O inicio de um sonho...tornado realidade o meu 15 de Agosto... | Page 9 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O inicio de um sonho...tornado realidade o meu 15 de Agosto...

449 entradas / 0 novo
Última
Terça, 07/07/2009 - 18:15
Retrato de Liane
Liane
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 29.02.2008 - 13:11

Sim comprei no site da skylantern...

POr acaso chegaram sabado...

Se precisares de ajuda aki vai o meu mail [email protected]

Beijinhuxxx

Quarta, 08/07/2009 - 09:22
Retrato de NiGomes
NiGomes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 20.02.2009 - 14:42

Olá a todas,

Também vou casar a 04/10 na Quinta da Costeira em Carregosa e ainda não tenho padre. Estou a pensar ir às Missões de Cucujães. Sabem qual é o horário de atendimento? E (eu sei que é feio perguntar isto, mas...) quais são os padres que celebram missas mais bonitas? Conhecem?

Obrigada!!

Ni

Quarta, 08/07/2009 - 09:32
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola Liane,

Vim ver as tuas novidades e fiquei mesmo maravilhada com a tua cara de felicidade na foto do civil.
Ve se mesmo que é algo que queres muito :)
As lanternas vao ficar super fofinhas no dia de certeza.
Está quase ai...

Beijinhos e felicidades

Quarta, 08/07/2009 - 11:34
Retrato de Liane
Liane
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 29.02.2008 - 13:11

O horario nao sei, também nao foi la que eu fui.

Mas aconselho-te a ir la o mais rapidamente possivel, pois para marcar casamentos com eles é cedo.

Beijinhuxxx
Liane

Quarta, 08/07/2009 - 11:40
Retrato de Liane
Liane
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 29.02.2008 - 13:11

Quem é que nao quer casar??? ihih bem eu nao queria à muito tempo, mas depois quando se apaixona essa ideia vira outra lol

Espero que corra td bem, é o que mais peço pois ja no civil é stressante, atao no outro ai ai

Bigada por lembrares de eu eheh :p

Beijoca gandi

Domingo, 12/07/2009 - 21:08
Retrato de pingota
pingota
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás
Desde: 24.03.2009 - 21:54

tens muito bom gosto, gostei especialmente do teu vestido. A ideia das lanternas são o máximo, vai ficar tão lindo.
Liane, eu sou de oliveira e gostava de te pedir que me desses algumas dicas sobre a capela da la salete, tiveste de pagar mais para te casar lá?
Se não for indescrição quanto vais pagar na quinta do castelo?
Eu só estou a planear casar para 2011, mas gostava de saber essas coisinhas.
Obrigada
Se não quiseres responder aqui, dou-te o meu email: [email protected].
beijinhos

Domingo, 12/07/2009 - 21:48
Retrato de Ana 51
Ana 51
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 15.09.2007 - 17:18

k coisas mais lindas....todo fantastico os noivinhos os copos os convites o vestido.......todo todo todo...magnifico:-)
a minha opniao 6estrelas todo um espectaculo:-)

Segunda, 13/07/2009 - 00:01
Retrato de Sofia75004
Sofia75004
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 08.04.2008 - 19:17

eh pàààà !!!!
tens quase tudo pronto!!!!
contigo é tudo ao pormenor!!!!!!!!!!!!!!!!
pensas em tudo!!! ;)
vais fazer prendas especiais para os padrinhos???!!!
nunca tinha pensado nisso!!! :?

tà tudo muito bem, muito lindoo !!!!!

as tuas flutes ao muito lindas !!!! ;)

e os noivos !!!! :D :P

estao o màximo!!! até as sandàlias e o bouquet!!
sao mesmo muito giro !!!!!!!!!!!! ;)
parabéns !!!!

o teu dia vai ser perfeito !!!!!!!!!! 8>

quando é que vais??

beijinhos para ti !!! :* :*

Segunda, 13/07/2009 - 03:20
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Kual anseidade kual carapuça...vai td correr mt bem!!!

Eu estou bem!!

Este fim de semana entreguei mais um convite. lol Ainda faltam uns poukinhos mas ja tds estao avisados.

Tratei na pastelaria do bolinho dos noivos e ja estão encomendados os noivinhos.

Comprei tochas para quando formos partir o bolo passarmos por entre elas...já estou a imaginar!! Ui k ansiedade.

Fui falar com o padre para tratar da musica e dos missais!! OS missias ja estao feitos e a musica escolhida (kuase) estou indecisa entre a mesma musica mas na versao com letra ou só com flauta pan flute. Aiiii....

E tu??? Como tens andado??

Bjinhos

Segunda, 13/07/2009 - 06:17
Retrato de Liane
Liane
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 29.02.2008 - 13:11

Obrigada linda ;)

Olha pagar ainda nao paguei nada e que saiba so vou pagar a missa, depois o resto penso que pagas ao padre que te reze a missa.
Na quinta do castelo tens preços desde 48€ eu vou pagar 70€ mas escolhi bastantes coisas e estou bem servida!! ;)
deixo-te o meu gmail caso presises de mais alguma ajuda [email protected]

Beijinhos
Liane

Segunda, 13/07/2009 - 06:19
Retrato de Liane
Liane
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 29.02.2008 - 13:11

Minha winda...
Bigada pelos comentarios até fico toda babada ihih

Também vou espreitar o teu cantinho.
Desculpa ontem ter ido embora mas ja tava a pesar bacalhau à frente do pc...

ihih

Beijinhuxxx
Liane

Segunda, 13/07/2009 - 06:25
Retrato de Liane
Liane
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 29.02.2008 - 13:11

Ihih

Bigada linda ;)

Vou dar prendinhas aos padrinhos para marcar a diferença... eheh

Espero mesmo que o meu dia seja perfeito pois isto da muito trabalho, mesmo :)

Olha em principio vou no dia 31, pois o noivo sismou que so ia nesse dia, ou seja vou ter de tar a pedir dispensa do trabalho po dia 31 pois alguem tem de carregar os carros, e como fazer as malas e assim à sempre alguma coisa que fica pa traz, ao menos, temos tempo para pensar :D

E tu quando vais?

Eu no dia 1 ja la tenho de estar para apertar o vestido e escolher o véu caso goste...

Beijinhuxxxxx

Segunda, 13/07/2009 - 06:30
Retrato de Liane
Liane
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 29.02.2008 - 13:11

Olha te digo sinceramente que acho que ainda nao cai na realidade em relaçao ao casamento, às vezs stresso mas ja é o normal de mim lol mas ainda nao to ansiosa nem nada, até parece que nem vou casar.

As vezes da-me uma dor no estomago kando começo a imaginar mas depois passa, mas sei k no dia anterior ao casamento essa dor vai perdurar...

A mim ainda falta alguns pormenores mas ja ta quase td.
Que conversa é essa da musica para a bençao das alianças eu nao sei de nada disso, ai to nicada.
Beijinhuxxxx

Segunda, 13/07/2009 - 18:34
Retrato de sylv
sylv
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 11:17

Ola Linda, esperok esteja tudo bem. As lembranças estao mesmo indas. Adorei tambem os noivos, estao super engraçados...

Jaesta quase.. Como te sentes? Eu ja ando a stressar mesmo!!!

Linda, ainda nao recebi a encomenda; Preciso dela antes do fim de mes, pois tenho tranportes para essa altura. Houve algum imprevisto?

beijocas

Segunda, 13/07/2009 - 20:00
Retrato de Liane
Liane
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 29.02.2008 - 13:11

Bigada winda... Comigo esta td zen por enquanto, stresso às vezes um kinho mais mas isso ja é normal d ser...

A encomenda deve chegar ai esta semana, como tb tem aki o feriado atrasa tudo.

Jinhuxxxx

Segunda, 13/07/2009 - 21:47
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

descreveste exactamente akilo k sinto no estomago kd penso no casamento...mas depois passa!! MAs tb sei..na véspera vai ser bonito vai!!!!

Pois...para a bençao das alaianças no final o padre ker uma musikinha!! e n sei k hei-de por a tocar!! bahhh

Bjinhos

Terça, 14/07/2009 - 09:49
Retrato de Liane
Liane
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 29.02.2008 - 13:11

Eu nao coloquei musica nenhuma... aiai isto da-me cabo da cabeça grrrsss

Nem me fales da véspera acho que ninguem vai poder falar para mim com a canhola que vou andar

Bjoka

Terça, 14/07/2009 - 18:04
Retrato de sandysand
sandysand
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 13:06

Ola Liane

Gostei muito do teu placar, sabes me dizer quanto tempo levou a ser feito ? qual o seu tamanho ? o modo de entrega ? qual o valor 50-100 euros ou mais ?

Muito Obrigada e parabens pelas tuas coizinhas

ps : quanto é que vais para Portugal ?

Terça, 14/07/2009 - 19:43
Retrato de Liane
Liane
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 29.02.2008 - 13:11

Bigada.

O placard fica feito em duas semanas, o tamanho depende do nro de mesas, o modo de entrega é por CTT, o valor é de 55€ + gastos de envio.

Eu vou para portugal no dia 31 e tu?

Beijinhuxxx
Liane

Quarta, 15/07/2009 - 01:45
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

A minha mae diz o mesmo... "k n falem para ela no dia" lol

Sou mesmo do pior eu!!! N há kem me ature!!! :P

Bjinhos

Quarta, 15/07/2009 - 06:15
Retrato de Liane
Liane
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 29.02.2008 - 13:11

Ja somos duas ihih a minha mae tb diz o mesmo... que vou andar a gritar com toda a gente... :P

Vai ser lindo nem quero imaginar pois se nao j começo a stressar, so reunioes quando la chegar, o noivo ainda nem chegou a Portugal e ja ta a reclamar que tem de ir a muito lado ~X( ~X(

Beijinhuxxx
Liane

Quarta, 15/07/2009 - 08:13
Retrato de sandysand
sandysand
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 13:06

obrigada miga !!!

vou p Portugal dia 29 e ja tou como tu e a SaraMikas, ninguem me vai poder aturar nesse dia !!! ainda bem que tenho amigas cmg que me irao, espero eu, acalmar !!!

bjs e bons preparativos

Quarta, 15/07/2009 - 18:07
Retrato de Liane
Liane
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 29.02.2008 - 13:11

Isto parece que esta a pegar moda andarmos assim tao bem :D

Eu num tenho ninguem so a minha familia :'( mai bon sem stress...

bjokas

Quinta, 16/07/2009 - 15:02
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Já não vinha cá à algum tempo...
Já vi que tens novidades!! As lembranças para os padrinhos e o cavalete, é uma optima ideia...
Quanto aos noivinhos o que dizer, achei-os muito divertidos, mesmo muito engraçados e a antencção aos pormenores está excelente!!
Já estás muito nervosa?? Já falta pouco para o nosso dia, eu ando meia stressada!!

Beijinhos

Sexta, 17/07/2009 - 06:28
Retrato de Liane
Liane
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 29.02.2008 - 13:11

é verdd ja a algum tempo... ihih
os noivinhos sao as nossas caricaturas, chegaram ontem sao enormes...
é verdade ja falta pouco, mas stressada ainda nao ando, acho k kado chegar a véspera é k vou andar numa pilha k ninguem vai poder me dirigir a palavra.
as vezes até parece que é mentira parece que ainda nao aterrei os pes na terra.

bjinhuxxx

Terça, 21/07/2009 - 15:17
Retrato de catarina avelar
catarina avelar
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 24.01.2008 - 17:37

Linda as tuas coisinhas estao super lindas... Adoro estas ultimas novidades e devo dizer te que os noivos estao um primor e o livro de actividades super original....

Tá quase...

Como te sentes???

Beijos

Quarta, 22/07/2009 - 06:18
Retrato de Liane
Liane
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 29.02.2008 - 13:11

Brigada por passares no meu cantinho ;)

Bem como me sinto, ainda n me sinto como se estivesse prestes a casar, ainda nao estou nervosa ou ansiosa, ando até bastante calma, fora às vezes que me stresso pk tem coisas atrasadas pois de resto tass bem. Também ja não falta quase nada, acho qu também é uma razao para andar + calminha, o pior é o vestido pois so no dia 1 é que o volto a ver depois de 8 meses lol. Tenho medo que nao seja o que eu esperava ou que nao me goste de ver com ele.
Mas olha que seja o que Deus quiser nao vou estar a fazer muitos filmes pois faz mali....
O teu da foi fantastico, espero que o meu também o seja 8|

Beijinhux grandes
Li@

Quarta, 22/07/2009 - 09:28
Retrato de barquensa78
barquensa78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 23.05.2008 - 07:35

Minha linda nao vou comentar as tuas coisinhas pois eu ja cunheço isto de cor e salteado ;) e ja sabes o meu testemunho, as tuas coisas estao lindas :)
adoro
e vais estar linda no teu dia e nao cismes com o vestido
So tenho mesmo pena (salvo seja) estar em lua de mel no teu dia senao aie aie nao escapava ao teu casamento aie nao nao

So te desejo muitas felicidades pk tu mereces, foste tu q m aturaste estes ultimos meses e eu a ti hehehehehehe :)
Foste uma grd amiga....;) e és:)

N m vou esqueçer a pachorra k tiveste cmg e vais continuar a ter aie vais vais hehehehehe

Um beijo enorme e sim AS TUAS COISINHAS ESTAO LINDASSSSSSSSSS hehehehehehehehe

Beijao :

Quarta, 22/07/2009 - 11:21
Retrato de Liane
Liane
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 29.02.2008 - 13:11

T'inkiet... nao faz mal aturar-te até gosto, mesmo quando as crises apertam ihihi

Isto esquece ha-se passar a crise do vestido....
Acho que so quando o vir é que descanso mas pronto...
é no dia 1...........
ja ta a chegar
To cansada de caraças tive até as tantas de volta das tuas coisas :)

Beijinhuxxx
Li@

Quarta, 22/07/2009 - 22:32
Retrato de catarina avelar
catarina avelar
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 24.01.2008 - 17:37

Olha nao te preocupes quanto ao vestido.... O meu foi feito um mes antes do casamento e só o fui buscar quase á meia noite da vespera... Já nem me lembrava como era mas quando o vesti tive a certeza que era ele.....
O stress será na ultima semana.... Essa a serio foi o pior....

Mas vale a pena.....

Beijokas grandes....

Quarta, 22/07/2009 - 22:33
Retrato de catarina avelar
catarina avelar
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 24.01.2008 - 17:37

Li adorei a ideia da caixa....
Alem de muito original como surpresa é muito romantico e de certeza que terás muitas lagrima na plateia....

Ai as maezinhas....

Quarta, 22/07/2009 - 22:43
Retrato de Joana - Sérgio
Joana - Sérgio
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 16.06.2009 - 18:52

Olá,

Desde já queria felicitar-te por todo o bom gosto e dedicação que tens demonstrado contodos os teus preparativos.
Só nova nisto, mas admito que tens sido aquela noive que tenho acompanhado, sempre descreta...
Tenho pelo menos uma conhecidencia. O meu mor tb se chama Sérgio.
Sou da zona da guarda e so caso em fins de julho do ano que vem.
O meu mor é que tem uma prima em França que tb casa dia 15h00.
Quanto ao vestido n te preocupes, se foi amor a primeira vista, lutaste tanto para o teres e agora estas a pensar q n fica bem, so porque ja n o ves a 8 meses. Pensa possitivo, vai tudo correr bem.

Beijocas e mt felicidades
Jana ;-) :*)

Quinta, 23/07/2009 - 00:58
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Já recebi e sabes k mais?? AMEIIII!!! Mt obrigada por td!! Está ainda melhor k o original!!! Foste uma kerida por ter "aturado" a minha pessoa e teres feito tudinho como pedi!!!
Tens imenso jeito...amei de paixão!!! Fikou ainda melhor do k esperava!!

Realmente td o k compro na net tem-me surpreendido agradavelmente!!
Só fikei espantada kd perguntei ao senhor da Chronopost kt era e ele disse k n era nd!! lol

N pode ser!!!! Olha k se fazes esses trabalhos assim mts vezes ainda alguém n te paga!!! É claro k temos k confiar nas pessoas, mas há sempre gente menis honesta como já se sabe!!! Como n paguei a cobrança kero saber o teu NIB para poder depositar na tua conta (manda-me para o mail)!!!!

E está fantastico mesmo o livrinho! Fico-te imensamente agradecida!!

Mil vezes obrigada!!!

Bjinhos grandes :*

Quinta, 23/07/2009 - 06:24
Retrato de Liane
Liane
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 29.02.2008 - 13:11

Pois o vestido no dia 1 vou ve-lo é que aind nem sei se vou levar veu ou nao, vai depender se gosto de me ver :p

Estes stresses de ultima hora sao sempre os piores na semana passada foi com respostas de ultima hora, que tive de andar a chatear para tar sempre a juntar ou a retirar nomes do placard.

Para a semana dia 31 arranco para Portugal, so a tralha que tenho de levar até assusta pois ela é mesmo muita, com dois caixotes que ja enviei para Portugal, ainda tenho + 3 fora as cestas pa levar... ihih o que vale nao vai so no meu carro se nao, nao cabia mesmo.

Estou ansiosa para ver o meu vestidinho...

Ah a caixa é uma surpresa que lhe vai ser entregue na quinta por alguém. Ele nao esta a espera ihih vai ficar coradinhu...

Beijoca grande
Li@

Quinta, 23/07/2009 - 06:29
Retrato de Liane
Liane
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 29.02.2008 - 13:11

Brigada por teres gostado das minhas coisinhas e de acompanhares o meu cantinho...
é verdade é coincidencia os noivos ambos se chamam Sérgio :p

O vestido no dia 1 vou ve-lo e acertar pois ele ainda nem seker ta apertado. Ou seja em 2 semanas vai ter de ficar prontinho.

Que giro sabes de que zona é a tua futura Prima? é que conheço umas poucas de noivas de ca que casam nesse dia.

Espero que comeces a organizar tudo com tempinho, se precisares de ajuda para alguma coisa aqui esta o meu mail. [email protected]

Beijinhu grande
Li@

Quinta, 23/07/2009 - 06:34
Retrato de Liane
Liane
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 29.02.2008 - 13:11

Ainda bem que gostas-te ja tava a ficar preocupada, chegou ai num instante, as vezes atrasam de caraças mas desta vez foi de foguete...lol 2 dias para chegar é mesmo foguete... eheh

Ja te enviei um mail com os meus dados se precisares de mais alguma coisa envia-me um mail.

Amanha tenho de ir para Paris para buscar o meu certificado de casamento ao consulado,aquilo é uma loucura de transito até me vou passar. O consulado anda a engonhar e eu sem o certificado nao posso casar, é stress até à ultima, pa semana vai ser para carregr o carro ai k vai ser lindo....

Beijoka grande
Li@

Domingo, 26/07/2009 - 08:38
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

pensas mesmo em tudo!!!!!!
:)

olha tive azar com o coro :( bem, nao devia ser.... agora tb desisto. tou um pouco cansada desta pesquisa etc....

quarta ja vou para pt e ja nao tou para me chatear com detalhes. vais er um belo dia na mesma. e tu? ainda tens preocupacoes?

kuando vais para pt? ja tens o teu vestido em casa ou ainda tens alguma prova?

vais ficar linda. disso tenho a certeza. o vestido e muito elegante e sexy, fora do k se costuma ver nos casamentos.

muitos bjs

PS: do dia 29.7-22.8 nao vou ter net... por isso desejo k te corra td bem.
mas kuando voltar da lua de mel etc espero k tenha muitos comentarios e k muita gente se lembrou de mim ehehehehe
axo k seria muito fixe voltar nos fins de agosto e ter a caixinha cheia hehehehe
muitas beijocas minha linda e nao desaperecas daqui sem mais nem manos ta?
Bjs

Domingo, 26/07/2009 - 09:35
Retrato de Liane
Liane
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 29.02.2008 - 13:11

Eu vou para Portugal, sexta feira se tenho preocupaçoes, lol muitas principalmente com o vestido pois ele so é apertado kando chegar a Portugal, mas nada de stress se nao tou bem perdida. Sabado tenho o ensaio do vestido para poder aperta-lo, e outra procupaçao é k o noivo ainda nao tem o fato.

Isto tem sido demais pois na sexta feira tive de ir para paris para ir buscar o certificado de casamento que ja estava feito desde o dia 9 de Julho e eu a telefonar tds os dias a dizer k era urgente e tive de la ir. Foi uma sexta feira de malucos, depois akele transito todo que apanhei a vir embora, e so com 2 horas de sono pois na quinta feira deitei-me às 4 da manha e levantei-me as 6 para trabalhar, nao tas bem a ver.

Estou bastante cansada, e agora com trabalho que é sempre a correr inda pior, estou mortinha que chegue a quinta feira para poder dizer ufa...

E ainda tenho as minhas ementas para acabar grsss...

Ainda nao tou nervosa acho k é isso k ainda me tem acalmado pois se nao tava perdida com tanta coisa para resolver e ter à ultima da hora...

A partir de sexta também nao vou ter net, so se der mesmo um salto a correr quando tiver net.
Vao ser 4 semanas a correr...
Mas estou contente que esteja a chegar o meu Dia...

Beijinhos e desculpa o testamento ihihih :*

Li@

Terça, 28/07/2009 - 11:21
Retrato de sylv
sylv
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 11:17

Linda, desculpa nao ter dito nada, mas isot nao esta facil. Olha, ja chegou, mas so hoje é k eu vou aos correios levantar. Vou ver se faço o pagamento hoje. ou entao ver se te apanho na net.

Linda, e aproveito ja para me despedir de ti, pois vou embora sabado, e ja nao tenho tempo para o forum até la...

E tu ja vais sexta, k bom linda.

Keri adesejar te o dia mais lindo da tua vida e k corra tudo como previsto. Assim que voltar, ou seja dia 28 de agosto, espero que ainda tenhamos contacto por aki.

Eu logo ainda te mando um mail, mas ficam aki ja os meus votos de felicidades.

beijocas

Terça, 28/07/2009 - 16:36
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

venho por este meio dizer Au revoir ;)
amanha ja vou para pt e so volto 22.8.
espero k nos encontremnos por aki e k tu nao te esquecas de colocar muitas fotos...kero ver td!!!

beijinhos e k corra tudo 5*

Terça, 28/07/2009 - 20:50
Retrato de mfacadas
mfacadas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 dias atrás
Desde: 25.10.2008 - 16:26

minha querida,
Já te tinha dito mas volto a dizer: vais estar linda!!
O teu vestido é simplesmente fantásrico!!!!
Adorei as tuas novidades. Estão um máximo!!!!

Vais brilhar e os teus convidados vão adorar tudo.
Sei que estás mesmo quas a vir para portugal, faz boa viagem.

Queria só dizer que o meu porta alianças fez muito furor. toda a gente adorou, até o padre parou a cerimónia a meio para ver de perto o meu PA. :-) a igreja em peso riu se. E olha era tão lindo que fiquei sem ele. A minha prima quis ficar com ele de recordação.

Obrigada por tudo!!!
Sempre foste uma querida e mereces muito ser feliz.

vou ficar a torcer por ti e curiosa pelas fotos.

Muitos beijinhos!!!!

Quarta, 29/07/2009 - 02:41
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Já falta poukinho para a tua viagem!!!

Calminha aí!!!

Hj kd falamos estavas mt stressada!!! vai correr td bem...força aí!!!!
Se precisares de algo diz!!!

E quando akilo xegar diz-me tb ....duas stressadas é k n pode ser!! lol

Bjinhos

Segunda, 10/08/2009 - 10:39
Retrato de carlla.ferreira
carlla.ferreira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 10.08.2009 - 10:22

Olá... antes de mais, parabéns pelo bom gosto... Parece que o grande dia está a chegar, e imagino que os nervos devem estar à flor da pele ;;) vai correr tudo na perfeição...

Para o ano pretendo casar na Igreja de La Salete em Oliveira de Azemeis... Acho o sitio encantador. Será que me podias dizer quem é a pessoa mais indicada para fazer a marcação da data?? Pode ser um bocado ridicula a minha pergunta, mas eu não sou de lá... daí a minha questão...

Obrigado, Beijinhos

Sábado, 15/08/2009 - 14:38
Retrato de mfacadas
mfacadas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 dias atrás
Desde: 25.10.2008 - 16:26

Minha linda,
Espero que estejas a ter um dia lindo!
Que esteja tudo a correr bem.
Desejo vos muitas felicidades e muitov amor.

volta depressa para contares como foi!!!

Beijinhos grandes!!!

Sábado, 15/08/2009 - 15:10
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Hoje é o teu dia!!!!!!

Deves estar linda!!!

Espero que esteja a correr tudo bem e que estejas mt mt feliz com o teu principe!!!!!!!!!!!!

Felicidades minha querida... e volta logo com fotos!!

bjinhos
su

Sábado, 15/08/2009 - 15:21
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Muitas felicidades para o teu dia, espero que seja muito feliz :)

GREAT DAY

Segunda, 17/08/2009 - 11:02
Retrato de Joana - Sérgio
Joana - Sérgio
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 16.06.2009 - 18:52

Olá Liane,
Espero que o teu dia tenha corrido lindamente, esteve um calor que não se podia estar em lado nenhum.
Agar é continuar a sorrir e as coisas vão andando.
Muitas felicidades. Fica-mos a aguardar fotos do teu dia de princesa!
<:P :P
Tudo de bom, e boa viagem de regresso. ;;)

Sexta, 28/08/2009 - 11:17
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ola linda, ja te escrevi por mail e deixo-te aki um beijinho e os meus parabens pelo teu dia.
desejo-te k tenha corrido tudo bem e kero ver as fotos...depressa!!! :)