* As minhas coisinhas - 11/07/2009* - Casada e feliz | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

* As minhas coisinhas - 11/07/2009* - Casada e feliz

167 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 09/03/2009 - 13:19
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

* As minhas coisinhas - 11/07/2009* - Casada e feliz

*** A minha história...

Conheci o meu menino no dia do funeral do meu pai, 13 de Abril de 2001, um casal meu amigo veio ter comigo para me dar forças e como ela ia trabalhar de tarde, trouxeram o Pedro para almoçar com eles e para os 2 meninos poderem ir dar uma volta de tarde.
Como podem imaginar nesse dia, não lhe prestei muita atenção, aliás não lhe prestei atenção nenhuma, pois a minha dôr assim não o permitiu. Continuei a encontrar-me com o casal (já somos amigos de há muitos anos), mas ele nunca mais veio com eles. Em Setembro combinamos um jantar, no qual o trouxeram pois ele estava sozinho nesse dia e pronto tudo mudou na nossa vida a partir daí....
A quimica entre nós foi imediata e no dia 11 de Setembro de 2001, aconteceu o primeiro beijo! Desde aí, percebemos que uma separação entre nós seria IMPOSSIVEL!
Como qualquer casal o nosso namoro tem tido altos e baixos, mas os momentos maravilhosos têm ultrapassado em grande escala os menos bons. Ele foi a melhor coisa que algum dia me aconteceu, é carinhoso, amigo, companheiro... E tem uma beleza interior (para além da exterior ;) ) maravilhosa.
No dia 11 de Setembro de 2008, dia em que festejamos os 7 anos de namoro, preparo na nossa casa (ainda não vivemos juntos, mas já temos casa comprada) um jantar bem romântico, com direito a velas, música e idumentária adequada... Jantamos e quando lhe trago bolo com com uma vela, ele ajoelha-se à minha frente e confessando mais uma vez o seu amor me pede para ser a sua mulher.
Foi um momento único e lindo!

Agora lá andamos nós às voltas a preparar tudo para que o nosso dia seja lindo e inesquecível.. Dia esse que será em Julho.
Decidimos fazermos tudo, desde os convites às lembranças..
A decoração da sala será feita pela quinta, pois é oferta.

*********** Actualização 15/05/2009*****************
A minha página já estava com fotos a mais.. então achei de devia resumir um pouco mais.. O inicio deixei, pois se não houvesse essa história, o "nós" não existia e não estariamos neste ponto...

Aqui vão as coisinhas que já têm forma definitiva e que posso mostrar:

***O tema: O mar. Porque me fascina e me acalma. Mas principalmente porque comparamos o nosso amor com ele, visto que tem a sua força e não tem fim à vista...

***A quinta: Quinta das Riscas. Se há algum lugar indicado, é este. Um paraiso chamado de quinta..

***O conjunto: Duallritmo

***Lua-de-mel: TUNISIA

1 e 2 - O anel de noivado. Estas não podiam deixar de ser as primeiras fotos..

3 - O convite

4 - Lembrança das Senhoras

5 e 6 - Lembrança dos senhores

7 e 8 - Porta alianças

9 - Aliança. É uma foto tirada da net, pois ainda não tirei às verdadeiras.

10 e 11 - Penteado. O penteado vai ser uma mistura dos 2, vai ser apanhado como o 1º mas com os caracois do 2º

12 - Bouquet. Mais uma que não tenho a foto verdadeira.. O formato é este mas com rosas bordeau e com o arame em dourado.. tb vai ter pérolas no meio das rosas.

13 e 14 - Os meus sapatos para o dia

15 - Manicure

16 e 17 - O bolo. Vai ser uma mistura dos dois. Vai ser decorado como o 1º mas em rectangular e só com 1 andar, o 2º andar é em formato da estrela como o 2º

18, 19 e 20 - Lingerie

***Quanto ao vestido, eu já tinha explicado às minhas meninas que infelizmente não o posso colocar aqui visto que há gente mesquinha a querer saber mais do que deve para ver se estragam o efeito surpresa do momento..
Mas posso dizer que ele é Lindo e que as 4 pessoas que me viram com ele (mãe, mana, madrinha e sra da loja) disseram que me fica muito bem. Inclusivé houve lágrimas por parte delas quando sai do provador com ele vestido (foi o unico que teve direito a lágrimas). Foi comprado na Vestidus e aconselho a todas as noivas esta loja. Fui super bem atendida e a D. Sara é 5*.
A 1ª prova foi no dia 11/03/2009 (dia em que fazia 7 anos e 6 meses de namoro). (Abaixo vai o relato desse dia)
Já fiz a 2ª prova no dia 11/05/2009 e adorei me ver vestida de noiva novamente.

Abaixo as várias etapas em palavras:
-------***********----------------------***********-------

11/03/2009 - 1ª Prova do vestido
Pois é hoje, dia em que faço 7 anos e 6 meses de namoro, fui à Vestidus para ver os vestidos e já não saí de lá sem o sinalizar!

Pois tirei um dia de folga e lá fui eu com a minha mãe e mana à loja para ver e experimentar vestidos. Sem querer, e por coincidência, a D. Sara marcou-me para dia 11 às 11h00. Tinha de ser a 11.... Será mais um sinal que vai tudo correr bem??

Aconselho vivamente a loja às noivas que ainda não tenham escolhido vestido, pois eles são magnificos e a D. Sara é super atenciosa e não está lá a fazer papel de vendedora... Ela dá opiniões como se não fosse da loja, pois o que lhe interessa é que as noivas fiquem bem e sejam autenticas princesas no nosso dia!

Eu adoro o meu vestido, mas confesso que não é como idealizava..
Foi vestir e ficar apaixonada! A minha irmã diz que eu fico com um ar angelico com o vestido!

A próxima prova será em Maio para fazer os poucos ajustes que necessita, escolher sapatos, ganchos e experimentar com a lingerie e com a bijuteria para ver se fica tudo a condizer.

Não tenho fotos deste dia, mas para a próxima prova tiro e coloco.

-------***********----------------------***********-------
25/03/2009 - Alianças

Já escolhemos o simbolo que nos vai ligar no futuro, aquele que mostra a toda gente que nos unimos à pessoa que tem o nosso coração: AS NOSSAS ALIANÇAS.
Aqui vão umas imagens retiradas da net, pois como não estava à espera de encontrá-las logo à primeira, não tinha a máquina cmg quando fomos à ourivesaria.
Combinam o ouro branco e o ouro amarelo, a conjunção do mesmo material mas com tesxtura e cor diferente.. tal como nós.. dois corpos diferentes mas que juntos formam um só..
Desculpem acho que estou a ficar um pouco lamechas... ;;)

------***********----------------------***********------
02/04/2009 - Lingerie

Pronto e já tenho lingerie.. Acabadinha de comprar esta tarde..
Entrei na loja por curiosidade e "puff" já não consegui sair de lá sem ela.. Experimentei e senti-me tão bem nela...
É simples e confortável, o ideal para aquele dia..
A parte sexy virá noutra altura, se houver forças quando despir o vestido, mudo só para ele. Se não fica para o dia seguinte.. Pois a partir desse dia, serão muitas as probabilidades de lhe fazer uma "surpresa"..

------***********----------------------***********------
11/04/2009 - Ida à quinta para combinar as coisas

Pois é mais um evento a dia 11.. Encontramo-nos hoje com a D. Raquel da Quinta. Ela é 5*!!!!
Ficou tudo combinhadnho: Ementa, decoração, bolo, etc..
Adorei voltar à quinta, ela é mesmo fantásctica!!!
E com algumas novidades lindas!!! Noivas gémeas de quinta, acho que não vamos mesmo nos arrepender!!!

------***********----------------------***********------
11/05/2009 - Conservatória Registo Civil

Pois é amigas já somos semi-casados...lol
Fomos hoje ao registo dar inicio ao processo de casamento. Foi só preencher o formulário com os nossos dados, escolher o regime de casamento e se queremos ficar com o nome um do outro.
Pois posso dizer que pus o meu menino com as lágrimas no olhos.. Ainda não se tinha falado bem sobre a parte dos nomes, pois para mim era lógico que eu ia ficar com o apelido do meu menino.. pois ele pensava que eu não ia ficar com o apelido dele por não querer ficar sem o apelido do meu pai em último. No momento em que tive de preencher ess parte do inquérito e coloco sim no "deseja ficar com um apelido do nubente", ele olhou para mim e disse "vais ficar com o meu nome"?? Ele ficou tão emocionado que os olhos ficaram com algumas lágrimas...lindo lindo lindo.

------***********----------------------***********-----

Agora as coisas parece que estão um pouco paradas, pois parece que foi colocado um travão.. não consigo andar com nada. Tenho as lembranças por fazer (pois a foto é do exemplo que eu fiz para ver se ficava bem), tenho as velas mas falta-me o resto do material.. Quando penso em lá ir, ou a Sra não pode ou sou eu que à ultima hora tenho de ir fazer outra coisa..
Mas eu acredito que vou conseguir ultrapassar esta barreira e conseguir tratar de tudo a tempo!!!
Os meus inimigos não me vão vencer!!!

------***********----------------------***********-----
22/06/2009 - Prova da ementa

Meninas este fim-de-semana fui fazer a prova da minha ementa..
Gostamos muito do que nos foi servido!
Vamos ter que fazer uma pequena alterãção na carne, pois o molho não era o que eu esperava.. Mas de resto o peixe estava muito bom, a carne muito tenra..
Já vimos mais alguns pormenores sobre a decoração e sobre os convidados.
Como a minha prova foi feita num dia de casamento, eu vi a sala preparada para tal e meninas ela FICA LINDISSIMA!!!!
Cada vez mais amo a nossa quinta...

------***********----------------------***********-----
02/07/2009

Pois é tinha prometido que não ia fugir novamente, mas afinal tive de andar ausente na mesma... Muito trabalhinho para fazer ate amanhã (vou entrar de férias e não posso deixar as coisas por fazer), entre os últimos preparativos para o grande dia.

No dia 26/06 fui fazer a última prova do vestido e estava tudo simplesmente perfeito! O vestido continuava lindo!!! Apanhei o cabelo, coloquei o veu, as joias, sapatos..tudo tudo como se fosse no dia e ADOREI!!!!! Parecia uma princesa.. ai tão emocionada.. Já não me apetecia tirar nada..
Mas tinha de se fazer uns últimos retoques ao véu, portanto vou buscar tudo no Sabado (04/07).

Também já tenho o livro de honra e os cestos que ainda falta forrar.. As velinhas estão bem encaminhadas e tb tou a tratar do missal. Espero terminar tudo este fim-de-semana para poder descansar para a semana e poder tratar das coisas em casa da mãe...

Com as correrias não tenho fotos novas para colocar, mas vou fazer os possiveis para colocá-las antes do dia...

Músicas para o dia do casamento:

- Entrada na igreja: Ave Maria

Durante a cerimonia haverá muitas músicas cantadas pelo coro que acompanha o nosso querido amigo Padre.

- Entrada na Quinta: Foi feitiço do André Sardet

- Entrada na Sala: Love By Grace - Lara Fabian

- Abertura Baile: Hasta Mi Final - Il Divo

- No meio do Baile, 1 música dedicada a nós: Endless Love - Mariah Carey & Luther Vandross

- Corte do bolo: A Moment Like This - Leona Lewis

Minhas lindas comentem.. não se acanhem.. dêem-me as vossas opiniões sinceras...

Uma noiva super feliz

  • 1 - Anel noivado
  • 2 - Anel noivado
  • 3 - Convite
  • 5 - Lembrança dos senhores
  • 6 - Lembrança dos senhores
  • 8 - Porta-alianças visto de frente
  • 9 - Aliança
  • 10 - Penteado
  • 11 - Penteado
  • 14 - Sapatos - pormenor
  • 15 - manicure
  • 16 - Bolo mar
  • 17 - Bolo estrela do mar
  • 20 - Slip
Segunda, 09/03/2009 - 13:39
Retrato de V.Marisa
V.Marisa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 18:44

Primeiro de tudo muitas felicidades, pela vossa historia só pode dar mais que certo ;) afinal sem nenhum de voces contar lá estava ele a dar apoio num momento dificil.

Parabéns pelas tuas coisinhas e o teu dia vai chegar num instantinho vais ver.

Beijinhos :*

Marisa & Bruno *02 Maio*

O nosso convite: http://onossocasamento.pt/forum/convite-casamento-...

Segunda, 09/03/2009 - 13:56
Retrato de Ana Catarina Ferreira da Costa
Ana Catarina Fe...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 11.12.2008 - 13:17

Ola menina

Bem, adorei as tuas coisinhas. Gostei muito dos penteados e do boquet de rosass brancas.

Bjs felicidades

Segunda, 09/03/2009 - 15:55
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

Apesar de eu querer ser a primeira a comentar e só saber após 495 leituras é muito bom sinal amiga, tens aqui as noivinhas todas a darem te muito apoio, TU MERECESSSSSSSSSSSSSSSSSSS:)

Aqui ficam os meus PARABÉNSSSSSSSS e agora é sempre em frente que já faltam pouquinhos meses :)

bjinhos fofos e sabes q podes contar sempre comigo miga >:D< :X >:D<

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Segunda, 09/03/2009 - 16:27
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Obrigada pelo teu apoio.

É verdade que ele me apoiou muito, pois quando começamos a namorar, eu ainda estava um pouco em baixo (e por vezes ainda estou) por causa do meu pai.. Mas o meu menino sempre está presente nessas alturas.

Eu espero mesmo ter o meu dia perfeito.. pelo menos estamos a trabalhar para isso... ;)

Beijocas

Segunda, 09/03/2009 - 16:30
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Obrigado pelo comentário.

Eu estou muito indecisa ainda quanto aos bouquets.. mas tb ainda tenho tempo para escolher qual vai ser..
A minha florista já me disse que só precisa de saber das coisas 1 mês antes.

Beijinhos e vai passando

Segunda, 09/03/2009 - 16:31
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola :)
vejo que ja criaste o teu cantinho e fizeste muito bem
os convites ficaram muito giros no tubo com a areia :) gosto muito de todos os bouquets, em particular da 1º e do 3º e quanto aos penteados, o meu preferido é o 2º :)
espero que continues a vir msotrar-noas as tuas coisinhas
bons preparativos

Beijinhos,
Marisa

Segunda, 09/03/2009 - 16:33
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAA pelo teu apoio.
É claro que é sempre bom ter o apoio das noivas, e ter opiniões diferentes para nos ajudar nas nossas incertezas...

Mas tu sabes que eu dou muito valor à tua opinião, portanto obrigada..

É verdade que já falta pouco tempo, mas eu acredito que consiga enfrentar os obstáculos que vão aparecendo e conseguir preparar tudo.

Beijos enormes minha linda.

Segunda, 09/03/2009 - 16:51
Retrato de gaudencia
gaudencia
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 sem atrás
Desde: 28.02.2009 - 16:17

Q lindas as tuas coisinhas,q td corra bem e q sejam mt felizes e parabens plo teu anel e mt giro e diferente dos q tenho visto ;) :*

Paula e Bruno (27/6/2009)

Segunda, 09/03/2009 - 16:36
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Minha linda obrigada.

É claro que vou continuar a mostrar tudo o que vou tendo..

Conforme vou fazendo, eu vou mostrando para ter as vossas sinceras opiniões.

Bigada pelo carinho.

Jinhos

Segunda, 09/03/2009 - 17:45
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Obrigada por teres passado por aqui e teres deixado a tua opinião.
Tu és uma querida e espero que continuemos a comunicar..

Assim que eu tiver mais novidades informo-te..

Beijinhos grandes

Segunda, 09/03/2009 - 17:47
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Obrigada por teres passado pelo meu cantinho e teres deixado o teu comentário..

Eu adoro o meu anel, pois como dizes é diferente e eu gosto das coisas foras do normal, portanto quando o meu menino me deu e eu o vi, pensei logo que ele tinha acertado em cheio.

E tu já tens o teu cantinho?
Quando é que casas?

Terça, 10/03/2009 - 12:31
Retrato de Silvia F. Martins
Silvia F. Martins
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 28.10.2008 - 11:55

Olá Doritos

Passei por aqui para ver as tuas coisinhas ;-)

O teu anel de noivado é lindissimo! O teu amor teve muito bom gosto.
Os vossos convites estao muito giros, condiz muito com o vosso tema!
Eu gosto mais do ultimo ramo, pois foi esse que escolhi tb para meu ramo ;-) (podes ver no meu cantinho).

Eu adoro os penteados que escolheste! Pessoalmente gosto muito do ultimo... é muito elegante e romantico!

Parabens pelas tuas escolhas!

Bjs

Terça, 10/03/2009 - 14:42
Retrato de gaudencia
gaudencia
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 sem atrás
Desde: 28.02.2009 - 16:17

Linda ainda n tenho o meu cantinho :( isto tem sido uma azafama caso dia 27 d junho 2009 mas as coisas nem sempre sao faceis...ate c a entidade patronal e complicado enfim...esta semana em principio ja trato d td p ter opinioes tb ;) :*

Terça, 10/03/2009 - 14:52
Retrato de Dadeia
Dadeia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2008 - 11:38

Cá estou eu como te disse no meu cantinho... :D Vim cuscar o teu cantinho e simplesmente está tudo magnificoooooooo...... 8> Os convites, o anel, os ramos... tudo minha querida gemea de quinta, tudo muito lindo.... ;) Para além de que a nossa quinta é L I N D O N A, M A G N I F I C A, Simplesmente um cantinho do paraíso..... <:P :D

Tal como te disse no meu cantinho das minhas pedrinhas, sabes que as coisinhas feitas por nós sabem sempre muito melhor... ;;) Também sou eu que estou a fazer algumas das minhas coisinhas... ajudei a minha madrinha a fazer-me os convites, fiz os livrinhos de actividades para as crianças, estou a fazer o meu jornalinho e ainda falta acabar o livrinho de receitas para as ofertas das senhoras.... :* Não somos nenhumas profissionais e nehumas craques nestas facetas, mas são as nossas coisinhas e ficam sempre lindassss quando somos nós a fazê-las.... :D :D

:* :* Uma beijokinha grande e vai passando no meu cantinho para irmos falando, que eu também vou passando por aqui e ansiosa à espera de novidades tuas... :* :*

Terça, 10/03/2009 - 15:07
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

olaaaaaaa lindaaaa
bem falas das minhas coisinhas mas as tuas n ficam em nd atras!!! :D
Tb tens escolhas mt bonitas sim senhor, seja qual for é uma boa escolha pois tds as opções q tens aqui sao mt bonitas!!!
Parabens linda!!
E o proximo passo qual sera??
beijoesssssssssssssssssssss

Terça, 10/03/2009 - 15:21
Retrato de Nela
Nela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 14:09

Ola Doritos

Parabéns por tudo, mas principalmente pela vossa LINDA história de amor.
Adorei tudo, mas principalmente os convites e as velinhas estão fantásticas, muitos parabéns, tens muito jeito.

O nosso tema também vai ser o mar, podem dizer que é muito comum, mas não me interessa, tem tudo a ver connosco.

Passa no meu cantinho, para podermos trocar ideias.

beijinhos

Terça, 10/03/2009 - 19:06
Retrato de smillegirl
smillegirl
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 03.02.2009 - 13:41

Oiiiiiiiii!!!!!!! :H :H :H :H
Passei no teu cantinho para te felicitar pelas tuas coisinhas...
É só coisinhas bonitas! :P :P
Casas em Julho, né!? Em que dia?
Bons preparativos! <:P <:P <:P
:* :* :* :* :* :* :* :* :*

Terça, 10/03/2009 - 19:23
Retrato de Andreia Mónica
Andreia Mónica
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 16.05.2008 - 17:40

Olá lindaaaaaaaaa!
Adoro o teu cantinho e gostei particularmente da vossa historia de Amor...é incrível como as coisas acontecem nas alturas que menos esperamos!
As tuas coisinhas são fantásticas...amei o teu convite ;)
Beijocas grandessssss

Quarta, 11/03/2009 - 17:11
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Obrigada pelos elogios.

Por acaso concordo cm o facto de o meu menino ter tido bom gosto em escolher o anel, pois eu apaixonei-me por ele.

É tão bom saber que as minhas coisinhas afinal até são giras, pois a nossa opinião é sempre suspeita, pois ao fazermos como gostamos nunca temos a mesma perspectiva das outras pessoas.

Obrigada

Quarta, 11/03/2009 - 17:13
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Não te preocupes que vais conseguir tratar de tudo a tempo.

Mas dizes que estás a ter problemas com a entidade patronal? então o que se passa?
Precisas de conselhos?

Fico à espera pelas tuas coisinhas para poder comentar.

Beijinhos

Passa pelo meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-minhas-...

Quarta, 11/03/2009 - 17:18
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Obrigada por passares e deixar-me os teus mimos... :*

As tuas coisas estão perfeitas, já visitei algumas vezes o teu cantinho e está perfeito!

Eu gosto das minhas coisas pois bem ou mal são feitas por mim e é ao nosso gosto! Mas a mina opinião é sempre suspeita...
A nossa e verdadeiramente magnifica, eu sempre disse que era um canto paradisiaco no meio de Portugal... ;)
Estou ansiosa por ir lá escolher a decoração e começar a vê-la a tomar cor...

É claro que vou dando noticias, agora que vos conheci, já não vos largo... :)

Uma beijoca enorme linda

Quarta, 11/03/2009 - 17:21
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Como sempre super simpática com as noivas.
Tu és uma querida!!!

Ainda bem que gostaste do meu cantinho e das minhas escolhas.é sempre bom sentir o apoio das pessoas que estão a passar pelo mesmo.

O próximo passo foi hoje. A escolha do vestido!
Pois é como mencinei na actualização do meu tópico, já fui à loja e escolhi o meu vestido lindo!
A próxima prova até já ficou marcada.

Adorei a sensação de tar vestida assim, é um sonho mesmo, não há palavras para explicar.. Nem quero imaginat quando for no dia. Acho que é melhor eu não me maquilhar... ;)

Beijinhos

Passa pelo meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-minhas-...

Quarta, 11/03/2009 - 17:24
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Obrigada por passares no meu cantinho e deixares a tua mensagem.

Pois é a nossa história é linda e muito romântica.

O tema mar é realmente muito falado, mas cabe a cada noivos fazer com que ele se torne único no nosso dia.. Com a decoração, os convites, etc temos sempre possibilidades de fazer diferente.
Eu também escolhi o mar, pois tem tudo a ver conosco.

E é claro que vou passar pelo teu cantinho

Um beijinho grande

Passa pelo meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-minhas-...

Quarta, 11/03/2009 - 17:26
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Bigada pelo teu comentário
Fico contente por as minhas coisinhas serem apreciadas por outras pessoas.

Eu caso a 11 de Julho. Dia maravilhoso... ;)

Beijinhos e bons preparativos tb para ti.

Passa pelo meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-minhas-...

Quarta, 11/03/2009 - 17:29
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Pois é... Se me dissessem algum dia que eu iria conhecer o amor da minha vida numa situação tão triste, eu diria que isso seria impossivel. Mas não foi e acho que foi como um sinal que iriamos ser felizes!

Ele é incrivel comigo, não há explicação. Como é lógico temos os nossos altos e baixos, as nossas brigas, mas não passa de pequenos momentos um pouco menos felizes mas sem importância.

Obrigada pelos elogios.

Uma beijoca muito grande e vai passanso por cá.

Passa pelo meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-minhas-...

Sexta, 13/03/2009 - 12:54
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

olá Doritos,

Gostei muito das tuas coisinhas :)
A nossa quinta é linda :D

beijocas

Sexta, 13/03/2009 - 13:55
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

Ola lindaaaaaaaa
n tens q agradecer! ;)
Sabes n imagino a dor de perder um pai felizmente ainda n passei por isso e espero bem passar assim uns belos e mts anos, so q ha coisa de dois anos senti pela primeira vez a dor de perder alguem n tao proximo como um pai mas proximo como se fosse um irmao pra mim, um dos meus pilares nesse dia o mundo ruiuuuu bem e se isso ja me custou bastante e ainda custa fara tu.. mas olha linda mt força sabes acho q eles tao la em cima a olhar por nos e acho mm q eles as vezes ca por baixo :D a proteger-nos, pq digo isto? lol simples a mim aconteceram.me 3 coisas mm incriveis q ate hj tenho a certeza q foi ele q tava cmg :D na missa de 7 dia fui comprar um ramo pra levar e qd chego ao carro o ramo n parava de bailoçar andava de redor, normal pq eu n quis ramos de funerais quis um ramo bonito como se a pessoa em causa tivesse viva, mas fiquei tao lixada pq ja tava triste por aquela situação ainda era td mt fresco chego ao carro e o ramo n para eu n conseguia sair dali lol de lixada dei dois berros e disse f.d.s c.r.lh. mane nem pra ti és bom disse mm aquilo com grande raiva e bem alto n é q o ramo n mais se mexeu e foi quieto td o caminho passei por enes de retundas e nd geleiiii.. dp ao sair do carro n sei parecia-me sentir seguida por alguem olhava pra um lado e pra outro e tava sozinha mas sentia-me sempre acompanhada. desse ramo ficou la um pouco dos verdes dei conta disso no dia seguinte n tive coragem de deitar fora n sei parecia-me q ia deitar fora um pouco dele, entao aquele verde ficou no carro mais de 6 meses e acredita q n ficou amarelo n ficou seco nd, parecia tds os dias q o tinha acabado de comprar, com aquele sol td em cima dos carros e aquilo ali sempre verdinho, dp acabou por o meu namorado deitar fora pq eu n tinha coragem, outra situação foi jantar com uma amiga e no fim a vinda embora sozinha mais uma vez e de noite como a cena do ramo, assim do nd o cd q tava a ouvir com musica mais triste para de tocar, e começa a tocar o cd mais badalado q tinha num sistema de 6 cds n passei por lacadas n lhe toquei simplismente tava a conduzir e de repente pimba, gelei parei o carro fiquei a olhar pro radio sem saber o q fazer o q pensar e la veio de novo aquela sensação q tava a ser acompanhada, ri-me e disse bem és tu n és meu car.lh.o lol entao é isto q queres q eu ouça entao vou ouvir isto ate casa, juro-te hj me arrepio a contar estas cenas! Ate hj n encontro explicações a n ser q seja mm ele q me acompanha e quem sabe se n é ele o meu anjo da guarda...
Sabes custa n os ver custa nem imagino o q é perder um pai, mas acredita eles tao-nos a ver e como aquela musica q dedicas-te na radio diz, dava td pra poder olhar nos olhos dessa pessoa e ver q eles estao a olhar pra nos tb, saber se estao orgulhosos de nos aqui e da forma q tentamos conduzir semelhante dor, por isso linda qd ficares triste da um enorme sozinho pois ele de certeza q te vai estar a ver, lembra.te sempre do enorme sorriso daquela pessoa, conforto-me assim mts vezes e embora agora tb ande a passar um mau bocado é nisso q penso naquele sorriso nas palavras q ele me diria caso tivesse aqui ao meu lado o q ele n faria pra me fazer rir...
Entao como sei q se ele podesse me batia por tar triste q deve tar ao meu lado a tentar puxar-me as orelhas entao eu sorrio mm sem vontade mas sorrio pq sei q alguem ta ali..
E agora como temos um casamento pra preparar pra ficarmos lindas pra q tds aqueles q nos amam ficarem orgulhosos de nos, é erguer a cabeça por mais q custe sorrir e andar pra cima com o nariz bem la pra cima, nem q dp cheguemos a casa e desabemos por completo mas é chorar td ali, esvaziar o saco dormir pq no outro dia ja vamos ter mais razoes pra sorrir!!!
Espero q com isto n te tenha posto com a lagrima no canto do olho como me pus agora ao escrever isto, pq n era essa a minha intenção, mt pelo contrario! :D
por isso agora mm eu n podendo ver da-me um belo sorrisooooooo e linda força pra frenteeeeee pq pra frente é o caminho e era assim q eles nos querem ver felizes e orgulhosas de nos mesmas pois somos umas belas mulheres prestes a concretizar um grande sonhooooo!!!
So uma coisa, vou-te puxar as orelhas, entao e fotos do vestido aiiiii quero ver tdddddd hihihihi
Eu sei como é essa sensação qd me vi vestida com o meu nem consegui falar so chorava e ria feita tola n havia palavras hihihi e agora mal posso esperar pra o voltar a vestir!! :D :D
Claro e se agora tou a vibrar feita doida com os casamentos das meninas q casam antes de mim imagina tb qd for eu nem vou dormir lololol vou ser daquelas noivas com umas olheiras do caixao a covaaaa bem vao dizer q ando com os olhos a beleneses hihihihihi
beijoessssssssssss lindaaaaaaaaaaaaaaaa

Sexta, 13/03/2009 - 14:34
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Minha linda muito obrigada pelo teu carinho.
Tu és uma querida mesmo!

Pois é eu já perdi o meu pai à 8 anos (faz 8 anos no dia 11 de abril). E ainda me custa tanto...
Ninguém que não tenha passado por isto, pode imaginar a dor que se sente e o sentimento de impotência perante uma perda tão grande. Não há dia nenhum que não me lembre dele, que tenha vontade de o ver de o abraçar!!!
Depois de ele se ir embora, durante um ano inteirinho ia todos os dias ao cemitério de manhã antes de vir trabalhar e ao fim do dia quando chegava a casa, cheguei mesmo a sair de casa quase em cima da hora de entrada só para ter tempo de ir ao cemitério..
Todos os dias 11 ia lá pôr um ramo, uma flor, fosse o que fosse...
Porque ali sentia-me perto dele, falava, desabafava, chorava, etc.. Foi dificil conseguir parar com este habito. Se não fosse o meu menino, acho que ainda hoje andava assim... Ele apoiou-me muito e fez-me perceber que quando precisasse de dasabafar e falar com o meu pai, podia fazê-lo em qualquer sítio..

Mas quanto ao anjo da guarda.. eu acredito que o meu pai é o MEU ANJO DA GUARDA e sei que ele está sempre comigo e tenho a certeza que esteve presente quando fui experimentar o meu vestido e que se sentiu muito orgulhoso e babado por ver a "última" menina dele assim!!! (Eu tenho uma irmã e um mano mais velhos já casados).
Eu tb tenho histórias incriveis que só quem as passou cmg é que sabe o que é.
Por exemplo o meu pai faleceu a uma Quarta 11/04/2001 e foi enterrado a uma Sexta 13/04/2001. Eu na Segunda 16/04 vim à minha 1ª entrevista de trabalho para a empresa onde estou hoje. No dia 11/05/2001 (dia em que fazia 1 mês que ele se tinha ido), estava eu ao pé da campa dele com a minha mãe a colocar as flores, quando o meu telemovel toca.. era da empresa a dizer que tinha sido a escolhida para o cargo e começava a dia 28.. É impressionante..
Muita coisa boa da minha vida, desde a morte dele, tem sido a dias 11..
Eu conheci o meu menino no dia do funeral dele, começamos a namorar a dia 11 de Setembro.
E outras coisas muito estranhas... Como por vezes ter a sensação que tenho sinais que as coisas vão correr bem e que fiz as escolhas acertadas. Em Junho de 2001, comprei o meu carro, pois sabes a que dia fui buscá-lo ao stand?? Dia 09/07/2001, dia em que o meu menino faz anos! Eu nesta altura não tinha voltado a ver o meu menino. Só nos voltamos a ver no inicio de Setembro.

Fui ver o meu vestido a dia 11 às 11h00. A próxima prova ficou marcada para dia 11/05 Às 11h00. E não fui eu que fiz as marcações.. O nosso dia foi praticamente marcado pelo padre (11/07). Quando fomos falar com o padre, que conhece o meu menino desde novo e que se dão muito bem, iamos apenas com o mês de Junho e Julho em mente (já sabiamos que ele em Setembro não podia). Ele agarou na agenda dele e quando eu ia para dizer que dia 11 era Sabado, já não tive tempo de falar pois ele virou-se "dia 11 de Julho parece-me bem, o que acham?". Vieram-me logo as lágrimas aos olhos, pois parecia irreal...

Isto parece patétice, mas por vezes sinto que o meu pai está ao pé de mim para me dar força e naquele momento em que estou menos mal é como se sentisse mesmo uma presença... Nesses momentos sorrio (porque ele adorava o meu sorriso) e tudo parece melhorar como da noite para o dia...

Eu acredito que a tua perda tb não tenha sido muito fácil. Mas é como dizes agora ele está onde precisares dele e poderá saber tudo o que quiseres que ele saiba sem teres de falar. Muita força linda!
Dizes também que não andas bem? Passa-se alguma coisa? Precisas falar?
se quiseres deixo-te o meu e-mail: [email protected]

Bom e agora chega de lágrimas e de tristeza.
Temos de olhar em frente, sabendo que eles iriam estar super felizes por nós, e tratar dos preparativos todos com carinho!
Já falta pouco e nós temos de ir belas e radiantes. Temos de ter os nossos dias de princesa com tudo a correr bem!
Eu estou ansiosa para chegar a esse dia. E estou ansiosa para voltar a experimentar o meu vestido...

Quanto às tuas olheiras pões uma cor escura por cima dos olhos e dizes que é a nova tendência em maquilagem.... :P

Uma beijoca enorme e OBRIGADA!!!!!!
Doritos

Passa pelo meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-minhas-...

Sexta, 13/03/2009 - 23:43
Retrato de smillegirl
smillegirl
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 03.02.2009 - 13:41

Oh linda é só coincidências...dia 11 ás 11 eheh! :P :P
Agora já tens vestidinho...imagino que estejas ansiosa por voltar a vestir :P :P com certeza que ficas uma autêntica princesa... depois tens que colocar foto. :P
Casas um fim-de-semana antes de mim eehheh! Sem dúvida que Julho é um óptimo mês. :P Já tens em vista a lua-de-mel?
Jinhos!!! :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Terça, 17/03/2009 - 07:36
Retrato de Juliana Fernandes
Juliana Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.01.2008 - 12:27

Tuas coisas estao todas muito lindas!

Quero ver esse vestidinho de noiva!

Beijinhos & Felicidades

Juliana Torres

Quarta, 18/03/2009 - 09:51
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Como dizes é só coincidências..
Mas isso já muito habitual na minha relação e nas coisas que eu mais desejo..
Portanto só fico feliz por correr tudo bem.
Como dizes eu estou super ansiosa por voltar a vestir o meu vestido!!! :X
Da próxima vez já será com a bijuteria, lingerie, calçado, etc.. Para ver como fica tudo.. :SS
Nesse dia vou tentar tirar fotos para pôr aqui no forum.

O mês de Julho é lindooooooooooo.
Eu já gostava dele por ser o mês do meu menino, ele faz anos 2 dias antes do nosso dia.. mas agora ainda gosto mais desse mês... ;;)

Relativamente à lua-de-mel, ainda não sei, nem vou saber antes do dia do casamento (em principio).
Pois a minha cunhada diz que nos vai oferecer a lua-de-mel e que só nos diz o destino no dia do casamento.
até lá.... :SS
Eu acredito no seu bom gosto, até porque ela sabe o que gostariamos, portanto sei que vai fazer uma boa escolha..

Beijocas grds minha linda e obrigada pelos mimos
>:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :*

Passa pelo meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-minhas-...

Quarta, 18/03/2009 - 09:55
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Obrigada por teres passado pelo meu cantinho e por elogiar as minhas coisinhas.
Elas até podem não ser nada de especial, mas são feitas com muito amor e carinho.

Quando tiver alguma coisa sobre o vestido eu mostro.

Beijinhos
Doritos

Passa pelo meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-minhas-...

Quarta, 18/03/2009 - 13:44
Retrato de gaudencia
gaudencia
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 sem atrás
Desde: 28.02.2009 - 16:17

ola linda a questao c a entidade patronal ja esta entretanto resolvida p tirar os dias foi um drama :S enfim...tenho d fazer aqui o meu cantinho p m darem uma opiniao estou confusa n levo veu mas tb n sei o q fazer c o cabelo :P ja tenho fotos so falta po las ca n tenho tido mt tempo...a ansiedade tem m posto d rastos n sei s acontece c algumas das noivinhas andarem a ter pesadelos c o dia e td :( :*

Quarta, 18/03/2009 - 15:39
Retrato de katyta
katyta
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 06.07.2008 - 23:41

que ainda não tinha comentado o teu cantinho!!! :O
Que falha a minha... :(

Minha linda,

As tuas coisinhas estão lindas... adorei os convites e as lembranças para as senhoras!
Gostei mt da selecção que fizeste de penteados e de bouquets.. qualquer um deles será uma excelente escolha!

Parabens pelo lindo tema que escolheste ... ou não fosse ele o mesmo q o meu! ;)

A nossa quinta e de facto um sonho... linda, linda!

Tambem comprei o meu vestido na vestidus... a Sara e uma querida!

Quero ver novidades lindas em breve e fotos do vestido!

Parabens!

Muitos beijinhos,
Cátia

Quinta, 19/03/2009 - 11:21
Retrato de Dadeia
Dadeia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2008 - 11:38

Pois é pois é... acho que já não te "chateava" no teu cantinho a algum tempinho.... :D :D Cá estou eu... :) minha querida como já era de esperar está tudo muito bonito e quanto ao faltar pouquinho tempo vais ver que vais ter tudo prontinho a tempo... ;) Eu também sou assim, sempre numa grande descontração... =)) =)) Gosto de fazer as coisinhas aos pouquinhos e devagarinho pois assim sei que ficam como eu quero (também sou filha de um alentejano.... =)) =)) devagarinho devagarinho se vai longe :)) ;) )

O convite está muito giraço... 8> Muito bonito mesmo.... eu também queria fazer o meu dentro desse género mas depois acabei por achar que no meu caso (que tive de enviar muitos ocnvites por correio) era melhor fazer um sonvite que fosse mais "simples"....
Quanto ao ramo, adorei o segundo ramo... é simplesmente lindão.... Apesar de cada um dos seus ramos terem cada um toque especial.... ;)

:* Beijokinhhaaa grandeee :*

Quinta, 19/03/2009 - 13:20
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaa
vim so pra te deixar umas beijocasssssssss lindaaaaaaaaaaaaasss
beijoessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Quinta, 19/03/2009 - 17:33
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Minha querida fico contente pela situação com a entidade patronal já estar resolvida. Fico mesmo muito contente... É sempre bom quando conseguimos ultrapassar uma barreira.

Fico ansiosa por ver as fotos..
Deve de estar tudo lindo..
Manda manda que depois damos a opinião sobre o véu.
Eu pessoalmente vou levar e bem comprido.

Por enquanto não ando muito nervosa e a ansiedade maior é a de voltar à loja para fazer a prova do vestido...eheheheh :D

Beijinho grande e obrigada pelas novidades..
Doritos

Passa pelo meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-minhas-...

Quinta, 19/03/2009 - 17:39
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Pois é verdade que ainda não tinhas vindo comentar o meu cantinho, mas não é falha nenhuma, até porque acabaste por fazê-lo... Falha seria se nunca cá viesses... :P

Obrigada pelos teus elogios. É sempre bom saber que as nossas coisas são bonitas e que estamos a fazer um bom trabalho.
Espero sinceramente que os convidados gostem.
Até agora quem já recebeu os convites achou-os bonitos, muito original...

Eu aconselho a Vestidus a toda gente, a Sara é mesmo 5*. Um mimo de rapariga. E não está só a fazer papel de vendedora, ela quer mesmo que fiquemos aqutenticas princesas e que fiquemos bem servidas.
Adorei o atendimento!

É claro que vai haver mais novidades.

BEijinhos grandes minha querida
Doritos

Passa pelo meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-minhas-...

Quinta, 19/03/2009 - 17:44
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Minha linda é sempre bom te recebr aqui no meu cantinho.
Tu tens sido uma querida.

Mais uma vez obrigada pelos teus elogios, são sempre super benvindos.

Eu tb vou mandar alguns convites por correio, o que vou fazer é embrulhá-los bem de forma a evitar parti-los e olha se se partir dou outro aos convidados que vierem..
Vou mesmo de ter de arriscar.. :S

Eu ainda estou indecisa quanto aos ramos. Se optasse pelo segundo, as flores não seriam aquelas. A armação seria exactamente igual (formato de uma flor), mas em vez de colocar só aquela flor, colocaria um bouquet mais cheio e com mais flores (tipo o ultimo ramo).

Eu vou dando novidades e espero que faças a mesma coisa.

Beijinhos grandes minha linda
Doritos

Passa pelo meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-minhas-...

Quinta, 19/03/2009 - 17:46
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Minha querida obrigada por passares pelo meu cantinho.
Eu não tenho tido muito tempo para passar no teu, mas ver se amanhã vou lá cuscar se há novidades.

A tua imagem de perfil está o maximo.
Eu adoro este tipo de imagens.

Bejocas enormessssssssssssssssssssss
Doritos

Passa pelo meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-minhas-...

Sexta, 20/03/2009 - 22:16
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Encontrei o teu cantinho por acaso e não podia deixar de comentar as tuas coisinhas... Primeiro por teres os mesmos gostos que eu a nivel de bouquets... :) e segundo, claro, por fazeres anos de namoro no dia dos meus aninhos... Excelente dia :P

Parabéns pelas tuas coisinhas,gostei imenso...:) passa tb no meu e comenta :)

Sábado, 21/03/2009 - 02:56
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

ola!!

Vim so espreitar as tuas coisinhas..mas n tens nd de novo pois nao?? ou distrai-me??

E novidades pra kd??

bjinhos grandesSS!

Sábado, 21/03/2009 - 11:14
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ola noivinha :)
gosto muito do segundo ramo e do ultimo penteado.
tb ja tens vestido?
cusca o meu ;)

Sábado, 21/03/2009 - 13:25
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

passei só para e deixar um bjinho com muito carinho (em especial para domingo) de fim de semana e que te divirtas muito.

como já não é novidade mas digo te outra vez: adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo as tuas coisinhas, qual é a próximas novidade??? :D

bjokas fofasssssssssssssssssss :* :* :*

Sábado, 21/03/2009 - 20:27
Retrato de katyta
katyta
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 06.07.2008 - 23:41

Não tens que agradecer... ;)
As tuas coisinhas estão mesmo muito bonitas!

Beijinhos,
Cátia

Domingo, 22/03/2009 - 17:11
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Keridaaaaaaa vim dar-te um beijinho e desejar-te muitas felicidades.

Parabens pelas tuas coisinhas.

Tenho q comentar a tua história pq apesar de diferente tem um pouco a ver com a minha. Ambas têm um inicio não mto feliz mas um desenrolar muito feliz... ambas têm um homem lindo q graças a ele um novo sol entrou em nossas vidas...

Aguardo noticias tuas :*

Quarta, 25/03/2009 - 11:41
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Obrigada por teres passado pelo meu cantinho e teres deixado o teu comentário..
Fazes anos no mesmo dia que faço anos de namoro??? Belo dia sim senhora!!! Tudo o que seja relacionado com esse dia, para mim tem valor.. pois sem dúvida que só pode ser coisas boas... ;;)

Obrigada pelos elogios às minhas coisas. São pouquitas e todas feitas por mim, mas é feito com muito amor. E é sempre ver que as pessoas gostam.

Eu vou já passar pelo teu cantinho para ir cuscar e opinar tb..

Beijocas
Doritos

Passa pelo meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-minhas-...

Quarta, 25/03/2009 - 11:43
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Pois é não tenho nada de novo no meu cantinho, mas vou ver se hoje ou amanhã consigo colocar mais algumas coisitas..
é que as coisas voltaram a estar paradinhas outra vez..

Vai continuando a passar por aqui, é sempre bom receber visitas... :P

Beijocas grds
Doritos

Passa pelo meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-minhas-...

Quarta, 25/03/2009 - 11:46
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Minha querida obrigada por passares por aqui.
Pois é para mim os 3 penteados são muito bonitos, mas como tenho o cableo comprido, talvez o 1º ou o 3º fiquem melhor, pois haverá bastante cabelo caído..

Pois é já tenho vestido!
Ele é lindo (pelo menos para mim) e tou ansiosa por ir fazer a 2ª prova..

Logo de seguida vou cuscar o teu.

Beijocas
Doritos

Passa pelo meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-minhas-...

Quarta, 25/03/2009 - 11:49
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Obrigada pelo carinho. A tua vinda ao meu cantinho é sempre muito bem recebida. Tu és uma mulher fantastica e uma amiga a valer.
É bom saber que ainda existem pessoas sinceras e "puras" hoje em dia!

A próxima novidade... pois... mais logo ou amanhã eu coloco aqui..
;;)

Uma beijoca enooooormeeeeeeeeeeeeeee só para ti
Doritos

Passa pelo meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-minhas-...