EU-TU *O nosso dia de sonho*

Depois do dia do casamento

EU-TU *O nosso dia de sonho* <3 06.08.11 <3

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 18/08/2011 - 14:57
Retrato de EU-TU
EU-TU
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 3 meses atrás
Desde: 19.01.2010 - 15:56

EU-TU *O nosso dia de sonho* <3 06.08.11 <3

Pois é meninas (os), já estou casada à quase 2 semaninhas...

Como prometido, venho aqui contar o meu dia e as horas que antecederam :) Desde já peço desculpa pelo testamento que ai vem :/

Pois é na sexta já anunciavam chuva, mas teve um dia lindo de sol, dai pensei logo se não veio na sexta vai vir no sábado :(
Sexta ao fim do dia lá fomos nos ter a igreja para ver com o sr. Manuel onde tínhamos que ficar nos bancos, etc. Inicialmente quem iria entrar na igreja comigo era o nosso afilhado de 3 anos (que levaria as alianças) com o irmão gémeo e as 2 meninas do namorado da minha irmã, uma com 8 anos e a outra com 4 anos.
Aproveitamos já estar na igreja para lhes mostrar como haviam de fazer, mas os meninos terroristas, que são o nosso afilhado e o irmão decidiram não alinhar, lá nos preparamos que se no dia seguinte fosse igual só entrariam as 2 meninas...
Depois disso fomos buscar os arranjos para os carros e fomos jantar com os meus sogros e lá vim eu para casa, ainda estive com a minha mãe a arrumar as coisas até a 1h da manhã e depois lá me deitei pela ultima vez solteira :)

Sábado de manhã por volta das 6h30, lá me levantei bem disposta, sem stresse, dormi bem e até nem me custou muito levantar (coisa hyper mega rara lol) abri a persiana e estava a chover e nevoeiro :(
arranjamo-nos e lá fomos nós, eu e a minha mãe para o cabeleireiro...
Estava eu à espera de ser atendida e a olhar para aquela chuva quem nem parava, nem dava sinais de tal coisa acontecer, claro estava um pouco triste, mas lá pensava para mim, dizem que "casamento molhado, casamento abençoado", que assim seja então :)
Ao sair ainda levei com um pouco de chuva e lá fomos buscar os ramos, quando a minha mãe chegou ao carro com eles, vi que não eram bem cor champanhe como tinha pedido, mas um pouco mais amareladas :( fiquei triste, mas nem isso me desanimou...

Chegamos a casa, arranjamos as coisas e pouco depois chegou a Mónica (Monica Lopes do fórum, que foi fantástica), a minha maquilhagem ficou linda, ainda não tinha acabado de me maquilhar que já estava gente a chegar, eu no quarto só ouvia a campainha a tocar, depois disso perdi completamente a noção das horas, vesti-me a correr com a ajuda da minha irmã, esqueci-me de meter a liga e de lavar os dentes, lá fiz isso a correr, meter os acessórios, etc e quando a porta do quarto abria só via lá primas/tias, etc coladas a porta a espreitar...até que chegou o fotografo com o cameraman, foto para aqui, foto para ali, mostra os dentes,... disseram-me está na hora de ir para a Igreja, eu só dizia que não queria chegar atrasada, já eram pouco mais das 14h00 e quando sai do quarto já quase não estava ninguém (imaginem umas 60 pessoas num T1) e lá fui eu para a Igreja, só ai comecei a sentir-me nervosa, mas passou logo mal vi a Igreja :) Por sinal a esta hora já tínhamos um sol lindo e até fui uma noivinha bem pontual, quase diria como um relógio suíço, eram 14h30!!

Sai do carro, ainda tinha gente cá fora, comecei a subir as escadas e a ouvir a musica, só consegui pensar nele, até que o vi lá no fundo. Os meninos como tínhamos previsto fizeram birra e só entraram as meninas, parte que nem me lembro sinceramente. Só me lembro de olhar para ele, e o malandro nem se virou, só quando chegamos a beira dele é que o meu pai lhe teve que dar um abanão para o cumprimentar e para ele se virar...ele estava lindo!! Deu-me um beijo e disse-me que estava lindaaaa :)
A missa passou-se muito bem, o Padre Farinha foi 5*, divertido, falava connosco, deixou-nos mesmo à vontade...tínhamos sempre aquele receio que algo se passasse mal, tipo que ele estivesse de mau humor e que começasse a disparatar, mas não, foi uma missa muito bonita... No final pediu-nos para tirar uma foto connosco e que depois lhe déssemos essa foto para recordação, pois ele veio de Escariz para fazer o casamento em Espinho a nosso pedido.
Ao sair, gostei da intervenção do fotografo a avisar o pessoal para não atirar o arroz com força, nem para a cara, para não nos magoar, mas mesmo assim levamos com quilos e quilos de arroz, foi giro :) Dai seguimos para a quinta no carocha amarelo que tinha trazido o noivo para a igreja :)

Quando chegamos à Quinta da Costa, estava tudo bem disposto, trouxeram-nos um copo de champanhe para brindarmos os dois e depois demos a tradicional volta ao lago, com os convidados atras de nós, até irmos abrir os aperitivos (que por causa da chuva já tinham estado montados debaixo do coberto, mas como virão o céu abrir e o sol aparecer, decidiram mudar tudo para fora), quase não tivemos tempo de comer nada, os convidados começaram a aproximar-se de nós para nos cumprimentar e felicitar...Na parte dos aperitivos aproveitamos para dar uma escapadela para tirar umas fotos pela quinta, no barquinho do lago, etc... foi mesmo lindo tirando a parte que já não aguentava os sapatos, depois foram as fotos da praxe com os convidados, até chegar a hora de entrar na sala...que estava lindíssima!!!
Tinhamos combinado com o Ricardo Pereira uma musica para a entrada da sala, que ele propôs para esse momento. Mas antes de termos falado com ele no ano passado a nossa ideia era ser uma musica que gostavamos os dois, tipo um slow e quando ele nos falou dessa, gostamos, mas não nos dizia nada directamente/pessoalmente, mas lá ficamos decididos por essa (tema do filme "Love's actually"), e só posso dizer uma coisa : FANTASTICO!!!!
A musica, a emoção que ela nos trouxe nesse momento foi lindo, nunca pensei que nos pudesse tocar assim!!! Toda a gente em pé a aplaudir foi demais!!
O jantar passou-se bem, passou tudo muito rápido, pelo meio foi passado um filme nosso com fotos desde miúdos até agora feito pela minha cunhada, até sermos chamados para fazer o corte do bolo...foi outra parte linda de morrer, na ilha ao som de "Alegria" com os foguetes, foi mesmo bonito :)
Mal entramos foi a abertura do baile, pois muita gente já queria dar um pézinho de dança :) Ao som da nossa musica "Angels - Robbie Williams", seguida da famosa valsa onde ainda nos desenrascamos não muito mal :) Depois abertura dos buffets, sempre a correr, mais um pézinho de dança, até que...
pouco a pouco as pessoas começaram a ir embora, e o sentimento de que o dia passou a correr começou a invadir-nos, gostávamos que tivesse durado muito mais...

Foi um dia fantástico, quando saímos da quinta já eram umas 4h da manhã, ficamos até a ultima, com o sentimento que o nosso dia já era :)
Fomos para o novo motel em Nogueira de Regedoura, que diga-se de passagem é muito bom, colchão de água, jacuzzi e mais não digo...

Agora resta-nos recordar esse dia com muita emoção, com ajuda das fotos/dvd, de um postal enorme assinado por todos os convidados que vinha junto com um cartão cheio de coisas, tipo arroz, farinha, roupa de bébé, chupetas, preservativos, etc... e também o nosso livro de honra que não só contou com uma frase de carinho da parte dos convidados, mas junto uma foto tirada pela minha cunhada/irmão de cada familiar (e respectivos mulheres/maridos/filhos) que tiraram disfarçados com perucas, óculos enormes, bigodes, etc...e que ficou um máximo :)

Espero que tiveram coragem de ler tudo e que gostaram :)

Beijos e felicidades para todos <3

P.S. Pelo momento só tenho uma foto de má qualidade, logo que tenha mais, venho cá por :)

Quinta, 18/08/2011 - 15:28
Retrato de EU-TU
EU-TU
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 3 meses atrás
Desde: 19.01.2010 - 15:56

> Quinta da Costa : sempre tivemos um atendimento 5* e no dia notou-se bem o desempenho de toda a equipa, a quinta estava linda linda linda e o comer muito bom, isso dito por vários convidados :) Sempre muito atenciosos connosco 8>

> Foto Rodrigues : Fotógrafos impecáveis, só temos a dizer bem do trabalho deles, super profissionais, bem humorados, deixam-nos a vontade, mas sempre com aquele olho de profissional a ver se está tudo bem...excelente! Já temos o álbum das provas, a sessão de solteiros e o dvd...agora falta seleccionar as fotos para o álbum que será uma das partes mais difíceis :)

> Ricardo Pereira : Conheci através do fórum e foi sem duvida uma das melhores escolhas que podíamos ter feito, atencioso, muito profissional, ele e os seus músicos foram espectaculares, adoramos!!!
Só tenho pena que o dia passou a correr e gostava de ter aproveitado ainda mais a sua bela voz e a sua musica... Quem ainda não tem animação, não pense 2 vezes :) Obrigado por tudo, bem que fui uma noiva desnaturada e que ele teve que me ligar a perguntar quais as musicas que tinhamos escolhido =))

> Mónica Lopes : Excelente profissional, adorei o trabalho dela, foi muito simpática e paciente...
A maquilhagem durou o dia todo, e claro estava linda :) A minha mãe e madrinha também foram maquilhadas por ela e gostaram muito do seu trabalho... Um grande obrigado
P.S. Brevemente mando fotos

> Ana (Jornais da Ana) : Ela imprimiu os livrinhos de actividades que eu tinha feito. Foi sempre muito simpática e atenciosa, houve um erro num dos livros e prontificou-se logo a arranjar, foi mesmo muito simpatica e profissional. Obrigado

> Rita Catita : Comprei lá a minha cestinha das alianças, as lembranças das mulheres, os lapis para os livrinhos de actividades das crianças e o livro de honra. Estava tudo muito bonito e bem feito. Foi sempre muito simpatica e profissional. Obrigado

> Célia Roque (Cebijux) : Encomendei uma pulseira, 2 pares de brincos e uma travessa e veio tudo lindo, fez um trabalho 5* (a minha cunhada também lhe encomendou acessorios e estavam todos lindos). Muito simpatica e atenciosa. Um grande obrigado
P.S. Brevemente mando fotos

Um grande obrigado a estes fornecedores que encontrei graças a este site e com quem tive o prazer de "negociar"...

Obrigado

Beijinhos

Fátima

Quinta, 18/08/2011 - 16:18
Retrato de debbiecsm
debbiecsm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.04.2010 - 21:25

Olá querida :)

Li tudinho tudinho :D
Dia muito lindo e foi bom não teres ligado aos pequenos pormenores para não stressares no teu GRANDE dia :)

Fico ansiosa pelas fotos :*

>:D<

Quinta, 18/08/2011 - 17:11
Retrato de Sandra Graça
Sandra Graça
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.03.2011 - 12:27

Pela tua descrição tives-t um dia lindissimo, ficamos aguardar as fotos ;)
Beijinhos e mtas mtas felicidades :*

Terça, 23/08/2011 - 10:50
Retrato de Sandy30
Sandy30
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.10.2010 - 15:55

Bem o teu dia foi realmente lindo, parabens e muitas felicidades!Fico a espera das fotos:)

beijito