Inicio do processo de casamento | O Nosso Casamento

Outros pormenores do casamento

Inicio do processo de casamento

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 01/01/2012 - 11:07
Retrato de ILuvU
ILuvU
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 23.07.2010 - 09:38

Inicio do processo de casamento

olá! alguma noivinha iniciou o processo de casamento em alguma loja do cidadão em lisboa?

Domingo, 01/01/2012 - 14:05
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Olá,

Eu vou mesmo ao cartório de Sintra, mas acho que podemos dar entrada numa loja do cidadão.

Bjs

Segunda, 02/01/2012 - 14:32
Retrato de anaritamgramos
anaritamgramos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 15.03.2011 - 16:30

Oi!
Eu dei início ao processo de casamento pela net! É bastante fácil, rápido e cómodo! Desde que tenhas o leitor de cartão do cidadão ou que alguém te empreste um, é fácil! :)

Bjs