E já lá vão quase três meses...27 Setembro de 2008, o nosso dia ;) | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

E já lá vão quase três meses...27 Setembro de 2008, o nosso dia ;)

26 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 12/12/2008 - 16:26
Retrato de martaninas
martaninas
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 16:51

E já lá vão quase três meses...27 Setembro de 2008, o nosso dia ;)

Já passaram quase três meses do nosso dia...
Foi um dia muito sonhado, desejado e planeado, mas hoje qdo olho para tràs gostava voltar a casar de novo, para poder planear tudo de novo e melhorar como é obvio...é um dia único.
Como fomos nós que pagámos tudo, tivemos que fazer várias opções. Eu acredito que há coisas que não devemos abdicar, se foi assim que sonhamos e se o casamento é só uma vez na vida, não faz sentido casarmos e ficarmos com aquela sensação que podia ter sido diferente. Isto tudo para dizer que gastei algum dinheirito talvez a mais no meu vestido, nas minhas alianças...Depois tive que poupar noutras coisas, como queria uma decoração diferente da que normalmente as quintas nos tem a oferecer, optei por ser eu a comprar o material e a decorar a minha quinta...bah(com a minha madrinha e mãe-decoradoras fenomenais)!!!Nem vos conto, na véspera do meu casamento aí estava eu com as unhas todas sujas a enfiar flores em bolas de esferovite e como se não bastasse o meu marido andava numa de relax, a fazer limpeza à pele!!!E eu que era a noiva naquele desasossego, por isso minhas noivas primeiro conselho que vos dou, não caiam neste erro, na véspera o dia também é vosso, tirem o dia para voces, aproveitem, porque depois no dia do casamento se não for a maquilhagem estamos com um ar abdominavel...lol! Bom, mas depois no dia foi muito bom ouvir os elogios dos convidados e saber que o meu esforço tinha valido a pena...
Bom, agora partilhando convosco o meu dia....
Acordei às sete da manha e ainda hoje não sei bem como me sentia, era um misto de excitação com mto mto medo. Eu já vivia há dois anos com o João, mas o facto de estar prestes a dar um passo tão "permanente" assustou-me, colocamos em causa tudo, será que é o homem certo??fiz um descritivo pormenorizado de todos os defeitos dele...continuando...Mandei uma msg ao João a dizer que estva assustada e ele apenas me respondeu "Vá mor veste-te que tou a tua espera, vais ficar linda, amo-te"...Senti-me ignorada!!!Mas confortou-me ;)fui para a cabeleireira às 8, pq era um penteado muito simples, saí ainda não era 8:45, fui buscar o meu bouquet e tive a primeira surpresa do dia, estava muito mais lindo do que tinha imaginado, pois eu tinha tirado uma imagem aqui da galeria do site mas as flores não eram daquela côr, então não tinha a percepção real do resultado final. No interior do meu bouquet tinha um terço (que fui comprar com o João duas semanas antes a Fátima). Depois segui para casa, onde já estava a minha querida maquilhadora Andreia já à minha espera (MUITO OBRIGADO ANDREIA). Fui maquilhada, e como a minha madrinha ainda não tinha chegado e a minha mãe andava atrapalhada com os comes e bebes para os convidados, foi a Andreia que me comecou a ajudar a vestir. Assim que terminei, dez horas em ponto já tinha o bruno e a Andreia (Artephotos) a minha espera para as fotos. O meu pai também chegou à hora certa e olhou-me com um ar emocionante e disse "a minha princesa"...(foi emocionante para mim, pq o meu pai era uma das pessoas mais renitentes a que eu me casasse. A sessão de fotos começou e só posso agradecer, porque eu detesto tirar fotografias, não tenho paciência e acho que ficou um trabalho bastante bom. Os convidados já se encontravam lá em casa qdo começaram as fotos (chegaram cedissimo!!!, e todos me felicitavam e acho que é nestas altura que nos começamos a sentir especiais.
Era 11:50 mais ou menos, qdo saimos todos de casa, como o cerimónia estava marcada para as 12:00, o João começou a ligar para mim, para a minha mae, para a minha madrinha a stressar!! Chegamos ao lugar combinado para trocar do carro para a charrete (pq ainda vivo a cerca de 10 km da igreja e não havia burro que aguentasse, nem com cenoura...lol)e não estava lá charrete nenhuma...aí é que começei a stressar pq no meu tlf só chegavam mgs do João a dizer" O padre vai anular a cerimónia" (este padre casou os meus pais, batizou o joão e já tem alguns aninhos e é conhecido por ser um bocadinho chatinho!!Lá encontramos a charrete e eu e o meu menino das alianças saltámos lá para dentro, nem uma manta tinha (qdo o meu cunhado contratou disseram que via decorada à portuguesa, mas era uma charrete normal, se decoração nenhuma- 1ªcoisa menos boa), mas também foram só 5 minutos...qdo cheguei à igreja congelei...eram muitos convidados mas para além dos convidados eram muitos mirones...para mim foi o momento mais aflitivo do dia, as lágrimas teimavam em sair...assim que começei a ouvir o saxofonista a tocar "qdo a chuva passar" da ivete sangalo, já não sabia o que fazer para não chorar que nem uma criança, só soprava para conter as lágrimas, eu e o meu pai...ele também estava mto nervoso, esforçou-se para se conter e só dizia "babyzinha nada de lagrimas", agarrou-me forte na mão e pimba, já ninguém nos parou, colocamos o turbo e chegámos num ápice ao altar...e aí vi o João (pq o reflexo do sol nunca me deixou ver antes)e senti-me em paz...a cerimónia decorreu sem imprevistos e seguimos para a quinta, primeiro de charrete, depois de carro.
Na quinta fomos muito bem recebidos, também correu tudo muito bem, embora algumas pessoas próximas nos tenham confidenciado que a comida(pratos principais) e o pessoal de catering tenha falhado em alguns aspectos. O buffet também demorou muito a abrir apesar de termos questionado os empregados por diversas vezes. Acho que nestas questões gostava de ter voltado atrás e ter escolhido quem sabe outra quinta. Também senti que nós acabamos por estar muito preocupados com os convidados neste dia e esquecemo-nos um bocadinho que o dia é nosso.
Mas voltava a repetir...sempre contigo meu amor...lol
Espero que não tenha sido muito chata, mas começamos a escrever e há sempre mais qqa coisa para se dizer...
deixo-vos com algumas fotos...

Sexta, 12/12/2008 - 16:34
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá Marta,

Muitas felicidades, estavas muito bonita :)

O teu dia deve ter sido mesmo de sonho, mas deixa imensas saudades, não é? O dia passa a voar...
Admiro bastante o trabalho do teu fotografo, deves ter fotos fantásticas :)

Desejo-te tudo de bom... que o vosso casamenteo seja uma eterna lua-de-mel!

Muitos beijinhos,

Liliana,

31-05-2008 "Sem dúvida, o dia mais feliz da minha vida!"

" O sonho, realizou-se..." - COM FILME
http://onossocasamento.pt/forum/31052008-sonho-rea...
Sessão Pós-Nupcial - COM FILME
http://onossocasamento.pt/forum/sessao-pos-nupcial...

Sexta, 12/12/2008 - 16:48
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Muitos Parabéns pelo teu dia e muitas felicidades.

As fotos revelam que estavas muito bonita. O teu vestido era um espanto. 8> 8> Fiquei curiosa por ver mais algumas :D :D :D

Apesar das coisinhas que correram menos bem, tiveste um dia fantástico e estou certa que irás lembrar-te dele para toda a vida. ;;) ;;)

Beijinhos :* :* :* :* :*

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Sexta, 12/12/2008 - 16:50
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

fantastica, tavas lindissima!!!

pois e, acabam sempre por acontecer contratempos, mas no fundo e isso que nos faz recordar o nosso dia ainda melhor :)

cm a maça diz, o teu fotografo e fantastico, parabens pela escolha!!!

tu estavas lindissima, o vestido e divinal...o fato do teu marido e lindo, e da colecçao do do meu menino :) muito bom gosto!!!
tava tudo fantastico, adorei!!!

muitops paranes e felicidades!!!

:* :* :* e tenham uma eterna lua de mel!!!

AGORA COM FOTOS OFICIAIS vejam e comentem
http://onossocasamento.pt/forum/31072008-nosso-dia...

Inês e Nuno
31 Julho 2008-quinta de Samaiões
"Os sonhos podem tornar-se realidade!"

Sexta, 12/12/2008 - 17:08
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá

Parabéns pelo teu dia!!!

Estavas linda... o vestido e o ramo fantástico!! Adorei!!

As fotos nem se fala... não fossem da Artephotos!!

Beijinhos e mtas felicidades!!!

Diana

**21/09/2008**

Comentem o meu dia de SONHO:

http://onossocasamento.pt/forum/voltei-21092008-me...

Sexta, 12/12/2008 - 17:21
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

"Babyzinha" acredita k estavas mesmo linda ;)

O teu vestido é lindíssimo...parabéns!!

E apesar dos imprevistos o que interessa é o "sempre contigo meu amor"...muitas felicidades :)

Sexta, 12/12/2008 - 17:27
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Estavas muito bonita, os meus sinceros parabéns.

Beijinhos :* :* :* :* :* :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk

Sexta, 12/12/2008 - 18:03
Retrato de Andreia Faustino
Andreia Faustino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 10:04

Olá Marta,

Adorei a tua descrição, é sempre bom ler como correu o vosso dia, porque "deixo-vos" logo no inicio do dia :D

Estavas lindissima e o vestido era o máximo, adorei...

:*

Andreia Faustino

Sexta, 12/12/2008 - 19:11
Retrato de tatita
tatita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 10.10.2008 - 21:42

Foi este o meu pensamento quando vi estas fotos...

Esta rapariga estava muito linda!

O nome tb ajuda ;) (somos homónimas)

Parabéns e Felicidades

M&L
04Out09

Sexta, 12/12/2008 - 19:17
Retrato de martaninas
martaninas
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 16:51

Obrigado a todas...vou colocar mais fotos, pq há pouco não consegui...Esqueci-me de vos dizer, um dos pontos altos da festa foi qdo iniciamos o baile, tinhamos ensaiado uma vez... cerca de 2 min se tanto do "angels" do david bisbal e da jessica simpson e de seguida um grande "grease", que eu adoro...qdo me vi e senti com aquele vestido enorme e pesadissimo, pensei que não iria conseguir fazê-lo (até pq uma vez, não é ensaio para ninguém), mas o Ricardo (animador) tanto insistiu que fomos numa da brincadeira...o que vale é que correu bem...atrevam-se meninas pq é sempre um momento giro da festa.
Beijinhos

Sexta, 12/12/2008 - 20:48
Retrato de martaninas
martaninas
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 16:51

Aqui vai a foto do meu anel de noivado, que foi oferecido na passagem de ano de 2008, na casa da praia na figueira da foz, em pleno microfone para mais de 200 pessoas... E da minh aliança que foi feita em exclusivo para nós...no interior diz João Pedro com caligrafia dele.
Beijinhos

Sexta, 12/12/2008 - 22:00
Retrato de tatita
tatita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 10.10.2008 - 21:42

Eu tb estava ai na passagem de ano 2008, mas confesso que não ouvi o pedido!

Adorei o placar e as tuas prendinhas (são como as que eu gostava de ter)...

Acho que vou "roubar" umas ideias, espero que não te importes!

M&L
04Out09

Sábado, 13/12/2008 - 10:02
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

adorei a emoção da tua descrição.

tu estavas deslumbrante!!!! o vestido lindissmo, o ramo super elegante e o penteado e a maquilhagem de uma simplicidade fascinante. enfim, estavas uma princesa.linda, linda
o teu marido também estava elegantissimo.

o vosso olhar apaixonado e cumplice deixa-nos rendidos.

o teu placard e bolo eram lindissimos e a decoração estava fantástica. parabéns ás decoradoras. (valeu o stress de véspera).
quanto aos precalços, são eles que tornam o nosso dia ainda mais especial e inesquecivel.

desejo que o vosso magnifico sorriso permaneça eternamente nos vossos rostos!

bejos

GOSTAVA MUITO QUE COMENTASSES O MEU DIA NO POST: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-lind...

AS MINHAS COISAS: http://onossocasamento.pt/forum/34352

Sábado, 13/12/2008 - 13:05
Retrato de Claudia Perdida
Claudia Perdida
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 15.09.2007 - 18:44

WOW! k casal mais lindo e apaixonado e mto feliz. Muitos parabens. Obviamente tiveram um dia magnifico. Ambos estavam lindos. Adorei o teu vestido que te ficou tao bem. tudo mto bonito. espero ter um dia tao lindo como tu. WOW. Tou sem palavras.

Jcs ffx e td do melhor para a vossa vida juntos

Claudia & Daniel
20-06-2009

http://onossocasamento.pt/forum/este-sera-meu-dia

Domingo, 14/12/2008 - 00:27
Retrato de DRTP
DRTP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 02.03.2007 - 22:58

Marta devorei cada foto, cada palavra e cada momento.... há muito muito tempo que nao comentava um post no "depois do dia".. mas o TEU DIA.. desarmou.me...

estavas estupendamente lindaaaaaaaa .. eu tambem nao tenho mais palavras... a nao ser... que ainda vou devorar cada foto, cada palavra e cada momento vosso ..umas quantas vezes,.

felicidades

Domingo, 14/12/2008 - 15:00
Retrato de martaninas
martaninas
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 16:51

Oh minhas lindas fico emocionada a ver os vossos comentarios....mais uma vez o meu mto, mto obrigago...tirem ideias à vontade, se precisarem de alguma [email protected]
beijinhos

Domingo, 14/12/2008 - 15:04
Retrato de martaninas
martaninas
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 16:51

As minhas coisinhas também foram tdas feitas por nós...compramos as peças para as pregadeiras, os saquinhos e o joão como é designer fez os cartões e os convites.Por isso se precisarem de alguma coisa eu digo-vos od comprei...beijinhos

Domingo, 14/12/2008 - 15:07
Retrato de martaninas
martaninas
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 16:51

tatita, nós estavamos mmo na primeira mesa da entrada da festa, junto ao buffet, o pedido foi feito aí ao microfone...talvez estivesses mais longe ;)

Domingo, 14/12/2008 - 15:08
Retrato de noiva_princesa
noiva_princesa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 25 min atrás
Desde: 12.04.2008 - 11:07

Marta, k descrição! É dakelas k dá vontade de ler outra vez! Com k entao assustada??? :D Não vale ligar ao noivo no dia, isso é batota! :D

E parabens pelas fotos, tao geniais! Estavas linda! E, como já mtas noivinhas daki do forum sabem, eu adoro cabelos soltos, e o teu estava mágico! E parabens à maquilhadora, estavas belissima!

Ah! e o noivo estava um charme! Todo de preto, e camisa branca! O meu ia igual, e inda experimentou o fato do teu! :D

Bjs e as maiores felicidades!!!

"O" nosso dia (2 de Agosto)!!! Vejam e comentem:
http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-foi-verdad...

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-foi-verdad...

Domingo, 14/12/2008 - 15:11
Retrato de Ira
Ira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 21:05

Marta estava tudo muito bonito e elegante.
Muitos parabéns!
Beijinhos

As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/preciso-opinioes
http://onossocasamento.pt/forum/minha-primeiras-co...
http://onossocasamento.pt/forum/qual-escolher-1
1 de agosto de 2009
Sarinha22 madrinha virtual
Sarinha22 afilhada

Domingo, 14/12/2008 - 16:01
Retrato de andreia patricia rocha
andreia patrici...
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 00:01

Parabéns estavas uma noiva lindíssima,simples e mto sensual...Deve ter sido uma festa super divertida.bjinhos e mtas felicidades para esta nova fase :X :X :X

Andreia Patricia Rocha

Domingo, 14/12/2008 - 16:29
Retrato de Inga
Inga
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 11:21

Olá Marta!
Acho que nunca nos tinhamos cruzado aqui antes... mas isso não importa. O que realmente tem valor é que adoraste o teu dia! E só tens razões para isso pois estavas (és!) linda! O vestido é lindo de morrer, o penteado romântico e ideal para ti e maquilhagem...bem perfeita! Adorei ainda o bolo e o placard (muito parecido com o meu!!).
E dizes tu que não tens jeito para tirar fotos??? Estás linda em todas elas! Parabéns!!

Tal como tu disseste, e muito bem, eu também voltava a casar..."novamente contigo meu amor..." e tal como a Veeny disse, e muito bem, isso é que realmente importa...

Sê feliz...

Inga

********************
8 de março...O meu dia de Princesa - http://onossocasamento.pt/forum/29808

Madrinha babadíssima do Afonso (Carrdoso):)

Domingo, 14/12/2008 - 19:09
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Estavas lindissima!

Voces nem imaginem as voltas k dei para arranjar ideias para o meu casamento e quando as tinha por iniciativa própria achava um pouco "fora", pois nunca tinha visto ninguem fazer!

Meses depois tornei-me seguidora deste site e vejo tantas noivinhas com ideias parecidas com as minhas, mas que não tiveram problema em aplica-las!Não é que não tivesse gostado do meu casamento, pois eu amei, mas vejo tanta coisa gira aqui que poderia ter feito no meu!

Adorei as tuas coisitas e desculpa o meu desabafo!

Jokas grandes e se muito feliz!

Luisa Coelho

Domingo, 14/12/2008 - 19:36
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Mais uma vez os meus Parabéns.
Gostei das novas fotos que colocaste.
O teu vestido é fabuloso. Posso saber de que marca é?

Linda, linda. Eu gostei muito.

Beijocas :* :* :*

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Domingo, 14/12/2008 - 22:39
Retrato de martaninas
martaninas
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 16:51

Olá Soina...o meu vestido é da enzoani, modelo arabella...beijinhos

Segunda, 15/12/2008 - 13:23
Retrato de anaccferreira
anaccferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 08:54

Parabéns Marta e João foram uns noivos deslumbrantes, elegantérrimos.
Gostei muito das fotos e da Alegria que transmitem.
Mtas Felecidades.

ANA & BRUNO
* 02.05.09 *