Foi um dia fantástico! 14-06-2008 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Foi um dia fantástico! 14-06-2008

36 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 20/07/2008 - 03:00
Retrato de Sabrina Sousa
Sabrina Sousa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 11:01

Foi um dia fantástico! 14-06-2008

Olá! Esperava fazer esta descrição há muito tempo, pois não fui muito assídua no fórum mas quando ia ver as descrições dos dias pensava como seria o meu, agora é a minha vez. Então foi assim:
Na 6ªfeira fui ao cabeleireiro fazer uma mise de rolos para no dia o cabelo ficar mais fofo (sugestão da cabeleireira), pois ia levar canudos e o meu cabelo é lisinho. A seguir fui ainda comprar a camisa da noite de núpcias (pois nem me lembrei disso antes…). Como já morávamos juntos, o meu marido foi dormir a casa dos pais logo de 5ª para 6ª, senti tantas saudades dele pois há mais de 4 anos que estamos juntos, mas tinha que ser até porque os meus padrinhos chegaram do Brasil nesse dia e não tínhamos camas para todos. Ter eles cá foi muito bom, pois sei o sacrifício que fizeram para estarem presentes, foi mesmo por amor. O meu marido nasceu em Sintra, nós resolvemos casar lá, até porque foi lá que ele me pediu em casamento, tem muito significado para nós. Andámos a planear o casamento com mais de 1 ano de antecedência e decidimos que eu iria sair de um hotel, pois não queríamos correr o risco da IC19 não deixar-me chegar ao altar, pois sou da margem sul (qualquer desculpa é boa para ir para um hotel!...). Como a família dele é toda de Sintra ele também resolveu sair de um hotel pois o dinheiro que os pais iam dar para fazer algumas obras e a comida que se dá ao convidados em casa deu para ele e os pais irem gozar a noite antes num hotel, assim as pessoas foram ter todas a igreja. E assim foi, na 6ª tanto eu com os meus pais demos entrada no hotel Penha Longa e ele mais a família chegada deu entrada no Tivoli Sintra, foi um descanso, até dei ainda uns mergulhos na piscina. Tomei um banho relaxante por volta das 21:30, fiz uma máscara no rosto, liguei ao meu amor para lhe dar um último beijinho de solteiros e depois apaguei por completo, pois a semana tinha sido muito cansativa, tentei fazer tudo até 5ª (como fosse o último dia antes do casamento) para eu poder descansar na 6ª, mas pelo menos deu resultado.
Bem chegou o grande dia! Acordei as 7:30, tomei um banho rápido e fui ter ao quarto dos meus pais quando me deparei com o primeiro contratempo (em todos os casamentos há um, pelo menos eu tentava pensar assim naquele momento), a minha mãe tinha passado a noite toda na casa de banho, com os nervos tinha-lhe parado a digestão, estava mesmo mal (depois, passado alguns dias, soube que esteve mesmo para ir para o hospital, mas lá se foi aguentado). Tinha combinado com o fotógrafo, o maquilhador e a cabeleireira ás 9:00, pois queria que ele iniciasse a sessão fotográfica comigo ainda a ser penteada e maquilhada. Mas lá vem o segundo contratempo, eu realmente pensei em mim em relação a IC19 mas o meu maquilhador e a cabeleireira vinham da margem sul, grande bronca, pois nesse dia a IC19 ficou cortada no Cacém (tantos dias para eles fazerem aquelas obras, não tinha mesmo que ser no meu dia do casamento?!) enfim não me “stressei”, claro que o Sérgio Garcia (fotógrafo) tentava-me acalmar, sentados ficamos a ver a SIC Notícias, até eles chegarem, quase com 1:30 de atraso, mas eles estavam piores que eu pois estavam super enervados eles nunca chegam atrasados para nada, a partir daí as coisas foram-se desenrolando bem, a minha mãe lá animou e o Alecks (maquilhador) fez um trabalho excelente em todas nós, mas a minha mãe ficou irreconhecível, nem pareceria que tinha estado toda a noite a vomitar, mas que tinha saído de um filme de Hollywood. Foi então que a Carla(Visi Vici), chega ao quarto onde eu estava com o meu lindo bouquet, fiquei tão contente de a ver que até por segundos fiz aquele momento de respiração profunda. Soube mais tarde que o mesmo aconteceu ao meu amor quando ela lhe foi entregar a flor para colocar na lapela (uma cara amiga num momento de stresse é sempre muito bom).
Tirámos as fotos e lá fomos nós para a Igreja, ai é que começou o nervosísmo, pois eu tinha andado a “enganar” o meu amor em relação ao meu vestido, e ele acreditou piamente tanto que avisou toda a família que eu não ia levar um vestido tradicional e era de cor vermelha, eu estava super ansiosa para ver a cara dele quando me visse a entrar na Igreja vestidinha de branco com uma mantilha enorme com um vestido tipo balão. Realmente naquele momento tudo parou à minha volta, eu olhei para ele e ele olhou para mim, parecia que mais nada existia, foi lindo, não consegui ver mais ninguém, éramos nós os dois e aquela música de fundo a nos embalar. A Cerimónia correu muito bem, quando já estávamos no fim houve uma surpresa que nós tínhamos preparado para os nossos convidados, depois de toda aquela música sacra entoada pela Camerata Vocal de Torres Vedras, o último tom foi dado em gospel com o “Oh Happy Day”, sempre pensámos que iria resultar pois é uma música muito alegre mas nunca nos ocorreu nas nossas cabeças que os nossos convidados gostassem tanto pois começaram a bater palmas e a acompanhar a música, foi um estrondo 140 pessoas a baterem palmas! A seguir às assinaturas, lá levámos um banho de pétalas e de arroz. Fomos tirar fotos no centro de Sintra enquanto os nossos convidados foram para a Quinta, haviam tantos turistas a tirar fotos que houve um momento que pensámos que ainda iríamos aparecer em algum Hi5 de um estrangeiro qualquer, mas foi tão divertido!
Em seguida, fomos então para a Quinta, quando lá chegamos fomos logo a sala da refeição para ver como estava tudo, pois a minha ansiedade já não dava para mais, e aí foram as primeiras lágrimas que deixei sair, mas de contente pois estava tudo lindo, mais bonito até que eu tinha alguma vez imaginado, tive que me conter pois ainda tinha mais fotos para tirar com os convidados, mas toda a decoração estava magnifica! Quando fomos ter com os nossos convidados no jardim reparámos que a Kika e a Carla (VisiVici) tinham colocado uns puffs espalhados pela relva, fiquei quase sem palavras, as pessoas estavam super descansadas pois já tinha sido servido o cocktail e estavam de “barriguinha cheia”. Entrámos já na sala com todos os nossos convidados sentados ao som da nossa primeira música que ouvimos juntos quando começámos a namorar (“Gabriel” dos Lamb), foi uma coisa do outro mundo.
Depois da refeição, abrimos o baile com outra das nossas músicas preferidas (“The Book Of Love” do Peter Gabriel). De seguida, fui uma loucura, mas ainda esperava-se mais, muito mais! A nossa Quinta tinha dois andares e então eu sempre pensei fazer outro tipo de decoração e lá estava outra vez a lágrima a correr, estava lindo o ambiente preto e prata, realmente resultou muito bem (mais uma uma vez elas surpreenderam-me). Foi aí que demos a segunda prenda aos nossos convidados umas havaianas personalizadas (a primeira oferta foi um cd personalizado com as nossas músicas, que também correspondiam aos nomes das mesas), então foi ver todas as pessoas que já estavam cansadas de andar de sapatinhos a descalçarem-se e colocarem os chinelos nos pés para dançar, ninguém mais parou de pular, isto tudo ao ritmo da boa musica e dos meninos Bartender que fizeram um grande show!
À meia-noite, o meu amor fazia anos e eu tinha preparado uma surpresa, consegui-se levar todas as pessoas para o jardim sem ele perceber, de repente ele ouve a música “Alive”, dos Pearl Jam em alto som e vira-se e não vê ninguém, foi então que eu levei-o para o jardim, os nossos convidados fizeram um corredor onde nós passamos e ao pé do bolo de anos dele estava um homem a fazer malabarismo com fogo e no chão tinha repuxos de fogo de artificio, mal acabou a musica todos começamos a cantar-lhe os parabéns, ele estava emocionadíssimo.
Entrámos outra vez na sala para partir o bolo de noiva, quando me deparo com um cenário de sonho (ao som do tema “Now We Are Free”, do filme Gladiador, arrepiante e emocionante!), eu ainda estou a pensar se realmente aquilo tudo aconteceu!...
Mas ainda havia mais uma surpresa, eu e o meu amor tínhamos andando a aprender uns passos de tango e lá fomos nós dançar um tango, foi a euforia geral, ninguém sabia que éramos nós, só depois de nos verem as caras. Foi um espectáculo, enfim o nosso casamento terminou por volta das 5 da manhã, e porque já não aguentávamos mais!
Só para terminar, foi um dia fantástico!!
Obrigada por tudo, principalmente aqueles que contribuíram para este sonho:
Alecks – Amigo e Maquiador
Kika e Carla (VisiVici) – Amigas, Decoradoras, organizadoras, enfim tudo e mais alguma coisa....
Sandra Ferreira – Amiga e Cabeleireira
Josiane Rocha - Amiga - A doce mulher que fez o nosso bolo e os docinhos
Kridan – O grande Sr. da música, o Dj da night
Sr. João Lopes – A sua fonte de chocolate estava magnífica, como muitos disseram era a fonte da juventude :)
Camerata Vocal de Torres Vedras – A harmonia vocal excelentemente conduzida pelo maestro António Gonçalves
Deep Voices – Aquilo é que foi um “Happy Day”!
Renato e Sara e as suas gémeas Marias – Os missais estavam lindos! E o olhar carinhoso que tiveste no teu momento a solo na cerimónia ficará sempre na nossa memória.
E por fim, mas não por último, todos os membros do Atelier Sérgio Garcia, que magnificamente registaram todos, mas todos, mesmo todos os momentos daquele dia! Muito, muito obrigado!

  • Nova_imagem_001.jpg
  • Nova_imagem_01.jpg
  • Nova_imagem2.jpg
  • Nova_imagem3.jpg
  • Nova_imagem_4.jpg
  • Nova_imagem_5.jpg
  • Nova_imagem_6.jpg
  • Nova_imagem_7.jpg
  • Nova_imagem_8.jpg
  • Nova_imagem_9.jpg
  • Nova_imagem_10.jpg
  • Nova_imagem_11.jpg
  • Nova_imagem_12.jpg
  • Nova_imagem_13.jpg
  • Nova_imagem_14.jpg
  • Nova_imagem_15.jpg
  • Nova_imagem_16.jpg
  • Nova_imagem_17..jpg
  • Nova_imagem_18..jpg
  • Nova_imagem_19..jpg
  • Nova_imagem20.jpg
  • Nova_imagem_21.jpg
  • Nova_imagem_22..jpg
  • Nova_imagem_23..jpg
  • Nova_imagem_24.jpg
  • Nova_imagem_25.jpg
  • Nova_imagem26.jpg
  • Nova_imagem_26.1..jpg
  • Nova_imagem_27.jpg
  • Nova_imagem_28.jpg
  • Nova_imagem_29.jpg
  • Nova_imagem_29.1.jpg
  • Nova_imagem_30.jpg
  • Nova_imagem_31.jpg
  • Nova_imagem_31.1.jpg
  • Nova_imagem_32.jpg
  • Nova_imagem_33.jpg
  • Nova_imagem_34.jpg
  • Nova_imagem_35.jpg
  • Nova_imagem_36.jpg
  • Nova_imagem_37.jpg
  • Nova_imagem_38.jpg
  • Nova_imagem_39.jpg
  • Nova_imagem_40.jpg
  • Nova_imagem_41.jpg
  • Nova_imagem_42..jpg
  • Nova_imagem_43..jpg
  • Nova_imagem_44..jpg
  • Nova_imagem_45..jpg
  • Nova_imagem_46.jpg
  • Nova_imagem_47.jpg
  • Nova_imagem_48.jpg
  • Nova_imagem_49.jpg
  • Nova_imagem_50.jpg
  • Nova_imagem_51..jpg
  • Nova_imagem_52..jpg
  • Nova_imagem_53.jpg
  • Nova_imagem_53..jpg
  • Nova_imagem_54.jpg
  • Nova_imagem_54..jpg
  • Nova_imagem_55..jpg
  • Nova_imagem_56..jpg
  • Nova_imagem_57..jpg
  • Nova_imagem_58..jpg
  • Nova_imagem_59..jpg
  • Nova_imagem_60..jpg
  • Nova_imagem_62.jpg
  • Nova_imagem_63.jpg
  • Nova_imagem_65.jpg
  • Nova_imagem_66.jpg
  • Nova_imagem_67.jpg
  • Nova_imagem_68.jpg
  • Nova_imagem69.jpg
Domingo, 20/07/2008 - 09:46
Retrato de IsabelFernandes
IsabelFernandes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 30.09.2007 - 12:55

Simplesmente linda.

Estava tudo perfeito.

Também como cenário a vila de Sintra, só podi estar tudo magnífico.

Parabéns e muitas felicidades.

Domingo, 20/07/2008 - 10:07
Retrato de Decoração
Decoração
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 21:12

Parabnes ! a sua decoração està um espectaculo !!Muito bom gosto

Seja sempre felz

Beijocas

Domingo, 20/07/2008 - 10:13
Retrato de Monika
Monika
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 12.02.2007 - 11:02

Lindo,Lindo,Lindo...é tudo o que me ocorre dizer,tavas uma bonequinha, simplesmente perfeito,Parabéns!

Domingo, 20/07/2008 - 11:51
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 1 semana atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

olá!

gostei muito do teu relato, adorei as fotos, amei que tivessem dançado (eu também o fiz) e desejo que sejam felizes!

:*

Domingo, 20/07/2008 - 12:19
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

FantatstikO!Mais palavras para ke???tb sou da Margem Sul- Laranjeiro.
Estiveram mais que muito bem ;)!! PARABENS!

Domingo, 20/07/2008 - 13:10
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 dias atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá

Nem tenho palavras!!! Adorei tudo!!! Tavas linda, o noivo tb, a decoração fenomenál!! Tudo de mto bom gosto!!! Adorei tudo!!!

Mtos parabéns e mtas felicidades!!

Diana

**21/09/2008**

Domingo, 20/07/2008 - 14:46
Retrato de Maneka
Maneka
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 30.07.2007 - 01:11

Muito parabéns!

Certamente que foi um dia inesquecível, a felicidade dos vossos rostos é contagiante! Parabéns pelas vossas escolhas, pela vossa elegância...

Muitas felicidades pela vida fora!

Bjs

O meu dia
http://onossocasamento.pt/forum/melhor-era-impossivel

Domingo, 20/07/2008 - 14:51
Retrato de Cascatas de Chocolate
Cascatas de Cho...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 18.07.2007 - 17:13

Sabrina e Paulo:
Estamos orgulhosos por termos participado com as nossas fontes de chocolate,naquele que pode ser considerado "um casamento de sonho". As vossas escolhas foram de extrema qualidade e isso viu-se na satisfação dos vossos convidados
Felicidades,
João e Ana Paula Lopes - Cascatas de Chocolate.

Domingo, 20/07/2008 - 15:31
Retrato de ias
ias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2007 - 19:03

muitos parabens pelo casamento que, pelo que descreves-te, foi lindo! as fotos estao magnificas... e a vossa dança upa upa, isso é que foi surpreender os convidados :) axei super original terem um grupo a cantar o "happy day" na igreja, será que podes deixar o contacto deles?? é que ainda não tenho musica para a igreja e amei a ideia (desculpa tentar rouba-la lol) deixo o meu email, caso possas deixar o contacto deles:
[email protected]

beijinhos e mais uma vez, MUITOS PARABENS
marisa :*

Domingo, 20/07/2008 - 23:09
Retrato de babylee
babylee
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 06.11.2006 - 13:33

muitas felicidades....estavas mto bonita.bjs

Segunda, 21/07/2008 - 09:12
Retrato de patriciasp
patriciasp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 10.11.2006 - 16:17

parabens estavas linda!

que o vosso dia de felicidade dure para sempre

beijos

helia

O meu dia de Princesa 31 de Maio de 2008
http://onossocasamento.pt/forum/como-prometidoas-m...

Segunda, 21/07/2008 - 12:24
Retrato de Linu
Linu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 11:11

Estava tudo soberbo!!!! Então a decoração deixou me sem palavras!!!!

Parabéns e k esta fase da tua vida vida seja mais bonita k akilo k tu sonhas.

Beijos

Li

Segunda, 21/07/2008 - 12:57
Retrato de Tekuxa
Tekuxa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 13:45

ola gemea eu tb casei no mesmo dia e ja la vai 1 mes o tempo num instante paxa né linda?? ;)

adoreeeeeeeeeeeeiiiiiii as tuas coisinhas todas todas todas tava td lindiximo 5* mesmo.. parabens e mts felicidades
;) ;)
ah é verdade as voxas alianças xao kuase kuase iguais ás nossas lolol ;)
bjokas :* :* :* :*

Segunda, 21/07/2008 - 23:29
Retrato de Sabrina Sousa
Sabrina Sousa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 11:01

Do fundo do coração, obridado pelas palavras que me estão a transmitir. Só quem passa por tamanha felicidade é que sabe avaliar todos os sentimentos que temos naquele dia.
Realmente foi o meu casamento de sonho!
A todas as noivinhas que já são Srªs casadas, que sejam muito felizes como eu sou, e para as que vão ainda casar, meninas só vos digo uma coisa realmente o nosso dia do casamento deve ser um dos momentos mais felizes que uma mulher pode ter. Claro que melhor deve ser quando nascerem os rebentos, mas ainda não estou nessa fase.
Beijinhos a todos.
PS: Para ti, ias, não estás a roubar a ideia, este forum serve mesmo para isso, se eu tive o casamento dos meus sonhos foi pelas vezes que andei aqui no forum, praticamente todas as pessoas que estiveram nos bastidores são fornecedores presentes neste fórum. O grupo de gospel que actuou foi os Deep Voices, [email protected], eu sempre falei com a Lídia Dinis ela é uma querida.

Segunda, 21/07/2008 - 23:38
Retrato de Sabrina Sousa
Sabrina Sousa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 11:01

Obrigado! Aquela fonte é fantástica, e o chocolate divinal! Conseguem aliar uma excelente decoração com um sabor delicioso e irresistivel! Recomendo vivamente, faz furor em qualquer festa! Sem contar com a simpatia que desde o primeiro momento, que foi aqui neste forum, foi demonstrada da vossa parte!
Beijos e abraços achocolatados! :)

Segunda, 14/03/2016 - 12:05
Retrato de JoanaJorge2006
JoanaJorge2006
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 02.05.2007 - 23:25

.

Terça, 22/07/2008 - 10:10
Retrato de Clementine
Clementine
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 23:15

Parabens,
Estava tudo realmente lindissimo! Adorei os detalhes da decoração, as fotos, o teu vestido! Parabens!

" Let's Be Happy..."

15 Agosto - 2008
Quinta do Mira-Tejo

Os meus preparativos :
http://onossocasamento.pt/forum/os-meus-preparativ...

Terça, 22/07/2008 - 10:24
Retrato de tininhaba
tininhaba
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 12:25

Palavras para quê!!!!!!!!!

Eu adorei tudo: tu tavas linda, as alianças lindas, uma decoração super freca e elegante. Enfim não consigo dizer mais nada!!!

Adorei a tua descrição e o vosso sorriso diz tudo.

Só me resta desejar-vos muitas feliciades!!!

Bjinhos

O MEU DIA DE PRINCESA - 7/6/2008

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-princesa-a...

MAQUETE DO MEU ÁLBUM

http://onossocasamento.pt/forum/ajuda-maquete-meu-...

As minhas coisinhas:

http://onossocasamento.pt/for

Terça, 22/07/2008 - 10:48
Retrato de Inga
Inga
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 11:21

Tu és linda, estavas linda, a decoração linda...tudo lindo!!! ADOREI! E parabéns!!

Que sejas muito feliz....

********************
8 de março...O meu dia de Princesa - http://onossocasamento.pt/forum/29808

Terça, 22/07/2008 - 11:32
Retrato de smaj
smaj
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 13:33

Pelas fotos vejo q o teu casamento foi de arrasar, parabens pelo glamour da decoração! Adorei!
Tu estavas linda...cmo qq noiva :D
Mtas felicidades!

P.S. Antes de me casar oficialmente, tb já morava junta á 4 anos :D

Tudo de bom p vc's...joquinhas

http://onossocasamento.pt/forum/o-dia-mais-lindo-m...
Susana & Luis
21/06/2008

Terça, 22/07/2008 - 12:34
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Uma descrição daquelas que nos faz ir até ao teu casamento e voltar com a mesma felicidade com que nos contaste como foi este dia! :D

Estavam lindos... linda... lindo... um casal deslumbrante e que por tudo o que as fotos demonstram, deslumbrou tudo e todos com a sua alegria e bom gosto.

Parabéns por tudo e muitas felicidades!

Um :* ,
Sara

Sara Cardeira
936 887 247
_____________________________________
www.moments2remember.pt
[email protected]

Quarta, 23/07/2008 - 09:51
Retrato de Xanita80
Xanita80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 21:53

Q descrição :)
Adorei querida.
Estavas simplesmente deslumbrante.
A tua descrição leva-nos para outro dimensão...

PS: Será impressão minha ou somos gémeas de vestido :)
:kiss:

O dia mais feliz da minha vida -> 31 de Maio de 2008
http://onossocasamento.pt/forum/o-meu-dia-princesa...

Terça, 29/07/2008 - 19:19
Retrato de joanasilva
joanasilva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.11.2007 - 10:14

olá sabrina

sou mais uma futura noivinha que te ker dar os parabens e felicitar pelo teu casaemnto.
estava tdo deslumbrante, o teu sorriso de felicidade iluminava o mundo, para alem de estar tdo mto bonito, foi um conjunto de coisas k deve ter tornado esse dia pefeito, o bom gosto aliado a simplicidade e elegancia...parabens
gostava é k me desses uma ajudinha... tens fotos dos docinhos e do teu bolo...pork o meu tema vai ser chocolate, e ja vi fotos de bolos da fornecedora k falaste e paraceram me mto bons... o k axaste...?
obrigado desde já

Bjinhux
Joanasilva

Quarta, 30/07/2008 - 22:06
Retrato de Sabrina Sousa
Sabrina Sousa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 11:01

Fico contente de ter gostado realmente foi um dia maravilhoso.O bolo de noiva foi uma historia engraçada. Eu tinha direito ao bolo de noiva que a quinta me dava, mas eu queria uma coisa diferente o Sr. da quinta não achou muita graça mas lá o convenci a trocar o bolo de noiva por outra coisa e ainda bemque o fiz, pois tudo o que ele me mostrava eu não gostava e ainda por cima eles fazem umas contas que é X de gramas por pessoa o que no meu caso ficava uma miniatura pois tinha mais ou menos 120 pessoas. Foi atravez de uma amiga que conheci a Sra dos docinhos, marquei uma reunião com ela e no dia em que fui ela tinha já amostras para eu provar, foi fantastico o meu bolo tinha 5 andares todos eram diferentes e cada andar tinha 3 camadas de recheio diferentes. Eu quando disse ao sr da quinta que tinha um bolo de 5 andares ele disse-me logo que era muito bolo ia ficar pelo menos uns 3 andares sem ninguem lhe tocar, só para que conste eu tinha pensado guardar um pouco pra abrir um ano depois(todas as minhas amiga me disseram para fazer isso),olha, NÃO RESTOU NADA, MESMO NADA,FOI TUDO, e os docinhos são uma coisa do outro mundo, ela faz de tudo o que tu pensares, de uva com choloate de morango com chocolate de avela com chocolate etc.....enfim. Sei que mais tarde o Sr. da quinta também ficou com o contacto dela pois a irmã dele vai casar e gostava de ter uma mesa de docinhos como eu tive, até ele ficou rendido.
Só tenho bem a dizer dela, e principalmente dos doces dela.
Espero que te tenha ajudado. Beijinhos

Terça, 05/08/2008 - 15:53
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

Magnifico!
Elegante!
Divinal!
Sensual!
Sexy!
Romantico!
Lindos!

Sao todas as palavras que me enchem a cabeca ao ver as tuas fotos!!!

Muitos parabens! Felicidades!!!!

Visitem e deliciem-se com o dia mais feliz!
http://onossocasamento.pt/forum/my-dream-19-julho-...

Terça, 05/08/2008 - 23:02
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

LINDO
DESLUMBRANTE
FANTÁSTICO.

MUITAS FELICIDADES

bejos

as minhas coisas: http://onossocasamento.pt/forum/34352

o meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/o-meu-dia-sonho-e-...

Quarta, 06/08/2008 - 14:19
Retrato de katia Coelho
katia Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 29.08.2007 - 01:01

Realmente estava tudo muito giro!
Só por curiosidade gostava de saber quanto é que pagaste por pessoa?
O sítio é lindo

Obrigada

Sábado, 16/08/2008 - 00:37
Retrato de Sabrina Sousa
Sabrina Sousa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 11:01

Obrigado pelas palavras. Realmente tudo o que viste foi a decoração, que faz milagres em qualquer espaço, principalmente a empresa que estava no meu casamento, elas são uma dupla fantástica, desde o convite até ao último detalhe elas personalizam tudo, o que faz com que a tua festa fique única. Eu adorei, o carinho com que elas tratam os noivos é algo que nunca mais se esquece. Lembro-me das palavras ditas pelo cozinheiro do catering, quando entrou novamente na sala depois delas fazerem a decoração, que até parecia que a sala tinha levado obras, estava magnifica.

Quinta, 14/08/2008 - 11:51
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Fizeste lembrar a minha entrada na igreja, descreveste na perfeição o k me aconteceu com as tuas palavras:

"... naquele momento tudo parou à minha volta, eu olhei para ele e ele olhou para mim, parecia que mais nada existia, foi lindo, não consegui ver mais ninguém, éramos nós os dois e aquela música de fundo a nos embalar"

Adoro Sintra, cenário lindo para uns noivos lindos!!
Parabéns e muitas felicidades!!

Quinta, 14/08/2008 - 12:26
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

à muito tempo que não me arrepiava ao ler uma descrição do dia mais especial das nossas vidas...mas a tua fez-me arrepiar várias vezes...que sensação!!! Adorei saber todos os pormenores, as surpresas, as alegrias, os acontecimentos inesperados...

Deslumbrei-me com as fotos (bela escolha,Sintra é linda e super romântica), adorei a decoração (que trabalho fantástico, e eu que sou uma apaixonada por essa área..), o bolo,os cones para o arroz, o coro e o gospel, a mesa do livro de honra, tudo ao pormenor... AMEI!!!

E tu estavas LINDA, adorei o cabelo, o ramo e vestidinho...ficaste linda!!!

As músicas que escolheram são fantásticas, a surpresa ao teu marido também deve ter sido emocionante e a dança com que presentearam os convidados foi o ex-libris das surpresas...FANTÁSTICO!!!

Eu tb coloquei uma fonte de chocolate e também foi um sucesso, é delicioso:)

Muitos parabéns, parece-me que tiveste um dia perfeito....

Acho que gostei mesmo de tudo :) :) :)

FELICIDADES!!!!

:* :* :* :*

As fotos da sessão de solteiros: http://onossocasamento.pt/forum/fotos-prova-vestid...

Vem ver as fotos do meu dia!!!
http://onossocasamento.pt/forum/my-wedding-day-ver...

Vera e Ricardo
12-07-08

Quarta, 08/10/2008 - 18:41
Retrato de Pequita
Pequita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.09.2008 - 14:39

Ola Sabrina,

Sou uma noiva de 2009, vou casar no dia 1 de agosto 2009. Em primeiro lugar queria-te desejar muitas felicidades :) e parabens pelo vosso casamento, parecia mesmo um dia magico e lindissimo, as fotos sam lindas mesmo. Vi na tua mensagem que falas de visi vici, estou a ver com elas para tambem virem organizar o meu casamento, elas parecem fazer coisas lindissimas visto nas tuas fotos... foram elas que fizer a tua decoraçao toda? ... e animaçao?

Obrigada e bjs

Quarta, 08/10/2008 - 21:22
Retrato de loirita24
loirita24
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 23.09.2008 - 20:58

dou-t os meus sinceros parabens...amei amei a tua decoraçao e tdos os promenores das fotos..deve ter sido um dia de sonho..parabens

Quarta, 08/10/2008 - 23:41
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Muitos parabéns pelo vosso dia.

Bjs :* :* :* :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Visitem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-26-julho...

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk

Quinta, 09/10/2008 - 08:37
Retrato de liliana alias ric
liliana alias ric
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 20.06.2007 - 11:40

parabems pelo o teu dia, parecia mesmo uma princessa com aquelas que vimos na televisao, adorei, tudo muito muito chic, glamour...

parabems

Liliana&Ricardo
16 Agosto 2008
http://onossocasamento.pt/forum/sonhouma-palavra-s...

Sexta, 24/10/2008 - 15:03
Retrato de Sabrina Sousa
Sabrina Sousa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 11:01

Desculpa-me por não ter respondido logo, mas a minha vida anda em mudança, ou seja, ando a mudar de casa e não tenho tido o computador ligado, enfim ainda não sei bem onde ele esta, numa das caixas que tenho lá na nova casa.
Realmente o nosso dia foi fantastico mas tenho muito a agradecer a VISIVICI, elas fazem as coisas acontecer, eu pensava que lindo poderia ficar a quela ideia que tinha, e elas já vinham com a ideia já montadada.A decoração foi toda feita por elas e ainda me ajudaram a organizar outros promenores. A musica era do conhecimento delas mas nós também já o conhecia-mos(a empresa), realmente funcionou muito bem, pois, a coisas que elas proprias não dizem aos noivos para também nós ter algumas supresas, e se todos se conhecerem (as equipas que estão no casamento, desde animação, decoração, fotografo, catring etc..)ajuda muito para tudo funcionar na perfeição. Nós chegamos a fazer um jantar com todas as empresas que estavam presentes no nosso casamento para se conhecerem melhor, e realmento o produto final foi o que tu viste. Espero que tenha te ajudado. Se tiveres mais alguma questão pergunta, e se realmente fores a lá a VisiVici, vais adorar. Beijinhos