Suporte Técnico
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Exmos Admnistradores
#1
Sexta, 31/10/2008 - 10:45
Exmos Admnistradores
Por questões pessoais queria poder apagar os seguintes tópicos
Alguém conhece? AJUDA!!! 23 h 9 min atrás
Agora CASADA!! Fotos do inicio dos dias Felizes !! Comentem 7 sem 2 dias atrás
... E se houvesse uma ajuda fundamental....? 7 sem 6 dias atrás
Por mim elaborados mas que neste momento seria melhor apagar. Como não encontrei essa possiblidade agradecia que apagassem por favor o mais breve possivel!
Atenciosamente,
Sofia Ferreira












Olá....tu lá terás os teus motivos!!!!olha apagar tb n sei...mas se fores a editar consegues apagar o conteudo td do topico...axo....exoerimenta...
bjokas e espero k teja td bem ;)
Está feito ;)
Sim foi mesmo por uma questão de privacidade dos nosso convidados.
Obrigado pela compreensão .... irei com certeza continuar a comentar e a apoiar as noivinhas... felicidades!!
Su & Jo