Finalmente vim contar a minha historia!!!!! 20/06/2009 --- AGR COM FOTOS!!!!! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Finalmente vim contar a minha historia!!!!! 20/06/2009 --- AGR COM FOTOS!!!!!

11 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 09/02/2010 - 10:25
Retrato de Claudia Perdida
Claudia Perdida
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 15.09.2007 - 18:44

Finalmente vim contar a minha historia!!!!! 20/06/2009 --- AGR COM FOTOS!!!!!

Ola a todos!

Vim hoje contar a minha historia do meu grande dia! Ainda nao vim contar porque queria esperar para ter fotografias oficiais para aqui colocar! E como finalmente as recebi estou aqui a descrever o meu dia!

Dia 9 de Junho la fomos para Portugal para comecar a ultima etapa! Esses 11 dias foram muito cheios, especialmente e muito mais para mim do que o meu marido, mas correram lindamente! Escolhi as minhas flores, fizemos as fotos de namoro (em que o meu marido me deixou cair na agua 2x como podem ver nas fotos), escolhi o meu penteado, fiz a minha prova de maquilhagem e escolhemos e tomamos as ultimas decisoes!

Na ultima noite, ainda sem nervos, fui a cabeleireira fazer manicure, pedicure e meter o cabelo em rolos e dps la fui eu a Quinta para vereficar tudo e deixar la as ultimas coisinhas! Tava tudo muito lindo msm e fiquei encantada. La fomos nos, eu e a minha mae, entao pra casa, ja atrasadissimas e com o meu nessa altura futuro marido em minha casa a espera das lapelas! Quando cheguei la lhe dei e dissemos o nosso adeus de namorados/noivos e cada um para seu lado! Quando cheguei la a cima a casa ainda fiz umas coisinhas e comecou a preocupacao da comida para o dia seguinte, quem ia fazer, quando etc etc etc! Ate que fui pra cama ja eram uma da manha!

O dia 20 comecou super cedo. Com a ansiedade acordei as 5:30 e fui dar pela minha mae na cozinha a fazer a comida! Fritar coisinhas boas etc. Ela disse-me para voltar pra cama mas nem consegui. Passei um tempo com ela, nas calmas, fui tomar uma banhoca e sem dar por ela ja era hora de ir para o cabeleireiro!
La fui eu, bem cedinho, quase ninguem na rua que fez uma optima viagem, e la me fui por bonita! O penteado ficou mais lindo do que imaginava e la voltei pra casa 45mins depois de veu na cabeca com toda a gente na rua a olhar pra mim! Quando entro em casa vejo minha tia a chorar e a minha avo a abanar a cabeca! Comecei ja a entrar em panico porque tinha pessoas de longe a vir e nao sabia se era um acidente ou algo assim. Acabou por nao ser um acidente mas o meu primo mais proximo tinha perdido o voo dele e nao chegaria a tempo. O proximo voo so seria a tarde! Sendo assim que acabou por perder a cerimonia e as fotos e refeicao! No tempo em que lhe ajudava a marcar nova passagem etc chegou o fotografo, que com o atraso nao conseguimos ir tirar fotos la fora porque eu nem tava vestida ainda, e pouco tempo depois chegou a minha fada linda, Andreia Faustino, para me maquilhar! A pressa entao la fui eu e a minha mae para o quarto para me vestir! O vestido tava mais lindo do que me lembrava. Aqui la entrou o fotografo e o cameraman e a Andreia para fazer o seu trabalho maravilhoso! Aqui tudo correu lindamente, depois la fomos para a sala para receber meus convidados e tirar fotos. O tempo passou tao rapido e quando olhei para o relogio ja estavamos bastante atrassados!

La comecamos a nossa viagem para a igreja, com carros a buzinarem, alguns se perderam embora com mapas lol, mas rapidinho nos encontraram! Eu que nao gosto de me atrasar la pedi a minha maesinha para tlf ao meu amor para lhe dizer que nao mudei de ideias lol so me tinha atrasado! Finalmente com 25mins de atraso la chego a igreja. Aqui recebo a noticia que os meus futuros sogros mais o padrinho do noivo e outros convidados estao perdidos! Ai pensei 'ai meu deus so comigo e que isto acontece'! La fomos estacionar noutra rua a frente a igreja para que estivesse um pouco mais escondida e esperamos. Nao sei como o meu marido conseguiu convencer o Padre a esperar mas a cerimonia so comecou 1hr 30mins depois da hora marcada! Que alivio quando os vi chegar! La fui eu novamente para a entrada da igreja para comecar a ultima caminhada de solteira! Com o meu tio ao meu lado, dando os pequenos passos ate a entrada da igreja os nervos entraram! So disse 'tio vou-me casar'! LOL! Ate conseguiram tirar foto comigo a respirar fundo lol!

Aqui pouco me lembro porque nem sabia aonde olhar. Sem eu dar por ela, e so reparando quando cheguei ao altar, o meu marido so chorava. Descretamente mas todos notaram menos eu. Quando la cheguei a seu lado limpava ele as lagrimas e tentava desfarcar! La subimos para o altar. Foi uma cerimonia linda, mas deu pra rir porque o padre estava de calcas de ganga e sandalias, obviamente ja pronto para seguir para a praia! LOL! Ca fora cumprimentei os convidados e depois de muitos abracos e beijinhos e umas fotos a sos la fomos nos para a Quinta!

Estava tudo inacreditavel! Fomos super bem recebidos, embora o atraso. La petiscamos um pouco mas logo logo la fomos as fotos! Isto demorou bastante tempo mas foi super divertido! Chegou a hora de entrar ao som de 'A moment like this' da Leona Lewis...Embora tinha visto tudo na noite anterior nada me preparou para isto! Ate parei de respirar quando entrei! Muito sonhei com o meu dia de Princesa mas isto foi muito mais! Comemos, bebemos e rimos muito! Depois la chegou a altura da primeira danca, Shania Twain 'From This Moment'. Foi lindo. Nao tinhamos practicado e o meu marido nao danca nada mas la consegui! O engracado foi que meia volta so me dava beijos de tantos nervos! Aqui a festa comecou e depois de dancar mais um pouquinho chegou a brincadeira de dar as lembrancas e ir tirar fotos! Foi uma correira entre as duas coisas! O fotografo chamava porque nao queria perder luz ou isto ou aquilo...esta vida de modelo e dura nem que seja so por um dia! Depois de todas as fotos, e de muitas dancas e brincadeiras perdidas, conseguimos relaxar mais um pouco! Atirei o meu bouquet! Isto ao menos consegui fazer porque com o atraso etc nao consegui fazer a liga :(! Tivemos muitas surpresas da Quinta que foram simplesmente lindas msm! E continuamos a dancar e festejar muito! Mais pro fim da noite dediquei uma musica especial em memoria do meu avo que adoraria ter estado presente neste dia que ele tanto desejou para mim! Toda a minha familia a quem dediquei esta musica dancou e pulou mto com mta felicidade! Aqui veio a primeira vez que chorei junto com a chegada do meu primo! Com o tempo a passar chegou a hora de finalisar o nosso dia....o corte do bolo! La fomos para a parte de baixo da Quinta, ao pe do lago, cortar o nosso bolo, que estava magnifico e delicioso, e assistimos ao show de foguetes! Maneira melhor de acabar o nosso dia nao havia...ou pensamos nos! LOL! Quando voltamos para dentro para continuar com a festa chegou a altura de o meu padrinho nos apresentar com a nossa lua de mel! Ao ler o postal emocionei-me imenso! BRASIL!!!!! Um pais que sempre sonhei conhecer!

E pronto lentamente la foram as pessoas indo e nos por ultimo as 02:30 da manha! O nosso hotel foi magnifico, passamos uma bela noite e maioria da manha la a ganhar energias para o almoco/jantar em familia!

Posso dizer que o meu dia embora com os seus acontecimentos inesperados foi o dia dos meus sonhos!

AGRADECIMENTOS:

Andreia Faustino - Por um magnifico trabalho na minha maquilhagem...nunca te poderei agradecer o suficiente. Es um amor de pessoa. Sorte a minha que te pude ter como minha maquilhadora.

Carla Costa - Pelas lindas lembrancas...Todos adoraram o Licor de Chocolate! E pro toda a tua ajuda e conselhos!

Simone MC Convites - Tudo tava maravilhoso. Tens um talento extraordinario!

Grupo Vitor Cerqueira - Por um dia inesquecivel! Tudo tava lindo. Tivemos surpresas magnificas. Um verdadeiro Conto de Fadas!

Foto Contacto - Por fotos deslumbrantes e um video para sempre recordar este dia! Toda a equipa foi excelente e para quem detesta tirar fotos adorei neste dia. Todos com o seu talento fizeram o meu dia mais especial!

E por ultimo agradeco a todas as noivas e casadas que me ajudaram na minha preparacao. As minhas gemeas de dia e de Quinta!

SGaspar - Amiga foste um anjo...sempre a me ajudar! Muitos Beijinhos.

E um agradecimento muito especial a minha linda e querida amiga gatinhasofia - A ti que te digo? lol! Es um amor de amiga e foi aqui que comecou a nossa bela relacao! Adorei que partilhaste o meu dia comigo e que continuamos presentes na vida uma da outra e temos uma linda relacao! Estaras sempre no meu coracao amiga! Adoro-te!

Obrigado a todas por lerem, se conseguiram ler ate ao fim lol! E muitos beijinhos a todas/todos! Aquelas que estao ainda a planear o vosso dia, que tenham um dia tao magnifico como o meu. E aquelas que ja comecaram a vossa vida nova, desejo-vos muita felicidade e amor!

  • 005.jpg
  • 051.jpg
  • 087.jpg
  • 088.jpg
  • 094.jpg
  • 239.jpg
  • 240.jpg
  • 251.jpg
  • 254.jpg
  • 255.jpg
  • 278.jpg
  • 283.jpg
  • 344.jpg
  • 347.jpg
  • 361.jpg
  • 374.jpg
  • 385.jpg
  • 389.jpg
  • 392.jpg
  • 395.jpg
  • 412.jpg
  • 467.jpg
  • 516.jpg
  • 548.jpg
  • 568.jpg
  • 572.jpg
  • 579.jpg
  • 581.jpg
Terça, 09/02/2010 - 10:27
Retrato de Claudia Perdida
Claudia Perdida
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 15.09.2007 - 18:44

Peco imensa desculpa mas como estou a escrever do trabalho nao pus fotos porque nao as tenho aqui mas logo volto e ponho quando estiver em casa!

Beijocas

Terça, 09/02/2010 - 10:52
Retrato de silvia mota
silvia mota
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 11.08.2009 - 16:23

muitos parabens claudia. =D> adorei a tua descriçao e so me faz sonhar ainda mais com o meu dia.
desejo-te as maiores felicidades. >:D<
nao te esquecas das fotos estou super curiosa para te ver no teu dia.

bjcas :H

afelhada de: ilha94,diana s,lipa2805,nocas83 e dinogueira
madrinha de: sofiapereira e dinogueira

8> 8> 8> 8> 18/09/2010 8> 8> 8> 8>

Terça, 09/02/2010 - 11:11
Retrato de Paula Alexandra Teixeira Fontes
Paula Alexandra...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 05.02.2010 - 11:59

amei a descrição pois tem tudo haver comigo...
ainda não me casei mas tenho um primo no estrangeiro (somos muito chegados) e a minha avo também morreu recentemente....

muito obrigada por partilhares isto com todas nós

beijinho e felicidades

Terça, 09/02/2010 - 11:37
Retrato de Mónica Rei
Mónica Rei
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 12.01.2010 - 16:21

Ola Claudia
Adorei teres feito um resumo do teu dia, tirando os extras foi lindo. Até chorei, lol :)
O meu maior medo foi o que aconteceu ao teu primo, eu tenho toda a minha familia chegada, primos (as) e tios (as) no estrageiros, uns no Canadá outros na América e outros em França. Já sei que todos vão vir ao casamento, só lhes pedi para virem com um ou dois dias antes para acalmar o meu coração, por bem me conheço vou andar a mil a hora nessa altura.

Fiquei ansiosa para ver as fotos
Bjs e felicidades

Terça, 09/02/2010 - 12:47
Retrato de Claudia Perdida
Claudia Perdida
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 15.09.2007 - 18:44

Ai voces sao um maximo lindas obrigada! e prometo que nao me esquecerei das fotos logo! Beijocas

Terça, 09/02/2010 - 12:54
Retrato de Claudia Perdida
Claudia Perdida
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 15.09.2007 - 18:44

Monica linda podes crer foi uma coisa, nem da para meter em palavras! Muitas pessoas, inclusivo de familia, nao vieram ao meu casamento mas ele eu queria e precisava la! Nos somos mais como irmaos do que primos porque crescemos juntos e por isso tanto queria ele ao meu lado! Fiquei muito triste disso ter acontecido. Mas olha ele quando finalmente chegou nem te conto. Foi a primeira das 3 vezes nesse dia que chorei! Abracei-lhe com tanta forca que nem imaginas! Ai a festa pra mim comecou! E depois num momento em que eu precisei muito dele a segurar a minha mao, que foi quando dediquei a musica a minha familia materna em memoria do meu falecido avo, ele la estava a segurar-me, eu a xorar mas ele sp a me apoiar como tal fez quando era pequenina! Olha linda espero que nenhuma dessas pessoas na tua familia perca voos ou nada disso! Mas digo-te aconteceu mas ele veio na mesma! E embora nao teve la o dia todo, esteve presente no meu grande dia!

Tudo de bom e boa sorte...beijocas ffx

Terça, 09/02/2010 - 14:17
Retrato de gatinhasofia
gatinhasofia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 03.02.2008 - 00:00

Olá linda...finalmente apareces-te para fazer a tua descrição (7 meses depois).
É verdade o dia dela foi lindo...só se esqueceu de mencionar que esteve um calor insuportável e eu coitada estava grávida de 36 semanas.
Muito obrigado pelo teu agradecimento...é prazer ter uma amiga como tu...realmente vou ter muita pena que não possas estar presente no baptizado do Sal..
Olha só espero pelas fotos...porque ainda não vi quase nada...e nem consegui aquelas de nós os 4.

Domingo, 14/02/2010 - 12:58
Retrato de Claudia Perdida
Claudia Perdida
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 15.09.2007 - 18:44

Pois finalmente apareci! Ja pus ai algumas fotos mas isto ta a demorar tanto que ja a mais de 2hrs k estou aki so para por estas! Amanha ou outro dia ponho mais porque agora ja nao da! Tenho umas nossas tambem por isso depois ponho!

Do batisado do Sal nem me fales meu deus! Tou super super triste por nao poder estar presente mas acredita todo o dia estarei a pensar em voces e fico depois a espera de logo logo me mandares fotos!

Beijocas bem grandes e ffx

Segunda, 15/02/2010 - 13:06
Retrato de Andreia Faustino
Andreia Faustino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 10:04

Olá Claudia

Fiquei muito contente por ver as tuas fotos, ao ler a tua descrição parecia que ouvia a tua voz ;)

Obrigada pelas tuas palavras, adorei conhecer-te e ter a possibilidade de participar no teu dia.

:* :* :* :*

Andreia Faustino

Sábado, 20/02/2010 - 01:05