finalmente... 16.08.08...kaka | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

finalmente... 16.08.08...kaka

20 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 01/11/2008 - 20:03
Retrato de kaka
kaka
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:32

finalmente... 16.08.08...kaka

Olá!

Sei que andei muito tempo desaparecida, mesmo antes do meu dia chegar, mas como muitas voces sabem o meu noivinho só veio para portugal 15 dias antes do nosso dia e tivemos muitas coisas a acertar... há mil e um pormenores de última hora que nos ocupam muito!
Depois do casamento, deixámo-nos ficar por Braga apenas durante uma semana e no dia 22 partimos para a suiça onde residimos agora...:(

Quanto ao nosso dia(que é o que me traz cá hoje=):
16 de Agosto de 2008
Chovia muito quando acordei... eram 6h da manha...não liguei a chuva... acordei a minha maninha (que era a minha menina das aliança)a minha mãe e o meu pai... o meu pai foi me levar a cabeleireira a mim e a minha mana... Acabamos os penteados e maquilhagem eram 9h...nessa altura chovia muito...
Não me importei...cheguei a casa a minha mana cheia de sono... e eu 2h adiantada pois a fotografo só chegava as 11h...eram 10:30 quando me comecei a vestir... queria estar o maximo de tempo com o meu vestido... a minha casa estava cheia de convidados!A fotografa chegou eu estava prontissima e muito calma... Tiramos as fotos da praxe e às 11h45 estava eu sentada no sofa a comer uns salgadinhos e a tirar fotos=) muito calma ao contrario do noivo que pelas palavras da fotografa estava muito nervoso nem se ria=) LOL ... FINALMENTE...A HORA DE SAIR DE CSA=) A CHUVA PAROU=)
Posso dizer que quando descia as escadas de casa para ir de encontro aos convidados que me esperavam ca em baixo já levava o vestido sujo por causa do ramo(que toda a gente adorou)! LOL cumprimentei o pessoal todo os carros não paravam de buzinar, as vizinhas na varanda a dizer que eu estava linda... e eu ansiosa para entrar no carro e ir para a igreja... Quando cheguei a igreja já estavam todos lá dentro... Pus os meninos a minha frente e... lá fui eu agarradinha ao meu pai...A entrada na igreja foi... lindaaaaaaaaaaaa... As portas abriram-se, puxei o véu pra frente da cara... dei sinal a minha mana para ir em frente...e depois não olhei para mais ninguem, sei que sorri para toda a gente mas o meu olhar estava fixado no altar... onde me esperava o meu noivo...Quando lá cheguei o meu pai deu me um beijo na cara e entregou me na mao do kaka...ele tao atrapalhado agarrou me na mao tao forte (forte de mais lol) e disse me és a noiva mais linda de sempre...Na altura em que o padre disse para nos beijarmos parece que o tempo parou... eramos só nos os 2 e todos os convidados a bateram palmas... no fim a camarawomen disse nos que até se arrepiou nesse momento e que nunca viu um beijo tão longo num casamento lol... e olhem q ela já fez muitos hihihi...Depois da cerimónia, a chuva de arroz, pétalas... 2 vezes=) A foto de grupo e infinitas fotos com os convidados num jardim perto de minha casa e depois fomos para a diver...
Na quinta, champanhe e venham as entradas=) Depois as fotos dos noivos... fotos muito radicais em motos e jipes=)depois o almoço,as lembranças,e muitos brindes e beijos, o leilão da liga, os parabens a um primo,um video feito pela minha amiga Sara... lindo que me fez chorar muito:)a valsa mais mal dançada mas com muito amor... karaoke e muita musica com o meu amigo Zé:) depois foi festa até às 3h da manhã... Adoraram tudo, a decoração, a comida o musico... O corte do bolo foi unico, com fogo de artifício no lago... Enfim, um dia que passa a voar... mas que vale todo o trabalho, empenho e dedicação!
Não sei se me esqueci de alguma coisa,decerteza que sim.... mas o essencial já está... ainda não tenho as fotos oficiais Ponho algumas fotos que os convidados me arranjaram...Beijos grandes

kaka
16.08.08

  • catia_002.jpg
  • catia_003.jpg
  • catia_005.jpg
  • catia_006.jpg
  • catia_007.jpg
  • catia_009.jpg
  • kaka_1.jpg
Sábado, 01/11/2008 - 20:17
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

LINDAAAAAA!!! Espero que sejas tao feliz como eu sou. Pelas poucas fotos que poes, da para ver que estavas muito animada e feliz!!!!

O teu vestido ficava-te taaaaaaaooooooo bem!!! :D Eu bem te disse (a ti e a sonia) que iriam ser noivas lindissimas e nao me enganei!!! :)

Bjs e muitas felicidades!!!

*** Tania e Paulo***
**Madrinha e prima babadissima do Santiago :D JA NASCEU!!! Bem vindo pequenote!! :D** Madrinha de treinos da Olga, da Vaniaaaaaa e da Lilokas esperamos pelos positivos lindas!! :D**

Sábado, 01/11/2008 - 21:53
Retrato de Ana_Dias
Ana_Dias
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 11:48

Pelo que li e pelas fotos, deve ter sido um dia verdadeiramente fantástico!! A tua cara de felicidade diz tudo..

Fiquei muito curiosa por ver o ramo, mas só está numa foto ao longe.. :(

Tens que mostrar melhor!! Parece ser lindo lindo!! :D

Bjinhos :* e fico à espera de ver o ramo

Mts Felicidades

♥AD & CM "Porque queremos ser um só"♥
♥19 de Setembro de 2009♥

Sábado, 01/11/2008 - 22:34
Retrato de DRTP
DRTP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.03.2007 - 22:58

querida KaKa e eu a pensar que nos tinhas deixado de vez......

espero que tenhas consciencia do atraso deste relato e também o quão aguardado foi...

faltava-nos a história do teu dia...mas fazias imensa falta Tu também...

o teu dia deve ter sido soberbo, porque acredito que todos temos o que merecemos, como já te tinha dito tamb+em... e tu realmente merecias um dia ùnico, inesquecivel e excepcional como Tu és..

estavas maravilhosa... mas as fotos são muito poucas para tanta ansiedade....

espero que nao nos deixes outra vez... e que venhas aqui tantas vezes como vinhas e nos continues a "prender" a ti... ás tuas histórias... à vossa história e Principalmente à generosa Amizade como que nos brindas a cada palavra...

mesmo que nao me identifiques logo pelo Nick espero que me reconheças pela Admiração de longa data..

beijo enorme

Segunda, 14/03/2016 - 11:56
Retrato de JoanaJorge2006
JoanaJorge2006
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 02.05.2007 - 23:25

.

Segunda, 03/11/2008 - 19:20
Retrato de esofia
esofia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 02.06.2007 - 22:19

Pasei por aqui - já tinha visto algumas das tuas fotos - para te dar um beijo do tamanho do mundo e desejar-vos as maiores felicidades.
que sejas muito feliz são os nossos votos

Sofia & Sérgio
15/08/2008
http://onossocasamento.pt/forum/sofia-sergio-150808

Segunda, 03/11/2008 - 20:10
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

muito linda mm...e sim o teu bouquet era lindo, de deixar sem palavras :D vou ficar a espera de mais fotos :D

parabens pelo maravilhoso dia que tiveram...

:* :* :* e muitas felicidades!!!!

AGORA COM FOTOS OFICIAIS vejam e comentem
http://onossocasamento.pt/forum/31072008-nosso-dia...

Inês e Nuno
31 Julho 2008-quinta de Samaiões
"Os sonhos podem tornar-se realidade!"

Segunda, 03/11/2008 - 20:41
Retrato de Ze Marques
Ze Marques
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 sem atrás
Desde: 07.01.2007 - 04:26

Ola KAKA...
Casamento molhado, casamento abensoado!!!
No dia antes do teu casamento tive a tocar na Guarda e passei a noite (um pedacinho dela)em viseu, quando acordei chovia mt, foi sempre a chover ate eu chegar ao Porto.
Chegado a Povoa de lanhoso o dia tava triste, mas sem chuva, felizmente...
Penso que tudo correu bem, pessoalmente gostei muito, foi tudo muito animado.
Muitas felicidades pra voces

ze marques

A musica para a sua festa...

www.zemusica.com
[email protected]

965059059 - 914522894

Segunda, 03/11/2008 - 21:52
Retrato de Anaile
Anaile
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2007 - 23:34

Parabens KAKA pelo teu dia. :)

Desejo-vos as maiores felicidades!

Um beijinho

O casamento civil:
http://onossocasamento.pt/forum/primeiro-dois-gran...
O casamento religioso:
http://onossocasamento.pt/forum/27092008-mais-que-...
As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/actualizado-06-09-

Terça, 04/11/2008 - 15:26
Retrato de kaka
kaka
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:32

Obrigada pelos elogios... de uma noiva como a que tu foste é realmente muito bom ouvir issu...
estou felizmente a ser feliz:)

beijinhos... já tinha saudades...

A sempre amiga
Kaka(16.08.08)

Terça, 04/11/2008 - 15:28
Retrato de kaka
kaka
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:32

Sim realmente estava muito feliz!!!
Foi um dia unico e inesquecivel...

quando puder ponho foto do ramo... agora com muita pena ainda não tenho... fiquei muito contente com o meu ramo ainda bem que gostaste...

bjinhooooooooooooooo
Kaka(16.08.08)

Terça, 04/11/2008 - 15:39
Retrato de kaka
kaka
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:32

minha amiga...
eu? deixar vos...
JÁMAIS:)

Sim eu mereço levar nas orelhas pois sei que tive muito tempo ausente... mas acredita que nunca me eskeci de nenhuma de vox nem deste cantinho=)

de certeza que com tanta gente maravilhosa neste forum o meu testemunho não fez asim tanta falta... mas agradeço e ate estou corada :O por dixeres isso...

o meu dia foi mesmo inegualavel...obrigada mesmo pelas palavras acolhedoras e amigas que me deixas...
não vos vou deixar nunca... ainda este mes quero actualizar me aki no forum pk sinto me 1 pouco perdida:)
mas com amigas como tu sei que vai ser facil...

A minha amizade por voces é apenas uma pekena paga por todo o carinho e atençao que me dão...

linda: sinceramente nao posso negar pois não te reconheço pelo nick... ate estou envergonhada e tenho pena :''(

é bom ouvir palavras como as k deixas te...

obrigada e nunca mais me irei eskecer do teu nick :*

Grande bj
Kaka(16.08.08)

Terça, 04/11/2008 - 19:31
Retrato de DRTP
DRTP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.03.2007 - 22:58

nada de vergonhas a culpa é minha,...

mas valeu a espera, no entanto aguardo ansiosamente mais fotos de um dia soberbo e mais noticias tuas... que nao importa onde estejas , porque VIVES aqui, no nosso forúm e nas nossos corações...

tu és a minha referência deste fórum, e de um época fantástica da nossas vidas......

ha coisas que o tempo nao apagará mesmo que nao venhámos aqui tantas vezes... cravadas na minha memória sei de cõr cada palavra generosa que me deixaste...

e porque ja nao tenho capacidades pa retribuir... só me resta torcer para que sejas feliz sempre como naquele dia 16 De Agosto....

BEM -HAJA A TI..

patricia antunes

Terça, 04/11/2008 - 20:11
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

estavas tao linda!
que felicidade no rosto!

beijinhos

07/08/09
quinta ja escolhida :
http://onossocasamento.pt/forum/noivinhas-casa-s-s...

Quarta, 05/11/2008 - 10:23
Retrato de Ana_Dias
Ana_Dias
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 11:48

Acho que todas nós espearmos por um dia único e inesquecível!!!

E pelas vossas feições n ha qualquer duvida!!!

Fico à espera da foto do ramo, k é LLLIIINNNNDDDDDOOOOO!! :D :D

Bjinhos :*

http://onossocasamento.pt/forum/inicio-minhas-cois...

♥AD & CM "Porque queremos ser um só"♥
♥19 de Setembro de 2009♥

Quarta, 05/11/2008 - 10:55
Retrato de cati.luis
cati.luis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 18:37

Parebens por toda essa felicidade que trnsbordas....

que sejas super hiper mega feliz princesa!!!

bjinhos

Catarina &luis
21-3-2009

"O amor une-nos porquê esperar mais?"

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-1-s-escolha...

Quinta, 06/11/2008 - 19:05
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

muitos parabens

transbordam felicidade. espero ver mais fotos.

o meu dia também chuveu ;)

desejo que o vosso sorriso permaneçe eternamente nos vossos rostos.

bejos

GOSTAVA MUITO QUE COMENTASSES O MEU DIA NO POST: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-lind...

AS MINHAS COISAS: http://onossocasamento.pt/forum/34352

Sábado, 08/11/2008 - 15:39
Retrato de caracolti
caracolti
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 15:20

Desejo-te muitas felicidades, estavas muito bonita.

Beijinhos

Sofia & Rui
09/08/08

O nosso dia:
http://onossocasamento.pt/forum/meu-lindo-dia-0908...

Domingo, 09/11/2008 - 17:48
Retrato de kaka
kaka
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:32

muito obrigada pelas vossas palavras:)
nem sabem como é bom ouvi-las... especialmente quando se esta longe da familia e amigos...

estou ansiosa para ter as minhas fotos e para vosses as verem... espero que sejam tão ou mais felizes como eu...

quando precisarem cá estou... sempre... para vos ouvir e ajudar quando puder:)

bjinhossssssssssss
Kaka(16.08.08)

Domingo, 09/11/2008 - 19:29
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Muitas felicidades é o que mais vos desejo.

Muitos beijinhos :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Visitem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-26-julho...

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk