fotógrafo e vídeo Movievisual | O Nosso Casamento

Fotografia e Vídeo

fotógrafo e vídeo Movievisual

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 19/10/2013 - 21:44
Retrato de mbadenes
mbadenes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 16.09.2013 - 13:09

fotógrafo e vídeo Movievisual

Gostaria de informar todos aqueles que procuram fotógrafo&vídeo para o seu casamento para terem muito cuidado com a equipa da MovieVisual. Não são de confiança e são maus profissionais. Tenho os mails trocados com eles como prova. Pedi orçamento e deram-me um preço. Depois mandaram-me um mail com outro preço mais baixo. Depois disseram-me que tinham uma promoção e indicaram outro preço ainda mais baixo e pediram para pagar 10% do montante. Como na altura estava no estrangeiro perguntei até quando seria a promoção. Então responderam-me que terminava a 21 de outubro e quando regressei no dia 18 quis marcar reunião mas disseram-me que a promoção já havia terminado e deram-me um preço muito superior. Reclamei e as respostas que obtive foram completamente estúpidas e ridículas. Quis reclamar por escrito na loja, mas não têm loja física. Por isso decidi escrever aqui para alertar todos os noivos para terem cuidado com a Movievisual. Não aconselho a ninguém. beijinhos Marina

Quinta, 07/11/2013 - 10:27
Retrato de sofiapmonteiro
sofiapmonteiro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 04.06.2013 - 13:38

Olá Marina!

Comigo aconteceu algo mesmo muito parecido!
Por email deu-me um preço, mais tarde pediu valor de deslocação, e como não era o primeiro fotografo que me falou nisso, de facto não achei muito estranho. Quando decidi marcar a reunião, decorreu num cafezinho de uma livraria pois não tinham estabelecimento, pedi que me levasse exemplos dos trabalhos, uma vez que os apresentados no site eram muito vagos e com poucos exemplos palpáveis, e ao que concordaram.
No dia da reunião apresenta-me outro preçário, com serviços que eu não pretendia nem queria utilizar, também dizendo que nos preços anteriores estavam com uma promoção… pelo que acabou por retirar os serviços que eu não pretendia, e fazer um preço próximo do que haveria anteriormente mencionado…
Os exemplos de trabalhos que solicitei…não levaram, não tinham tido tempo de organizar…isto com uma reunião marcada com alguma antecedência. Mas ficou de me enviar os mesmos por email, e o valor para pagamento para garantir o serviço. Posso dizer que desde esse email nunca mais deram qualquer sinal de “vida”…

Já tens novo fotografo?

Terça, 26/11/2013 - 10:20
Retrato de mbadenes
mbadenes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 16.09.2013 - 13:09

Sim, o Sr. Paulo Videira. Tive uma reunião com ele na sua loja, foi muito simpático e profissional e por isso decidimos escolhê-lo. Também estive a ver aqui alguns comentários sobre ele e todos eram bons :)
Beijinhos e boa sorte, pois realmente há por aí coisas muito más...

Domingo, 05/01/2014 - 23:05
Retrato de MovieVisual
MovieVisual
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.06.2013 - 22:29

Boa Noite Mariana,
Obrigada pelo comentário e desejamos muitras felicidades.

Felizmente, a campanha teve uma grande adesão, em que terminou, e assim já não chegou a tempo, como lhe tinhamos explicado.
Gostariamos muito de ter conseguido a campanha, mas como não lhe conseguimos indicar um prazo definitivo de quando terminaria assim foi informada que já não havia a campanha e teria terminado.
Não se sinta lesada, mas essas situações acontecem.

Desejamos as maiores felicidades para a sua vida.

Domingo, 05/01/2014 - 23:12
Retrato de MovieVisual
MovieVisual
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.06.2013 - 22:29

Boa Noite Sofia,

Felizmente conseguimos responder ao seu email, em que foi o ultimo que enviámos e não obtivemos nenhuma resposta da vossa parte

Enviámos :

"
11/08/13

para Sofia
Olá novamente Sofia

O Site já está actualizado poderá ver mais fotografias.

Em relação ao NIB é:

NIB
00......
O valor que lhe falei são então os ....% será de €....

Obrigada

www.movievisual.pt.to "

Agradecemos o vosso comentário, mesmo ele não sendo verdadeiro, pois infelizmente, existem situações que não conseguem ser bem comunicadas, mas felizmente que não seja da nossa parte.

Com os melhores cumprimentos
MovieVisual

Terça, 11/02/2014 - 13:56
Retrato de Jessica Teixeira
Jessica Teixeira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 31.01.2014 - 14:19

muito chato essa situação! ainda bem que as noivinhas nos alertam para este tipo de sucedido!