JÁ PASSOU O DIA ... 09-07-2011 ... E JÁ TENHO SAUDADES :-( | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

JÁ PASSOU O DIA ... 09-07-2011 ... E JÁ TENHO SAUDADES :-(

34 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 02/08/2011 - 09:43
Retrato de Márcia Augusto
Márcia Augusto
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 16.07.2009 - 10:45

JÁ PASSOU O DIA ... 09-07-2011 ... E JÁ TENHO SAUDADES :-(

OLÁ Meninas!

O grande dia já lá vai (9-07-11) ...

Correu tudo muito bem e estava tudo lindo ...

Deu uma enorme trabalheira em termos de decoração, mas ficou fantástico, dps coloco fotos para verem ...

Mas já estou com aquela sensação horrível de querer voltar áquele dia e fazer tudo de novo ... passa tão depressa e parece que usufruimos tão pouco de algo que deu tanto trabalho a preparar ... :''(

Posso dizer que tenho mesmo andado demasiado obcecada com isso, sou muito exigente e gosto muito de apostar em pormenores.

Tive pena de não conseguir satisfazer um ou outro pormenor que keria muito ... por exemplo, queria abrir o baile com um tango, mas não tive tempo de treinar com o noivo e ele não se sentiu à vontade, logo tivemos que dançar a tradicional valsa ...

Não tive tempo para fazer um vídeo, nem para ensaiar uma música para cantar ao noivo(apesar de lhe cantar todos os dias). Tb queria ter preparado um jogo engraçado para atribuir o bouquet...

Era mesmo algo que keria muito, mas que não consegui por em pratica :(

Tomei as rédeas de tudo e preparei tudo em cerca de 5 meses, mas com a minha actividade profissional nunca tive mto tempo.

No entanto, meti-me a fazer a maior parte das coisinhas e depois fiquei sem tempo para planear atempadamente uma ou outra coisa.

Isso deixa-me um bocado frustrada.

Mas pronto, o que interessa é que tenha corrido tudo bem e tenha sido uma festa linda ;)

Deixo aki uma fotinha minha. Depois edito as restantes.

Bjcas e obrigada a todas pelas opiniões.

http://onossocasamento.pt/forum/coisinhas-semana-g...

  • 265104_168238683243932_135656883168779_359924_3276632_n.jpg
Terça, 02/08/2011 - 09:57
Retrato de thaisa 2011
thaisa 2011
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 16.02.2011 - 22:23

tenho um comentário: LINDA!

Terça, 02/08/2011 - 10:03
Retrato de Márcia Augusto
Márcia Augusto
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 16.07.2009 - 10:45

Q kerida Thaisa ... mto obrigada!

Terça, 02/08/2011 - 10:10
Retrato de BruMar
BruMar
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 05.03.2011 - 15:00

Por acaso eu acho que não estavas linda!
Estavas muito mais do que linda!
Maravilhosa!
Parabéns pelo bom gosto!
Fico à espera de mais fotos!
Bjinhos

Terça, 02/08/2011 - 10:24
Retrato de Márcia Augusto
Márcia Augusto
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 16.07.2009 - 10:45

Mto origada Brumar :)

Mas ando tão frustrada pelas coisas q nao consegui fazer ...

Sei q sao pormenores, mas parece q faltavam esses pormenores para ficar tudo a 100 por cento, para mim, claro.

Sei q para os convidados esteve tudo a 100 por cento, mas assim para mim ficou a 95 por cento.

Q parva q eu sou, né? :-/

Terça, 02/08/2011 - 10:52
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

mas que bonita que estavas - ja fiquei com vontade de ver outras fotos :D

ah e nao acho que seja parvoice ainda pensares nos detalhes. correu como tinha de correr e nao foi menos especial por isso certo? ;)

beijinhos e felicidades

Terça, 02/08/2011 - 11:11
Retrato de JoanaOvar
JoanaOvar
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 01.06.2010 - 15:13

Não sabes como foi bom ler o teu post. Pensei que era a única a sentir-me assim. Mesmo com toda gente a dizer que correu lindamente o casamento, eu sentia-me frustada. Até evitava pensar naquele dia porque só me vinha á cabeça aquilo que queria ter feito e não consegui fazer.

Agora penso que já ultrapassei isso. E já consigo pensar só naquilo que realmente aconteceu e não em tudo o que queria ter feito e não fiz.

Estavas linda linda!! Parabéns! Aguardo mais fotos.

Beijinhos

Terça, 02/08/2011 - 11:43
Retrato de Márcia Augusto
Márcia Augusto
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 16.07.2009 - 10:45

Ai que bom tb ler q nao sou a "única" a estar assim...

Sei q é um pensamento parvo quando tudo correu tao bem e as pessoas fartam-se de me dizer isso, mesmo sem eu falar no que keria ter feito e nao fiz.

Mas eu sou mto exigente e dou mta importancia aos pormenores, por isso sinto que, para mim, faltou qq coisa.

Queria mto marcar pela diferença e consegui-o em algumas coisas, mas faltaram estas que eu tanto keria.

Ai se o tempo voltasse atrás ...

Mas é um pensamento difícil de ultrapassar. Parece q anda aki e não vai embora por nada. Chega a deixr-me mm em baixo (q palerma q estou a ser, bem sei, mas é mais forte q eu, neste momento).

Obrigada pelo post.

Qdo chegar a casa coloco mais fotos :-)

Bjs

Terça, 02/08/2011 - 11:49
Retrato de lovely mom
lovely mom
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 01.08.2010 - 13:41

Antes de mais muitos parabéns!
Estavas muito bonita e elegante, desejo-te muitas, muitas felicidades.
Beijinhos

Terça, 02/08/2011 - 11:50
Retrato de Márcia Augusto
Márcia Augusto
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 16.07.2009 - 10:45

Obrigada Lovely ...

Mtas felicidades tb para ti :)

Bjs

Terça, 02/08/2011 - 11:53
Retrato de Márcia Augusto
Márcia Augusto
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 16.07.2009 - 10:45

Mto obrigada pelo comentário.

Tens toda a razão. é isso mesmo, mas neste momento, parvoíce minha, consigo pensar mais no que não fiz do que nas coisas boas que fiz.

Há-de passar.

Obrigada!

Bjs

Terça, 02/08/2011 - 11:53
Retrato de amadalena
amadalena
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 22:34

Mas que noiva tao bonita, parabens :-) O que importa é que tenha corrido tudo bem, mesmo que nao tenhas tido tempo de preparar melhor uma ou outra coisa.

Beijinhos

***Amo-te tanto***
O nosso lindo dia: 01-09-2012

Terça, 02/08/2011 - 12:02
Retrato de kiko20
kiko20
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 09:09

Ai eu fico tola a olhar para a tua foto, fogo o teu vestido é dos meus preferidos, é tao lindo. Se não for indescrição quanto pagas-te por ele? É que eu caso para 2013 e para o ano já tenho que ver alguns vestidos, e ainda estou na esperança de alguma loja ter o teu vestido para eu o poder experimentar.

Ai que lindooooooooooooooo

Estavas uma noivas fantástica.

Parabens e não penses em coisas tristes, pensa que tudo o que conseguis-te fazer, foi bem feito.

Terça, 02/08/2011 - 12:06
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Estavas linda e magnífica :D :D
Não fosse o meu vestido ser o mesmo também..hehehehe
Nem sempre o dia corre como tínhamos imaginado na nossa cabeça mas ainda assim tenho a certeza que as pessoas adoraram!

Também queria fazer o tango mas o noivo também não está muito para aí virado o que é pena, mas teria que mudar de vestido..

Há coisas que queremos tanto e que planeamos com tanto tempo e depois não conseguimos concretizar mas tenho a certeza que foi um dia maravilhoso na mesma!!!

MUITAS FELICIDADES!!!!

Terça, 02/08/2011 - 12:08
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Nao tens nada que agradecer :)

Tenho a certeza que ha-de passar mesmo e que deves fazer por que passe ;)

Beijinhos e mais uma vez, felicidades :)

Terça, 02/08/2011 - 12:09
Retrato de Ana Loprd
Ana Loprd
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 16.08.2010 - 16:35

Olá, pela foto fizeste uma noiva mt Linda!

Mtas felicidades!

AL

Terça, 02/08/2011 - 12:10
Retrato de Noiva de Julho 2011
Noiva de Julho 2011
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 29.11.2010 - 17:02

Ola Márcia :)

Parabéns estavas muitooo linda :) muitas felicidades

Beijinhos

Terça, 02/08/2011 - 12:13
Retrato de Márcia Augusto
Márcia Augusto
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 16.07.2009 - 10:45

Amadalena mto obrigada pelo comentário.

é isso, tenho q me agarrar ao facto de tudo ter corrido tao bem e das pessoas terem gostado.

Estas implicações com os pormenores são mm coisas do meu feitio exigente e perfeccionista.

Coisas de mulheres ... Lol ...

Bjs e felicidades :)

Terça, 02/08/2011 - 12:19
Retrato de Márcia Augusto
Márcia Augusto
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 16.07.2009 - 10:45

Tb adorei o vestido ... amei qdo o vesti ... estava indecisa entre este e um da DEMETRIUS, mas dps nao resisti a este ...

É realmente lindo ...

O preço dele ronda os 1700 euros.

É carote, mas consegui-o por cerca de 1500.

Dps podemos falar por MP se quiseres mais indicações.

Bjcas e obrigada

se escolheres este vais mm bem servida :-)

Terça, 02/08/2011 - 12:25
Retrato de Márcia Augusto
Márcia Augusto
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 16.07.2009 - 10:45

Pois é, somos gémeas de vestido ... eh eh eh

É lindo o nosso vestido :)

Não dá assim mto jeito para dançar, não. Tem mto folho e uma grande cauda. Vi-me aflita para dançar com aquilo e até para entrar na igreja porque, a vestir-me a pressa, não coloquei o saiote no sitio e ele nao armou mto em baixo para permitir q eu andasse a vontade.

O meu problema foi tb nao ter comprado uma pregadeira para prender a cauda cá em cima.

Por isso quando entrei na Igreja estava a pisar o vestido a frente, mas depois la me arranjei e olha, até serve de graça para não ser tudo mto formal ... LOL

Eh eh eh ... mas adorei andar com ele e so me apetece vesti-lo mais vezes...

Agora vou usa-lo na sessão TTD no dia 16 de agosto e estava a pensar no primeiro aniversario de casamento vesti-lo e ir tirar umas fotos com o maridão, tb vestido a rigor, para um sitio giro, abrindo uma garrafa de champagne e comendo o bolo do casamento ... eh eh eh

Acho um desperdício só usarmos uma vez e assim era maneira de aproveitá-lo mais :)

Bjcas e mtas felicidades

Terça, 02/08/2011 - 12:26
Retrato de Márcia Augusto
Márcia Augusto
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 16.07.2009 - 10:45

Obrigada pela simpatia.

Entretanto mostro mais umas coisinhas do meu dia :)

Bjcas e felicidades

Terça, 02/08/2011 - 12:28
Retrato de Márcia Augusto
Márcia Augusto
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 16.07.2009 - 10:45

Obrigada pelo comentário e pela simpatia.

Mtas felicidades tb para ti e k corra td mto bem no teu dia.

Não esqueças de nenhum pormenor para depois nao ficares a pensar nisso como eu ... eh eh eh

Bjcas :)

Terça, 02/08/2011 - 13:34
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Mas que linda!!! Adoroooo =P~

Terça, 02/08/2011 - 13:58
Retrato de grey fox
grey fox
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 15.11.2010 - 17:04

Estavas liiinda!nao pense nisso agora.ja passou e tens que guardar em ti tudo o que conseguiste e nao o que nao conseguiste.acho que nenhuma de nos consegue a cem por cento ate porque nao depende so de nos.

Terça, 02/08/2011 - 14:16
Retrato de coisinhas da Má
coisinhas da Má
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 26.01.2010 - 22:24

Olá Márcia :) em primeiro lugar deixa dizer te que estavas muito linda ;)
Não podia deixar de comentar o teu post porque casei este ano em maio e ainda me sinto um bocado assim... houveram coisas que gostava de ter feito e não fiz... A dança, tal como tu, foi uma delas!!! O meu noivo, marido agora :D nunca foi muito pa danças, mas eu amo dançar e não ensaiamos dança nenhuma... foi só balançar um lado po outro :S
Depois... não é que me engasguei ao comer o bolo??? ~X( Só pensava "ai, não posso tossir que estou a ser filmada" =)) mas depois de beber o champanhe já consegui aproveitar o momento da musica e o fogo :)
Outra coisa que me deixa triste é que o meu marido não quer fazer TTD :< é uma coisa que gostava mesmo muito de fazer...
E o mais engraçado é que no dia nem pensava nestas coisas... Parece que as coisas que achamos que não correram bem só nos lembramos passado uns dias... E sei que toda a gente adorou e foi um dia maravilhoso para nós :X

Aproveita a TTD... que inveja... :S hihihihi

Felicidades >:D<

Terça, 02/08/2011 - 16:10
Retrato de grey fox
grey fox
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 15.11.2010 - 17:04

=)) =)) agora fizeste me rir com isso do bolo porque é daquelas situaçoes que de certeza vou passar...mas conseguiste disfarçar.eu ja me imaginei a cair mal entre na igreja por exemplo.tambem tenho receio da dança,porque o meu noivo odeia dançar.ja treinamos em casa e ele entra em choque @) fia tenso e calca me quase sempre... :)) nao sei como vai ser.isso da trash the dress é pena.as vezes ate fica mais giro que as fotos do casamento porque é mais descontraido.tenta convence lo...do genero é a minha prenda de natal O:-)

Terça, 02/08/2011 - 16:18
Retrato de Márcia Augusto
Márcia Augusto
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 16.07.2009 - 10:45

Pois é ... parece mentira ... andamos tanto tempo a planear as coisas e depois como é que nos faltam estes pormenores?

E é isso mesmo ... as coisas que queríamos ter feito diferente só nos lembramos uns dias depois ... não sei se começamos a digerir a coisa melhor ... é dificil de explicar ...

Mas são coisas que depois nos começam a moer a cabeçinha quando devíamos era estar felizes por td ter corrido bem.

Agora a minha esperança é a TTD para ver se ajuda a encerrar definitivamente este sentimento de frustração.

Enfim, temos que nos libertar do passado e viver o presente e o futuro lindo :)

Bjcas e felicidades

Terça, 02/08/2011 - 16:21
Retrato de Márcia Augusto
Márcia Augusto
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 16.07.2009 - 10:45

Obrigada pelo comentário ...

Acho q a culpa é de sermos eternamente insatisfeitas (no geral, o sexo feminino)...

Os homens são mto mais praticos e ganham bastante com isso.

Claro, há sempre coisas que nos ultrapassam e é quase como quando se constroi uma casa (que foi o meu caso) ... quando terminei estava pronta para começar outra, tendo em conta as alterações que já fazia ...LOLOLOLOL

Ai as mulheres ... ;)

Bjs

Terça, 02/08/2011 - 16:22
Retrato de Márcia Augusto
Márcia Augusto
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 16.07.2009 - 10:45

Mto obrigada pela simpatia do comentário :-)

Felicidades e bjs

Terça, 02/08/2011 - 21:05
Retrato de MLMP
MLMP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 29.01.2008 - 14:03

Parabéns estavas muito bonita... :-)
Casei em Julho de 2010 e esse foi também o meu vestido e foi o único que experimentei... :-D

Esse sentimento de que falas, também eu o senti durante os primeiros meses... Mas é normal, pois é um dia tão especial e tão programado que queremos mesmo tudo perfeito...

Eu já fiz 2 TTD e acredita que apesar de ser muito giro voltar a vestir o vestido, não sentes o mesmo que sentiste no teu dia... É um sentimento totalmente diferente, mas é muito giro, pois nas TTD que fiz todas as pessoas desejavam mts felicidades e pensavam que era mesmo o dia do nosso casamento... :-P

Beijinho e aproveita a TTD para curtir um pouco mais o vestido LINDO que tens... :-)

Quinta, 04/08/2011 - 12:24
Retrato de Márcia Augusto
Márcia Augusto
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 16.07.2009 - 10:45

Obrigada pelo comentário :)

É verdade ... é um sentimento estranho ... tenho medo é que fique aqui por muito tempo e eu, como sou muito de pensar DEMASIADO nas coisas, dps fique deprimida.

Enfim, é mesmo um sentimento sem nexo, mas para mim não é facil de ultrapassar...

Tb keria fazer duas TTD ... vou fazer uma agora e dps queria fazer quando fizesse um ano de casada :) ... tenho q aproveitar o vestido q foi carote ... eh eh eh

Tou ansiosa q chegue esta TTD do dia 16 de agosto ... dps mostro :)

BJCAS e obrigada pelas palavras :)

Quinta, 04/08/2011 - 15:42
Retrato de MLMP
MLMP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 29.01.2008 - 14:03

Não tens que agradecer... Este forum serve para alguma coisa... :-)

Se quiseres ver a última TTD que fiz, criei um álbum nos "álbuns TTD" aqui do forum... Podes dar uma espreitadela... :-D

Estou também a pensar participar na "Brides Parade" que vai haver cá no porto em setembro... É mais uma oportunidade para usar o vestido... :-P

E vê se colocas mais fotos para nós vermos... :-P

Beijinho grande... :-)

Sexta, 19/08/2011 - 00:59
Retrato de cerqueira.lena@gmail.com
cerqueira.lena@...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 11.03.2011 - 23:42

como eu te compreendo...o meu tambem ja lá vai e sinto uma "tristeza" tão grande cada vez que olho para as fotos que só eu sei.Estavas muito bonita.
Bjs e felicidades

Quinta, 25/08/2011 - 17:59
Retrato de Raquel SS
Raquel SS
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.03.2009 - 18:36

Gostei imenso do teu vestido, e ficas lindamente nele. Adorei mesmo.
Quanto ao não teres tido tempo para fazeres mais coisas, isso já nao importa o que importa é que tenha corrido bem e que todos tenham gostado. Mas em compreendo-te perfeitamente e sou bem parecida contigo, sempre que organizo algo e quando acaba, fico sempre a pensar que devia ter feito mais isto e aquilo, e que as pessoas iriam gostar ainda mais etc... Mas é mesmo pelo facto de ser muito prefeccionista tambem :) gosto de tudo ao pormenor. Eu tambem sou da zona de Santarém, mas tenho amigos, em lisboa,Samora,Salvaterra,Benavente,Marinhais,Granho,Gloria e tambem so terei 7meses para organizar tudo, e queria ver uma quinta que ficasse perto para todos, pois o pessoal ca nao gosta de ir para muito longe, para estarem mais a vontade. Ja agora qual foi a tua quinta? Gostaste do espaço e serviço?
Beijinhos e muitas felicidades