Gastar 300 euros num vestido. É possivel? | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

Gastar 300 euros num vestido. É possivel?

30 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 13/12/2010 - 17:48
Retrato de Enchanted
Enchanted
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 06.11.2010 - 12:05

Gastar 300 euros num vestido. É possivel?

Olá,

Como algumas de vocês sabem eu tinha uma grande festa que passou a uma mini festa e já não vou conseguir ter o meu vestido... enfim. O orçamento são 300 euros. É possível?

Não queria um vestido em 2º mão, é o meu único casamento, para vida, quero algo novo!

Pode ser de gala branco, vestido de noiva simples, qualquer coisa novo, que custe até 300 e tal euros. Quero algo simples mas bonito, caso em casa, é para ser algo simples.

Segunda, 13/12/2010 - 17:53
Retrato de Enchanted
Enchanted
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 06.11.2010 - 12:05

Eu sou de Lisboa, é impedimento?

Não tenho como ir ao Porto.

Segunda, 13/12/2010 - 18:00
Retrato de Claudia Reis Cardoso
Claudia Reis Cardoso
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 06.09.2010 - 14:40

Ola noiva,

Aconselho-te a ligares para a loja Nardo ( fica na Rua da Conceição ) e a pedires contactos de costureiras que trabalham com esta loja
Esta loja vende tecidos a metro, acessórios, enfim uma série de coisas e acredita que estas costureiras são profissionais e de confiança .
Pesquisa no Google o contacto da loja ...se encontrares costureiras que não nesta loja pede referências ..porque algumas costureiras são autenticas "sapateiras "
Espero ter ajudado

Bjs

Segunda, 13/12/2010 - 18:01
Retrato de Charlene e Ricardo
Charlene e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 14.10.2010 - 06:24

Ola... é assim eu conheço uma loja no porto que se chama "Noiva Lusa" eles ate tem site e podes encomendar online.. eu sou do porto e comprei la o meu vestido e garanto-te que sao lindos, e tens outra loja que iria ser a minha 1ª opçao que se chama "vestidus" tambem têm site. Dá uma vista de olhos.. Espero ter ajudado ;)

Beijos..

Segunda, 13/12/2010 - 18:02
Retrato de Lunata
Lunata
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 25.10.2010 - 12:52

Olha eu sou de Sintra e há 2 loja em Mem-Martins que tem vestidos desde 250 euros já foi a uma das lojas e adorei. No meu caso eu tb não posso comprar vestidos mt caros por isso vou mandar vir do ebay são vestidos que vão de 60 euros para 200 euros. São feitos na China e são feitos a medida, podes escolher o vestido que queres e dp envias fotos para eles e neste forum a muitas noivinhas que ja compraram ou q estão na msm situação que eu vão ainda mandar vir(alguma coisa posso te ajudar). Aqui este topico, basta ires a pesquisa e pôes por exemplo vestidos comprados na net e fez o que as noivinhas acham.

Também já li aqui que há uma loja em lisboa que se chama Vestidus que vende vestidos bem baratos axo que há a esse preço que tu queres.

Espero ter-te ajudado,

Segunda, 13/12/2010 - 18:47
Retrato de Enchanted
Enchanted
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 06.11.2010 - 12:05

Sendo de Lisboa é muito difícil comprar numa loja do Porto. Não vou ver o vestido antes de o comprar. Será que em Lisboa não existe nada?

Segunda, 13/12/2010 - 19:04
Retrato de celia pestana
celia pestana
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 04.10.2009 - 00:46

Tudo se arranja, e tu vais conseguir o teu vestido...
Se tiveres possibilidade, vai a Setúbal à Celui...existem 2 lojas da Celui, a mais pequena tem vestidos bonitos e muito em conta, a minha cunhada comprou la o dela e custou-lhe 170€ e ia muito bonita.

Se precisares de alguma coisa é so dizeres, terei todo o gosto em te ajudar.
Beijinhos

Segunda, 13/12/2010 - 19:21
Retrato de Enchanted
Enchanted
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 06.11.2010 - 12:05

São mesmo vestidos de noiva? a esses preços. É mesmo muito em conta.

Preciso mm de coisas em conta. Todos me pedem imenso, por tudo! Tou quase a desistir. Já não aguento mais pessoas que por 2 pratos simples que todas já fizemos em casa tipo bacalhau com natas pedem 60 euros por pessoa, vestidos mm simples, justo, 500 euros. Assim é impossivel, até para casar em casa! Estou desesperada....

Segunda, 13/12/2010 - 19:53
Retrato de Sónia Barreto
Sónia Barreto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 09.06.2010 - 12:20

Olá!
Se és de Lisboa deves conhecer de certeza o Centro Comercial do Colombo certo? Relativamente perto do Colombo tens uma loja de vestidos de noiva que se chama "Vestidus". Têm vestidos liiindosss e baratos! As senhoras são simpatiquíssimas e ajudam muito! Vai à net e procura o site que a loja tem! Mas vai lá que ficas maravilhada como é possível haver vestidos tão bonitos e baratos!

Espero ter-te ajudado!

Jovita

Segunda, 13/12/2010 - 20:17
Retrato de Catarina M
Catarina M
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 01.11.2010 - 23:21

também "voto" na Vestidus. Já lá fui (o meu vestido é de lá) e tem preços fantásticos! No início nem queria acreditar como é que QUALIDADE poderia ser aquele preço. Não podes deixar de lá ir!

Boa sorte

Segunda, 13/12/2010 - 20:31
Retrato de Enchanted
Enchanted
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 06.11.2010 - 12:05

Vou experimentar =)

obrigada!!!

Segunda, 13/12/2010 - 21:20
Retrato de VeraPeres
VeraPeres
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 05.07.2010 - 23:23

Também tens uma loja, o atelier aqui há noiva, em Queluz, onde tens vestidos em promoção a partir de 150 euros.

Beijinhos

Segunda, 13/12/2010 - 22:02
Retrato de Salexandre
Salexandre
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 28.11.2010 - 10:43

Olá

Existe uma loja na Amadora, se não me engano fica perto do Babilonia que se chama Maria Noivas, eles têm vestidos desde os 300 euros. Podes ver no site deles na parte do outlet.

Beijinhos e boa sorte

Susana

Segunda, 13/12/2010 - 22:13
Retrato de isa-bela
isa-bela
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.07.2010 - 13:57

Olá,

Eu comprei o meu vestido na net, custou-me 103 euros e veio directamente da China. É de muito boa qualidade. O meu foi no aliexpress.com mas há muitos sites diferentes.

Beijinhos
Isa

Terça, 14/12/2010 - 00:02
Retrato de smmtomas
smmtomas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 21.04.2010 - 20:04

Olá Enchanted. Tal como outras noivinhas aqui do fórum também eu já fui a Vestidus e tem coisas fabulosas a preços muito acessíveis! Liga e faz uma marcação, vai valer a pena... Depois diz o que achaste! Beijinhos e boa sorte!

Terça, 14/12/2010 - 00:28
Retrato de Bela Dias
Bela Dias
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 25.10.2010 - 22:13

Querida,

Eu voto na Vestidus, comprei lá o meu vestido. A Sara é super atenciosa e simpática, tal como a mãe.
Tens é de marcar, porque é um atelier à porta fechada, mas não te vais arrepender :)

Boa sorte e bons preparativos :)

Beijinhos
---------------------------------------------------------------
Our Day: 24 Set 2011

:pn http://onossocasamento.pt/forum/natal-durante-noivado

Afilhada feliz de DianaCouto :)
Gémea de dia de CarlaEiras e Dresa
Madrinha da minha querida Poupée :)

O meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-meu-can...

Terça, 14/12/2010 - 12:32
Retrato de Lunata
Lunata
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 25.10.2010 - 12:52

ISA-BELA eu ando tambem a ver o vestidos para comprar no Ebay tb já foi a loja de noivas para ver mais ou menos o que gosto e o que me fica bem(pois sou gordinha). E já estava decidida qual o vestido q ia manadr vir, mas na sexta a minha madrinha lugou e informou q os Chineses(lojas cá) tb vendem eu foi logo la exprimentei e ficaram-me super mal :/ faziam 3 vezes mais gordinha do q sou. Entrei em pânico... @) ...mas a minha madrinha disse-me q podia ser do corte do vestido...Agora n sei o q fazer?Eu tenho um orçamento mt pequenininho para o vestido. O q axas?
Podias mandar fotos para o meu email do teu vestido
[email protected]

pq tenho medo q eles n sigam mesmo a imagem do vestido q eu quero.

Terça, 14/12/2010 - 17:44
Retrato de Enchanted
Enchanted
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 06.11.2010 - 12:05

Eu já pensei mesmo em mandar vir da net. Hoje fui experimentar, um vestido de noiva mesmo muito simples, de alças e justo, 500 euros, vestidos de cerimónia super simples, 300 euros... Penso imensas vezes em mandar vir do landybridel ou qq coisa do género mas e sempre um medo que venha mau.

Terça, 14/12/2010 - 22:38
Retrato de isa-bela
isa-bela
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.07.2010 - 13:57

Lunata,

não tenho ainda fotos do vestido, só do modelo na net e posso dizer-te que no meu caso respeitaram a cor e o tamanho que pedi. O vestido veio igual ao da foto. O melhor é ires a algumas lojas para ver o tipo de vestido que gostas mais e que te assenta melhor. No meu caso adorava vestidos estilo império mas depois percebi que eram os de linha A com caicai que me favoreciam mais (também sou cheiinha).
Paguei na net, através do site com o meu cartão de crédito. Demorou sensivelmente um mês até o vestido chegar em minha casa. Não paguei portes (é preciso escolher a opção free shipping) e não passou na alfândega como já ouvi dizer, o pacote é pequeno e leve. A qualidade é do mesmo nível dos de loja, experimentei vários vestidos em várias lojas e sinceramente até acho-o melhor que alguns que experimentei. O meu vestido tem umas lantejoulas muito bem colocadas no vestido. Mostrei-o a umas amigas minhas e elas até ficaram admiradas com a qualidade do tecido e dos pormenores.
O único senão é que encomendei um tamanho acima do meu com medo que ficasse pequeno e agora vou ter de ir a costureira da minha rua para apertá-lo mas há sempre a possibilidade de o mandar vir à medida certa.
Se puder ajudar em mais alguma coisa... já sabes!!

Beijinhos
Isa

Quarta, 15/12/2010 - 15:52
Retrato de Lunata
Lunata
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 25.10.2010 - 12:52

Vou arriscar pois com a tua história fiquei mais Entusiasmada... mal será que o meu vestido venha mal e com defeitos...obrigada por tudo dp qd tiver algumas novidades eu informo-te.

Jinhos,

Quarta, 15/12/2010 - 16:16
Retrato de celia pestana
celia pestana
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 04.10.2009 - 00:46

Enchanted escreveu:
São mesmo vestidos de noiva? a esses preços. É mesmo muito em conta.

Preciso mm de coisas em conta. Todos me pedem imenso, por tudo! Tou quase a desistir. Já não aguento mais pessoas que por 2 pratos simples que todas já fizemos em casa tipo bacalhau com natas pedem 60 euros por pessoa, vestidos mm simples, justo, 500 euros. Assim é impossivel, até para casar em casa! Estou desesperada....

Sim, são mesmo vestidos de noiva, o dela era saia e corpete, se conseguir digitalizar uma foto, amanha envio-te.
Bjs e boa sorte

Quarta, 15/12/2010 - 20:27
Retrato de Enchanted
Enchanted
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 06.11.2010 - 12:05

http://www.aliexpress.com/product-fm/359080989-Cla...

Que acham deste vestido?? Estou mesmo a pensar arriscar.

Quarta, 15/12/2010 - 22:26
Retrato de Catarina M
Catarina M
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 01.11.2010 - 23:21

Enchanted: o vestido é giríssimo! Mas aconselho mesmo ires 1º a uma ou mais lojas, experimentar uns quantos vestidos e só depois encomendar com base nessa "experimentação". Às vezes sonhamos com um determinado tipo de vestido e depois ñ é o que nos fica melhor. E outras vezes há um vestido que nos passa ao lado e afinal até é "o tal". :)

Quarta, 15/12/2010 - 23:39
Retrato de smmtomas
smmtomas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 21.04.2010 - 20:04

Já percebi porque gostaste do vestido... É muito parecido com o Daphne!!! É lindissimo! Mas concordo com a Catarina... Convinha experimentares coisas deste estilo para ver como te assentam, porque apesar de parecido com o Daphne não é igual em termos de corte. Po exemplo, o Daphne a mim fica-me lindamente (eu sou gorducha...) mas este não ficaria poque e mais cintado...

Quinta, 16/12/2010 - 16:50
Retrato de Enchanted
Enchanted
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 06.11.2010 - 12:05

Eu experimentei. o Daphen a mim tinha o problema ao contrário eu sou magra e pequena, ele tinha de ser muito apertado. A senhora até me aconselhou a outro género de vestido mas eu estava apaixonada por aquele. Eu procuro algo do género mas também mais simples por ser em casa. Acho este vestido parecido e simples. Tenho é medo de não ser como na foto, mas também são 50 euros.

Domingo, 19/12/2010 - 10:06
Retrato de leila goncalves
leila goncalves
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 10.12.2009 - 19:11

ola eu sou do algarve e tenho um vestido achas que da para ti?

Domingo, 19/12/2010 - 13:53
Retrato de Enchanted
Enchanted
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 06.11.2010 - 12:05

Olá,

Obrigada pela sugestão mas eu procuro um vestido novo. Quero mesmo que seja a estrear para o meu casamento. Obrigada

Sábado, 15/01/2011 - 00:56
Retrato de Butterfly30
Butterfly30
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.07.2010 - 13:36

Olá boa noite, peço desculpa a intromissão, mas acho que posso dar algumas dicas, visto que o meu casamento também é pequeno numa quinta enorme e linda, o vestido também sendo eu a pagar tinha de ser mesmo muito barato.
Então é assim eu comprei o meu vestido na Noiva Lusa ( se quiseres ver o vestido) penso que nas minhas coisinhas já lá está! E ficou por menos de 400 euros tudo!
A quinta eu vi muita coisa, vi também o restaurante Salgueirinhos em Gaia e tinha menus pelos 35 euros, na quinta onde vou fazer o meu para 20 pessoas pedem 50 euros sim, mas com uma ementa enorme, já para não falar da quinta que é linda...
http://www.quintadazenha.pt/
Os meus sapatos custaram apenas 15 euros e ainda lhes vou fazer uma alteração, o resto das coisinhas e de todos os pormenores também fui eu que fiz.
Se quiseres ajuda para mais alguma coisa ou trocar mais ideias podes enviar msg e depois trocamos ( msn )
Bjs
Tudo de bom

Anexos da mensagem: 
  • fotos_news_008.jpg
  • fotos_news_009.jpg
  • dscf3585.jpg
  • quinta_05.jpg
  • dscf3342.jpg
  • dscf3367.jpg
Segunda, 18/04/2011 - 13:06
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Para além da ''vestidus'' que várias noivinhas te recomendaram... tens também no dolce vita tejo uma loja que faz revenda da roupa do el corte ingles, e tem lá vestidos lindissimos e a muito baixo preço tem vestidos de cerimonia simples e de estilistas e vestidos de noiva. tens tambem disponivel toda a lingerie e acessorios a um preço muito bom.
Espero ter ajudado.
Beijinhos e boa sorte.
Andreia

Segunda, 18/04/2011 - 22:36
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

O meu vestido custou nem chegou a 400€ na Vestidus em Lx.

boa sorte.

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...