Mais fotos do meu dia! Comentem! | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Mais fotos do meu dia! Comentem!

1230 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 12/01/2010 - 00:42
Retrato de p_lucinha
p_lucinha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás
Desde: 28.10.2009 - 01:03

Mais fotos do meu dia! Comentem!

11/6/2010

Vespera do grande dia, não começou lá muito bem, 1º já me deitei pelas 3h da manha, pois fikei a decorar os cestos das lembranças, decorar pedras de calhau com velinhas e conhas e buzios,... coisas de ultima hora!!! depois durante a noite senti me mal, não consegui dormir e de manha o meu noivinho vinha me buscar para tratarmos dos ultimos preparativos k ainda faltavam acertar, infelizmente ele teve que me levar ao médico pois eu continuava mal, lá tive k levar uma injecção e medicamentos,...
Minha mãe e a minha maninha tb começaram a se sentir mal, tal como eu, e pelos vistos era um virus kalker k "andava" a provocar tais sintomas nas pessoas.
Apesar de ainda não me sentir bem, tive de tratar dos pormenores k faltavam po grande dia, como as flores para a festa e acertar os arranjos dos carros, decoração da igreja, levar "material" (estrelas, buzios, conchas, tecidos,...) para a florista aproveitar na decoração,... enfim uma data de coisas. Mas apesar de doentita arranjei forças para tratar disso tudo!
Depois ainda tinhamos de almoçar, treinar uma ultima vez a nossa dança e seguir "viagem" para o local da festa para decorar a sala juntamente com uma amiga (excelente ajuda e optima amiga ;) ) a mãe dela e a minha.
Demorámos imenso até chegarmos lá, mas lá treinamos 2,3,4x a nossa dança!!! mesmo doentita, hihi
Qd chegamos já a minha amiga tinha decorado kuase tudo, mesas, lareira, varanda, placar,.... excepto a mesa dos noivos pois essa ficava a nosso encargo :)
Eu e o meu noivinho decorámos a nossa mesa com a "mistura" de rosas e mar (pois é o nosso tema) enquanto que as mesas dos convidados era só sobre mar ;)
saímos de lá umas 20h e tal, e a minha amiga ainda tinha de ensaiar as musicas do coro mais uma vez! Ela foi mesmo incansável!
Lá fui para a casa dos meus pais onde (ainda) tinha de fazer as malas com a minha roupa, os meus objectos, acessorios,... para o meu noivo levar para a nossa casinha!
Arrumei algumas coisas em casa dos meus pais, para ficar tudo arrumadinho e limpinho, jantei coisa mto levezinha, tomei os medicamentos para ver se melhorava para o dia seguinte-o grande dia!
Deitei me por volta da meia noite (já dia 12)

12/6/2010

Felizmente dormi bem e acordei kuase boa! :D (à kem diga k foram nervos por causa do casamento, mas nervos não foram de certeza! )
Acordei 8h, bebi apenas um poukito de chá devido aos problemas de estomago do dia anterior e a minha amiga veio nos buscar (mãe, irmã e claro a noiva, lol) para irmos ao cabeleireiro. Enkuanto k o meu pai ficou em casa a arrumar o k faltava, e se arranjar.

9h no cabeleireiro: começou a pedicure (com optima massagem de pes :D ), e depois começaram no cabelo da minha mãe... e eu esperei, esperei... :W entretanto a florista ia passar no cabeleireiro para me entregar o bouquet, flores da lapela, ramos dos carros, e só via as horas passar e nada! ligava constantemente ao noivinho para saber se as flores estavam perto de chegar, ele ligava para a florista, a florista dizia k já ia, já ia e já ia.... enfim apesar de nao me sentir nervosa estava preocupada com essa situação! pelo menos o meu bouquet :(

já 11h30 as flores finalmente chegaram e eu finalmente comecei no meu penteado!!! (só um à parte: tinha marcado entre as 12h-12h30 com a rapariga da maquiagem, k ainda por cima ficava noutro lugar, pois ela não lhe dava jeito ir a casa e então tinha de passar no salão onde ela trabalha....)
11h30 começo na lavagem do cabelo,... depois passei para a cadeira, ainda fikei uns 5 min à espera k a cabeleireira começasse a tratar do penteado, enfim..., durante a parte do cabelo outra rapariga tratou da manicure, ao fim de tantos puxoes de cabelo :S sim pois imaginem só: cabelo com laca fixante e de seguida passar o "babyliss" axo k é assim k escreve, para fazer os caracois!!! ai k dor!! ~X( mas pensava sempre para mim "vale a pena o sacrificio, vá lá aguenta, só mais um bocadinho"
por fim a estrela como toke final e "voilá" pronta 12h35!!!!

Fomos depressa ter com a rapariga da maquiagem k nos ia maquiar a todas (noiva, mãe, mana e a minha amiga), cheguei já passava das 13h e lá ela começou por mim, ufa! #:S (já tinha feito a prova dias antes e logo a rapariga despaxou super rápido) entretanto os tlms de todas nós começam a tocar e tocar e tocar....
por uma lado era o meu pai todo stressado em casa pois os meus padrinhos, fotografo e camara men ja tinham chegado :)) por outro lado o pessoal do coro e namorado da minha amiga (pois era o motorista dos noivos)...
Entretanto já saímos de lá 14h05!
A minha amiga ainda deu boleia a um dos elementos do coro e lá fomos nós super rápido para casa.
Essa minha amiga ainda tinha de ir a casa mudar de roupa e depois ir para a igreja fazer um pré- ensaio com o coro!!!

Cheguei a casa 14h25, todos me diziam: tanto atraso! o k tiveram fazendo? vá despaxem se!!!

corri para o quarto despi me, vesti a lingerie e os sapatos super rápido enkuanto a minha madrinha de casamento ajudava a minha maninha e a minha mãe a se vestirem.
Depois eu só dizia: rápido ajudem me a vestir o vestido!!! (sim porque sozinha é mto complicado) lá colocaram o saiote aberto no chao e o vestido por cima tb aberto e só tive de "entrar" para o meio e subir os dois ao mesmo tempo ;) assim não estraga o penteado!
Depois a biju e ja tava prontinha :D demorei uns 7-8min
Fui para a sala tirar umas fotos e mais fotos,..... depois o fotografo e o sr da camara foram para a igreja esperar pela chegada do noivo. E disseram para kd fosse 15h05 para sair de casa!
Como era 14h55 disse para os meus pais e padrinhos: vá vamos, ja tao tds prontos, vamos embora! :)) lol tava ansiosa e nada nervosa ;)

Em relação aos ramos dos carros a mãe da minha amiga (k ia levar a minha mãe para a igreja) encarregou se de enfeitar os carros (foi uma excelente ajuda! :*)

Entretanto o irmao do meu noivo (k tem a mesma idade k a minha maninha) k era o menino das alianças, tinha ficado de vir ter cmg no carro dito para os meninos,... ja vinhamos a descer a rua kd vemos k ele ainda nao tinha chegado :O lá liguei ao meu noivinho, e kd fikei perplexa kd soube k ele ainda nao tinha chegado à igreja!!! tinha se atrasado! depois soube k o sr padre tb ainda nao tinha chegado e eu ali dentro do carro parada à espera dessa gente toda!!!
claro k já passava das 15h, nao fikei nervosa, tava a dar musica dentro do carro comecei a "abanar" um pco, meus pais estavam mto mais nervosos :))

Continuando... lá chegou o carro dos meninos a minha maninha passou para esse carro e lá começou o cortejo até a igreja ;)
os carros foram parando um a um à frente da porta da igreja, o meu claro era o último,... kd chega a minha vez abriram me a porta do carro e lá tento sair com akele vestido tao "farfalhudo" (axo k é assim k se diz,lol) vejo imensa gente na rua à minha espera, fikei com uma espécie de "friozinho" na barriga ou "borboletas na barriga" e começa a música entrei super risonha, estava mto feliz acenava aos meus amigos da universidade aos familiares, e kd olhei ao longe para o meu noivinho, pensei para mim: Uau!!! k borracho :)) kd cheguei ao pé dele demos ambos um bjik na face direita ;;) 8> foi emocionante!

Vou acelerar agora mais um bocadinho =))

no momento em k estamos com as maos direitas unidas e o sr padre esta a fazer a benção, nós estavamos a seguir o missal e entretanto era preciso virar a pagina e tiramos as maos, e o sr padre mto rapido disse: oh têm de estar ainda com as maos unidas! o pessoal começou todo a rir :))

depois as alianças, o noivo começou a ler e depois perdeu se na leitura e engasgou se :))

no momento de entregar o ramo a Nª Srª kuase tropeçava no vestido :)) e entao disseram me para ir dando pequenos pontapes no vestido para poder caminhar mais facilmente ;)

Depois da missa fomos para as assinaturas, e de seguida a "chuva" de arroz!!! kilos e kilos de arroz!!! E nós tinhamos pintado o arroz de azul e rosa e o pessoal levou pacotes de arroz!!! nem imaginam aonde tinha arroz..... =))

De seguida fomos para a quinta Monte Palace tirar fotos, belissimas fotos :D lá acabei por sujar um pco o vestido mas enfim eu tava feliz e nao me importei mto com isso :D

Depois fomos em cortejo (buzinas e os 4 piscas ligados :D sempre sonhei isso para mim) pelas ruas do funchal as pessoas acenavam e diziam felicidades!

Finalmente chegamos ao local da festa k ainda ficava um pco longe do fx,... tivemos de esperar k os outros noivos entrassem no salão deles para k nós fossemos para o nosso, pois a entrada era a mesma.
chegamos ao salão ja tava tudo iluminado com velinhas e os empregados com coktails azuis :D à nossa espera,...
os meus amigos de curso como prometido estavam lá com o portatil a colocar as musicas. Foram uns kidos!

Começou o buffet, nós eramos os 1ºs a nos servir ;) no entanto nesse dia desde manha cedinho so tinha bebido um poukinho k chá e mesmo assim nao consegui comer kuase nadita do buffet!!! :O :S nao tinha fome nenhuma!!!

na hora da sobremesa começamos a dar as lembranças, mas mtos convidados nao estavam nas mesmas, tinham ido para a varanda, outros nem sei... mas lá entregamos a todos.

De seguida foi a nossa dança :)) a nossa "valsa", mtos dos convidados nem ligaram de inicio pois pensavam k era um "slow" coisa aborrecida e tradicional, mas kd ouviram o "BOMMMMMMBAAAAA" :)) ficaram arregalados e começaram a aplaudir e a rir imenso com as nossas coreografias, principlamente do meu noivinho, pois toda a gente sabe k ele é pes de chumbo e envergonhado e gosta de ser discreto =)) para espanto de toda a gente kd nos viram a dançar comicamente foi hilariante!!!

Depois amigos, padrinhos e alguns familiares começamos todos a dançar akele tipo de musica k toda a gente adora: pimba!!! e o apita o comboio... fizemos o comboio 2x!

Música brasileira, buraka,.... sei lá tantos tipos de musica!!! dancei e dancei e começaram a pegar numa ponta do vestido e enrolaram me sei lá, tantas brincadeiras :D

depois o momento de tirar a liga, e não o noivo nao tirou com a boca hihi fizemos uma partida, eu tinha 2 ligas iguaizinhas 1 na perna e outra na manga do noivo a orginal ficou na perna e o noivo tirou a da manga sem ninguem saber :))

o noivo atirou a liga
depois fui encher o ramo com agua na wc :)) sem ninguem saber e kd atirei a minha prima k agarrou o ramo ficou toda molhada =)) hihi nós é k pregamos partidas durante a festa!

Depois a dança romantica entre os casais,... e durante a dança "chamei" o elevador k tem no salao, a porta abriu e fizemos k iamos fugir :)) o pessoal começou a dizer: ei ei ei!!! axaram imensa piada.

Por fim o corte do bolo :D, antes demais o bolo estava lindissimo!!!! adorei o trabalho do pasteleiro ficou melhor do k pensava!!! lindo lindo! nao tenho fotos ainda mas logo k tenha mostro.
ja passava da 1h ou 2h da manha, nem sei ao certo :))
cortamos o bolo demos um bocadinho na boca um do outro, brindamos com champanhe,.... e os bonekinhos ainda nao tinham sido roubados, entao pedi à madrinha para os roubar :D e assim foi.

os meus amigos bioquimicos andavam doidinhos para descobrir kal o nosso kuarto lá na estalagem para fazer partidas =)) mas enganaram se pois nao ficámos lá :))
os padrinhos do meu noivo deram nos boleia (houve ainda outras partidas no carro dos noivos k nos trouxe, pois pensavam k iamos nele :)) )
até a um lugar onde o meu noivo havia escondido o carro dele!
Depois seguimos viagem até ao hotel (k nem eu sabia kal) chegamos por volta das 4h da manha se nao tou em erro, entretanto tirei o saiote e deixei no carro e entrei no hotel de vestido de noiva sem volume =)).

E aki ta o meu lindo dia de princesa!!! Adorava repeti-lo!!!

bjiks :*

Vamos ver se leêm tudo até ao fim! :)) =))

Tenho fotos do livro de honra, ementas e missais, tirei com o tlm logo a qualidade é pessima :S

  • casamento20957_0.jpg
  • dsc01432.jpg
  • aliancas.jpg
  • img0310.jpg
  • img0295.jpg
  • img0297.jpg
  • 7ebb.jpg
  • dsc01453.jpg
  • dsc01454.jpg
  • img0362.jpg
  • img0363.jpg
  • img0364.jpg
  • img0365.jpg
  • img0366.jpg
  • img0367.jpg
  • img0368.jpg
  • img0370.jpg
  • dsc03568a.jpg
  • dsc03569.jpg
  • img_1341.jpg
  • img_1344.jpg
  • img_1347.jpg
  • dsc03574.jpg
  • dsc03565.jpg
  • dsc03625.jpg
  • dsc03626.jpg
Terça, 12/01/2010 - 00:47
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

O porta alianças está um miminho :D ;)

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Terça, 12/01/2010 - 00:49
Retrato de sueri
sueri
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 10.11.2009 - 21:05

posso ser tua madrinha, posso, posso, posso???????

bjinhos

Terça, 12/01/2010 - 00:54
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Parabéns pelo teu cantinho!Gostei imenso do 2º vestido! Gosto especialmente do decote. De que estilista e colecção é?

Óptimos preparativos pois o tempo urge!
Sally

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Terça, 12/01/2010 - 01:40
Retrato de Nádia84
Nádia84
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 02.09.2009 - 22:37

ola parabens plas tuas coisinhas...plo k percebi o tema sera o mar...muito bom tema...gostei do 2ºvestido...bjinhos e continuação

Terça, 12/01/2010 - 08:21
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà,

Parabéns pelo cantinho !!! ;)

Gostei de tudo !!!

Dos 3 vestidos gosto mais do 2ndo. Os penteados adoro, é desse estilo que também quero fazer o meu penteado.

Jinhosssssss

Terça, 12/01/2010 - 09:19
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Olá noivinha,
Parabens pelos preparativos e casamento!!!
Aqui estou eu a ver as tuas coisinhas para o grande dia =)
De todas as fotos que colocaste de vestidos, qual é o eleito? :)
OS penteados que escolheste sao super elegantes, gostei imenso do 1º penteado que colocaste (da noiva Benjamin Roberts 911.
Vejo que o vosso tema é mar.
Muito giro e original o porta alianças em forma de concha!!
O bolo que querem tambem está muito giro =)

Beijinhos e felicidades

Terça, 12/01/2010 - 09:28
Retrato de marina_mm
marina_mm
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 2 sem atrás
Desde: 24.11.2008 - 18:08

Primiero, nao te faltam 6 meses mas sim 5 :-)eheh

depois tens coisinhas muito giras, adorei os penteados e bolo, e ónde casas?

beijinhos

----------------------------10/07/2010-----------------------------------o meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/falta-1-ano
minhas madrinhas: Sally, P_lucinha e Sonisousa; minha afilhada: Alada e ainda a minha coafilhada Daniana :D

Terça, 12/01/2010 - 10:39
Retrato de Bicas
Bicas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.07.2009 - 21:54

Ola lucinha, o teu cantinho esta mt fofo. adorei as tuas lembranças, onde compras-t?
Bons preparativos

Terça, 12/01/2010 - 11:14
Retrato de amarula09
amarula09
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 21.09.2009 - 14:09

Olá linda!
Eu posso ser tua madrinha,se quiseres, claro!
Beijinhos

Quinta, 14/01/2010 - 15:08
Retrato de p_lucinha
p_lucinha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás
Desde: 28.10.2009 - 01:03

Olá amarula09, obrigada por teres te oferecido para seres minha madrinha, e é com mto gosto k aceito (claro k ainda o kiseres, lol) já agora podemos ter mais do k uma madrinha? ;)
fica bem, possível futura madrinha :)

bjs

..........................12/6/2010.............................
Afilhada primogénita:marina_mm Novas Af.:vânia-lila e juanita011 Madrinhas: Lucia martins,amarula Comadre: Sally Sobrifilhada: DaniAna http://onossocasamento.pt/forum/iupi-minhas-coisitas

Quinta, 14/01/2010 - 15:11
Retrato de p_lucinha
p_lucinha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás
Desde: 28.10.2009 - 01:03

Olá marina, desculpa o erro, e obrigada por teres reparado. Enganei me ao escrever, lol

Obrigada por teres comentado as minhas coisinhas ;)

bjs

..........................12/6/2010.............................
Afilhada primogénita:marina_mm Novas Af.:vânia-lila e juanita011 Madrinhas: Lucia martins,amarula Comadre: Sally Sobrifilhada: DaniAna http://onossocasamento.pt/forum/iupi-minhas-coisitas

Quinta, 14/01/2010 - 15:15
Retrato de p_lucinha
p_lucinha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás
Desde: 28.10.2009 - 01:03

Oi Bicas, obrigada por teres ido visitar o meu cantinho :)

Em relação as lembranças, foram pedidas ao fornecedor de uma lojinha pekenina no FX a loja não sei bem o nome :(.

Fica bem, :)
bjs

..........................12/6/2010.............................
Afilhada primogénita:marina_mm Novas Af.:vânia-lila e juanita011 Madrinhas: Lucia martins,amarula Comadre: Sally Sobrifilhada: DaniAna http://onossocasamento.pt/forum/iupi-minhas-coisitas

Quinta, 14/01/2010 - 15:17
Retrato de p_lucinha
p_lucinha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás
Desde: 28.10.2009 - 01:03

Obrigada pelo comentario Paula Teorgas :)

O vestido eleito foi o 2º adoro!!!! 8> mas claro k será um pco diferente em relação as cores.

bjs

..........................12/6/2010.............................
Afilhada primogénita:marina_mm Novas Af.:vânia-lila e juanita011 Madrinhas: Lucia martins,amarula Comadre: Sally Sobrifilhada: DaniAna http://onossocasamento.pt/forum/iupi-minhas-coisitas

Quinta, 14/01/2010 - 15:17
Retrato de p_lucinha
p_lucinha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás
Desde: 28.10.2009 - 01:03

Obrigada pelo comentario Paula Teorgas :)

O vestido eleito foi o 2º adoro!!!! 8> mas claro k será um pco diferente em relação as cores.

bjs

..........................12/6/2010.............................
Afilhada primogénita:marina_mm Novas Af.:vânia-lila e juanita011 Madrinhas: Lucia martins,amarula Comadre: Sally Sobrifilhada: DaniAna http://onossocasamento.pt/forum/iupi-minhas-coisitas

Quinta, 14/01/2010 - 15:20
Retrato de p_lucinha
p_lucinha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás
Desde: 28.10.2009 - 01:03

ola ilha94, fico feliz k tenhas gostado das minhas coisinhas :)

podes me dizer como poes a aparecer o link das tuas coisinhas nos comentarios?

fica bem!

..........................12/6/2010.............................
Afilhada primogénita:marina_mm Novas Af.:vânia-lila e juanita011 Madrinhas: Lucia martins,amarula Comadre: Sally Sobrifilhada: DaniAna http://onossocasamento.pt/forum/iupi-minhas-coisitas

Quinta, 14/01/2010 - 15:26
Retrato de p_lucinha
p_lucinha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás
Desde: 28.10.2009 - 01:03

ola sueri!
Claro k kero k sejas minha madrinha!!!, se ainda o aceitares claro

desculpa nao ter respondido mais cedo mas nao tenho vindo ao forum :(

Quando puderes comenta as minhas coisinhas ;)

Fico à espera de uma resposta!!!

Bjs

..........................12/6/2010.............................
Afilhada primogénita:marina_mm Novas Af.:vânia-lila e juanita011 Madrinhas: Lucia martins,amarula Comadre: Sally Sobrifilhada: DaniAna http://onossocasamento.pt/forum/iupi-minhas-coisitas

Quinta, 14/01/2010 - 15:30
Retrato de p_lucinha
p_lucinha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás
Desde: 28.10.2009 - 01:03

Antes demais quero agradecer a tds as noivinhas k visitaram e comentaram o meu espaço!!

Sally, obrigada por teres visitado o meu cantinho ;)
Em relação ao 2º vestido ja colokei o estilista e o numero do vestido da colecção correspondente.

..........................12/6/2010.............................
Afilhada primogénita:marina_mm Novas Af.:vânia-lila e juanita011 Madrinhas: Lucia martins,amarula Comadre: Sally Sobrifilhada: DaniAna http://onossocasamento.pt/forum/iupi-minhas-coisitas

Quinta, 14/01/2010 - 20:37
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

Olá querida, adorei as tuas coisinhas :)

O vestido 2 é magnífico, lindo, lindo! Vais ficar uma princesa!

Beijinhos

Sábado, 16/01/2010 - 13:51
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Parabéns pelas ruas coisinhas.
Que tudo corra bem. Felicidades.
Bjs.
Sílvia.

*****O NOSSO DIA*****
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-01092007...

Domingo, 17/01/2010 - 07:18
Retrato de fenixlight
fenixlight
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 12.12.2008 - 23:29

Tens umas coisinhas muito fofinhas e a tua historia é muito bonita.

Eu posso ser tua madrinha se quiseres!

Jinhos

Domingo, 17/01/2010 - 09:28
Retrato de Filipa Pereira6
Filipa Pereira6
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 12.12.2009 - 08:24

OLÁ.... Belo xomeço o teu adoro a decoração das rosas... Eu tamb+em quero qualquer coisa desse genero!

Felicidades!!

Espreitem o meu cantinho... http://onossocasamento.pt/forum/investigar-minhas-...
Uma grande surpresa - http://onossocasamento.pt/forum/grande-surpresa
Acompanhem a minha gravidez no forum de mãe para mãe - http://demaeparamae.pt/forum/bebe-caminho

Domingo, 17/01/2010 - 11:40
Retrato de sofia barreto
sofia barreto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 14.11.2009 - 18:11

parabens pelas tuas coisinhas. gostei principalmente do segundo vestido. o porta-aliancas é uma fofura e as loembrancas tb estao mt giras.
felicidades

Domingo, 17/01/2010 - 14:54
Retrato de lucia martins 22
lucia martins 22
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 22:16

Muitos parebens pelo teu cantinho.
Adorei.

Gosto muito do 2 vestido e as garafinhas estao muito giras.

Parabens.
beijocas

Domingo, 17/01/2010 - 18:21
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Olá noivinha!

Parabéns pelo tema escolhido e pelas lindas coisinhas que já tens!
Os teus vestidos de eleição são muito bonitos, na minha opinião, o 1º é o mais bonito!
As lembranças são uma ideia gira, e concordo contigo, é giro não serem todas da mesma cor!
O porta alianças é um mimo :)
Fico à espera de ver mais novidades!
Beijinhos e bons preparativos :)

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Segunda, 18/01/2010 - 01:48
Retrato de p_lucinha
p_lucinha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás
Desde: 28.10.2009 - 01:03

Obrigada fenixlight!

Claro k gostava k fosses minha madrinha!!!

Vai dando noticias! ;)

bjs

..........................12/6/2010.............................
Afilhada primogénita:marina_mm Novas Af.:vânia-lila e juanita011 Madrinhas: Lucia martins,amarula Comadre: Sally Sobrifilhada: DaniAna http://onossocasamento.pt/forum/iupi-minhas-coisitas

Segunda, 18/01/2010 - 09:41
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà linda,

Bigada, fico contente que tenhas gostado !!! ;)

Vi que cheguei tarde, ja tens o link na tua assinatura.

Jinhossssss

Segunda, 18/01/2010 - 10:39
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Parabéns pelo teu casamento...

As tuas coisinhas são super fofas...principalmente o vestido >:D<

Não é nada piroso o que vocês fazem na data do vosso aniversário, acho super querido...eu e a minha cara metade não temos nada...a não ser ver quem telefona primeiro nesse dia...

Beijinhos

Passa pelo meu cantinho e deixa comentários...

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Segunda, 18/01/2010 - 14:06
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

:H :H

Parabéns pelas escolhas! É tudo muito bonito ;)
Aguardo a tua visita tb no meu cantinho. Quero as tuas opiniões e sugestões! :*

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Segunda, 18/01/2010 - 14:18
Retrato de imlc
imlc
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 09.11.2009 - 12:11

:D
Estava aqui a passear, n sabia q já tinhas o teu cantinho!!!
Estás de parabéns!!! Está mto giro!! Adoro tudo.Os vestidos, os penteados, a lembranças são girissimas!!
Enfim.. quem tem bom gosto.. TEM!!

Eu cá n vou levar meninos das alianças!
O padrinho leva as alianças! #:S Só espero q ele n se esqueça!! :SS

E as cores? Já chegaram a acordo?!Cá nisso eu e o meu namorado, n tivemos mtas discussões.... Vermelho, ou n fosse ele benfiquista!!!

Os teus convites já estão encomendados? Ond vais fazer? Estou a pensar fazer os meus... Já vai sendo hora de pensar bem neles!!! ;)

Beijinhos e vai dando notícias!! :H

Terça, 19/01/2010 - 00:13
Retrato de p_lucinha
p_lucinha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás
Desde: 28.10.2009 - 01:03

Obrigada por teres passado no meu cantinho :)

Em relação às cores estamos negociando lol

Quanto aos convites vamos fazer nós proprios ;) temos as ideias e vamos comprar amanha alguns materiais :), espero resulte!!

Ja tens lugar para o copo dágua? O meu será na Eira do Serrado. Mto giro o lugar e é em conta!!!

bjs gemea!!! k tudo te corra bem! vai dando tb noticias. ;)

..........................12/6/2010.............................
Afilhada primogénita:marina_mm Novas Af.:vânia-lila e juanita011 Madrinhas: Lucia martins,amarula Comadre: Sally Sobrifilhada: DaniAna http://onossocasamento.pt/forum/iupi-minhas-coisitas

Terça, 19/01/2010 - 00:19
Retrato de p_lucinha
p_lucinha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás
Desde: 28.10.2009 - 01:03

Obrigada por teres comentado o meu cantinho!

Vou passar no teu com certeza! adoro ver os cantinhos! lol

bjs

..........................12/6/2010.............................
Afilhada primogénita:marina_mm Novas Af.:vânia-lila e juanita011 Madrinhas: Lucia martins,amarula Comadre: Sally Sobrifilhada: DaniAna http://onossocasamento.pt/forum/iupi-minhas-coisitas

Terça, 19/01/2010 - 21:59
Retrato de lucia martins 22
lucia martins 22
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 22:16

SO AGORA REPAREI QUE TEMOS O MESMO NOME.

Entao como vao esses preparetivos.
O tempo começa a voar agora.

Beijocas

Quinta, 21/01/2010 - 01:09
Retrato de taniaetiago
taniaetiago
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 03.01.2010 - 16:07

estao muito kridas as tua coisinhas....

estou a ver k o teu tema é o mar certo?!

o meu também é... há coisas tao engraçadas...

bj
kalker coisa dispoe

Quarta, 27/01/2010 - 13:48
Retrato de marina_mm
marina_mm
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 2 sem atrás
Desde: 24.11.2008 - 18:08

ca estou eu, mas eu ja ca tinha vindo uma vez eh eh até tinhas que faltavam 6 meses e afinal eram 5...mas olha que daqui pouco ja so te faltam...epa ta mesmo a passar depressa!

adoro o teu porta-alianças e tao lindo!

beijinhos

----------------------------10/07/2010-----------------------------------o meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/falta-1-ano
minhas madrinhas: Sally, P_lucinha e Sonisousa; minha afilhada: Alada e ainda a minha coafilhada Daniana :D

Quinta, 28/01/2010 - 00:35
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

:H

As imagens para os convites e livro de honra estão espectaculares 8> Parabéns!
Passa no meu cantinho ;) preciso de ajuda para escolher a lingerie do dia de casamento :S tenho lá fotos :) mas tou mt indecisa ~X(

>:D<

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 31/01/2010 - 11:50
Retrato de marina_mm
marina_mm
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 2 sem atrás
Desde: 24.11.2008 - 18:08

epa o arroz ficou muito fixe, eu tambem gostava de ter arroz cor de rosa, como pintast? isso depois nao se cola a roupa?

----------------------------10/07/2010-----------------------------------o meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/falta-1-ano
minhas madrinhas: Sally, P_lucinha e Sonisousa; minha afilhada: Alada e ainda a minha coafilhada Daniana :D

Segunda, 01/02/2010 - 01:18
Retrato de p_lucinha
p_lucinha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás
Desde: 28.10.2009 - 01:03

ola marina!

o arroz ficou soltinho!!! ta optimo, a serio e nao cola! ficou lindo, lindo.

A tecnica é a seguinte:

corta bocaditos de papel crepe numa taça com agua (pode ser fria. ja li aki no forum uma noivinha k fez com agua quente, mas fria resulta melhor pois quente pode amolecer o arroz e colar)
deitas o arroz e apos 4-5min tiras e poes no a secar numa bandeja com guarda-napos para ajudar a reter a agua. ;)

Resulta mesmo!!!

Uma dica minha ;): o melhor arroz para pintar é o amarelo (parboiled) senao fica tonalidades diferentes, k foi o meu caso.

Espero ter ajudado.

Obrigada por teres enviado a foto do teu vestido.´É lindissimo!

Fica bem,

bjs

..........................12/6/2010.............................
Afilhada primogénita:marina_mm Novas Af.:vânia-lila e juanita011 Madrinhas: Lucia martins,amarula Comadre: Sally Sobrifilhada: DaniAna http://onossocasamento.pt/forum/iupi-minhas-coisitas

Segunda, 01/02/2010 - 01:20
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Tantas cores!!! Ficou lindo o arroz!!!
Que técnica usaste?

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Segunda, 01/02/2010 - 12:50
Retrato de marina_mm
marina_mm
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 2 sem atrás
Desde: 24.11.2008 - 18:08

obrigado pela informaçao, este fim de semana ja vou experimentar, nao e k eu precise de levar arroz, os meus colegas vao encarregar-se de levar aos sacos de 5 quilos...mas pronto gostav de pintar cor de rosa...

olha so n percebi k arroz amarelo é k tas a falar?

----------------------------10/07/2010-----------------------------------o meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/falta-1-ano
minhas madrinhas: Sally, P_lucinha e Sonisousa; minha afilhada: Alada e ainda a minha coafilhada Daniana :D

Segunda, 01/02/2010 - 14:07
Retrato de lucia martins 22
lucia martins 22
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 22:16

O arroz ficou mesmo giro adorei.

Parabens

Segunda, 01/02/2010 - 16:13
Retrato de Ricardina Andrade
Ricardina Andrade
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 16.10.2009 - 16:05

Olá P_Lucinha.
Parabéns pelo teu continho, tens coisas muito giras.
O meu tema também é o mar!
Visita o meu cantinjho para veres o que já tenho feito.
Já agora onde compraste as estrelas do mar?
Bons preparativos.
Já falat pouco.
Jinhos

Segunda, 01/02/2010 - 17:06
Retrato de p_lucinha
p_lucinha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás
Desde: 28.10.2009 - 01:03

Marina

o arroz k tou a falar tem escrito "parboiled", tem diversas marcas com este tipo de arroz.

Mas experimenta com o arroz k costumas usar em casa para ver s fica bom e assim nao tens de comprar outro.

O meu caso foi diferente, experimentei com o k tinha em casa (o amarelo) ficou excelente, precisei d comprar mais e escolhi um mais baratinho e a cor ficou mto mais clara e o arroz nao ficou todo pintado, misturei os dois tons e acabou por ficar giro ;) assunto resolvido.

Desculpa ter me "estendido" ;)

Espero ter ajudado :)

fica bem!

..........................12/6/2010.............................
Afilhada primogénita:marina_mm Novas Af.:vânia-lila e juanita011 Madrinhas: Lucia martins,amarula Comadre: Sally Sobrifilhada: DaniAna http://onossocasamento.pt/forum/iupi-minhas-coisitas

Segunda, 01/02/2010 - 19:58
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

O teu arroz ficou muiiiiito giro!!!!
O azul está igual ao meu :)
Bjinhosssssss

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Segunda, 01/02/2010 - 22:58
Retrato de lucia martins 22
lucia martins 22
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 22:16

Oi oi oi.................................

Bem já comentei o teu arroz que ta lindo lindo quero que o meu fique como o teu.

Mas o que me tras cá é que reparei que querias uma madrinha entao olha cá tou a candidatar-me ao lugar............
Aceitas ser minha afilhada??
Prometo ser fiel ajudar e respeitar ate que a net nos separe lol =)) =)) =)) =)) =))

Beijocas

Segunda, 01/02/2010 - 23:16
Retrato de marina_mm
marina_mm
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 2 sem atrás
Desde: 24.11.2008 - 18:08

ok, no fim de semana ja devo experimentar, depois digo como correu...ha ha ja me tou a rir só de imaginar

----------------------------10/07/2010-----------------------------------o meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/falta-1-ano
minhas madrinhas: Sally, P_lucinha e Sonisousa; minha afilhada: Alada e ainda a minha coafilhada Daniana :D

Terça, 02/02/2010 - 00:15
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

:H

Já tenho os convites! Ficaram lindos 8>
Mas preciso de ajuda para personalizar os baús onde vou colocar os convites para os pais e padrinhos... O que poderei colocar lá dentro??? :/
Ideias precisam-se ;)
Passa no meu cantinho, coloquei lá algumas fotos ;)

Beijocas :* :* :*

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Terça, 02/02/2010 - 11:46
Retrato de p_lucinha
p_lucinha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás
Desde: 28.10.2009 - 01:03

Claro k gostaria de ser tua afilhada! Reparei tb k somos gemeas de nome :D

Entao é oficial madrinha?

..........................12/6/2010.............................
Afilhada primogénita:marina_mm Novas Af.:vânia-lila e juanita011 Madrinhas: Lucia martins,amarula Comadre: Sally Sobrifilhada: DaniAna http://onossocasamento.pt/forum/iupi-minhas-coisitas

Terça, 02/02/2010 - 11:50
Retrato de p_lucinha
p_lucinha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás
Desde: 28.10.2009 - 01:03

inezitah

Obrigada pelo comentario ;)

Usei a tua tecnica de pintar o arroz, obrigada por teres exposto!

..........................12/6/2010.............................
Afilhada primogénita:marina_mm Novas Af.:vânia-lila e juanita011 Madrinhas: Lucia martins,amarula Comadre: Sally Sobrifilhada: DaniAna http://onossocasamento.pt/forum/iupi-minhas-coisitas

Quarta, 03/02/2010 - 21:45
Retrato de lucia martins 22
lucia martins 22
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 22:16

oi linda já vi o teu porta alianças.
Tá giro mas posso dar uma sugestao?
em vez de por as rosas arteficiais mete antes natorais.
Desculpa.

Beijocas

Quinta, 04/02/2010 - 12:32
Retrato de p_lucinha
p_lucinha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás
Desde: 28.10.2009 - 01:03

Claro k aceito sugestoes!! :)

kd xegar eu vou ver pessoalmente como é o porta alianças e depois vejo s as naturais ficam melhor ;)

Obrigada por teres comentado!

..........................12/6/2010.............................
Afilhada primogénita:marina_mm Novas Af.:vânia-lila e juanita011 Madrinhas: Lucia martins,amarula Comadre: Sally Sobrifilhada: DaniAna http://onossocasamento.pt/forum/iupi-minhas-coisitas