Fotográfo | O Nosso Casamento

Fotografia e Vídeo

Fotográfo

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 04/02/2013 - 14:58
Retrato de 21.09.2013
21.09.2013
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 04.02.2013 - 13:51

Fotográfo

Olá!!!

Podem dar-me as vossas opiniões acerca dos fotografos:

Foto Lider

Nuno Pinho

Ando a escolher o fotografo, mas precisava de dicas...

Podem ajudar-me?

Obrigada!!!

Quarta, 20/02/2013 - 11:00
Retrato de vania_sofia
vania_sofia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 10.08.2010 - 15:34

Bem eu casei no dia 03-07-2011, e tbm passei por esse dilema, queria um fotografo que pudesse registar com qualidade e profissionalismo o dia mais importante das nossas vidas.
Como o dinheiro tbm é um ponto importante, procurava uma boa relação qualidade preço.
Por fim escolhi a equipa Fotolider....
Foram impecáveis em todos os aspectos, são muito profissionais, são super divertidos por isso não ficas "cansada" de tirar fotos, e aliam muito bem as fotos tradicionais, com a fotoreportagem.... Porque só assim se conseguem fotos espontaneas, mas ficas tambem com a linda foto de noiva...
Os produtos acordados no contrato ficaram muito bons, e até superaram as nossas expectativas..... adoramos e concerteza que os voltariamos a escolher....
Só tenho bem a a dizer deles... e recomendo a todos os que me são proximos, por isso tambem te os recomendo...
Se quiseres ver algumas fotos visita o meu facebook... estão lá algumas delas...https://www.facebook.com/media/set/?set=a.26117477...

Se quiseres mais alguma informação ou detalhes sobre a fotolider diz qualquer coisa....
Beijinhos e bons preparativos :D