Gemeas de casamento dia 24-04-2010 onde andam?!!! | O Nosso Casamento

Fórum geral

Gemeas de casamento dia 24-04-2010 onde andam?!!!

25 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 07/06/2009 - 18:55
Retrato de fenixlight
fenixlight
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 12.12.2008 - 23:29

Gemeas de casamento dia 24-04-2010 onde andam?!!!

Boa tarde noivinhas.....

Gostava de saber se tenho alguma gemea de casamento do dia 24-04-2010!!!!! Bora fazer uma lista para compartilharmos!!!

Beijinhos e Boa sorte :*

Domingo, 07/06/2009 - 19:17
Retrato de PLP
PLP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 14:15

NOS SOMOS NOIVOS DESSA DATA!!!
ou melhor nós somos Gémeas de dia!
bjs

Segunda, 06/07/2009 - 22:58
Retrato de fenixlight
fenixlight
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 12.12.2008 - 23:29

Desculpa eu nao te ter respondido mais cedo mas nao tinha internet em casa pois mudei'me ha pouco tempo. Estou feliz por saber que ja existe alguem que escolhei esse mesmo dia 24 Abril 2010! Como vao os teus preparativos?? De onde és??

Beijinhos

Quinta, 09/07/2009 - 12:49
Retrato de PLP
PLP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 14:15

os meus preparativos estao sobre rodas, agora abrandei um pouco o ritmo porque praticamente tenho tudo adiantado :D , enquanto nao tive as coisas prontas nao descansei e entao fui adiantando e adiantando e pronto tenho kuase tudo pronto...
e os teus? conta-me tudo! lol
eu sou de Matosinhos (Porto), e tu?
linda adiciona-me no msn se quiseres para trocares ideias ou tirarmos duvidas que ambas possa-mos ter: [email protected]

estou aki para o k precisares :* :* :* :* :* >:D< >:D<

Quinta, 27/08/2009 - 17:10
Retrato de DMRS
DMRS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 24.08.2009 - 12:14

vim ate aqui invadir este espaçozinho que é muito especial para todas nós xD

gostaria da vossa opiniao..tenho igreja marcada e ando a ver quintas mas n tenho nda mais...é muito pouco ou razoavel??

Rui & Diana
com o fruto do seu amor o anjinho Bernardo

Casamento & Baptizado

24.Abril.2010

****afilhada virtual de tinamourato e da Li****
com nova familia virtual e tudo xD

Felicidades para todos

Domingo, 30/08/2009 - 21:55
Retrato de PLP
PLP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 14:15

Bem nós para além de sermos gemeas de dia tambem somos "gemeas" de situaçoes vamos casar e baptizar o nosso filhote que são dois meninos ne?! que engraçado, ja agora o teu bebe ja nasceu? com quanto tempo o vais baptizar?
quanto à tua pergunta, isso é relactivo, depende da tua disponibidade para procurares as quintas e etc..
sou sincera eu comparado a minha situação com a tua ja tenho muitas coisas tratadas mas isso é pk tenho bastante tempo disponivel pois estou de baixa medica desde os 3 meses de gravidez, agora estou com 35 semanas, entao fui sempre adiantando as coisas conforme pude pois depois de ter o meu Bruninho torna-se complicado. depois de teres a quinta/espaço marcada/o aconselho-te de emediato a procurares e reservar fotografo, essas sao as preoridades, depois começas a ver os convites as roupas caso ainda nao tenhas nada em mente, as lembranças tudo depende tambem se vais e fazes questao de ser tu a fazer as lembranças e convites ou se vais mandar fazer tudo, depende linda, tudo depende da tua disponibilidade, das tuas ideias e tambem do dinheiro que tenhas para gastar lol.
olha conta comigo para o que precisares alguma coisa podes escrever para o meu e-mail se preferires: [email protected]

bjs

Segunda, 31/08/2009 - 12:54
Retrato de DMRS
DMRS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 24.08.2009 - 12:14

possa mesmo grande coincidencia!!xD

o meu Bernardinho ja nasceu..faz 5 mesinhos no proximo dia 15 e é muito lindo mas de facto da muito trabalho..mas tudo compensa.
no dia de baptizado vai estar com um anito e umas semanitas

so que agora tenho que me orientar cm ele (evitar as horas de muito calor e isso) o que me impede de visitar tantas quintas ou de poder andar a toda a hora por onde me apetece mas de resto tmp ate tenho que chegue pois estou em casa e em principio vou ficar ate ele ter um anito ou mais so vai p uma ama/creche qd puder dizer que lhe fazem bem ou mal (ja vi cada coisa que agora tenho muito receio de maus tratos)..
em relaçao ao orçamento n é muito avultado é que o tmp é de crise e apesar de querermos um dia de sonho é so mm UM dia..

obrigado pelas dicas..e as maiores felicidades e que corra tudo bem cm voces
e vou-te dar um conselho de mae: nao ouças relatos de partos que tenham corrido mal só piora a tua ansiedade e n vale de nada a mim meteram-me tanto medo que acho que sofri mais de ansiedade do que no parto!! doi um bocado e nisso temos que tar mentalizadas mas qd o tiveres nos braços ves que compensa..
e as mas historias que contam por vezes sao muito exageradas...claro que ha melhores e piores partos mas cada um é unico e qto mais relaxada estiveres melhor aproveitas aqueles momentos..é que ainda agora me vem as lagrimas da emoçao que senti qd o tive nos braços..parecia uma criança a chorar e o pai dele tb..

para qualquer coisa fica aqui o meu mail tb [email protected]

Rui & Diana
com o fruto do seu amor o anjinho Bernardo

Casamento & Baptizado

6 de Março começou
15.Abril o nosso amor completou-se
24.Abril.2010 vamo-nos unir eternamente

****afilhada virtual de tinamourato e da Li****
com nova familia virtual e tudo xD

Felicidades para todos

Terça, 01/09/2009 - 21:43
Retrato de PLP
PLP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 14:15

ola linda, tomei a liberdade de te enviar um pedido para o msn nao sei se é com akele endereço de e-mail, mas enviei á mesma!
ja agora és de onde? talvez eu te conseguisse ajudar com alguns contactos de quintas caso sejas de perto de mim!
quanto à gravidez obrigado pelo conselho, nem pensar em ver videos e mais nao sei o que de partos eu espero para ver como será comigo, afinal nenhuma gravidez/parto é igual a nenhum. por isso eu aguardo e tento nao pensar muito nisso kuando xegar a hora tenho de ir xeia de boas energias e força nao é ir com pensamentos negativos senao ainda atrai as mas energias... eu espero para ver!!!
algo k precises ja sabes conta comigo,
:* :* :* :* :*
para ti e para o teu Bernardo!

Terça, 01/09/2009 - 22:32
Retrato de riozinho
riozinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 19:58

Também caso a 24 de Abril e ainda n tenho nda marcado e/ou resolvido a n ser a Quinta!!! Mas tenho visto bastantes coisas interessantes... Sou de Gondomar - pOrto

Quarta, 02/09/2009 - 14:54
Retrato de PLP
PLP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 14:15

ola linda, nao te preocupes nem stresses com calma consegues resolver tudo, mas assim que poderes começa a tratar dos pontos mais importantes tipo igreja/ registo civil/ fotografo essas coisas tem de ser marcadas com alguma antecedencia senao fica tudo reservado. bjs bons preparativos alguma coisa conta comigo

Sexta, 04/09/2009 - 14:03
Retrato de DMRS
DMRS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 24.08.2009 - 12:14

eu é muito raro ir ao msn...é que la eu perco-m mesmo e agora a net que tenho n é ilimitada e entao evito mm ir para la (é que agora preciso disto p pesquisar xD
mas qlqr coisa (ou duvida ate sobre a gravidez) que queiras contactar manda e-mail [email protected] que eu assim que vir respondo-te logo xD

olha uma coisa que me ajudou a mim foi aprender a fazer a respiraçao e o que tens que fazer para puxar..isso aconselho a saber..pois a mim ajudou-m mas so tive oportunidade de ir a duas aulas de preparaçao pre-parto (pois fiquei de cama uns mesitos) mas no proprio dia qd entrei em trabalho de parto perguntei a parteira e ela explicou-m aquilo em menos de 5 minutos..dps é so fazer força qd sentires contraçoes...uma dica da parteira p mim : manter as maos agarradas e os cotovelos o maximo para cima possivel (nunca p baixo) pois assim consegues fazer mais força com menos esforço...eu entrei em trabalho de parto as 18h xeguei ao hospital as 19h (porque achava que o que tinha era dores nos rins m nao era nada de especial) e as 23h17 min ele estava ca fora...xD

Rui & Diana
com o fruto do seu amor o anjinho Bernardo

Casamento & Baptizado

6 de Março começou
15.Abril o nosso amor completou-se
24.Abril.2010 vamo-nos unir eternamente

****afilhada virtual de tinamourato e da Li****
com nova familia virtual e tudo xD

Felicidades para todos

cusquem xD
http://onossocasamento.pt/forum/pequeninos-tao-bom...

Rui & Diana
com o fruto do seu amor o anjinho Bernardo

Casamento & Baptizado

6 de Março começou
15.Abril o nosso amor completou-se
24.Abril.2010 vamo-nos unir eternamente

****afilhada virtual de tinamourato e da Li****
com nova familia virtual e tudo xD

Felicidades para todos

cusquem xD
http://onossocasamento.pt/forum/pequeninos-tao-bom...

Segunda, 21/09/2009 - 19:13
Retrato de DMRS
DMRS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 24.08.2009 - 12:14

minhas queridas isto tem andado muitissimo paradinho!! [(

bem, eu para o NOSSO dia ja tenho

igreja/padre (cepelos)
quinta (quinta do sol nascente - s.vicente pereira)
fotografo ( Humberto Barbosa -sta maria feira)

:D

e vcs??cm vao os preparativos??;)

mais nenhuma noivinha para este dia??

Quarta, 23/09/2009 - 17:08
Retrato de irishgirl
irishgirl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.06.2009 - 19:41

Eu também vou casar a 24 de Abril de 2010, e pleos vistos já somos algumas gémeas :)
Eu já tenho tudo tratado...só me falta mesmo o fato do noivo e os convites :)
O casamento vai ser na Quinta da Azenha ( Trofa) e sei que vai ser, à imagem de todas nós que escolhemos este dia, um dia único e inesquecível.
que venha ele :)
UmA BEIJOCA A TODAS AS NOIVINHAS :)

Sexta, 02/10/2009 - 21:29
Retrato de DMRS
DMRS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 24.08.2009 - 12:14

es tu q es despachada ou eu mto atrasada?!

:SS :SS :SS :SS

Terça, 06/10/2009 - 14:24
Retrato de irishgirl
irishgirl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.06.2009 - 19:41

Olá Diana :)
De facto não sei se estarei assim tão adiantada, mas o que é facto é que já tratei dos seguintes aspectos:
já paguei parte da quinta;
já marquei na Igreja;
Já comprei o vestido e os sapatos;
Já andei a ver as alianças;
Já tenho o fotógrafo....

Falta-nos os convites e as lembranças, mas também já temos uma ideia do que vai ser...como para a semana estamos de FÉRIAS ( merecidas diga-se de passagem) conta-mos de resolver isso.
Por isso se a memória não me falha fica só a faltar o fato do noivo e o vestido da menina das alianças...ah e a lua de mel.

Tu já trataste destas coisas todas? Já agora em que Igreja vais casar??

Beijocas grandes :)

Sexta, 09/10/2009 - 00:17
Retrato de PLP
PLP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 14:15

hello! bem so vim cá hoje pois o meu piolho ja nasceu =D> =D> :D :D :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X
bem o que eu ja tenho tratado:
* quinta
* igreja/padre/decoraçao(arranjos flores na igreja)
* lembranças, so falta as do baptizado mas ja sei kuais sao é so ir busca-las
* convites é só imprimir e colocar no papel de "capa"
* livro de honras pronto/caneta
* marcadores de mesas na recta final so imprimir e colocar nos suportes e os nomes das pessoas;
* fotografo:
* alianças escolhidas;
* lançamento dos baloes kit ja comprado( poupamos uns euros valentes em comprar-mos nos o kit)
* bolo escolhido (casamento) de baptizado ainda a escolher
* decoraçao quinta escolhida
* cabeleireiro escolhido;
* folorista escolhida ramo ideia tirada;
* fitas para os carros ideia ja a tenho;
* porta-alianças a escolher ainda;
* ramo das solteiras escolhido;
* cestas compradas;
bem meninas acho que é só isto para ja acho que só falta mesmo as fatiotas de todos pois estava com um barrigao e nao dava para exprimentar vestidos. mas mudei de ideias,nao vou casar de vestido de noiva.
bem ja vos deixei uma ideia dakilo k tenho pronto
bjs

Sábado, 10/10/2009 - 03:48
Retrato de DMRS
DMRS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 24.08.2009 - 12:14

eu so tenho a igreja marcada (igreja matriz de cepelos - vale de cambra), o fotografo, a quinta e agr ando na busca dos vestidos :D

os convites, o fotografo ficou de nos entregar o esboço o exemplar o mais rapidamente possivel...

eu tnh que me despachar :D

Sábado, 10/10/2009 - 03:52
Retrato de DMRS
DMRS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 24.08.2009 - 12:14

PARABENS MAMA!!!

muitas felicidades p voces e p o vosso rebento!!:D

se precisares de algo avisa que isso nos primeiros tempos pode ser complicado m com a pratica tudo se arranja e se aprende :D

tb estas bem encaminhada ...agr tb precisas de algum repouso...

ser mae e o melhr do mundo nao é simplsmente maravilhoso???
acho q as minhas hormonas aind andam aos "pinotes" dentro de mim daquele turbilhao de emoçoes q sentimos NO MOMENTO :D

parabens..

Quinta, 12/11/2009 - 18:43
Retrato de Paty_Fabio
Paty_Fabio
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 06.11.2008 - 10:28

Olá minhas lindas, cá estou eu para responder à chamada e dizer: PRESENTE!!!!

Pois é tb caso no dia 24/04/2010, inicialmente não ia ser esta data, mas quiz Deus que assim fosse e bora lá...

Meninas, eu que pensei que a 6meses do casamento tinha td sob controlo, enganei-me redondamente, não é que seja díficil é por causa da ginástica ao dinheiro que tem de se fazer, mas tudo a seu tempo!!

Sexta, 20/11/2009 - 22:46
Retrato de lunaxs
lunaxs
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 15.04.2008 - 15:08

Olá meninas!Cá está mais uma noiva como voçês.dia 24 de Abril vai ser um grande dia!
Já tenho igreja e quinta, estamos a fazer os convites e para a semana vou tratar do vestido e voçês?
já nadam ansiosas. de onde são?
Eu sou de Rio tinto
Bj

Sábado, 21/11/2009 - 00:10
Retrato de DMRS
DMRS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 24.08.2009 - 12:14

lunaxs - bem vinda!!

olha linda se quiseres fotografo secalhar é melhor começares a ver pk senao chega mais a altura e esta "tudo" escolhido e tens que te ficar com os que teem vagas :) so uma opiniao claro...

olhem meninas ja decidi qual o vestido fez-la sposa que deixo em anexo (eu nao levo veu) e tb os convites que o meu fotografo fez (as fotos nao sao bem iguais como é porque o papel é brilhante e fica estranho na foto)

como andam as vossas coisinhas'??

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
lasposa247477_2.pdf285.25 KB
  • interior_convitesem_numero.jpg
  • DSC00809.JPG
Sexta, 26/02/2010 - 12:40
Retrato de lunaxs
lunaxs
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 15.04.2008 - 15:08

Então meninas como vão esses preparativos?
por cá ando a tratar do livro.
contem coisas:
beijo

Visitem o meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/24-abril-2010-noss...

Sexta, 26/02/2010 - 14:03
Retrato de DMRS
DMRS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 24.08.2009 - 12:14

entao como estao?
eu ando cansadita , mortinha por ter tudo pronto 8}

a mim falta-me neste momento encontrar tecido para forrar os sapatos, fazer a gravata do homem e a gravata+ faixa para o nosso menino lindo

ta tudo mais ou menos encaminhado e vamos fazendo as coisinhas mas sinceramente nao vejo a hora de ter tudo pronto

Sexta, 26/02/2010 - 17:58
Retrato de PLP
PLP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 14:15

este topico anda mesmo parado.
bem como é k voces estao?
eu ando numa pilha de nervos.
mas ja tenho muitas mais coisas adiantadas neste momento so me falta mesmo é as roupas dos meninos das alianças
depois passo ca com mais calma
beijinhos a todas meninas kero ver os vossos progressos entao? nao nos contam nada?
bjs

Quarta, 24/03/2010 - 15:04
Retrato de lunaxs
lunaxs
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 15.04.2008 - 15:08

olá noivas!
Daqui a um mês estamos a dar o sim?
como se sentem. Eu ando ansiosa para que o tempo passe embora ainda tenha de fazer algumas coisas, tipo monogramas, lembranças homens, ver decoração Igreja etc!
E voçês?

Beijos

Comentem o meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/24-abril-2010-noss...