... | O Nosso Casamento

Fórum geral

...

20 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 30/01/2012 - 09:29
Retrato de Julienne
Julienne
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 11.08.2011 - 16:44

...

.

Segunda, 30/01/2012 - 09:50
Retrato de miss_butterfly
miss_butterfly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 04.01.2012 - 10:10

Olá Julienne,
desde já os meus parabéns pelo casamento.
Tal como tu, também tenho um orçamento "pequenino" para fazer o meu casamento de sonho!! e não é por isso que não o vou fazer! Aliás, pelas contas que fizemos vamos apenas gastar 2000 euros!

Os convites, lembranças, marcadores e outra decoração vamos ser nós a fazer! Basta um pouco de inspiração, internet e voilá, consegues tudo o que pretendes.
O vestido terás de procurar bem, ou então pede a uma costureira que te faça um orçamento. A minha faz-me o vestido por 200€ :)
Fotógrafo não vamos ter, vamos pôr a família toda a brincar com as máquinas, e temos a certeza que nas milhares de fotografias que nos vão tirar que algumas fiquem engraçadas!! :)
As alianças, vamos pedir para aumentar as de namoro... Acho que tem muito mais significado, reaproveitar as alianças do que fazer novas e depois não usarmos as outras!

Quanto à quinta pode ser mais complicado, mas tudo depende da quantidade de pessoas que pretendes convidar! Marca visitas nas quintas, fala com os proprietários sobre o orçamento e tenho a certeza que arranjarás algo em conta.

Espero ter ajudado :)
Beijinhos e boa sorte!

Segunda, 30/01/2012 - 12:39
Retrato de RiTiNh@
RiTiNh@
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 04.08.2011 - 18:50

Vi que vais pedir para aumentar as alianças de namoro.
Acho muito gira a ideia... Na realidade faz muito sentido. Mas..... Onde é que fazem esse serviço? :?
Beijinho

Segunda, 30/01/2012 - 13:29
Retrato de dupema
dupema
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2012 - 15:27

Julienne, nós aqui em casa também temos um orçamento pequeno e vamos casar, batizar e festejar o aniversário da filha tudo no mesmo dia.

Os convites,placar e algumas lembranças fazemos nós.Omeu vestido de noiva custou n pomba branca 190€.

O almoço vai ser num restaurante só para nós e posso dizer te que o menu buffet ficou a 21€ por pessoa com entradas, consome, 2 pratos, fruta, doce de colher e duas variedades de tartes, sumos, aguas, vinhos e café, cada um come e bebe o que quizer. Os digestivos e o champanhe a parte.
Os bolos de casamento, batizado e aniversário 75€.
Podemos ficar até as 18h.
Se fores da zona de lisboa dou te o contacto.
Eles são impecaveis e é tudo caseiro.
Beijos

Segunda, 30/01/2012 - 13:53
Retrato de miss_butterfly
miss_butterfly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 04.01.2012 - 10:10

Olá Ritinha :)

Um familiar nosso é ourives. Foi ele que fez as nossas alianças de namoro. E agora vamos pedir-lhe para que as aumente.
Acho que qualquer ourives experiente te aumenta a aliança :)
Acho que é uma óptima ideia, com muito significado e ainda para mais conseguimos poupar! Não queria, após o casamento, deixar de utilizar esta aliança! Aliás ela significa para mim, muito mais do que a de casado.

Se fores do Porto, posso-te dar o contacto dele.

beijinhos

Sexta, 14/06/2013 - 20:02
Retrato de Julienne
Julienne
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 11.08.2011 - 16:44

.

Segunda, 30/01/2012 - 14:48
Retrato de Julienne
Julienne
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 11.08.2011 - 16:44

dupema escreveu:
Julienne, nós aqui em casa também temos um orçamento pequeno e vamos casar, batizar e festejar o aniversário da filha tudo no mesmo dia.

Os convites,placar e algumas lembranças fazemos nós.Omeu vestido de noiva custou n pomba branca 190€.

O almoço vai ser num restaurante só para nós e posso dizer te que o menu buffet ficou a 21€ por pessoa com entradas, consome, 2 pratos, fruta, doce de colher e duas variedades de tartes, sumos, aguas, vinhos e café, cada um come e bebe o que quizer. Os digestivos e o champanhe a parte.
Os bolos de casamento, batizado e aniversário 75€.
Podemos ficar até as 18h.
Se fores da zona de lisboa dou te o contacto.
Eles são impecaveis e é tudo caseiro.
Beijos

Fechas-te o restaurante para celebrar o casamento ??

Bj

Segunda, 30/01/2012 - 14:50
Retrato de Julienne
Julienne
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 11.08.2011 - 16:44

ana.arq.rocha escreveu:
Olá Julienne,
desde já os meus parabéns pelo casamento.
Tal como tu, também tenho um orçamento "pequenino" para fazer o meu casamento de sonho!! e não é por isso que não o vou fazer! Aliás, pelas contas que fizemos vamos apenas gastar 2000 euros!

Os convites, lembranças, marcadores e outra decoração vamos ser nós a fazer! Basta um pouco de inspiração, internet e voilá, consegues tudo o que pretendes.
O vestido terás de procurar bem, ou então pede a uma costureira que te faça um orçamento. A minha faz-me o vestido por 200€ :)
Fotógrafo não vamos ter, vamos pôr a família toda a brincar com as máquinas, e temos a certeza que nas milhares de fotografias que nos vão tirar que algumas fiquem engraçadas!! :)
As alianças, vamos pedir para aumentar as de namoro... Acho que tem muito mais significado, reaproveitar as alianças do que fazer novas e depois não usarmos as outras!

Quanto à quinta pode ser mais complicado, mas tudo depende da quantidade de pessoas que pretendes convidar! Marca visitas nas quintas, fala com os proprietários sobre o orçamento e tenho a certeza que arranjarás algo em conta.

Espero ter ajudado :)
Beijinhos e boa sorte!

A ideia de colocar toda a familia a brincar com as maquinas fotograficas é optima :) .. Isso é que imaginação com bastante originalidade..

Bj

Sexta, 14/06/2013 - 20:03
Retrato de Julienne
Julienne
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 11.08.2011 - 16:44

.

Segunda, 30/01/2012 - 16:06
Retrato de miss_butterfly
miss_butterfly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 04.01.2012 - 10:10

Julienne pede orçamento em quintas e diz-lhes que pretendes apenas um jantar/almoço intimo com familiares.
Eu vou casar a uma sexta-feira ao fim da tarde, vou celebrar o casamento na quinta, e consegui um orçamento de 35€ p/ pessoa.

:)
Boa Sorte e Felicidades!

Segunda, 30/01/2012 - 16:29
Retrato de dupema
dupema
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2012 - 15:27

Não amiga o restaurante é que é pequeno e por isso naquele dia ao almoço é só por nossa conta, depois as 20h eles vão ter outro jantar de comemoração e vamos ter que sair entre as 18h/19h para organizarem a sala para a noite.

Aproveita os saldos,aqui em lisboa tem havido lojas com promoções para cerimonia a 50% procura bem.
Se precisares de mais alguma dica diz

Sexta, 14/06/2013 - 20:04
Retrato de Julienne
Julienne
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 11.08.2011 - 16:44

.

Terça, 31/01/2012 - 11:38
Retrato de dupema
dupema
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2012 - 15:27

De certeza que arranjas algo por aí.

Terça, 31/01/2012 - 12:21
Retrato de Julienne
Julienne
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 11.08.2011 - 16:44

dupema escreveu:
De certeza que arranjas algo por aí.

Eu acho que sim, que não é assim tão dificil encontrar o que quero em conta :)

Terça, 31/01/2012 - 15:18
Retrato de RiTiNh@
RiTiNh@
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 04.08.2011 - 18:50

ana.arq.rocha escreveu:
Olá Ritinha :)

Um familiar nosso é ourives. Foi ele que fez as nossas alianças de namoro. E agora vamos pedir-lhe para que as aumente.
Acho que qualquer ourives experiente te aumenta a aliança :)
Acho que é uma óptima ideia, com muito significado e ainda para mais conseguimos poupar! Não queria, após o casamento, deixar de utilizar esta aliança! Aliás ela significa para mim, muito mais do que a de casado.

Se fores do Porto, posso-te dar o contacto dele.

beijinhos

Que pena!!! Sou de Lisboa!!! No entanto deste-me uma grande ideia, pois tal como tu também fico com pena de deixar de usar a minha aliança de comprometida... E como gosto tanto dela ;) Vou pesquisar onde posso mandar fazer isso. Obrigada :)

Terça, 31/01/2012 - 17:02
Retrato de mms3
mms3
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 10.09.2010 - 14:10

oi linda.

olha depende muito da quantidade dos convidados, do espaço, e de tudo o que envolve o casamento :) é pequeno o orçamento mas de colocares valores para tudo pode ser que consigas :)
e com toda a tua força consegues :) quando uma mulher mete alguma coisa na cabeça consegue ne :)
felicidades

Terça, 31/01/2012 - 17:12
Retrato de miss_butterfly
miss_butterfly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 04.01.2012 - 10:10

[/quote]

Que pena!!! Sou de Lisboa!!! No entanto deste-me uma grande ideia, pois tal como tu também fico com pena de deixar de usar a minha aliança de comprometida... E como gosto tanto dela ;) Vou pesquisar onde posso mandar fazer isso. Obrigada :)[/quote]

Olá :)
Falei ontem sobre as alianças e ele afinal vai ter de derreter estas para adicionar mais uma fileira de ouro!
vamos fazer na mesma, pois ela vai ficar nova, vai ser o mesmo ouro, e fica novamente mais em conta, por reaproveitarmos o mesmo ouro! e no final ficamos na mesma com 1 só aliança! :)
Eu fico com duas, que a de noivado também pretendo usar :)

Terça, 31/01/2012 - 18:15
Retrato de teresagraça
teresagraça
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 31.01.2012 - 18:02

Boa tarde.

Estou ainda a decidir se quero avançar com esta questão do casamento ou não e por isso inicío agora a minha buscar por orçamentos, locais e afins.
Tenho no entanto toda a certeza que quero fazer algo muito simples e com um orçamento muito limitado.
Sou da zonha de Lisboa, por isso pedia então a sugestão deste restaurante, porque me parece muito bem.
Muito obrigada.
Beijo

Terça, 31/01/2012 - 19:14
Retrato de teresagraça
teresagraça
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 31.01.2012 - 18:02

dupema escreveu:
Julienne, nós aqui em casa também temos um orçamento pequeno e vamos casar, batizar e festejar o aniversário da filha tudo no mesmo dia.

Os convites,placar e algumas lembranças fazemos nós.Omeu vestido de noiva custou n pomba branca 190€.

O almoço vai ser num restaurante só para nós e posso dizer te que o menu buffet ficou a 21€ por pessoa com entradas, consome, 2 pratos, fruta, doce de colher e duas variedades de tartes, sumos, aguas, vinhos e café, cada um come e bebe o que quizer. Os digestivos e o champanhe a parte.
Os bolos de casamento, batizado e aniversário 75€.
Podemos ficar até as 18h.
Se fores da zona de lisboa dou te o contacto.
Eles são impecaveis e é tudo caseiro.
Beijos

Boa tarde.

Estou ainda a decidir se quero avançar com esta questão do casamento ou não e por isso inicío agora a minha buscar por orçamentos, locais e afins.
Tenho no entanto toda a certeza que quero fazer algo muito simples e com um orçamento muito limitado.
Sou da zonha de Lisboa, por isso pedia então a sugestão deste restaurante, porque me parece muito bem.
Muito obrigada.
Beijo
.

Terça, 31/01/2012 - 22:02
Retrato de quilleute1
quilleute1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 17.01.2012 - 23:53

Já agora manda ai o nome :) ( também sou da zona de lisboa e procuro um espaço intimo e familiar )

Bjs