FINALMENTE... Partilho as minhas coisas para o Big Day: 15.05.2010 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

FINALMENTE... Partilho as minhas coisas para o Big Day: 15.05.2010

40 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 02/04/2010 - 23:21
Retrato de nhokinhas
nhokinhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 18:42

FINALMENTE... Partilho as minhas coisas para o Big Day: 15.05.2010

Olá meninas!
Finalmente venho a este blog fantástico mostrar oq eu tenhoa elaborado e imaginado para esse dia mágico que é o casamento... :D
Tenho vindo várias vezes ao fórum, mas por vezes a vida prega-nos partidas e depois da morte recente do meu padrinho, o meu casamento passou para segundo plano... Já não sentia a mesma alegria... Mas a verdade é que não podemos mudar curso da vida e o casamento já estava marcado há tanto tempo e só faltavam três meses para o mesmo, que temos de avançar por mais que custe... Sem dúvida que me vou lembrar mt dele quando for a cerimónia pois era o meu padrinho do coração... Não imaginava mais ninguém nesse lugar tão importante... Mas sei que ele vai lá estar em presença, pois habita nos nosso corações...
Bem, mas vamos lá falar do que me trás aqui hoje.
O meu casamento vai ser no dia 15 de Maio de 2010, na igreja da Sagrada família no Entroncamento ás 12h30min.
A boda será na quinta da aldeia. O fotografo é a Foto Nova em Torres Novas e o cabeleireiro é a Modeline em Torres Novas. A florista é a clarinha no entroncamento. A música fica ao cargo do DJ da quinta (incluido no preço) - Fiquei na dúvida entre música ao vivo ao DJ, mas como ele me parece participativo e tem Karaoke, optei por ele.
As cores do casamento inicialmente eram o bordeaux e o prata, mas depois devido ao vestido mudei para castanho e dourado.
O tema são os licores tradicionais. Quanto as lembranças:
- Senhoras: bolos de cabeça;
- Senhores: garrafinha de ginja
- Adolescente: caixinhas douradas de bonbons que ando a fazer (depois mostro)
- Crianças: Cone de gomas da Belros (1euro e traz 1 lápis :D )
Deixo-vos algumas fotos das coisinhas que já tenho
1 - Bolo: dentro deste género mas com cobertura de chocolate preto e com frutos vermelhos em cascata.
2 - Novinhos: feitos pela sandrartes que é espectacular! Estão mais bonitos do que poderia imaginar...
3 - Flutes: também feitos por ela.
4 - Cones para o arroz e petalas, feitos por mim.
5 - Cesto para os bolos de cabeça que eu fiz.
6 - Bolinhas de sabão para os convidados fazerem na saída da igreja, para não ser só arroz :)
7 - Livro de honra feito por mim.
8 - Colar e brincos que vou levar.
9 - Langerie ;;)
10 - Flor para o cabelo.
11 - Para me agasalhar se tiver frio :) (espero que não).
12 - Garrafinha para marcar as mesas. Lá dentro tem o licor com o sabor que dá nome á mesa, para os convidados poderem provar á sobremesa. Depois vou decora-las e mostro como ficaram.
13 - Sacos para o bolo de cabeça (ficaram nas cor que tinha escolhido inicialmente pois já os tinha encomendado. Paciência...)
14 - Penteado que penso levar.
15 - Porta alianças parecido com o meu, mas o meu tem uma estrela em vez de um coração e é em castanho e dourado.
16 - O meu ramo mas o tecido é do vestido e não laranja
17 - O vestido . A fita não é rosa é castanha chocolate.
Pronto aqui estão as minhas coisinhas :) Espero que gostem e comentem, tá bem ?
Agora ando de volta das caixas de bonbons para os adolescentes e dia 25 de Abril tenho a sessão de namoro na nazaré com um cavalo! (adoro cavalos! Eu até queria charrete mas é mt caro)
Beijinhos a todas e bons preparativos

  • bolo.jpg
  • dsc00448.jpg
  • dsc_2463.jpg
  • dsc_2465.jpg
  • dsc_2470.jpg
  • dsc_2472.jpg
  • dsc_2474.jpg
  • dsc_2476.jpg
  • dsc_2480.jpg
  • dsc_2483.jpg
  • penteado.jpg
  • porta_aliancas.jpg
  • ramo_laranja_2.jpg
  • vestido.jpg
Sexta, 02/04/2010 - 23:29
Retrato de Catarina Reis
Catarina Reis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 01:14

Adorei as tuas coisinhas, são muito bonitas!
Claro que o teu padrinho vai estar contigo nesse dia, aliás ele vai estar sempre contigo no teu coração. Às vezes a vida prega-nos partidas mas é preciso ter força para continuar por mais que nos custe. Muitas felicidades e que corra tudo como sonhaste.
Beijinhos.

Sexta, 02/04/2010 - 23:32
Retrato de Carina e Fábio
Carina e Fábio
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 12:33

As tuas coisinhas são muito giras, adorei os cones para o arroz...estão lindos? Feitos por ti? Isso é que é jeitinho?

Posso perguntar como os fizestes? Adorei mesmo!!!

O vestido também é lindo!!!

Desejo-te toda a sorte do mundo e segue em frente de cabeça erguida!!!

Por vezes perdemos pessoas de quem gostamos,mas a melhor homenagem que lhes podemos fazer é ser felizes...

Jokinhas e Força!!!
______________________________________________________________

Dia de Sonho: 4 de Julho

As minhas Madrinhas lindas: Heloo, sc26 e andreia36

O meu cantinho, à espera de todas as “cuscas”: http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-10

Sábado, 03/04/2010 - 15:56
Retrato de Marlas
Marlas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 19.03.2009 - 20:55

Parabéns pelo casamento e pelo teu cantinho, está tudo muito giro...o vestido nem sem fala...ADOREI. A vida tem dessas coisas...pessoas queridas partem outras ficam...mas quando nascemos já sabemos que o nosso destino é partir. Vais ver que o teu dia vai ser inesquecível e que o teu padrinho vai estar lá em pensamento. Continuação de bons preparativos...e passa no meu cantinho que tenho novidades!! :* :* :*

Sábado, 03/04/2010 - 16:10
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Cá estou eu a comentar o teu cantinho...parabéns as tuas coisinhas são lindas...

O meu ramo também será callas com de laranja...

Passa pelo meu cantinho e comentas as minhas coisinhas :D :D :D

Boa Páscoa

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Sábado, 03/04/2010 - 16:26
Retrato de AnaTC
AnaTC
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 11.08.2009 - 16:21

adorei as tuas coisas especialmente o vestido e o ramo são mesmo lindos!!! Continuação de bons preparativos.

beijinhosss

@@@@ Afilhada babada e orgulhosa da Sumodesto @@@@
@@@ Gémea da Dércia @@@

http://onossocasamento.pt/forum/my-day-17-july
[email protected]

Sábado, 03/04/2010 - 17:46
Retrato de Sandrinae
Sandrinae
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 20:16

A partida de alguém traz sempre muita pena, mas como dissestes, a vida continua, e certamente no teu dia ele estará a caminhar ao pé de ti.

Desde já deixa-me dar os parabéns para os teus mimos...são mesmo lindos...
Adorei o conjunto topo de bolo e flutes são mesmo girissimos...

O vestido, a lingeria... tudo mesmo lindo...

Bjs

Terça, 06/04/2010 - 10:32
Retrato de nhokinhas
nhokinhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 18:42

Olá lindinha.
Obrigada pelo elogio :)
Olha, para os cones usei uma folha A4 e cortei ao meio na horizontal e depois enrolei... é dificil de explicar... Sorry...
Depois colei as alianças em cima e as lantejoulas que comprei na retrosaria. Desculpa se não ajudei mt...
Mais alguma coisa é só dizeres.
Beijinhos e bons preparativos :*

Terça, 06/04/2010 - 10:36
Retrato de nhokinhas
nhokinhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 18:42

Obrigada pelo elogio :)
Comprei as garrafas numa fornecedora do alqueidão.
O site é : www.opereiro.pt
Espero ter ajudado.
Beijinhos :*

Terça, 06/04/2010 - 10:39
Retrato de nhokinhas
nhokinhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 18:42

Obrigada. :)
Já vou dar um saltinho ao teu cantinho.
Beijinhos e bons preparativos :*

Terça, 06/04/2010 - 11:32
Retrato de FisioLucy
FisioLucy
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 04.11.2009 - 17:35

Sou de Torres Novas, ou melhor, de uma aldeia do concelho, e achei giro falares dos bolos de cabeça, porque nós também vamos oferecer isso, serão parte das lembranças.

Já agora, esses saquinhos foste tu que fizeste? É que eu pensei em embalar em sacos de papel e colocar dentro de bolsas de cartão. Mas os teus estão muito bonitos!

Já agora, que quintas visitaste? Alguma próxima de Santarém e Cartaxo?

Parabéns pelas tuas coisinhas!

Terça, 06/04/2010 - 12:41
Retrato de marina_mm
marina_mm
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 2 sem atrás
Desde: 24.11.2008 - 18:08

tava dificil de conseguir comentar, os velhos n me largam hoje...

bem por onde começar? bem sobre o teu padrinho, eu ja sabia ne, e sim vai estar ctg de certeza, nao so nesse dia mas todos os dias...mas la esta tens é de andar para a frente!

agora as tuas coisinhas, o vestido ja sabia qual era...fantastico, e rosa, mais lindo ainda mas eu sou suspeita ne? deliro com o rosa 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8>
os teus bonecos e os flutes sao lindos, eu adoro o trabalho da sandra é realmente fantastica.
quanto as bolas de sabao eu ja tinha pensado nisso mas no meu caso nao é mt boa ideia, os meus amigos n regulam mt bem, ainda me mandavam com o liquido acima, é melhor nao arriscar!
o livro tambem ficou fixe.

bem no geral adoro as tuas coisinhas, e tava a ver k nunca mais fazias o cantinho! ja nao era sem tempo!

e olha so po calendario, falta pouco mais de 1 mes! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Beijinhos

P.s. nao desaparecas!

----------------------------10/07/2010-----------------------------------o meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/falta-1-ano
minhas madrinhas: Sally, P_lucinha e Sonisousa; minha afilhada: Alada e ainda a minha coafilhada Daniana :D

Terça, 06/04/2010 - 12:44
Retrato de marina_mm
marina_mm
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 2 sem atrás
Desde: 24.11.2008 - 18:08

eskeci-me de te perguntar, onde vais comprar os bolos de cabeça? é k eu tava a pensar oferecer pk e mt normal por aki, mas depende dos preços...

----------------------------10/07/2010-----------------------------------o meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/falta-1-ano
minhas madrinhas: Sally, P_lucinha e Sonisousa; minha afilhada: Alada e ainda a minha coafilhada Daniana :D

Terça, 06/04/2010 - 23:25
Retrato de nhokinhas
nhokinhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 18:42

Quero ver se não desapareço :)
Olha vou comprar uma fábrica que fornece a avó tó no shoping. Posso dar-te o número se quiseres. São a 0,75 cêntimos.
Mais alguma coisa é só dizeres.
Beijinhos e obrigada :*

Terça, 06/04/2010 - 23:29
Retrato de nhokinhas
nhokinhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 18:42

Parabéns pelo teu casamento =D> Desejo-te mt sorte.
Obrigada pela tua visita!
Olha os meu saquinhos foram feitos pelo CERE do entroncamento (é tipo o CRIT de torres novas). forneci o tecido e depois fizeram uma amostra e eu vi se gostava e depois encomendei o número que queria.
Quanto ás quintas, visitei mais aqui na zona. Sem dúvida que me apaixonei pelaa quinta da aldeia assim que nela entrei, mas tb só visitei aqui na zona (vi 6 a 7 quintas).
Beijinhos e mais alguma coisa é só dizeres. :*

Terça, 06/04/2010 - 23:31
Retrato de nhokinhas
nhokinhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 18:42

obrigada pela vossa visita e pelas vossas palavras.
Desejo-vos felicidades e cá estarei se precisarem de algo.
Beijinhos e bons preparativos

Terça, 06/04/2010 - 23:32
Retrato de nhokinhas
nhokinhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 18:42

Desejo-te a maior das felicidades e mt sorte na tua vida.
Bons preparativos e mais uma vez obrigada pelas tuas palavras.
Beijinhos

Terça, 06/04/2010 - 23:48
Retrato de marina_mm
marina_mm
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 2 sem atrás
Desde: 24.11.2008 - 18:08

ola nhokinhas

essa fabrica e na ribeira certo?é onde tou a pensar comprar, eu conheço a filha da maria antonia (avo to) tenho de lhe ligar um dia destes...os bolos dela sao fantasticos, e akeles paes com chouriço?! hum...ai e akeles bolos? bem e melhor nem pensar, é ela k costuma fazer o meu bolo de aniversario, nunca sobra...

----------------------------10/07/2010-----------------------------------o meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/falta-1-ano
minhas madrinhas: Sally, P_lucinha e Sonisousa; minha afilhada: Alada e ainda a minha coafilhada Daniana :D

Terça, 06/04/2010 - 23:50
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

Parabens pelo teu noivado :)

Adorei todas as tuas escolhas!

O teu vestido é sensasional! Espectacular mesmo! Muito feminino e glamouroso! Simplesmente divinal! Parabens!

Beijinhos e muitas felicidades

Quarta, 07/04/2010 - 00:06
Retrato de nhokinhas
nhokinhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 18:42

Obrigada pela tua visita e pelos teu elogios.
É sempre bom ouvir uma palavra de apreço. :)
Beijinhos e obrigado :*

Quarta, 07/04/2010 - 00:08
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Olá!!!

Parabéns pelo noivado ;)
Passei pelo teu cantinho para ver como andam os teus preparativos :D
O vestido é mt bonito ;) Tb já escolhi o meu, mas não o ponho aqui por causa do noivinho :P
Passa no meu cantinho e deixa-me o teu e-mail que eu envio-to. Fiz assim com várias noivinhas. Assim, tb me podes dar a tua opinião :)

Fico à espera da tua visita no meu cantinho :D

Beijocas :*

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quarta, 07/04/2010 - 00:09
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Já agora, estou a pensar levar um bouquet de rosas encarnadas... o que achas? Se tiveres fotos desses bouquets, deixa-me pf no meu cantinho. Obrigada ;)

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quarta, 07/04/2010 - 10:03
Retrato de minina_filiz
minina_filiz
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.08.2009 - 17:17

parabens gemea...
as tuas coisinhas estao lindas!!
eu ja tenho alinhavado, mas ainda n me atrevi a colocar aki, pois acho que o noivo, ja sabe que sou..e é um cusco!!
mas vou recolher tudinho, e prometo que crio um cantinho com as minhas coisinhas!!
ai valhe-me deus...ta kuase!!!

Quarta, 07/04/2010 - 14:36
Retrato de Heloo
Heloo
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 sem atrás
Desde: 11.05.2009 - 09:54

Olá noivinha!

Somos gémeas de mês, casa uma semana depois de mim.
Obrigada pelo comentário, fico contente por ver que achas-te as minhas coisinhas bonitas!

Eu também fiquei encantada com as tuas, os noivinhos são tão lindos!! Adorei mesmo!
O teu vestido, apesar de ser muito diferente do meu, é muito bonito, a cor inclusivé!
O bolo também é lindo, não fosse o meu parecido! :))

Parabéns, está tudo muito bonito, tens muito bom gosto!

E a lua de mel onde vai ser?

Beijo grande**
E felicidades para o teu dia, e todos os outros que virão! ;)

Pinxepe & Pinxesa
8 de Maio de 2010

Espreitem as nossas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/aqui-estao-minhas-...

Madrinha de Carina e Fabio

Quinta, 08/04/2010 - 19:29
Retrato de Carina e Fábio
Carina e Fábio
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 12:33

Bigada pela ajuda com os cones...agora só falta descobrir uns papéis engraçados para experimentar fazer...

E gostei muito da tua visita ao meu cantinho, ainda bem que gostaste das coisinhas...

Ainda não tenho fotos do vestido...estou à espera de ir a outra prova para tirar fotos...depois mando para todas!!!

Já tá quase a xegar o dia...deves andar hiper ansiosa!!!

Jokinhas...

Sexta, 09/04/2010 - 23:09
Retrato de nhokinhas
nhokinhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 18:42

Obrigada!
è verdade, tá mesmo quase... Já sinto borboletas no estômago...
Qaando tiveres as tuas coisinhas arranjadas diz que é parqa eu dar uma espreitadela.
Beijinhos e bons preparativos

Sexta, 09/04/2010 - 23:12
Retrato de nhokinhas
nhokinhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 18:42

Obrigada pela tua visita!
Irei ao teu cantinho em breve.
Não tenho fotos de ramos de rosas, excepto um de rosas alaranjadas, pois gostei logo muito dos Jarros pequenos. Sorry...
Beijinhos e bons preparativos.

Domingo, 11/04/2010 - 10:51
Retrato de M e R
M e R
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 06.08.2009 - 23:27

Olá Nhokinhas!!

Passei pelo teu cantinho e não podia deixar de comentar!!
As tuas coisinhas estão muito giras e bem encaminhadas!!!

Temos muita coisa em comum!! É fantástico! Adorei os teus noivinhos, e os flutes, acho-os mesmo lindos, adoro o trabalho da sandra!! Tb lá mandei fazer os meus!!! Mas ainda não chegaram...

O teu dia está quase a chegar!! Precisas de ajuda para alguma coisa?? Estás à vontade!!!
Ainda ontem fui à quinta, tratar da ementa e dos vinhos!!! Mas ainda trouxe o cadernito para casa!!! Muitas indecisões!

O vestido também é muito lindo! Bom gosto!!! B)
O porta alianças é engraçado, eu ainda não tenho, mas se calhar vou tentar fazer um em arames e pérolas!! Se sair mal compro-o!!! :D

Vai dando notícias!
Beijinhos

Segunda, 26/04/2010 - 22:12
Retrato de Cíntia Alves
Cíntia Alves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 04.11.2008 - 13:29

Ja tenho fotos da 1[ prova do meu vestido, passe la em meu cantinho para comentar, seras muito bem vinda

Bjss

Visitem meu cantinho e de opiniões http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-5
Afilhada Orgulhosa de Filipa Pereira

Sexta, 30/04/2010 - 09:37
Retrato de marina_mm
marina_mm
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 2 sem atrás
Desde: 24.11.2008 - 18:08

ola minha queridaaaa

ta quaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

oh pra ela, pa semana é a tua despedida de solteira certo? e depois,é o BIG DAY!!! ena ta mesmo quase, fogo o tempo anda bem depressa, nunca vi o tempo a andar tao rapidamente como agora!

beijinhos

----------------------------10/07/2010-----------------------------------o meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/falta-1-ano
minhas madrinhas: Sally, P_lucinha e Sonisousa; minha afilhada: Alada e ainda a minha coafilhada Daniana :D

Sábado, 01/05/2010 - 14:27
Retrato de nhokinhas
nhokinhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 18:42

Cá estou eu novamente para actualizar o meu cantinho :)
Espero que os vossos preparativos também estejam a correr bem...
Ora bem, aqui vos deixo as fotos das novidades :):
1 e 2 - São as garrafas de licor que decorei para marcarem as mesas. Na foto ainda está vazia, mas depois terá lá dentro o licor que dá nome á mesa. A garrafa será aberta á sobremesa para que as pessoas da mesa provem.
3 - Os meu sapatos, que foi uma dor de cabeça para arranjar, com um tacão baixo, mas pronto aqui estão!
4 - salva de prata com o terço que vou oferecer á nossa senhora em vez do ramo de flores. O que acham?
Bem, meninas estou a ficar deserta que chegue o dia para o poder viver o mais intensamente possível!!!Estou deserta!!! <:P
Beijinhos fofos a todas e vou dando notícias :*

Anexos da mensagem: 
  • dsc00307.jpg
  • dsc00402.jpg
Sábado, 01/05/2010 - 17:58
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Olá!
Td bem? :D

Já sei como vou querer o meu bouquet 8> Lê o 1º post que deixei no meu cantinho e vê as fotos ;)

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 02/05/2010 - 22:19
Retrato de M e R
M e R
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 06.08.2009 - 23:27

Tudo bem??
Acabei agora de cuscar as últimas novidades do teu cantinho!!!
Gosto muito da decoração que fizes-te nas garrafinhas!!! Ficaram mesmo giras!!! ;)
Olha estive a ler melhor o teu cantinho, e só agora é que reparei! Além de partilharmos a mesma quinta, também partilhamos a mesma igreja!!! mas eu marquei para as 13H, com receio que a missa acabe um pouquinho mais tarde!!! #o
Então e de resto? Já tens tudo orientado? Olha eu agora ando a ver de cestas, se quiseres e precisares posso-te emprestar. Tenho 2 pequenitas e 2 grandes, mas como ainda não as comecei a decorar...empresto-tas na boa!!
Precisas de mais alguma coisa? vê lá, não te acanhes!! B)
Temos que combinar um cafezito!!
Beijinhos

Domingo, 02/05/2010 - 22:43
Retrato de M e R
M e R
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 06.08.2009 - 23:27

Tudo bem??
Acabei agora de cuscar as últimas novidades do teu cantinho!!!
Gosto muito da decoração que fizes-te nas garrafinhas!!! Ficaram mesmo giras!!! ;)
Olha estive a ler melhor o teu cantinho, e só agora é que reparei! Além de partilharmos a mesma quinta, também partilhamos a mesma igreja!!! mas eu marquei para as 13H, com receio que a missa acabe um pouquinho mais tarde!!! #o
Então e de resto? Já tens tudo orientado? Olha eu agora ando a ver de cestas, se quiseres e precisares posso-te emprestar. Tenho 2 pequenitas e 2 grandes, mas como ainda não as comecei a decorar...empresto-tas na boa!!
Precisas de mais alguma coisa? vê lá, não te acanhes!! B)
Temos que combinar um cafezito!!
Beijinhos

Sábado, 08/05/2010 - 16:31
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Já falta pouco ;)

Já viste as minhas lembranças para as senhoras? O que achas?

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sexta, 07/05/2010 - 23:18
Retrato de Magda Dias
Magda Dias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 31.08.2008 - 12:13

Olá nhokinhas!

Passei por aqui para te desejar todas as felicidades no teu Dia!! Que tudo corra muito bem. Passei agora porque como vou casar uma semana depois de ti, na mesma Quinta, ando sem tempo para passar por cá, há tanto que fazer.

De qualquer forma, um grande beijinho e as maiores felicidades!

Segunda, 10/05/2010 - 13:21
Retrato de alaba
alaba
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.07.2009 - 10:19

Também vou casar no Sábado, dia 15... tá quase. Já tens tudo pronto?

Falta o placard e o vídeo. Esta semana estou de ferias para acabar as ultimas coisas. Moro em Tancos e o copo de água é na Quinta do lago em Abrantes.

Visita o meu cantinho. O meu msn: [email protected]

Quinta, 13/05/2010 - 12:19
Retrato de M e R
M e R
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 06.08.2009 - 23:27

Madrinha!!
Passei pelo teu cantinho para te desejar as maiores felicidades do mundo!
Espero que corra tudo bem! Tudo mesmo, que tenhas muita alegria e felicidade, que o dia seja repleto de coisas boas!! =D>

Estou cheia de curiosidade para saber como correu o teu dia de sonho!! Não te esqueças, assim que possas, vem aqui contar como foi!! E mete fotos, para nós vermos!!! 8>
Espero que na quinta também corra tudo bem!!

Se precisares de alguma coisa, já sabes!!
Beijinho

Quinta, 13/05/2010 - 13:44
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Faltam menos de 2 dias!!!! <:P <:P <:P

Olha, o meu vestidinho já chegou <:P lê o 1º post do meu cantinho, explico tudo lá ;)

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quinta, 13/05/2010 - 23:11
Retrato de nina_acores
nina_acores
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2009 - 11:21

Tudo lindo!
Bjs!