? Alguem Conhece?GoldenCenter-Maquilhagem e Cabelo | O Nosso Casamento

Outros pormenores do casamento

? Alguem Conhece?GoldenCenter-Maquilhagem e Cabelo

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 06/01/2011 - 12:28
Retrato de Juh e Vito
Juh e Vito
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 17.10.2010 - 13:27

? Alguem Conhece?GoldenCenter-Maquilhagem e Cabelo

Ola noivinhas, alguma de voçes conhece os serviços desta empresa? Deem-me as vossas opiniões e se possivel fotos :)

Beijinhos

Sexta, 07/01/2011 - 13:47
Retrato de butterfly pink
butterfly pink
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 18.02.2010 - 20:28

Eu também já fiz a mesma pergunta e não tive resposta :(
Será que não existe ninguem que nos possa "iluminar"?

Beijinhos

Sexta, 07/01/2011 - 18:27
Retrato de Juh e Vito
Juh e Vito
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 17.10.2010 - 13:27

Porque realmente os preços até são bastante atractivos o problema é o trabalho que nós não conhecemos.

Beijinhs