O grande dia 22/08/09 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O grande dia 22/08/09

22 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 02/09/2009 - 19:22
Retrato de Lila_
Lila_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.12.2008 - 17:25

O grande dia 22/08/09

Olá noivinhas e casadas!!

Já faço parte do grupo das casadas!!!
Em relação ao meu dia, bem foi maravilhoso. Custa-me exprimir por palavras os sentimentos desse dia!!
A organização do casamento foi explêndida. Fiz a boda no Aquário eventos e consegui ir para a sala Ouro. Meninas, que vão casar lá, a D. Florbela não é nenhum bicho papão como por aqui enunciam. Por mim não houve problema nenhum, ela simplesmente quer tudo bem organizado, tenham em conta isto!!

A sensação que tive foi a igual a muitas noivas!!! O tempo passa a correr. Também senti que a minha preocupação excessiva com algumas coisas era sem fundamento!! Tudo corre normalmente nesse dia.

A minha reacção para com o dia do casamento foi inesperada para toda a gente. Estava calmissima, porque estava FELIZ. A fotografa disse que era uma noiva super sorridente!!

Criamos um clima de sentimentos, toda a gente o sentiu. O meu marido e amor da minha vida estava radiante!! Quando cheguei ao altar estava a chorar. Após ficar calmo emocionalmente disse que eu estava LINDA!!! É inexplicavél como te sentes ao ver que o teu companheiro está a sentir tudo da mesma forma.

Lindas, um grande conselho vivam o dia!!! Acreditem que nesse dia tudo vai parecer radiante e especial!!!

Após o casamento passei a noite de núpcias no Hotel Santana!! Fui para a Turquia para o Hotel Voyage Belek!!! Todos os dias com sol radiante, 38.º e 28.º água do mar. Aconselho o hotel é 5 *.

Estou aqui À vossa disposição para vos ajudar!! Em breve ponho fotos

Quarta, 02/09/2009 - 19:32
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

Que tudo corra o melhor possível de ora em diante! :D ;)

Quarta, 02/09/2009 - 19:39
Retrato de Angel83
Angel83
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 24.03.2009 - 21:59

Lila_

Parabéns!!!

Bem vinda ao clube das casadinhas: D

Sejam mt felizes, ok???

E estou à espera das fotos :D

Bjinhossss

Quarta, 02/09/2009 - 19:45
Retrato de ADMF
ADMF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.07.2009 - 13:53

Olá minha linda :)

Já voltaste >:D< que bom >:D<

Fico feliz por ter corrido tudo bem no teu dia <:P Imagino deves ter estado uma verdadeira princesa 8>

E fotos? Fico a espera que coloques 8>

E essa lua de mel?? Ai,ai tens que me contar tudinho. E pôr fotos :D

Beijinhos grandes >:D< >:D< >:D< :* :*

O Filme da Nossa Vida 29/05/10: http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-1

"O amor Jamais acaba" I Coríntios 13:4-8

Quarta, 02/09/2009 - 20:00
Retrato de Lila_
Lila_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.12.2008 - 17:25

Oi ADMF!!!

Olha só queria estar no Voyage Belek!!! Adorei aquilo. Não fazes nadinha. É só comer e praia!!! :D
Respondo-te ao que tu quiseres!!! Dps vou por fotos!!
É assim, o regime tudo incluido não é como na América como acho que te tinha dito!! Adorei a comida tinha tanta coisa nem imaginas!! Dps tens restaurantes para fazeres reservas. mas tens sempre um buffet com imensa coisa só visto!! O mar nem te conto!! Nunca tinha sentido águas tão quentes. Tem uma coisa de mal, a areia!!! É quente e fina!!
Olha vou-te mandar tudo o que tenho sobre o hotel. Aviso-te de uma coisa. Estabelece bem em que quarto ficas. Eu no primeiro dia fiquei num quarto sem ser o edificio principal. Eu julgo que nesse edificio é tudo vista mar!! Mas como eles viram que iamos em lua-de-mel fizeram o agrado de nos por lá. Estabelece isso bem com a tua agência. Porque eu disse que queria ficar em vista jardim e esses não são naquele edificio. Mas a Abreu não me avisou, o que vale é que eles foram simpáticos.

Pergunta que eu respondo!! Que sonho ;)

Quarta, 02/09/2009 - 20:10
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

parabens e muitas felicidades!
agora keremos ver fotos :)

Quarta, 02/09/2009 - 22:47
Retrato de pintinhas
pintinhas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 20.02.2009 - 09:41

Muitos parabenss e muitas felicidades!!!

Quarta, 02/09/2009 - 23:39
Retrato de su- miguel
su- miguel
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 10.05.2009 - 19:38

antes d mais ...mts parabéns!!fiko contente p o teu dia ter corrido mt bem..principalmente tendo decorrido no aquario eventos.é k eu tbm sou uma noivinha de lá e tbm da sala ouro!!
entao??cm foi?realmente ha comentarios bastante negativos sobre a d.florbela...mas eu adorei o espaço e as condições..espero msm nao m arrepender....

mas podes dar umas dikas?cm correu ?o k considerast mt boas escolhas e outras k nem tanto?

felicidades!!!!
beijinhos

Quinta, 03/09/2009 - 20:34
Retrato de Lila_
Lila_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.12.2008 - 17:25

Oi su - miguel.

Olha não tenho nada de negativo a apontar!!! A única coisa que não sei se iria correr de maneira diferente foi o servir ao copo. A Florbela só me disse na última semana, ou seja, se quiseres que alguém sirva as pessoas a nível de bebidas tens que pagar mais 2.50 por pessoa, porque implica um acrescimo de pessoas para servir. Eu não o fiz porque nem sempre esse serviço corre bem, e a maior parte das pessoas que convidei não iria valorizar.
A nível de comida estava excelente, toda a gente deu os parabéns!! Contratei um cantor, não optei pelo Dj deles. A mesa da picanha, pelo final da tarde também estava muito boa. Se calhar optaria por mais fogo de artificio. Pus duas tochas e meio fogo de 100 lançamentos. Adorei o espaço. Imagina, a uma semana do casamento ela cedeu-me aquela sala sem problema nenhum, porque houve uma desistência. Ia ficar numa bem mais pequena.
Um conselho, define bem as pessoas que levas, porque as desistências ela vai contar na mesma, se for a três dias do casamento. O mal ou bem da D.Florbela é que ela quer tudo bem organizado, e acho que para tudo correr bem tem que ser assim!!!
Qualquer coisa que precises diz.

Obrigada a todas :D Em breve ponho fotos

Sexta, 04/09/2009 - 11:00
Retrato de ADMF
ADMF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.07.2009 - 13:53

Antes de mais, obrigada pelo envio dos catálogos. :)

Bem mais palavras para que? 8> Pela decrição parece Fantástico ;)

Não entendi o que querias dizer com o regime de tudo incluido não ser como na America :/

E quanto ao €€, como fizeram?, trocaram pela moeda deles ou levaram €€?

Bem vou ter em conta o que disseste em relação ao quarto. Tiveram mesmo sorte em eles serem simpáticos :)

Bem de resto vai contando o que te lembrares, fico a espera das fotos :) Porque uma imagem vale mais que mil Palavras :D

Desejo-te as maiores felicidades para esta nova etapa da tua vida :X Tudo de bom para ti e para o marido.

Beijinhos :* :* >:D< >:D< >:D<

O Filme da Nossa Vida 29/05/10: http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-1

"O amor Jamais acaba" I Coríntios 13:4-8

Sexta, 04/09/2009 - 12:10
Retrato de Lila_
Lila_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.12.2008 - 17:25

Oi. Eu digo na América, porque pelo o que me dizem, lá existe serviços 24 horas por dia!! MAs atenção que nunca fui para essas zonas lol. No Voyage existe um restaurante 24h por dia que é o Bistro!! Servem hamburgueres, tostas mistas...!! Todas as noites existe espectaculos de entertimento!! São muito cómicos!!! Os vinhos tens que pagar à parte, o médico é pago por consulta se necessitares, os pavilhões que existem mesmo à beira do mar são 50 euros por dia, e para fumarea xixa pagas 15 euros!! São pequenas coisas não incluidas.
andei de mota de água e fiz para-pente (acho que é assim que se escreve)!! Esses desportos são pagos porque é uma empresa à parte!! Foi excelente mas paguei 100 euros. Vale a pena!!
Em contrapartida tive uma visita guiada a Antalya de graça e como eramos noivos, os pavilhões que te falei tinham 50% de desconto, assim como desconto no spa (é algo que tb tens que pagar)! Tb tens direito a um dia com o pequeno almoço no quarto!! Para isso a tua agência tem que indicar que vais em lua-de-mel e não te esqueças de referir isso lá no hotel!! Senão esquecem-se percebes!!! Eles são um bocado matreiros mas se pedires lá fazem o jeito!! Foi o caso do meu quarto, e como estava lá a guia comigo sempre mudaram. Por isso te digo para estabeceres bem o quarto!!
O único restaurante típico em que pagas é o japonês!!
Os outros, sem ser o buffet, tens que reservar de manhã para o mesmo dia!! Adorei o mexicano!!
A quantidade de comida é fantástica!! Acho que não te arrependes, antes pelo contrário, eu quero lá voltar!!
Mas nada te impede de falar com a agência!! Eu fui pela ABREU do Mar Shopping!!
No avião queixaram-se que um hotel na zona do Voyage só servia carne de camelo, mas não sei qual deles é!! O Adam e EVE tb deve ser porreiro!!
Sábado fui tb ao centro de Belek de taxi que existe mesmo em frente ao Hotel e tinha lá uma feira para fazeres comprinhas de mulher lol!!
Adorei!!
Tens desportos todos os dias, eles formam equipas para basket, volley, futebol, têm aulas de yoga, de dança do ventre aérobia, aquaparque, discoteca enfim...

Qualquer coisa que me lembre digo-te!! Jinhos e bons preparativos

Sexta, 04/09/2009 - 12:11
Retrato de Lila_
Lila_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.12.2008 - 17:25

Oi. Eu digo na América, porque pelo o que me dizem, lá existe serviços 24 horas por dia!! MAs atenção que nunca fui para essas zonas lol. No Voyage existe um restaurante 24h por dia que é o Bistro!! Servem hamburgueres, tostas mistas...!! Todas as noites existe espectaculos de entertimento!! São muito cómicos!!! Os vinhos tens que pagar à parte, o médico é pago por consulta se necessitares, os pavilhões que existem mesmo à beira do mar são 50 euros por dia, e para fumarea xixa pagas 15 euros!! São pequenas coisas não incluidas.
andei de mota de água e fiz para-pente (acho que é assim que se escreve)!! Esses desportos são pagos porque é uma empresa à parte!! Foi excelente mas paguei 100 euros. Vale a pena!!
Em contrapartida tive uma visita guiada a Antalya de graça e como eramos noivos, os pavilhões que te falei tinham 50% de desconto, assim como desconto no spa (é algo que tb tens que pagar)! Tb tens direito a um dia com o pequeno almoço no quarto!! Para isso a tua agência tem que indicar que vais em lua-de-mel e não te esqueças de referir isso lá no hotel!! Senão esquecem-se percebes!!! Eles são um bocado matreiros mas se pedires lá fazem o jeito!! Foi o caso do meu quarto, e como estava lá a guia comigo sempre mudaram. Por isso te digo para estabeceres bem o quarto!!
O único restaurante típico em que pagas é o japonês!!
Os outros, sem ser o buffet, tens que reservar de manhã para o mesmo dia!! Adorei o mexicano!!
A quantidade de comida é fantástica!! Acho que não te arrependes, antes pelo contrário, eu quero lá voltar!!
Mas nada te impede de falar com a agência!! Eu fui pela ABREU do Mar Shopping!!
No avião queixaram-se que um hotel na zona do Voyage só servia carne de camelo, mas não sei qual deles é!! O Adam e EVE tb deve ser porreiro!!
Sábado fui tb ao centro de Belek de taxi que existe mesmo em frente ao Hotel e tinha lá uma feira para fazeres comprinhas de mulher lol!!
Adorei!!
Tens desportos todos os dias, eles formam equipas para basket, volley, futebol, têm aulas de yoga, de dança do ventre aérobia, aquaparque, discoteca enfim...
Ah eles aceitam euros!!

Qualquer coisa que me lembre digo-te!! Jinhos e bons preparativos

Sexta, 04/09/2009 - 15:49
Retrato de ADMF
ADMF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.07.2009 - 13:53

Muito obrigada por partilhares a tua experiencia. Acredita que ajuda muito. :)

Se já gostavamos pelas fotos dos catálogos então com a tua descrição estou a ficar rendida =P~
Agora entendo a questão América. Obg por teres esclarecido.
Se aceitam €€ isso é optimo.
Alguma coisa mais que te lembres partilha ;)
Estou rendida e mortinha que chegue a minha vez de ir. 8>
Depois vou te informando tb do hotel qundo escolhermos, pois nas agencias a que fomos só a partir de Dezembro é que têm os preços para 2010.

Obrigada por tudo.

Beijinhos grandes :*

O Filme da Nossa Vida 29/05/10: http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-1

"O amor Jamais acaba" I Coríntios 13:4-8

Sexta, 18/12/2009 - 15:39
Retrato de ADMF
ADMF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.07.2009 - 13:53

Olá minha linda, está tudo bem contigo? Andas desaparecida :(
Passei para te desejar um Feliz Natal >:D< Vai dando notícias ok?
Beijinhos :*

O Filme da Nossa Vida 29/05/10: http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-1

"O amor Jamais acaba" I Coríntios 13:4-8

Sábado, 19/12/2009 - 11:33
Retrato de Lila_
Lila_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.12.2008 - 17:25

Oi ADMF,

Eu tenho andado por aqui, mas ando com muito trabalho!! Por incrivel que pareça ainda não tenho fotos do casamento!! Mas está quase, o meu fotografo teve um problema com o trabalho. Como é que andam os preparativos? Precisas de ajuda? E a lua-de-mel!! Já falta pouco. Tenho saudades de viver a emoção dos preparativos, do casamento, de tudo!
Quando me lembro da Turquia! B) 8> 8> 8>
Deixo-te aqui algumas fotos da lua-de-mel!

Feliz Natal e tudo de bom!

1- Cascata em Antalya
3- O comércio em Antalya, adorei!!
4,5,6 - Vista do quarto
7 - Os pavilhoes
12- Um dos restaurante típicos, neste caso era o mexicano, todas as noites tinha música ao vivo
13- Os espectaculos de entertenimento!
14 - O grande salão de buffet!!

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
HPIM0876.jpg1.22 MB
HPIM0942.jpg1.22 MB
HPIM0998.jpg1.22 MB
HPIM1059.jpg1.22 MB
HPIM1091.jpg1.22 MB
HPIM1140.jpg1.22 MB
HPIM1181.jpg1.22 MB
Sábado, 19/12/2009 - 13:43
Retrato de ADMF
ADMF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.07.2009 - 13:53

Espetaculares as fotos =D> =P~ =P~ Ai que vontade de ir para lá 8> Obrigada por teres colocado >:D<

Pois com o trabalho torna-se complicado. Eu tenho sorte pois trabalho numa recepção e quando a chefe não tá, sempre dá para ir à net :D :$

Que chatice ainda não teres as fotos :(

Os meus preparativos estão a correr bem, obrigada por ofereceres ajuda >:D< És muito querida ;)
Neste momento as coisas estão encaminhadas, em Janeiro vamos a umas agências ver orçamentos! Pois agora só têm pacotes para o ano novo!
Queria ver se conseguiamos ir por 2000€ os dois. Porque os orçamentos que me deram até agora ultrapassou um pouco! Se conseguir ir por este preço seria bom! Achas possivel??
Fico então a aguardar as fotos do casamento 8>
Beijinhos Grandes :* >:D< :*

O Filme da Nossa Vida 29/05/10: http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-1

"O amor Jamais acaba" I Coríntios 13:4-8

Sábado, 19/12/2009 - 14:23
Retrato de Lila_
Lila_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.12.2008 - 17:25

Fica atenta porque as operadoras fazem promoções. Na altura eu fui pela garantur. O catalogo que te enviei era a operadora Viajar e lá vês os descontos que eles estavam a fazer. As agências conseguem dizer-te isso.
A nossa viagem ficou por 2365 euros e houve um desconto de 12%, mas podes ter sorte porque deves apanhar época baixa. É o que eu te digo a Turquia é um bocado cara.

Jinhos e bons preparativos. Se precisares de mais alguma coisa diz e trocamos o endereço do gmail.

Sábado, 19/12/2009 - 14:54
Retrato de ADMF
ADMF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.07.2009 - 13:53

Vou ficar atenta, eu vi os descontos no catálogo que mandaste!! É cara mas penso que vale a pena :) Vamos lá ver se consigo, mas tb se não conseguir não vou mudar de destino:D Paciencia gasta-se mais um bocadito 8>
Obrigada pela ajuda >:D<
Beijinhos :* :*

O Filme da Nossa Vida 29/05/10: http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-1

"O amor Jamais acaba" I Coríntios 13:4-8

Sábado, 19/12/2009 - 15:33
Retrato de Lila_
Lila_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.12.2008 - 17:25

Acho que vale a pena fazer um esforço!! Tenta-se poupar noutras coisas porque é um momento inesquecível! Vais conseguir vais ver, eu também pensava que ia ser muito díficil mas no final deu para tudo!! >:D< >:D< >:D<

Segunda, 18/01/2010 - 21:29
Retrato de ADMF
ADMF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.07.2009 - 13:53

Olá, estás boa? Novidades das tuas fotos de casamento?

Bem, eu tenho uma novidade para ti, já fiz a reserva da Lua de Mel, dia 31 de Maio se Deus quiser, partimos para a Riviera de Antalya em voo directo do Porto, onde ficaremos instalados durante 1 semana no ClubeVoyage Belek :D <:P
Beijinhos*

O Filme da Nossa Vida 29/05/10: http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-1

"O amor Jamais acaba" I Coríntios 13:4-8

Domingo, 24/01/2010 - 20:51
Retrato de Lila_
Lila_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.12.2008 - 17:25

Oi ADMF. Sempre escolheste o culbeVoyage? Está descansada porque não te vais arrepender!! É maravilhoso. Fico contente em te ajudar a escolher! :D Arranjaste alguma promoção ? Eu na altura tive que ir a Lisboa. Isso foi um bocado saturante! Em breve vou postar fotos do casamento! Felicidades e bons preparativos! >:D< >:D<

Segunda, 25/01/2010 - 10:34
Retrato de ADMF
ADMF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.07.2009 - 13:53

Olá linda,
Sim vamos para o ClubVoyage. :D Obrigada, a tua ajuda foi muito importante para a nossa decisão!
Este ano os preços estão muito mais convidativos que o ano passado, conseguimos uma boa promoção pela reserva antecipada ;) Vamos em voo directo do Porto a 31 de Maio, foi a cereja no topo do bolo :D
Fico a aguardar então as tuas fotos, estou curiosa 8>
Felicidades para ti tb >:D<
Beijinhos :* :*

O Filme da Nossa Vida 29/05/10: http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-1

"O amor Jamais acaba" I Coríntios 13:4-8