Fiquei sem as minhas coisas!!! | O Nosso Casamento

Suporte Técnico

Fiquei sem as minhas coisas!!!

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 19/05/2009 - 23:20
Retrato de suzusilva
suzusilva
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 17.11.2008 - 13:55

Fiquei sem as minhas coisas!!!

Olá a todos os fornecedores e noivas...

Preciso da vossa ajuda!! É mesmo importante!! Agora caiu-me tudo e fiquei muito, mas muito triste...
Não percebo muito deste fórum, porque de vez em quando acontecem coisas esquisitas... Não tenho tido oportunidade de vir aqui e queando venho actualizar as minhas coisas, o meu tópico com os meus preparativos (http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-11) passou para outra noivinha... Não sei como isto tudo se processa, mas a verdade é que todas as minhas coisas desapareceram... Será que isto é assim?? Quer dizer, de um dia para o outro venho aqui actualizar as minhas coisas e o meu site foi passado para outra pessoa?? Será que alguém me pode ajudar a descobrir como recupero as minhas coisas??

Obrigado.
Suzusilva

Terça, 19/05/2009 - 23:23
Retrato de ssrmg
ssrmg
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 29.05.2008 - 10:06

Ui que estranho..............
Boa sorte

Terça, 19/05/2009 - 23:30
Retrato de ensemble minnesang
ensemble minnesang
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 3 sem atrás
Desde: 13.08.2008 - 15:22

Os administradores do Fórum saberão explicar-lhe melhor do que eu, mas parece-me que por vezes isso acontece quando são criados 2 tópicos com exactamente o mesmo nome... Gera confusão nos links, e agora o "seu" link reencaminha para outro tópico.

Pergunte aos administradores no fórum de Suporte Técnico!
http://onossocasamento.pt/forum/suporte-tecnico

Eles saberão dizer se há hipótese de recuperar o seu tópico e como.

Beijinhos de boa sorte*

Terça, 19/05/2009 - 23:47
Retrato de Suporte - O Nosso Casamento
Suporte - O Nos...
Offline
Visto pela última vez: 2 dias 3 h atrás
Desde: 24.09.2008 - 12:34

Olá, boa noite :)

Como disse e bem a Ana Celeste, neste tipo de situações o melhor a fazer é enviar um email para [email protected] ou consultar o fórum de suporte técnico, onde o mais provável é haver resposta para as dúvidas noutro tópico já existente (como é o caso).

O problema foi precisamente o que a Ana Celeste disse, e já está resolvido ;). Já tem as suas coisinhas de volta :)