Inês & Daniel ❤ 02/11/2013 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Inês & Daniel ❤ 02/11/2013

14 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 27/06/2013 - 13:05
Retrato de silva20
silva20
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 11.02.2011 - 22:05

Inês & Daniel ❤ 02/11/2013

14-08-2013

Olá noivinhas e casadinhas! Como vão?

Já há algum tempo que não vinha aqui atualizar o meu cantinho. A verdade é que o tempo é muito escasso :( e nem sempre consigo fazer aquilo que tinha idealizado...

Neste momento ando de volta dos convites :) o material está comprado, e já os estou a terminar.
Já consegui fazer cerca de 7/8, ainda faltam muitos... Mas pelo menos já comecei :D lol
Para a semana, devo começar a distribuí-los pelos convidados. Acham que estão a ficar giros? Anexei uma foto deles.

Mais novidades:

- A degustação na Quinta foi MARAVILHOSA. Os sogros e a minha mãe estão encantados com a Quinta, tal como nós. A Dª. Maria João é um amor, deixa-nos completamente à vontade. Já escolhemos o menú e a decoração das mesas.

- O Livro de Honra também já idealizei como vai ser. Vou fazer umas flores em tecido com uma pérola no meio, e a decoração será de encontro também com a dos convites. O livro vai ser forrado com o mesmo papel de parede, só que ao invés de levar os lacinhos, leva umas flores em tecido feitas por mim. Acho que o lacinho, como a fita é fininha, não iria ficar muito bem no livro. Veremos ;)...

- Ainda me falta o vestido :( esta semana será tomada a decisão se irei mandar vir o que eu gostei, ou se algum me encherá as medidas de uma loja que vai fechar e cuja senhora conhece a minha mãe e disse-lhe para eu lá ir. Ir lá não custa nada, e se vir algum que goste, quem sabe...

- Os brindes para os convidados, em principio também já decidimos. E vamos optar por um jornalinho muito engraçado que descobri :)não fica muito caro, e acho q é algo diferente... Em vez de estarmos a arranjar licores ou canetas para os senhores e saquinhos com qualquer coisa dentro para as senhoras. Ainda não sabemos ao certo, mas estamos mais inclinados para os jornais...
Para os meninos, ou um frasquinho para fazer bolhinhas de sabão, ou gomas.

- O fio e brincos também já estão encomendados (desisti dos que tinha reservado na ourivesaria... Eram caríssimos, e para além do mais, não era o que tinha em mente... São cerca de 130€ que se poupa). A pulseira já tenho (a ver se tiro foto e vos mostro).

E pronto, por agora acho que é só.

Beijinhos a todas e bons preparativos!! :D

______________________________________________

11-07-2013

Cúcú meninas! :)

Tau tau a mim que não tenho atualizado com frequência, mas isto de sair de casa às 07h30 e só chegar às 19h30 não dá tempo para quase nada, ainda para mais agora não tenho net em casa (retirei a meo, por estar insatisfeita!)

Ora bem, vamos ao que interessa... Novidades!

- Já fui ver as "decorações" para os convites. O papel vai ser metalizado, em tons de pérola para condizer com a cor do papel de parede. A srª. deu-me uma folhinha A4 de outra cor para eu imprimir e ver como ficava. Decidi imprimir na parte de trás do convite, o mapa para a quinta, uma vez que a cerimónia religiosa será feita lá. Ficou muito giro! Vou optar por comprar uma fitinha mais grossa para os convites, outra mais fininha para colocar por cima dessa e fazer um lacinho simples, com duas fitinhas brilhantes caídas com pérolas. Tudo em tons de pérola/beje. Agora é só ir comprar tudo e terminar os convites...

- Já fomos experimentar as alianças!!! :D
Estavam mesmo mesmo na medida certa e vão ficar na loja até pelo menos um mês antes do casamento, depois experimentamos novamente, fazemos as gravações e trazemo-las connosco. Caramba mas foram caríssimas :( vamos ter de dar algum dinheiro nosso, para não sobrecarregar o padrinho... Enfim, é algo para a vida, portanto... Será um esforço, mas compensador :) eheh

- Já tirei as medidas certinhas para mandar vir o vestido. Falta só a "luz verde" dos padrinhos, para fazer a encomenda com o cartão de crédito ;)

Ando cansadinha, mas aos poucos tudo se vai compondo cada vez mais. E vocês, lindas? Tudo a correr bem?

Beijoquinhas!!

________________________________________________

Olá meninas!

Depois de alguns dias da apresentação, e depois de andar um pouquinho "às voltas", aqui estou eu para partilhar convosco o ponto da minha situação e as minhas coisinhas para o dia C! :)

- Uma das coisas mais importantes - A Quinta - já está escolhida. Optámos pela Quinta do Chão Duro, em Azeitão (que fica perto da nossa casinha). A Dª. Maria João é um amor, e super prestável!

Dia 04/Agosto será feita a degustação dos pratos para escolhermos a ementa final.

- O vestido virá do Light In The Box, e o modelo é o Neea.

- A tiara, a liga, o véu, as pérolas para o cabelo também vêm do Light In The Box.

Quanto a estas coisas que vou mandar vir do site, estou só à espera que a minha mana se junte comigo para fazermos as escolhas finais, já que é ela a minha Madrinha.

- Os sapatos são os que a minha mana usou no seu casamento (dizem que dá sorte levar uma coisinha emprestada :P eheheh)e poupa-se esse valor.

- As Alianças, o meu fio e os meus brincos já estão encomendados e guardados, na ourivesaria Silverland (Torre da Marinha). A pulseira vai ser uma que a minha mana tem e me vai oferecer, com pérolas (eu optei por ir "decorada" com pérolas, daí o fio ter uma pérola e os brincos também serem uma pérola, assim como a pulseira).

- O penteado e maquilhagem será no Cabeleireiro Rosana (em Paio Pires) e provavelmente irei com ele meio apanhado e com caracóis meio despenteados (lol), com a tiara e TALVEZ os apliques com pérola espalhados nos caracóis (exemplo em anexo).

- A animação do casamento será feita pelo L T Animação (recomendado pela Dª. Maria João), falta só combinar e acertar as coisas.

- A Fotografia, temos em vista um amigo. Falta o mesmo nos confirmar se aceita, caso contrário já temos outras pessoas em vista.

- O porta-alianças vai ser uma concha grande (já a tenho) e falta só fazer a decoração (talvez uma flor, com umas fitinhas e pérolas nas pontas).

- Os convites são em papel de parede e sou eu que os vou fazer (ou não tivesse escolhido o curso de artes, quando fiz o secundário :p). Já os estou a fazer, depois falta só terminar o convite em si, escolher o tipo de papel, imprimir e fazer o resto da decoração de fora. (Envio fotos do que já fiz).

- Lua de Mel: H2otel em Unhais da Serra (já está reservado, falta só segurar a reserva com um montante ou dando os dados do cartão de crédito).

- Noite de Núpcias: Aceitam-se sugestões, dentro da zona de Azeitão e arredores (Setúbal, Sesimbra, Margem Sul)... Ajudem-me meninas! Algo que não seja muito caro e onde valha a pena.

- Lingerie: Preciso de ajuda/sugestões! Levo para a noite de núpcias a mesma do vestido, ou algo diferente? Ainda não escolhi nada, mas queria algo diferente para a noite... Dê-me opiniões :)

E pronto, de momento acho que é só... Depois, vou dando notícias, à medida que me for lembrando!

Beijoquinhas a todas...
E bons preparativos!

  • convitess.jpg
  • convites.jpg
  • exemplo_de_penteado.jpg
  • convites_finais.jpg
Quinta, 27/06/2013 - 13:32
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Olá Inês, adoro os convites e o penteado :) Já tens quase tudo tratado! Não te posso ajudar quanto ao hotel para a noite de núpcias pois sou do Porto mas quanto à lingerie, vou levar para a noite de núpcias uma diferente da do vestido e vou encomendar deste site: legavenue.com :D
Beijinho

Quinta, 27/06/2013 - 14:55
Retrato de silva20
silva20
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 11.02.2011 - 22:05

SoulCookie escreveu:
Olá Inês, adoro os convites e o penteado :) Já tens quase tudo tratado! Não te posso ajudar quanto ao hotel para a noite de núpcias pois sou do Porto mas quanto à lingerie, vou levar para a noite de núpcias uma diferente da do vestido e vou encomendar deste site: legavenue.com :D
Beijinho

Olá noivinha :)
Sim, pelo menos a maior parte das coisinhas já estão assim meio "alinhavadas", falta apenas concretizá-las mesmo e oficializar... Eheh

Os teus preparativos estão a correr bem? :)

Vou já dar uma vistinha de olhos ao site, assim fico com uma ideia. E sinceramente, gostava de vestir uma coisa diferente na noite de núpcias.

Beijinho

Quinta, 27/06/2013 - 15:07
Retrato de Barbarah06
Barbarah06
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 05.11.2012 - 11:17

Oa Noivinha quando casei por Civil, fizemos uma mini lua de mel no H2o em unhais, olha não vais arrepender-te é um hotel 5 estrelas, totalmente para relaxar e namorar, o serviço excelente e a comida tambem, podes andar de roupão todo o dia pelo hotel, fazer massagens e estar nos jacuzzis e nas piscinas com agua quente.

Nos adoramos o Hotel, e pensamos voltar dizem que no inverno é melhor ainda.

Boa escolha ;) e Parabens!

Quinta, 27/06/2013 - 15:13
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Ui Barbarah06, até me puseste com curiosidade em relação ao hotel! Tem alguma coisa interessante para se visitar à volta? Eu não conheço a zona :P
Silva20, os meus preparativos estão a correr bastante bem, o que é pena é estarem um pouco mais parados agora! Só me apetece tratar de coisas para me entreter :) Que te falta preparar?
Bem, lá coisas diferentes, há nesse site xD
Beijinho

Quinta, 27/06/2013 - 15:20
Retrato de silva20
silva20
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 11.02.2011 - 22:05

Ahh então já conheces o Hotel :)
A minha mana já foi lá algumas vezes, eu é que ainda não. Mas pelas fotos e pelo que eu e o Noivo tínhamos idealizado, parece-me ser o local certo para passarmos a nossa Lua de Mel.

E sim, dizem que no inverno é espetacular. Ás vezes a nevar, e é possível estar na piscina do exterior, porque a água é quentinha! :D deve ser tão giro!

Vamos lá ver como será o mês de novembro, este ano.

Beijocas

Quinta, 27/06/2013 - 15:27
Retrato de silva20
silva20
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 11.02.2011 - 22:05

Ahhh adorei o site :p
Também gosto do lojadasdivas.pt, conheces?

A mim, os convites ainda vão no ínicio, só tenho uns 6 feitos (neste caso, os envelopes em papel de parede). Os convites em si, com texto, ainda nem o papel escolhi... E falta também a decoração exterior dos convites (em principio será uma fita, com uma flor e não o laço que se vê nas fotos. O laço é só para exemplificar). A flor leva duas fitinhas fininhas com pérolas nas pontas :D

Falta fazer a caixinha de honra para as mensagens. Pensei numa caixinha de correio, que seria feita pelo sogro com madeiras. Mas será q vai ficar bem? Será uma boa ideia? Em último caso, lá terei de comprar e fazer um Livro de Honra, talvez usando o resto do papel de parede que sobrou.

Falta encomendar o vestido e os adereços, oficializar o fotógrafo, falar com o rapaz da animação, falar e oficializar com a cabeleireira e maquilhadora (será a mesma, em princípio), falar com a florista... Faltam algumas coisitas lol

Beijocas*

Quinta, 27/06/2013 - 18:07
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Ainda não conhecia mas vou agora cuscar!
Eu acho uma boa ideia ter a caixinha em vez do livro de honra! Eu não vou ter nem uma coisa nem outra porque ninguém na minha família ou na do meu noivo sabe que existe sequer portanto nem lhe iam tocar lol
Como vão ser as tuas alianças? :)

Sexta, 28/06/2013 - 11:52
Retrato de silva20
silva20
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 11.02.2011 - 22:05

SoulCookie escreveu:
Ainda não conhecia mas vou agora cuscar!
Eu acho uma boa ideia ter a caixinha em vez do livro de honra! Eu não vou ter nem uma coisa nem outra porque ninguém na minha família ou na do meu noivo sabe que existe sequer portanto nem lhe iam tocar lol
Como vão ser as tuas alianças? :)

Bom dia SoulCookie :)
Eu acho mesmo que vou optar pela caixinha, é mais giro e não precisa ser nada grande. As mensagens serão escritas num género de postalinho que vai ficar à disposição dos convidados, e depois é só colocar no "correio".

As alianças já estão encomendadas mas estou num dilema, o padrinho (meu cunhado) está no Bangladesh e como é obvio ainda não nos deixou a "prenda" e nós fomos encomendar as alianças e certamente teremos de pagá-las... A ver se peço às senhoras para mas guardarem, e se for preciso damos um sinal. Não posso pagá-las, ainda são um pouco caras!

As alianças são muito giras, são amendoadas por dentro e por fora, e bastante pesadas. Ficam muito bem nos nossos dedos! Eheh São daquelas mais tradicionais ;)

As tuas alianças, também já estão encaminhas não é? :) E vê-las ainda dá mais vontade de as ter nos nossos dedos, o quanto antes!

Beijocas

Sexta, 28/06/2013 - 18:15
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Quase de certeza que guardam para vocês até porque foram feitas nos vossos tamanhos! Ajuda a eles não venderem a outra pessoa se tiverem algo gravado nelas :P
As minhas ainda não estão tratadas mas já sei como vão ser, em que tamanhos, quem as vai fazer e os preços! Não sei é quando se deve encomendar lol Ai, eu não as vou poder ter comigo senão vou andar sempre a brincar com elas :D Beijinho!

Terça, 02/07/2013 - 15:06
Retrato de silva20
silva20
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 11.02.2011 - 22:05

SoulCookie escreveu:
Quase de certeza que guardam para vocês até porque foram feitas nos vossos tamanhos! Ajuda a eles não venderem a outra pessoa se tiverem algo gravado nelas :P
As minhas ainda não estão tratadas mas já sei como vão ser, em que tamanhos, quem as vai fazer e os preços! Não sei é quando se deve encomendar lol Ai, eu não as vou poder ter comigo senão vou andar sempre a brincar com elas :D Beijinho!

Oi noivinha :)
Tenho andado um cadinho ocupada...

Sim, também acredito que elas nos guardam e nem que dê um sinal. Mas pagá-las já todas de uma vez, não dá muito jeito, ainda para mais sendo uma prendinha do padrinho (que de momento está fora do país).

Pois é =P deve dar cá uma vontade de andar sempre de volta delas! Eheh

Beijoquinhas e tudo a correr pelo melhor ;)

Quinta, 11/07/2013 - 14:27
Retrato de silva20
silva20
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 11.02.2011 - 22:05

Alô meninas!

Alguma menina com ideias para o porta alianças? Estou na dúvida de como hei-de decorá-lo (a conchinha grande). Quero decorar com pérolas, fazer talvez um lacinho igual ao do convite e colocar as fitinhas caídas com pérolas. Será que ficará bem?

Sugestões aceitam-se :)

Beijinhos

Quarta, 14/08/2013 - 13:07
Retrato de silva20
silva20
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 11.02.2011 - 22:05

Coloquei mais uma fotinha, desta vez, dos convites que já consegui fazer. Acham que ficaram bonitos? Ainda vou a tempo de fazer alterações... Mas gostei do resultado :)

Muahhh *

Quarta, 14/08/2013 - 20:12
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Eu acho os convites muito giros embora prefira os primeiros que postaste... Mas eu sou fã de laços grandes por isso sou suspeita :P Pois é, em que dia casas mesmo? Depois mostra o vestido que escolheres :) Beijinhos