Vestidos de noiva e Acessórios
participar no forum
Já tenho vestido!!! O que acham dele?
Já tenho vestido!!! O que acham dele?
Olá.
Depois de muitos vestir, já escolhi o vestido. É um da marca Atelier Diagonal.
Não é muito trabalhado, mas tb não é muito "insosso". Eu experimentei uns lindíssimos, mas achei sempre que, dentro do estilo simples (que é o meu género), eram simples demais.
Este ainda vai levar algumas mudanças: uma alça a passar por detrás do pescoço, feita do tecido do vestido (organza, penso eu), uns salpicos de brilhantes na parte de trás e vou tirar os folhinhos do decote.
Além disso, na foto, o vestido aparece com uma flor de lado, que não vou usar. Também não vou comprar o casaquito que aparece na primeira foto.
Depois, a rematar, vou pôr véu a acompanhar a cauda do vestido. Vai ser debruado com brilhantes e vão ser aplicados uns brilhantes "salpicados" em todo o véu.
Por fim, vou levar o vestido um pouco mais armado, com o saiote. Fica melhor.
O que acham? Opiniões sinceras precisam-se.
Bjnhs
Ana
Grupos
Tópicos ainda sem resposta





Utilizadores online




















Acho o teu vestido muito elegante, é simples mas tem alguns toques especiais...Muito elegante mesmo
Parabéns!Acho que fizeste uma optima escolha.
Visitem o meu cantinho!
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhase-...
Muitos parabéns! Na minha opinião fizes-te uma boa escolha. Eu gosto de vestidos simples. Este é isso e muito mais! É simples, mas não é "simples", se é que me entendes! Tem o brilho necessário, para seres uma verdadeira rainha no grande dia.
Mas o fundamental é que tu gostes e que te sintas bem com ele!
beijinhos ;)
Olá Sicomoro!
Sem dúvida o teu vestido é lindíssimo..Simples,c aquele toque especial..deve-te ficar lindamente! De certeza q vais ficar uma noiva mto elegante..Mts parabéns pela escolha :D
Mts beijinhosss :* :*
parabens pela escolha do vestdio. Gosto muito, aho simples mas muito elegante, como eu gosto. Acho k tens razao, eu acho k um vestdio de noiva se quer com um saiote com um pouco de armacao. Acho k fica bem melhor. mas nao te vais arrepender, é lindddddddoooooooooooooooooooooo.
E o k ja tens tratado. BEijocas e espreita aki:
COMENTEM: http://onossocasamento.pt/forum/minhas-1as-coisinh...
*****Afilhada de: SUMACA*****
*****Madrinha de: Tulipa 09 e Liane*****
*****Gémea de anoivadovitor e de Rosamaria***** (vai ser o nosso dia Lindas)BEIJOCAS PARA AS 5...
Silvia & Francisco 07-08-09****
Linda o teu vestido é mesmo bem lindo :) Parabéns é mesmo espetacular! Vais ficar linda :)
Bea & Ale- 19 de Setembro de 2009
O MEU VESTIDO
http://onossocasamento.pt/forum/acho-k-desta-k
Madrinha: Miriam Luz :)
Lindo!!
Adorei!Muito boa escolha!!
bjins
Ana
ola o teu vestido é mt lindo... =D>
eu tb experimentei um igual, mas a mim n gostei de ver..
fiquei um pouco triste :S , mas é assim mesmo..
ja tenho o meu vestido tb é da marca ISO NOIVAS.. :))
TB É MT GIRO... ;) :)) .
FELICIDADES :* :* :* ;)
O vestido é lindo, e se fosse eu tambem não levava a flor. As meninas que já me conhecem já sabem que eu não gosto muito dessas flores... Imaginando com o saiote, acho que fica lindo!
Beijinho
*Su
*Madrinha virtual da :
*Vânia_vasco -> 16.05.2009
*Borboleta_20 -> 20.06.2009
*sylv -> 07.08.2009
*Sarinhaa -> 08.08.2009
*Cátia_S -> 07.11.2009
*Saphira -> 05.12.2009
*Afilhada virtual da:
*SaraMikas
Obrigada pelos comentários a todas! Quando for à primeira prova, levo máquina e ponho aqui fotos. Acho que as fotos que aqui estão não mostram o vestido tal e qual como ele é. Acho que é mais bonito ao vivo.
Bjnhs e bons preparativos.
Ana
05/09/2009
Ficamos a aguardar pelas fotos reais :D
beijinho
*Su
*Madrinha virtual da :
*Vânia_vasco -> 16.05.2009
*Borboleta_20 -> 20.06.2009
*sylv -> 07.08.2009
*Sarinhaa -> 08.08.2009
*Cátia_S -> 07.11.2009
*Saphira -> 05.12.2009
*Afilhada virtual da:
*SaraMikas