Hotel Riu Yucatan e Gran Bahia Principe Mexico Riviera Maia | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Hotel Riu Yucatan e Gran Bahia Principe Mexico Riviera Maia

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 07/03/2010 - 17:59
Retrato de saracabrito
saracabrito
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 16.06.2009 - 23:53

Hotel Riu Yucatan e Gran Bahia Principe Mexico Riviera Maia

Olá!!!
Ando muito preocupada e confusa com o hotel que devo escolher para aLua de Mel no México- Riviera Maia.
Em principio partimos dia 26 de Abril, fomos este fim de semana a varias agencias e numa aconselharam o hotel Gran Bahia Principe e noutra o hotel Riu Yucatan.
Depois de sair da ultima agencia achei Já decidimos! Vamos para o rio Yucatan fica na praia del Carmen, a melhor, BOA!
A senhora disse que o hotel Gran Bahia Principe era muito bom mas a praia tinha rochas e areia tinha pedras...isso não quero...mas agora andei a pesquisar vi comentarios muito bons dos dois...mas vi um muito mau no portal das viagens do hotel riu Yucatan!!!
Será que alguem que já teve nesses 2 hoteis pode-me ajudar!!!

Opinioes precisam-se!
Obrigada

Domingo, 07/03/2010 - 19:05
Retrato de Van Tavares
Van Tavares
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 03.03.2010 - 04:04

Eu ja estive no Bahia principe e posso dizer que não havia rochas assim como imaginas. havia umas pedrinhas so no primeiro metro da entrada da agua e depois era areia fina. A praia é de areia branquinha e as aguas transparentes, um paraiso!!!!
eu fui em trabalho, pois trabalhei como assistente de Bordo e geralmente a tripulação fica hospedada nos melhores resorts. Constatei que sim, que alem de ter sido a minha primeira experiencia num paraíso, foi o melhor resort onde estive. Os quartos são novos, enormes, com uma decoração linda. O resort é mto verde e cheio de piscinas, e coisas para fazer...e quando se chega à praia é uma grande surpresa. LINDO.
O facto de alguns agentes de viagem aconselharem um resort e outro, é porque nem todas as agencias trabalham com os mesmos, por isso puxam a brasa à sua sardinha.
Se fores para o Bahia Principe ficaras mto bem servida...ah...não posso esquecer das refeições..comi la mto bem....aqueles pequenenos almocos com bancadas de km nunca mais acabavam...tudo feito na hora, batidos, sumos, panquecas..mto bom mesmo!!!

:)

Segunda, 08/03/2010 - 20:59
Retrato de saracabrito
saracabrito
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 16.06.2009 - 23:53

Olá Van,

muito obrigada pelo teu comentário!!!Este tipo de experiencias ajuda imenso. Já agora quando estiveste lá? E estiveste no Gran Bahia Principe Coba, Tulum ou Akumal?
Obrigada

sara