Fornecedores com presença obrigatória no directório | O Nosso Casamento

Fórum geral

Fornecedores com presença obrigatória no directório

1 entrada / 0 novo
#1 Quarta, 07/01/2009 - 18:09
Retrato de José Fernandes
José Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 29.01.2006 - 21:24

Fornecedores com presença obrigatória no directório

Como já foi revelado no início de Novembro, está em curso uma novidade que irá contribuir para aumentar a confiança e a credibilidade de todos os fornecedores, e por arrasto, de toda a comunidade.

A partir de 1 de Fevereiro, todos os fornecedores terão que ter uma ficha no directório da sua actividade.

Desta forma, a actividade de cada fornecedor torna-se completamente transparente, uma vez que estarão disponíveis formas de contacto e descrições de actividade. A presença no directório, complementada com todos os outros meios que dispomos, irá minimizar ainda mais o risco de surgirem contas fraudulentas e, por arrasto, aumentar a credibilidade dos fornecedores registados n’O Nosso Casamento e a confiança que os noivos neles depositam.

Assim, basta que cliquem aqui para serem encaminhados para o formulário de inscrição no directório. Como sempre o foi, a presença no directório é totalmente gratuita, sem qualquer custo ou encargo.
Naturalmente, isto aplica-se apenas aos fornecedores que ainda não têm qualquer ficha.

O processo é simples, mas se necessitarem de ajuda ou tiverem alguma dúvida, basta que nos contactem, seja por e-mail, telefone ou até Messenger. Os contactos podem ser encontrados, de forma detalhada, aqui.

Os fornecedores que depois do fim do prazo não estiverem ainda presentes no directório, ficarão com a conta temporariamente suspensa, bastando criar a ficha para a poderem desbloquear.

Acreditamos que esta é uma decisão que irá contribuir para aumentar ainda mais a qualidade de toda a comunidade d’O Nosso Casamento :).