grupo de noivas de maio 2014 | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

grupo de noivas de maio 2014

282 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 07/08/2013 - 13:10
Retrato de noivinha03082013
noivinha03082013
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 11.02.2013 - 07:43

Olá Chiclesst
Adorei o blog.

Obrigada

Quarta, 07/08/2013 - 14:21
Retrato de Bé_
Bé_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.05.2013 - 19:39

Ola noivinhas...
Como já referi aqui tb vou casar em Maio de 2014.
Há uma semana fui ver vestidos ao Porto pk queria aproveitar a ajudar da minha irma que esta de férias pra ela me ajudar a escolher (ela vive na Madeira).
E dp de ir a várias lojas e experimentar muitoooooos acabei por escolher o meu.. Mas em todos os sitios que fui me disseram que nao estava a ir cedo demais, pois a maioria das marcar demora a entregar entre 5 a 7 meses se tiver que ser feito por encomenda... e dp ainda temos que fazer as provas.
Por isso aconselho quem nao quiser ficar com os vestidos que as lojas têm pras noivas experimentar a ir vendo apesar de ainda nos faltar 9 meses pra casarmos:)
Ah e as lojas já têm as coleções de 2014... chegaram em Julho as novas coleções.
Beijinhos e bons preparativos

Quinta, 08/08/2013 - 15:51
Retrato de andrea v sousa
andrea v sousa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 16.06.2013 - 18:19

Olá noivinhas...como sabem tb vou casar em 2014...10 de Maio em Vila Verde, Braga.
Tive que aproveitar este mês de Agosto para avançar em tudo, neste momento já tenho:
- quinta (Cina Quinta em Lanhas)
- fotógrafo (photoimagem em Amares)
- vestido (em fase de desenho na vestidos de Sonho em bra)
- Igueja (rio Mau)
- Padre
- Convites para convidados (forma caixa)
- Convites para padrinhos(lenços dos namorados)
Já está decido as lembranças, o seguimento do casamento, a ementa, o carro, a largada (no nosso caso será pombas).

Já começamos a distribuir os convites porque temos muita gente no estrangeiro...
Quanto a fornecedores uma dica: assim que decidirem algusn dos tópicos necessários ao casamento e se sintam muito à vontade com esse fornecedor peçam-lhe dicas para os outros tópicos, normlamente quem trabalho com casamentos tem muitos conhecimentos na area e consegue dar dicas dos melhores, baratos ou caros, simples ou exuberantes, etc...

De um façam-se chegar a outros...acaba por ser tudo mais simples!

beijinho

Quinta, 08/08/2013 - 17:08
Retrato de magna.mendao
magna.mendao
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 21.09.2012 - 19:39

Olá a todas! gostei muito deste tópico, parabéns a todas! :)
Eu vou casar a 26 de Abril de 2014, e ainda só tenho a Quinta, o Padre, o tema e vou começar a tratar dos convites e começar a ver vestidos...

Acho que estou um bocado atrasada, até porque nós queremos fazer quase tudo, convites, lembranças...

Boa sorte a todas!

Bjinhos

Quinta, 08/08/2013 - 17:10
Retrato de magna.mendao
magna.mendao
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 21.09.2012 - 19:39

Já agora, alguma noiva da zona de Castelo Branco?

Sábado, 10/08/2013 - 08:17
Retrato de sandraze
sandraze
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 25.12.2012 - 08:03

Olá Magna.mendao

Muitos parabens também sou noiva de Abril 2014, mais propriamente dia 05.

Bons preparativos e bem vinda

Terça, 20/08/2013 - 13:24
Retrato de rubina.b.pereira
rubina.b.pereira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 22.06.2013 - 18:17

Olá Noivinhas,

Finalmente encontrei o tópico das Noivinhas de Maio de 2014 :)

Nós vamos casar dia 31 de Maio, estamos super entusiasmados e ao mesmo tempo confusos com tanta coisa que temos de tratar. Mas já avançámos bastante com os preparativos :)

Beijinhos e boa continuação de preparativos! :)

Terça, 20/08/2013 - 13:24
Retrato de rubina.b.pereira
rubina.b.pereira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 22.06.2013 - 18:17

Olá Noivinhas,

Finalmente encontrei o tópico das Noivinhas de Maio de 2014 :)

Nós vamos casar dia 31 de Maio, estamos super entusiasmados e ao mesmo tempo confusos com tanta coisa que temos de tratar. Mas já avançámos bastante com os preparativos :)

Beijinhos e boa continuação de preparativos! :)

Terça, 20/08/2013 - 13:32
Retrato de rubina.b.pereira
rubina.b.pereira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 22.06.2013 - 18:17

Olá Chicletss :)

Também caso no dia 31 de Maio! Também já temos a Igreja e Quinta reservadas...o fotógrafo só ainda não está porque o Francisco (noivo) está fora do pais de momento. De resto, já decidimos quais são os convites, o Livro de Honra, as etiquetas, os marcadores de mesa, placard de mesas e as lembranças para os homens :P Só ainda não mandámos fazer, eu acho que ainda é cedo :P

Beijinho grande e espero que esteja um LINDO dia de sol no dia no nosso casório :D eheh!

Terça, 20/08/2013 - 13:32
Retrato de rubina.b.pereira
rubina.b.pereira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 22.06.2013 - 18:17

Olá Chicletss :)

Também caso no dia 31 de Maio! Também já temos a Igreja e Quinta reservadas...o fotógrafo só ainda não está porque o Francisco (noivo) está fora do pais de momento. De resto, já decidimos quais são os convites, o Livro de Honra, as etiquetas, os marcadores de mesa, placard de mesas e as lembranças para os homens :P Só ainda não mandámos fazer, eu acho que ainda é cedo :P

Beijinho grande e espero que esteja um LINDO dia de sol no dia no nosso casório :D eheh!

Terça, 20/08/2013 - 13:36
Retrato de rubina.b.pereira
rubina.b.pereira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 22.06.2013 - 18:17

Olá Elly,

Eu já fui experimentar :) Acho que só nessa altura é que me caiu verdadeiramente a ficha, e não me consegui conter! Lá foi uma lagrimazita cheia de felicidade :) É uma sensação óptima! Entretanto já experimentaste algum?

Beijinhos

Quarta, 21/08/2013 - 00:30
Retrato de MBP
MBP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 19.02.2013 - 23:29

Elly,

Eu caso 10 de Maio :D

Sexta, 23/08/2013 - 14:21
Retrato de Filipa.C
Filipa.C
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 17.10.2012 - 21:09

Olá Noivinhas!!

Também pretendemos casar em Maio de 2014, mas só nos lembramos disso, agora!!!
Acham que já vou tarde para organizar tudo, tendo em conta que sou de Aveiro??

OHHHHH Estou a entrar em pânico, depois de ler os vossos comentários!!!!

Sexta, 23/08/2013 - 14:21
Retrato de Filipa.C
Filipa.C
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 17.10.2012 - 21:09

Olá Noivinhas!!

Também pretendemos casar em Maio de 2014, mas só nos lembramos disso, agora!!!
Acham que já vou tarde para organizar tudo, tendo em conta que sou de Aveiro??

OHHHHH Estou a entrar em pânico, depois de ler os vossos comentários!!!!

Sexta, 23/08/2013 - 17:07
Retrato de Benilde Rodrigues
Benilde Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.04.2013 - 21:34

oLÁ FILIPA...
Nao entres em pánico porque ainda estas muito a tempo...=) convém é veres quintas rápido que é a parte mais complicada de arranajr ...mas vai correr tudo bem ... já agora que dia vais casa?

Sexta, 23/08/2013 - 21:44
Retrato de rubina.b.pereira
rubina.b.pereira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 22.06.2013 - 18:17

Olá Filipa.C

Eu acho que ainda vais bem a tempo...tens é de ver a quinta e a igreja (caso seja casamento religioso) o mais depressa possível. Nós reservámos a quinta no início de Junho e já só tinham um fim de semana disponível em Maio, por sorte, era precisamente o fim de semana que queríamos :)

De resto, ainda tens bem tempo para organizar ideias e começar a trabalhar nelas ;)

Beijinhos e continuação

Domingo, 25/08/2013 - 21:28
Retrato de silviaccc
silviaccc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 08.05.2013 - 23:51

Olá!
Outra noiva para se juntar à festa. ;)
Caso a 17 de Maio. O vestido escolhi logo em Maio (amei de paixão, fui à loja só naquela experimentar, estava em promoção e escolhi-o logo), de resto ainda ando a estudar o mercado. A quinta tem sido o mais difícil mas parece-me que este fim-de-semana encontramos o que procurávamos!
Não vou ter tema, apenas um estilo de casamento - rustico. Também não vamos dar lembranças.
Os convites estão quase feitos e vou pedir ajuda a uma empresa para os finalizar e imprimir. Já temos fotografo e musica pensados, queremos agora fazer contas!
Estou preocupada com a Lua de Mel, no meio de tanta coisa para pagar acho que não vamos conseguir dinheiro para isso.
Como estão a pensar fazer? Há agências que dá para ir pagando um x por mês certo?
Contem-me tudo! Beijinhos e bons preparativos ;)

Domingo, 25/08/2013 - 22:54
Retrato de Benilde Rodrigues
Benilde Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.04.2013 - 21:34

oLÁ....BEM ENCONTREI amais uma gemea de dia=) tambem caso a 17 de Maio...Na Geostar podes pagar assim 5x ou 12x sem juros ..

Segunda, 26/08/2013 - 07:58
Retrato de Filipa.C
Filipa.C
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 17.10.2012 - 21:09

Olá Andrea!!

Convites para padrinhos?! Existe convites especiais para os Padrinhos?? Essa é uma novidade para mim...

Segunda, 26/08/2013 - 08:02
Retrato de Filipa.C
Filipa.C
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 17.10.2012 - 21:09

Olá Benilde!

Ainda não sei o dia que caso!
Está dificil escolher a quinta e portanto conciliar o dia com a Igreja!! Está mesmo muito complicado por causa da comparação de preços e afins!

Já Agora noivinhas de Maio, o vosso casamento tem tema??
Ando a pensar numa temática que ligue todo o casamento... mas está complicado... Para já temos duas pensadas: "Aveiro (sítios e regiões de Aveiro)" ou viagens que já realizadas (apesar de nao serem muitas!)

E talvez conjugar isso com a cor amarelo!! O que acham?! :D

Segunda, 26/08/2013 - 11:23
Retrato de AnaSaraiva
AnaSaraiva
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 05.07.2013 - 14:11

Olá Filipa C
Eu sou de 31 de Maio e já tenho a Quinta e o fotógrafo!
O nosso tema vai ser viagens - porque é algo que gostamos de fazer e dá para pegar nos sitios que já visitámos para nomes de mesas =)

Segunda, 26/08/2013 - 14:51
Retrato de Filipa.C
Filipa.C
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 17.10.2012 - 21:09

Olá Ana!!

Também pensei nesse tema! Até porque tenho imans de todos os sítios que visitei e seria engraçado meter o íman e uma foto de nos dois nesse mesmo sitio na mesa!

Estou indecisa... No final das contas talvez fique sem tema e apenas com uma cor temática!

Segunda, 26/08/2013 - 14:51
Retrato de Filipa.C
Filipa.C
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 17.10.2012 - 21:09

Olá Ana!!

Também pensei nesse tema! Até porque tenho imans de todos os sítios que visitei e seria engraçado meter o íman e uma foto de nos dois nesse mesmo sitio na mesa!

Estou indecisa... No final das contas talvez fique sem tema e apenas com uma cor temática!

Segunda, 26/08/2013 - 21:53
Retrato de rubina.b.pereira
rubina.b.pereira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 22.06.2013 - 18:17

Olá Ana Saraiva,

Também sou de 31 de Maio :D Acho que tiveste fizeste uma óptima escolha eheh!

Beijinhos e felicidades :)

Segunda, 26/08/2013 - 21:57
Retrato de rubina.b.pereira
rubina.b.pereira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 22.06.2013 - 18:17

Olá Filipa C,

Sou noivinha de 31 de Maio e o nosso tema é cinema :) Estou com um problemita em relação às cores, porque queria preto e prata mas tenho algum receio que fique demasiado escuro e sem vida...mas já ando a magicar uma ou outra coisa para ver se contorno a situação ;)

Acho que o tema das viagens já realizadas é capaz de ser mais giro, isto porque têm oportunidade de partilhar com os amigos e familiares experiências que foram vossas e que vos marcaram :)

Beijinhos e boa continuação de preparativos ;)

Segunda, 26/08/2013 - 22:13
Retrato de Prupurina
Prupurina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 02.04.2013 - 21:58

Filipa.C escreveu:
Olá Noivinhas!!

Também pretendemos casar em Maio de 2014, mas só nos lembramos disso, agora!!!
Acham que já vou tarde para organizar tudo, tendo em conta que sou de Aveiro??

OHHHHH Estou a entrar em pânico, depois de ler os vossos comentários!!!!

Olá Filipa C !!
Eu tb sou de Aveiro!
Ainda vais muito a tempo para te organizares! :)
Eu tenho Quinta, fotografo e vestido... falta TUDO o resto!!
Tendo em conta que vai ser casamento mais baptizado, estamos a pensar em não ter tema, pois também ainda não tive nem vi nenhuma ideia gira...

Terça, 27/08/2013 - 11:13
Retrato de Benilde Rodrigues
Benilde Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.04.2013 - 21:34

Olá Noivinhas de Maio, bem o meu tema é cidades ...temos os dois o curso de Turismo e tambem gostamos bastante de passear entao ficou cidades o mundo..aquelas cidades imperais...
Eu ja tenhi igreja, fotografo, quinta, padre, vestido escolhido e pa menina das alianças tambem , e os nossos convites em principio vao ser bilhetes de avião..feitos por nos que fica mais baratinho ,....e para já é só...mas o tempo vai pasando.. =) agumas ajuda digam =)

Terça, 27/08/2013 - 11:22
Retrato de AnaSaraiva
AnaSaraiva
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 05.07.2013 - 14:11

Olá Rubina!
Ena, somos gémeas então :)
E vais casar onde?! Já trataste de muita coisa :D

Beijinhos!

Terça, 27/08/2013 - 11:42
Retrato de sofyyyy
sofyyyy
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 04.07.2011 - 17:48

ola ellly!

Também caso a 3 de Maio! Ainda não tenho nada, ando na fase das quintas.. E tu? Como vão os preparativos?

Beijinhos

Terça, 27/08/2013 - 12:44
Retrato de dpcmaciel
dpcmaciel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 05.05.2013 - 22:38

Olá a todas :)

Também me vou casar em Maio, dia 3 :) mas depois de ler os vossos comentários, começo a achar q estou atrasada,mas cm decidi q nao ia stressar e sim desfrutar dos preparativos, vou tentar manter a calma :) Para ja, decidimos qual a quinta, catering. TUDO O RESTO ja esta esquematizado, mas n passamos a prática. Mas somos um casal descontraido e queremos algo diferente do habitual, sabemos exactamente o q queremos e principalmente o q nao queremos :)

Felicidades p todas :)

Daniela

Quarta, 28/08/2013 - 14:48
Retrato de Filipa.C
Filipa.C
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 17.10.2012 - 21:09

;;) ;;) Olá Prupurina!!

És de Aveiro e tens isso tudo organizado?!?! Espetáculo! :) Já agora, podes partilhar qual o espaço que escolheste?? E já agora o fotografo?! :D

Continuo indecisa... isto é uma luta para pessoas indecisas e que querem perfeição!!

Quarta, 28/08/2013 - 19:16
Retrato de Prupurina
Prupurina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 02.04.2013 - 21:58

Hello!

Eu?? Tenho tudo organizado???? LOL
Nem por sombras!!! ehehhe

Só tenho quinta, fotografo e vestido! heheh

Quinta é o Sitio dos Oliveira, o fotografo é o Estudio D (Esgueira)

por acaso não conheces nenhum salão cabeleireiro com maquilhadora boa?? Em Aveiro não conheço nada... :/

Quarta, 28/08/2013 - 20:40
Retrato de rubina.b.pereira
rubina.b.pereira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 22.06.2013 - 18:17

Olá Ana,

Pois parece que sim :)

Vamos casar em Rio Maior (somos os dois de lá) e tu?

Já temos a Igreja e Quinta reservadas...relativamente ao fotógrafo, estamos só à espera que o Francisco volte do Dubai (foi lá em trabalho) para reunir com o nosso preferido até agora, e, à partida, será ele a nossa escolha. De resto, já escolhemos os convites e o livro de honra e pouco mais.

E tu?

Beijinhos!

Quarta, 28/08/2013 - 20:48
Retrato de Filipa.C
Filipa.C
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 17.10.2012 - 21:09

Olá...

eh lá isso para mim é longe!... desde Aveiro city até Cantanhede ainda é meia hora!
Vais fazer tudo nessa quinta??

Quarta, 28/08/2013 - 20:51
Retrato de Filipa.C
Filipa.C
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 17.10.2012 - 21:09

Olá Queridas Noivinhas!!

Hoje estou mesmo desiludida com o mundo dos casamentos!! Mesmo muito...
Andava na busca do espaço ideal vs qualidade vs preço, e quando finalmente decidimos, esse espaço já tinha os sábados todos ocupados! Não acho correcto que o dono não nos tenha informado que podíamos ter deixado um simples contacto caso tivéssemos algum interesse. Acho que se aproveitou da nossa ingenuidade que deixamos transparecer enquanto noivos!
Para além de, num dos contactos que tivemos esse mesmo dono, nos pressionar a decidir e a sinalizar! Ora eu acho que não se decide um negocio de largos milhares (que nos custam a desembolsar) com tanta leveza.

Estou desiludida... muito desiludida!!

:( :( :( :( :( :( :(

Quarta, 28/08/2013 - 22:37
Retrato de Luz Macedo
Luz Macedo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2013 - 09:27

Ola Filipa C,

Para alguns fornecedores, como estão sempre a fazer o mesmo, esqueçem que para os noivos é tudo novidade e precisam de orientação.
Eu também visitei algumas quinta e numa o dono da quinta não foi nada simpatico, as vezes acontece infelizmente.
Deves primeiro estudar todas as opções e até fazer pré-reservas, só quando tiveres a certeza é que marcas.

Beijos e bons preparativos....

Quarta, 28/08/2013 - 23:17
Retrato de rubina.b.pereira
rubina.b.pereira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 22.06.2013 - 18:17

Olá Filipa,

Vocês vão casar onde?

Olha nós nem andámos à procura de quintas...adoramos uma na nossa zona, o Sr. é super simpático e ainda nos deu dicas, mas sempre sem pressão e sempre salvaguardando que estávamos completamente à vontade no que respeita à escolha de outra quinta que não a dele. Já conhecíamos, verdade, de outros casamentos a que fomos...mas não sabíamos como ele era a nível de negócios, e realmente, é mesmo impecável ;) Reservámos a data e só semanas depois (lá está a ingenuidade dos noivos nestas coisinhas :P )é que nos lembrámos que não demos sinal...liguei-lhe de imediato aflita, pensando que ele pudesse ter cancelado a nossa reserva, mas, qual não é o meu espanto, quando do outro lado do telefone ouço a seguinte resposta "Oh minha querida, então não vou cobrar sinal aos noivos de fora e vou cobrar aos da terra? Esteja descansada que o vosso dia está marcado!"

E pronto, isto para dizer que é uma questão de sorte, diria eu! E nós, felizmente, neste aspecto tivemos muita :D

Continuação de boa procura!

Beijinhos

Quinta, 29/08/2013 - 00:05
Retrato de Filipa.C
Filipa.C
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 17.10.2012 - 21:09

Olá Rubina,

Eu desejava casar na Sé em Aveiro, mas agora ja nem quero ter expectativas... (menos desilusões).

Os unicos dias disponiveis no tal espaço é ao Domingo, e nao sei se será possivel casar ao Domingo.

E, ainda nem me mentalizei em casar em Domingo... nao é um dia mau, mas......

Quinta, 29/08/2013 - 17:42
Retrato de DFJM
DFJM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 sem atrás
Desde: 29.08.2013 - 17:31

Olá Noivas de Maio de 2014!
Também pretendo casar nesta data mas a quinta que eu gosto já não tem Sábados disponíveis. Apenas 6f ou Domingos!
Gostava de saber a vossa opinião para a 6ªf dia 2 de Maio que calha numa ponte uma vez que dia 1, 5ªf, é feriado. Seria muito mau? Será preferível um Domingo?
Obrigada

Quinta, 29/08/2013 - 19:30
Retrato de Benilde Rodrigues
Benilde Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.04.2013 - 21:34

Olá DFJM,
Se fosse eu apostava na Sexta-feira...assim tem o sabado e o domingo para descansar...=)

Quinta, 29/08/2013 - 19:54
Retrato de rubina.b.pereira
rubina.b.pereira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 22.06.2013 - 18:17

Filipa.C escreveu:
Olá Rubina,

Eu desejava casar na Sé em Aveiro, mas agora ja nem quero ter expectativas... (menos desilusões).

Os unicos dias disponiveis no tal espaço é ao Domingo, e nao sei se será possivel casar ao Domingo.

E, ainda nem me mentalizei em casar em Domingo... nao é um dia mau, mas......

Olá Filipa,

Olha não desanimes...eu tive uma amiga que casou ao Domingo há dois anos. A malta mais próxima e que fazia questão de ir ao casamento e aproveitar à grande a comemoração com os noivos, acabou por tirar a segunda-feira de férias. Se optares pelo domingo, as pessoas mais próximas, com toda a certeza, que farão o mesmo...e vais poder usufruir do teu dia com os teus familiares e amigos e correrá tudo como queres, até te vais esquecer que é domingo :D

Pensa nisso :)

Beijoca e Não desanimes mulher, que esta fase é tão gira e temos de aproveitá-la ao máximo :)

Quinta, 29/08/2013 - 20:38
Retrato de Catia e Mario
Catia e Mario
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 10.04.2013 - 12:08

Olá Rubina :)

O nosso tema também será cinema e optámos por as cores preto e prata e apesar de parecerem cores sem vida, acredita que se conseguem coisas muito bonitas e elegantes, até porque são 2 cores imponentes e que transmitem alguma elegância. Não sei como será o teu local para o copo de água, mas no nosso caso é um local com muita luz e muita cor, pelo que penso que aliado ao tema do nosso casamento fará um ambiente muito giro.

Já tens algumas coisinhas feitas? Eu por enquanto só ainda tenho o que está no meu cantinho. Quem me vai fazer toda a parte de design gráfico é o meu irmão que terminou a licenciatura este ano, mas como ainda tem um trabalho prático para apresentar, só lá pó meio ou final de setembro é que se irá debruçar sobre o assunto, mas assim que tiver partilho :)

Beijocas e felicidades :)

Quinta, 29/08/2013 - 22:13
Retrato de rubina.b.pereira
rubina.b.pereira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 22.06.2013 - 18:17

Olá Cátia,

Sim, eu também quero preto e prata, mas tenho mesmo algum receio que fique demasiado escuro...tenho de ver com os senhores da quinta se posso optar por uma prata diferente daquilo que eles têm, pelo menos, a que está no site é muito "mortinha" para o meu gosto :P

Quanto ao resto, para os convites, optámos por bilhetes de cinema vintage, adorámos! :P Para placard queremos uma claquete aberta (que pelos orçamentos que pedi não fica muito barato) e para os marcadores de mesa escolhemos pequenas claquetes (porta fotos) personalizadas com os nossos nomes e data do casório...! Para as ementas (muito embora a quinta disponha de várias) queria muito umas que vi que são impressas num material tipo o rolo de fotografia...são muito giras, mas caras...

E pronto...de resto ainda não temos muitas mais coisas decididas.

E vocês? Está tudo mais ou menos encaminhado? Casamos com uma semana de diferença, se tiveres muito mais coisas que eu, significa que estamos bastante atrasados =X

Beijinhos

Quinta, 29/08/2013 - 22:39
Retrato de CatarinaVasco
CatarinaVasco
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 17.10.2012 - 20:30

Ola meninas

Tenho estado um pouco ausente... Bem, um resumo do que tenho:
-Quinta:Quinta da Costa;
-Animação:Animações Tio Basílio e Fun&Art;
-Fotografo:Filipe Santos
-Igreja:Igreja de Fiães

Agora estou á espera que a empresa dos convites me mande algumas das ideias que tentei idealizar como tema. Gostavamos que o tema fosse "memorias", mas não necessariamente memorias nossas... Nos convites sim, mas depois gostavamos que cada mesa e cada convidado tivesse a sua contribuição no tema,tipo, memorias nossas com eles, casamentos antigos,....

E para já é só....

Nunca mais chega o 3 de Maio :)

Quinta, 29/08/2013 - 22:45
Retrato de Filipa.C
Filipa.C
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 17.10.2012 - 21:09

Más notícias... nem sequer é possivel casar ao Domingo. Há missas e não há sacristão e bla bla bla...

Portanto... não sei o que faça!!

No espaço que queremos não tem disponibilidade de dia, na igreja não tem disponibilidade de do dia do espaço... Ate com o fotografo é complicado marcar dia para pedir o orçamento!!!

Nunca pensei que houvesse tanta dificuldade!

:S :S :S :( :( :(

Sexta, 30/08/2013 - 00:44
Retrato de rubina.b.pereira
rubina.b.pereira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 22.06.2013 - 18:17

Filipa,

Não desanimes :) Não há outro dia que vos seja especial?

Com calma e muitoo carinho tudo se resolve, não podes é deixar que estes pequenos contratempos levem com eles a vossa vontade de casar :)

Por exemplo, o meu noivo tem estado no Dubai em trabalho e tem vindo com pouca frequência (o projecto finalmente acaba para a semana :P ) Mas não nos deixámos ir abaixo com isso...mesmo com a diferença horária arranjamos sempre tempo para falar e, claro, para ir organizando o nosso dia :) Com vontade, alguma dose de perseverança e muito carinho e amor, tudo se consegue :D

Eu sei que deve ser difícil querer muito uma data e não termos outra alternativa, que não, alterá-la...mas pensa assim: se não conseguirem escolher um dia que já vos é especial, na verdade, estão a criar um novo...e esse, será, certamente, dos mais especiais de todos :D temos sempre de tentar ver o lado positivo das coisa!

Agora, arriba! e toca a pensar noutro dia com o teu mais que tudo :) mas não desanimes!

Beijinhooos

Sexta, 30/08/2013 - 19:59
Retrato de Catia e Mario
Catia e Mario
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 10.04.2013 - 12:08

Olá Rubina :)

Parece-me que estamos no mesmo patamar, portanto, se estivermos atrasados, estamos os 4 lol

Nós também vamos optar pelos convites em modelo "bilhete de cinema" e no placard em forma de claquete.

Em relação às cores, não sei se espreitaste o meu cantinho, mas o nosso copo d'água vai ser no local onde trabalho, pois sou recepcionista num hotel e vou fazer o copo d'água nos jardins e restaurante :) e manhã vamos ter cá um casamento que, apesar do tema não ter nada a ver, mas as cores também são o preto e prata e posso dizer-te que quando aqui cheguei hoje e vi a sala montada... bem... ia caindo para o lado, LINDA, LINDA, LINDA. Mas como te disse, a sala tem muita luz...

Beijocas

Quarta, 04/09/2013 - 13:36
Retrato de Filipa.C
Filipa.C
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 17.10.2012 - 21:09

rubina.b.pereira escreveu:
Filipa,

Não desanimes :) Não há outro dia que vos seja especial?

Com calma e muitoo carinho tudo se resolve, não podes é deixar que estes pequenos contratempos levem com eles a vossa vontade de casar :)

Por exemplo, o meu noivo tem estado no Dubai em trabalho e tem vindo com pouca frequência (o projecto finalmente acaba para a semana :P ) Mas não nos deixámos ir abaixo com isso...mesmo com a diferença horária arranjamos sempre tempo para falar e, claro, para ir organizando o nosso dia :) Com vontade, alguma dose de perseverança e muito carinho e amor, tudo se consegue :D

Eu sei que deve ser difícil querer muito uma data e não termos outra alternativa, que não, alterá-la...mas pensa assim: se não conseguirem escolher um dia que já vos é especial, na verdade, estão a criar um novo...e esse, será, certamente, dos mais especiais de todos :D temos sempre de tentar ver o lado positivo das coisa!

Agora, arriba! e toca a pensar noutro dia com o teu mais que tudo :) mas não desanimes!

Beijinhooos

Olá Rubina...

Antes de mais obrigada pelo apoio que me tens dado! Tem sido espetacular!

Pois é, tem sido mesmo complicado, e para descomplicar começo a não ficar presa a expectativas e desejos pré-concebidos. E, desta forma, provavelmente não serei noiva de Maio, e sim de Junho (terei de mudar de grupo de noivas?!!?)

Apesar disso tudo, fui a outra igreja e o pároco irá mudar, e terei de esperar por Novembro para que venha o próximo. O que é certo é que "não dá para esperar para Novembro"! E terei de decidir, nem sei muito bem o que nem como...
E... para variar as complicações continuam. E de momento tudo em standby!

Não será o mês de sonho, nem mesmo o dia... Mas terá o noivo de sonho (espero eu!!!!) 8> 8>

Quarta, 04/09/2013 - 21:34
Retrato de Diana Napoleão
Diana Napoleão
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.05.2010 - 21:34

Ola,
O meu casamento vai ser dia 31de Maio ;) o tempo passa rapido. Não tarda chega o grande dia... ;)
Eu estou a fazer os convites e ja tratei do vestido... ;) falta todo o resto.

Beijinhos <3

Quinta, 05/09/2013 - 00:37
Retrato de rubina.b.pereira
rubina.b.pereira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 22.06.2013 - 18:17

Olá Diana Napoleão,

Também sou noivinha de 31 de Maio :D É verdade, agora o tempo passa a correr...nem quero pensar, só para não ficar nervosa :P

Muitas felicidades e boa continuação de preparativos :)

Beijinho