Gemeas de 16 de Julho de 2011 | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Gemeas de 16 de Julho de 2011

385 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 13/12/2010 - 16:38
Retrato de Nemesis
Nemesis
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 12.08.2009 - 19:45

temos mt coisas em comum :P tb pensamos em curzeiro... mas depois desistimos dessa ideia, pk ia ficar mt mais caro... tinhamos horas para tudo (caso fossemos fazer excursões).... decidimos riviera maya :D

Segunda, 13/12/2010 - 18:58
Retrato de kikinha_kutxi
kikinha_kutxi
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 27.10.2010 - 16:11

Nemesis de que zona es? eu tambem pensei no mexico mas a senhora da agencia de viagens disse-me que não és das alturas mais aconselhaveis a ir ao mexico :( não sei o que fazer buuuuaaaa

Segunda, 13/12/2010 - 19:27
Retrato de Nemesis
Nemesis
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 12.08.2009 - 19:45

ja respondi nouro topico. sou se s. joao madeira.

Olha pk é k nao é 1 boa altura??? por causa furacoes???

Terça, 14/12/2010 - 09:52
Retrato de kikinha_kutxi
kikinha_kutxi
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 27.10.2010 - 16:11

;) lol não tive a ler todos os topicos looool eu sou do porto, olha sim a senhora da agencia disse-me pa não ir bla bla eu sei que as pessoas que vão pa lá nessa epoca felizmente não apanharam nenhum furacão mas senti-me ridicula de dizer ah é epoca de furacoes? então quero ir na mesma :))

Sábado, 08/01/2011 - 03:06
Retrato de novabase
novabase
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 01:32

Meninas já comprei o meu vestido! Ficou as alianças para este ano. Já tirei o passaporte o ano passado e pouco mais adiantei. E vocês? Falta quase 6 meses!!! :D O tempo nunca mais passa fogo!!! :D

Sábado, 08/01/2011 - 19:05
Retrato de Nemesis
Nemesis
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 12.08.2009 - 19:45

Ola meninas :)

Pois é, já estamos no nosso grande ano e agora o tempo vai voarrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!

eu escolhi o vestido e agora estava inclinada para tratar dos convites. Já tinha comprado o papel há bastante tempo, e já tinha feito 1 projecto, mas agora ñ estou a gostar mt do estilo dos convites :S

k chatice :(

Domingo, 09/01/2011 - 23:51
Retrato de novabase
novabase
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 01:32

Os meus já estão prontos e já comecei a distribuir a algumas pessoas que não vejo frequentemente. Também comprei o vestido! De resto está tudo na mesma! Fevereiro é mês do meu CPM! E o vosso quando começa?

Quinta, 13/01/2011 - 01:35
Retrato de XanaM
XanaM
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 08.04.2010 - 10:41

Olá querida!!!

Não imaginava o que andava por aqui!... Tantas gemeas!!! :)

;;)

Tenho de repetir: Parabéns a todos nós!!!

Beijoka

Quinta, 13/01/2011 - 11:03
Retrato de Claudiia
Claudiia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 sem atrás
Desde: 21.06.2010 - 14:44

novabase escreveu:
Os meus já estão prontos e já comecei a distribuir a algumas pessoas que não vejo frequentemente. Também comprei o vestido! De resto está tudo na mesma! Fevereiro é mês do meu CPM! E o vosso quando começa?

Bom tenho feito o mesmo que tu, os convites estou agora a começar a distribuir, o vestido fui antes de ontem ver, e já estou apaixonada. :$
O meu CPM o Sr. padre ficou de me ligar para me dizer, mas deve ser para Março. :)
Mais coisas meninas? :)

Beijinhos para todas!

Quinta, 13/01/2011 - 12:36
Retrato de kikinha_kutxi
kikinha_kutxi
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 27.10.2010 - 16:11

Meninas ja comexaram a distribuir convites? Eu ainda nem os tenho feitos LOOOOOOL :)) tou bem atrasada

Quinta, 13/01/2011 - 23:00
Retrato de Nemesis
Nemesis
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 12.08.2009 - 19:45

ola :)

tb ainda nao fiz os convites :P ja tenho 1 projecto, mas nada feito... mas ainda acho cedo para os entregar..... acho eu :S acham k ja esta tarde????

Sexta, 14/01/2011 - 02:01
Retrato de Claudiia
Claudiia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 sem atrás
Desde: 21.06.2010 - 14:44

Queridas, aqui vai a resposta às duas! :)
Não acho que seja tarde, cada noiva faz as coisinhas a seu tempo.
Os meus já estão feitos, e comecei agorinha a entregar.
No meu caso como tenho um primo que casa um mês antes, as pessoas têm de ter os convites com a devida antecedência. :)

Beijinhos!!

Sexta, 14/01/2011 - 09:48
Retrato de kikinha_kutxi
kikinha_kutxi
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 27.10.2010 - 16:11

Meninas o meu problema é k ainda nem começei a ver convites... Puxa so de pensar k ha noivinhas k ja tem ox dela entregues e eu aki a dormir á sombra da bananeira :SS

Sexta, 14/01/2011 - 10:14
Retrato de Marsol
Marsol
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.07.2008 - 16:09

Acho que não és a única, aos noivos q estou ajudar ainda não tem nada e estam a fazer planos para junho ... imagina...

Sexta, 14/01/2011 - 10:23
Retrato de kikinha_kutxi
kikinha_kutxi
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 27.10.2010 - 16:11

Puxa.... lol afinal nao tou assim tao atrasada >:D< bem mas agora a partir de fevereiro vou andar da perna senao... :?

Sexta, 14/01/2011 - 11:13
Retrato de Marsol
Marsol
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.07.2008 - 16:09

olá novamente :D
o que já tens feito? pensas fazer os convites? os meus afilhados querem que seja feito por eles... tens ideais ou exemplos? beijinhos

Sábado, 15/01/2011 - 12:18
Retrato de kikinha_kutxi
kikinha_kutxi
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 27.10.2010 - 16:11

:D Ola Marsol ora bem os convites quem vai fazer é o fotografo, em março vamos a uma sessão fotografica e a partir daí ele faz me os convites... pk no pack que paguei ja ta incluido :D e depois la pa maio distribuo os convites será tarde?

Sábado, 15/01/2011 - 19:44
Retrato de Marsol
Marsol
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.07.2008 - 16:09

Olá kikinha... penso que não é tarde, é para julho por isso dá tempo, nos convites colocas para te dizerem algo ate 15 de junho.. Não sabia que os fotografos tb faziam convites... Bons preparativos

Sábado, 15/01/2011 - 23:59
Retrato de Amora borboleta
Amora borboleta
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 03.12.2010 - 18:39

Ola a todas!
mais uma noivinha do dia 16 de Julho :) bem..tou a ver que a atrasda sou eu! que só comecei agora a preparar tudo :/ pois...marquei quinta e igreja em dezembro, quando este topico já ia muito avançado!lol fiz os primeiros convites e enviei logo para parte da minha familia!pk?ai pk! tenho um primo meu em 2º grau que so soube depois que vai casar no mesmo dia que eu :o e eu tinha que mandar os meus convites logo nao é? e hj comprei o meu vestidinho finalmente!chega em abril :D

beijinhux a todas

Sexta, 28/01/2011 - 00:03
Retrato de Verónica e Filipe
Verónica e Filipe
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 05.01.2010 - 02:35

Também quero entrar na lista!!

16 de Julho na Igreja do Campo Grande em Lisboa!!

Ainda me falta tanta coisa :S Medoooo....

Beijinhos a todas* (Sabe tão bem saber que vai haver tanta gente a partilhar este momento especial comigo no mesmo dia!!! Depois temos que vir partilhar como correu :) Tou ansiosa...)

Sexta, 28/01/2011 - 00:22
Retrato de XanaM
XanaM
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 08.04.2010 - 10:41

Olá Amora Borboleta!

Eu sou tua gémea de dia, e tenho-te a dizer que eu também me sinto bastante atrasada nos preparativos. Já tinha a quinta marcada desde Maio, mas como acho que a quisemos a partir do momento em que a vimos... Depois... Só conseguimos marcar igreja em Dezembro e só agora em Janeiro é que ando a fazer mais coisinhas. Mas sinto que não tenho tempo!... Ai!!! Como diz a Claudiia devem ser nervos!!!

O meu vestido vem dia 26 de Abril, por isso acho que temos vestido ao mesmo tempo! ;)

Beijokinhas, vai dando noticias!

Sexta, 28/01/2011 - 10:08
Retrato de kikinha_kutxi
kikinha_kutxi
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 27.10.2010 - 16:11

Queridas noivinhas eu continuo na mesma lol... e esses preparativos como vao??? ja alguem foi a igreja pa dar entrada nos papeis?

Sexta, 28/01/2011 - 11:17
Retrato de Claudiia
Claudiia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 sem atrás
Desde: 21.06.2010 - 14:44

Queridas,

Enaaa.. já somos tantas. =D> uhuhuh
Acho que vamos ter imensas coisas para pensar no nosso dia mas tenho a certeza que nos vamos lembrar umas das outras e dizer no pensamento "as minhas gémeas estão a fazer o mesmo que eu, e a sentir!" 8>
Como vai tudo, vamos todas a ter calma okey? 8|
Estamos aqui para nos ajudarmos umas às outras! :)
Apesar dos nervos já andarem por aqui, e o tempo correrrrr :SS
Já todas têm vestidinho? O meu chega dia 16 de Maio, precisamente 2 meses antes... o lado positivo é que não tenho de fazer muitos ajustes! (Temos sempre de ver o lado positivo da coisa) LOL :)
Ando na fase das lembranças, e vocês?? :?
E pronto por agora é tudo.

Beijinhos para todas!

Sexta, 28/01/2011 - 11:20
Retrato de Claudiia
Claudiia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 sem atrás
Desde: 21.06.2010 - 14:44

kikinha_kutxi escreveu:
Queridas noivinhas eu continuo na mesma lol... e esses preparativos como vao??? ja alguem foi a igreja pa dar entrada nos papeis?

Já dei inicio ao processo na igreja onde resido, agora estou a aguardar que o Sr. Padre me diga alguma coisa, até porque o CPM acho que é para Fevereiro/Março. Tu ainda não fizeste nada disso?

Beijinhos

Sexta, 28/01/2011 - 13:52
Retrato de XanaM
XanaM
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 08.04.2010 - 10:41

Olá!
Os meus preparativos cá vão, mas ainda não adiantei muita coisa, só falei com fornecedores e estamos a acertar pormenores...

E ainda não fui dar entrada de nada!!!

Beijinhos

Sexta, 28/01/2011 - 14:02
Retrato de XanaM
XanaM
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 08.04.2010 - 10:41

Ai Claudiia...

Como eu ando a dormir, eu, o noivo e o padre!!!!

Tenho de me meter ao caminho!!!

Beijokas

Sexta, 28/01/2011 - 18:00
Retrato de Amora borboleta
Amora borboleta
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 03.12.2010 - 18:39

Olá Xana, o meu vestido chega em Maio, nao sei em que dia :/ ando agora no CPM é so mais o dia de amanha, e já fui ao registo civil saber do k preciso e eles disseram k convem ir so em março mas k posso ir ate uma semana antes do casamento!lol~
Por enquanto ando a acabar os convites, k ainda so entreguei 15!lol
k trabalheira!
Beijinhux

Sábado, 29/01/2011 - 12:53
Retrato de Claudiia
Claudiia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 sem atrás
Desde: 21.06.2010 - 14:44

XanaM escreveu:
Ai Claudiia...

Como eu ando a dormir, eu, o noivo e o padre!!!!

Tenho de me meter ao caminho!!!

Beijokas

Calma amiga, isto com o tempo vai lá! LOL
É muita coisa, começamos a stressar. Bahh

Tenho mais umas coisas para te enviar, mas quando puderes respondes. :)
Não estou cá no fim-de-semana, mas talvez apanhe net para onde vou.

Beijokas para todas!

Domingo, 30/01/2011 - 01:33
Retrato de XanaM
XanaM
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 08.04.2010 - 10:41

É mesmo uma trabalheira...

Eu ando bastante atrapalhada com o que é preciso para um casamento religioso!!!

Não faço ideia que voltas é preciso dar!!!

Que documentos tratar, onde ir,... E o padre diz que tem de arranjar tempo para falar comigo, mas nada.

Ai, ai!!!

Eu entreguei Save the Dates às pessoas que queriamos no nosso casamento (por causa de férias e outros casamentos que houvesse), logo de seguida começo a entregar os convites. Primeiro aos convidados que não levaram Save the Date e depois aos outros que já sabem a data.

Não é que uns sejam mais importantes que outros, mas há pessoas mais especiais para nós!... ;)

De resto acho que ando paradita!!!

Bem... deu-me para escolher vernizes!!! Venha o Verão!!! LOLOLOL

Beijoka

Domingo, 30/01/2011 - 01:37
Retrato de XanaM
XanaM
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 08.04.2010 - 10:41

Eu teria calma, mas ando a fazer turismo e pouca escolha!!! LOLOLOLOL Não, agora a sério, só estou um pouco apreensiva porque estou perdida, não sei a sequência e que passos dar para dar inicio ao processo do casamento!

Já te respondi!

Estou à espera de indicações!

Espero 3ª-feira meter o envelope no correio!

Beijokas

Segunda, 31/01/2011 - 10:06
Retrato de kikinha_kutxi
kikinha_kutxi
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 27.10.2010 - 16:11

Keridas Gemeas eu vou vos dizer o k tenho tratado, vestido encomendado chega no fim de maio, fato do meu noivinho lindo encomendado, quinta reservada, fotografo reservado, e igreja reservada, mais nada ahahahahahha =)) nem convites, nem lembranças nem entrada nos papeis nada de nada mesmo... Acho k me tou a atrasar imenso... ja alguem fez a prova da comida? eu inda nem pensei no ramo fará =))

Terça, 01/02/2011 - 00:26
Retrato de Nemesis
Nemesis
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 12.08.2009 - 19:45

Ola :)))

Olha para alem de sermos gemeas de dia, de lua de mel, tb somos gemeas no ponto de situação heheheheh :))

em relação ao ramo já imaginei... ker dizer, tenho ideia de um bouquet com flores do campo. Não gosto nada daqueles ramos todos modernos XPTO.... e como adoro cores, quero varias flores de campo, um ramo bem colorido :)

A prova da comida? hum vou adorar, mas acho k so lá para maio....

E lembranças, ja pensaste?

Bjssssssssssssssss

Terça, 01/02/2011 - 10:26
Retrato de Claudiia
Claudiia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 sem atrás
Desde: 21.06.2010 - 14:44

Olá a todas! :)

Bom kikinha quanto a isso não tens de te preocupar.
Liguei no outro dia para a minha Quinta e só tenho de lá ir agora acertar tudo 1 mês antes. :/
E eu que queria ter tudo adiantadinho para depois não andar stressada! Enfim!
Todos os detalhes da minha Quinta desde a prova da Ementa, a Escolha do bolo, a decoração e etc... É tudo 1 mês antes. :)
Até lá tenho as 10269547552 coisas para me preocupar! ~X(

Beijinho!

Terça, 01/02/2011 - 10:57
Retrato de kikinha_kutxi
kikinha_kutxi
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 27.10.2010 - 16:11

Kerida Nemesis gemea de tudo :)) eu tambem nao gosto dos ramos muito espampanates....As flores k mais gosto são as tulipas mas ja me disseram k passado um tempo abrem e ficam todas desmanchadas, :? ora eu bem k sou desastrada mas keria um ramo k aguentasse ate á noitinha mesmo :)) ...Olha kerida as lembranças das crianças ja pensei... Ou melhor foi a Sra da quinta que deu a ideia de dar um peixinho a cada criança num saco dá pa crianças de todas as idades, não as engorda e acham imensa piada portanto dixe logo k sim... em relação as lembranças dos adultos isso é k ta mais dificil =)) tinha pensado num album em miniatura k 5 paginas k fotos uma minha outra do meu amor e duas ou tres nossas do dia do casamento... mas não sei... agora makilhadora, penteados, sapatos ahahahaha ainda não pensei em nadinha de nada so penso na lua de mel =)) E tu ja arrancaste com os convites?

Terça, 01/02/2011 - 11:04
Retrato de kikinha_kutxi
kikinha_kutxi
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 27.10.2010 - 16:11

Kerida Claudiia um mes antes? Puxa a da minha quinta disse pa eu ir lá em Março ouvir o cantor, escolher as flores pa decoração do espaço e a prova da comida fazia quando quisesse, sei de casos de noivinhas k provam um ano antes a comida lol... lá pa Março kero ter isso da kinta tratado ahahahaha é k eu sou muito deixa rolar e depois fica tudo po fim =)) ... Ja pensaste em penteados? em maquilhagem? em sapatos? em lembranças? em convites? nos papeis? no curso dos noivos? Enfim nessas coisas todas ahahahahah as pessoas perguntam me e entao como vão os preparativos? e eu só penso vão parados aco k é cedo pa tratar do resto =)) mas depois ando a correr LOOOOOOL

Terça, 01/02/2011 - 22:31
Retrato de XanaM
XanaM
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 08.04.2010 - 10:41

Já estou como a Nemesis...

Tratado, tratado não tenho muita coisa, sinceramente tenho o mesmo que tu!

Por acaso o padre marcou a data e hora do casamento, mas não temos papeis nenhuns tratados nem na igreja nem no civil.

Aliás ainda só falei com o padre sobre os documentos, assunto sobre o qual ele ainda não me conseguiu esclarecer...

Sobre o processo civil nem sei como é que se faz... Já agora aproveito... ALGUÉM SABE????

Beijokinhas

Quarta, 02/02/2011 - 01:54
Retrato de Claudiia
Claudiia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 sem atrás
Desde: 21.06.2010 - 14:44

Kikinha, a senhora da quinta disse-me isso! :/ enfim.
No entanto quero antes ouvir o cantor portanto deste-me a ideia de dizer que quero ir lá ouvi-lo, não faço ideia quem é, muito menos como "faz a festa", e isso é MUITO importante, tenho medo!! :SS
Convites já estou a meio da entrega (ufa)! Vestido já tenho. :) Lembranças estou tratando disso aos poucos, maquilhadora, vou brevemente ver trabalhos de uma! Penteados também tenho ideia do que quero, sapatos também e falta-me ver as alianças! :) Ahh e estou à espera que o Sr. Padre me diga para quando é o CPM e se entretanto é necessário entregar alguns documentos, o meu processo já está em Setúbal, terei novidades ainda esta semana! E tu?

Xaninhas minha querida, o processo civil só tratas a partir de 3 meses antes que é a "validade" que os papéis depois têm. Agora tens de falar com o teu padre é sobre o religioso. :P

Beijinhos gémeas!

Quarta, 02/02/2011 - 10:51
Retrato de kikinha_kutxi
kikinha_kutxi
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 27.10.2010 - 16:11

Kerida Xana tambem não sei de muita coisa eu no domingo de manha vou á igreja pk me pediram pa levar uns papeis em fevereiro mas como ja não me lembro k papeis são tenho k la ir =)) ja viram noiva mais despistada k esta?Bom mas komo dizia domingo vou lá e ja pergunto, e depois digo te ... uma pergunta k me surgiu tambem temos k decorar a igreja? :)) Oh k karaxax inda nem sei komo vai ser a decoração da quinta fará ainda ter k dekorar a igreja ... :?

Quarta, 02/02/2011 - 10:56
Retrato de kikinha_kutxi
kikinha_kutxi
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 27.10.2010 - 16:11

Kerida Claudia eu não pensei em nada, não tenho nada entregue inda nem comexei a fazer os convites.... =)) Tambem inda falta tanto tempo po casamento k axo k inda é cedo para tudo LOL eu as alianças ainda nem começei a ver modelos mas como tou numa de cortar á boca não posso mandar fazer já as alianças LOL um mes antes será k chega?

Quinta, 03/02/2011 - 00:19
Retrato de XanaM
XanaM
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 08.04.2010 - 10:41

O meu padre foi atrás de mim!!! hehehehe

Já me aliviou e disse que é ele a dar o CPM, é uma pessoa impecável, por isso tenho a certeza que vai ser giro! Todos os meus amigos dizem que é uma seca e não me apetecia gastar tempo precioso num curso que é um sacrificio.

Kikinha, acho que o papel é a certidão de baptismo! O meu padre veio pedir-me para lho levar no fim do mês!

E acho que vamos mesmo ter de decorar a igreja, eu quero gipsofila, acho tão bonito e delicado!...

(Kikinha és tão gira a escrever... Uma querida! :)

Beijinhos e obrigada queridas! :*

Quinta, 03/02/2011 - 10:03
Retrato de kikinha_kutxi
kikinha_kutxi
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 27.10.2010 - 16:11

LOOOOOOOOL kerida xana sou gira a excrever diz ela :))Obgd e tu és amorosaaa >:D< Mas olha uma coisa kuando comexam os cursox?e kuanto tempo duram? Oh ki karambax e decora-se a igreja como? com flores só? Mas as flores tem k ser as mesmas do bouquet? :? é k ainda não pensei komo vai ser o bouquet :D Ahahahahhah isto vai ser bonito vai :W

Quinta, 03/02/2011 - 19:36
Retrato de XanaM
XanaM
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 08.04.2010 - 10:41

=)) =)) =)) =)) =)) =))

Eu vou ter um curso diferente porque o meu padre diz que vai dar-me uma versão rápida da coisa... ;) Portanto não te posso responder as essas perguntas... :(

Agora em relação à decoração, eu não vou colocar as mesmas flores, mas porque acho que o ramo tem de ser a "estrela" das flores. Por isso as minhas flores para decorar a igreja vão ser gipsofila e o ramo queria com peonias... Tenho visto alguns, mas ainda nada que faça TXANAM!!!!

Vai ser tudo bonito, vais ver!!! Tens procurado fotos?

Beijokinhas

Quinta, 03/02/2011 - 23:56
Retrato de Nemesis
Nemesis
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 12.08.2009 - 19:45

Kikinha eu tb fiz 1 "mini" CPM... em S.joao e arredores o CPm são 6 sabados à noite... e como trab em horarios rotativos ñ dá :S

então, decidimos fazer em aveiro na paroquia da Gloria. Lá, é apenas uma 6feira à noite das 21h as 23h e no sabado seguinte o dia todo. Digo-te 1 coisa, ADOREI :D superou as minhas expectativas!!!! adorei mesmo!

em relação ao casamento civil, aqui na terra lol so temos k ir à loja do cidadão algum tempo antes (ate meio ano) e abrir o processo e pagar 120€. depois trazemos 1 documento k entregamos ao padre e ele é k comunica com a loja cidadão e a data casamento civil é a mesma do religioso.

Ainda não fizemos isso. Vamos so lá para Abril.

Quanto aos convites... olha nem sabem... comprei o papel e 1 guilhotina (dakelas baratitas) e não é k akela porcaria corta tudo torto??? :S estraguei varias folhas e agora vou a 1 topografia perto de casa pedir para cortarem tudo direitinho.... Por isso, ainda ñ fiz nada :( Mas, kero ver se para a semana começo a fazer pk o convite vai levar fitinha e dá mt trab.... Kem me mandou escolher 1 coisa complicada?? lol =))

vou metrer foto do projecto (se mé k se pode chamar de projecto ao k fiz) hheheheheheheh está mal recortado... aproveitei o acetato de 1 convite k tinha cá em casa hehehehe o papel de fora e de dentro (reciclado) é k é original...

Mas, é como eu digo, ñ liguem k akilo está feito às 3 pancadas... mas assim ficam com 1 ideia lol

kikinha - eu tb SÓ penso na lua de mel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijinhossssssssssss

Anexos da mensagem: 
  • p1171461.jpg
  • p1171463.jpg
  • p1171465.jpg
  • p1171467.jpg
Sexta, 04/02/2011 - 10:03
Retrato de kikinha_kutxi
kikinha_kutxi
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 27.10.2010 - 16:11

:DKerida Xana ainda nao procurei fotos de nada...Bom pimeiro pike nem sei como vai ser a decoração... Segundo pike eu gosto de girassois e tulipas e no dia 12 de fevereiro vou á quinta para falarmos da decoração da quinta decoração das mesas e tal e entao as mesmas k tiver na mesa ponho na igreja e ta feito ahahahahahah :)) eu achei k as flores tinham k ser todas iguais ahahahahahhahaah Oh deux isto ta a fikar bonito ta...Ontem mandei um email pa kinta para combinarmos a prova da comida, ver as flores e ouvir o musico assim ja fico kom ixo tudo tratadinho... depois é penxar nox konvitex, penteadox etc ~X(

Sexta, 04/02/2011 - 10:16
Retrato de kikinha_kutxi
kikinha_kutxi
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 27.10.2010 - 16:11

Kerida Nemesis bom eu no domingo vou á igreja e vou perguntar kuando komexam ox kurxox dox noivox oh k karaxax seis sabados? nunka fui tantas vezes á igreja [( .... Olha em relaxao aos convites adorava comentar mas komo noa konsigo abrir as imagens ai este computador ~X( kem me manda andar nestas modernixex.... :W Kerida Nemesis a minha operadora mandou me ontem umas vendas antecipadas para o Mexico... Mas era po hotel Bahia principe k nao me interexa muito mas ficava cerca de 1200 por pexoa na noxa altura partida no dia 18... =D> lua de mel =D>

Sábado, 05/02/2011 - 22:47
Retrato de XanaM
XanaM
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 08.04.2010 - 10:41

LINDOS!!!

Vão dar-te trabalhinho, mas acredito que vão ficar lindos! ;)

E até vai compensar!!! Tenho a certeza!

Eu também comprei uma guilhotina dessas e não é que fica mesmo tudo torto... Mas a senhora garantiu-me que não sr.ª ficava tudo certinho!!! =)) É assim!!!

Agora uso uma régua e um x-acto! É bem mais certinho!

Em relação à Loja do Cidadão o meu noivinho já tinha falado disso... Muito práctico!

Beijikinha :* :* :* :*

PS: Acho que começo a ter pena de não fazer CPM... :$

Sábado, 05/02/2011 - 22:59
Retrato de XanaM
XanaM
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 08.04.2010 - 10:41

Fazes muito bem, o importante é decidirmos! A partir dai é mais fácil!!! ;;)

Também tenho de falar com a quinta, mas tenho receio que seja cedo!... Não sei!

Entretanto hoje já arranjei cabeleireira e maquilhadora!!! ;)

Na sexta foi o florista!

Já fui ver o Atelier de Calçado da Fátima Alves e como não me conseguem fazer bem aquilo que eu pretendo, apesar de ser bastante em conta... Vou ver a Choos's, do Sexto Sentido Space! Vamos ver! Queria mesmo iguaizinhos aos sapatinhos das fotos!

Entretanto a fornecedora do aplique de cabelo, almofada de alianças e liga não me disse mais nada... Evaporou, espero que seja temporário, queria mesmo que fosse ela a fazer as coisas...

Bem... mais coisinhas só no meu cantinho!!

Beijokinhas

Domingo, 06/02/2011 - 11:25
Retrato de Nemesis
Nemesis
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 12.08.2009 - 19:45

Ola :)

Kikinha o teu pc deve estar meio tolo heheheheheh as fotos devem de estar num formato k ele ñ consegue ler :p

Pois, pelo k li no topico do Miguel, o bahia principe ñ é assim lá grnd coisa no k toca as praia. pelo k vi no mapa, ele aconselha ir mais para norte... mas é como ja tinha dito,.... os preços é k tb vao influenciar a nossa escolha :( quem dera k ñ fosse... mas vai ser! por isso acho k so mesmo qd tiver varios orçamentos para os verios hoteis e os preços de 8 ou 12 dias e depois decidimos....

Xana - Obrigada :) tb acho-os lindos, mas k vai dar trab lá isso vai... mas nada se faz sem trab, certo???
Oh pá... o rioa da guilhotina é mesmo fuleira hehehehe já vi k sao tds iguais! lol

Bjsssssssss

Segunda, 07/02/2011 - 10:37
Retrato de kikinha_kutxi
kikinha_kutxi
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 27.10.2010 - 16:11

Kerida Xana entao ja tas adiantadinha =D>, eu exax koixax inda nao tenho max ja la vamox... =; ontem fui á igreja mas a secretaria tava fechada :W agora vou ter k ir la num sabado >:P mas komprei a bijuteria no sabadooooo <:P fui á bijou brigitte e tem coisas lindas mesmo fui ver um anel pa uxar no dia a dia e acabei por comprar a biju do caxamento ai é tudo lindoooooo mexmo... e pronto devagar lá xe vai levando :SS e lua de mel ja penxaxte kerida?

Segunda, 07/02/2011 - 10:40
Retrato de kikinha_kutxi
kikinha_kutxi
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 27.10.2010 - 16:11

Kerida Nemesis ja konxegui ver os teus convites =D> ai axo k vao ficar lindox lindox, eu é k nao tenho jeito nenhum pa exax koixax :S Olha em relaxao ao hotel é verdade pelo k tenho lido realmente não me parexe a melhor excolha não pelo hotel em si mas pela praia... Mas pronto ja da pa ter uma ideia dos preços... pa pensarmos no paraiso >:D<