Fotolider - aconselho | O Nosso Casamento

Fotografia e Vídeo

Fotolider - aconselho

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 01/11/2008 - 07:47
Retrato de Franco
Franco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 23.06.2007 - 22:29

Fotolider - aconselho

Olá a todos os noivos e a todos os já casados!;)

Gostaria de fazer um breve resumo acerca do nosso dia de casamento, realizado na Quinta das Riscas (http://www.quintadasriscas.net/), com a animação de Pedro Santos (http://www.pedromusica.com/) acompanhado de Mário na guitarra e Fotografia de FotoLider (http://www.fotolider.pt/).
Em relação à Quinta, nada há a apontar negativamente, execlente comida, excelentes condições, excelente pessoal, excelente abertura do bolo, enfim, excelente em tudo... O Ilidio e a sua esposa são pessoas espectaculares em que tudo fazem para que corra tudo bem. Até os meus padrinhos de casamento, que são da Ericeira disseram que ao casar os filhos gostavam que fosse ali. Primos meus´até queriam alugar aquilo para passar lá uns dias, enfim... Parabéns e Felicidades ao Ilidio e sua esposa. Depois falamos pessoalmente.

Em relação à animação, não poderia ter sido melhor. Excelente profissionalismo, excelente material de som. Tocaram as músicas certas na altura certa e , inclusive fui tocar guitarra com o Pedro e correu tudo bem. O pessoal divertiu-se e muito, que é o que se quer. Sexual Healing tá brutal tocada por vocês.

Quanto ao fotógrafo, até agora tudo nos pareceu mais que bom. Ainda não temos as fotos, pois ainda iremos fazer a sessão pós-nupcial mas, pelo que vimos e sentimos, o Sr.Zé ,é um excelente profissional, sabe o que faz muito bem e o que os noivos precisam. Vem acompanhado de excelentes profissionais mas, o resultado final ainda espero que me deixe mais feliz com a escolha. Depois, relatarei o resultado.

Aconselho vivamente as escolhas que fiz, pois é um dia que se algo corre mal, com os nervos, a situação parece que é pior do que realmente é.

Fiz qui uma passagem rápida mas, assim que tiver mais tempo falarei mais sobre acontecimentos desse dia, e da lua de mel. ;-)

Para quem tiver duvidas acerca desta Quinta, Animação e Fotógrafo, não exite em falar comigo.

Felicidades

Quinta, 13/11/2008 - 13:29
Retrato de MartaSimões
MartaSimões
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 19.03.2008 - 15:18

Olá...

Esqueceste de mencionar que a madrinha da noiva era simplesmente fantástica e que esteve sempre ao mais alto nivel, sendo uma peça importante para que o vosso dia funcionasse a 100 %!!

LOL

Sim, foi, sem duvida, um dia fantástico, em que tudo esteve perfeito. A equipa da Quinta das Riscas é fantástica, o espaço unico. A animação esteve bem a altura (em especial na nossa cantoria e no final da noite, na dança do pé descalço). A Fotolider... LIDER mesmo!! :) Acho que o Sr. Zé já está com medo daquilo que será o meu casamento, pelas maluquices que me viu fazer!!! :)

Correu tudo lindamente devido ao profissionalismo de todas as equipas, e claro, dos meus meninos noivos, que estavam lindos!!!

Ah...vai contando, em especial a parte do jacuzzi!!! :)

Beijinhos grandes cunhadinho**

Marta

Terça, 13/01/2009 - 00:50
Retrato de Deb
Deb
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 13:15

Oi, podias enviar-me os contactos do animador e do fotografo sff. Tbm vou casar na quinta das riscas. Obrigada

[email protected]

Terça, 13/01/2009 - 07:17
Retrato de Franco
Franco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 23.06.2007 - 22:29

Olá Débora!
Da Quinta tenho a certeza que não te vais arrepender. O Ilídio e a esposa, são daquelas pessoas certas para esse dia. São pessoas impecáveis. Da Quinta e do pessoal, só se pode sizer bem. Todos os meus convidados ficaram parvos com tamanha competência. Não poderia ter feito melhor escolha.

Quanto ao fotógrafo, o site deles é este: http://www.fotolider.pt/
O Sr. Zé, é uma pessoa extremamente profissional e a equipa dele é o rosto dele. Muito competentes. Ainda não tenho o resultado final mas, sei que será excelente. O Fotógrafo é algo que tem que ser sem erros, é o que fica como recordação. E muitas vezes o barato sai caro. O trabalho dele, não é caro, para o que ele faz. Vai lá.

Quanto à animação, ficou a carga do Pedro e do Mário. Nada negativo a apontar, muito pelo contrário. São extremamente versáteis. Tu pedes com antecedência músicas especiais e eles encarregam-se disso. Fala com o Pedro - http://www.pedromusica.com/. Não sei qual o teu estilo musical, nem qual o que pretendes para o teu dia mas, fala com ele. Eu tive imensa dificuldade em arranjar mas, bastou-me ouvi-lo 5mns, 3 dias antes para me convencer.

Felicidades

Felicidades
Ana & Bruno

Quinta, 15/01/2009 - 12:57
Retrato de Tanocas82
Tanocas82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 07.12.2008 - 18:55

Eu tb conheço o trabalho da Fotolider a muito tempo pois eles eram da minha zona e inclusive foram os esclhidos para fotografar o casamento de uma amiga minha, o Sr Zé entao aquilo é só brincadeira poe nos mt a vontade. Tens os valores q eles cobram ? vou casar em 2010 e ando a ver a minha amiga essa já nao se lembra de nada agora só ta preocupada c o rebento q vem a caminho lol. S puderes diz-me qual o pack q escolheste e valores . Se possivel diz tb o valor da animaçao. N o fim de semana tb vou a quinta das Riscas pq só oiço falar bem dessa quinta alem d espaço e dos preços bons :)

[email protected]

TANIA & FILIPE