III JANTAR LISBOA.. alteraçao de data!! 8 MAIO 2009.. INSCRIÇÕES ABERTAS!! | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

III JANTAR LISBOA.. alteraçao de data!! 8 MAIO 2009.. INSCRIÇÕES ABERTAS!!

76 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 01/04/2009 - 23:10
Retrato de xaninha_1
xaninha_1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 23.08.2007 - 22:15

Olá mais uma vez! Dirijo-me a ti, pq ao que parece és a única organizadora do jantar que se manifesta aqui... antes de mais e visto que o meu comentário de cima não mereceu qq resposta... venho mais uma vez manifestar a minha revolta em relação ao que se passa aqui, que me parece a mim de uma falta de respeito e de consideração pelos outros tremenda!
No ano passado gostei tanto do jantar do fórum, foi tudo tão bom, que este ano queria repetir a dose... Só que, para grande tristeza minha, este ano a organização está a falhar de tal maneira, que sinceramente já decidi NÃO ir.
Só que eu como não sou uma pessoa de desistir das coisas sem apresentar as minhas razões a quem de direito, e visto que fui uma das primeiras a dizer que ia, tenho a dizer (e desculpa, se a culpa não é tua) que estas coisas só contribuiram para que eu ficasse com uma ideia do fórum e da organização deste jantar muito má! E desde já apresento as minhas razões:
1º Que consideração e respeito há aqui pelas pessoas que já tinham garantido a sua presença para dia 04/04/2009, inclusive organizado a sua agenda e recusado outros convites (como foi o meu caso), para alterarem a data com somente uma semana de antecedência??? para não falar que adiantaram outra data coincidente com a do jantar do centro... agora só falta marcarem para o dia da brides parade!! (não sei que se passa, mas a mim até me dá a sensação de haver aqui qualquer concorrência)

2º Sendo este apelidado de "jantar do fórum", pressumo eu que seja um jantar organizado por um grupo de pessoas e não somente por uma pessoa (pelo menos é a sensação que me dá, visto que és a única que se manifesta), e sendo entao por um grupo, não vejo qual é o problema de estando um doente, irem os outros e tratarem de tudo...

3º Sendo este, supostamente o jantar mais importante do fórum, o jantar "oficial", o que representa a comunidade, que imagem passa para todos os que frequentam o forum, ao ser alterado sem razão que justifique? Para não dizer que das poucas pessoas que vão, a única que se manifestou em relação a isso, fui eu e simplesmente não me foi dada nenhuma explicação, simplesmente fui ignorada, como se não fizesse diferença nenhuma nem a minha presença, nem ser neste fds, ou já amanhã!! Se era esse o caso, então não abrissem o jantar a todos os frequentadores, mas somente a quem iteressava!

Enfim, fica aqui a minha opinião, que vale o mesmo que todas as outras, sendo eu uma assidua frequentadora do fórum, mas que não podia deixar passar em branco.
Mais do que uma opinião é uma chamada de atenção a todos aqueles que tal como eu, se preocupam e realmente gostam deste fórum como comunidade de partilha que é!

Beijinhos a todos e desculpem o testamento

Quinta, 02/04/2009 - 02:33
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Ola Xaninha.

Primeiro que tudo não sou a unica orgnaizadora como é obvio.
Todas temos a nossa vida profissional e, é natural que nem todas possamos vir aqui mas.. cada uma falará por si claro.
De facto o que aconteceu é que eu não poderia ir ao jantar de dia 04.04.09.
Falei com as outras organizadoras e todas concordaram que devido ao facto de a aderencia não ser em massa e de agora sim termos o topico em destaque o mesmo deveria ser adiado para que mais pessoas possam ir.
A nossa vontade é que muitas pessoas adiram ao mesmo e como é notorio tal não estava a acontecer devido ao facto do nosso topico andar á deriva.
Falamos com o José e devido a isso decidimos que o melhor seria alterarmos a data para uma data não proxima quer do jantar do centro quer da bride's parade.
A TUcha enviou mail a todos os inscritos no jantar a questionar se haveria problema em alterar.
Como quase todos concordaram a data foi pela maioria alterada.
Fazer um jantar do forum sempre foi o que quisemos desde o início.
CLaro que nem todas as pessoas podem ir no mesmo dia e se quisessem fazer o mesmo sem mim não haveria qq problema.
Não sou dona do forum nem nunca pensei sê-lo. SOu humilde o suficiente para indicar que poderiam e deveriam fazê-lo na data acordada mesmo eu faltando.
FOi adiado também para que mais pessoas possam ir ao mesmo..não foi apenas por mim!
O que é facto é que mais pessoas se inscreveram após a alteraçao de data e a colocação do mesmo em destaque.
LAmento o dano causado mas.. não foi nossa intenção feril suspectibilidades de ninguém.
Lamento imenso o transtorno causado em meu nome e em nome das restantes organizadoras.
Esperamos contar ctg se assim quiseres..
Terei mt gosto em te conhecer pessoalmente.
Beijinhos

Isa

Quinta, 02/04/2009 - 15:00
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Boa noite..
Vimos agradecer primeiro que tudo pela colocação em destaque do nosso topico acerca do jantar.
FOi necessário alterarmos a data para que mais pessoas possam ir.
Jantares de amigos fazemos várias vezes por ano mas.. JANTAR DO NOSSO FORUM é anual e por isso pedimos desculpa pelo transtorno na alteração do mesmo.
Obrigado a todos os que compreenderam essa alteraçao e pedimos desculpa pelo incomodo causado aqueles que contavam pelo jantar a 04.04.09..
Estamos a ultimar esforços para que tudo seja um sucesso.
As organizadoras agradecem a vossa disponibilidade e pedem desculpa por não poderem comparecer no forum tantas vezes quanto seria desejavel.
OBRIGADO

aguardamos mais inscrições. rsrsrs

beijinhos

A ORGANIZAÇÇAO 2009

ps- eu falo em nome da organizaçao apos todas concordarmos..
SOMOS MT AMIGAS e queremos o melhor..

Quinta, 02/04/2009 - 13:10
Retrato de Tucha77
Tucha77
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 19.10.2007 - 14:14

:D

Sim, tem sido uma enorme batalha, sem dúvida.

No entanto, não somos Mulheres para desistir... :)

Desde já, agradecemos a amabilidade dos Administradores, bem como dos Fornecedores e Noivos, inscritos inicialmente.

No entanto, aguardamos mais inscrições ;), conforme disse a Isa, basta enviar um mail (para mim): [email protected]

Certamente, teremos um serão bem simpático e cheio de animação!

Contamos convosco! ;)

Quinta, 02/04/2009 - 13:15
Retrato de Marisa Monteiro
Marisa Monteiro
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 12.01.2007 - 13:15

Muitos parabéns pela vossa imensa coragem e dedicação para levar este evento avante apesar de todos os contratempos.

Mas infelizmente não poderei participar este ano, como muita pena minha, porque embarco de 2ª lua de mel no dia 4 de Maio para a Republica Dominicana onde ficarei 9 dias, vou descansar e carregar baterias para continuar a lutar e a ultrapasar todas as adversidades que a vida me tem dado...acreditem que têm sido muitas e cada uma pior que a anterior...enfim...

beijos grandes para todas

Quinta, 02/04/2009 - 13:20
Retrato de Tucha77
Tucha77
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 19.10.2007 - 14:14

Xaninha_1 :)

Só queria salientar 2 coisas:

Tal como a Isa informou, (em relação a mim) tenho tido muito trabalho, a minha Filhota doente e neste momento estou com 2 "empregos", de modo que infelizmente o meu tempo tem sido pouco para vir ao Forum.
No entanto, tenho acompanhado tudo da melhor forma.

Em segundo lugar, a tua inscrição foi feita neste Tópico e por essa razão não te enviei mail. :)

De qualquer forma, tudo se resolve e pedimos desculpa, pelo incomodo.

Quinta, 02/04/2009 - 13:25
Retrato de Tucha77
Tucha77
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 19.10.2007 - 14:14

Marisa, Obg pelo apoio. ;)

Temos pena que não possas estar presente, ficara para uma próxima oportunidade.

Aproveitamos para Vos desejar uma excelente Lua de Mel. :)

Quinta, 02/04/2009 - 14:35
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Ola Xaninha!!
Primeiro quero dizer que foi um comentario um pouco feliz da tua parte!!Se reparares bem no que foi escrito neste topico eu respondi a um dos teus comentario...nos todas trabalhamos e apesar de estar sempre em alerta sobre o que se passa aqui nao acho necessario virmos todas escrever exactamente o mesmo,so queria dizer isto!!Nem me apetece dizer mais nada,pois azares acontecem,todas nos concordamos em adiar o jantar,enfim a Isa ja explicou tudo para quem quiser entender!!!Todas nos temos muito gosto em que va o maior numero de noivinhas,infelizmente é sempre dificil encontrar uma data que de para todas!!!Felicidades

Quinta, 02/04/2009 - 15:04
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

=D> =D> =D> OBG POR TUDO =D> =D>
Vamos tentar todas juntas fazer um magnifico jantar como tem sido habito no forum.
Beijinhos

Quinta, 02/04/2009 - 17:18
Retrato de xaninha_1
xaninha_1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 23.08.2007 - 22:15

Antes de mais e primeiro que tudo Marta, não sei porque foi "pouco feliz" o meu comentário... Tenho tanto direito a expressar aquilo que sinto em relação ao que se passou, como outra pessoa qualquer... e que eu saiba não ofendi ninguém!!
Quanto a eu achar que a Isa é a única organizadora do jantar, eu tanto me faz que se seja a Isa como que sejam voces todas, eu estou revoltada é em relação à maneira como as coisas foram feitas, até pq me dirigi à Isa, pq é a única que realmente está sempre presente aqui!!
No entanto, se há coisa que não tolero é que me façam de parva, pq eu reclamei por terem alterado a data e simplesmente ninguém quis saber, por isso escrevi outro post, para ver se reparavam que a continuar assim, nunca o jantar pode ter sucesso. Eu gosto de ouvir todas as críticas ao meu trabalho, para que possa melhorar e penso que pessoas empenhadas devem também saber ouvir... Se realmente achas que o melhor era eu estar calada, ou deixar passar o facto do meu 1º comentário ter sido ignorado, então temos pena, mas eu só fico calada quando tenho algo a perder, o que não é o caso!
O meu comentário nunca teve intenção de causar qualquer espécie de discórdia, mas somente mostrar o meu ponto de vista e saber que realmente o tiveram em conta.
Tucha, eu não preciso que me dês explicações em relação à tua vida, até pq isso não é da minha conta, eu realmente não recebi mail nenhum, e acho que embora eu não tenha feito a minha inscrição por e-mail, é muito fácil entrar em contacto cmg até mesmo no pp tópico, pq sendo eu uma das pessoas interessadas e até lesadas com a alteração, acho que as coisas teriam sido diferentes se me tivessem alertado logo, e não eu chegar aqui e estar a data alterada, pq houveram conversar ocultas, às quais não tive acesso... espero que entendas a minha posição...
Isa, antes de mais e visto que o jantar foi realmente alterado como tu pp dizes não só por estares doente mas também por " a aderencia não ser em massa e de agora sim termos o topico em destaque o mesmo deveria ser adiado para que mais pessoas possam ir", então na minha opinião teria sido mais correcto da vossa parte ter posto essas razões no topico, e não somente dizer que foi alterado, pq estás doente, até pq por essa ordem de ideias hj estás tu doente, amanhã está outra e assim a toda a hora se altera o jantar, pq há sp alguém doente... As pessoas qd assumem uma responsabilidade têm de estar preparadas para os contratempos que possam surgir e um trabalho de equipa, nunca deixa de se realizar por um não estar presente, pelo menos é essa a minha opinião... Com certeza que eu teria compreendido, se tivessem posto no topico que a verdadeira razão é a falta de aderência e não ignorado o meu 1º comentário como fizeram. As tuas desculpas estão aceites, mas eu realmente não vou.

Obrigada a todas e bom jantar

Quinta, 02/04/2009 - 17:28
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Xaninha..
Não quero entrar em polemicas.
Alias este forum não tem sido mais ultimamente do que polemico.
A organização falou com várias pessoas e todas concordaram que o facto de termos o topico em destaque é uma mais valia para o jantar e, após falarmos todas decidimos que o melhor seria adiar.
A data final é 8 maio 2009 e será esse o dia em que será efectuado o jantar anual do forum.
Claro que gostariamos que todas pudessemos ir mas a vida não é assim.
O motivo não é só a operação do meu marido MAS SIM A DECISÃO DA ORGANIZAÇÃO apos varias conversas com vários forenses.

Sendo assim será a 8 MAIO 2009 PELAS 21 HORAS.

AGRADECEMOS O APOIO DE TODOS.
BEIJINHOS
A ORGANIZAÇÃO

Quarta, 08/04/2009 - 17:29
Retrato de gaudencia
gaudencia
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 sem atrás
Desde: 28.02.2009 - 16:17

ola lindas eu e o meu noivo tb vamos Paula e Bruno entretanto agradecia mais pormenores como pagar etc uma vez q e o primeiro jantar a q vou :D :* :* :*

Segunda, 06/04/2009 - 13:00
Retrato de Tatyana
Tatyana
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:21

Bom dia a todas!

Sei que aquilo que tenho para dizer pode ferir algumas susceptibilidades e até mesmo mudar a imagem que muita gente tem de mim, mas sinceramente não posso deixar passar ao lado.

No ano de 2007, ano em que casei, fui uma forista muito assídua, mas infelizmente e porque a vida assim o é, deixei de ter tanto tempo disponível, mas tentei manter o contacto com muita gente.

No ano passado fui contactada para ser convidada para o jantar anual e conseguindo alterar a minha agenda, consegui ir com o meu marido.

Acontece que este ano, uma pessoa (não é relevante quem é neste momento) me liga a perguntar montes de coisas sobre o jantar, visto eu ser uma "colaboradora".

Quando consegui descobrir este tópico e vi a lista de colaboradoras estranhei não só o meu nome lá, mas como de outras amigas com quem falo frequentemente e nunca tinha vindo o assunto à baila. Assim como tal apenas falo por mim e pela Patrícia, que me deu autorização para tal, em dizer que nós jamais poderíamos ser colaboradoras de um jantar que nem sequer tínhamos conhecimento. Isto deixa-me triste e revoltada! Já provei várias vezes que sou uma pessoa de confiança e disponível para ajudar naquilo que me é pedido, agora virem colocar o meu nome em algo que eu não tenho conhecimento, lamento mas é INADMISSÍVEL!!!!!!

Como tal não contem nam comigo nem com a Patrícia para o jantar!

Espero que se divirtam todas.

Beijinhos!

Segunda, 06/04/2009 - 16:16
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Tayana e Patricia..
Peço mts desculpas em meu nome.
Juro-te que pensei que tinhas falado com a Carla sobre o jantar.
Pensei mesmo que soubesses do jantar.
Jamais colocaria o teu nome ou outro qualquer sem te ligar antes.
Este jantar parece enguiçado poxa.
Em meu nome pessoal peço imensa desculpa por este incomodo e por este percalço.
Claro que gostariamos imenso a vossa presença no mesmo mas, devido ao imenso fluxo de trabalho não tem sido possivel agendarmos tudo no momento.
Peço desculpa por tudo isto.
Não passou de um mal entendido.
Gosto imenso de ti como já te disse.
Pensei mesmo que soubesses do jantar e de contarmos contigo para nos ajudar.
Beijinhos
Isa

Segunda, 06/04/2009 - 18:56
Retrato de anapaula_silva
anapaula_silva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 sem atrás
Desde: 20.12.2006 - 15:10

Desculpem me estar a meter mas eu este ano tb já não ia, mas como é que querem organizar um jantar para milhares de pessoas pq não estamos a falar de 1 jantar de 20 pessoas como foi o primeiro, sem compromisso do outro lado das pessoas por exemplo um valor de 10 euros para elas se comprometer que vão.
Pq quando pensamos em organizar alguma coisa temos que pensar em tudo, e o mais importante ter tempo ou mesmo arranja-lo.
Serão o jantar irá pelo o cano a baixo.
Não me leves a mal mas o jantar organizado pela João o ano passado estava muito bem organizado.
E tb não é muito bom para vocês que estão a organizar pq existe sempre as más línguas.
Pq hoje eu digo que vou mas amanha se me apetecer digo já não vou.

pensem bem se querem ir com o jantar para a frente, esperam mais um meses para começarem a prepara-lo do zero.
Escolher outra data, escolher outro sitio, percebem o que vos quero dizer?

Terça, 07/04/2009 - 15:04
Retrato de Tatyana
Tatyana
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:21

"RETIREI O NOME DAS COLABORADORAS VIPS VISTO QUE ALGUMAS PESSOAS (TATYANA E PATRICIA) POR PERCALÇO NÃO TINHAM SIDO DEVIDAMENTE ILUCIDADAS ACERCA DO NOSSO JANTAR. PEÇO DESCULPA A AMBAS."

Se apenas eu e a Patrícia é que não fomos devidamente elucidadas sobre o jantar não entendo o porquê de tirares o nome das outras pessoas... No entanto acho que não poderás deixar de concordar comigo quando digo que falares com algumas pessoas sobre a eventual organização de um jantar há vários meses atrás não faz delas colaboradoras, nem tão pouco te dá a garantia que as suas presenças estejam confirmadas.

Dizes que jamais colocarias o meu nome sem me ligares primeiro e a verdade é que foi isso mesmo que acabaste de fazer.

Eu não quero ser a má da fita e tão pouco que sejas tu. Mas acho que foi extremamente desagradável saber por terceiros que fazia parte da organização de um evento que desconhecia e que até sei que eu não teria a capacidade de o organizar tão bem como a Maria João fez no ano passado. Sei que na mesma situação que eu estavam a Patrícia e a Carla.

A minha questão é simples: se por acaso uma de nós nunca tivésse ouvido nada a este respeito que justificação iria haver para nós não estarmos presentes no jantar?

Acho que um jantar desta envergadura deve ser organizado com cabeça, tronco e membros. Se sentes que está enguiçado, porque não esperas mais uns meses e vais fazendo um projecto coerente? Ambos os jantares estão muito em cima um do outro e acredito que existam foristas que gostariam de ir aos dois. Esta é a minha sugestão.

Um beijinho e bom jantar!

Tatyana - A fundadora do Bando do Faz a Folha à Sogra

Terça, 07/04/2009 - 18:11
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Bem,a verdade é que ja tenho receio de vir ao forum,pois como nao estou tao presente,acabo sempre por ficar surpreendida!!Ha alguma coisa aqui que nao estou a entender...e fico muito triste de ver esta lavagem de roupa suja enquanto se poderia resolver as coisas de uma outra maneira ainda por cima quando as pessoas se conhecem!!Nao sei nem quero saber quem tem razao,mas ha maneiras e maneiras de resolver as coisas...ha mal entendidos por vezes e a falar é que as pessoas se entendem!!
em relaçao á parte que me toca,eu recebi um mail a perguntar se estava interessada em fazer parte da organizaçao,e eu disse que estaria pronta para ajudar no que for preciso!!Estava e continuo a estar,apesar de ja nao me apetecer muito considerar o jantar do forum,mas sim um jantar de noivas do forum que TENHAM VONTADE de conhecer,conviver...

Terça, 07/04/2009 - 22:10
Retrato de Tucha77
Tucha77
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 19.10.2007 - 14:14

Tenho pena que as coisas tenham chegado a este ponto, penso que não há necessidade para estes "mal-entendidos", e espero que tudo se resolva da melhor forma.

Apesar de tudo isso, eu não perco forças, seja aqui, no meu trabalho ou na minha vida particular.

E continuo de pé =), por isso o Jantar mantem-se, como sempre e desde o inicio.

Eu também irei, e com muito gosto, visto que temos pessoas interessadas em fazê-lo, juntamente connosco.

Desde já, e uma vez mais, agradecemos a V/ presença!

Um bem haja a Todos

Terça, 07/04/2009 - 22:44
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Oi..

Tal como referi anteriormente o jantar decorrerá na data de 8 maio 09.

Se quiserem podem continuar a inscrever-se..

Contamos com todos os que queiram e possam ir..

Beijinhos
Isa

Quarta, 08/04/2009 - 14:44
Retrato de Andreia Faustino
Andreia Faustino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 10:04

Olá Isann

Poderão continuar a contar comigo para dia 08 de Maio, é preciso enviar um e-mail na mesma ou basta confirmar pelo post?

Estou à vossa disposição para qualquer ajuda que possa prestar.

Beijos

Andreia Faustino

Quinta, 09/04/2009 - 22:59
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Ola querida Andreia..
Nao precisas de enviar mail.
Logo que possa combinamos acerca de umas ideias para o jantar.
bigadusssss

bjns

isa

Domingo, 26/04/2009 - 01:03
Retrato de beantunes
beantunes
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 5 meses atrás
Desde: 27.01.2007 - 00:39

Olá!!!

Fui das primeiras a dizer que ia ao jantar, fui ao 1º e ao 2º e é com muita pena que não vou ao terceiro.

Isa,
Desculpa de não ter vindo dar noticias, mas ia acompanhando o tópico :D (Quando o encontrava =)) )
Conforme o que que fosse decidido eu iria ou não, como estou grávida cada data é sempre um mistério.
Não me manifestei em relação á comida porque marisco não podia comer e achei que lá no restaurante no momento poderia resolver o problema.

Dia 08 não vai mesmo dar para ir :''( , nessa data vou estar já com um pé na maternidade.

Divirtam-se!!!

E que o jantar seja um sucesso como foi os ultimos dois.

Beijinhos

IMourinha

Sábado, 02/05/2009 - 22:21
Retrato de Andreia Faustino
Andreia Faustino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 10:04

Olá Isann

Apenas gostaria de confirmar que o jantar se mantém para o dia 08 de Maio.

Beijos

Andreia Faustino

Quinta, 07/05/2009 - 17:18
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Ola minhas queridas.
Com muita pena nossa o jantar será cancelado.
Pedimos imensa desculpa a todos os que pretendiam estar presentes mas, devido ás imensos mal entendidos que foram retratadas durante esta organização decidimos que o mesmo deveria ser cancelado.
Pedimos imensas DESCULPAS pelo dano causado mas pensamos se melhor assim.
Obrigado a todos pelos esforços e quero que saibam que continuo a adorar-vos muito..
Não é por este motivo que iremos ficar magoadas com ninguém..
Somos um grupo fantástico e queremos manter a nossa amizade..
Encontramo-nos por ai..
Obrigado minhas queridas..
beijokas

Isa

Quinta, 07/05/2009 - 17:23
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

PEDIMOS DESCULPA A TODOS OS QUE PRETENDIAM IR AO NOSSO JANTAR MAS DE FACTO NÃO SE REUNIAM AS CONDIÇÕES MINIMAS EXIGIDAS POR NÓS..

ADORAMO VOS TODASSSSS

OBGGGGGGG