Fantástico!!!! Dia de Sonho 8\10\11 com fotos | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Fantástico!!!! Dia de Sonho 8\10\11 com fotos

21 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 16/10/2011 - 14:22
Retrato de Sarales
Sarales
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.12.2010 - 20:30

Fantástico!!!! Dia de Sonho 8\10\11 com fotos

Agora umas poucas fotos..pois ainda não fui ao fotógrafo buscar as nossas :P
Isto é só um cheirinho, fotos que minha mãe trouxe :D
------------------------------------------------------------------
Ola meninas...venho fazer a descrição de um dos dias mais lindos e felizes da nossa vida!!O nosso Casamento!!!!!!
Faço a descrição, vou tentar ser breve...e posteriormente vos presentearei com as fotos :P pois ainda nao tenho..

Primeiro a sensação esquisita de "eu não acredito que caso amanhã" parecia mentira!!!tanto tempo a preparar o casamento e quando chega o dia parece que não chegou. Não dormi direito e ainda sonhei que tinha corrido mal...mas tudo nao passou de um sonho.
De manhã tomei banho cantando de alegria e fui pro cabeleireiro calma!comecei a stressar pois elas atrasaram a abrir o salão :( o penteado foi demorado pois tenho cabelo liso e depois ja estava a chegar a hora de ir buscar meu ramo e tive que pedir ajuda a minha mãe.
bem..despachada do cabeleireiro vesti a camisa de dormir branca de seda :P e fui maquilhar - minha irmã tratou de toda estética (unhas,depilação,maquilhagem...tudo). Entretanto o fotografo chegou e fotografou e filmou a maquilhagem, entretanto a Elodie da noivos de gondomar também chegou para me vestir...tirei muitas fotos no quarto com as minhas coisinhas que foram preparadas com muito carinho, depois começaram a vestir-me, minha mãe colocou os acessórios..minha mana os sapados e liga, foi tão lindo...meu irmão se segurava para não chorar!! Eu continuava serena...meus amigos começaram a chegar...todos diziam que eu estava linda...entretanto chegou a hora de sair de casa -com o meu carro...arrumadinho...que orgulho!!!minha filha e sobrinha que iam entrar comigo, foram no carro da minha mãe e eu fui sozinha com o meu irmão...muita buzina :D fiquei tão feliz...e quando iamos chegando na quinta as borboletas atacaram a minha barriga...logo..tratei de me acalmar pois ia cantar para o meu noivo!!!!Ouvi a musica da entrada dele e me emocionei...entretanto..chegou a hora...o violino soou forte com a introdução da música e todos ficaram em silêncio a pensar "o que vai acontecer??" pois esperavam a musica do cd que levei hihihihi. Quando comecei a cantar...minha voz chegou ao topo das escadas, não sei de onde consegui tanta força e concentração...e diz a minha irmã - madrinha do noivo- que ele só dizia "filha da mãe isso não se faz" pois era surpresa para ele...consegui engana-lo que ia entrar com musica normal...foi tão lindo...coloquei a maioria dos meus convidados a chorar..tb não estava a espera que isso acontecesse!!!Quando cheguei a beira dele, ele susurrou ao meu ouvido que eu estava lindissima, e que estava surpreendido.O conservador ficou super admirado, e elogiou bastante a entrada da noiva da forma como foi! Na hora do sim trocamos os votos, que nunca foram ensaiados...sairam na hora com amor...e o conservador disse: "nunca vi uma troca de votos tão profunda e intensa". Como alguns de voces sabem, tentamos casar ha 9anos..e esse ano tudo se realizou. Nossa filha se emocionou muito durante o casamento. Levamos com arroz e petalas de rosas pro ano todo hehehe e fomos para o salão...os convidados foram muito bem acolhidos pelo Palace Club...muito bem servidos e muito bem tratados...Nosso bolo ficou fantástico, muito parecido com o da foto, e o sabor hummmmmmmmmm fantástico!!!!Durante os tempos "mortos" do jantar passamos 3 slides, o inicio quando eramos bebés até nos conhecermos, o 2ª o nosso orgulho - a nossa filha e o 3º a familia e amigos, nem precisei das danças de salão, foi uma optima ideia que tive, pois não podia pagar os dançarinos.
A nossa dança foi emocionante com a musica Nada Normar de Victor e Leo, em seguida passou Quer casar comigo de Bruno e Marrone, para os convidados dançarem coladinhos, depois o bailão com muito forró samba shakira e muito mais :D
O corte do bolo foi um dos momentos auge da festa, pois foi muito bem programado na escolha da musica por nós e muito bem concebido pelo gerente da quinta :P colocamos a musica em versao piano para a cerimonia do fogo e subida das escadas e depois a musica original para o corte do bolo...fomos muito elogiados e a cascata de fogo é lindissima!!chegaram a nos dizer "primaram pela diferença, o vosso casamento foi um dos mais bonitos que vimos e super diferente". O baile foi fantastico, pois mais uma vez o dinheiro nao chegou para contratar serviços, não contratei dj, fiz uma seleção de musicas, actuais brasileiras, inglesas um monte de musica, e o jovem que tratava das musicas(funcionario da quinta), fez um optimo trabalho. Todos os meus convidados elogiaram o nosso casamento e o mais importante, foi CONFORME SEMPRE SONHEI!!!

  • Irmãos do noivo
  • Só festa
  • Ele Lindissimo ao lado da mãe
  • Minha mana Eu e minha Mãe
  • Minha mãe e minha filha comigo
  • Minha familia - Mana Mãe e Mano
Segunda, 17/10/2011 - 10:49
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 3 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

Que linda descrição :) ADOREI!!!

Tou mega curiosa para ver as fotos, devias tar lindíssima!!!!!!

Beijinhos

Segunda, 17/10/2011 - 17:52
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Como já te tinha dito estás linda :D
Ainda bem que tudo correu pelo melhor e como sempre sonhaste ;))

Beijinho super especial :D

Terça, 18/10/2011 - 09:36
Retrato de Ana Paula Ferreira
Ana Paula Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 13.08.2008 - 13:33

parabéns estavas linda :D E as fotos estão fantásticas ;) :D
bjocas e muitas felecidades

Terça, 18/10/2011 - 15:41
Retrato de Sandy30
Sandy30
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.10.2010 - 15:55

pelo que contas correu tudo na perfeição e ainda bem :)
As fotos também comprovam isso, pois estavas lindos :p
Agora é só desejar muitas felicidades :)

beijo

Quinta, 20/10/2011 - 19:40
Retrato de Sarales
Sarales
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.12.2010 - 20:30

obrigada minhas lindas...vou publicar mais fotos :D que é para verem mais detalhes..beijos

Sexta, 21/10/2011 - 14:36
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 3 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

Que fotos linda minha princesa!!!!

Estava deslumbrante :D a tua filha ia lindaaaa!!!
Não há video de tua entrada a cantar?

Beijinhos

Sexta, 21/10/2011 - 22:05
Retrato de Sarales
Sarales
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.12.2010 - 20:30

ola querida madrinha :P obrigada pelos elogios, a minha filha realmente estava uma boneca...e ficou super diferente com as tranças hihihihi...acredita..na hora da troca de alianças ela pegou na do meu marido leu e me deu pois tinha meu nome...foi uma piada hihihih...ela tava tão emocionada..tão feliz!!!!na hora dos slides começou a chorar tadinha...pois coloquei fotos gravida..dela rescem nascida..pequena até a foto mais actual :P

aqui tens as fotos tiradas pelos familiares...anda espreitar...lá tem o meu bolo :D

http://onossocasamento.pt/forum/fotos-dia-inesquec...

Sexta, 21/10/2011 - 22:16
Retrato de Sarales
Sarales
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.12.2010 - 20:30

em relação a entrada...ainda nao tenho...vou tentar arranjar com o fotografo :(

Sexta, 21/10/2011 - 23:09
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 sem atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

estavas lindissima, parabéns

Domingo, 06/11/2011 - 12:43
Retrato de Sarales
Sarales
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.12.2010 - 20:30

ola a todas...coloquei mais umas fotinhas no seguinte topico http://onossocasamento.pt/forum/fotos-dia-inesquec...

beijinhos

Terça, 08/11/2011 - 17:16
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Sara, cheguei tarde ou tardezito mas nao me esqueci ;)

Estavas lindissima e essa descriçao bem emocionada demonstra de que maneira esse dia foi feliz e unico :)

Desejo-vos muitas felicidades :)

Beijinhos

Quarta, 09/11/2011 - 09:38
Retrato de Sarales
Sarales
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.12.2010 - 20:30

Obrigada por passares por cá Sofia :D fico muito feliz pelos teus comentários :D

Beijinhos grandes

Quarta, 09/11/2011 - 17:31
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Sarales escreveu:
Obrigada por passares por cá Sofia :D fico muito feliz pelos teus comentários :D

Beijinhos grandes

De nada minha querida :)

Beijinhos

Sábado, 12/11/2011 - 11:08
Retrato de Sarales
Sarales
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.12.2010 - 20:30

coloquei mais umas fotos no seguinte topico http://onossocasamento.pt/forum/fotos-dia-inesquec...

Domingo, 13/11/2011 - 21:14
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Não dá para ver as fotos nesse link :(

Beijinhos

Domingo, 13/11/2011 - 21:55
Retrato de Sarales
Sarales
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.12.2010 - 20:30

entra nos topicos que eu criei minha linda e já consegues :D

beijosssssssssssss

Segunda, 14/11/2011 - 15:53
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Sarales escreveu:
entra nos topicos que eu criei minha linda e já consegues :D

beijosssssssssssss

Esses já vi todos e estive ontem a mostrar as tuas fotinhas ao Jorge :D

eh eh eh

Beijinhos

Segunda, 14/11/2011 - 18:20
Retrato de Sarales
Sarales
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.12.2010 - 20:30

hihihi que bom que conseguiste :D yupiiiii

Sexta, 05/10/2012 - 23:19
Retrato de sandrafernandes00
sandrafernandes00
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.07.2011 - 20:15

Ola Noivinha...

Adoro o teu vestido :) é igual ao meu só que o meu tem decote em coração...

Estavas muito bonita

beijinhos

Terça, 16/10/2012 - 14:01
Retrato de Sarales
Sarales
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.12.2010 - 20:30

obrigada querida...felicidades :D