*****O nosso cantinho***** *FV+TB*6.julho.2013* | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

*****O nosso cantinho***** *FV+TB*6.julho.2013*

15 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 10/09/2012 - 16:30
Retrato de Forever and ever
Forever and ever
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 04.09.2012 - 03:40

*****O nosso cantinho***** *FV+TB*6.julho.2013*

ops

Segunda, 10/09/2012 - 16:47
Retrato de nicas coimbra
nicas coimbra
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 31.03.2012 - 11:54

Parabéns! :)

Segunda, 10/09/2012 - 17:02
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

Ola noivinha..

Q linda história tens tu.... houve momentos q me fez recordar de como conheci o meu hj marido... ele tb diz q mal me viu sabia q era a mulher da vida dele...lol.. e eu qd o conheci n mexeu nada....lol.. enfim, passado 2/3 dias, ja n nos largamos..ate hj... :)

O q precisares, podes contar cmg ;)

Bjinhos

Segunda, 10/09/2012 - 17:21
Retrato de Forever and ever
Forever and ever
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 04.09.2012 - 03:40

Obrigada!! :) O amor tem destas coisas... e é tão bom!!

Já agora parabéns pelo recente casamento. Já dei uma espreitadela no teu cantinho e adorei a tua decoração em tons de lilás... e o vestido... e o bouquet!!

Muitas felicidades!!

Ainda agora começámos, se precisar de ajuda não vou hesitar em pedir. Obrigada!

Beijinhos

Segunda, 10/09/2012 - 17:39
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

Forever and ever escreveu:
Obrigada!! :) O amor tem destas coisas... e é tão bom!!

Já agora parabéns pelo recente casamento. Já dei uma espreitadela no teu cantinho e adorei a tua decoração em tons de lilás... e o vestido... e o bouquet!!

Muitas felicidades!!

Ainda agora começámos, se precisar de ajuda não vou hesitar em pedir. Obrigada!

Beijinhos

Obrigada linda...

Realmente o amor tem destas coisas mesmas... e nem vale a pena procurar.. ele bem nos bate à porta qt menos esperamos ;)

Disfruta bem desse tempo de preparativos... é bom mas tb cansativo, mas no fim td vale a pena e compensa ;)

Fico contente por teres gostado das minhas coisas...
Sei k ainda agr começaste, mas ja tens mta coisa em mente.. aconteceu o mesmo cmg.. fiz td com antecedencia.. dá tempo pra tudo.. ver tudo e comparar seja o k for... n ligues qd ouvires "falta tanto tempo e ja andas a ver isso, ou akilo...", faz td com tempo e com calma... assim no dia aproveitas td, e ves q tudo valeu a pena....

15 dias antes d casar tinha td prontinho.... e no dia, foi so festejar e divertir-me ao máximo... não stressei um unico momento ;)

Tás à vontade no q for preciso... ainda tenho mta coisa guardada nos meus ficheiros dos preparativos, e as ideias ainda não esgotaram :P

Bjinhos

Segunda, 10/09/2012 - 18:02
Retrato de Forever and ever
Forever and ever
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 04.09.2012 - 03:40

Já tenho ouvido comentários desses... o que me deixa um pouco em baixo.
As pessoas não compreendem que eu tenho necessidade de tratar dos preparativos enquanto noiva. É uma necessidade que todas as noivas têm, acho eu...

E o que me deixa mais triste é que esses comentários partem da família do noivo. Sempre os ouvi dizer que era demasiado cedo para marcar casamento "Ainda têm muito tempo, ainda falta um ano, etc..."

Mas eu estou tão certa das minhas escolhas que não quero esperar mais, se puder ter tudo pronto antes do casamento como tu, tanto melhor! Pelo menos não fico tão stressada perto do casamento, sujeita a ter um ataque cardíaco, com o coração fraco que tenho. :)

Mas o pior de tudo é que não noto o meu noivo interessado, tudo aquilo que já foi feito, partiu de mim e da minha iniciativa. Ele não tem ideias e também acha que é demasiado cedo para tratarmos de certas coisas...

Não sei se contigo aconteceu o mesmo.

Segunda, 10/09/2012 - 22:17
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

Isso td é normal.. cmg aconteceu o mesmo... a familia da parte do noivo dizia sempre q era mt cedo, o q me deixava tb um pouco desanimada, por vezes dava a sensação k ng ia casar... e alias tb nunca nos perguntaram de como estavam a correr os preparativos..... do meu lado, diziam q andava adiantada, mas..... enfim.. nós somos assim mesmo, e acredita q qt mais cedo melhor...

Se teu noivo não ajuda... olha acho k é geral.. ha por aqui mtas noivinhas q se queixam do mesmo..lol.. acho k eles n percebem mt bem... mas dp de verem td adiantado e a data aproximar aí ja pensam d maneira diferente... não te preocupes..... eu fiz td sozinha, n tive ajuda de ng... foram mtas horas de pesquisas, mas não me arrependo de nada... o noivo dava opiniao ou ideia... mas nada mais..... mt trabalhinho, mas no fim compensa e sabe bem ver q td ficou como planeaste....

Não desanimes.. faz td o k puderes, e um casamento tem de ser planeado com tempo, calma e sem stress para ser perfeito ;)

Qlq coisa ja sabes!
Bjinhos

Terça, 11/09/2012 - 15:07
Retrato de Forever and ever
Forever and ever
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 04.09.2012 - 03:40

Obrigada!

É verdade que ando um pouco desmotivada, não me apetece fazer pesquisas nem ir à procura de nada...

Andava tão entusiasmada e, de um momento para o outro, fiquei assim...

Ainda nem vestidos de noiva fui ver. Não estarei atrasada?

Obrigada pela tua compreensão Pekenina!

Beijinhos

Terça, 11/09/2012 - 15:13
Retrato de Forever and ever
Forever and ever
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 04.09.2012 - 03:40

:(

Terça, 11/09/2012 - 17:19
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

Ohh que lindo... bem so de ler arrepiei-me toda...Tens uma história para recordar sem dúvida... o teu anel é mt bonito...bom gosto ;)

E claro k sabe sempre bem receber um pedido assim...foi bastante original....

Nós tb ja tinhamos data marcada, e qt menos esperava tb o meu marido ajoelhou-se e fez o pedido... mas antes tinha ja pedido ao meu pai, e so uns longos meses é q veio o pedido :P....

Mts bjs e parabéns...noivinha oficial ;)

Terça, 11/09/2012 - 17:31
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

Forever and ever escreveu:
Obrigada!

É verdade que ando um pouco desmotivada, não me apetece fazer pesquisas nem ir à procura de nada...

Andava tão entusiasmada e, de um momento para o outro, fiquei assim...

Ainda nem vestidos de noiva fui ver. Não estarei atrasada?

Obrigada pela tua compreensão Pekenina!

Beijinhos

Então nada de desânimo...ha dias de tudo, e eu entendo...aconteceu o mesmo cmg... mas td se resolve... tenta relaxar um pouco, passear, e dp então fazes umas breves pesquisas vais ver q dp tudo flui, e mtas ideias irão surgir...

Pra qd é o grande dia???
Bjinhos

Terça, 11/09/2012 - 17:47
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

Fui agr cuscar o teu perfil :P.. e vi a data do casamento.. como me tinhas perguntado se estavas atrasada... pois bem querida, não estás atrasada....o q convém ver agr o mais importante, é a quinta, igreja, fotografo, dj, animação infantil, coro/grupo para a cerimónia...isso tens de ver com antecedencia, pq são coisas q se tratam rápido e sujeitas a eles terem já data ocupada...por isso isso tá em prioridade...
O resto, não te preocupes que vai com o tempo....

Confesso q casei em Julho, e o meu vestido foi comprado em Outubro de 2011 :P... foi amor à 1ª vista... mas tb experimentei de td, e percorri algumas lojinhas ;)....se me perguntares se n foi cedo?? talvez, mas n me arrependo ate pq dp qd vires q é o tal, n ha mais nenhum vestido q te faça brilhar os olhos ;)

Como te digo, tudo com calma e paciência... isto de casar dá trabalho :P

Jinhos

Terça, 11/09/2012 - 19:12
Retrato de Forever and ever
Forever and ever
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 04.09.2012 - 03:40

Pekenina2011 escreveu:
Fui agr cuscar o teu perfil :P.. e vi a data do casamento.. como me tinhas perguntado se estavas atrasada... pois bem querida, não estás atrasada....o q convém ver agr o mais importante, é a quinta, igreja, fotografo, dj, animação infantil, coro/grupo para a cerimónia...isso tens de ver com antecedencia, pq são coisas q se tratam rápido e sujeitas a eles terem já data ocupada...por isso isso tá em prioridade...
O resto, não te preocupes que vai com o tempo....

Confesso q casei em Julho, e o meu vestido foi comprado em Outubro de 2011 :P... foi amor à 1ª vista... mas tb experimentei de td, e percorri algumas lojinhas ;)....se me perguntares se n foi cedo?? talvez, mas n me arrependo ate pq dp qd vires q é o tal, n ha mais nenhum vestido q te faça brilhar os olhos ;)

Como te digo, tudo com calma e paciência... isto de casar dá trabalho :P

Jinhos

Olá querida!

A quinta já está marcada, também já falámos com o padre e marcámos a igreja e o catering tb já está escolhido e marcadíssimo!

O tema também já está escolhido: desenhos animados, ambos gostamos e tem tudo a ver comigo pois trabalho com crianças.

Quanto ao resto não tenho nada!

Tenho uma ideia de como queria que fosse o meu vestido, mas convites, placard, fotógrafo, animação... disso ainda não tenho nada!

Também vejo o meu noivo com pouca frequência e sinto que estou sozinha a tratar de tudo!

Bah!! Noiva sofre!!! :(

Terça, 11/09/2012 - 19:16
Retrato de Forever and ever
Forever and ever
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 04.09.2012 - 03:40

Pekenina2011 escreveu:
Ohh que lindo... bem so de ler arrepiei-me toda...Tens uma história para recordar sem dúvida... o teu anel é mt bonito...bom gosto ;)

E claro k sabe sempre bem receber um pedido assim...foi bastante original....

Nós tb ja tinhamos data marcada, e qt menos esperava tb o meu marido ajoelhou-se e fez o pedido... mas antes tinha ja pedido ao meu pai, e so uns longos meses é q veio o pedido :P....

Mts bjs e parabéns...noivinha oficial ;)

És uma querida!!! :) Obrigada!!!

Quarta, 12/09/2012 - 10:07
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

bom dia linda....

Pois bem visto ja teres essas coisitas tratadas, ja é meio caminho andado....
Agr é pesquisar animação, fotografo q tb sao importantes, e aqui no forum acredito q vais encontrar mts, é uma questão de procurares.

O facto de estares pouco tempo com o noivo é mais chato... fazes como eu...pesquisas tudo o k for preciso, e akeles k vires q estão dentro do vosso gosto mostras a ele pa saberes a opiniao.... eu fiz assim e tava todos os dias com meu namorado... pesquisei td e mais alguma coisa, e ia lhe mostrando ;)...se tivesse à espera de algo, bem q podia ficar sentada..lolol.... mas eles sao assim mesmo, nao te preocupes...

Es de onde??? se kiseres posso dar-te alguns contactos, ou recomendações :P ;)... eu contratei td a partir do forum...posso dizer q fiz um casamento ao nosso gosto e com coisinhas baratas ;)

Bjinhos, e sim, noiva sofre!!!! :P