Se adora casamentos não vai querer perder pitada do que preparamos para si!
olá! alguma noivinha iniciou o processo de casamento em alguma loja do cidadão em lisboa?
Olá,
Eu vou mesmo ao cartório de Sintra, mas acho que podemos dar entrada numa loja do cidadão.
Bjs
Oi! Eu dei início ao processo de casamento pela net! É bastante fácil, rápido e cómodo! Desde que tenhas o leitor de cartão do cidadão ou que alguém te empreste um, é fácil! :)
Olá,
Eu vou mesmo ao cartório de Sintra, mas acho que podemos dar entrada numa loja do cidadão.
Bjs
Oi!
Eu dei início ao processo de casamento pela net! É bastante fácil, rápido e cómodo! Desde que tenhas o leitor de cartão do cidadão ou que alguém te empreste um, é fácil! :)
Bjs