H&S - As nossas coisinhas =) | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

H&S - As nossas coisinhas =)

37 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 08/05/2014 - 18:13
Retrato de susana_j_mota
susana_j_mota
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 31.12.2013 - 09:35

H&S - As nossas coisinhas =)

18-08-2014

Faltam 5 dias... :O estou mais calma do que esperava...apenas ando incrédula pela velocidade a que o tempo passa!

Então na sexta-feira passada lá fiz a minha despedida de solteira! Foi um fartote de rir todo o jantar com as coisas que ia recebendo...e depois veio a surpresa que a minha irmã preparou...fomos ter um workshop de Pole Dance! Aconselho a quem ainda não experimentou...a meu ver é o exercício mais completo que existe...trabalha-se os musculos todos e mais houvesse :P todas adoraram! Para a maioria dos homens infelizmente ainda não é visto como um desporto e associam logo a strips e afins L)

Em termos de preparativos...ando ainda de volta dos marcadores de mesa...tá quase...tanto trabalhinho de volta daquilo que devia ganhar um prémio.... :)

Beijinhos
______________________________________________

11-08-2014

Olá a todas!

Desculpem não ter vindo antes actualizar o cantinho e responder-vos...tenho andado por cá, mas sinceramente ainda não tinha tido mais tempo para as actualizações!

Então novidades...olhem, chateei-me com as espetadas de gomas, logo à segunda tentativa...sim eu sei, fraquinha!!! Mas estando sem grande tempo nem paciência decidi com a minha mãe fazer saquinhos com as gomas, assim foi rapidíssimo! Os paus de espetada depois uso para espetadas normais... :P

Do video das fotos acabei por me pôr eu a fazer, pois queria personalizar a coisa mais a meu gosto...falta os efeitos e acabamentos.

Do ramo...embora eu tenha adorado o da foto, vai ficar antes só com rosas, mas pedi à florista para ser nestes tons...espero que seja mesmo :P

A organização dos lugares nas mesas foi uma dor de cabeça...agora falta acabar os marcadores de mesa e imprimir tudo, incluindo os papeis do placard!

Os meus missais ficaram lindos (modéstia à parte). Até o meu irmão viu-os e disse "Porque é que os teus ficaram mais bonitos que os meus? Também foste tu a fazê-los!". Bem, há 9 anos atrás eu não tinha tanta imaginação...e sendo noiva acho que é sempre diferente :P Depois tento colocar fotos, não tem sido fácil essa parte!

Já tenho o carrinho em miniatura para ser porta-alianças! Encontrei no olx um Ford Mustang descapotável e cor de rosa! Fiz uma almofadinha e atei umas fitas, nessas fitas depois atam-se as alianças!

Ainda não consegui sequer marcar a prova de cabeleireira...não é normal!!! Por acaso não é o que mais me preocupa...mas convém marcar...e fazer. lol

Eu acho que ando nervosa e irritada, mas sinceramente o noivo acho que está o triplo...só que ele nervoso, ui...qualquer coisa irrita-se logo! Tenho andado com bastante paciência :P já li aqui no forum que muitos casais se chateiam nos dias que antecedem...acho "normal"...a ansiedade e tanta coisa ao mesmo tempo...é tentar levar com calma...

Esta sexta vou ter a minha despedida de solteira! Vamos a ver o que a minha irmã me prepara :)

Beijinhos!

_______________________________________________

23-07-2014

Hoje o meu contador diz "falta 1 mês"....sério??? A partir de amanhã será apenas dias....dias!!! Ai o nervoso miudinho....

Mas bem, já consegui imprimir os livrinhos de actividades (só não consegui ainda tirar fotos), são pequenos mas fofinhos! Não irá agradar às crianças das várias idades, mas não tive paciência para fazer 2 diferentes!

Ontem estive a encher as garrafinhas de ginja com a minha mãe....ficámos bêbadas com o cheiro =))
Hoje já nos pomos a colocar as etiquetas!

A sessão de solteiros será este domingo ao fim da tarde...não é fácil conciliar as nossas disponibilidades!

A reunião da quinta só dá dia 2 de Agosto de manhã...a moça não pode durante a semana nos horários que posso :W

Do video com as fotos, falei com uma prima que no casamento dela teve um video assim, e ela disse que foi o marido que fez, então disponibilizou-se para o fazer caso eu veja que não tenho tempo :D É bom saber que podemos contar com a ajuda de amigos e familiares...é que eu não sou muito de pedir ajuda :?

Beijinhos!
_____________________________________________

15-07-2014

Bem, não tenho propriamente novidades, mas apeteceu-me escrever :P

A semana passada tive de férias...em que só aproveitei um dia de piscina! De resto foi a restaurar moveis na minha casinha e a acabar outras coisas...então a parte dos preparativos ficou literalmente estagnada...

Para ajudar à festa, o meu tinteiro de cores lembrou-se que so gosta de dar 2 cores de cada x...estando ele cheio (enchi-o há pouco tempo na worten)...primeiro não dava o rosa...fui lá reclamar, ele lá lhe mexeram, e agora não dá o amarelo ~X( e eu que tenho de imprimir os livrinhos de actividades e têm lá umas partes com cor!

Bom basicamente tenho tudo encaminhado, mas gostava de ter tudo pronto com antecedência suficiente para andar descansada na semana antes!

O que ainda me falta:
- ter a reunião na quinta para decidir decoração, ementa e bolo de noiva;
- escolher as músicas da missa e as leituras para depois imprimir os missais;
- imprimir os livrinhos de actividades;
- imprimir as etiquetas para as garrafinhas de ginja; encher as garrafinhas com a ginja;
- fazer o nosso video com as fotos que já scanei;
- acabar de comprar as gomas para fazer as espetadas;
- gravar cd com as musicas para as diferentes partes da festa (ainda estou indecisa em algumas);
- fazer os marcadores de mesa e o placard;
- acabar de fazer a gestão das mesas (faltam poucas respostas, mas quero ter as respostas todas até a semana que vem sem falta!);
- fazer a sessão de solteiros (que era para ter feito a semana passada em que estava de férias, mas o fotografo teve um imprevisto >:P )

Parece muito, mas não é nada de dramático! Tenho sempre quem se disponibilize a ajudar, principalmente a minha mãe!

Beijinhos!
_____________________________________________

03-07-2014

Olá!! Já fui a mais uma prova do meu vestido :) coloco a foto da tentativa de selfie no espelho (acho que o espelho me faz mais larga do que sou :P )...portanto tenho o vestido invertido (não liguem ao ar dramático, é que não me estava a conseguir ver na máquina :P ) Tem marca em baixo pois ficou um pouco comprido e tropeçava nele, já vai haver grande probabilidade de tropeçar no meu dia, quanto mais com o vestido comprido demais :)) eu sou despistada por natureza...vou contra as coisas, tropeço, esbarda-lho-me de vez em quando...enfim, nódoas negras que me aparecem nas pernas sabe-se lá de qual das cacetadas 8} Vai ser um pouco mais apertado no peito...que o meu enchimento natural é mini! Agora já tinha o véu feito, a aplicação de cabelo para ter uma ideia e o colar. O que acham do colar, fica bem? Estou na dúvida! O cabelo vai levar caracóis...gosto de me ver com caracois...liso já é o ano todo!

Afinal sempre vou conseguir ir de lua de mel apesar do meu curto orçamento! Vai ser para Palma de Maiorca...eu bem que queria Cuba ou Republica Dominicana...mas não tenho orçamento para tal! Um dia, quem sabe!

:*
______________________________________________

17-06-2014

Bem...já passou mais de um mês e eu sem actualizar o cantinho! O tempo passa depressa e devagar ao mesmo tempo...mas parece sempre que falta tanta coisa para organizar...ufa! O problema é que ainda andamos de volta das mini-obras na casinha e o tempo acaba por ser para isso...e limpezas e afins...estou deserta por acabar tudo!

Voltando às novidades dos preparativos...lá me decidi e vou dar livrinho de actividades às crianças! Tirei muitos aqui do forum e fiz um meu mais pequenino, já dá para os pequenos se entreterem. É só mesmo imprimir...devem ser à volta de 15, não é preocupante :)

Comprei já o terço que quero aplicar no meu bouquet, comprei em Fátima numa das lojinhas onde conheço a senhora! Deixo foto.

Já tenho as alianças...lindassssss. A parte do meio eram as nossas alianças de namoro. Não se vê muito bem os pormenores na foto, mas a aliança nova (a de baixo) é efeito fosco e a antiga é brilhante. 8>

Já acabei a minha caixa de honra e os cartões...ou melhor, está praticamente acabada. Falta apenas escolher uma foto provavelmente da nossa sessão de solteiros, imprimir em formato 10*15 e colar na parte interior da tampa. Comprei um copinho de vela no Ikea e vai servir para colocar as canetas prateadas que comprei para os convidados escreverem as mensagens! A caixa tem uma decoração que nada tem a ver com as cores do casamento pois vai servir de caixa decorativa em minha casa, e combina na perfeição. Acham que fica bem assim?

Por fim, já fiz a minha bomba de charutos...está meio tosca, mas está engraçado.

Ando a adiar a parte do video com fotos...ainda vou acabar por não ter tempo... :<

Em relação às lembranças...bem, tinha pensado dar uma por casal, mas achei que a lembrança era um bocado feminina, então vou oferecer ginja numa garrafinha. Um tio meu fez a dita ginja e ofereceu-ma, só me falta comprar as garrafinhas que vão ficar bastante em conta e depois colocara etiqueta. Da espetada de gomas, ainda mantenho a ideia inicial! Da lembrança das senhoras...ainda não tenho a maquete, mas depois mostro...peguei numa ideia que vi mas personalizei em conjunto com o rapaz que as vai fazer!

Já consegui ir com o noivo falar com o padre e fazer o tal questionário...não sei se o padre nos levou a sério...fartou-se de rir com as nossas respostas...dois palhaços :O) Ainda não escolhi músicas para o coro e para acabar os missais, nem olhei ainda para as leituras a escolher...calma...as coisas hão-de aparecer feitas :)) ou não!!!

Beijinhos

_____________________________________________

11-05-2014

Olá meninas! Vim colocar mais algumas fotos!

Fui na sexta à prova do vestido...tão bom voltar a vesti-lo :) vou ter um saiote com um pouco mais de roda que na primeira foto, dá outro efeito! Só não tinha era máquina para tirar fotos, mas na próxima prova já espero ter!

Já tenho as meias-liga da cor da pele com a renda branca...ufa, foi uma guerra para as encontrar e afinal a senhora da loja do vestido tinha lá mesmo à mão :P São é mais caras...18€, mas ao menos são o que eu procurava e combina mesmo bem com a lingerie!

comprei também umas mini palmilhas de silicone pois tenho medo que o pé escorregue no sapato...depois logo vejo quando começar a andar com eles em casa para o pé se habituar!

Coloco também as fotos dos imensos acessórios para o photobooth que eu fiz...deu imenso gozo, só espero que o pessoal adira, porque cá ainda não é muito visto!

Quando tiver mais alguma novidade passo cá :) Beijinhos a todas :*
__________________________________________

08-05-2014

Já sigo o fórum há tanto tempo, mas acabei por me decidir a criar o meu cantinho também, pois gosto tanto de ver as vossas coisinhas e já me inspiraram tanto, que achei por bem partilhar algumas das coisas que já tenho.

Começando por uma muito breve história...Eu e o H namoramos há 12 anos...sim eu era muito novinha...lol...eu adorava escrever uma historia linda de pedido de casamento como tantas que li por aqui...mas não aconteceu! Ele não é de todo do tipo romântico, e o tema de casamento foi sendo falado ao longo do tempo...portanto, nada de emocionante :P Eu bem lhe dizia que não era preciso anel...só algo romantico, mas nah...não seria dele :))

Portanto decidimos casar em Agosto, por termos familiares fora, e eu sempre quis casar no verão, gosto do calor! Decidimos em Novembro...com toda a gente a dizer que não ia ter tempo para tudo, mas estou a conseguir fazer tudo com relativa calma, muito zen (às vezes).

Por agora acho que tenho o mais importante:
- Noiva - vestido, sapatos, lingerie, liga, falta encontrar meias de liga da cor da pele com liga branca (sei que há da Selmark), já mandei vir aplicação do cabelo e colar do ebay, tenho um bolero que encontrei nos chineses (só mesmo se estiver frio à noite no corte do bolo).
- Noivo - comprámos o fato, faltam so os sapatos
- Quinta - que inclui fogo de artificio em cascata, insufláveis, animadora para crianças, decoração à escolha, bolo de noivos
- Fotógrafo - foto e video
- Coro - coro ao qual pertenço, portanto são meus convidados :P
- Teclista para a noite - é convidado também :D
- Tema "Carros" - mais virado para clássicos, em que o nosso carro vai ser emprestado
- Lembranças - vou dar uma por casal e aos solteiros...mas ainda não escolhi. Para crianças será espetada de gomas, que ja tenho o material, so faltam as gomas :)
- Decoração será nos tons prata, rosa claro e branco
- CPM está feito, ja entreguei papel civil ao padre...so falta ir reunir com ele
- Convites fui eu mesma a fazê-los, estou a fazer os missais, vou decorar caixa e fazer cartões de honra, vou ter uma árvore digital e um local de photobooth com acessórios feitos por mim (depois deixo foto)

  • Inspiração bouquet
  • Aplicação cabelo
  • meus brincos
  • Meu vestido
  • Meus sapatos
  • montagem lingerie Oysho
  • meias-liga
  • liga
  • bolero
  • Sala da Quinta
  • acessorios_photobooth1
  • acessorios_photobooth2
  • acessorios_photobooth3
  • acessorios_photobooth4
  • Terço
  • Alianças
  • Caixa de Honra
  • Caixa de Honra 2
  • Bomba de charutos
  • Prova vestido
Quinta, 08/05/2014 - 19:04
Retrato de danizinha1991
danizinha1991
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 24.09.2013 - 11:14

muitos parabens...
ja tens tudo mais ou menos orientado.
beijinhos

Quinta, 08/05/2014 - 19:24
Retrato de susana_j_mota
susana_j_mota
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 31.12.2013 - 09:35

Obrigado danizinha1991! Felizmente tenho tudo mais ou menos orientado, e basicamente estou a ser eu a tratar de tudo #:S dá trabalho, mas é com gosto que se faz :D

Quinta, 08/05/2014 - 19:51
Retrato de CatarinaPaulino
CatarinaPaulino
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 09.06.2013 - 22:03

Olá susana,
Adorei as tuas coisas, a quinta parece linda! Dá um pouco mais de trabalho fazer as coisas por nós, mas também temos outro envolvimento na festa, fica mais "nosso". Eu só não faço os convites porque sou um desastre total e completo no DIY, mas missais, lembranças das senhoras, cones para arroz, arranjos para igreja, bouquet e quadro numerador das mesas vou ter a minha família a ajudar-me!
Vai mostrando mais coisas, e aproveita bem os meses que faltam! Beijinhos :D

Quinta, 08/05/2014 - 20:56
Retrato de susana_j_mota
susana_j_mota
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 31.12.2013 - 09:35

Olá Catarina! Obrigado. A foto não mostra, mas a sala tem vista sobre a serra de Porto-de-Mós, é muito bonita, com ar rústico...tem cavalinhos e vaquinhas nos campos 8}
Realmente as coisas feitas por nós tem outro valor :) vou tentar ir colocando algumas novidades, também vou passando no teu cantinho!

Sexta, 09/05/2014 - 08:15
Retrato de susana_miguel
susana_miguel
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 03.09.2012 - 17:58

Olá
As tuas coisinhas são muito bonitas :D
Já tens tudo orientado! O teu vestido fica-te lindamente.
Parabéns

Sexta, 09/05/2014 - 10:13
Retrato de susana_j_mota
susana_j_mota
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 31.12.2013 - 09:35

Obrigado susana_miguel! Hoje vou fazer prova do vestido já com a lingerie e com os sapatos...sim, porque eu não sou tão alta como na foto =)) eu estava em cima de um degrau...hoje é que vou tirar a medida final da altura. No peito vai ser um pouco mais baixo, pois como tenho peito pequeno ele pode subir quando me sentar, o que fica um pouco estranho! Quero ainda experimentar com um saiote um pouco mais rodado para ver o efeito que dá! E o véu já deve estar feito também...vou ver como fica em conjunto!
Estou em pulgas para voltar a vestir o meu vestido 8>

Sexta, 09/05/2014 - 10:33
Retrato de susana_miguel
susana_miguel
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 03.09.2012 - 17:58

susana_j_mota escreveu:
Obrigado susana_miguel! Hoje vou fazer prova do vestido já com a lingerie e com os sapatos...sim, porque eu não sou tão alta como na foto =)) eu estava em cima de um degrau...hoje é que vou tirar a medida final da altura. No peito vai ser um pouco mais baixo, pois como tenho peito pequeno ele pode subir quando me sentar, o que fica um pouco estranho! Quero ainda experimentar com um saiote um pouco mais rodado para ver o efeito que dá! E o véu já deve estar feito também...vou ver como fica em conjunto!
Estou em pulgas para voltar a vestir o meu vestido 8>

Então hoje vai ser um dia super importante :D:D
Eu só vou fazer a minha primeira prova para a semana, a 1 mês do casamento, estou ansiosa também, já passou muito tempo!
O vestido comprei em Novembro, em Março fui de novo à loja e experimentei de novo o de prova para o meu pai ver, mas é enorme, nem dá para ter bem a noção de como fica no final! Agora estou mesmo ansiosa para ver o meu vestido, com as minhas medidas :)

Sexta, 09/05/2014 - 15:56
Retrato de Ticigna
Ticigna
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 03.02.2012 - 22:43

Susana,

Bem vinda aqui!

Já tens tudo muito adiantado! Está tudo muito bonito e feito com muito bom gosto.

Fico a espera de mais novidades! :) ;)

Beijinhos

Sexta, 09/05/2014 - 22:24
Retrato de Catia e Mario
Catia e Mario
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 10.04.2013 - 12:08

Olá Susana,

Antes de mais, sê bem-vinda e muitos parabéns :)

Adoro a tua inspiração para o bouquet. Eu também queria o meu assim, mas saia-me muito caro e acabei por mudar de ideias :/

Beijinhos e felicidades :D

Domingo, 11/05/2014 - 12:36
Retrato de susana_j_mota
susana_j_mota
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 31.12.2013 - 09:35

Olá!!!! Cantinho actualizado, espero que gostem :D

Obrigado meninas pelas vossas opiniões.

Catia e Mario - eu quando for falar com a florista é que vou ver quais as flores que o bouquet vai levar, pois o preço é muito superior se forem flores de fora da época, mas gostava que os tons fossem estes, fica fofo :X a senhora onde vou felizmente não inflaciona o preço por ser para noiva, ela faz ramos espectaculares e baratos (não é por acaso que o meu homem vai sempre lá quando me oferece flores :P )

Beijinhos

Domingo, 11/05/2014 - 22:39
Retrato de susana_miguel
susana_miguel
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 03.09.2012 - 17:58

Olá
Os teus acessórios são muito giros :) gosto dos balões com as mensagens!

Domingo, 11/05/2014 - 22:53
Retrato de Xana_mar
Xana_mar
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 05.08.2013 - 18:55

Olá susana_j_mota! :)

Onde compraste as tuas meias? Queria comprar assim também, mas não sei onde se vende...

Beijinhos!

Segunda, 12/05/2014 - 00:51
Retrato de danizinha1991
danizinha1991
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 24.09.2013 - 11:14

ola..
adorei os teus acessorios para o photobooth, muito giros...
beijinhos

Segunda, 12/05/2014 - 11:37
Retrato de susana_j_mota
susana_j_mota
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 31.12.2013 - 09:35

Xana_mar escreveu:
Olá susana_j_mota! :)

Onde compraste as tuas meias? Queria comprar assim também, mas não sei onde se vende...

Beijinhos!

Olá! No meu caso foi na loja de vestidos de noiva, ela vende lingerie da Selmark. Podes tentar em lojas de noivas ou em lojas de roupa interior que venda Selmark. No site podes fazer download do catálogo de noivas e no fim vem os códigos de cada artigo, podes sempre tirar o código das meias e ver se alguma loja arranja junto dos fornecedores!

Às outras meninas, obrigado, as vossas opiniões são preciosas >:D<

Terça, 17/06/2014 - 01:03
Retrato de susana_j_mota
susana_j_mota
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 31.12.2013 - 09:35

Cantinho actualizado! Novidades à vista 8}

Terça, 17/06/2014 - 09:10
Retrato de Catia e Mario
Catia e Mario
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 10.04.2013 - 12:08

Olá Susana :)

As tuas coisinhas estão muito giras :)
A nossa caixa de honra também está na nossa sala. Aproveitámos, colocámos lá algumas "recordações" do nosso dia, dentro e ficou como peça decorativa, juntamente com os nossos lindos copos :)

Nós também tivemos uma BOMBA. Os nossos solteiros adoraram a ideia :D

Beijinhos

Quarta, 18/06/2014 - 00:38
Retrato de susana_j_mota
susana_j_mota
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 31.12.2013 - 09:35

Catia e Mario escreveu:
Olá Susana :)

As tuas coisinhas estão muito giras :)
A nossa caixa de honra também está na nossa sala. Aproveitámos, colocámos lá algumas "recordações" do nosso dia, dentro e ficou como peça decorativa, juntamente com os nossos lindos copos :)

Nós também tivemos uma BOMBA. Os nossos solteiros adoraram a ideia :D

Beijinhos

Pois, em relação à bomba tenho certo receio que os homens não adiram à ideia...
A minha ideia era atirar o bouquet de forma tradicional...mas mostrei a ideia das fitas à minha mãe e ela adorou...já nem sei que faça...mas de qualquer modo será só comprar fitas suficientes.

A tua caixa de honra é maior que a minha...a minha só cabem mesmo os cartões :P Estive a ver o teu cantinho...bem, estavas linda!!! E o bolo ficou espectacular!!! Parabéns! >:D<

Quarta, 18/06/2014 - 09:54
Retrato de Catia e Mario
Catia e Mario
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 10.04.2013 - 12:08

Muito obrigada Susana :)

Sim, é maior, foi já comprada a pensar em guardar "tudo" lá dentro. Depois é que achámos que ficaria bem na nossa sala ;)

Eu atirei o bouquet, tradicionalmente. Quanto à bomba, os solteiros acharam imensa piada porque não é muito visto.

Beijinhos

Quinta, 19/06/2014 - 12:51
Retrato de Ticigna
Ticigna
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 03.02.2012 - 22:43

Susana,

Como me aconcelhas-te vim ver a foto da tua caixinha, vê-tu bem que nem tinha visto que tinhas actulizado estes dias... ando copletamente ao Est! Nem sei por onde anda a minha cabeça com esta organização toda! #o

Mas vejo que estas bem adiantada, vais ver que ainda vais ter tempo de fazer o video como crias.

A alianças estão muito bonitas, que boa ideia tiveram de usar as de namoro!

A caixiha está gira! Com a fotopor dentro da tempa vai ficar lindissima! ;)

Olha, já agora o que é ou para que serve a bomba de charutos? Nunca ouvi falar... :/

Beijinhos

Segunda, 23/06/2014 - 11:11
Retrato de susana_j_mota
susana_j_mota
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 31.12.2013 - 09:35

Ticigna escreveu:
Susana,

Como me aconcelhas-te vim ver a foto da tua caixinha, vê-tu bem que nem tinha visto que tinhas actulizado estes dias... ando copletamente ao Est! Nem sei por onde anda a minha cabeça com esta organização toda! #o

Mas vejo que estas bem adiantada, vais ver que ainda vais ter tempo de fazer o video como crias.

A alianças estão muito bonitas, que boa ideia tiveram de usar as de namoro!

A caixiha está gira! Com a fotopor dentro da tempa vai ficar lindissima! ;)

Olha, já agora o que é ou para que serve a bomba de charutos? Nunca ouvi falar... :/

Beijinhos

Obrigado pela visita e pela tua opinião ;)

A bomba de charutos foi uma ideia que tirei cá do fórum, pois também não conhecia :) é uma brincadeira para fazer com os solteiros...ou seja, a noiva atira o ramo às solteiras e o noivo atira a bomba de charutos aos solteiros...é só para haver mais dinamica! Não sei se a ideia vai pegar ou não...mas teve a sua piada a faze-la!

Beijinhos e bons preparativos!

Quinta, 03/07/2014 - 18:00
Retrato de susana_j_mota
susana_j_mota
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 31.12.2013 - 09:35

Cantinho actualizado! ;;)

Quinta, 03/07/2014 - 21:12
Retrato de Ticigna
Ticigna
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 03.02.2012 - 22:43

Wouwaouh!!! Está LINDA Susana! O vestido foi feito para ti! 8>

Ainda bem que sempre podes ir de lua de mel, fico contente para ti! O destino não é o que mais importa, o mais importante é estar os dois e namorar muito!!! :X

Beijocas!

Quinta, 10/07/2014 - 07:37
Retrato de candy color
candy color
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 24.05.2013 - 12:09

Ola querida o teu cantinho está realmente já bastante avançado! E tens coisas lindas! Não sabia que pertencias a um coro! Ainda te falta muita coisa?

Beijinhos

Terça, 15/07/2014 - 18:19
Retrato de susana_j_mota
susana_j_mota
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 31.12.2013 - 09:35

Cantinho actualizado!

Obrigado Ticigna! O vestido parece que estava à minha espera!

Candy Color, a resposta está na actualização ;) Pertenço a um coro jovem, apenas vozes e violas!

Terça, 22/07/2014 - 08:15
Retrato de iasalvador
iasalvador
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 19.06.2013 - 09:36

Susana, preciso da tua ajuda! Essas meias liga que tens têm fim, aquela costura do pé?

Terça, 22/07/2014 - 09:54
Retrato de susana_j_mota
susana_j_mota
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 31.12.2013 - 09:35

iasalvador escreveu:
Susana, preciso da tua ajuda! Essas meias liga que tens têm fim, aquela costura do pé?

Olá iasalvador! As meias têm só aquela costura que dá para esconder debaixo dos dedos, não têm o reforço típico das meias de licra normais, ou seja, dá para usar com sandálias, tanto que os meus sapatos têm abertura à frente e quase parece que não tenho meias :)

Espero ter ajudado! Beijinhos

Quarta, 23/07/2014 - 08:46
Retrato de iasalvador
iasalvador
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 19.06.2013 - 09:36

Isso são boas notícias! Para completar só queria que a loja onde compraste fosse na zona de Lisboa .. É? Não consigo encontrar nenhuma loja que venda Selmark ..

Quarta, 23/07/2014 - 16:41
Retrato de susana_j_mota
susana_j_mota
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 31.12.2013 - 09:35

***Cantinho actualizado***

iasalvador...infelizmente não é em Lisboa! Foi mesmo Marinha Grande (Leiria), na loja de noivas onde comprei o vestido! Eu primeiro vi no site da Selmark e como vi que ela vendia essa marca de lingerie, tirei a referência! Pensei logo "se ela não tem pergunto se não dá para ela mandar vir do fornecedor"...mas ela tinha em loja e tudo! Tenta ver em lojas de noivas se vendem essa marca, ou lojas de lingerie, depois levas a referência, e tentas a tua sorte! Mas acho que em Lisboa deve haver...aqui que é um meio mais pequeno encontrei! Na altura já andava a desesperar, já estava para ir à calzedónia e comprar umas da cor da pele normais...só que a barra castanha...não me agradava! Não desistas!

Sexta, 25/07/2014 - 12:49
Retrato de nfs
nfs
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 21.09.2010 - 16:47

ola susana_j_mota,
tenho acompanhado algumas das tuas coisinhas, agora passa mesmo muito rápido..como dizes são dias que faltam...mas tenho a certeza que vai ser tudo perfeito :)

Sexta, 25/07/2014 - 17:32
Retrato de Tátá88
Tátá88
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 07.02.2013 - 10:05

é mesmo :D agora é só dias :))

Calma :) está quase, quase...

beijinho

Sábado, 26/07/2014 - 08:37
Retrato de iasalvador
iasalvador
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 19.06.2013 - 09:36

Tão bom! :X

Quarta, 06/08/2014 - 11:28
Retrato de flier
flier
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 10.02.2014 - 16:33

ola susana. Tive a ver as tuas coisinhas e são lindassss.O vestido e o bouquet lindoosss. Os teus brincos são iguais aos que eu usei no meu casamento. ;) O grupo coral da igreja que cantou no meu casamento, também é o coro ao qual pertenço,portanto para além de ter muito gosto que fossem eles a cantar, tambem eram meus convidados.(coincidências. Eu tambem tinha um terço lindo que a tia do meu marido me ofereceu(comprou-o em Roma) para eu usar no dia do casamento, pk eu kria levar um terço. E no dia esqueci-me dele no quarto e não usei ;(ohhh.. Em relação ao photobooth,e aos balões com mensagens tb tinha, mas os convidados só usaram um ou dois, (pra além de mim e do meu marido), Eu acho que foi devido ao facto do meu DJ ter oferecido brindes: colares de flores e oculos, etccc. os convidados estavam muito animados e aderiram muito a esses acessorios e tiraram imensas fotos com esses acessorios...que se esqueceram dos objetos do photobooth...etc. Mas não há problema, o que interessa é que se divertiram muito e o DJ era espetacular, aliás fomos nós k pedimos ao Dj pra oferecer brindes, pk já tinhamos visto num casamento e foi super divertido e os convidados aderiram muito , sempre a dançar e super divertidos.
vejo, que já falta pouquinho para o teu grande dia, desejo te as maiores felicidades, vais ter um dia mágico e perfeito, com toda a certeza... aproveita-o ao máximo(como eu fiz) pk passa tão rapido mesmo, mas é um dia maravilhosoooooooo. um beijinho

Quinta, 07/08/2014 - 11:02
Retrato de susana_miguel
susana_miguel
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 03.09.2012 - 17:58

Olá
está quase a chegar o teu dia :)
Como estão a correr as coisas?
beijinhos

Quinta, 07/08/2014 - 12:36
Retrato de missgata
missgata
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 28.02.2014 - 19:45

Que estranho, estive a ler os teus relatos e a ver as fotos anexadas, e percebi que não conhecia o teu cantinho, e já só te faltam 16 dias para o teu dia.
Identifico-me imenso com as tuas coisas, o teu ramo se for como o da foto, é exatamente como eu quero com cores suaves e imenso glamour.
Os teus brincos são muito giros, tive uns assim em azul turquesa que a minha mãe fez o favor de perder XD.
O teu vestido é muito bonito, simples e ao mesmo tempo tão bem trabalhado. o teu vestido é branco ou pérola?
As sandálias combinam muito bem com o vestido, acho que te devem ficar bem,para mim seriam altas demais, pois não sei caminhar com tacões muito menos altos.
A lingerie é parecida com uma que eu vi na revenda em Espinho, custava cerca de 30 euros e era muito parecida com essa, tem a toda a volta uma tira de silicone no interior.
Os teus acessórios estão muito giros, e vou copiar a ideia das plaquinhas XD.
Eu também vou optar por ter a bomba com os charutos, podes-me dizer aqui ou por mensagem onde compraste e quanto custa cada charuto em média? Quantos usaste para a bomba?

Segunda, 11/08/2014 - 17:12
Retrato de susana_j_mota
susana_j_mota
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 31.12.2013 - 09:35

*Cantinho actualizado*

missgata - a bomba de charutos usei uns 10/11 charutos, já não tenho a certeza do numero certo! Eu na verdade só comprei uma caixa de 5, que custou pouco mais de 5€, neste caso são caros porque quis desta marca que são mais compridos e maiores! Os restantes tinha em casa, do meu pai que os foi guardando à medida que lhe ofereciam! Basicamente tens de colocar 1 ou 2 no meio para ficar consistente, se é que me faço entender :P Agora dos de tamanho normal, uma caixa de à volta de 20, custa uns 15€ ou menos, mas sobram muitos se for só para a bomba!

Beijinhos

Segunda, 15/09/2014 - 15:56
Retrato de susana_j_mota
susana_j_mota
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 31.12.2013 - 09:35

Olá meninas! Visitem o meu tópico do meu dia de princesa :) prometo colocar fotos do dia e dos pormenores para dar algumas ideias :) Beijinhos