Jantar Anual Do Norte 30.08.08, VANIACHAVI.... VAIS AO JANTAR???? | Page 12 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Jantar Anual Do Norte 30.08.08, VANIACHAVI.... VAIS AO JANTAR????

628 entradas / 0 novo
Última
Sábado, 09/08/2008 - 19:06
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

Olá e obrigada :)

Isso tem de ser com a Lígia.. uma vez que é ela a comandar as tropas ;)

Quanto a ela, eu, a minha mãe, patrícia veríssimo e mariajoãojr, pelo menos.. vamos chegar mais cedito pa pôr tudo arranjadinho.

Quanto a materiais, eu já comprei duas ou 3 coisitas, dei algumas ideias à Lígia, pedi ideias à minha sogra, tou a preparar umas cenas e já fiz questão de levar coisas aqui de casa a título de empréstimo, caso necessário :)

Mas a Lígia já diz melhor se precisa, do q precisa e se tem tido novidades de mais ofertas..

Beijinhos e grata.

Feijão**

Sábado, 09/08/2008 - 19:15
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

Bibá jáunta do nuorte, carégo! ;)

Veijus!! ;)

Féijôum** :)

Sábado, 09/08/2008 - 22:38
Retrato de nidia
nidia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 11.01.2007 - 00:43

Não fui eu que alimentei nada...nem fui eu que começei a fazer acusações....não chamei nomes a ninguem, nem ofendi ninguem....
Com isto entendi que se nos aconteçe uma desgraça ainda tenho de ter cabeça para avisar as pessoas....Já entendi...e já pedi desculpas....Agora não acho que tenham um direito de me chamar irresponsável, aliás sou umas das pessoas mais prestativas aqui no fórum, pronta sempre a ajudar o próximo sem pedir algo em troca....sempre atenta aos novos post....
Ajudei a preparar este jantar, vão ter supresas porque me preocupei com vocês e quis vos dar o melhor, da mesma maneira como as outras meninas estão a fazer....Mas isso não vos interessa pois não....Pois eu sou a vitima....
Muito bem, já deu para entender que deixei de ser bem vinda....pelos vistos a minha presença neste jantar não será das melhores, das pessoas mais queridas e acarinhadas...Por isso bom jantar para voces...e que tudo corra bem....Pois apesar de estar mesmo muito magoada com as palavras que voces disseram a meu respeito, não vos desejo qualquer mal....aliás, desejo vos tudo de bom...E que este jantar seja magnifico, pois a Ligia mereçe-o....

Sábado, 09/08/2008 - 22:56
Retrato de vaniachabi
vaniachabi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 21.03.2007 - 16:10

Deram-me o meu horario da 2ª quinzena hoje. Em principio vou ao jantar e só não vou se me trocarem o horario a ultima da hora. Saio as 19h30 nesse dia. vou ver se faço a transferencia ainda esta semana.

Quanto a conflitos espero que esteja tudo ultrapassado. Temos que ter cuidado ao escrever as coisas e as vezes somos realmente mal interpretados e é o que eu acho que aconteceu.

A Nidia ja pediu desculpa e pronto arruma-se o assunto por aqui.

Quanto a tua possivel desistencia Nidia não faz sentido. Apesar de tudo ajudas-te em algumas coisas e ´ja te disse muitas vezes que tens de levantar a cabeça e enfrentar as situações de cabeça erguida e não desistir ao minimo obstaculo, que é o que estás a fazer agora a querer desistir do jantar. Como é obvio todas querem conhecer-te.

Domingo, 10/08/2008 - 01:34
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

Nídia..
Se não vais.. vou aí e parto-te a cara.

Feijão**

Domingo, 10/08/2008 - 01:40
Retrato de nidia
nidia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 11.01.2007 - 00:43

Querida, ajudo vos em todos os preparativos para o jantar, empresto vos cenas se for preciso....Mas acho sinceramente que não vale a pena ir.....Prefiro depois falar contigo no menseger, não quero me xatear mais, não quero ouvir mais bocas.....assim falo contigo por lá.....ok linda?
Se puderes apareçe no menseger
:* :* :* :* :*

Domingo, 10/08/2008 - 04:35
Retrato de nidia
nidia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 11.01.2007 - 00:43

Se puderes vai amanha ao menseger para pudermos falar, ok queridinha?
Vou tentar dormir agora, tive a ver se apareçias....e como agora também o sono e a vontade de dormir já não é muita fico até estas horas acordada.... :(

:* :* :* :* :*

Domingo, 10/08/2008 - 11:28
Retrato de Sónia Fernandes
Sónia Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 05.07.2007 - 13:12

Olá Ligia

O pagamento já foi feito na passada sexta feira, e o comprovativo já foi enviado, mas ainda não está referido aqui no site, algum problema?

bj

Domingo, 10/08/2008 - 13:16
Retrato de Carla sofia 2007
Carla sofia 2007
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 09.12.2007 - 17:14

Sónia Fernandes, desculpa, mas ontem estive todo o dia fora e na sexta estive a enviar mails, enfim, ñ é desculpa eu sei... já está actualizado... BEIJINHOS DO TAMANHO D MUNDO...

NÍDIA, ñ axo justo k desistas, pois ajudas te no k podeste, agora é para ir ate ao fim, ñ vamos criar mais conflitos e como tu dizes k eu mereço um jantar agradavel, tb mereço a tua presença, NÃO ACEITO Ñ, LESTE BEM, NÃO ACEITO NÃO...

Beijinhos grandes e estou anciosa...aiaiaiai...

Ligia Sousa

Domingo, 10/08/2008 - 13:22
Retrato de Carla sofia 2007
Carla sofia 2007
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 09.12.2007 - 17:14

Estou mesmo feliz por estares connosco no jantar...

Ainda bem, vais ver k vais adorar.

Beijinhos

Se poderes fazer a trasferencia esta semana agradecia, pk para a semana vou de ferias e já ñ venho tanto á net e os assuntos que tiver para resolver do jantar serão pessoalmente ou por tlm, pk tenho de aproveitar estar com a familia e migos...

Apartir do dia 19 estarei um pouco mais ausente...

MAS TUDO SOB CONTROL...

Beijinhos a todos

Segunda, 11/08/2008 - 00:11
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

Oi!

Passei aqui pa ler as últimas mensagens e, ó pá.. pensei eu.. Já agora deixava aqui qq coisita.

Mas n sei bem o k..

Ok. Olhem, comprei uma.. uma.. uma.. cena roxa :) Eu nunca sei se é blusa, camisola, túnica.. Percebo mesmo disto, certo? ;) (A Celeste Matos mata-me. LOL).

Agora tou indecisa entre saia e calças. E, claro, até lá, ainda mudo de.. de.. de.. cena umas quantas vezes! :)

Espero q esteja tudo ansioso e feliz. Vai ser giro.
Espero q não seja tipo chique de mais.. pk se não eu sento-me à mesa e ponho-me a fazer as minhas palavras cruzadas..

E olhem que eu até vou ao cabeleireiro e.. se calhar.. até arranjo a unha!! Digam lá q não me esforço por vocês!!?? ;)

E então com as mãozinhas da SantosMarisa, vou brilhar! :) (Literalmente, pk estou na ideia que as pinturas à séria deixam assim uns brilhozinhos..). As minhas costumam ficar secas e depois caem..

Bem, era só pa encher espacinhos e obrigar-vos a dar mais ao rato (ah ah ah..) quando andarem à procura dos mais recentes comentários.

Beijinhos com sabor a norte,

Feijão à Moda do Porto** ( B-) ).

Segunda, 11/08/2008 - 01:29
Retrato de Marisa Santos
Marisa Santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 31.08.2007 - 01:20

Mal vejo a hora de....

" te por as mãos em cima "

eheheheheheh >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:)

Beijocas
Marisa Santos

Segunda, 11/08/2008 - 09:15
Retrato de Carla sofia 2007
Carla sofia 2007
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 09.12.2007 - 17:14

Eu da minha parte ñ faço ideia do k irei vestir, mas como estou em boas mãos, posso dizer k irei a arrasar, lol... e mais ñ digo...

Beijinhos e está quase, quase, já faltou mais.

Ligia Sousa

Segunda, 11/08/2008 - 13:06
Retrato de ninisousa
ninisousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:21

Desculpem só agora vir ao forum, mas estive de férias (e tinha avisado a minha querida Ligia).
Fico triste por algumas meninas terem desistido, mas cada um é k sabe de si.
Cm ja disse a Ligia, ela pode contar cmg p o k precisar...
Jinhos grandes p todas.

Segunda, 11/08/2008 - 13:35
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Meninas...calma, respirem fundo, nao deixem criar rugas agora para ficarmos perfeitas nas fotos ok?? :D

Ja falta pouco!!!! :D

E claro que vai ser um sucesso!!!!!!!!!!!!
Um beijo especial as organizadoras

ADORO-VVVVVOOOOOOOSSSSSSSSSSSS!!! JA ESTA QUASEEEEEEE!!!

***********************
Um ano de felicidade...
Tania e Paulo
4/ Agosto/ 2007
***********************

Segunda, 11/08/2008 - 14:29
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Boa tarde meninas!

Eu juro k não era para responder, estive à espera de encontrar a Nidia no msn, para lhe perguntar a ela... mas, isto está aki a fazer-me comichões... e como quando tenho comichão, coço... aki vai:

Desculpa... será k li bem??? Pedir desculpa???? Só pode ser brincadeira mesmo...
Já agora, pedir desculpa do quê?
Falas de ofensas... de que ofensas foste vitima? Onde foi k te ofendi, ou alguém aki?
Não vamos distorcer as coisas, vamo-nos centrar nos factos e no k está escrito... se te chamaram irresponsável não deverias ficar ofendida por isso! Se não tivesses dado motivos e te chamassem isso, aí tudo bem, mas depois de tudo o k fizes-te, ou não fizes-te... então não me pareces k tenhas o direito de ficar assim tão ofendida e mt menos vir aki para te pedirmos desculpa!
Sabes, para mim a palavra desculpa tem significado, nunca jamais a profiro da boca para fora, pelo que, quando peço desculpa é pk de facto errei e estou arrependida, no caso concreto, repito o k já disse, não retiro uma virgula, nem uma palavra! Por isso, pergunto eu... iria pedir-te desculpa pk??? Só se fosse para ceder ao teu capricho e fazer-te a vontade... mas sabes... eu não sou lá mt boa nisso...

Peço-te para pararmos por aqui, pedis-te desculpa a quem tinhas k pedir, as desculpas foram aceites... ponto final parágrafo! Acho k não vale a pena estarmos aki a criar ambientes pesados e a continuar a falar mais do assunto... certo?

Quanto ao kereres ir ao jantar... queres ir vais, não queres ir não vais... como kk uma de nós!

Beijinhos a todas e desculpem este meu desabafo, mas as cócegas fazem-me mal... depois ainda fico com azia...
Maria João Ribeiro

http://demaeparamae.pt/forum/its-my-turn-now-d

Segunda, 11/08/2008 - 19:09
Retrato de patricia f lopes
patricia f lopes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 semana atrás
Desde: 16.05.2008 - 12:02

ola a todas.
infelizmente não convivi muito com vocês, mas era só para dizer que a ideia de jantar é muito fixe.
só nao cheguei ainda a perceber onde é que vai ser(isso no caso de não haver problema de ir) é que este forum tá muito comprido.lol
outra coisa, se sempre for possível, ia tentar falar com as noivinhas de Dezembro (que é onde estou).
e já agora, tentem estar mais calmas o título fala de um jantar meninas vá lá.

obrigado e beijinhos a todas

[email protected]

Segunda, 11/08/2008 - 19:31
Retrato de Carla sofia 2007
Carla sofia 2007
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 09.12.2007 - 17:14

Sim podes vir, mas tens de dar a resposta e fazer a transferencia de metade do valor do jantar o mais rapido possivel e dizer kantas pessoas vão contigo.

Este jantar é em Grijó, Porto...

é um local de facil acesso.

Beijinhos

Ligia Sousa

Segunda, 11/08/2008 - 21:08
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

Patrícia F. Lopes, olá!

Desculpa esta sarrabulhada.
Tens razão.. em vez de aqui termos um espaço acolhedor para quem vem cheio de vontade de participar, temos a salinha da discórdia.. :(

Desculpa, isto eram coisas q as meninas (eu incluída) tínhamos de falar, mas a verdade é q já tudo passou e estamos ansiosas por nos reunirmos.

Então cá vai:

. Lê bem o tópico, que por si só tem muita informação.

. Restaurante Quinta do Pinheiro, Grijó, Gaia (num corte da nacional ali perto do Picôto, não longe dos Carvalhos).

. 23 euros cada pessoa e uma certa urgência nas transferências (11,50eur cada um, pois agora basta 50%), uma vez que estamos quase quase a chegar ao dia e temos de avisar o senhor com alguma precisão (nr de pessoas) e dispor as mesas de acordo.

. Vai haver uma montanha de extras, entre as quais animação, fonte de chocolate, ofertas às noivas e noivos, sorteios variados, muita diversão.. boa comida e muita farra ;) Entre outras coisas.

. Caso queiram entrar em contacto com a organizadora, é a lígia e o e-mail dela consta no tópico. Mas podem escrever aqui, que teremos todo o gosto em explicar tudinho!!

Obrigada por terem aparecido.
Quantos mais, melhor!!!
Ah.. e não é um jantar só de miúdas! Os homens tb estão convidados :)

Beijinhos,

Feijão**

Segunda, 11/08/2008 - 21:15
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

Pelo sim pelo não, já copiei o meu comentário anterior e enviei-o por mail à Patrícia F. Lopes.

E acrescentei que era muito bom se fossem também, uma vez que este jantar merece muita gente!!
E da boa!!

UMA ADVERTÊNCIA:

Temos mesmo de parar com esta confusão.. porque assim estamos é a afugentar as pessoas :)

Beijinhos,

Feijão**

Terça, 12/08/2008 - 03:57
Retrato de nidia
nidia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 11.01.2007 - 00:43

Bem meninas, da minha parte as coisas já foram ditas e esquesitas...já passei á etapa seguinte, aliás não quero de forma alguma puder estar a contribuir para que pessoas sintam se afogentadas.....antes pelo contrário...Quanto mais pessoas forem melhor....Desejo mesmo tudo de bom para este jantar....Tenho a certeza que tudo vai correr lindamente.....

Ligia já tenho aquilo das fotos para ti.....
Hoje não estive tanto no menseger, pois estive a ver se fazia uns negóciozinhos.... ;) ;)

Alguma coisa que precisem estou por aqui e pelo menseger.
:* :*

Terça, 12/08/2008 - 04:37
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Parece que as coisas estão mais calmas...

Neste momento só penso como irei fazer para ficar bela nesse dia...penso nos pormenores,não quero fazer má figura,garanto que está a ser difícil,pois não sou nada dessas coisas!!!
Este jantar merece e é digno que o faça!!! ;)

Por favor...uma passadeira vermelha e com muitos flashes!!!Eheheheheheheh B-)

Estou muito ansiosa para que esse dia chegue...

Fico contente por saber que a lista tem aumentado :D

Beijocas para todas :* :* :*

Terça, 12/08/2008 - 04:39
Retrato de nidia
nidia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 11.01.2007 - 00:43

Os nomes são Alberto Aleixo e Marta Almeida da Royalclassic-Rent e Luis Cabral e Vania Cabral dos Amigos do Doce.

vou ver se durmo
:* :* :* :*

Terça, 12/08/2008 - 09:12
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Faltam 18 dias.... :P:P:P

Beijinhos :* :* :*
Maria João Ribeiro

http://demaeparamae.pt/forum/its-my-turn-now-d

Terça, 12/08/2008 - 11:08
Retrato de Carla sofia 2007
Carla sofia 2007
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 09.12.2007 - 17:14

Embora com mt xuva, mas é um bom dia pk vejo k o tópico esta bem animado...

Nidia, hoje estarei pela net, pelo menos vou tentar...

Patricia Verissimo, és uma querida, Tu já es linda ñ precisas de nada para seres a estrela da noite...

Mariajoãojr, ADORO-TE, E ESTÁ QUASE A XEGAR O GRANDE DIA...

Feijão, obrigada por esclareceres a Patricia, espero que ela venha ao jantar, as minhas palavras foram curtas, pk acabei de a esclarecer po mail.

BEIJINHOS E SÓ FALTAM 18 DIAS, HIUPY

Terça, 12/08/2008 - 11:42
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Eu tb te adoro!!!

Obrigada a ti e à minha Feijokinha por nos irem proporcionar uma noite inesquecivel!!! :D :D :D

Beijinhos gr
Maria João Ribeiro

http://demaeparamae.pt/forum/its-my-turn-now-d

Terça, 12/08/2008 - 12:26
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

Eih!!

A Pat quer passadeira vermelha e muitos flashes!!?????

LOL. Ela está é mal habituada. :)

Lá por no jantar de lisboa a estrela ter sido ela.. agora tem de dar a vez!! ;)

Se quiserem.. posso ser eu..
Não me importo..

Tou a brincar. :)
Adoro-vos a todas!!

E força, Lígia e Nídia!!
Estamos quase quase lá :)

Beijinhos,

Feijão**

Quarta, 13/08/2008 - 11:17
Retrato de Carla sofia 2007
Carla sofia 2007
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 09.12.2007 - 17:14

Quero agradecer a todos que estão a ajudar e aos fornecedores que estão a colaborar, pois cada dia que passa e se aproxima do jantar, tenho mais surpresas, confirmações e estou mt contente, pk vai correr mt melhor do k pensava...

Beijinhos e obrigada por confiarem em mim...

Ligia Sousa

Quarta, 13/08/2008 - 15:38
Retrato de Rute Sousa
Rute Sousa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.04.2007 - 17:37

Será que ainda vou a tempo? Posso reservar?

Meninas vou sozinha alguém vai sozinha? Podiamos combinar e iamos juntas?

bjs

Rute

___________________________________________
Madrinha de gravidez da AnaCatarina:D:D:D
Estou mt Feliz:D:D

Quarta, 13/08/2008 - 16:11
Retrato de Carla sofia 2007
Carla sofia 2007
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 09.12.2007 - 17:14

Minha querida sê bem vinda... Tens de fazer a transferencia o mais rapido possivel ,pois é uma forma de confirmar.

Beijinhos e bora lá... vais adorar...

Ligia Sousa

Quarta, 13/08/2008 - 16:36
Retrato de Rute Sousa
Rute Sousa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.04.2007 - 17:37

hoje à noite vou tratar disso:)

Bjs e vemo nos la:)

Rute

___________________________________________
Madrinha de gravidez da AnaCatarina:D:D:D
Estou mt Feliz:D:D

Quarta, 13/08/2008 - 18:56
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Rute minha querida!!!

Como já te disse no msn, fico muitooooooooooooooooooooooo feliz por te ir conhecer!!! :D :D :D
Vou dar-te um xi-coração bem apertadinho!!!

Beijinhos gr amiguinha linda :*
Maria João Ribeiro

http://demaeparamae.pt/forum/its-my-turn-now-d

Quarta, 13/08/2008 - 19:15
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

Sim..
Desde que só dês um a ela e os outros todos a mim.. :(

Beijinhos!!

Feijão**

PS: LÍGIA!!!!!!!!!! NÓS ACREDITÁMOS SEMPRE EM TI!!!!!!!!!!!! :)

Quarta, 13/08/2008 - 22:16
Retrato de Sónia Fernandes
Sónia Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 05.07.2007 - 13:12

olá Rute tudo bem contigo? Olha se quiseres podes ir connosco, afinal somos praticamente vizinhas e gémeas, afinal casamos no mesmo dia... ehehehe.... seria um prazer se aceitasses uma boleia para o jantar, se quiseres temos muito gosto. Afinal sempre nos vamos conhecer pessoalmente, fico feliz por isso. Diz alguma coisa.

bjs

Sónia Fernandes

Quinta, 14/08/2008 - 10:11
Retrato de Carla sofia 2007
Carla sofia 2007
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 09.12.2007 - 17:14

Meninas, estou mesmo anciosa k chegue o dia, pk kero mesmo mt vos conhecer... É verdade, voces já fazem parte da familia e mts dos moveis ca de casa, lolol...

Beijinhos

Ligia Sousa

Quinta, 14/08/2008 - 16:18
Retrato de Marisa Santos
Marisa Santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 31.08.2007 - 01:20

Tens msn????

Adiciona-me preciso falar ctg [email protected]

Beijocas
Marisa Santos

Sábado, 16/08/2008 - 23:11
Retrato de nidia
nidia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 11.01.2007 - 00:43

POis é meninas, estou muito feliz por estarmos com uma grande aderência.....quando pensamos que só iria 40 pessoas, as contagens começaram a aumentar....Fico muito contente por mais pessoas terem aderido....
Acreditem que vai ser um jantar que vai ser lembrado eternamente.....Todas nós estamos a contribuir para isso...Para que tudo corra pelo melhor
Vai ser um jantar saboroso, animado, muito doce, e com muitas supresas.....
Venham preparadas para se divertir.....
E já agora se puderem e se quiserem é claro....tragam os vossos albuns de casamento....as que já são casadinhas é claro....lol
Beijinhos muito grandes
:* :* :* :* :*

A contagem decrescente já começou - Faltam apenas 14 dias......

Sexta, 15/08/2008 - 19:07
Retrato de Carla sofia 2007
Carla sofia 2007
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 09.12.2007 - 17:14

Agradeço imenso a vossa ajuda e colaboração dos fornecedores...

Vai ser um jantar EXELENTE, Magnifico e com pessoas muito bonitas, tá claro k estou a falar de voces todos...

Beijinhos

E FORÇA...

Sexta, 15/08/2008 - 19:45
Retrato de Sónia Fernandes
Sónia Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 05.07.2007 - 13:12

É verdade Ligia, a cada dia que passa a ansiedade aumenta, a expectativa, também estou ansiosa para que chegue o dia, para vos conhecer pessoalmente e poder confraternizar com todas vocês. Vamos personificar as nossas lindas amizades ainda virtuais, vai ser fantástico!

Fico feliz em saber que estão a haver grandes adesões neste momento, vai ser um jantar KODAK, para mais tarde recordar...

Bem hajam a todas

Sónia Fernandes

Sábado, 16/08/2008 - 17:34
Retrato de nidia
nidia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 11.01.2007 - 00:43

Então? estão todas preparadas?
Não se esqueçam de meter as maquinas a carregar, meter os rolos para as maquinas que necessitam, e trazer sobretudo muita disposição e animação....
ISSO NÃO PODE MESMO FALTAR..... >:) >:) >:)
Queremos proporcionar um jantar magnifico a todas as pessoas, principalmete quem vem de mais longe....pois o esforço é bem maior......
Estou ansiosa por vos conheçer a todas, algumas já conheço pessoalmente....mas outras não.....
Beijocas muito grandes
:* :* :* :* :*

Sábado, 16/08/2008 - 23:53
Retrato de Carla sofia 2007
Carla sofia 2007
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 09.12.2007 - 17:14

IMPORTANTE:

VENHO VOS INFORMAR QUE DEVEM ESTAR NO LOCAL DO JANTAR ÁS 19H,

COMO CHEGAR Á QUINTA, quem vem do Sul (pela estrada nacional, passam sta maria da feira e chegam à rotunda. vão em frente (estrada do picoto). passam pelo restaurante mt conhecido "rampinha" e é mais à frente, no próximo corte à esq, junto ao banco

Sábado, 16/08/2008 - 23:46
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

... junto ao banco Santander Totta (vermelho).

Esse é o corte que diz Espinho, Junta de Freguesia, Pavilhão Gimnodesportivo, etc.. Andam uns 200 mts ou k.. e depois vão ver, à esquerda, a placa do restaurante.
Descem uma rampa bastante inclinada e vão até ao fundo do estacionamento (que fica à dta) e, na esquerda, verão a tenda.

Qualquer coisa, dirijam para aqui as vossas dúvidas.

Nós pensámos em pôr uns miúdos giros despidos a acenar com umas setinhas ao longo do percurso.. mas eles tinham uma comunhão solene para ir animar..

;)

Beijinhos a todas,

Feijão**

Sábado, 16/08/2008 - 23:58
Retrato de Carla sofia 2007
Carla sofia 2007
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 09.12.2007 - 17:14

Eu ñ consigo deixar mensagens completas no forum, pk?????

Obrigada por terminares o que queria explicar...

Beijinhos

Mas estamos a tentar ter o contacto do Seminário, para ver se cedem alguns seminaristas...

Obrigada

Domingo, 17/08/2008 - 00:05
Retrato de nidia
nidia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 11.01.2007 - 00:43

....sempre pudemos contactar alguns meninos da playboy.....mas não para ficarem todos nus...se não os maridões, os noivos, namorados mudavam logo era de direcção.....
A condição para eles virem é: tem de vir se calçõezinhos...daqueles curtinhos de praia...ihihihihi >:) >:) >:) >:) >:) >:)

Domingo, 17/08/2008 - 10:26
Retrato de Decoração
Decoração
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 21:12

e quem vai pela A29 ? qual a saida ?

Domingo, 17/08/2008 - 14:50
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

Terá de sair para S.M.Feira, mas não pelo Centro. Deve ir ter à Rotunda que, para a direita é S.M. Feira e esquerda, Gaia e Porto.
Segue pela esquerda, pelo Picoto (para Norte, portanto) e o resto tá dito em cima (Rampinha. Corte no Banco. Etc.).

Se não ajudei muito, vou ter de perguntar ao maridinho :)

Beijões,

Feijão**

Domingo, 17/08/2008 - 16:41
Retrato de nidia
nidia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 11.01.2007 - 00:43

hoje á noite vou para o alentejo e só volto dia 24...e penso que não vou ter acesso á internet lá....
Por isso se precisarem de alguma coisa, a feijoca e outras meninas têm o meu contacto....
O tempo passa rápido e o jantar tá quase aí....já me ando a preparar...ihihihih >:) >:) >:) >:)

Beijocas :* :* :* :* :* :* :*

Domingo, 17/08/2008 - 18:26
Retrato de Carla sofia 2007
Carla sofia 2007
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 09.12.2007 - 17:14

Meninas e Meninos, como devem saber, eu estou na Inglaterra e amanha. Graças a Deus já vou para o nosso PORTUGAL... bem vou estar ausente da net, mas estarei contactavel por telemovel, o nº é Inglês, mas podem sempre enviar mensagens.

Mesmo ausente do forum, vou estar a tratar do jantar em todos os promenores para voces se deliciarem com o dia...

Beijinhos e tudo de bom...

O meu numero esta no tópico.

Ligia Sousa

Segunda, 18/08/2008 - 22:42
Retrato de Carla sofia 2007
Carla sofia 2007
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 09.12.2007 - 17:14

Bem, eu ja estou de partida, estou mesmo a sair de casa, em Portugal ñ estarei na net todos os dias, mas assim k posso venho tratar do jantar...

Acreditem, temos mais novidades e surpresas...

Minhas queridas, espero ter uma boa viagem e um xxxxiiiii coração mt grande CARAGO...

BEIJINHOS E MENINAS ATÉ DIA 30 DE AGOSTO, AIAIAIAI K DIA...

Rute, espero te encontrar nesse dia...

Rita Garcia, tu tb tens de vir...

Vaniachabi... Tu ja estas confirmadissima, quando puderes faz a tranferencia e envia me o comprovativo.

ADOROVOS.. ESTÃO TODAS NO MEU CORAÇÃO

Ligia Sousa

Segunda, 18/08/2008 - 22:42
Retrato de Carla sofia 2007
Carla sofia 2007
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 09.12.2007 - 17:14

Bem, eu ja estou de partida, estou mesmo a sair de casa, em Portugal ñ estarei na net todos os dias, mas assim k posso venho tratar do jantar...

Acreditem, temos mais novidades e surpresas...

Minhas queridas, espero ter uma boa viagem e um xxxxiiiii coração mt grande CARAGO...

BEIJINHOS E MENINAS ATÉ DIA 30 DE AGOSTO, AIAIAIAI K DIA...

Rute, espero te encontrar nesse dia...

Rita Garcia, tu tb tens de vir...

Vaniachabi... Tu ja estas confirmadissima, quando puderes faz a tranferencia e envia me o comprovativo.

ADOROVOS.. ESTÃO TODAS NO MEU CORAÇÃO

Ligia Sousa