Império convites - experiência | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Império convites - experiência

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 05/03/2015 - 11:05
Retrato de RosecMarie
RosecMarie
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 23.10.2013 - 15:19

Império convites - experiência

Olá!

Quero apenas deixar o meu testemunho em relação a esta empresa! Realmente os produtos que apresentam parecem óptimos, no entanto, o serviço é péssimo! Encomendei os meus convites de casamento e no inicio do processo foram super prestáveis, pedi convites em Português e em Francês mandei o texto todo correcto em francês e por incrível que pareça o texto veio com pelo menos 3 erros de francês, para além disso o convite não veio tal como combinado em termos de design. A partir do momento que reclamei os erros dos convites começaram a demonstrar como realmente era um mau serviço prestado, não respondiam a qualquer tipo de e-mail (que posteriormente disseram que não estavam a receber), Skype (onde a desculpa foi que raramente estavam no Skype, se assim fosse mais valia não fornecerem o contacto de Skype), bem como de chamadas. O reenvio dos convites demorou sensivelmente 2 semanas e meia, sendo que pelo meio deram a desculpa que os correios tinham-se enganado na morada (será isto possível?). Depois de receber os convites tive uma conversa com eles a dizer que se fosse para continuar assim com o serviço iria desistir mas que tinha interesse em encomendar mais produtos (lembranças,etc.) Pedi amostras das lembranças e disseram que iriam enviar no final daquela semana (ou seja, há cerca de três semanas) e como não recebi nada entrei em contacto com eles, disseram que devia ser erro dos correios ou que provavelmente ninguém atendeu a porta (mas também não tinha nenhum aviso) e que iriam enviar por correio azul e que no dia seguinte iria receber.
Pois, resumindo até hoje não tenho nada nem resposta deles. Depois de “ameaçar” que iria partilhar a minha experiência e uma vez que não pareceram minimamente interessados nisso aqui partilho convosco a minha experiência para que pensem duas vezes antes de solicitar qualquer serviço a esta empresa.

Hoje posso considerar que me mentiram diversas vezes.

Bons preparativos!

Quinta, 05/03/2015 - 23:47
Retrato de ALopes'Rebelo
ALopes'Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 18.02.2013 - 22:45

Olá noivinha!

Já eu tenho uma opinião completamente diferente! Encomendei as minhas lembranças e as pulseiras para as damas de honor e veio tudo impecável! Trocamos emails, enviaram-me uma maquete das lembranças e vieram tal e qual encomendei! É verdade de demoram um pouquinho a responder emails, mas porque não tenta via telefone? Será mais fácil talvez!

Beijinho e felicidades