FINALMENTE...As minhas coisinhas... 13-06-2010 De volta =D Só para matarem a curiosidade... | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

FINALMENTE...As minhas coisinhas... 13-06-2010 De volta =D Só para matarem a curiosidade...

128 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 18/02/2010 - 15:35
Retrato de TichaR
TichaR
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.05.2009 - 12:18

FINALMENTE...As minhas coisinhas... 13-06-2010 De volta =D Só para matarem a curiosidade...

O desejo era muito de vos contar tudo... tudinho, mas o pessoal estava sempre a dizer... "Depois sabem tudo! Não tem piada"... "Não há surpresas!"...
Mas paciência...
Estar noiva deixa-me assim... Quero GRITAR a todo o MUNDO o quão feliz estou / estamos!
Vou tentar ser breve... tentar...hihihihi

Tudo começou em 1999, quando nos conhecemos...As nossas mães trabalhavam juntas e encontrámo-nos pela 1ª vez numa festa de Natal (aquelas que o pessoal arranja 1001 desculpas para não ir..lololol) =)) =))
O rapazito ficou na minha cabeça! (apesar da nossa apresentação não ter passado de "tás boa?" "tou e tu?" "que seca esta festa!"... :))

Coincidência das coincidências, voltámo-nos a encontrar no ano de 2001, na escola. Como chumbei no 9º ano, acharam que estava a estragar os rankings e mudaram-me de escola, decidiram também a escola e tudo ESPECTÁCULO... ~X( ~X( (estava fula, porque nem sabia ir para esta escola nem nada, nunca tinha ouvido falar dela...) Mas o destino... lá nos juntou outra vez...
Começámos a namorar nesse ano 01-11-2001 (bela data) :P ... já lá vão 8 anos ... hihihihi ...

Fomos em Novembro de 2008 à Suiça, comemorar mais um aninho de namoro e ele levou-me ao ponto mais alto da Europa (Jungfraugh), com uma temperatura agradável (-7ºC), de joelhinho na neve...e pediu-me em casamento... :) :)

Casamos dia 13 de Junho de 2010 o nosso tema vai ser o chocolate e vou-vos mostrando algumas coisinhas... Quanto ás fotos, ainda não tenho de muita coisa, mas PROMETO que vou actualizando...

1 - Possivel Bouquet (Florista Qta do Conde)
2 - Convites das damas de honor e padrinhos ( weddingand.blogspot.com/ - Sofia Mateus)
3 - Miminho para dar a cada convidado napolitanas de chocolate - luarartesanato.blogspot.com
4 - Placard - Adorava fazer uma coisa do género, mas não estou a conseguir encontrar caixas de esferovite... tenho de me empenhar mais ;)
5 - A minha revista Sexy para oferecer ao noivo :) -(Fi-lo com a ajuda da Ana - Jornal da Ana (fornecedora aqui no forum)
6 - Vestido de noiva (dourado - A Bela Noiva)
7 - Revista masculina que mandei fazer para o meu namorado / noivo / futuro-marido .
8 - Foto do meu vestidinho - Comprado nas Modas Very Nice é d'A Bela Noiva
9 - Foto do noivinho
10 - Alianças - Que fofinhas que elas são. Mandámos fazer no Lavradio (Barreiro)
9 e 10 - as minhas Damas de honor - ADORO-AS (estão LINDASSS) Como já era de esperar não deu para irem todas de igual...
11 - Suportes para os Marcadores de mesa. A Sandra é um amor de rapariga, comprometeu-se a fazâ-los ainda antes do casamento... (sandrartes)
12 e 13 - Os nossos insufláveis... Ehehehehe ganda festa...
13 - Maquete das minhas napolitanas de chocolate (Obrigaduh Paula, estão lindos...) Estou a contar os dias para os receber...
14 - Convite (L.A. Print)
15 - Etiquetas das lembranças - opção 3
16 - Marcadores de mesa
17 - Noute Nupcias - Sana Sesimbra
18 - Bolo de noiva - O nosso é com raspas de chocolate branco por fora.
19 - Caixinhas para colocar as lembranças do dia...
20 - Lua-de-mel - Açores - Oferecida pela minhas damas de honor...
21 - Noivos topo do bolo (Sandrartes)
22 - Noivos topo do bolo + suportes para marcadores de mesa (Sandrartes)
23 - Napolitanas de chocolate (luarertesanato)
24 - Cueca para o casamento (como já deviam ter raparado, o vestido não permite mais....rsrsrsrsrs
25 - Sapatos
26 - Sapatos
27 - Cestas grandes
28 - Cestas pequenas
29 - Lembranças bebés (Livrinho da casinha de chocolate)
30 - Lembrança da criançada, estes são marcadores de livros, depois vou ter uns cones transparentes com gomas
31 - Lembrança das senhoras (sais de banho de chocolate + oleo massagem de chocolate) - essenciasusana.
32 - Livro de Honra
33 - Livro de honra + capa
34 - Marcador de mesas (choc. branco; choc. com avelãs...)
35 - Sapatos de reserva
36 / 37 / 38 - Prova do penteado
39 - O meu palcard
40 - A minha lingeri para a noite de nupcias
Além destas coisinhas tenho mais:
- Lembranças da criançada - Sacos de gomas com um separador de livros (os sacos vou encomendar à - luarartesanato.blogspot.com)
- Lembranças dos homens - miniaturas de bailleys de chocolate (Garrafeira Nacional)
- Jornal dos noivos - Jorna da Ana

Espero que gostem...

Beijinhos e BONS PREPARATIVOS
Estarei sempre disposta para ajudar...

___________________________________

19 de Fevereiro '10

* Foto do meu vestidinho de noiva - Peço desculpa a qualidade, mas não consigo encontrar uma foto melhor e tive de digitalizar a folha A3 que tinha do vestido.

____________________________________

3 de Março '10

Olá minhas kidas...
Este fim-de-semana fomos em busca dos vestidinhos das Damas de honor... Foi difícil, mas foi! Como as minhas daminhas têm idades diferentes, não foi possivel gostarem todas do mesmo modelo e eu sabendo que não poderei pagar os vestidos, não me iria sentir bem se gastassem balurdios nos vestidos. Assim todas nós ficamos contentes...

A Saga da entrega dos convites continua...

Para podermos fazer os noivinhos personalizados (Sandrartes) tivemos de ir experimentar os nossos vestidinhos para o dia (e eu toda chateada com a situação..LOLOL Já estava com imensas saudades do meu vestidinho) =)) =))

Por hoje são as novidades todas
Comentem...

__________________________

26 de Março'10

Olá kidas...

Aqui estou eu!
Já mandei fazer as cestas em dourado e em castanho, depois quando tiver fotos coloco aqui...
A Ana (Jornal da Ana), vai começar a fazer os nossos jornalitos em Maio...

Eu estava a pensar em entrar no civil com uma musica mexida e eu e as minhas damas de honor tudo a dançar... Vi esta ideia na net com uma musica dos Black Eyes Pies. Vamos lá ver a reacção delas, para ver se alinham....
Na abertura do baile estávamos a pensar em começarmos a dançar com "o pôr do Sol de Paula Teixeira" e a meio da musica começar um remix, para o pessoal começar todo a dançar.... O que acham? Alguém está a pensar fazer ou já fez?

________________________-

7 de Abril'10

Olá a todas...
Decedimos fazer uma situação diferente, vamos lá ver se a conservadora não se vai embora e não nos casa..rsrsrsrs...
Há um video muito visto na net com esta situação, entram as damas de honor todas a dançarem e depois entra a niva na descontra!!! eheheheeh Já arranjámos coreógrafa e tudo :P (Andreia Pereira) :SS :SS

Hoje vou fazer a prova do meu penteado, tenho de pintar o cabelo e cortar e assim despacho logo mais uma coisa, depois mais proximo da data vou la outra vez, para ver se e necessario alguma mexida...
http://www.youtube.com/watch?v=QujA8YYgTWU
http://www.youtube.com/watch?v=4-94JhLEiN0

Ja encomendei os meus suportes para marcadores de mesa (Sandrartes), chegam em Maio, junto com os noivinhos personalizados, que tambem encomendei.. Yupi

___________________________

22 de Abril'10

Os insuflaveis já estão... Vamos ter 2 insulfláveis (1 médio e 1 grande) www.alugaealuga.com/...

Ai meninas...A minha despedida de solteira...quem está a organizar são as minhas damas de honor... Ela não me contam nada... dizem que vou passar o dia com elas, que tenho de levar fato de treino e t-shirt cor-de-rosa... Agora pediram-me os contactos do pessoal que vai jantar... AI MEU DEUS...REZEM POR MIM... :SS :SS

_____________________________

26 de Abril'10

Meninas...chegou a minha maquetes das napoitanas de chocolate...Simplemente ADORÁMOS... Quem os fez foi a querida paula da "luarartesanato.blogspot.pt"
Aqui fica a foto. Espero que gostem tanto como nós.

Este fim-de-semana fomos escolher o vestidinho da minha mumy, quem diria que uma senhora gorduchinha ficava toda janota dentro de um vestido daqueles... :D :D.

____________________________

1 Maio '10

Olá minhas queridas, hoje foi a minha despedida de solteira. Foi organizada pelas minhas damas de amor (elas são FANTÁSTICAS) ADOREI...Não tenho palavras para descrever o dia e sabem mais uma coisa???? Ofereceram uma massagem (chocolaterapia corporal e mini facial) :D :D

Então foi assim... Tinha de ir de fato de treino e camisola rosa...
Mal chegaram os convidados todos de ambas as partes ( meus e da minha amiga) as organizadoras leram um papel onde dizia que tínhamos de ter a mente aberta e fazer tudo o que mandavam, não podia haver "não faço" "não consigo" "não sei"... E tivemos de o assinar... Logo para abrir o apetite deram um véu a cada uma com a bela da fantasia... Como o véu já era pouco a minha sogra (pois é, também convidei a sogra, para a minha despedida de solteira, a minha sogra é altamente!) ainda se lembrou de me comprou uma pregadeira igualmente com fantasia, mas esta devia ter mais idade, pois estava murcha...ihihihihihihih
Fomos do Vasco da Gama até ao final do Parques das Nações (Havana) elas sempre a pedirem cenas para fazermos (pular, cantar, dançar..).
Elas contrataram uma empresa de organização de despedidas de solteiras, salvo erro a LX Eventos, escolheram o pacote com o "empregado infiltrado". Era um fulano, que nos acompanhou o jantar todo, com um ar super Bimbo e beda cómico... Era só rir...
Chegámos ao restaurante deram-nos uma t-shirt onde continham 10 castigos e uma caneta, para ir riscando os que fazíamos. Distibuiram bilhetinhos ao pessoal da mesa, onde estavam perguntas e as respectivas respostas referente ao meu namorado(apanharam o e-mail do meu namorado, fizeram-lhe as perguntas), quem errasse tinha um castigo... Foi MUITO divertido... Ás tantas era a minha sogra e o pessoal todo a responder por mim...lolololol. Ou seja TODOS ficaram a saber da minha vida PORMENORIZADA, pois as resposta do meu rico namorado eram super-hiper-megas detalhadas.... LOLOLOL

No final ofereceram-me uma massagem "chocolaterapia" e uma mini facial...

ADOREI...Elas são as minhas louquinhas preferidas!

___________________________________

5 de Maio'10

Hoje estou fula, os meus marcadores estão prontos, chegou a hora de os levantar e... mais uma vez eles dizem que ao sábado não lhes dá muito jeito, porque têm muito trabalho para fazer... Perguntei se pode ser ás 19h durante a semana, respondem-me que saem ás 18h30 e ás 19h não está lá ninguém para entegar o trabalho! Perguntei se podem enviar pelo correio, respondem-me que não se responsabilizam pelo estado..... OH MEU DEUS!!! Mas esta gente não tem 2 dedos de inteligência?! Não sabem que estão a prestar um serviço e têm-no de fazer razoavelmente bem!
Bem... Para não desistir de tudo, mandei um bruta de e-mail com uma reclamação do tamanho do mundo a informar o meu descontentamento! E que ia lá na 6f que tínhamos pedido para sair mais cedo do trabalho!
Digam-me como é possivel no meio de tanto desemprego, contratarmos um serviço e agem assim!?

~X( :( :''(

____________________________

17 de Maio'10

Olá Kidas!
Ai pois é... O dia está a chegar....Faltam 26 dias... :SS :SS

Este fim-de-semana fui à quinta, já escolhemos a decoração dos interiores, dos exteriores, do civil... Não consegui colocar tudo dentro das nossas cores, pois achei que a sala ficava um pouco desmaiada, escolhi o castanho, a cor chá e o prateado :D
Cá fora no civil escolhi o dourado e a cor chá... (quando tiver fotos, coloco aqui)
O bolo já está escolhido :P

________________________________

18 de Maio'10

Ontem recebi o modelo da minha caixinha das lembanças do casamento. Está tão fofinha... Foi feita pela Paula da luarartesanato. Ela é uma querida..

Esqueci-me de vos dizer a minha tia ofereceu-nos a noite de nupcias no hotel sana sesimbra :) Que fixe!

Quanto à lua-de-mel. Esta foi oferecida pela minhas damas-de-honor

_______________________________________--

24 de Maio'10

Olá a todos...
A Sandra (Sandrartes) mandou-me hoje as fotos dos nossos noivinhos :D Estão tão fofinhos...

Hoje também recebi a imagem final da nossa caixinha das lembranças (luarartesanato), está muito gira....

Este fim-de-semana foi muito produtivo... tivemos a fazer alterações na casa da minha sogra (trocar de varões, pendurar cortinados, fazer furações no WC...). Começámos a fazer o placard (o nosso bolinho gigante com o nome das mesas e dos respectivos convidados), está a ficar muito interessante :P
Depois meto as fotos para vocês darem uma olhadela... ;)

______________________________________
28 de Maio'10

Oi oi oi...
Fui ontem ao ensaio do penteado...Nada daquilo que tinha levado em mente se concretizou... Tive sempre a opinião do meu cabeleireiro!
Como vamos dançar várias vezes (faz parte das surpresas do nosso casamento) se fizesse outro tipo de penteado, chegava ao final do dia com o penteado todo desmanchado... Depois também não optei pelas minhas ideias, pois eram muito parecidas com o penteado da minha amiga e já que tive o azar de o vestido ser igual, ao menos que fizesse outro tipo de penteado!!! O que acham? Gostaram?!

Dêm as vossas opiniões sinceras...

____________________________________

4 Jun'10

Antes de mais obrigada a todas pelo carinho e comentarios postados.

Finalmente o meu placard ja tem a estrutura feita, ainda nao tenho a decoraçao, pois como ocupad muito espaço, so o monto la na quinta no dia anterior, mas sempre da para ter uma ideia...
Os marcadores ficam colados nas laterais do bolo, com um pires com pedacinhos de chocolate respectivo.
Sera decorado com ferrerro rocher e vai ter uns noivinhos no topo :D

Espero que gostem...

Fica também a foto da minha lingeri linda :P
Estava a dar em doida com a escoha, era tudo MUITO caro, mal dizia que era para noiva, subia logo para cento e tal euros / 200€...
Fui á Intimissimi, disse que queria uma lingeri clarinha, com cinto de ligas e voilá! ADOREI

_____________

7 de Junho'10

Meninas os meus jornais já estão prontos. A Ana (Jornal da Ana) já me enviou pelo correio!

_______________

6 de Julho'10

Olá a todas, vim aqui de passagem só colocar 3 fotos para matarem a curiosidade, 2 delas estão de pernas para o ar..peço 1001 desculpas, mas vim mesmo aqui à pressa... :P Prometo regressar em breve...

Quinta, 18/02/2010 - 15:43
Retrato de TelmaPaz
TelmaPaz
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 10.02.2010 - 17:18

Tens muito bom gosto... E tens uma historia linda lol
Opa estou amuada o meu pedido de casamento foi muito banal >:P
lol
mas pensado bem foi com a pessoa mais linda deste mundooo... lol hmmm lol desculpa Bruno(ainda bem que ele n lê isto)eu amo-te na mesma.... C :X oisa boa...

Quinta, 18/02/2010 - 15:53
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Parabéns pelo noivado e pelo casamento que aí vem!! O teu tema é simplesmente delicioso ;) e gostei muito do teu convite.

Continuação de bons preparativos, fiquei curiosa para ver mais fotos :) !!

Beijinhos!! :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Quinta, 18/02/2010 - 15:58
Retrato de TichaR
TichaR
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.05.2009 - 12:18

Obrigaduh... :*

É isso mesmo... o que importa não é como se faz o pedido e sim se foi sentido ;)

Quinta, 18/02/2010 - 16:00
Retrato de TichaR
TichaR
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.05.2009 - 12:18

Obigaduh =D

PROMETO que vou fazendo actualizações...

Quinta, 18/02/2010 - 16:00
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Olá noivinha!

Parabéns pelo início do teu cantinho :) Já falta pouco para o teu dia!!!
O teu tema é nham nham :)) Dá para fazer imensa coisa gira!
Muitos beijinhos e bons preparativos ;)

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Quinta, 18/02/2010 - 16:01
Retrato de smst
smst
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 21.11.2007 - 10:42

olá,

k historia romantica........ ;)
so pra ca deixar um beijinho e dizer q tudo esta a caminhar lindamente.....as tuas coisinhas tao lindas!!

:)

Quinta, 18/02/2010 - 16:12
Retrato de TichaR
TichaR
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.05.2009 - 12:18

Olá kida!

Obigaduh pelo carinho...
Já dei um saltinho ao teu cantinho... JÁ ESTÁ QUASE...Como te sentes?

ADOREI as alianças! O vestido parece-me ser d'A Bela Noiva... (o meu é d'A Bela Noiva)

:* :*

Quinta, 18/02/2010 - 16:13
Retrato de TichaR
TichaR
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.05.2009 - 12:18

Obigaduh por tudo...
Eu bem que dizia que qualquer dia fazia o meu cantinho..ihihih

:* :*

Quinta, 18/02/2010 - 17:50
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

em primeiro lugar quero-te dar os parabens por este passo e pelas tuas coisinhas...
dps, eu também sou uma noiva de junho mas de 2011 e tal como tu tenho como tema "o chocolate".e tenho uma duvida que acho q m podes esclarecer. é k eu para os homens tb pensei oferecer licor/ginja ou baileys de chocolate. mas ñ tem sido propriamnete facil de encontrar. apesar d eu ñ comprar ja pk falta imenso tempo, queria saber ja preços e onde é k poderei encontrar. vi k falas-te no baileys de chocolate da garrafeira nacional e fui pesquisar. mas, so encontro em tamanho grande.nao ha miniaturas?e ja agora, se ñ é indiscrição, sabes qto fica uma miniatura de baileys chocolate?
desculpa a invasao...
beijinho

Quinta, 18/02/2010 - 17:57
Retrato de nessinha
nessinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 21:05

Olá!

Parabéns! Está tudo lindo!
Muito bom gosto e tudo original!

Felicidades!
Beijinhos

Quinta, 18/02/2010 - 17:57
Retrato de MariadasCores
MariadasCores
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 30.01.2010 - 11:18

Muitos parabéns pelo teu casamento =) E muitos parabéns pelas tuas coisinhas!!! ;D
Gosto do teu tema e das tuas ideias. O convite está muito giro, e o bolo é super original =)

Continuação de bons preparativos!!
Beijokasss*******

Quinta, 18/02/2010 - 18:00
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 23.10.2009 - 11:44

Muito bonita a tua história :)
Ai o chocolate... =P~ =P~ mas tem lógica, o pedido foi feito na suíça e diz-se que o melhor chocolate é o suíço...

Continuação de bons preparativos!!

beijinhos

16 de Outubro de 2010
As nossas coisinhas para verem e comentarem: http://onossocasamento.pt/forum/convites-deixem-vo...
Afilhada de: gsts, angelafaria, Joana Prendas, marcris, Radiante, little butterfly.
Madrinha de Anabelamgv

Quinta, 18/02/2010 - 18:02
Retrato de TichaR
TichaR
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.05.2009 - 12:18

Não há qualquer problema... estás à vontade...
Parabéns para ti também pelo noivado ;)
Antes de mais queria dizer-te que fiz a reserva da quinta em Maio'09 e as miniaturas do bailleys comprei-as em Março ou Abril '09... LOLOL (devia estar com medo que acabasse) =)) =))
Já várias noivinhas vieram ter comigo para me questionar onde e por qto é que comprei as miniaturas do bailleys e eu respondi... Estas foram averiguar e ao que parece o Bailleys está esgotado. Afinal sempre tinha razão em comprar logo antes que acabe..lololol

Eu comprei na garrafeira nacional, já não sei pecisar se foram 0.99€ ou 1€ cada garrafa (foi o sítio mais barato que encontrei).

Quanto às outras opções, poderás fazer tu o licor de chocolate e compras apenas as garrafinas e as rolhas (há várias noivinhas aqui no forum que o fizeram). Ta,bé, andei a pesquisar por miniaturas de licor de chocolate e não encontrei nada, o que eu encontrava era tudo fora do meu orçamento...
Há sempre a hipoteses de comprares garrafas de ginja e os copinhos de chocolate :P

Se precisares de alguma ajuda é só apitares...

Quinta, 18/02/2010 - 18:11
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Olá Linda,

AMEI, a forma original de fazer "placar" isso sim e tchana...:)

O convite esta lindo tbem

E o ramo e lindo ...

Continua...

Bjinho's

Quinta, 18/02/2010 - 18:19
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Bem, esse pedido deve ter-te deixado nas alturas! =)) =)) =)) Muito bonito mesmo!

Se quiseres mais ideias faz aqui uma pesquisa, pois várias noivas têm ou tiveram esse mesmo tema e dá para fazer coisas fantásticas! O bolo foi retirado do festival do chocolate em Óbidos? Talvez também seja um bom ponto de partida para pesquisar nas imagens da google.

Muitas felicidades!

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Quinta, 18/02/2010 - 18:50
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

Somos gémeas de nome (e quase k somos tb de idade..hehe) :D
Parabéns pelas tuas coisinhas...eu caso um mês depois de ti <:P
Tens de pôr mais fotos ok?!! :)
A tua história tb é bem engraçada e prova k o k é "nosso" a nós vem ter :P
Beijinho e continuação de bons preparativos ;)

Quinta, 18/02/2010 - 19:48
Retrato de Juanita011
Juanita011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 30.05.2009 - 20:41

Finalmente as tuas coisinhas!! :D:D:D:D

Adorei os convites, era assim que queria os meus mas outros entraves se colocaram e optámos por outros.

O teu placard é super hiper mega original, já te tinha dito que tá 5*! 8> 8>

Tou desejosa de ver o resto dos teus preparativos para o grande dia.!! :D

bjocas

***13-06-2010***

http://onossocasamento.pt/forum/13-06-2010-nossas-...

Afilhada babada de: p_lucinha e c.bodiao

Sexta, 19/02/2010 - 10:02
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

ticha, obgada pela resposta.
eu tb quero preparar td com tempo p dps nada falhar...
ñ m tinha ocorrido a ideia da ginja com os copos d chocolate...obgada!!!é uma opção, so k talvez va ficar mais cara!!!
qto a fazer o licor...eu sei k mtas meninas fazem, e eu até sou dada as culinarias. o problema é k com o trabalho e tdo o resto tenho receio d ñ ter grande tempo.
de facto, na garrafeira nacional ñ encontro miniaturas d baileys de chcolate. devem estar esgotadas. mas qlqr dia mando mail a ver o k dizem.
mais uma vez obgada e bons preparativos...
ja falta pouco p ti!
bjinhos

Sexta, 19/02/2010 - 12:01
Retrato de TichaR
TichaR
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.05.2009 - 12:18

Obigada kida...
Ver se este fim-de-semana tiro um tempinho para postar nos vossos cantinhos, tenho a certeza que têm coisinhas fenomenais e quem sabe não tiro umas ideias....???

Também gostava de ir de lua-de-mel para o México....

Sexta, 19/02/2010 - 12:03
Retrato de TichaR
TichaR
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.05.2009 - 12:18

Olá kida...
Obrigada por teres passado aqui no meu cantinho...

Gostava de fazer assim o meu placard, a imitar um bolo... mas ainda não consegui encontrar os materiais exactos para o fazer... Neste momento é o que me está a dar cabo da cabeça...
Não encontro caixas de esferovite com vários tamanhos.

:* :*

Sexta, 19/02/2010 - 12:05
Retrato de TichaR
TichaR
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.05.2009 - 12:18

Bigaduh pelo comentário...

Ai o chocolate suiço... =P~ =P~ Não me faças lembrar... Chegámos a lisboa com uma mala de mão extra, com um peso enorme só com chocolatinhos... eheheheh... Gulosos??? Não que ideia!?

Sexta, 19/02/2010 - 12:09
Retrato de TichaR
TichaR
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.05.2009 - 12:18

Bigaduh por tudo...

ADOREI o placard, vi-o a 1ª vez num cantinho de uma noivinha aqui do forum...Acho-o MUITO ORIGINAL, agora estou a estudar a melhor forma de o executar... (tá dificil arranjar caixas de esferovite, com vários tamanhos)

Pois é o nosso convite está um pouco fora do tema, pois entre ele e o meu namorado houve amor à 1ª vista.. =)) =)) Tive de ceder nesse aspecto, mas também ADOREI o resultado final... Estou só á espera dos envelopes, que mandei vir da Inglaterra, pois consegui arranjar envelopes a menos de 0.20€ e em dourados :P

:* :*

Sexta, 19/02/2010 - 12:16
Retrato de TichaR
TichaR
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.05.2009 - 12:18

Bigaduh pelo comentário..

Eu no meio de tanta neve e frio acho que ainda consegui ficar corada e a transpirar de tanta vergonha. Depois eram os turistas todos as olhar... =)) =))

Não sei bem onde tirei a ideia deste placard, sei que foi uma noivinha aqui do forum que também o utilizou como placard no casmento dela.

:* :*

Sexta, 19/02/2010 - 13:22
Retrato de TichaR
TichaR
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.05.2009 - 12:18

Parabéns pelo casamento ;)
Olha actualizei algumas fotos...Vou actualizando mal vá tendo as fotos...
Chegaram agora os envelopes para os convites, mandei-os vir de Inglaterra, ficaram super baratinhos... (tou eufórica) :)) =))
As coisas começam a chegar... e eu a da-lhe forma...

Bigaduh :* :*

Sexta, 19/02/2010 - 13:25
Retrato de TichaR
TichaR
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.05.2009 - 12:18

Pois é kida...
Finalmente as minhas coisinhas.... tava com um aperto no meu peito, faço um tópico ou não? faço ou não?!

Finalmente consegui digitalizar o meu vestido, está é em más condições, mas dá para ver +/-!

Bigaduh por tudo :* :*

Sexta, 19/02/2010 - 13:29
Retrato de TichaR
TichaR
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.05.2009 - 12:18

Pois a opção da ginja nos copos de chocolate é possivel que fique mais cara, pois a caixa dos copos fica a uns 6€ e a garrafa da ginja n sei bem...
Fazias por exemplo... tu ias dando as lembranças ás mulheres e o teu namorado / futuro-marido / noivo ia colocando os copinhos e enchendo com a ginja. Como os homens pouco ligam ás lembranças, assim comiam logo eheheheh
:))
Qualquer coisa dispõe...
se quiseres possodes ficar com o meu e-mail: [email protected]

:* :*

Sexta, 19/02/2010 - 14:43
Retrato de Jornal Ana
Jornal Ana
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 meses atrás
Desde: 31.07.2009 - 15:45

Não podia deixar de passar no teu cantinho ;)
Até porque te quero agradecer por dois motivos:
Em primeiro lugar pela adjudicação do jornal de casamento.
O jornal é algo que diverte muito os convidados naqueles momentos mais mortos do casamento, devido ao seu conteúdo: podes brincar com os convidados, como por exemplo vender o seu carro a um preço irrisório, colocar a sua casa em leitão público por dividas ás finanças, doar o seu cão ou gato, etc, etc. Podes também colocar a vossa história, para as pessoas vos possam conhecerem melhor, enfim no jornal de casamento pode-se colocar uma infinidade de coisas, é só ter um pouco de criatividade…

Em segundo pela confiança que depositas-te em mim, para fazer algo tão “intimo” como o design da tua REVISTA MASCULINA, A SEXY WOMAN.

Apesar deste desafio ter sido feito por outra noiva, a tua revista foi a primeira a ser elaborada, uma vez que tu querias entrega-la no aniversário do teu noivo.

E o resultado não podia ter sido melhor, também não se podia esperar outra coisa, as tuas fotos estão super originais, e tu como modelo, quase que provocavas um colapso cardiaco ao teu noivo =)) =)) não lhe faças outra igual senão dp não tens noivo para casar =)) =)) =)) .

Passem no meu cantinho e vejam alguns dos meus trabalhos,
http://onossocasamento.pt/forum/jornal-noivos-2

Sexta, 19/02/2010 - 16:59
Retrato de TichaR
TichaR
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.05.2009 - 12:18

Bigaduh...

Sabes que tive naquele impasse, faço ou não faço?!... Olha passou-me estas coisinhas tão importantes... eheheheh
Este fds já te começo a bombardear com as nossas coisinhas para o jornalito...

:* :*

Sexta, 19/02/2010 - 17:28
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Olá linda!
Obrigada pela visitinha ao meu cantinho... está quase o meu dia sim!!!! Cada vez me sinto mais ansiosa!!!! :D :D
Não sei qual a marca do meu vestido lolol eu nunca vou pelas marcas nem as fixo... amei este mal o vesti :D
Epá estou a ler aqui coisas das quais não vejo fotos!!! Vestido, placard... quero veeeerrrrrrr :P
Beijinhoooossss *****

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Sexta, 19/02/2010 - 17:42
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

tb é uma ideia, ticha...vou indo e vou vendo.afinal, o objectivo de preparar as coisas com mt tempo de antecedencia é mesmo ter tempo de arranjar o q queremos, se nao for aqui é ali, ver preços, etc...nao é?mt obgada pela ajuda querida!

dei uma espreitadela ao teu vestido...gostei mt. tb quero q o meu seja dourado.é k estou a pensar fazer tudo (decora´ção, convites, lembranças...)em castanho e dourado e portanto o vestido ñ pode ser excepção! mas eu vou mandar fazer numa costureira...

bjocas

Sábado, 20/02/2010 - 03:32
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Adorei a ideia da revista sexy! Ainda não tinha visto! Já tinha pensado num sessão fotográfica sensual (tirada por uma amiga, claro), mas não numa revista! Há uns anos atrás escrevi um livrinho de título 101 maneiras de conquistar uma mulher... Foi um sucesso! Mas nunca cheguei a dar ao noivito! Hum... despertaste a minha criatividade! Obrigada!!!

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Sábado, 20/02/2010 - 22:56
Retrato de angelafaria
angelafaria
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 20.07.2009 - 18:22

As tuas cozinha estam a ficar muito giras.
Parabens

Domingo, 21/02/2010 - 20:39
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

:H

Já coloquei no meu cantinho fotos dos baús personalizados para pôr os convites dos pais e padrinhos :D Passa por lá para veres e diz-me o que achas 8>

Beijocas :*

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Segunda, 22/02/2010 - 14:08
Retrato de TichaR
TichaR
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.05.2009 - 12:18

Bigaduh :* :*

Quando é que tu fazes um cantinho para nós cuscarmos?? :)) :))

Segunda, 22/02/2010 - 23:37
Retrato de lucia martins 22
lucia martins 22
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 22:16

oi oi noivinha.

hoje vim cuscar o teu cantinho.
O teu vestido é muito lindo amei mesmo.
Parabens pela escolha.

Beijocas

Terça, 23/02/2010 - 01:47
Retrato de candie
candie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 17.09.2009 - 22:10

Olá meninas...
GOstei muito do teu cantinho e a tua história faz-me recordar justamente a minha porque também tudo começou em 1999 e curiosamente vou casar também a 12 de junho de 2010... lol
;)
Ainda não fiz nenhum cantinho justamente por falta de tempo... mas haver se consigo arranjar alguma vaguinha para dar por cá um saltinho mais vezes...
Muitas felicidades!

Terça, 23/02/2010 - 12:48
Retrato de TichaR
TichaR
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.05.2009 - 12:18

Bigaduh...

Já dei um olhadela no teu tópico... ADOREI o teu vestido...
Fiquei toda contente quando vi raparigas de igual, pensei que eram as damas de honor, já iria perguntar uma serie de coisas e... afinal são outras MUSAS...lololol :))

:* :*

Terça, 23/02/2010 - 12:50
Retrato de TichaR
TichaR
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.05.2009 - 12:18

Eu também não fazia o meu por falta de tempo e pelas "boquinhas" das pessoas, mas á ganhei coragem para o fazer... :P

Então diz coisinhas quase-gémea de dia....
Qual o tema? o que já tens?...

:* :*

Terça, 23/02/2010 - 14:12
Retrato de lucia martins 22
lucia martins 22
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 22:16

Oi linda.
Ogora fizeste-me rir.
mas podes perguntar na mesma.
Eu pensei em levar mas depois elas tinham de ir igual eu tar a pagar ia ficar caro ser elas a pagar nao me ia sentir la muito bem.
Decidi nao levar.

Beijocas

Segunda, 01/03/2010 - 17:48
Retrato de TichaR
TichaR
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.05.2009 - 12:18

Pois foi... =)) =))

Parece que temos a msma opinião. Para o pessoal ir todo de igual tinha de estar a pagar, pois fazer um vestido num costureiro / estilista sai sempre mais caro e eu não me sentiria bem saber que não ia pagar os vestidos e elas iam gastar um balurdio...
Fomos este fds escolher os vestidinhos, já sabia desde o início que ia ser dificil a escolha dos vestidos, pois tenho 5 damas de honor e todas com idades diferentes a mais pekena tem 16 anos e a maior 30 anos..LOLOL
O estilo é o mesmo, mas há 3 modelos diferentes...
Assim vão como se sentem mais confortáveis!

Tenho as fotos no tlm esta semana ainda as coloco aqui...

Sempre foi um sonho meu e elas mal souberam deste meu sonho, foram impecáveis, mesmo ainda sem convite se protificaram a fazê-lo... ADORO-AS
Tinha de lhes dar algum destaque...

Segunda, 01/03/2010 - 23:04
Retrato de lucia martins 22
lucia martins 22
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 22:16

Pensei que ja tinhas a foto.
Assim que possas poe pra eu ver entao.
Fico feliz que o teu sonho se torne realidade.
eu nunca sonhei so pensei que ficava bonito.
por isso nao fiquei trista em nao levar.

Beijocas grandes

Sexta, 05/03/2010 - 08:24
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà,

So hoje é que vi o teu cantinho. Ta muito querido !!! ;)

O teu tema deixa-me com agua na boca...hi hi hi
E as napolitanas de chocolate ficaram lindas !!!

Gosto muito do teu bouquet.

Os convites estão fantasticos !!! ;)

O teu vestido tem ca um decote...atenção ! lool! Mas fica-te muito bem !!! ;)

Jinhossssss

Sexta, 05/03/2010 - 16:24
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Parabéns pelas tuas coisas.
Gostei muito do teu vestido.
Bjs.
Sílvia.

******O NOSSO DIA******
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-01092007...

Sexta, 05/03/2010 - 16:55
Retrato de TichaR
TichaR
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.05.2009 - 12:18

Bigaduh pelo comentário...

Por causa desse decote não vou poder levar soutien... =)) =))
Ver se arranjo daqueles autocolantes, para manter o peito firme e hirto :))

Também vamos ter fontes de chocolate... Tou desejosa que chegue o dia...

:* :*

Sexta, 05/03/2010 - 17:00
Retrato de TichaR
TichaR
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.05.2009 - 12:18

Bigaduh pelo comentário...

Bem que emocionante que o teu dio foi... Tenho um feeling que também não me vou aguentar e lá num momento ou outro, vem a lagrimazinha...

Muitas felicidades
:* :*

Sexta, 05/03/2010 - 18:09
Retrato de sofia barreto
sofia barreto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 14.11.2009 - 18:11

parabens, o teu cantinho esta mt bonito!!! o vestido fica-te bem, principalmente por cima. parabens.
obrigada pelo comentario

Segunda, 08/03/2010 - 11:18
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà linda,

De nada !!! ;)

:)) Ah pois, eu é que não podia levar um decote assim, não tenho o peito para isso !!! loool!

Nos também em principio temos fontes de chocolate !!! :D

Jinhosssssss

Quinta, 11/03/2010 - 20:22
Retrato de candie
candie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 17.09.2009 - 22:10

Olá meninas :H
pois é verdade, eu caso no 12 e tu no 13 =D>.

O meu tema é borboletas ;) e as minhas cores são preto e vermelho com alguns pormenores em dourado.
Já decidi o meu vestido mas vou faze-lo, a minha costureira vai trabalhar nele em maio :S...
o penteado deixo ao cargo de uma amiga minha mas quero algo tipo um preso solto com algum volume e caracois :?

Tenho de trabalhar urgentemente no missal mas não tenho nenhum completo para me poder servir como referencia :( ...
tenho menina de alianças mas o menino ainda tá sem decisão :? ... a igreja era para ser eu a tratar disso assim como a decoraçao da quinta mas axo que vou falar com uma florista fantastica haver o orçamento que me dá, :? eu amo rosas vermelhas e girassois ;;) mas e se não fica bem... tava a pensar tipo algo campestre, canas da India com girassois e rosas vermelhas em baixo e muito verde... :) o meu bouquet ainda ta sem decidir porque eu gostava de levar uma rosmélia ( uma rosa gigante) mas como sou forte ela diz-me que se calhar me favorecia um boquet em forma de cascata :''( agora não sei o que decidir...
nem sei que fazer... tem alguma opinião que me possam ajudar??? ;)

Beijocas grandes para todas e bons preparativos...
:* :* :* :* :*

Sexta, 12/03/2010 - 12:18
Retrato de TichaR
TichaR
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.05.2009 - 12:18

Bem... Acho que não te vou poder ajudar... Eu vou casar pelo civil, na própria quinta, a decoração do espaço cá fora é da responsabilidad da quinta e vão ter ir ao encontro com a decoração dentro da quinta...
Logo também não vou ter missal... Mas posso ir pesquisando e depois digo-te qualquer coisita...

Quanto aos bouquets, que tal teres uma segunda opinião? Se gostavas de levar uma rosmélia, tenta outra opinião... Mas também já ouvi dizer que depende do tipo de bouquet e estatura / estrutura nos torna mais ou menos elegantes...

Eu agora está-me a falta suportes para os marcadores de mesa e 3 caixas com diferentes tamanhos para fazer o placard...
Ahhhh e outra coisa muito importante, decoração das lembranças todas e das cestas...

Sexta, 12/03/2010 - 16:19
Retrato de Madalena Azevedo
Madalena Azevedo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 19:01

oi...

tens mt bom gosto...
adorei o teu vestido....

bjitus