Já começou a contagem decrescente | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Já começou a contagem decrescente

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 29/11/2011 - 16:12
Retrato de La petite
La petite
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 29.11.2011 - 13:53

Já começou a contagem decrescente

Pois é sou uma noivinha :) caso dia 14/7/2012.
Escolhemos esta data por vários motivos, e por isso queria que o nosso dia fosse especial.

Hoje é um grande dia, um dia que não vou esquecer pois acho que agora é que me vou sentir mesmo noiva :) vou escolher o vestido com a Minha Madrinha... estou ansiosa para ver como vai correr...

Terça, 29/11/2011 - 16:37
Retrato de fairymoments
fairymoments
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 22.08.2011 - 16:53

Olá, vai correr tudo bem e saberás qual o vestido de sonho quando o vestires acredita.

Experimenta modelos diferentes :-)

beijinhos e depois conta como foi

Terça, 29/11/2011 - 16:54
Retrato de La petite
La petite
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 29.11.2011 - 13:53

Obrigado pelo apoio :)

Falaram-me muito bem da loja Princesa de Sonho...só o nome dá logo a entender que sairei de lá princesinha, no entanto sei que sou um pouco "chatinha" em relação à roupa...

Amanhã novidades :)

Terça, 29/11/2011 - 16:58
Retrato de fairymoments
fairymoments
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 22.08.2011 - 16:53

E tens mesmo que ser linda é como te digo experimenta tudo e mais alguma coisa :-)

é tão giro experimentar vestidos de noiva eu adorei e no dia decidi qual o vestido que ia ser, fui rápida já ia com uma ideia do que queria. Um vestido muito semelhante aos da My Lady que são os da Kelly Star.

Segunda, 09/01/2012 - 09:34
Retrato de La petite
La petite
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 29.11.2011 - 13:53

Noivinhas noivinhas...já escolhi o vestido ou será melhor dizer que o vestido me escolheu a mim?

Pois é eram 17.25 e estava eu a entra na loja princesa de sonho (http://www.princesadesonho.com/), a Maria José (dona da loja) foi uma simpatia, perguntou-me as coisinhas básicas e acima de tudo qual o meu plafond para o vestido.

Alinhado as primeiras agulhas toca a escolher alguns vestidos, pelo menos uns 20 vestidinhos devo ter experimentado. Aproveitei para ver que tipo de vestido me assentava melhor, o que gostava, o que não gostava e entre o veste e o despe a Maria José disse: Vou buscar ali um que é capaz de gostar.

Aguardo uns minutos e ela apareceu com um vestido,que a partida seria quase igual aos restantes, mas que na realidade veio demonstrar que era mais do que um vestido era o MEU vestido.

Não sei se vos aconteceu, mas assim que me olhei ao espelho e me vi com aquele maravilhoso vestido senti que era aquele. Os meus olhos brilharam e devo ter ficado tão contente porque só ouvi: encontrou o seu vestido de princesa :)

É verdade amor à primeira vista :) o meu amor foi um amor à primeira vista e o vestido a mesma coisa. Há coisas na vida mesmo inexplicáveis :)

A história do meu amor conto mais tarde....mas agora estou super contente e a rezar para que o meu noivo não vá ver as minhas fotos no telémovel :)

Sinto-me mesmo uma noiva feliz....

------------------
02/12/2011

Bem...anexei uma fotos para me ajudarem a escolher e também para vos dar a conhecer as minhas ideias para o meu casamento.

Voilá deparei-me com a minha gémea a dizer que estava adientada e não é que ela tem razão...tinha ideia que estaria muito atrasada mas naõ :) fico contente por saber que estou dentro dos prazos :) para não andar a correr ....

Bem já tenho quinta (foto 2) quinta do palhas, a D. Marizete foi muito simpática connosco.
O nosso fotográfo mora a 5 minutos da nossa casa, tem um estudio muito giro e eles são muito acessiveis e simpáticos, são os fotografos Nuno Pinho ( http://www.nunopinho.com/).
A igreja já está marcada.

Bem ideias que tenho mas ainda não pus as mãos na massa:
Convites: vão ser em forma de caixa como na imagem 5. Já tenho o papel, o texto e as imagens, mas não estou a acertar no tipo de letra :(
Centro de mesa: queria fazer um cubo mágico, com a história de cada momento vivido com o meu noivo, o meu problema será conseguir reduzir a história de cada momento :( como reduzo as historias lindas que tenho com o meu amor??? Outro problema será qual o tamanho adequado para um centro de mesa?? quem me ajuda....
Ementas: só estou a espera de acertar a ementa. vai ser um cubo por pessoa com a fotografia do convidado :) para os convidados que não tenhamos foto, será uma nossa. acham que ficará bonito?
Placard: deixo o exemplo da foto 1, o meu pai tem materiais em casa e a ideia seria fazer um cubo grande e depois arranjar forma de colocar mini cubos suspensos com o nome da mesa...parece confuso, mas quando conseguir fazer eu coloco aqui para verem.
Porta alianças: vai ser a minha sobrinha a levar as alianças, pois bem estou indecisa entre uma boneca ou uma almofada. O que acham que ficará mais giro?

Ainda não tratei:
Musica: super importante, um casamento sem uma boa musica não é casamento, andamos um pouco descuidados sobre esse assunto
Lua de mel: hummm...deixei ser o meu noivo a tratar...mas talvez tenha de começar a por a colher :)

Bem aguardo as vossas opiniões, ideias criticas....tenho tantas ideias mas nao sei se ficará bem, se no conjunto ficarão bem...aiiiiiii

-----------------------
06/12/2011

Pronto mais um fim de semana que passou a correr e que em nada toquei em relação ao casamento : tenho de recomeçar a por as mãos a obra...
Na altura que andei a procura do meu vestido de sonho pesquisei e repesquisei e encontrei no site da princesa de sonho um vestido muito parecido com o que comprei, no entanto tem algumas diferenças, mas espreitem para verem o modelo. Eu sei que é muito clássico, mas acho que tem a minha cara :)

Aceito opiniões .....
Muitas duvidas relativamente aos sapatos e ao bouquet.
Será que alguma noiva mais esperiente me podera dar umas indicações?
Pois bem...como sabem o meu casamento será sobre "NÓS" e com as nossas vivências e por isso mesmo vai ser o mais personalizado possivel.

O meu noivo pediu-me em casamento assim...como direi de uma forma hiper mega romântica que me deixou sem palavras.
Estava combinadissimo um fim de semana para irmos todos até ferreira do alentejo para um salto de queda livre. A semana foi passando e o meu namorado quase sem por os pés em casa e eu já a colocar macaqiuinhos na cabeça, chega a casa sai a correr porque tem jantar, ou tem jogo da bola ou tem uns copos combinados com os amigos e eu a stressar...bem coitadinho estava a preparar-me uma hiper mega surpresa.

No dia do salto fui a primeira, vesti-me a rigor: um fato preto com flores brancas :) quase parecia uma noiva....lá fui eu, entrei no avisão e aiaiaiaiaiaiiaiai será que vou sobreviver :) Começamos a queda livre uma sensação brutal de liberdade, adrelinalina...sei lá que mais emoçoes me passaram pela mente. Mas quando estamos a coçemar a avistar a terra, não é que vejo uma mega faixa branca, um monte de gente na zona da aterragem e o meu namorado em frente Às faixas :) POis é tinha lá o meu pedido de casamento e um anel lindo a minha espera.
Demorei uns segundos a processar a informação mas disse o sim.

Bem esta hitória para dizer que a flor que o meu agora noivo me ofereceu foi um gira sol :) parou no meio do campo e foi apanhar um gira sol para mim que ainda guardo de recordação daquele momento magnifico.

A minha ideia inicial seria fazer um boquet com um gira sol, mas não sei se ficará bem com o vestido?
Para além de que a decoraçao da quinta será em tons de verde, assim que tiver fotos coloco para verem :)
Fico a espera de sugesões ...já agora de que cor ficaria bem os sapatos? Pensei em tons de prata...mas depois o amarelo do boquet...naõ sei.... ahahahahahah

Anexos da mensagem: 
  • cubo-foto-casamento-caixa-noivos-3.jpg
  • quinta.gif.jpg
  • porta-alianca-02.jpg
  • porta-alianca-05.jpg
  • convite_box___casamento_rosa_e_marrom_1.jpg
  • cabelos14.jpg
  • porta_alianca_boneca.jpg
Segunda, 19/12/2011 - 09:58
Retrato de La petite
La petite
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 29.11.2011 - 13:53

Noivinhas..já cheira a NATALLLLLLL..............

Pela primeira vez em 4 anos de Namoro tive o prazer de decorar a árvore de Natal com o meu querido :) Foi um momento único, simbólico, de partilha, amor... Comprámos uma árvore gigante para fazer companhia ao nosso presépio cheio de gordinhos carinhosos ... sim compramos uma casinha a escala dos nossos bonecos que já estavam embalados a 2 anos a aguardar por este dia, o dia em que finalmente lhes daríamos o prazer de decorar a nossa sala. Um grupo de bonecos grandes e gordinhos. Ficam simplesmente lindos :)

Bem com isto e com a correria de comprar prendas e isto e aquilo consegui arranhjar um espaçinho na minha agenda para começar o fabrico dos convites. Como já tinha referido é um convite em forma de box..ha e tenho a dizer que esão a ficar muito giros. Assim que conseguir tiro umas fotos.

Estamos a tratar da música e da lua de mel. Até ao final do ano teremos o nosso DJ e em Janeiro a partida a Lua de mel ficará reservada. Parece que não mas o tempo voa...ainda ontem era Junho e eu estava a ser pedida em casaemnto e agora é dezembro...ai que já só faltam 8 meses...menos até....ahahahahahahahahahahahhahaha

Segunda, 19/12/2011 - 11:52
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 dias atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

Deve ter ficado lindo a tua árvore querida, gostava de a ver, lol

parabéns linda e que seja o primeiro de muitos natais a fazerem a árvore em conjunto