Foi Perfeito - O meu dia... o meu sonho tornado realidade - 11-07-2009 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Foi Perfeito - O meu dia... o meu sonho tornado realidade - 11-07-2009

33 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 02/08/2009 - 22:57
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Foi Perfeito - O meu dia... o meu sonho tornado realidade - 11-07-2009

Bem... Estão preparadas para uma descrição daquele que foi o meu dia perfeito???

A véspera: foi um dia relativamente calmo... tive com o noivo a fazer uns ultimos preparativos, fomos ao hotel entregar todos os brindes, a listagem final das mesas, fomos ter a nossa massagem de relaxamento (que inclusivé ele adormeceu... nem sei como, pq a mim, fiquei mais dorida do que ao que já estava) e fazer as mãos e pés! Depois, em casa, fui esperando que o estilista me ligasse a dizer que podia ir buscar o vestido! Sim, porque ainda não tinha o meu vestido de noiva. Ligou-me era 22h a dizer que afinal ainda não tinha conseguido acabar; se eu preferia ir buscar quando ficasse pronto (fosse a que horas fosse!!), ou se preferia de manhazinha?? Então, muito calmamente disse que preferia de manhã, antes de ir para o cabeleireiro; assim, podia dormir a horas decentes :P Entretanto, foi só esperar que a minha organizadora do casamento me viesse trazer os meus ramos, mas o noivo, só reclamava que estava cansado e cheio de sono, não aguentou e foi dormir... Era meia noite ela trouxe-me os ramos... ficaram um mimo...
Finalmente, fui dormir (com ajuda de um milagroso chazinho, já que não andava a dormir nada essa semana)! Dormi que nem um anjinho...

O DIA
Acordei com o despertador, eram 07h!! Finalmente era o dia... ia me casar... :D :D
Acabei de arranjar a malinha pra noite no hotel, arranjei as minhas ultimas coisas, e dei as ultimas instruções ao noivo (que estava mais a dormir que acordado... :P). A minha mãe, cunhada e irmão vieram me buscar e lá fomos buscar o meu vestido... Bem... estava LINDOOOOOOOOOO...
Depois, cabeleireiro e maquilhagem... bem, só vos posso dizer que amei o resultado final... A ansiedade era enorme, principalmente porque não tinha ficado nada entusiasmada na prova!! Mas no dia, bem, superaram-se!!! E fiquei ligeiramente nervosita quando os fotógrafos chegaram lá... mas passou!!
Entretanto, despachámo-nos as 3 relativamente cedo, ainda passei no hotel para deixar o meu carro e a mala, e fomos pra casa...
Sempre muito calma e sorridente, almoçámos, e depois, foi fazer tempo até o fotografo chegar, porque disse para não me vestir sem ele... Chegaram eram 13h, e ai, instalou-se o caos, porque ninguem estava pronto; a minha mae foi a correr tomar uma ducha, já super nervosa, eu ajudei-a a vestir-se... era a minha cunhada a tentar se vestir e à minha sobrinha de 5 meses, era o meu irmao a tentar ajudá-la... enfim, uma festa!! E pra me vestir, bem, foi uma agonia!! Com o calor e o nervoso (era o que a minha mae dizia!) para ela me abotoar os botoes todos do vestido foi um sufoco... tava a ver que nao ia conseguir respirar!! Mas passou... e foram as fotos.... muito fixe!!
Entretanto, o primeiro momento de emoção foi quando veio lá uma vizinha nossa que não podia ir ao casamento, para me ver, e só dizia: ai como ela tá linda... e abraça-se a mim a chorar... e eu para tentar descontrair só dizia que não podia chorar senão lá ia a maquilhagem toda... :P
O meu amigo que nos ia levar estava a chegar e o meu irmão ainda se lembrou de abrir uma garrafita de espumante para brindarmos... foi muito querido!!!!!!!
Lá chegou o carro, e lá fomos nós a caminho da igreja; ligo ao noivo, e claro que não podia ser, ainda não tinha saido de casa; o amigo que o ia levar estava atrasado!!!! Tinha que ser... eu sabia que nem no dia do casório ele ia chegar a horas!! Por isso tivemos que ir pelo caminho mais longo... Entretanto, já eram 15h05, e ele ligou a dizer que estava a chegar; nós também!!!!!!!!
A chegada à escadaria da igreja foi emocionante... estava cheio de turistas, todos contentes com o espectaculo, de camaras na mão... :D :D :D Subi a escadaria com os meus pais, e chegados acima, fomos recebidos por uma salva de palmas por quase todos os convidados que ainda estavam no adro!! Fizemos um compasso de espera, e comecei a ouvir a minha música... (Hallelujah – não podia ter feito melhor escolha!!!!) e já só dizia ao fotógrafo, então não entramos?? A música já esta a ser cantada, não vai acabar??? E ele, calma....
Mas lá deu ordem de entrada... e eu só sorria... vi logo a minha melhor amiga na entrada, com as lagrimas nos olhos, familiares, amigos, o lado da minha familia todos choramingosos, e uma prima minha lavada em lágrimas, e eu ainda me virei pra ele e disse: assim não vale, porque aí, quase não me aguentei... mas sempre a rir... e lá estava ele!!! Cumprimentou o meu pai, e deu-me um beijo na testa... foi lindo!! A cerimónia foi linda, com o meu irmão e as madrinhas a lerem as leituras!
No final, a saída foi linda, com uma chuvada torrencial de arroz, trigo e pétalas (que entraram por todo o lado....)
E a primeir surpresa do dia: uns amigos tinham se reunido para nos oferecerm uma descida nos carros tradicionais do Monte... a principio não queria porque sempre tive medo, mas deixei-me levar! E lá fomos nós e os padrinhos... com direito a peão e tudo... foi uma risota!!!

A recepção no hotel correu lindamente.... o tempo estava quente e húmido, mas muito agradável para o convivio... E depois de algumas fotos, os convidados foram para a sala, e nós entrámos no fim, recebidos por uma enorme salva de palmas!! A decoração estava simplesmente linda!!
O jantar correu espectacularmente bem, toda a gente bem disposta!! Entretanto passou tão rápido, que quando demos por ela, a nossa organizadora disse: temos que passar o video (da nossa sessão de solteiros, e que era surpresa, porque não tinhamos visto!!) e depois irmos para a zona do bolo senão não vai dar tempo para tudo!! E assim foi, o video estava lindooooooo... com a banda sonora dos Coldplay – Viva la vida, ficou espectacular, toda a gente elogiou o trabalho!!!!!!
E lá fomo para a zona do bolo que estava espectacularrrrrrrrrrrrrrrrrrr....
Entretanto, começa a música (Beautiful day – U2), cortamos o bolo e começou o espectaculo de fogo, coordenado com a musica... simplesmente de sonhooooooooo!!
Quando voltámos à sala, apesar de já toda a gente a dançar, fui “expulsando” as pessoas da pista para a nossa dança, ao som de “Perfect day” (porque foi isso que foi o dia – um dia perfeito)... e depois foi a festa, a dança, as despedidas de algumas pessoas que iam saindo... e o fim da festa, quando já só sobrámos nós... por volta das 03h – 03h30!!

Estafados mas super super felizes!!!!!! Quando chegámos ao quarto, tinhamos um mimo do hotel, muito gira... e o restooooo.... :P

Foi um dia lindo... perfeito... cheio de emoções novas, profundas e sinceras!! Não tive com stress nenhum, sempre a rir, aproveitei ao máximo o meu dia, e adoraria poder fazer tudo outra vez!! Porque faria!! E da mesma maneira... não mudaria nada...

Desculpem a testamento, mas não sei como podia resumir...

As fotos, bem, só tenho algumas amadoras, porque do fotógrafo ainda nada!! Quando tiver algumas coloco de certeza!!!!!!!!

Beijos a todasssssssss

  • IMG_3370.JPG
  • IMG_3463.JPG
  • IMG_3537.JPG
Domingo, 02/08/2009 - 23:10
Retrato de Biia Filipa
Biia Filipa
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 27.07.2009 - 14:42

Estavas linda:) Um dia prefeito nota-se.
Também quero uma descida naquela carrinho hehehe

Só te posso desejar tudo de bom! Parabéns e felicidades:D

Domingo, 02/08/2009 - 23:37
Retrato de Angel83
Angel83
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 24.03.2009 - 21:59

MADRINHA LINDONA!!!

Bem...pela tua descrição...foi mesmo um sonho :D
Fico feliz, sabes disso ne?
So te desejo k os proximos anos sejam um eterno dia de casamento :D K sejam imensamente felizes!
Tu estavas linda de morrer :D mas isso ja te disse... :D
Beijokas enormes cheias e saudades e mt mt mt mt nervosismo! :D

Segunda, 03/08/2009 - 00:44
Retrato de Paula B.
Paula B.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 21.01.2009 - 21:07

Eu tb casei no mesmo dia que tu... e adorei a descrição do teu dia!
Eu tb amei o meu dia, e tal como tu, não mudava nada..foi perfeito 8>

Tb passei o dia a sorrir e não me senti nada nervosa, já tenho saudades, aí aí
Espero que sejas muito feliz, beijinhos grandes

Segunda, 03/08/2009 - 08:21
Retrato de CatarinaD
CatarinaD
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Muitos parabens pelo teu dia...

Pelas tuas palavrinhas vê-se que foi mesmo PERFEITO!!
Espero que esse felicidade dure para sempre :D

Beijinho grande

Segunda, 03/08/2009 - 10:38
Retrato de Purple
Purple
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 14:44

Parabens PlanTheDay :)

Estavas linda e adorei o teu testemunho, o teu dia parece que foi realmente perfeito.

Muitas felicidades para ti e para o maridinho ;)

Beijinhus grandes

Segunda, 03/08/2009 - 12:36
Retrato de Segundo Olhar
Segundo Olhar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 18:00

Finalmente voltaste! Obrigada pelo teu comentário no meu tópico, senão não tinha dado pela tua descrição. Ando meia desaparecida....

Em relação ao teu dia.... caramba, fiquei com a lágrima no olho... Adorei ler as tuas palavras, até fiquei com uma pontinha de inveja (da boa!), desejando ter um dia tão feliz como o teu! Estavas linda, LINDA!!!! Fico muito feliz que tudo tenha corrido com o planeado.

Desejo-te as maiores felicidades deste mundo e do outro :D

Quanto a mim, já falta pouco sim e tenho andado um pouco preguiçosa, confesso. Vamos a ver, agora que já acabaram as férias, se dou da perna.

Um beijinho muito muito grande e vamos falando, sim?

Segunda, 03/08/2009 - 23:21
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Desejo-vos as maiores felicidades.
Optaram pelo um excelente mês para casar, boa escolha ;)

Um grande beijinho

Terça, 04/08/2009 - 08:57
Retrato de bambu
bambu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.07.2008 - 14:48

Parabens e muitas felicidades, estavas linda e o acessorio do cabelo muito original.
Sem duvida um dia de sonho vivido na madeira a descida na cesta que maximo mesmo!! Imagino as fotos oficiais nesse cenário estao magnificas.

Beijinhos grandes

Quinta, 06/08/2009 - 18:23
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Oi linda...

deves estar nos ultimos preparativos já, nas ultimas correrias!
Amanhã tenta descansar e aproveitar ao máximo todos os momentos, absorver todos instantes...

É um dia lindo... inexplicável!!!

Pelo menos o meu foi!!
E até agora, a vida de casada recomenda-se... :D :D :D

Beijokasssssssssss

Quinta, 06/08/2009 - 18:26
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Oi Biia...

obrigada pelos elogios... e sim, a descida nos carrinhos de cestos foi emocionante... Uma sensação completamente diferente no dia de casamento... :P

E obrigada pelos votos de felicidades... até agora, tem sido fenomenal... (também... mau era... :)) :)) :)) :)) )

Beijinhos grandessssssssssss

Quinta, 06/08/2009 - 18:29
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Oi Paulinha...

então gémeas de dia??? correu espectacularmente bem, nao?? É um dia que não se repetirá... por muito que queiramos fazer tudo de novo, com todas as mesmas emoções, surpresas, risos, sentimentos, enfim... com tudo o que tivemos direito...

Pra quando a tua descrição do teu dia??

Beijinhos grandes e espero que também sejas imensamente feliz...

Parabéns!!!!!!!!!!!

Quinta, 06/08/2009 - 18:31
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Oi... obrigada!!
Foi mesmo um dia de sonho... foi bem real, mas ao mesmo tempo, agora olhando para trás, parece incrivel como tudo correu melhor do que esperamos... :P

Beijokas grandesssssssssssss

Quinta, 06/08/2009 - 18:35
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Hello linda...

adoraste o testemunho ou o testamento?? :D :D :D :D :D
Nunca pensei que não cnseguisse resumir mais o dia... mas ainda assim, fica tanto por dizer, por agradecer...
Enfim...

vou tentanto fazer depois a pouco e pouco...

Beijinhos grandessssssss e obrigada por teres deixado o teu comentário!!!

Quinta, 06/08/2009 - 18:40
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Oi minha querida...

eu ja andava por aqui... mas andava sem coragem para descrever o meu dia... não sabia como fazer, por onde começar... Por isso deu o testamento que se pode ver... :D :D :D :D
E é tão bom ver que a reacção das pessoas é positiva nesse dia (e ainda agora... :P ), que todos se sentem bem, felizes e encantados com as nossas escolhas... Sabe tão bem... (além de já nos sentirmos verdadeiras princesas!!)
Fico contente (nem imaginas como ) que tenhas gostado da descrição... :P

Engraçado que a mim, umas semanas antes do casamento, também me deu uma sornitezita nos preparativos... Mas agora... o que há para fazer??? já nao há nada pra preparar... :(
Por isso aproveita bem...

Beijinhos grandessssssss e claro que vamos nos falando... ;)

Quinta, 06/08/2009 - 18:42
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Oi... Julho é mesmo um bom mês não é??? ;) ;)

Tu já fizeste um aninho... que tal?? recomenda-se não?? ;) ;) :D
E ainda vou a caminho do primeiro mês e recomendo vivamente... :P

Beijinhos grandessssssss e continuação de felicidades para voces...

Quinta, 06/08/2009 - 18:47
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Oi querida... obrigada pelos elogios... e sim, o acessório do cabelo foi a minha paixão... e foi muito elogiado por toda a gente também... Foi a querida Mitó (fornecedora aqui do forum) que fez!! Amei mesmo...
A descida de cesto, como não estava planeada, primeiro fui a medo (imagino as fotos do nosso fotografo que ia num carro à nossa frente a registar tudo... ) mas depois... deixei-me levar pela emoção e pela sensação... :D :D
As fotos oficiais... bem... também eu ando em pulgas para as ver... mas não está fácil... e ainda ando atrás do fotografo para marcarmos a TTD (que ele sugeriu num veleiro... ;;) ;;) ;;) )

beijinhos grandessssss e obrigada por passares por aqui... ;)

Sexta, 07/08/2009 - 22:58
Retrato de Lili_Sunset
Lili_Sunset
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 31.08.2008 - 21:37

Estavas muito linda, sempre disse que valia a pena confiar no Hugo Santos ;) ;)
Sou da Madeira, reconheço a Igreja do Monte, que é lindissíma e adorei a vossa saída da Igreja, super original =D>
Pela tua descrição, tiveste um dia de sonho, estás de parabéns!!!
Muitas felicidades!!!
Por acaso, és a Cpva do Fórum Casamentos Madeira? Se sim, eu sou a L_Maria :)

Beijinhos :* :* :*

Sexta, 07/08/2009 - 23:47
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

oi minha linda!!!!! Encontraste-me aqui... ainda bem q gostaste das fotos!!! O Hugo realmente teve 1fim-de-semana complicado mas consegue sempre cumpir tudo: como ele diz,ninguem ficou por casar por nao ter o vestido!!!! Ficou 1sonho... E todo o resto tambem, cabelo e maquilhagem!
No outro forum optei por nao colocar fotos,pelo menos por enquanto, percebes, nao é???? ;)

Um beijinho enormeeeeeeeee

Segunda, 10/08/2009 - 09:45
Retrato de AID
AID
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 10:51

Muitos Parabéns e muitas Felicidades!

Dé para ver que correu tudo muito bem e vocês estavam lindos!

Beijocas

Segunda, 10/08/2009 - 17:34
Retrato de maria 24
maria 24
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 10:34

bem estavas muito linda parabesn dvia se q estava feliz :)

espero q tudo te corra bem como sonhas e desejas :)

beijos

Segunda, 10/08/2009 - 20:39
Retrato de Lili_Sunset
Lili_Sunset
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 31.08.2008 - 21:37

Pois é, encontrei-te ;)
Quando vi a 1ª foto, pensei logo: isto é na Igreja do Monte... depois quando li a tua descrição, a música de entrada na Igreja... pensei será que é ela, vou perguntar, ehehehe
Estavas linda!!!! muito mais do que imaginava :)
Eu não participo muito neste Fórum, mas gosto muito de espreitar, agora frequento mais o Fórum de Mãe para Mãe, pois vou ser mãma 8>
O Fórum dos Casamentos Madeira, ultimamente desiludiu-me muito, fiz algumas amizades, que continuam, mas já não faz sentido a minha participação, percebes... :)
Agora, já sei onde de encontrar :D

Fica bem linda >:D<
Beijinhos :* :* :*

Terça, 11/08/2009 - 09:35
Retrato de mpereira81
mpereira81
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 23.02.2009 - 10:13

CPVA sou a mpereira (que pouco fala no forum casamentos madeira :)).
Tenho de dizer que adorei as tuas fotos, estavas muito bem, o vestido ficou um espectáculo! Parabéns!
Daqui a poucos dias (5 de setembro) tb caso no porto mare.
Espero que corra assim tão bem!
Bjinhs e muitas felicidades!!!

Segunda, 17/08/2009 - 10:38
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

Minha linda casadinha :D
Li a tua descrição com as lagrimas nos olhos...
Foi um dia simplesmente perfeito como so tu mereces :D :D :D
Bem e estavas toda lindona e deslumbrante parabéns aos dois hehehe
Beijokitas

Segunda, 17/08/2009 - 16:49
Retrato de Yolanda09
Yolanda09
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 23:35

Cá estou eu, finalmente, para comentar o teu belo dia!! A primeira coisa que pensei ao inicar a leitura do teu dia foi "Bolas, a rapariga é super organizada!!", lol! Conseguiste fazer imensa coisa na véspera e na manhã do teu casamento! Fantástico! ;) Depois ri-me logo ao imaginar a confusão que deve ter sido todo o pessoal a tentar vestir-se à velocidade da luz, heh heh :P

Gostei muito de ler a tua descrição e adorei a tua música de entrada! Também a usei durante a nossa missa ;) Estavas uma noiva toda giraça ;) E o noivo muito elegante. Fico muito feliz que tenha tudo corrido lindamente, como tu desejavas, e desejo-te as maiores das maiores felicidades para esta nova fase da vossa vida! E, se fores nostálgica como eu, vais reler a tua descrição vezes e vezes sem fim, só para poder recordar um dos dias mais felizes da tua vida... 8>

Um beijinho grande, grande! E muuuuuiiiitos PARABÉNS!!

Quarta, 19/08/2009 - 19:20
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Pois é linda... o forum casamento da madeira ultimamente tem deixado muito a deejar... já teve melhores dias!!!
Agora explica-me se faz favor esta frase:::::::::

Leónia escreveu:

Estavas linda!!!! muito mais do que imaginava :)

Mas afinal, o que me imaginavas??? :W :W :W :? :? :? :W :W :W :W
:)) :)) :)) :)) :)) :))
Ainda bem que gostaste... (agora em principio amanha vou ter as fotos do fotografo... FINALMENTEEEEEEEEEEE)
Depois a ver se coloco aqui mais algumas... ;)

Agora minha querida, PARABÉNSSSS pelo teu rebento... que fixe... deves estar feliz da vida, nao?? ;) ;) ;) ;) ;) E ta a correr tudo bem?? Já sabes que género é?? :))

Beijinhos grandesssssssssssssssssss

Quarta, 19/08/2009 - 19:23
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Olá ola...
ainda bem que és mais uma que gostou do vestido... e das fotos em geral... :P
Acredita que a festa no Porto Mare foi a melhor escolha que podiamos ter feito... Correu tudo praticamente perfeito... A comida, o espaço, a decoração (mas que foi por nossa conta), o
serviço tudoooo... Vais adorar também... de certeza certezinha...
Tens é que depois contar... ;) ;) ;)

Um beijinho enorme já que está quase quase quase...
Sê muito muito feliz...

Quarta, 19/08/2009 - 19:27
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Minha queridaaaaaaaaaaaaaaa... que tal essas férias??

Se tu leste a minha descrição com uma lágrima nos olhos, imagina-e a mim agora a recordar tudo... Se não chorei nem uma lágrima no dia, hoje apetece chorar tudo de saudades, nostalgia, vontade de viver tudo tudo outra vez... ai ai... 8> 8> 8> 8>

E obrigada pelos elogios... (mas tens que dar o desconto da maquilhagem, do cabelo, do vestido... enfim, no dia a dia sou uma autnêntica bruxinha... :P :P :P :P :P ) Sabe tão bem ver que os outros gostam da imagem que transparecemos nesse dia... É mesmo esse objectivo!!!!!!!!

Beijoes enormes e obrigada pelo comentário...
Vai passando... :P

Quarta, 19/08/2009 - 19:35
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Linda... tava a ver que não passavas por cá... :W :W :W :D :D

Devo te dizer que o super organizada deveu-se também em grande parte ao facto de ter contado com a ajuda preciosa da empresa que fez a organização do grosso da festa (decoração da igreja, festa, animação, etc.) por isso, ela só queria que nós relaxássemos na vespera para aproveitarmos ao máximo o dia... e assim foi!!!

A música de entrada, bem... foi de sonho... se bem que na minha memória, só ficou registada a parte em que estava na rua à espera de entrar... depois de entrar na igreja, já não me lembro de ouvir a musica (devo ter entrado numa especie de transe... :)) :)) :)) ). É linda linda...

Nostálgica??? nem te conto... eu revivia o dia vezes sem conta se pudesse... é tão bom... foi um dia tão feliz, tão livre de tudo... sem problemas, sem tristezas, sem nada do que nos envolve no dia a dia, que acho que é daí que vem a magia do dia do nosso casamento; por ser tão "irreal", tão perfeito dentro dos imperfeitos... ai ai...
imagina agora a minha ansiedade pelas fotos oficiais que só as vou ver pela primeira vez, em principio amanha... :W :W

E ainda vamos ter a nossa TTD... será agora no fim deste mes... e ai, sim, vou poder vestir novamente o meu vestido mais lindo de sempre... (a ver vamos qual será o estado final dele... :D :D )

Beijoes enormes enormes enormes minha querida, e obrigada de coração pelos votos de felicidades!!!!

bjssssssssssss

Sexta, 21/08/2009 - 00:01
Retrato de Paula B.
Paula B.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 21.01.2009 - 21:07

PlanTheDay escreveu:

Se tu leste a minha descrição com uma lágrima nos olhos, imagina-e a mim agora a recordar tudo... Se não chorei nem uma lágrima no dia, hoje apetece chorar tudo de saudades, nostalgia, vontade de viver tudo tudo outra vez... ai ai... 8> 8> 8> 8>

Eu sinto exactamente a mesma coisa, no dia não fiquei nada emocionada, não chorei nem nada..mas agora qd me lembro do dia, fico cheia de saudades e ás vezes lá aparece uma lagrimita :''(
É mesmo desejo de viver tudo outra vez...

Tb li que não ouviste a musica da entrada pq estavas numa especie de transe... cmg aconteceu o mesmo, tanto que depois andei a perguntar se deu a musica pq eu não ouvi nada, e na entrada do salão eu estava indecisa e dei várias musicas ao animador paara ele escolher, então tb não ouvi nada.. passados uns dias andava a cismar qual teria sido a musica e nem eu nem o meu maridinho nos lembravamos, tivemos k perguntar aos amigos... :))
Que coisa de doidos..lol

Beijocas grandes

Sexta, 21/08/2009 - 10:24
Retrato de camaleaosorridente
camaleaosorridente
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 12:57

Oi PlanTheDay!

Adorei ler a tua descricao, estavas lindissima. E da para ver pela descricao e fotos que foi um dia perfeito. O teu vestido e muito bonito.

A descida com os carrinhos deve ter sido um espectaculo.

Espero que tenham muitos mais dias perfeitos na vossa nova vida como casados.

Felicidades.

Sábado, 22/08/2009 - 12:43
Retrato de Lili_Sunset
Lili_Sunset
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 31.08.2008 - 21:37

Desculpa, nunca mais ter dito nada...
Mas olha, em relação ao meu comentário, que estavas linda e muito mais do que imaginava, foi porque através dos comentários, nós começamos a idealizar a pessoa e como não havia fotos nenhumas do teu vestido, nem mesmo tuas, sei lá... imaginei uma pessoa mais simples, é uma pergunta dificil.... 8|
Fiquei surpreendida, pois és super elegante, bonita e o vestido estava um espanto, adorei!!! Muitas felicidades!!
Eu, em principio, vou ter uma menina, mas só vou ter a certeza em Outubro que é a próxima eco :P

Fica bem linda e vai dando noticias ;)

Beijinhos :* :* :*

Segunda, 28/09/2009 - 18:09
Retrato de SSerras
SSerras
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 07.08.2009 - 00:19

Olá PlanTheDay parabéns pelo teu dia.
Gostava de te perguntar como correu a história do arroz, manchou?
Felicidades.