Já passou uma semana desde o grande dia | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Já passou uma semana desde o grande dia

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 13/08/2011 - 22:25
Retrato de Carla e Filipe
Carla e Filipe
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 03.02.2011 - 16:47

Já passou uma semana desde o grande dia

Olá meninas venho aqui deixar o meu testemunho daquele que foi mais um dos dias para recordar na minha vida.

Tudo passou a correr que de facto nem sei como descrever alguns dos acontecimentos, mas posso dizer-vos que foi um dia triste mas também feliz.

Triste pois na noite anterior tive uma grande discussão com os meus sogros, na qual fui ofendida e ameaçada sem sequer ter chamado um único nome ou ter feito alguma ameaça a qualquer um deles. Mas o que me mais me entristeceu foi ver como o meu agora marido manteve-se calado deixando que tudo aquilo acontecesse.

Enfim passei a noite a pensar se valeria a pena casar nestas condições e acreditem que a única que me passava pela cabeça era que quando somos apenas nós os dois somos realmente felizes e por isso mesmo segui em frente.

No dia acordei ainda inchada de tanto chorar, de tal forma que a maquilhadora teve dificuldade em fazer o seu trabalho.
Vi que chovia lá fora e mais uma vez quis pensar que o velho ditado poderia estar a meu favor e que desta forma e apesar de todos os problemas teria um casamento abençoado.
Passei toda a manhã no cabeleireiro e mesmo em cima da hora cheguei a casa onde estavam cerca de 200 pessoas na recepção, escondi-me logo no quarto e juro que nunca vi uma noiva, madrinhas e meninas das alianças vestirem-se tão rápido. Depois foi tudo muito a correr entre as fotos em casa e a entrada na igreja.

Na igreja lembro-me de sentir-me logo bem quando vi as pessoas de quem gosto, e a verdade é que é nestes momentos que lembramo-nos que temos pessoas realmente importantes e especiais nas nossas vidas que nos dão todo o apoio que precisamos. Por isso aqui deixo o meu muito obrigada aos meus Amigos e familiares que nunca medeixaram ficar mal.

Durante a cerimónia passou-me todo o meu passado pela cabeça, pois não poderia ter sido feito melhor sermão pelo padre(nosso amigo) pois descrevia perfeitamente a minha relação e o que quero dela para o resto da minha vida. No trocar das alianças foi uma comédia pois enganámo-nos nas mãos e toda a gente se riu.

Depois seguimos para a quinta onde decorreu o copo de àgua, apesar da chuva a equipa de catering tentou fazer tudo a nosso gosto, a sala estava muito bem decorada pelo que tenho de dar os parabéns à equipa de cateringda milieventos e à sua florista Paula.

Durante a festa ficamos um bocadinho baralhados com o que deveriamos fazer em cada momento, pois ora o fotografo chamava-nos para tirar fotografias, ora a equipa de animação chamava-nos para abrir o baile o catering para abrir as sobremesas. Com medo que anoitecesse fomos tirar fotografias mas minha amigas nunca vão tirar fotos sem abrir o baile pois vi na cara das pessoas que estavam aborrecidas sem fazer nada.

Durante a refeição a equipa de animação fez alguns jogos como nós haviamos pedido e o jogo dos homens contra mulheres foi o momento alto da noite em que toda a gente se riu muito. Com a abertura do baile ( um mix em que dançamos com amigos) todos ficaram bem animados e dançaram com o coreógrafo que foi excelente, vi gente a dançar que nunca pensei. E mais uma vez deixo aqui o meu muito obrigada à equipa da empresa Animação de Sucesso que fez como que o dia fosse reamente especial.

A animação de sucesso fezuma foto montagem de nós desde bébés até ao dia do casamento, foi lindo, começamos todos a chorar, em especial a minha familia pois eu tinha uma fotografia com o meu avô que era muito especial para nós.

Depois vendaram-me os olhos e foi o momento de entregar o boquê, fiquei super contente pois calhou a uma das meninas do nosso grupo de amigos. Estábem entregue...

Quando dei por mim já era hora de cortar o bolo de noivos, em vez do tradicionmal fogo de artificio escolhemos um espectáculo de fogo com dança proporcionado pelo grupo psiu, todos ficaram surprendidos, foi um espectáculo muito bonito.

Desta forma fui me despedindo de todos e fugimos da festa às escondidas e seguimos para o hotel, para uma noite de descanso que eu bem necessitava, depois da semana infernal que tive.

Agora escrevo-vos de Punta Cana, onde estou a ter uma lua de mel de sonho.

Espero não vos ter maçado muito.

A todas vós muito obrigada pelo apoio nos preparativos.

Sábado, 13/08/2011 - 23:10
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Tiveste um dia de sonho :D desejo-te que essa felicidade perdure pelo resto das vossas vidas :D sempre com muito amor ^^

Boa lua de mel

Muitos parabéns

Beijinhos grandes

Terça, 16/08/2011 - 20:30
Retrato de gotty
gotty
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 04.07.2011 - 21:31

apesar d discussao, seguiste em frente e correu td bem e agora tas com o teu amor...é só o k interessa, vcs os 2!!os sogros depois vao cair em si e pedir t dsclp d certeza...e vao ser aguas passadas e um recomeço em tds os aspectos...agora pensa só em ti!!aproveita bm e boa sorte...
força...e parabéns, sê feliz!
bjks