A 1 dia do Meu Grande Dia!!! :) Tenho muitas novidades mas ha muitos cuscos e nao posso por nada...Dps coloco tudo direitinho! : | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

A 1 dia do Meu Grande Dia!!! :) Tenho muitas novidades mas ha muitos cuscos e nao posso por nada...Dps coloco tudo direitinho! :

255 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 01/12/2009 - 11:08
Retrato de gsts
gsts
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 20.07.2009 - 17:47

A 1 dia do Meu Grande Dia!!! :) Tenho muitas novidades mas ha muitos cuscos e nao posso por nada...Dps coloco tudo direitinho! :

Olá meninas solteiras e casadinhas! :)

Ja tenho tudo prontinho.. algumas coisas ainda n tive tempo para colocar as fotos.

Deixo-vos entao aqui algumas fotos daquilo que ja tenho..

Data: 2-10-2010

Anel de Noivado
Quinta dos Amores (Paredes)
Possivel decoração
Baloes para os carros ( www.baloesfesta.com)
Corações coloridos para atirarem com o arroz (feitos por mim)
Arroz colorido (feito por mim)
Vestido Edecan S. Patrick (Galera Novias Porto)
Lembranças para os senhores: Garrafinha para licor - Vetromarim (ainda falta decorar)
Decoração dos jardins
Convites de Casamento
Etiquetas lembranças (feito por mim)
Lembranças crianças (falta livrinho e lapis de cor)
Cones para o arroz (feitos por mim)
Livro de Honra (feito por mim)
Cartas UNO para a criançada mais velha
Lápis de cor (rita catita)
Noivinhos (rita catita)
Fotografo- Foto Ilustre

bjinhos e bons preparativos para todas

GsTs 2-10-2010

  • Anel de Noivado
  • quinta
  • quinta
  • quinta
  • decoração cinza e branca
  • baloes em forma de coraçao para os carros
  • os coraçoes para atirar com o arroz
  • o arrozinho colorido por mim
  • edecan.jpg
  • decoração
  • lembranças criança
  • cones com o arroz e falta por cima coraçoes em papel colorido ou petalas de rosa
  • livro de honra
  • lapis de cor
  • noivinhos
  • foto ilustre
Terça, 01/12/2009 - 11:14
Retrato de Maggy_84
Maggy_84
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 23:14

Olá, muitos parabéns, o pedido de casamento é um daqueles momentos que jamais na vida se irá esquecer!!!!!

O 3º vestido para mim é lindo!!!! Mas os outros também não ficam atrás...

Desejo-te toda a felicidade do mundo e uns excelentes preparativos :)

Beijinhos

Maggy

*** M & G *** 30 Abril 2011 ****

:X :X :X :X O nosso tão esperado dia!! :X :X :X :X

http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-maggy

Terça, 01/12/2009 - 11:27
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà,

Parabéns pelo cantinho e pelo noivado !!! <:P

A idéia da lembrança é engraçada...nunca tinha visto.

Dos vestidos gosto mais do segundo e do ultimo.

Jinhos e bons preparativos ;)

Terça, 01/12/2009 - 11:38
Retrato de Ana e Filipe
Ana e Filipe
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 06.07.2009 - 22:42

Olá :) Desde já muitos parabens pelo noivado :)
Estava a ver as tuas coisinhas e axo que vamos casar em quintas perto uma da outra... Quinta dos Amores é em Paredes nao é? A minha é a Quinta Alto do Crasto em Vilela - Paredes :)

Ja agora podes me dizer onde vais arranjar os baloes para os carros e como vais distribui los? xeios ou vazios? eu gostava de ter uns brancos e outros dourados..

Ah e se n for pedir muito, podes me dar o site que viste esse bolinho :) ??

Obrigada
Beijinhosss :*

Terça, 01/12/2009 - 12:15
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

O teu cantinho ta lindo...

Eu vou experimentar esse ultimo vestido sabado...:P

Estou anciosa, ja vesti um, mas na duvida do meu nenino gostar vou ver mais um ou dois...

Continua...

BjinhO's

Terça, 01/12/2009 - 12:22
Retrato de malu_ka
malu_ka
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.09.2009 - 22:52

Parabéns!! O anel é mt giro! Sem dúvida que o pedido de casamento e a entrega do anel são o "ponto alto". Eu também fiquei super feliz :) Quanto ao vestido adorei o 5º :)

Desejo-te as maiores felicidades!!

Olha, desculpa estar a fazer este pedido, será que m podes enviar para o email as ementas e preços da quinta dos amores? Mandei email à D. Joaquina mas ela não respondeu.... Ficava muito grata...

[email protected]

Beijinho
Marta

Terça, 01/12/2009 - 12:23
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

Muitos parabéns por estares noivinha, minha linda :D! Mais uma noivinha 2010...YUPYYYYY a lista está a crescer :)) .

O teu anel de noivado é muito bonito...o teu menino teve muito bom gosto =D> .
Relativamente à quente...estou =P~ =P~ , parece ser fantástica ;) !

Dos teus vestidinhos, eu voto no 3º e no 5º :)) .

Bjokinha e bons preparativos :)

Lulita

Espero que tenham tanto gosto em ler e ver, como eu tive em escrever e partilhar as minhas coisinhas com vocês!

Terça, 01/12/2009 - 12:47
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 23.10.2009 - 11:44

Parabéns!!!

Fui este ano a um casamento na Quinta do Amores e correu lindamente! O espaço é bonito, esteve tudo muito organizadoe comeu-se muito bem :D
Só foi pena que a partir de meio da tarde choveu e o corte do bolo foi a correr num bocadinho que parou a chuva... mas isto é incontrolavel, em qualquer altura do ano pode acontecer. Eu caso numa altura propicia, 16 de Outubro...

Os convites decidi fazê-los... vamos lá ver o que vai sair :/
Como o tempo não é muito decidi começar o mais rápido possivel. Fui ontem deixar os papeis numa gráfica. Ainda tenho de arranjar as coisas para a decoração. Está tudo em ideias, só falta saber como nos vamos sair quando tivermos de passar das ideias à prática... :P

Beijinhos e mais uma vez parabéns pelas tuas coisinhas!!!

16 de Outubro de 2010
As nossas coisinhas para verem e comentarem: http://onossocasamento.pt/forum/convites-deixem-vo...
Afilhada de: gsts, angelafaria, Joana Prendas, marcris, Radiante, little butterfly.
Madrinha de Anabelamgv

Terça, 01/12/2009 - 13:05
Retrato de nessinha
nessinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 21:05

Parabéns pelo casamento e pelas tua coisinhas!
O teu anel é muito bonito, a quinta também e os vestidos lindos!
Os que eu gosto mais são as fotografias 7 e 10.
O bolo tem um aspecto delicioso!

Olha, visita o meu cantinho e diz-me por favor onde arranjaste esses balões.

Obrigada.
Beijinhos e muitas felicidades!

Terça, 01/12/2009 - 15:43
Retrato de gsts
gsts
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 20.07.2009 - 17:47

Olá Maggy_84 tudo bem?
Obrigada por veres o meu cantinho e por teres comentado.. Pois o meu vestido preferido é o 3º mas nunca experimentei nenhum até posso não gostar de me ver com nenhum.

Olá ilha94!
Obrigada por tb teres comentado as minhas cosinhas.. A lembrança descobri aqui no forum num trópico de uma noivinha que tb ofereceu isso. Mas para já só encontrei infusores em forma de casa e ovo e gostava mesmo em forma de coração. Vamos la ver. Obrigada

Olá tisha borboleta!
Obrigada por dizeres q o meu cantinho ta lindo  fico mais descansada! Eu ainda n experimentei nenhum dos vestidos ate posso de n gostar de nenhum mas idealizo assim um. Só devo de ir ver vestidos la para Janeiro. Mas n vou levar o meu menino para ver vai ser surpresa.

Olá lulita!
Eu já participava nos tópicos das noivas de 2010 mas nunca te vi por la.. nunca tomei atenção.. Obrigada pelo teu comentário e pela tua opinião em relação aos vestidos. Vamos ver o que vou escolher :P Sim realmente a quinta é lindíssima. O que eu percorri para encontrar o que nos gostávamos mesmo.

Beijinhos e obrigada a todas

Terça, 01/12/2009 - 15:53
Retrato de Maggy_84
Maggy_84
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 23:14

Eu também estou perdida de amores por um, mas também ainda não o experimentei.... Como todas as meninas dizem, só mesmo experimentado é que sabemos!!!! Já me indicaram uma loja para ir experimentar e mais para o verão vou lá, se tudo correr bem hihihihihi

Beijinhos

Maggy

*** M & G *** 30 Abril 2011 ****

:X :X :X :X O nosso tão esperado dia!! :X :X :X :X

http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-maggy

Terça, 01/12/2009 - 16:06
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Ola GSTS...

Eu tambem nao levei ao meu menino, no entanto de vestidos k vamos vendo ele disse logo "Opá nao gosto muito de folhos", e agora fiquei assim "Será que vais gostar do que eu vesti?", por isso lá vou eu sabado experimentar mais...:P ( e digamos k nao me importo pois a sensaçao e unica e linda...:P)

E é só mesmo depois de o vestimos k sabemos qual é, e eu sentime uma princesa com akele mas como so ainda viesti um vamos la ver...:D

Va e continua...

BjinhO's

Terça, 01/12/2009 - 16:13
Retrato de gsts
gsts
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 20.07.2009 - 17:47

Olá Ana e Filipe!

Obrigada tb por teres visto as minhas coisinhas e teres comentado. Sim a quinta dos amores é em Paredes deve de ficar pertito. Lol Quanto aos balões podemos encontrar nos hipermercados continente e modelo nas partes de festa, ou em: http://www.festascomarte.com/?ctipo=41&catid=114&i.... Devo de dar cheios já às pessoas q aparecerem em minha casa e cada pessoa coloca no carro.
Quanto ao bolinho foi uma grande pesquisa.. e n foi em nenhum site foi uma menina aqui do site que colocou esta foto para ajudar outra noiva.. n sei o site. Agora quero é ver se alguém me faz. Devia ficar mesmo giro. Heheh

Olá maluka!
Obrigada pela opinião do anel.. Eu tb gosto muito o meu namorado é destas coisas. Lol Olha eu n tenho as ementas digitalizadas para te poder enviar mas os preços variam dos 55 a 75€. Mas pk n ligas para la e vais ver a quinta e falar com ela , ela é excelente mesmo.

Olá Andreia!
Fico muito feliz por seres mais uma pessoa a dizer bem da quinta q eu escolhi.. acho mesmo q n me vou arrepender. Qto à chuva isso é mesmo um imprevisto. Até pode chover em Agosto e Julho.. lol. Vamos ter esperanças q em Outubro n vai chover. Obrigada :P

Olá nessinha!
Obrigada pelas tuas opiniões fiquei muito feliz!!! O bolo gosto mto, agora vamos ver se alguém me faz assim. Lê o que ja escrevi no tópico, q tem la onde arranjei os balões.. alias vou arranjar pk ainda n encomendei. Obrigada

Beijinhos a todas pelas opiniões

GsTs 2-10-2010

Terça, 01/12/2009 - 16:20
Retrato de gsts
gsts
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 20.07.2009 - 17:47

Maggy e tisha!!

O meu menino diz q sao giros nas fotos mas claro cmo nunca vesti é sempre uma surpresa..

temos mesmo q experimentar para ver o k nos cai melhor. Tu ainda tesn tempo tambem maggy.. eu so mesmo la para janeiro fevereiro!! Sou do porto espero q nestas lojas aki tenha estes vestidos!!!

bjinhos

Terça, 01/12/2009 - 16:23
Retrato de Maggy_84
Maggy_84
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 23:14

Sim ainda tenho muito tempo mas ando tão deserta que o meu dia chegue que só me apetece ir já hoje ver do meu vestidinho...... ;;) ;;) ;;) ;;) ;;)

Beijinhos

Maggy

*** M & G *** 30 Abril 2011 ****

:X :X :X :X O nosso tão esperado dia!! :X :X :X :X

http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-maggy

Terça, 01/12/2009 - 16:31
Retrato de gsts
gsts
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 20.07.2009 - 17:47

Acredito.. eu tb tou super ansiosa e so de pensar que ainda tenho 10 meses pela frente o verao e tudo.. que seca! mas n da para casar antes..

és de onde tu? qual vai ser a tua quinta..

bjinhos

Terça, 01/12/2009 - 16:43
Retrato de gsts
gsts
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 20.07.2009 - 17:47

Podem comprar tb os baloes no site www.baloesfesta.pt..

Entrem em contacto com eles q acho q ate personalizam os baloes.

bjinhos

Terça, 01/12/2009 - 18:46
Retrato de Marta Amaral
Marta Amaral
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.10.2009 - 17:38

Eu gostaria de saber pormenores sobre a quinta dos amores. Tipo serviço, preços, ementas, com quanta antecedência devem ser feitas as reservas, por aí...

Um Bjnhoo para todas!

Terça, 01/12/2009 - 18:48
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Podes crer linda, tipo tu vez as fotos, mas os vestidos no nosso corpo nada haver, tipo só para veres pos as fotos k tenho como vestido ao lado da foto do catalogo e a minha cunhada apostava k nao era o mesmo...

Estou anciosa por sabado...ihih

Olha sou mesmo dah, nao reparei de onde es?...:P (já vi es do porto ne?)

BjinhO's

Terça, 01/12/2009 - 18:50
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Parabéns pelo noivado! O teu anel é muito bonito ;)
Gosto muito das tuas coisinhas, esse bolo é fantástico! Sabes, o marido da minha melhor amiga é pasteleiro e faz bolos por encomenda, no último aniversário do filho fez este bolo espectacular que está na foto em anexo, além de muito giro estava delicioso :) Se quiseres dou-te o contacto dele! Ah, e por acaso vais casar no dia dos anos desta minha amiga :D
Continuação de bons preparativos ;)

Anexos da mensagem: 
  • bolo_rodrigo.JPG

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Terça, 01/12/2009 - 18:49
Retrato de gsts
gsts
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 20.07.2009 - 17:47

ola!

Tas boa?

a unica noiva da quinta dos amores sou eu neste topico mas ha muitos topicos sobre a quinta e so de noivas de la..

Eu reservei o espaço com um ano te antecedencia.. e mesmo assim quase q n tinha um sabado livre.. ou melhor o dia em q queria. ha ementas entre 55 e 75.. ja com o espaço se tiver mais do q 150 convidados tens os arranjos sen é por tua conta. é aparte tb a animaçao. temos direito a um quarto de nupcias q a quinta possui,

bjinhos

Terça, 01/12/2009 - 19:02
Retrato de gsts
gsts
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 20.07.2009 - 17:47

Pois acredito q seja bem diferente nos nossos corpos mas olha q eu fui dar uma espreitadela ao teu cantinho e fica te muito bem.. qdo casas? Sim sou do Porto e tu?

bjinhos

Terça, 01/12/2009 - 19:07
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Olá Linda...

Bigada, eu adoro akele vestido, mas no catalogo nao gostava, vez...XD...

Só tenho mesmo receio k o meu menino nao goste por causa dos folhos, mas a minha mãe tbem n gosta de folhos e ficou com a lagrima no canto do olho ao ver-me com akele vestido, e a minha cunhada tbem diz "O meu mano quanto te vir quer la saber, vai ver e k estas linda" ... Vamos lá ver sábado se fico comvencida a 100 %, digamos k estou a 95% =))

EU sou da região de Viseu, mas moro em Rio Maior, Santarem...:P

E caso em Agosto dia 7... :SS , ainda a pouco tempo faltava mais de uma no já estou a pouco mais de 8 meses :SS ...

E cada vez mais anciosa...:P

Mas e mesmo sabes k os vestidos nos nossos corpos e k ganham forma...

E TAO BOMMMM... aproveita cada momento das provas... eu vou fzer o mesmo...:P

BjinhO's lInda

Terça, 01/12/2009 - 19:09
Retrato de gsts
gsts
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 20.07.2009 - 17:47

Obrigada por comentares as minhas coisinhas e teres gostado. Eu tb adoro o anel.. :)

Ja reparei q és do sul lisboa né? eu sou do porto.. o bolo vir ca para cima é dificil nao? mas esse esta excelente mesmo.. mto giro mesmo!

Ja agora tira me uma duvida os bolos as noivas podem mandar fazer onde kiserem ou a quinta oferece e sao eles que mandam fazer em algum sitio?

bjinhos e se desse gostava de ter o contacto mas acho dificil

Terça, 01/12/2009 - 19:13
Retrato de gsts
gsts
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 20.07.2009 - 17:47

Ahh mto bem!

Eu ainda tenho q esperar um mes para começar a experimentar e correr todas as lojas do Porto.. lolol mas confesso que estou mortinha. e tenho q esperar 10 meses para o grande dia!

Aproveito sim aproveita tb linda.. :) eu nem sei com kem vou ver os vestidos. Nao tenho cunhadas.. so 2 irmaos uma prima, e a mama.. vamos la ver.

Terça, 01/12/2009 - 19:19
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Oh linda, não te preocupes, k não te vão deixar ir sozinha...

Eu agora ia com a minha cunhada e com a minha mae, a 1ª vez fui com a mamy e como mano mais velho... ele fikou com um arzinho nem parecia o meu mano...XD...

Ah e hj a minha sogrinha disse-me k tambem quer ir...

Acho k vou fzer uma escrusão...ihih

Só nao vai mesmo o noivo... tadinho eles são tao sacrificados, n nos podem ver e aidna chegamos atrasadas...XD

E vais ver k um mes passa a CORRER...:P

BjinhO's Linda

Terça, 01/12/2009 - 19:27
Retrato de gsts
gsts
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 20.07.2009 - 17:47

Pois eu tb vou querer q os maninhos vao para ver e darem a opiniao pk sou a maninha mimalha deles..

Sim eu sei q passa a voar.. alias tem passado tudo a voar. Vou dedicar me a serio a convites placard e tudo isso apartir do novo ano.. tu ja tens flutes? qual vai ser o teu tema.. e onde os arranjaste?

Terça, 01/12/2009 - 19:53
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

Ainda bem que encontraste a quinta que gostas mesmo...ela é mesmo lindíssima =D> !

Ahhh nunca reparaste em mim??? Eu sou muito discreta :)) :)) . Estou a brincar minha linda...são tantas noivinhas, tantos tópicos, tantos miminhos que é dificil reparar e comentar todos os cantinhos :)!

Agora que já sabe do meu cantinho, toca a ir visitar e deixar a tua marquinha =)) =)) =)) !

Bjoquinha muito grande linda

Lulita

Espero que tenham tanto gosto em ler e ver, como eu tive em escrever e partilhar as minhas coisinhas com vocês!

Terça, 01/12/2009 - 20:18
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Olá Linda...

O meu tema é as borboletas...:P, sou doida por elas so podia ser...

Dpois tipo os flutes já os tenho mais ou menos feitos, e fui eu k os fiz, tipo comprei os flutes normais, dpois decorei, eu usei missangas, arame de modelar, e uma borboleta para cada...

Estão no meu cantinho se kiseres ver...

E se precisares de ajuda diz, tbem fui eu k fiz os convites, e agora vou fzer a caixinha de honra...:P

BjinhO´s Linda

Terça, 01/12/2009 - 20:29
Retrato de Maggy_84
Maggy_84
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 23:14

Eu sou de perto de Tomar mas estou em Lisboa. A quinta em principio será a D.Nuno em Fátima. Passa no meu cantinho, tenho lá todinho!!!!

Beijinhos grandes

Maggy

*** M & G *** 30 Abril 2011 ****

:X :X :X :X O nosso tão esperado dia!! :X :X :X :X

http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-maggy

Terça, 01/12/2009 - 21:12
Retrato de gsts
gsts
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 20.07.2009 - 17:47

Sim realmente so podia ser borboletas.. tisha borboleta.. lololol eu tb adoro borboletas um email meu é gi_butterfly. lolol
mas achei por bem escolher algo q me ligasse mais ao meu namorado e entao ficou chas pk somos malukos por cha..

fui dar uma espreitadela e ta tudo mto giro.. ~Os meus convites vai ser o meu irmao q me vai fazer pk é design.. hehe o resto devo de ser eu. Os flutes ainda vou ver o q arranjo e decido entretanto qdo tiver coloco sempre fotos..

bjinhos

Terça, 01/12/2009 - 22:07
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Eu sou da região de Lisboa, sempre morei em Cascais mas o meu noivo raptou-me para o Seixal :))

Pois, nesse caso é difícil encomendares o bolo a estes meus amigos... eles são daqui também... de qualquer forma, se precisares já sabes ;)

O bolo depende muito, no meu caso está incluído e a Quinta manda fazer a uma pasteleira, eu estive a ver o catálogo e adorei os bolos dela, e disseram-me que posso levar quase qualquer modelo de bolo que ela faz. Por isso informa-te na Quinta!

Beijinhos ;)

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Quarta, 02/12/2009 - 11:32
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Olá Linda...

Bigada,por me deixares mais babadinha um bocadinho...ihihih

Eu adorei o teu tema acho diferente do k se ve, mas e dmais (n gostasse eu tbem de chas...ihihih)

Se precisares de alguma coisa dispoe ok???

BjinhO Linda

Quinta, 03/12/2009 - 11:30
Retrato de gsts
gsts
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 20.07.2009 - 17:47

Finalmente ja encontrei como fazer aquele bolo.. consegui encontrar a pessoa que o faz ou que desenhou e tem alguem q o faça.. ~

se kiserem ver o blog é este: http://danielaramoscake.blogspot.com/

vao deliciar com as coisa.. o bolo que eu apartida gostei pode ser feito na massa q eu kiser.. :P fiquei mesmo entusiasmada!!!

A menina respondeu me a um email e disse me para passar la q ha muitos desnehos para o meu tema. que alivio!

bjinhos

Terça, 15/12/2009 - 10:32
Retrato de gsts
gsts
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 20.07.2009 - 17:47

Alterei o meu tema.. passou de chas para massas italianas..

Leiam as alterações que fiz e aceito opinioes e dicas.. Ainda nao vi ninguem aqui com esse tema ou ando a dormir..

bjinhos

Terça, 15/12/2009 - 10:58
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà linda,

Gostei muito do novo tema, sinceramente acho mais giro ser esse do que chas...agora so é a minha opinião. ;) E é verdade nunca tinha visto.

Como pensas fazer as coisas com um tema assim?

Jinhos

Terça, 15/12/2009 - 19:15
Retrato de gsts
gsts
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 20.07.2009 - 17:47

Olá linda!

Obrigada pela tua opiniao.. pois, nem eu encontro aki ninguem que ja o tenha escolhido para tema.. quero coisas simples com elegancia mas tudo a ver com as massas..

Para o placard vou pedir numa grafica para me imprimirem e fazerem mesmo em placard uma imagem com o país de italia a famosa bota.. e penduro fiozinhos giros com varias papeis com o nome de cada tipo de massa q vai ser em cda mesa e o nome das pessoas.

Para as lembranças ou frasquinhos com massa colorida ou um livros de receitas decorado..n sei ainda.

Para marcadores de mesa, quero colocar um taça em vidro transparente e la dentro massa colorida do tipo de cada mesa.. mas quero tudo colorido se calhar..

a minha decoração deve de ser cinza prateado e branco com flores lilas. daí ter q ver se coloco as massas da cor original ou de cor mesmo.. o k achas?

conites, ementas, livro de honra ainda n pensei.. n falta mais nda pois n??

bjinhos

Quarta, 16/12/2009 - 10:02
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà linda,

Acho as tuas idéias muito boas, sobretudo a do placard !!! ;)

Depois para os convites e o livro de honra podes fazer qualquer coisa so com as cores do casamento e não incluir o tema. Nas ementas sim tens de usar o tema (agora não tenho idéias especificas).

Acho que sim pensaste em tudo... ;)

BOA SORTE !!!

Jinhossssssss

Quarta, 16/12/2009 - 10:23
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Olá noivinha.
Antes de mais parabens pelo pedido de casamento!!!
Compreendo perfeitamente a tua alegria pois o anel é realmente lindissimo. Parabens ao noivo pelo exelente bom gosto!!!
A Quinta que escolheram, a Quinta dos Amores, parece me muito bonita.
Apesar de gostar imenso do tema chá, a ideia do tema Massas Italianas tambem esta bem pensada e tens imensas hipoteses para isso.
A massa colada no placard esta tb uma boa ideia =)
E os marcadores de mesa podiam ser tambem com o nome da massa, a respectiva colada =) e quiçá, uma receita com essa massa =)
Sao só ideias =)
Quanto aos vestidos!!! Minha nossa neste campo n te posso ajudar pois os vestidos que colocaste sao todos um mais lindo que o outro!!!
Adoro este estilo de vestidos ainda para mais modelos da La Sposa.
Os balões em forma de coração para os carros está uma optima ideia e poderás sempre pedir orçamento à Sandra Ribeiro da empresa Festa Mágica de Guimarães.
Queres os contactos?

Beijinhos e felicidades

Se precisares de ajuda nos preparativos dispõe.

[email protected]

Quarta, 16/12/2009 - 12:13
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Minha Linda...

Ih IH IH, massinhas, va ja sabes no k poder ajudar e so dizer...:P

O meu vestido esta ai?... :P :P :P

Quarta, 16/12/2009 - 16:18
Retrato de gsts
gsts
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 20.07.2009 - 17:47

ola linda! Obrigada pela tua opiniao... sim tive de pensar em tudo ate pk n ha nenhuma noivinha aqui q ja tenha escolhido este tema para casamento.. pelo menos n descobri. lol

Sim algumas coisas vou fazer so com as cores e n a ver com o tema.. fica mais elegante.

bjinhos e obrigada :P

Quarta, 16/12/2009 - 16:23
Retrato de gsts
gsts
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 20.07.2009 - 17:47

Pois ja vi op vestido.. hehe onde comopraste e quanto te custou linda?

Sim eu sei q posso contar ctg obrigada :)

bjinhos

Quarta, 16/12/2009 - 16:34
Retrato de gsts
gsts
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 20.07.2009 - 17:47

Olá linda!

Obrigada pela tua ajuda antes de mais hehe :)

"A massa colada no placard esta tb uma boa ideia" nao tavamos a pensar colar mas sim kkr coisa como esta imagem (1) e depois pendurado fiozinhos prateados com umas placas com o nome do tipo da massa e o nome das pessoas..

Pois os vestidos vai ser um dor de cabeça.. ainda n experimentei nenhum apartir de janeiro vai ser esse o meu trabalho..

Eu tb ja arranjei um sitio onde fazem esses baloes mas podes me dar os contactos ou n tem email nem site?

obrigada por tudo.

Bjinhos

Quarta, 16/12/2009 - 21:05
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

EU ando babada por ele eu sei...:P

Digamos k se n tivesse um descontozito geitoso, ia para os 1300 ... (sou sincera ia com o orçamento um poukito bem mais baixo para o vestido , mas nao resisti... e a minha madrinha disse k me o dava nem k fosse mais caro, e ela precebe disso em dois anos casou uma filha e afilhada, agora sou eu...:)

E pronto n e pa me gabar mas o meu e mais lindo, s kiseres mostro os outro pelo MSN..:)

BjinhO's Linda

Segunda, 21/12/2009 - 18:09
Retrato de gsts
gsts
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 20.07.2009 - 17:47

Ja mudei um pouco o topico.. e continuo confusa looooooool

BOM NATAL PARA TODOS!!!!

Bjinhos

Segunda, 21/12/2009 - 21:06
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Olá linda...

Sabes uma coisa, adorei o teu arroz, tao colorido e alegre...

Adorei...:)

BjinhO's

Segunda, 21/12/2009 - 21:10
Retrato de luna13
luna13
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 18.10.2009 - 19:49

Primeiro uma pergunta meio indiscreta: têm mesmo de ter um tema?
Porque se estão com dificuldades em acertar com um, podem sempre fazer como eu e o meu noivo e não ter um tema definido.
Temos umas cores que encaixam bem umas nas outras para as lembranças, os convites, os marcadores e a decoração (cor-de-vinho, castanho, dourado e verde-seco) e vamos ter um "mini-tema" nos menus e nomes das mesas, algo que tem muito a ver connosco mas que ficava demasiado exagerado se o tornássemos no tema geral do casamento.

E um conselho: se vocês querem ter um tema e gostam do que já escolheram (quer seja o dos chás ou o das massas), não ligues muito ao que os outros dizem, mas ao que vocês sentem que vos define e representa enquanto casal.

Espero ter ajudado.

Bjs e Feliz Natal

Terça, 22/12/2009 - 10:43
Retrato de gsts
gsts
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 20.07.2009 - 17:47

Olá linda!

Ainda bem que gostaste.. eu queria mesmo assim colorido. Kero q o meu grande dia seja bastante colorido! :P

Beijinhos grandes

Terça, 22/12/2009 - 10:48
Retrato de gsts
gsts
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 20.07.2009 - 17:47

Olá!

Desde ja obrigada pela tua grande ajuda e opinião. Já pensamos nisso em nao ter tema, mas como iriamos dar nomes às mesas o tal mini tema q disseste.. lol

Como é que voces vao fazer para esse tal mini tema?

As nossas cores à partida irá ser prata, branco e lilás..

Beijinhos

Feliz Natal! :)

Terça, 22/12/2009 - 12:58
Retrato de luna13
luna13
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 18.10.2009 - 19:49

Olá, gsts

Nós vamos dar às mesas nomes relacionados com um jogo MMORPG, o World of Warcraft, uma vez que foi graças a ele que nos conhecemos.
Não queríamos inseri-lo em tudo, mas queríamos que estivesse presente e achámos que os nomes das mesas eram uma boa ideia, embora a minha mãe ache que a maioria dos convidados não entenderá a ligação. Mas como o casamento é para nós e não para os outros...

Vocês podem ver se há algo que tenham em comum e que seja aplicável a um lista, como canções ou filmes preferidos, ou talvez nomes de flores que se adaptem às vossas cores (há umas quantas espécies brancas e/ou liláses), algum hobby que tenham os dois, lugares que tenham visitado e que são especiais para vocês...

Sei que não te dei nenhuma ideia em concreto, mas não vos conheço e estas coisas são tão subjectivas...

Feliz Natal

Terça, 22/12/2009 - 14:02
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Olá,
Desculpa so estar agora a responder ao teu comentário.
Claro que posso! Chama se Sandra Ribeiro da Festa Mágica e o email é [email protected]

Em janeiro vais adorar experimentar vestidos, é simplesmente espectacular =)

Beijinhos