Gémeas de 02/07 e Gémeas de mês | O Nosso Casamento

Fórum geral

Gémeas de 02/07 e Gémeas de mês

16 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 02/06/2011 - 22:01
Retrato de Liliana A. Nunes
Liliana A. Nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 00:02

Gémeas de 02/07 e Gémeas de mês

Então meninas como estão?

Como se sentem as minhas gémeas de dia, já só falta um mês...passa a voar..está pertinho,falta muita coisa?

E as minhas gémeas de mês,novidades?

Digam o que sentem...eu com um frio na barriga e com um pouco de stress.

Deixei novidades no meu cantinho, as fotos da minha última prova do vestido e os noivos para o topo de bolo,que acham?

Beijinhos minhas queridas..está pertinho o nosso dia.

Quinta, 02/06/2011 - 22:37
Retrato de Andreia_Lelo
Andreia_Lelo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 dia atrás
Desde: 18.02.2010 - 23:13

Eu caso uns dias deepois de ti, a 23. A ansiedade tá ao rubro, nem dá pra explicar. Ainda me faltam varias coisas, tou neste momento a tratar das cestas das lembranças. E tu como te sentes sabendo k precisamente daqui a um mÊs já tas casadinha ? bjs :)

Quinta, 02/06/2011 - 22:45
Retrato de Nicole Coelho
Nicole Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 27.09.2010 - 15:30

Aii falta um mês certinho lol

:)

Ainda faltam algumas coisas... Entre elas, uma importante, o fato do noivo lol

De resto, são as cestas, brindes, placard, marcadores e mais umas coisitas, mas está orientado :p

Estás linda no teu vestido :D

Eu tenho a minha última prova dia 18 :p
Ai já vou com o penteado feito, acesssórios, sapatos, tudo :D

Beijokkass

Quinta, 02/06/2011 - 22:50
Retrato de TAD
TAD
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 07.01.2011 - 22:12

Eu caso um dia depois :D

Os nervos já me atacam.

Ainda me falta preparar alguns detalhes: placard , finalizar com a florista e lingerie para a noite d nupcias.

Para onde vão de lua de mel?

Quinta, 02/06/2011 - 22:58
Retrato de Ana Claudia_
Ana Claudia_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 17:04

ola meninas eu caso no dia 9 de julho.. ja falta mt pouco.. eu tb ja ando um pouco nervosa mas tudo controlado.. vou à ultima prova dia 27.. o resto ja ta quase tudo falta so o placar e as ementas.
bjinhos

Quinta, 02/06/2011 - 23:04
Retrato de Liliana A. Nunes
Liliana A. Nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 00:02

Pois é minhas queridas está para muito perto, passa a voar...pelos os vistos as diferenças de dias não são muitas :)

Obrigada pelo o elogio gémea,adoro o meu vestido e acho q me fica mt bem, LOL :D

Bom o placard,mesas,decoração das mesas é a quinta que trata,as cestas estão a ser tratadas e as lembranças tb.

Agora ando a definir as músicas p o mix e as músicas q vamos querer para o baile,ainda ando a ver se vou ter missais mas secalhar até não porque não vou ter missa...daqui a duas semanas tenho de ir tratar das alianças,vamos manda-las limpar e gravar...e acho q de resto está tudo tratado e andar,os laços p os carros tb estão a ser feitos...

Eramos p ir de lua de mel p o mexico mas cancelamos, o meu noivo está desempregado e tive de cancelar,no entanto andamos a ver outras possibilidades mais baratas,anda em análise,nem que seja uma semana antes ;)

E pronto não tenho mais coisas, e voces?

Beijinhos

Quinta, 02/06/2011 - 23:13
Retrato de Maria Pedro Rodrigues
Maria Pedro Rod...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.02.2010 - 13:31

Olá gémea!!!

Ai os nervos...já são muitos, para dormir em condições esta cada vez mais difícil.

Vou no Sábado fazer a prova dos vestido.

Já terminei as lembranças e a decoração das cestas, estou a acabar o livro de actividades, os cones para o arroz e as fitas para os carros!!!

Beijinhos a todas

Quinta, 02/06/2011 - 23:32
Retrato de TAD
TAD
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 07.01.2011 - 22:12

Eu ainda ando a pensar em como fazer o placar , já comprei a tela, mas falta-me ideias de como decorar?

Sexta, 03/06/2011 - 00:12
Retrato de Liliana A. Nunes
Liliana A. Nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 00:02

TAD

qual é o teu Tema e as cores...creio q o vais decorar segundo o teu Tema,correcto?

Se pensares assim é mais fácil.

Sexta, 03/06/2011 - 00:24
Retrato de TAD
TAD
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 07.01.2011 - 22:12

Sentimentos
Prata e rosa fuschia

Sexta, 03/06/2011 - 09:23
Retrato de Silvia Oli
Silvia Oli
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 26.06.2010 - 16:50

Olá meninas

Pois é também sou uma noiva de 02.07.2011 e os nervos já começam a aparecer, sobretudo desde ontem, eu tinha a última prova do meu vestido dia 28/06/2011, mas ontem liguei para a loja porque queria fazer outra prova antes.
A sra da loja disse que podia lá ir ontem, então lá fui eu, cheguei lá, e quando vesti o vestido só me deu vontade de chorar, estava apertado, até me vincava as costas.
A sra disse que dava para alargar um pouco, mas uma pessoa fica logo stressada, e também me disse que não o ia alargar para já porque até lá posso emagrecer.....já viram a minha vida.....de resto falta-me decorar as cestas, e cortar as fitas para os carros e fazer o placard.

Bjs

Sílvia

Sexta, 03/06/2011 - 10:00
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Bom dia

Agora tb me ando a sentir mais nervosa e ando muito mais refilona .lol

Mais ou menos tb já tenho as minhas coisas orientadas se bem que ainda tenho muito trabalho pela frente nomeadamente acabar as ofertas e efeitar os cestos, parece pouco mas as lembranças ainda dão uma trabalheira daquelas.

Na semana passada já fiz a última prova do meu vestido e estava perfeito no entanto só o vou buscar lá para dia 29 e ai volto a vesti-lo para ter a certeza que está tudo bem, até porque em vez de emagrecer eu estou a engordar :P .

Quanto aos missais que não são missais porque como disse o padre é um guia da celebração :), uma vez que não temos missa, tb já estão prontos só falta imprimir.

Beijokas

Sexta, 03/06/2011 - 10:11
Retrato de kikinha_kutxi
kikinha_kutxi
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 27.10.2010 - 16:11

:D Pois bem ta kuase a xegar o noxo mes... Bom ansiosa tou baxtante nervoxa nem por isso :D Em relação aos preparativos ainda tou bastante atrasada mas não stresso muito k isso tudo se faz, para teres uma noção ainda me faltam entregar alguns convites... Poukos... =)) Bom so fikei preokupada k uma koixa vi todas as meninas a dizer k ja tinham a ultima prova markada pois bem eu nem a primeira fiz ainda :? Vou ligar para a loja e ver se ja chegou o vestido... Madrinha o teu vestido é lindooooo fika-te tão bem tão bem :D boa sorte para todas >:D<

Sexta, 03/06/2011 - 10:46
Retrato de cris_amador
cris_amador
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 30.10.2010 - 20:48

ola a todas..

é verdade esta quase nem acredito a minha mãe ontem ñ se calava com isso e de 5 em 5 minutos telefonava me (acho que ela esta mais nervosa do que a noiva :D ).

eu ja tenho tudo preparado so me falta as alianças o meu noivo diz que tem tempo ... amanha vou ver isso com ele ... acreditam nisto? mas é verdade ainda vou chegar ao dia e ñ ter alianças ~X(

desejo a todas muitas felicidades que seja um dia muito lindo lindo lindo com muitas emoções a flor da pele ... que seja um dia inesquecivel para noivas e noivos

digam coisinhas

beijos para todas !!! :D

Sexta, 03/06/2011 - 20:34
Retrato de Maria Pedro Rodrigues
Maria Pedro Rod...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.02.2010 - 13:31

Andamos todas com o mesmo problema engordar!!!lolol

Eu vou amnha fazer mais uma prova, espero bem que o vestido já não me esteja apertado, acho que emagreci!!!

Sábado, 04/06/2011 - 00:29
Retrato de Liliana A. Nunes
Liliana A. Nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 00:02

Minhas queridas parece q o problema é geral :) pois eu sinto exactamente o mesmo q vocês.

Todos diziam exactamente o mesmo que se emagrece e a mim é completamente o oposto,como já vos disse a minha prova foi a semana passada e tinha muito receio da prova,pois pensei que tinha engordado mas afinal está exactamente na mesma ;)
Agora só volto lá como dizia a happy mommy por volta do dia 29 para tornar a fazer nova prova e ver se está tudo bem e daí já o trago para casa.

Minha querida afilhada bem isso é que é estar calmissima ;) estás a dizer-me que ainda não tens vestido???como é que é possível ou então percebi tudo mal...e ainda andas na entrega dos convites...isso é que é tranquilidade :D

Maria Pedro Rod... então minha linda boa sorte para a prova e vais ver que tudo vai correr bem ;) depois vem cá contar-nos como correu.

Beijinhos a todas e vão partilhando as vossas coisinhas ;)