*Extensões de cabelo...AJUDA... | O Nosso Casamento

Fórum geral

*Extensões de cabelo...AJUDA...

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 05/02/2011 - 18:05
Retrato de Rita Ferrao
Rita Ferrao
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 14.08.2008 - 22:55

*Extensões de cabelo...AJUDA...

Olá meninas,

Precisava que alguém me desse algumas infos sobre extensões de cabelo tipo banda com clips (ou outro género parecido).
Estive a ler alguns tópicos aqui no forum e ouvi falar numa loja no CC Babilónia na Amadora...são boas? Vale a pena?
Já usei as de keratina Great Lenghts durante 1 ano, e neste momento tenho o cabelo bem mais fraco e como o "orçamento agora tb é baixinho queria optar por uma coisa mais em conta..
Alguem me sabe dar algumas infos?

Obrigada
Bjs a todas

Sábado, 05/02/2011 - 18:38
Retrato de açucar.e.canela
açucar.e.canela
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 13.10.2010 - 22:34

Como eu te compreendo!! Eu também coloquei extensões de queratina e jurei para nunca mais!!Em 4 meses fiquei com o cabelo uma lástima!
Olha, eu experimentei extensões tic-tac em banda e adorei!! Podes por duas bandas que torna o cabelo mais volumoso. Eu adorei...e pelo preço que eram 45€ vale mesmo a pena. Se quiseres os contactos da Sra, manda mensagem privada. Não sei se posso fazer publicidade aqui no site.Penso que ela tem loja em Lisboa. São de boa qualidade, mas são acrilicas. Mas posso dizer por experiência propria que são muito boas.

Qualquer coisa, diz. Posso ajudar!
Beijinhos

Sábado, 05/02/2011 - 22:09
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

O meu cabelo também vai ser uma dor de cabeça.
Tenho pouco cabelo e extremamente fino. E quando lhe dá para cair, até entope a banheira!

Há uns anos usei Great Lenghs com queratina e fiquei sem metade do cabelo que saiu juntamente quando tirei as extensões.

Queria algo temporário, nem que fosse apenas para o dia do casamento apenas, o meu problema é que a minha falta de cabelo é principalmente na parte de cima da cabeça, caso opte por algo artificial nota-se imenso.

Vou estar atenta a este tópico, pois também preciso de ideias e opiniões.

Beijocas

Domingo, 06/02/2011 - 00:27
Retrato de açucar.e.canela
açucar.e.canela
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 13.10.2010 - 22:34

Noivinha, como eu te entendo!!
Eu também pus extensões de queratina o ano passado, gastei imenso dinheiro e quando as tirei :''( onde está o meu cabelo????? Fiquei com ele muito fininho (mais do que era) e quase careca...um desgosto...
Mas olha, vou-me atrever a dar-te uma opinião. Como dizes que ele é fininho e que cai muito, o meu é a mesma procaria. Ou melhor, era. Vou-te dizer o que fiz, talvez te seja util.
Olha, primeiro que nada, tive que perder amor a uns euritos.
Então contra a minha queda e cabelo fininho faço o seguinte:
Lavo o cabelo dia sim, dia não. As vezes lá consigo manter mais um dia, para não estar sempre a castigar o cabelo com as lavagens. Lavo com o shampoo Dercos Energisante(que ao mm tempo que trata a queda, tb lhe dá força) e intercalo com anti-queda da kerastase. Ponho condicionador e pronto. Quando seco, ponho o spray anti queda da kerastase na raiz e serum nas pontas.
Para ajudar tomo um suplemento alimentar de silicio organico. Posso dizer-te que ao fim de um mês, noto o cabelo mais brilhante, com mais volume e pouco oleoso. Mas na loja disseram-me que só ia ver resultados ao fim de 3 meses! :O
Não sei se te ajudará, mas de certeza que mal ao cabelo nao vai fazer, pelo contrario. Podes ficar é ansiosa por querer ver os resultados e parecer que nada faz efeito.
Qualquer coisa, pergunta!
Beijinho

Domingo, 06/02/2011 - 11:31
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

Olá linda.
Eu luto contra este problema desde a adolescência. É hormonal. A a zona afectada é exactamente onde a calvice nos homens acontece.
Já experimentei TUDO que existe no mercado. Já usei durante vários ano o champoo VICHY e as ampolas de aminoxidil. Já tomei todas as vitaminas todas as marcas disponíveis em cabeleireiros e já visitei vários dermatologistas especialistas.
Se tu me vires pensas "caramba, não é assim tão mau", mas eu tenho um enorme desgosto, principalmente quando me encontro mais stressada, o pouco cabelo que tenho, quase desaparece.

As únicas coisas que resultam que fazem NASCER cabelo é o aminoxidil que uso várias vezes, mas como é diluído em álcool faz-me caspa, no entanto de setembro a dezembro foi a única coisa que me ajudou, estou cheia de cabelo novo, mas infelizmente nasceu-me penugem no contorno do rosto (porque pela primeira vez, fiz o tratamento como devia).
E das chamadas vitaminas, que já experimentei todas, as melhores são as que maior quantidade de cistina têm, que é o cistitone que deverá ter tomado durante 3 meses e repetir a cada 6 meses.
Os únicos comprimidos (medicação) que estão comprovados como ajudar no crescimento de novo cabelo é um diurético que também já tomei e me foi receitado novamente pois esta última vez perdi mesmo muito cabelo, é o Aldactone (nome comercial) ou Espirolonactona, é um antiandrógeno o que faz baixar a testosterona (hormona masculina) no organismo e como consequência a queda de cabelo (a tal calvice) é bloqueada de certa forma (há pessoas que tbm usam para o acne, pêlos em excesso no corpo, etc). Tomo meio comprimido 3 vezes por semana, mas pode ser tomado todos os dias. Uma das vantagens deste medicamento é que o cabelo deixa de ser oleoso.

Agora com o casamento, quero fazer tudo direitinho e tudo o que estiver ao meu alcance para ter um cabelo bonito no dia C e depois (porque é extremamente importante para a auto-estima e eu tenho que trabalhar isto também).

Beijinhos grandes!!

Domingo, 06/02/2011 - 12:21
Retrato de açucar.e.canela
açucar.e.canela
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 13.10.2010 - 22:34

Ah, ok, tem a ver com a parte hormonal. Pois ai é complicado. Pensei ajudar porque há pessoas que vêm as coisas acontecer e não sabem o que fazer, dei a dica. Eu também tenho pouquinho cabelo em cima, mas os meus pais também são assim...acho que poderá ser genético.
Como depois de tirar as extensões fiquei com muito pouco cabelo, aconselharam-me a fazer um tratamento para o fortalecer...assim nasceria mais rápido.
Pronto, tentei ajudar.
Um beijinho