2 de Maio de 2009 - Já casadinha. O meu big day :) Comentem :D | Page 3 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

2 de Maio de 2009 - Já casadinha. O meu big day :) Comentem :D

135 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 19/06/2009 - 17:52 (Reply to #102)
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

:H :H :H

Obrigada pelo comentário... =P~ já passei pelo "teu dia" e comentei, mas qd tiver um pouquito mais de tempo vou "às tuas coisinhas"... ;) ;) ;)

Pois, a minha irmã apnhou o ramo e foi engraçado que ninguém andou atrás dele... caiu-lhe mesmo nas mãos e o mais engraçado (se é que se pode chamar assim... LOL) foi que passado um mês apareceu de aliança de namoro e aparesentou o namorado ao meu pai... :D :D :D coitado... "ainda agora foi uma, já vai outra também!?", disse ele... :)) :)) :)) Parece que o ramo fez efeito... =)) =)) =))

Sim, vou ao algarve, mas simceramente já não sei onde especificamente... :? :? :? tenho de perguntar à Paluska, pk já me esqueci... :D sofro de memória curta... :D :D :D

Mas qd souber digo-te... De que zona és do algarve??

Muitas felicidades tb pra vocês linda...

Bjinhos grandes

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Sexta, 19/06/2009 - 18:06 (Reply to #103)
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

:H :H :H

Obrigada por cá voltares... :) :) :) fico mt contente que continues a passar smepre que podes no meu cantinho... tb visito smepre que posso o teu... ;)

A vida de casada vai boa... pra falar a verdade, já o isse algumas vezes mas pra nós não houva granbdes diferenças pk já viviamos juntos há quase um ano e meio... a diferença agora é k ando vaidosa da mão esqiuerda :)) :)) :)) e digo "o meu marido..." em vez de "o meu namorado..." o que ainda me causa alguma confusão... mas vou me adpatando... :D

Quanto às tarefas domésticas, digo-te já agora, que tenho a tarefa facilitada... ;) Sou uma pessoa arrumada, organizada e perfeccionista por natureza, e como tal gosto de tudo SEMPRE arrumado... "tiro e ponho no sitio, mexo e arrumo..."... e assim apenos limpo a casa 1x por semana e é rápido pk tá tudo arrumado. :D :D :D

Ora pra ajudar à festa ele é exactamente assim (às vezes ainda mais rigoroso) o que ajuda e muito nas tarefas domésticas... pk ñ é preciso dizer "arruma isto, guarda aquilo..." pk ele faz... =D> =D> =D>

Limpo sozinha a casa pk é rápido, faz-se bem, gosto de dar o meu toque à casa e pk ele trabalha sempre ao fim de semana e eu não, fico em casa 6ª, sábado e domingo... logo, tenho tempo de sobra... ;)

Agora, só pra cozinhar é que tenho de ser eu... não gosto lá muito mas tem de ser... 8| 8| 8| isso ele não faz, mas põe-me a mesa, arruma a louça e varre e limpa o chão qd é preciso, logo a seguir ao jantar... :D :D :D

Tou encantada, não me posso queixar... ;) ;) ;)

Bem, já me estiquei... grande testamento... mas tb preciso de gabar aqui um bocadinho o meu maridinho... :D :D :D

Não é, meninas?? ;)

E as tuas tarefas domésticas, como são?? Fáceis de gerir?? ;)

Bjinhos grandes

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Sexta, 19/06/2009 - 18:24 (Reply to #104)
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

:H :H :H

Antes de mais e primeiro que tudo PARABÉNS pelos 2 mesinhos... =D> =D> =D> <:P <:P <:P mt importantes, estes primeiros meses pk são eles a base futura do casmento... ;)

Como correu o festejo?? (sem pormenores, claro! :D :D :D)

Sim, o livro de honra, como deves ter lido na minha descrição, tb nos fez aos 2 chorar na nossa noite de nupcias... :) mas olha por incrivel que pareça a minha mana não escreveu... :S acho que deixou todos escreverem e no fim esqueceu-se... :D mas no dia a seguir disse-lhe e como foi a minha casa dei-lhe o livro e bem... chorei dp!!! :D Fico muito emocionada com os meus pequeninos (já não são tão pequenos assim, mas pra mim vão ser sempre... ;) )

Pois, hoje em dia gente séria há pouca... :W tanta falta de trabalho, mas dp há gente que banadona o trabalho... :? enfim, é daquelas coisas que não percebo... :? ainda por cima qd são pessoas amigas... fogo... mas tem calma, tudo se vai resolver e em breve terão a vossa casinha... ;) ;) ;)

A minha vida vai óptima... 8> 8> 8> ando ansiosa que o fotógrafo me entregue tudo (fotos e video) pk os convidados tão fartos de me perguntar e reclamar a dizer que demora mt e blá, blá... eu ja fui a 2 casamentos (um em 2004 e outro em 2007) e ainda não tenho nada... :D :D por isso... :D :D

Bjinhos grandes

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Sexta, 19/06/2009 - 18:29 (Reply to #105)
Retrato de Linocas
Linocas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 09.04.2008 - 18:14

A felicidade está espelhada nos vossos rostos e os noivos estão lindos,enfim estava td espectacular!!!Muitas felicidades

Jokas :* :*

Sexta, 19/06/2009 - 18:36 (Reply to #106)
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

:H :H :H

=P~ =P~ =P~ obrigada pelos elogios... babo-me toda e fico mal habituada... :D :D :D Obrigada mesmo linda... (tb tavs LINDAS, LINDA, LINDA... :) )

Sim, já tenho experiência e agora é sempre a praticar... =)) =)) =))

Pelo meu marido era já hoje que se fazia e tinha o filho... :D eu é que queria deixar passar mais um aninho pra aproveitarmos um bocadinho mais... mas pra o ano, se tudo correr bem, é feito no verão... :)) :)) :)) tb quero ser uma mãe nova... :D :D :D

Bjinhos grandes

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Sexta, 19/06/2009 - 18:46 (Reply to #107)
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

:H :H :H

Obrigada por passares aqui e deixares uma palavrinha linda... =P~ =P~ =P~ =P~

Assim que puder vou ao teu post... :D :D :D (tou ansiosa... :D )

Bjinhos grandes e muitas felicidades tb pra ti...

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Segunda, 22/06/2009 - 09:39 (Reply to #108)
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Afilhadinha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Como estão vocês?
Eu tou cheinha de sono pa variar :)) :)) De certeza q já não há quem me aguente sempre com sono... I) I) I)

Kerida vim comentar as novas fotinhas q colocas-te :P Vou começar pelo maninho... mas que lindooooo ;;) ;;) Que olhinhos tão lindos q o maninho tem :D é parecido com a mana, né?
A Segunda (a Dy e o Sr.Rui) hehe... todos contentinhos pq já estavam casadinhos, né? Eu adoro champanhe. Dão-me um cadinho???
A primeira.... loooooooool... lá vai o Sr.Ferreira todo baboso a levar a sua filhinha ao altar e a sua filhinha toda babosa pq vai ter com o seu mais q tudo :D pronta para abrasar a eterna felicidade :D

Mais uma vez tenho q te dizer q estavas lindaaaaaaaaa, uma princesinha encantada :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Linda eu aceitei-te no hi5 mas desapareces-te :( já te procurei mas n consigo encontrar o teu perfil :( podes-me convidar novamente??? Tá parvo o hi5...

As férias estão quase confirmadas para a 1ªquinzena de Agosto :D
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Xiiiiiiiiiiiiiiiii mal posso esperar :D :D :D

Um abracinho enorrrrrrrrme bem apertadinho :D
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Quarta, 24/06/2009 - 14:25 (Reply to #109)
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Olá!!!

Muitos parabéns e bem vinda ao grupo das casadinhas :)

As fotos estão lindas e espelham muita felicidade :) Aquela dança foi mesmo só brincadeira e beijinhos :D :D :D :D :D

Tiveram uma festa linda!!!!

Muitos beijinhos

Quarta, 24/06/2009 - 20:01 (Reply to #110)
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Olá :H :H :H :H :H :H :H :H :H :H

Está tudo bem conosco, obrigada madrinha... :D mas com mts sodadinhas tuas >:D< >:D< ...

Dsclp só responder agora mas com os aninhos do rui na 2ª feira, dia 22, e o s.joão, ontem, não deu pra vir aqui ao fórum... :D :D :D

Bigada pelos comentários LINDOS que me fizeste... mais uma vez, como sempre aliás, deixas-me completamente babada =P~ =P~ =P~ =P~ =P~

Faço ideia... a gravidez costuma de facto dar mt soninho... já vi por algumas amiga minhas, que se tornam uma verdadeiras dorminhocas... :D mas é por uma boa causa... Agora imagina eu... eu já adoro dormir, qd tiver grávida, é que vai ser... que espectaculo... :)) :)) :)) mas fazes bem, nana mt e descansa mt... :D :D :D

Quanto ao hi5 já te encontrei outra vez ( é fácil... só existe uma paluska... ;) ;) ;) ) e já te convidei novamente... ;) espero ser tua "amiga" em breve... :D :D :D
Aliás, no teu hi5 já descobri uma coisa fascinante sobre nós e que pode explicar a nossa linda e esepcial amizade... fazemos anos quase no mm dia... eu faço no dia 5 de outubro e tu no dia 6, né?? :? Incrivel... 2 balanças espectaculares só podiam se dar mt bem... :D :D :D Já sabias?? Eu até me arrepiei qd vi... ;) que coincidência... :) :) :) Ainda gosto mais de ti, agora... :)) :)) :)) :)) :)) :))

Em relação às férias, podes-me confirmar até ao fim deste mês linda?? Que é pra o rui falar lá no trabalho... Vou te mandar um mail para falar mnelhor sobre isso... ;)

Mas tb tou ansioooooooosa que chegue... :SS :SS :SS ai, ai... não vejo a hora... :D :D :D :D :D :D :D

E a nossa "menina" como vai? Tem se portado bem?? Pra além de dar mt soninho à mãe... :D :D :D Vai dando noticias minha linda... e se precsiares de algo, sabes que é só dizer... ;)

Muitos bjinhos grandes

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

e mts abracinhos apertadinhos ;)

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Quarta, 24/06/2009 - 20:04 (Reply to #111)
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

:H :H :H

Muito obrigada pelo comentário linda... :) e pelos elogios =P~ =P~ =P~ fico contente por saber que gostam e vêm cá comentar... :) :) :) obrigada >:D< >:D< >:D<

A dança foi só mesmo brincadeira e beijinhos... :P :P :P mas soube mt bem... :D

Bjinhos grandes

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Quinta, 25/06/2009 - 18:01 (Reply to #112)
Retrato de Andreia Mónica
Andreia Mónica
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 16.05.2008 - 17:40

Olá minha linda...estavas fantástica no teu dia,desejo-te as maiores felicidades do mundo ;)
Beijocas enormessssssss :*

Sexta, 26/06/2009 - 15:23 (Reply to #113)
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Como vais??? E a vidinha de casada?? Espero k bem!!

tens razao...namorado, marido...o k é k interessa o k lhes xamamos?? Nadinha de nada, o k interessa é o amor...e o amor é sempre o mesmo...oh até tou a mentir...o meu é cada dia mais!!!
Já n me imagino estar sem o meu menino!!!

Estou ansiosa para k o nosso dia xegue!!!! N vai mudar nda!!! Só muda a aliança de deo e o nome pelo qual o vou tratar kd falar dele aos outros...e mesmo assim ao inicio axo k vai ser dificil...vou custar a habituar-me!!!

E a vossa lua de mel?? Mt boa!! Ainda bem k se encontraram!! Aundo for tb n me importava de encontrar por lá uma menina daki!! ìa ser mt giro!!

Bjinhos :* e bom fim de semana

Sexta, 26/06/2009 - 17:22 (Reply to #114)
Retrato de Dadeia
Dadeia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2008 - 11:38

Olha quem passou por aqui no teu cantinho para te "melgar2 um pouquito... :D :D pois é, sou eu mesma.... <:P <:P

Minha linda confesso que já tinha saudades de passar por aqui no teu cantinho... :< :< mas como estás tu? novidades para mim, não há??? :) :) :)

Acreditas que já só falta 1 simples semana para o meu dia.... :O :O eu ainda nem acredito... =)) o tempo passou a voar.... daqui a uma semaninha estou eu no meu último dia de solteira e imagino que com os nervos a saltitarem dentro de mim... =)) =))

Estes últimos tempos têem sido assim a correr (aliás tu já tiveste esta experinência e já deves saber bem ao que me refiro quando falo em "correria" ;) ).... #:S #:S acreditas que a 2 semanas do casamento a igreja avisou-me que tinha de ser eu a arranjar um coro (porque afinal o coro da igreja não fazia casamentos, logo não estava disponivel??????) costumou-me tanto a acreditar quando ouvi aquelas palavras porque afinal de tudo falta tão pouco tempo para o dia e a disponibilidade nesta fase, das empresas já é pouquissima e rara.... :T :T mas felizmente e depois de fazer montes e montes de contactos consegui encontrar o que pretendia... :D vão ser os Ensemble Faz Musica e optei por colocar um violino e um violoncelo porque como o meu casamento não terá missa, pensei que algo deste género chega e é o ideal.... ;) :)

Uma beijoquinha grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :* :* :* :* :* :*

Sábado, 27/06/2009 - 16:08 (Reply to #115)
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

:H :H :H

Obrigada por passares pelo meu cantinho linda... :) sabe sempre bem receber elogios destes :) :) :)

Reparei que tinhas vindo cá pra ver o meu ramo mas não tenho aqui nenhuma foto onde se veja bem como ele é... :( Mas em casa tenho uma foto em que se vê bem o ramo... assim que puder coloco-a aqui pra veres e teres mais uma ideia... ;)

Continuação de bons preparativos, linda... :)

Bjinhos grandes

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Sábado, 27/06/2009 - 16:20 (Reply to #116)
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

:H :H :H

Obrigada Sara por passares por aqui e comentares... :) Fico mt contente que mantenhas a visita ao meu post... :) Sempre que posso também vou dar uma espreiotadela ao teu... Continua LINDO... :D

Sim, isso é verdade... :) Só muda mesmo a aliança e o nome com que falas dele aos outros... de resto tudo na mesma... amor, amor, amor.. :D ai, o amor anda no ar... :X

O importante quando as pessoas casam é não mudarem só porque agora estão casadas... é continuar a respeitarem-se, a compreenderem-se, a amarem-se como antes, independentemente do papel que assinaram... pra nós é realmente tudo igual, pk já viviamos juntos e sinceramente o que temos a mais agora é a LINDA recordação desse grande dia que passamos com as pessoas que mais gostamos... :) :) :) (belo discurso... sim, senhora... :D )

A lua-de-mel foi, repito mais uma vez, :D ESPETACULAR, FANTÁSTICA, MAGNIFICA... 8> 8> 8> Adorei tudo e ter encontrado a paluska e ter partilhado bons e grandes momentos com ela, foi a cereja no topo do bolo... LINDO mesmo...

Bjinhos grandes

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Sábado, 27/06/2009 - 16:42 (Reply to #117)
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

:H :H :H

Está tudo bem linda, obrigada... :) mas ainda não tenho novidades :( As fotos e o video ainda não estão prontos... :( estou aniosa, super ansiosa mesmo por os ter comigo e poder mostrar a toda a gente, mas ainda não estão prontos... temos que esperar mais um bocadinho... :? ainda por cima os convidados estão sempre a perguntar pelas fotos e a dizer que estão a demorar mt e tal, até há pessoas que disseram aos meus pais que se calhar sou eu que não quero mostrar... :< :< :< porque haveria de não querer mostrar??? :< O que mais quero é ter isso pra poder ver e mostrar a todos, até a quem não teve no casamento... sinto que pra além de estarem a ser impacientes, estão também a ser injustos para comigo... :< convidei as pessoas com ntodo o amor e acrinho e agora não queria mostrar as fotos?? Nãz faz sentido... :(

Mas pronto, vou esperar que estejam prontas e dp logo mostro às pessoas as minhas verdadeiras intenções...

Mas tristezas e mágoas à parte, está tudo bem... a minha vida de casada continua bem, bem, bem... muito bem... óptima!!! :D Recomenda-se!!! ;)

Agora falando de ti...

Pois é... já só falta uma semaninha, e vai tar um tempo espetacular, vais ver... ando a tratar disso... :D :D :D

Quanto ao coro, a sério?? :O Bem podiam ter dito mais cedo... e logo estas coisas que não é facil conseguir assim em cima da hora... #:S mas ainda bem que arranjaste linda... #:S já tavas a ver a vida mal parada, né linda?? Mas já tá tudo em ordem... :) e acho que o violino e o violoncelo são excelentes e apropriados pra a ocasião... ;) vai ser LINDO... :) depois vens cá mostrar e contar tudo... :D :D :D

Muitos bijinhos grandes e boa semana (a ultima de solteira...) :D aproveita pra ultimar os preparativos e relaxar... ;) pra tares linda no teu grande dia de princesa... ;)

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Domingo, 28/06/2009 - 12:39 (Reply to #118)
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

a cada nova foto me convenço mais que estavas uma princesa deslumbrante!!

Tão lindo o teu raminho!!!

Beijinhos

Domingo, 28/06/2009 - 23:11 (Reply to #119)
Retrato de dreia_pati
dreia_pati
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 05.05.2009 - 17:04

oi-1
mts parabens plo teu dia....
td mt bonito...
espero conseguir organizar tao bem a minha festa e fazer c k seja msm um dia perfeito..

bjokas**

Segunda, 29/06/2009 - 14:25 (Reply to #120)
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

:H :H :H

Mais uma vez obrigada pelo teu comentário... =P~ =P~ =P~ fico sempre sem palavras... :)

O meu ramo foi mesmo como idealizei... adorei muito, mesmo... :D

Como vai a vida de casada? Tudo bem?

Bjinhos grandes

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Segunda, 29/06/2009 - 14:48 (Reply to #121)
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

:H :H :H

Antes de mais, obrigada por passares por aqui no meu cantinho, linda... :) fico muito contente :)

E claro que vais conseguir organizar bem o teu dia... ;) vai ser um dia espectacular e nós cá estaremos pra te ajudar no que puder... principalmente no que a mim me diz respeito... pk tenho o dever de orientar e ajudar a minha afilhada... ;) ;) ;) e ainda temos a vantagem de estarmos relativamente perto uma da outra o que pode ajudar caso necessites de alguma ajuda pessoal... :D É só dispores... :)

E por falar em ajuda... o que já tens feito?? Como estão os teus preparativos pra o grande dia?? Parece que ainda falta mt, mas num instante chega... :D

Bjinhos grandes

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Domingo, 26/07/2009 - 07:06 (Reply to #122)
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ola linda!

acrescentaste fotos????

a do vestido azul ainda nao tinha visto.... ta muito giro, mudaste de roupinha foi?

foi essa a tua peca azul?

o meu dia tb ta a chegar de passos enormes!!!!!! ja so faltam 12 dias!!!! :)

e bom e horroroso ao memso tempo ;)

sabes k adorei o teu penteado e ate ja tenho assim uma peca igual...ja te tinha contado. mas agora a minha cabeleireira aconselhou me de por so o veu para a missa e depois de o tirar colocar qualquer coisa no cabelo. por exemplo a tal peca....mas o meu problema e k a minha peca nao se segura sozimha e nao kero tar naquele dia com tentativas de colocar uma peca com ganchinos etc...

por isso mandei fazer uma muito fixe k vou colocar aki. pois diz a tua opiniao ta?

bjs e nao te esquecas de torcer para k o meu dia corra bem ;)

Anexos da mensagem: 
  • acc.jpg
Segunda, 27/07/2009 - 18:07 (Reply to #123)
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

:H :H :H Em primeiro lugar obrigada por passares aqui e veres as novas fotos, já há bastante tempo que não tinha um comentário... :(

Quanto à menina de azul, não sou eu... :) É a minha maninha que andava a distribuir os saquinhos de arroz pelos convidados... :D Não mudei de roupa. Andei todo o dia com o meu vestidinho lindo e foi pena não ter demorado mais, adorei andar com ele... se pudesse andava mais vezes com ele... :D :D :D

Em relação ao penteado, deves estar a falar do penteado da "menina de azul", né? Da minha mana... :D Pois, é muito bonito e a foto que anexaste é de facto muito lindo... :) e o acessório lindo também... ;)

Também pensei em tirar o véu durante o dia, mas andamos tão pouco tempo com o vestido e o véu, é apenas 1 único dia na vida e por isso decidi andar sempre com o véu... para usar e abusar dele :D :D e não me atrapalhou... ;) pra dançar e andar à vontade punha-o dobrado no braço e "cá vou eu"... ;)

Mas se queres mesmo tirar o véu dp da cerimónia essa opção que mostraste é muito bonita... fala com a cabeleireira pra encontrarem uma maneira de tirares o véu dp sem estrgar o penteado... ela vai te ajudar ;)

E calma, o teu dia tá a chegar e vais ser uma verdadeira princesa... não há motivo pra nervos... ;)

Bjinhos grandes e muita, muita calma... ;)

____________________

* Diana & Miguel *

* 02/05/2009 *

** Afilhada babada de PaLuSka =P~ Adoro-te :* **

** Madrinha babada de dreia_pati ;) **

Segunda, 27/07/2009 - 18:55
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Confesso que andava ansiosa pra vir cá contar o meu dia... Tal como os relatos já contados foi um dia LINDO, MÁGNIFICO, ESPECTACULAR, embora tenha passado depressa, a correr mesmo... quando dei por ela, já tava na noite de núpcias LOL

Então é assim...

Começou bem cedo por volta das 6h30 da manhã quando acordei e fui pra cabeleireira... o fotógrafo só estava na minha casa às 11h mas como no fim da sessão tínhamos de ir logo embora queria me despachar mais cedo pra confraternizar um pouco com os meus convidados... ;)

Estava pronta às 9h30 e o resultado do penteado e da maquilhagem estava espectacular... nunca pensei que ficasse tão bem (apesar de confiar inteiramente na minha cabeleireira, a fatinha) e aí já me sentia uma princesa e ainda estava de fato de treino :P

Estava a chegar a casa faltavam 5 min pra às 10h e qual não é o meu espanto qd vejo o fotógrafo a sair de casa pra ir ter com o meu amor... já ia atrasado p«k tinha ficado de lá estar às 9h30... pensei logo "pronto, já começaram os atrasos típicos deste dia... e afinal não era a noiva a culpada..." LOL.

Cheguei a casa e véu enrolado no braço e ainda de fato de treino ajudei a vestir a minha irmã (que tinha um dedo partido), o meu maninho (que era o menino das alianças) e os meus avós... Ainda fui petiscar alguma coisa e estavam a chegar os primeiros convidados quando "fugi" pra o quarto com a minha mãe pra finalmente me vestir...

Bem, deu um trabalhão à minha mãe, coitada... até suou... isto pk tinha de vestir espartilho, meias, saiote e vestido e tudo por baixo e com mt cuidado pk já tinha o véu colocado e nada poderia passar pela cabeça... Mas lá se conseguiu e senti-me uma verdadeira princesa... E ainda mais babada quando os convidados começaram a chegar e a dizer que tava muito linda, a dar-me os parabéns e assim... é realmente bom ouvir estas coisas... Andei eu pela casa, pelo jardim de vestido, já prontinha a comer e a falar com os convidados qd o fotógrafo apareceu, um pouco atrasado claro mas a tempo...

A sessão de fotos em casa no inicio tava um pouco nervosa mas depois fiquei à vontade e tudo correu bem... já vi algumas fotos (ainda não editadas pelo fotógrafo) e tão mt bem... sempre de sorriso de orelha a orelha, aliás, em todo o casamento acho que nunca fechei a boca... :P Tava tão feliz... tudo correu como planeava...

A viagem pra a quinta é que foi emotiva... tivera calma a manhã toda, brincava com toda a gente, tava super bem... mas qd ia a caminho foi aí que comecei a ficar nervosa e a emocionar-me, pk finalmente o k tanto ansiava tava prestes a acontecer... e qd ia a caminho do altar aí sim, foi a emoção total... quisemos entrar ao som da marcha nupcial e foi controlar as lágrimas ao máximo... os olhos choravam e a boca ria-se, foi engraçado... o meu noivo tava lindo, no altar à minha espera, com o fato que nunca lhe tinha visto vestido... fica mm elegante assim... nem parece o mm... :)

Dp da cerimónia foi levar com quilos de arroz e pétalas, e agradecer e cumprimentar toda a gente, e aí mais um banho de lágrimas... as pessoas abraçavam-nos emocionadas e dizer que tavamos lindos e que tava tudo perfeito e eu claro, solidária chorava também... :P

Depois foi os aperitivos no jardim e as fotos com os convidados... não foi assim tão seca, pk o pessoal animava um bocado... ("vamos lá... ri-te pra o passarinho... cheeeesse" diziam alto os nossos amigos... foi mt fixe...

A entrada pra os alão foi linda... ao som da nossa musica "Magoa de Sal", de Aramac, com chuva de pétalas e todos de pé a aplaudir... perfeito!

O resto do dia foi comer, dançar e fotos... a comida tava, como já esperava, excelente, a animação era tanta que ainda não tinhamos aberto o baile e 2 casais começaram logo a dançar... tivemos de os deter e abrir imediatamente o baile, ainda antes das frutas, pra o pessoal continuar a aproveitar... foi por isso que à meia noite a festa acabou... o people começou cedo a cansar-se e à noite já ninguem aguentava mais... LOL.

Mais para a noite tivemos a mesa regional (era sempre a comer...;)) e mais dança e animação... até os sogros fizeram um strip (só tiraram a camisa...LOL) e trocaram de camisa, como os jogadores de futebol, foi engraçado...

O ramo que atirei calhou, imaginem, na minha irmã, que tem quase 16 anitos e ao meu pai ia dando um treco... "outra pra casar... ainda agora foi uma... fogo..." LOL LOL LOL...

A abertura do bolo foi mt linda, com a nossa musica "From this momment on" da Shania Twain e com a cascata de fogo de artificio atrás de nós... mt emocionante...

Depois disso foi brindar com todos, distribuir as nossas lembranças e ir ver o nosso carrinho, que ficou irreconhecivel, coitadinho... :P

Aí os convidados, já exaustos começaram a ir embora e aproveitamos e fizemos a sessao de fotos da noite...
Despedimo-nos de todos que dizem que tinha sido LINDO, PERFEITO, MAGNIFICO, que nunca tinham visto nada assim... Só baba...

Terminamos a noite no motel Havai que tinha piscina e jacuzzi no quarto, perfeito pra descansar (já lá tinhamos estado no pedido de casamento que foi surpresa do meu amor...) e pra o romance, a ler as dedicatórias do livro de honra... acabamos a chorar emocionados com as frases escritas pelas pessoas. foi lindo mm...

* LUA-DE-MEL *

Agora vou imitar a minha krida paluska...

A minha lua-de-mel, foi fantástica... Praias paradisíacas, água quentinha (que aqui no norte parece gelo...), bebidas excelentes, comida boa e variada, animação e toda a hora... adorei tudo... só tive lá um pequeno stress com as ofertas e surpresas pra noivos pk no inicio não as tive mas dp de 4 dias a reclamar lá tive ofertas a dobrar (acho bem :P) e os famosos patinhos que não haviam meio de chegar, né paluska!? Graças a ti também que os tive :D

Para além disso trouxe de lá da republica 2 amigos fantásticos, a Paluska e o seu amor, que são um espectáculo de pessoas, simples, humildes, simpáticos e muito divertidos... sei que ganhamos 2 amigos pra vida... no verão lá nos encontramos pelo Algarve... tamos a tratar disso, ok? :D Adorei conhecer-vos e já nem falo no Miguel, pk ele adorou o bruno... ainda anda meio nostálgico, nem quer ver o vídeo e as fotos mts vezes pk se lembra e tem saudades... :) no outro dia de manhã disse-lhe... "anda, vamos ter com a paluska e o bruno, que eles tão à nossa espera pra ir tomar o pequeno-almoço..." bem, foi uma risada pegada... LOL.

Obrigada por terem entrado na nossa vida... :)

Bem lindas, peço imensa desculpa pelo testamento mas não sei fazer resumos de coisas especiais, é um defeito... :P E ficou certamente mt coisa por dizer... ;)

Adorei cada momento e como disse a minha krida paluska passou mm depressa... nem se apercebe do tempo a correr. qd damos por nós, já tamos no dia a seguir, na semana a seguir, a trabalhar... Mas é um dia inesquecível, pra recordar sempre com sorriso nos lábios...

Agora qd puder irei ao meu cantinho colocar algumas fotos...

Bjinhos pra todos

Ps. Não podia deixar de agradecer ao s.pedro que portou-se lindamente no dia 2... as preces deram resultado, pois teve um dia excelente... nem pedia tanto, até fiquei com marca do vestido... :D

* * * 28 Maio * * *

Minhas lindas aqui vão as fotos como prometido... comentem... :*

Bjinhos grandes

:* :* :*

>:D< >:D< >:D<

* * * 13 Junho * * *

Mais fotos lindas do big day...

Bjinhos grandes

:* :* :*

>:D< >:D< >:D<

* * * 26 de Junho * * *

Aqui vão as fotos do meu ramo. Nas fotos do casamento não se vê bem. Que acham?? É bonito?? Deixem as vossas opiniões... ;)

E mais fotos do grande dia... :D :D :D

Bjinhos grandes

:* :* :*

>:D< >:D< >:D<

* Fotos *

1 - Com a minha amiga e madrinha PaLuSka em Punta Cana :*

2 - Com o meu amor, a PaLuSka e o seu amor, o bruno, no "jantar romântico a 4", no Barbecoa, na nossa lua-de-mel... ;)

3 - Em casa com o meu pai

4 - Ainda em casa mas agora já com o meu mano, que era o menino das alianças...

5 - A sair de casa

6 - Na quinta já casadinha, com o meu já marido

7 - Nos aperitivos, com os convidados...

8, 9, 10 - Durante o baile, onde brincavamos e beijavamo-nos mais do que dancavamos... LOL

11 - Durante a sessão de fotos à tarde, no jardim...

12 - No corte do bolo...

13 - ... Com a cascata de fogo por trás... lindo!

14 - A caminho do altar, toda nervosa e a tentar ñ estragar a maquilhagem.. :D

15 - Já casadinha, a celebrar com campagne...

16 - O meu maninho que era o menino das alianças com o porta-alianças...

17, 18, 19 - Omeu ramo. Rosas bejes com um pérola de cor pérola em cada rosa e também com pérolas no pé. Era simples, leve e muito bonito, na minha opinião, claro... Foi mesmo assim que idealizei... 8>

20, 21, 22 - Na varanda do meu quarto, na sessão de fotos... :D

23, 24 - A sair de casa

25 - A minha mana, muito linda, que andava a distribuir o arroz e as pétalas pra o banho final... :D

26 - A chegar junto do meu amor... 8>

27 - Já casadinhos, nos aperitivos... :D

28 - A entrar no salão ao som da nossa música "Mágoa de Sal" :X

29 - Mais um beijo, mais um dança... :D

:* >:D< :* >:D< :* >:D<

Terça, 28/07/2009 - 00:00
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

Olá! Está tudo giríssimo!

O vestido parece ser encantador! Diferente de tudo o tenho visto! Parabens por seres original!!! ;)

As cestinhas são mimosas mesmo!
Os convites estão mesmo giros!

O anel de noivado é lindoooo!

Continua a mostrar-nos as tuas coisinhas, estou a adorar!

Beijinhos e felicidades

Terça, 25/08/2009 - 10:33
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ola linda!
voltei e ja fiz um cantinho com fotos amadoras :)

incrivel, a tua irma e muito parecida a ti!!!! :)
o penteado k eu dizia era o teu com a teara de perolas. gostei muito mas ao fim o meu ficou um pouco diferente
:)
e como ta essa coisinha dos bebes? tas como a doidita da paluska ;)?
bjs

Quarta, 26/08/2009 - 16:15
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

H: H: H:

Obrigada linda pelo teu comentário e pelos teus elogios... =P~ deixas-me babada :D Também acho o meu vestido um pouco original e fora de comum, pelo menos de todos os que vi e experimentei este foi o que fez click e me chamou mais atenção... ;) Obrigada mesmo pelas lindas palavras que me deixaste, deixam-me completamente babada e sem palavras =P~

Bjinhos grandes

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

_________________

* Diana & Miguel *

* 02/05/2009 *

** Afilhada babada de PaLuSka =P~ Adoro-te :* **

** Madrinha babada de dreia_pati ;) **

Quarta, 26/08/2009 - 16:23
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

:H :H :H

Sim, dizem smepre que a minha maninha é muito parecida comigo :D e é um orgulho :D

Ah, já percebi o penteado e com a tiara de pérolas devia ficar muito bem... Estou curiossissima pra ver as tuas fotos e saber como correu o teu dia de princesa... assim que puder passao no teu cantinho pra saber tudo. Prometo ;)

Relativamente a bebés vai-se planeando... :D Pra o ano já devo ter novidades 8> temos que dar companhia ao bebé da nossa PaLuSkinha ;)

Bjinhos grandes e muitas, muitas felicidades

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

_________________

* Diana & Miguel *

* 02/05/2009 *

** Afilhada babada de PaLuSka =P~ Adoro-te :* **

** Madrinha babada de dreia_pati ;) **

Quinta, 27/08/2009 - 23:14
Retrato de DMRS
DMRS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 24.08.2009 - 12:14

olha uma Diana e um Rui!!!!

gemeas de nomes...eheh

ha mm coinciencias....xDD

Rui & Diana
com o fruto do seu amor o anjinho Bernardo

Casamento & Baptizado

24.Abril.2010

****afilhada virtual de tinamourato e da Li****
com nova familia virtual e tudo xD

Felicidades para todos

Sexta, 28/08/2009 - 09:50
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

isso da companhia para o bebe da paluska axo bem :)
ate era engracado para vos, ficarem em contacto com bebes k brincam juntos etc. axo k seria muito bonito :)

bjs

Terça, 01/09/2009 - 15:34
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

E mais um bocadinho eramos gémeas de dia ou de mês LOL :D é mesmo pertinho da minha data ;) só um ano depois.

E então, os preprativos como vão? És de que zona, do norte? ;)

Bjinhos grandes

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

____________________

* Diana & Miguel *

* 02/05/2009 *

** Afilhada babada de PaLuSka =P~ Adoro-te :* **

** Madrinha babada de dreia_pati ;) **

Terça, 01/09/2009 - 15:44
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Isso ia ser demais :D é pena estarmos um bocadinho longe uma da outra. :( Sou do porto e ela de elvas mas cá se arranja sempre ocasiões pra estarmos juntas, a amizade é mesmo assim ;)

Bjinhos grandes

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

____________________

* Diana & Miguel *

* 02/05/2009 *

** Afilhada babada de PaLuSka =P~ Adoro-te :* **

** Madrinha babada de dreia_pati ;) **

Domingo, 18/10/2009 - 12:29
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

e mesmo assim :)
eu tb tento sempre ficar em contacto com amigas mesmo k estajam muito longe. mas e essencial k ambas lutem para a amizade...

ps: ja coloquei fotos no meu canto do casorio :)

bjs

Domingo, 18/10/2009 - 13:48
Retrato de dreia_pati
dreia_pati
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 05.05.2009 - 17:04

oi!

hj passei novamente no teu cantinho pk n m canso d ver e rever as tuas fotos.....td tao lindo....

o meu dia esta a aproximar-se e a senxaxao k tenho é k n tenho nada pronto....
estou a começar a ficar nervosa..uiiiiiiii...estou c tanto medo....tenho medo d nao ser capaz de organizar...tenho medo k algo n corra bem...n faxo ideia do k oferecer d lembrança..n sei como fazer o placard...etc...

bem desc vir pa ki m lamentr-..mas sei k posso contar ctg!

bjokas grandes e espero k esteja td bem ctg!!

Quinta, 29/10/2009 - 23:19
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

:H :H :H Em primeiro lugar desculpa a minha ausência mas não tem dado pra vir cá escrever... #:S

Mas não podia deixar de te responder... :) então como tão os preparativos?? Isso da ansiedade é super normal... e acharmos k ñ temos nada pronto, mais normal ainda... :D e então, o k te falta?? Posso te dar ideias, se precisares...

Quanto ao meu dia tb ñ me canso de ver as coisinhas, mas ando um pouco stressada. É k ainda não tenho o album nem o video oficial, só amostras... Tá demorar um bocado, este mês k vem já faz meio ano k casamos e nada. As pessoas andam super ansiosas... parece que tá pra breve, pelo menos já teve mais longe. Vou aguardar... :W

Fico à espera de novidades tuas... e prometo k respondo! ;)

Bjinhos grandes linda e relaxxxxx... é o k é preciso...

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

_______________

* Diana & Miguel *

* 02/05/2009 *

** Afilhada babada de PaLuSka =P~ Adoro-te :* **

** Madrinha babada de dreia_pati ;) **