Fotografia, Video, Catering e Quinta | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Fotografia, Video, Catering e Quinta

1 entrada / 0 novo
#1 Segunda, 25/10/2010 - 20:23
Retrato de xaninha2508
xaninha2508
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 20.10.2009 - 12:23

Fotografia, Video, Catering e Quinta

Olá!

Casei dia 12 de Junho e não podia deixar de partilhar o sonho que foi o meu dia!

A empresa de catering foi divinal,com optimo serviço,excelente comida e funcionários de topo! Aconselho vivamente! Gamito eventos! passem no site e confiram!

A quinta...A quinta Palácio D'el Carmen, em Azeitão...um sitio saído de um conto de fadas bem antigo, a proprietária , D. Dita, 10 estrelas, sempre pronta para ajudar em tudo e com um jeito para decoração inigualável!( foi a D. Dita que fez o meu ramo!).

Fotografia ...bem no que diz respeito ás fotos não podia deixar de louvar o trabalho do Nuno Delicias...nunca pensei que um trabalho de fotografia de um casamento pudesse ficar exactamente como nós queriamos,um profissional ao nivel dos melhores fotografos que eu já conheci! Qualidade de trabalho fotografico, o facto de conseguir perceber que genero de trabalho nós queriamos e aplica-lo com precisão no trabalho que realizou! Um fotografo que nem se dá por ele durante toda a cerimónia e festa...e depois presenteia-nos com um trabalho simplesmente FENOMENAL!!!! Nuno, muito obrigada por tudo! Deixo-vos aqui o contacto do Nuno Delícias 917528406.

Quanto videao...bem quem me dera conseguir coloca-lo aqui! Alvaro e João Guimarães parabéns pelo trabalho,obrigada por tudo! Aqui fica também o contacto destes dois senhores que conseguiram realizar um filme perfeito sobre um dia de sonho :
918162116.

Enfim...obrigada a todos por terem ajudado a transformar um dia tão especial num sonho bem real!

Alexandra&Bernardo.
.