[ACTUALIZADO] * Ana e Mario GET married!!! * | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

[ACTUALIZADO] * Ana e Mario GET married!!! *

113 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 14/05/2010 - 01:20
Retrato de 4You
4You
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 21:50

[ACTUALIZADO] * Ana e Mario GET married!!! *

04/12/2010

Meninas, estou de VOLTA!!!

Têm razão, casei e nunca mais disse nada! Desculpem, lembrei-me bastantes vezes de vocês mas sou sincera, não tive vagar para me pôr à frente do computador e contar tudo, precisei do meu tempo. Como talvez poucas sabem, só comecei a viver junta com o meu marido mesmo quando casámos, pelo que estes dois meses têm sido de muita novidade pra mim :) Tou a amaaaaar estar casada ;)

Em relação ao dia foi mesmo muito especial :) O dia anterior foi esgotante, muitas chamadas, muitos preparativos, muito vai e vem... terminei tudo o que havia para terminar por volta da meia noite do dia 24 de Setembro. Aí decidi que a partir daquele momento não iria fazer mais nada, que tudo o que poderia ter feito da minha parte já estava concluído e que só queria disfrutar de tudo. E assím foi. Fui jogar snooker até às duas da manhã e só depois fui para casa me deitar!

No meu grande dia levantei-me às 6h da manhã e estava fresquíssimaaaaa! Tomei banhoca e pus creme com reflexos de luz. Sim, eu tinha de estar radiante! Ás 7h fui para a cabeleireira com a minha mãe e as minhas duas madrinhas. Tive cerca de uma hora e meia com a cabeça dentro do secador só para ficar com os meus caracolinhos bem definidos, e valeu a pena!

Antes de chegar a casa ainda encontrei os meus fotógrafos e a Ana veio comigo, pelo que o Zé foi para a casa do noivo. A reportagem fotográfica foi um alivio e uma boa opção. Não tive de me preocupar com nada e gozei muito o meu dia exactamente porque não recorri à fotografia tradicional, que às vezes consome muito tempo (sem ofensa para as meninas que gostam, vocês ficam lindas nessas fotos também, a reportagem é só um gosto meu e o do meu marido!).

Fui praticamente a primeira de todos a vestir-me AHAHAH amei fazer isto, esperei pelos convidados e pela família na sala porque me despachei primeiro que todos! Tinha de aproveitar o meu vestidinho, cada segundo contava!

Devo dizer-vos que o meu bouquet foi feito no Algarve, por uma florista amiga e só foi para Sesimbra um dia antes de me casar, através de uma amiga convidada. Eu só o vi mesmo no dia do casamento e amei. Só escolhi frésias amarelas para o bouquet e a florista fez o resto. Achei magnifico e criativo. Para além das frésias tinha folhas tropicais, penas pretas a sair das flores, duas bandoletes pretas entrelaçadas no próprio ramo, brilhantes, elásticos e fitas pretas a enrolar o caule. A cair do caule tinha ainda três pequenos frasquinhos com um papel por dentro a dizer a mensagem "unce upon a time". Amei!

Em casa ainda tirei fotos com a família e fui para a minha quinta. Para quem não sabe saí de Sesimbra, que é onde está a familia do meu marido e fui casar na Aroeira, em Almada, que fica a cerca de 30 minutos de Sesimbra.

Quando cheguei à quinta, já uns 10 minutos atrasada, ainda estavam imeeeeensos convidados a chegar, fui obrigada a ter de sair e esperar para que todos chegassem!

O meu casamento foi feito no jardim da quinta, que é pequenino e muito querido, bem recatado, é um espaço verde incrivel, super acolhedor e mimoso. Deu um cenário muito bonito, cheio de flores amarelas, leques pretos e amarelos distribuidos pelos convidados, passadeira preta para eu passar, entre outros! Gostei muito! Durante aquela semana fez tempo fresco, chegou a chover até, mas no sabado fez sol, eu casei com o sol a sorrir para mim :)

Assim que saí do carro já a minha música de entrada estava a tocar. Foi emocionante, ainda sinto o efeito que aquilo provocou na minha barriga, sinto-o como se fosse agora. As minhas madrinhas ajeitaram o meu vestido e puseram-se à minha frente. À medida que a música tocava era um misto de emoções que me passava pelo corpo, tantas e tantas vezes que eu imaginei como seria aquele momento! Na altura certa, as minhas madrinhas entraram à minha frente e, no momento certo, eu entrei de braço dado com o meu pai. A única coisa que me recordo é de ver uma fila de amigos que se tinham posto lado a lado na passadeira só para me ver passar, alguns a sorrirem, outros a tirarem fotos. Assim que fiz a curva e olhei para o coreto onde seria o local do "sim", vi o meu noivo e ao lado dele os dois padrinhos à minha espera. As minhas madrinhas entretanto chegaram à frente primeiro que eu e ficaram do lado oposto ao deles. Homens de um lado, mulheres de outro com as cores do preto e amarelo a sairem das roupas deles. Não me lembro de passar pela minha mãe, não me lembro de quase nenhuns amigos nem da minha família, eu nem sequer me lembro de ter saído do braço do meu pai e ele ir embora! Só me recordo de ver o Mário e sorrir-lhe imenso! Ele estava lindo, com um fato preto e, em vez de uma gravata, ele tinha um lenço amarelo à volta do pescoço! Mesmo a condizer com os meus sapatinhos :)

A cerimónia correu muito bem, foi rápida e concisa, o arroz foi mesmo uma dose GIGANTE, mesmo eu pensando que tinha dado pouco arroz aos convidados =/

O resto do dia foi muito bom, a minha primeira dança foi muito emotiva porque por momentos eu e o meu marido não nos importámos se estavamos a dançar bem ou não (sim, porque escolhemos a musica no dia anterior e a primeira vez que dancámos foi mesmo lá, no casamento), mas tivémos um momento só nosso, que entre abraços e beijinhos fechámos os olhos e esquecemos o que estava à nossa volta. A parte final da dança foi marcada por dançar com o meu pai que chorava que nem um bebé abraçado a mim!

O resto do dia foi com muita animação, muitíssima dança, não quero exagerar mas dançaram todos do início ao fim da festa. Tenho vídeos de que só se vêem mãos no ar, imensas mesmo! Só pararam de dançar para se abrir o buffet :)

Em relação à comida tive criticas muito positivas, mas não confirmo nem desminto, eu e o meu marido não comemos nada! Sério, eu achava uma parvoice os noivos nunca comerem nada e afinal aconteceu-me o mesmo. É que eu há coisas que vejo nas fotos e nem me lembro de lá ter visto, não comi praticamente nada! Até o meu pai não tinha apetite! Não foram nervos, eu tinha uma satisfação tão grande naquele dia que estava saciadíssima, não precisei de mais nada, e olhem que fartei-me de saltar e dançar, tive energia o dia todo eheheh!

No final da noite abrimos o bolinho debaixo do fogo de artíficio e depois entreguei o bouquet! A seguir ao bouquet escapoli-me com o meu noivo e ninguém reparou!

A noite de núpcias foi passada no hotel da fortaleza do guincho, que tinha praticamente o mar debaixo da nossa varanda!

E foi assim o meu dia, que a cada dia que passa sinto que foi algo mesmo muito especial :)

Deixo as fotos para as curiosas!

Beijinhos!

18/08/2010

A todas as noivinhas e casadas deste fórum as minhas boas-vindas ao meu cantinho remodelado!

Pois é, devido à falta de tempo não consigo mesmo dar resposta aqui ao nosso maravilhoso fórum e por isso decidi retirar as coisas que cá tinha. Acreditem, houve MUITA coisa que mudou LOL Pra melhor of course!

Os meus preparativos estão a andar e agora ando na fase de preparar as decorações para a quinta, fazer os menús, marcadores, etc etc...

O bouquet também ta agora a começar a ser pensado mas de resto já tenho tudo :D Ehehe AHHH! Depois da prova do vestido é que vi que não gosto nada do meu cabelo solto (que era a ideia inicial)... fica pesado... ainda por cima já tinha feito a prova no cabeleireiro LOL vou ter de mudar!

A noite de núpcias já não vai ser no Sesimbra Hotel & Spa, foi para lá um grupo gigante que ocupou todo o hotel durante toda a semana! Ainda dizem q não há dinheiro lol Mas, em contrapartida, os meus queridos padrinhos (sim porque eu tenho logo quatro...) ofereceram-me 2 noites (incluíndo a de núpcias) num hotel lindo lindo num lugar lindo lindo, mas não conto onde é! Fiquei a gostar mto mais do que o SPA onde queria antes passar lol depois sabem!

Prometo que depois de casada e muito feliz as fotos de todas as minhas coisas vêm parar aqui para todas verem e comentarem claro!

Deixo algumas informações básicas, os pormenores virão daqui a um mês e meio! OBAAAAAAAAAAAAA!

Quinta: Solar dos Príncipes - Aroeira
Fotógrafos: Margens de Luz
Tema: Encontros Perfeitos (Inspirado na campanha comercial dos pacotes de açucar do café nicola)
Cores da Decoração: Preto e Amarelo
Convites: Na foto
Lua de Mel: Tunísia

Vestido: Demétrios / Colecção 2010
Sapatos:Amarelinhos

  • sem_titulo4.jpg
  • 139320c.jpg
  • 1393.jpg
  • f1270pt1yellowsatinfabricspoton6wm.jpg
  • f1270pt1yellowsatinfabricspoton3wm.jpg
  • dscn9012logon.jpg
  • dscn9013logon1.jpg
  • dscn9014logon1.jpg
  • dsc05219.jpg
  • dsc05223.jpg
  • ana__mario_31.jpg
  • ana__mario_25.jpg
  • ana__mario_47-1.jpg
  • casamento_ana_uva_009.jpg
  • ana__mario_74-1.jpg
  • ana__mario_97.jpg
  • ana__mario_135.jpg
  • ana__mario_194.jpg
  • ana__mario_214.jpg
  • ana__mario_6.jpg
  • ana__mario_26.jpg
  • dsc05286.jpg
  • dsc05300.jpg
Sexta, 14/05/2010 - 01:24
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Olá!!!
Parabéns pelo noivado ;)
Passei pelo teu cantinho para ver como andam os teus preparativos :D
O teu vestido é mt bonito ;) Fica-te mt bem!!!
Tb já escolhi o meu, mas não o ponho aqui por causa do noivinho :P
Passa no meu cantinho e deixa-me o teu e-mail que eu envio-to. Fiz assim com várias noivinhas. Assim, tb me podes dar a tua opinião :)

Fico à espera da tua visita no meu cantinho :D

Beijocas :*

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sexta, 14/05/2010 - 01:34
Retrato de abêcê
abêcê
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 05.06.2009 - 11:58

Que noiva bonita!!

Gostei muito do vestido :)

http://hojevoucasarassim.blogspot.com

Sexta, 14/05/2010 - 07:55
Retrato de mari19
mari19
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.06.2009 - 09:06

4you...
Adorei o teu vestido!!!
Felicidades!!!

Sexta, 14/05/2010 - 08:21
Retrato de Claudia Sofia 1983
Claudia Sofia 1983
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:20

Olá noivinha! Desde já os meus parabéns pelo noivado :)
Vim ver as tuas coisinhas! Adorei :) O teu vestido é super lindo!!! Acho que com um saiote mais armada ainda vai ficar mais à princesa ;)
A tua quinta é muito bonita! Vais ficar com umas fotos fantásticas... :D
As tuas cores são originais... acho que ainda não vi nenhuma noiva com essas cores ? ;)
Quanto ao penteado, não te posso ajudar muito, pois depende dos gostos. Mas fica uma ideia: experimenta ambos no cabeleireiro :D e tira fotos para veres de qual gostas mais ;)
Os teus noivos topo de bolo vão ficar engraçados :) às vezes também dou desses beijinhos que esmagam a nochecha toda :))
Está tudo muito bonito! Parabéns!

Boa continuação de preparativos!
Beijinhos :*

Sexta, 14/05/2010 - 08:42
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Parabéns pelo casamento...

As fotos da tua quinta são muito giras, vais ter fotos fantásticas...

O vestido lindo 8> 8> e fica-te realmente muito bem...

Se precisares de ajuda com algo diz...convido-te a passares no meu cantinho e comentares o que já reuni até hoje...

Bj

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Sexta, 14/05/2010 - 08:49
Retrato de florencia
florencia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 21:51

Parabens pelo teu cantinho adorei o teu vestido fica-te mt bem a decoração da quinta fica gira com o amarelo e branco gostei, uma boa continuiação para os preparativos

Sexta, 14/05/2010 - 08:59
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Oi minha linda!!!!

Cá estou eu então para comentar o teu cantinho!!! Em relação ao vestido, já sabes que gostei muito, mas penso que ainda não tinhas mostrado nenhuma foto da tua prova, estás uma verdadeira princesa!!! A quinta, pelas fotos, parece muito gira e acolhedora. Adorei o bouquet, super fofinho mesmo! Quanto aos noivinhos para o topo do bolo, acho a teu ideia muito engraçada, vai ficar bem de certeza. Quanto ao cabelo, eu gosto dele mais esticadinho, mas agora depende do teu rosto, só vendo...
E força aí nos sapatos amarelos. Como diz a noivinha principeeza, vamos dar cor aos casamentos :D !!!!

Continuação de bons preparativos :) !!

Beijinhos!! :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Sexta, 14/05/2010 - 09:48
Retrato de Celya
Celya
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 17.08.2009 - 15:21

Ola noivinha

Parabens pelo teu cantinho e pelas tuas coisas está tudo Lindo...
Adorei o teu vestido parabens pelo bom gosto...

Continuação de bons preparativos...

Beijocasss

Visitem:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-31

Afilhada babada de joana M. , Li-Silva e Liliana Ferreira3
Madrinha babada de Kaetaninha

Sexta, 14/05/2010 - 10:13
Retrato de _Claudinha_
_Claudinha_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 24.02.2010 - 12:00

Parabens!

Pelo noivado e pelas tuas escolhas =D>
Já fui a um casamento nessa quinta é um lugar mesmo muito agradável e o serviço é todo XPTO.. muito profissionais!
O vestido é muito bonito e mais armado ainda vais ficar um princesa ;)
O cabelo, a minha opinião é... com volume, assim meio ondulado vai ficar muito giro.
Quanto aos noivinhos acho esses muito fofos e se ela tiver a dar uma beijoca no noivo ainda mais queridos ficam :P
Não conheço esse hotel onde vais passar as núpcias :? Eu em principio vou passar no Meliã da Costa Caparica.
Continua a postar que estou a gostar de ver ;)
Passa no meu cantinho também para dares a tua opinião, já agora és de onde?

Beijinhos*

Sexta, 14/05/2010 - 10:24
Retrato de Muchu
Muchu
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 16.12.2009 - 18:46

Olá 4you
passei só para cuscar :) mas achei a tua quinta lindíssima!!!O vestido também muito elegante e o bouquet muito suave e bonito, mas atenção apesar de achá-lo muito lindo, disseram-me que com flores brancas assim pequeninas, nas fotos depois com ele é possível que não se note muito bem, mas não sei, é melhor perguntares. O penteado também gosto dele solto, ainda não sei bem como o vou levar eu, a fita não combina comigo lol mas gosto muito de ver!Depende de como te sentires com ela. Os noivinhos adaptados a ti adorei a ideia de realçar um hábito teu!Eu também ligo muito a esses pormenores, mesmo que os outros não. Acho que não é só estar bonito, tem de ter significado e história!!Bem e o hotel da noite de núpcias parece fantástico!Quanto à Tunísia, não te posso indicar hoteis bonitos, apesar de já ter lá estado e ter simplesmente ADORADO!!É um local onde quero voltar de certeza. Mas como tudo há quem não goste...Eu fiquei em Hammamet no El Mouradi Hammamet se não me engano. Era 5 estrelas, praia particular, muito bom, mas lá 5 estrelas, não é cá 5 estrelas, apesar de eu ter gostado muito e não apontar nada. Havia lá um que eu achava lindíssimo, mas como era mais caro não fomos para lá, mas era como se fosse feito em rochas!
Enfim o meu comentário já vai longo...
Também gostava de teconvidar a ver o meu cantinho, mas não sei como se faz para que na nossa assinatura apareça a link para o nosso cantinho...Se me puderes ajudar agradecia.
Beijinho e boas preparações.

Sexta, 14/05/2010 - 10:44
Retrato de Joana Domingues
Joana Domingues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 09.10.2008 - 13:58

4You,

Mtos parabéns pelo teu casamento.

A tua quinta é lindissima, o jardim é elegante e a sala mto acolhedora.

Adorei o teu vestido, é mto bonito, enquadra-se no género dos q gosto.

Gostei tb da ideia da fita no cabelo, fica simples, m mto bonito.

Os noivinhos tb são dicretos, mas com o sua beleza, pela simplicidade.

Parabéns e boa continuação nos preparativos.

Felicidades.

Bjinhos

http://onossocasamento.pt/forum/11082012-meu-cantinho

Sexta, 14/05/2010 - 10:49
Retrato de Vânia-Lila
Vânia-Lila
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 21.02.2010 - 00:19

"Àgua mole em pedra dura...atnto bate até que fura", hein??? Ainda bem que te animaste a fazer o teu cantinho!!!!

Então, vamos começar:

A tua Quinta é fantástica, pelas fotos parece-me muito linda...

O teu vestido é lindoooooo, adoro vestidos assim com esses folhinhos e a parte de cima está muito bonita com esses brilhantes...bem, como já deves ter reparado, eu não gosto nada de brilhantes, cristais e afins....bling bling, como costumam dizer algumas noivinhas cá do fórum...ehehehehehhe

O bouquet...acho o teu muito bonito, mas tenho uma sugestão...porque não levas um bouquet mais vivo? Com flores amarelas com uns detalhes em preto? Não sei, tipo umas plumas pretas pequeninas com algum brilho misturadas nas flores amarelas? Que achas?

o SAPATINHO AMARELO....vai ser a sensação do teu casamento!!!!! E eu, que até nem gosto nada dessas coisas =)) =)) =)) =)) =))
Que mais te posso dizer quanto a isso...excepto: ADOROOOOOOO?????
Convém apressares-te, no entanto...pois algumas noivas que levam sapatito colorido têm tido alguma dificuldade em encontrar na cor que pretendem! E amarelo não é uma cor fácil!!!! De todo... daí ter mandado fazer!

Quanto aos penteados: gosto dos dois, adoro o primeiro com a fita e liso, mas o segundo também é muito bonito! Mas...parece-me que o teu vestido pede algo diferente...! Sei que queres levar o cabelo solto, mas já ponderaste levar quase como um "rabo de cavalo" de lado todo descontraído...até algo desfeito e com uma fita à volta da cabeça, como na tua foto? Não sei, parece-me que fica melhor, mas quando encontrar fotos coloco aqui, sim?

Finalmente, as tuas cores...que mais há para dizer? Adoro...acho que fica um conjunto muitoooo elegante! E são cores pouco utilizadas que eu penso que funcionam tão bem... há que apostar mais nesses pormenores, na cor e na alegria!

PARABÉNS...resumindo!

Beijocasssss

Sexta, 14/05/2010 - 11:11
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Muitos parabéns pelo cantinho!!! O teu vestido é da mesma marca que o meu! ;) Fica-te muito bem!!! Eu fui para um modelo bem mais decotado! ;) Pertilho contigo da opinião que os noivinhos do topo do bolo devem ser um reflexo de nós, portanto ideia APOIADA!!! ;)

Fico a aguardar novidades! :)

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Sexta, 14/05/2010 - 11:12
Retrato de princesa ariel
princesa ariel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 21.01.2010 - 15:59

Parabéns pelo teu cantinho ;) tens sorte de alguem te fazer as lembranças... ando a ver essas coisas e... ai... gasta se um dinheirão!!! O vestido acenta-te uma maravilhas. Tás lindissima ;) Parabéns!

Muitas felicidades
>:D<

Sexta, 14/05/2010 - 11:17
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Lindas as tuas escolhas :)
Adoro o vestido (acho que já tinha dito) e o bouquet é super romântico ;)

Felicidades

Sexta, 14/05/2010 - 11:38
Retrato de silvia mota
silvia mota
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 11.08.2009 - 16:23

ola noivinha somos gemeas de mes caso uma semana antes de ti ta quase so nos faltam 4 meses!!!!
vim ver o teu cantinho e gostei muito parabens a quinta é espetacular muito bonita o teu vestido fica te mais que bem muitos parabens tiveste muito bom gosto eu tambem sou da mesma opiniao que tu so vou levar brincos grandes tambem e uma pulseira.
os teus noivinhas estao muito giros, mandaste-os fazer eu ainda ando a procura dos meus ainda nem sei bem como os quero.
em resumo tens um cantinho muito bonito.

convido te a passares no meu gostava muito de ter a tua opiniao ando stressada por causa das musicas??!!????!??.

fico a espera da tua visita

bjinhos e continuaçao de bons preparativos

http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-meu-can...

ps- tenho a o link com fotos do meu vestido por cima das imagens das coisinhas se puderes passa por la i diz me o que achaste

bjca

Sexta, 14/05/2010 - 11:42
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Parabéns pelas tuas coisinhas são lindas.
Bjs.
Sílvia.

Sexta, 14/05/2010 - 12:12
Retrato de amarula09
amarula09
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 21.09.2009 - 14:09

Muito bem, agora já temos uma super noiva com um super cantinho!
Escusado será dizer que o vestido te fica a matar, e vais ficar linda com uma bandolete :) eu cá por mim armava o cabelo todo (pelo menos é o que eu vou fazer).

Noiva só uma vez na vida, então temos de ser noivas de ARRASAR!!!!

A escolha da quinta também está de parabéns!

Em relação á lua de mel, deixo-te aqui os sites que te falei ontem, quando fui a loja:

http://www.dominicanatours.pt/asp/index.asp?lang=PT

http://www.dreamticket.com/

E para completar o ramalhete um site de opiniões sobre hoteis:

http://www.tripadvisor.com/

Beijitos****

Sexta, 14/05/2010 - 12:32
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Olá noivinha :)

ADOREI o teu cantinho! Prima pela originalidade e alegria e é concerteza um cantinho que vou acompanhar até ao teu grande dia :) A propósito, quando é?

Adorei o tema, as cores... muito original! Estou ansiosa por ver os convites, menus, e todas essas coisinhas!

O vestido... confesso que quando vi a primeira foto, com a modelo, não gostei muito, mas quando o vi em ti... bem, ficas uma autêntica princesa :) LINDA!!!

A Quinta parece deslumbrante!!! E o hotel, já lá passei várias vezes, ou não fosse Sesimbra uma terra muito querida para mim :) Além de ser a terra da minha mãe e ter lá família, fui muitas vezes para lá namorar... e este ano quis ir lá passar o meu último dia dos namorados solteira, mas estava lotado!

Continuação de bons preparativos! Beijinhos :*

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Sexta, 14/05/2010 - 12:34
Retrato de 4You
4You
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 21:50

Olá querida, obrigada pelo comentário! Foste a 1ª, e super rápida lol

Vou mesmo agora passar pelo teu cantinho, deixo lá o email!

Sexta, 14/05/2010 - 12:35
Retrato de 4You
4You
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 21:50

Obrigada!

Já tenho saudades de o vestir =P Devo tar quase a ir fazer a primeira prova!

Beijinhos!

Sexta, 14/05/2010 - 12:36
Retrato de 4You
4You
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 21:50

Obrigada linda! Vou espreitar o teu cantinho!

Sexta, 14/05/2010 - 12:39
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Dá-me uma ajudinha na makeup ;) O que sugeres para uma pessoa de pele clara, loira e de olhos azuis acinzentados como eu???
Deixei algumas sugestões nas últimas fotos do meu cantinho 8|

Beijocas >:D<

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sexta, 14/05/2010 - 12:39
Retrato de nina_acores
nina_acores
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 sem atrás
Desde: 05.11.2009 - 11:21

O vestido é lindo e fica-te muito bem!
Bjs!

Sexta, 14/05/2010 - 12:39
Retrato de 4You
4You
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 21:50

Olá noivinha! Pois é eu tb gostei mto do meu vestido assim que o experimentei... não houve mais nenhum que eu tivesse experimentado e me tivesse dado aquela energia cá por dentro! lol O saiote maior faz uma saia mesmo boa, assim farta, bem rodada,, gosto tanto!

Em relação ao cabelo eu quero levar solto porque com ele atado sinto-me mto despida uma vez que o vestido é cai cai, mas tou aberta a muitas sugestões!

Vou lá ver o teu cantinho!

beijinho *

Sexta, 14/05/2010 - 12:41
Retrato de 4You
4You
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 21:50

Olá!

Obrigada pelo comentário. Há muita coisa que ou precisar de ajuda de certeza =P Falta tanto e só tenho 4 meses e meio!

Vou passar no teu cantinho!

Beijinhos!

Sexta, 14/05/2010 - 12:42
Retrato de 4You
4You
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 21:50

Olá! Obrigada pela apreciação! =D A decoração da quinta vai ser amarelo e preto, essa foto que tenho aí é só mesmo para mostrar o salão!

Cumprimentos!

Sexta, 14/05/2010 - 12:42
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Os noivinhos para o bolo são giríssimos!!! São mesmo esses?

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sexta, 14/05/2010 - 12:44
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

4You escreveu:
Olá querida, obrigada pelo comentário! Foste a 1ª, e super rápida lol

Vou mesmo agora passar pelo teu cantinho, deixo lá o email!

Já deixaste?? Não encontro... 8|

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sexta, 14/05/2010 - 12:51
Retrato de 4You
4You
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 21:50

Oiiiii minha linda!

Pois o vestido aqui nestas fotos foi quando o fui encomendar, ainda não fiz prova nenhuma! Acho que a 1ª prova deve tar quase julgo eu...

A quinta é mesmo acolhedora, é pequenina, pelas fotos não parece mas tem uma estrada mesmo em frente, ela é que é mto recatada, gostei mto! Em setembro deve estar calor (em princípio... vai-se lá saber) e por isso quero fazer tudo lá, desde a cerimónia ao copo de água!

O cabelo aceito sugestões, só lá mais para a frente é que devo de ir experimentar por isso até lá vou ponderar muitas ideias :D

Beijinhoooos!

Sexta, 14/05/2010 - 12:52
Retrato de 4You
4You
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 21:50

Olá linda!

Obrigada pelo elogio :) Vou passar no teu cantinho. Beijo!

Sexta, 14/05/2010 - 13:10
Retrato de 4You
4You
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 21:50

Oi noivinha! Ai já foste a um casamento do Solar? Fico sempre mega emocionada quando falam bem de lá :D A quinta é pequena, mto acolhedora por isso mesmo, não é como muitos espaços que já fui e que são grandes e també,m mto bonitos, esta é pequena, mimosa e com tudo no sitio. Gostei por isso mas também porque sempre ouvi opiniões mto mto boas em relação ao serviço, todas as noivas que lá casam falam disso. A comidinha era boa quando lá foste?

Olha eu sou do Algarve mas o meu noivo é de Sesimbra. Vamos ficar os dois pelo Algarve e por isso a cerimónia vai ser lá na Margem Sul. Tu és de onde?

*****

Sexta, 14/05/2010 - 13:15
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

4You escreveu:
Olá!

Obrigada pelo comentário. Há muita coisa que ou precisar de ajuda de certeza =P Falta tanto e só tenho 4 meses e meio!

Vou passar no teu cantinho!

Beijinhos!


Se precisares diz...

Ok, fico à espera da tua visita

Bj

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Sexta, 14/05/2010 - 13:19
Retrato de 4You
4You
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 21:50

Oláááá! Obrigada pelo teu comentário sincero!

Em relação ao penteado tu queres levar solto ou apanhado? Queres usar acessórios? Isso nada como procurar muitas coisas e depois experimentar! Eu posso dar as opiniões e a ajuda que quiseres!

Os noivinhos quero mandar fazer assim, o meu noivo também gosta. Alguém me pode aconselhar fornecedores que façam noivinhos bonitos?

Em relação à Tunísia, a primeira simulação que nos fizeram era para o El Mouradi Palace, mas procurei comentários na net e vi comentários tão maus... recebi conselhos para escolher apenas companhias europeias como a RIU ou a Iberostar. Se eu reservar a viagem até ao final deste mês recebo 20% de deconto por reserva antecipada, bom né? Pedi orçamentos para mais hoteis e este fim de semana quero escolher o que fico. Tou muito inclinada para o RIU Marco polo... algo assim... se quiseres vê na net e diz o q achas!

Olha miga vou ver o teu cantinho sim, tens é de o por na assinatura. É simples. Vais ao teu perfil e no sítio onde pusseste a assinatura que agora tens "Grande dia: 04-07-2010 Gémea de c.bodião e de Jordana" dás um paragrafo e pões o link do teu cantinho por baixo. Basta entrares no teu cantinho e vais lá acima à barra do "www" e copias o que lá está, vai ser algo como "Http://onossocasamento etc etc". Seleccionas isso e escolhes "copiar". Daí vais ao teu perfil, ao sítio da assinatura e colas lá! Consegues? Se anda não conseguires diz-me!

Beijinho!

Sexta, 14/05/2010 - 13:24
Retrato de 4You
4You
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 21:50

Olá linda! Obrigada pelo teu comentário! Assim que puder dou um saltinho ao teu cantinho!

Beijos

Sexta, 14/05/2010 - 13:41
Retrato de 4You
4You
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 21:50

Oi paixãããão! Pois é, fiz o cantinho e em grande parte foi impulsionado por ti! =D

Olha vou responder às tuas sugestões, pois eu estou mto aberta a sugestões!

Em relação ao bouquet, uma vez que o vestido já por si tem mtos folhinhos e coisinhas assim, eu tentei procurar algo mais soft, para não complicar mto... foi este o resultando, acho querido, não sei se sinceramente morrerá mto ou não, é algo que às vezes tento visualizar. Como é que o farias? Vá, tu que tens olhinho pa estas coisas :D Eu com isto dos bouquets descobri que não sou grande amante das flores lol

Em relação ao cabelo eu gosto muito de apanhados e coisas do género, gostei muito dos teus por exemplo, em mim é que parece que não gosto mto de ver o cabelo apanhado, fico muito despida com o o vestido cai-cai... Daí querer levar solto. Mas sim tens razão, o meu vestido pede algo mais, mostra-me o que gostas! Isto do penteado está muito em aberto, aceito tooodas as sugestões! Olha e de maquilhagem tabém! A minha ideia inicial de penteado era essa que tu disseste, um rabo de cavalo assim de lado, foi das primeiras coisas que pensei e persisti há uns meses atrás, até uma amiga minha se casar e levar assim =/ Não gosto de levar o que os outros usam LOL Portanto... aceitam-se sugestões de penteados! Se for preciso até mando fotos minhas!

olha linda ainda queres que te mande fotos para o mail do meu vestido ou achas que já n vale a pena?

Besitoooo!

Sexta, 14/05/2010 - 13:42
Retrato de 4You
4You
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 21:50

Cucuuuuuu! lol Também compraste um demétrios?? Que bommmm =D Quero ir cuscar isso!

Em relação aos noivinhos vou investir nessa ideia! Qdo os tiver mando fotos =D

Beijinhos linda!

Sexta, 14/05/2010 - 13:44
Retrato de 4You
4You
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 21:50

Olá!

Tens razão em reação às lembranças. Eu e o meu noivo já tinhamos decidido não fazer, são caras e pela minha experiência nestes ultimos anos são coisas que só ocupam espaço e ficam guardadas a um canto. Algumas pessoas ofereceram-se para fazer... se fizerem temos lembranças, senão não temos! hihi

Um beijo linda!

Sexta, 14/05/2010 - 13:46
Retrato de 4You
4You
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 21:50

Sim já tinhas dito acerca do vestidos, tu e a neloca foram das noivas que viram há uns meses quando eu tava indecisa em comprá-lo!

Há tanto tempo que te quero dizer que adorei a tua sessão trash the dress, foi o que (ainda antes de estar noiva) me inspirou a querer fazer um dia também! :D

***

Sexta, 14/05/2010 - 13:48
Retrato de 4You
4You
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 21:50

Olá noivinha! ESTAMOS QUASEEEEE! Estes meses são os que estão a custar mais lol

Olha os noivos que tenho aqui ainda não são os meus, são só uma ideia de como quero!

Olha assim que puder vou passar no teu cantinho tá? Isto são muitos sitios para comentar lolol Vou tentar ajudar-te no que puder!

Beijos gémea!

Sexta, 14/05/2010 - 13:50
Retrato de 4You
4You
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 21:50

Obrigada!

Beijinhos!

Sexta, 14/05/2010 - 13:52
Retrato de 4You
4You
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 21:50

Oiiiiiiiiiiiiii!

Já viste, já não quero teara, quero bandolete lol a vida dá umas voltas... lol Em relação ao vabelo tá tudo em pé ainda... vamos pensar em conjunto!

Esta noite ou amanha de manhã vou tentar ver os sites ta?

Obrigada amori!

****

Sexta, 14/05/2010 - 13:56
Retrato de 4You
4You
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 21:50

Olá!!

Olha o grande dia é 25 de Setembro, ainda falta só um bocadinho assim! Os convites até ao final do mês já os devo ter, mas os menús e essas coisinhas ainda vai demorar um pouco :D

Em relação ao vestido eu quando o experimentei amei ver-me nele, só depois é que pedi para ver no catalogo e tive a mesma reação que tu lol quando vi disse "ah, fica mto mto melhor em mim que na modelo" LOLOL

Já que conheces o hotel, ele deve ser uma boa opção não? Dá-me opiniões =D Eu vou tantas vezes a sesimbra, ultimamente todos os meses tou lá caida!

Querida obrigada pelo teu comentário, foi refrescante! Assim que puder e tiver tempo vou ver como correu o teu grande dia!

Beijinho doce!

Sexta, 14/05/2010 - 13:57
Retrato de 4You
4You
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 21:50

Obrigada noivinha! Eu também acho :D

*****

Felicidades linda!

Sexta, 14/05/2010 - 16:05
Retrato de TichaR
TichaR
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.05.2009 - 12:18

Muitos parabéns pelo noivado... =D> =D>

Tão giro que é o teu vestido... Ficamos á espera de mais fotos....

Nós também vamos passar a noite de nupcias ao sana sesimbra... Foi oferecida pela minha tia :P :P

Beijinhos e muitas felicidades

Sexta, 14/05/2010 - 17:37
Retrato de Nuno.Sofia.Bea
Nuno.Sofia.Bea
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.09.2009 - 17:23

Como é bom quando aparecem novas noivinhas a partilharem os seus sonhos connosco aqui no fórum...

Tens um vestido lindo, mas olhaque o véu é um sonho!!!

Mas o que gostei mais...O RAMO!!!Lindo, romântico, etéro, simplissimo e único...Muito bom gosto sim senhora...Para mim "Less is more!" e acho o ramo o exemplo disso!!

Quanto ao cabelo...eu voto no esticado...achoq ue fica lindo com a fita e se puseres algum volume só mesmo na parte de cima da cabeça...

Minha linda sempre que precisares, passa pelo meu cantinho e toca à campainha, que terei todo o gosto em ajudar!!

Sexta, 14/05/2010 - 22:00
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Eu conheço o hotel mas só por fora! Infelizmente ainda não tive oportunidade de ficar lá :( Mas um dia hei-de ir conhecê-lo! Pelo menos uma vista linda sobre o mar tem! :)
Beijinhos e bom FDS, cheio de preparativos para o grande dia :* :*

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Sábado, 15/05/2010 - 02:23
Retrato de 4You
4You
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 21:50

Olááááá! Ahh mas eu não vou passar a noite no SANA, é no Sesimbra Hotel & Spa, mais à frente hihihi

Casas qdo? ès de sesimbra?

Beijinho!

Sábado, 15/05/2010 - 02:26
Retrato de 4You
4You
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 21:50

Olá noivinha!!

Ahhhh alguém que amou de paixão o meu bouquet!! Obrigadaaaa =D Eu também lhe acho um mimo :) Olha e tenho que concordar ctg, o meu véu é cá uma coisa... eu amei também, só o precisei de ver uma vez e ficou decidido que ficava com ele! hihi

Vou ao teu cantinho sim, tenho que cuscar!

Obrigada pela atenção linda.

Besitos!

Sábado, 15/05/2010 - 02:38
Retrato de 4You
4You
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 21:50

Ahhhh! Então eu cou conhecer o hotel primeiro que tu :P Depois ei lg te digo se se recomenda ou não!

Beijinho e bom fim de semana!