Fotos do nosso dia: 13/08/2011! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Fotos do nosso dia: 13/08/2011!

9 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 03/10/2011 - 13:49
Retrato de Cristina G.
Cristina G.
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 3 sem atrás
Desde: 30.03.2011 - 18:12

Fotos do nosso dia: 13/08/2011!

Olá a todas(os)!
Como estão os vossos preparativos??
Bem venho aqui mostrar algumas fotos do meu grande dia que passou a voar :( mas fora isso correu muito bem!! :D (ja tenho saudades! acho que vou dizer ao meu marido para casarmos outra vez :)) )
Estou muito feliz, não podia estar mais feliz! Encontrei o grande amor da minha vida, sem dúvida! E está sempre ao meu lado qd preciso e eu igualmente.
Espero que tb sejam muito felizes do fundo do me coração.

Espero que gostem! Se não se importarem deixem as V/ opiniões.
Beijocas!!!!

Quarta, 30/11/2011 - 15:31
Retrato de Sandra Graça
Sandra Graça
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 22.03.2011 - 12:27

Mts parabéns iam lindissimos!! Mtas felicidades p/o vosso futuro.
Beijinhos :*

Terça, 06/12/2011 - 15:54
Retrato de Sarales
Sarales
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 13.12.2010 - 20:30

Parabéns, estavas lindissima, o noivo tb...adorei o ramo
Felicidades

Sábado, 10/12/2011 - 23:11
Retrato de princesafada
princesafada
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 22.04.2011 - 00:48

Parabéns, casaste no meu dia de anos, espero que o dia 13 tenha tido um novo significado na tua vida, porque pelo que vi estavas muito feliz

Quarta, 04/01/2012 - 17:35
Retrato de Cristina G.
Cristina G.
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 3 sem atrás
Desde: 30.03.2011 - 18:12

Olá a todas!
Muito obrigada pelos V/ comentários. De facto Sara, o dia 13 ficou com um sabor muito especial e sou uma casadinha muito muito mas muito feliz...
Sandra espero que os teus preparativos estejam a correr pelo melhor.
Sara, que esta etapa da tua vida seja ,maravilhosa e que a vida te abrace de felicidade.
Muitas felicidades para todas.
Descukpem só agora responder mas tempo é o que não tenho tido... :(
Beijonhos!!!

Quinta, 05/01/2012 - 10:34
Retrato de Báfi
Báfi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.08.2010 - 19:15

Oi, parabéns estavas lindissima e super feliz...
Olha tenho uma pergunta para te fazer...eu andei a pesquisar sobre a cerimónia das areias e também gostava de fazê-la...fizeste onde? Na igreja?

Segunda, 09/01/2012 - 10:11
Retrato de Cristina G.
Cristina G.
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 3 sem atrás
Desde: 30.03.2011 - 18:12

Obrigada. Estava super feliz. :D
A cerimonia das areias foi celebrada na capela da quinta onde casamos tal como a cerimonia civil.
Mas esta cerimonia foi dirigida não pela Conservadora, pois eles negaram-se a fazê-la. Tive de contratar uma cerimonial que trabalha com o n/ fotografo Jonathan Lima. E correu lindamente...!! ;)
Beijinhos e felicidades! :*

Quinta, 14/02/2013 - 16:18
Retrato de Frau Oliveira
Frau Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2011 - 13:48

Olá Cristina,

Vim parar aqui ao teu cantinho e tive de comentar pk casaste no dia mais bonito k podia haver :D
Pra mim, este dia tb é ultra-especial ;) É o dia do meu aniversário =))

E dp de ver as vossas fotos lembrei-me k de um vídeo k vi no facebook, na página do Jonathan Lima... Eu vi o vosso making-off :) E achei um máximo!!

Eu tb fui uma noiva Jonathan Lima, estou à espera do album e do video k devem ficar prontos no próximo mês...

Beijinhos e Felicidades****

Domingo, 17/02/2013 - 20:53
Retrato de Cristina G.
Cristina G.
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 3 sem atrás
Desde: 30.03.2011 - 18:12

:H Sim de facto o dia 13 tem um sabor muito especial... todos os meses! :)
Espero que tenhas gostado do meu cantinho... Em relação ao video do making off do nosso casamento, eu tb adorei (embora seja suspeita em dizê-lo) :))
Está muito bonito o Jonathan caprichou mesmo!! Ele é de longe um dos melhores fotógrafos em Portugal e arredores. Ele e a Vânia são simplesmente especiais. E o trabalho deles reflete isso mesmo: cada trabalho é único e atrevo-me a dizer mágico!! Tudo que eles fazem, olhas e vês algo seja num video ou numa foto, têm alma, parece que falam. Hoje em dia, é muito raro teres essa sensação quando olhas para uma foto, certo? O Jonathan com a objectiva na mão consegue captar o teu interior e refleti-lo na imagem. Acho isso magnifico. São uma equipa de 20 estrelas... Vais adorar o album e o video, de certeza absoluta. Todas as pessoas que viram o n/ album e os videos (casamento e making off) ficaram encantadas com o trabalho deles. E como já disse a outras noivinhas, contratámos um fotógrafo e ganhámos uns amigos maravilhosos que vão fazer parte da nossa vida, sempre. :)

Muitas feleicidades para o teu casamento, ainda é uma criança apenas com 4 mesinhos, mas é uma nova etapa maravilhosa. Estou quase a completar dois anos de casadinha e ainda estou em lua-de-mel :X . Aproveitem cada minuto da vossa vida,não desperdicem nem um... Um beijo grande e muitas felicidades :*