Eterna Magia

As nossas coisinhas

Eterna Magia <3

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 05/02/2015 - 17:59
Retrato de HBaptista93
HBaptista93
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 05.02.2015 - 17:00

Eterna Magia <3

Era 5 de Fevereiro de 2014 quando a minha história começou. Nesse dia eu encontrava-me em recuperação física proveniente de um acidente de viação que sofri no dia de Natal do ano anterior. Sem nada para fazer sozinha desamparada e com constantes recordações e lembranças daquele trágico dia eu procurava agarrar-me ao computador e ao que a Internet me oferecia em termos de consolo e companhia.
Nesse dia eu vagueava pelo famoso facebook quando me deparei com uma fotografia que me trouxe recordações passadas. Nessa fotografia estavam cinco rapazes num bar, no entanto o que me atraiu atenção foi um rapaz em particular. Eu já me avia cruzado com esse mesmo rapaz uns meses antes num encontro de automóveis. Fiz-lhe pedido de amizade e como não sabia como iniciar conversa e porque também não queria transparecer um lado digamos que, mais atiradiço , procurei uma fotografia e comentei com um " Giro " ao que ele de forma muito modesta se contradisse. A curiosidade dele fez o resto, e levou-o a iniciar uma conversa comigo via chat.
Passados 10 dias com constantes trocas de sms eis que ele me quer vir conhecer pessoalmente.
16h30 tivera sido a hora marcada para ele me vir visitar a casa, pois mal conseguia andar e não podia sair de casa.
Quando o vi o meu coração bateu mais depressa, ele era lindo onde ao mesmo tempo me sentia mal pois ele estava perante uma pessoa feia, super magra, cheia de cicatrizes, de braço ao peito e como se não bastasse com um colar cervical.
Mas depressa ele me deixou a vontade perante a sua pessoa.
Passadas algumas horas ele vai embora e voltamos as conversas por sms. No dia a seguir ele quis voltar a me ir visitar, e disse que sim :)
Passou-se dia 15,16,17 e 18 de Fevereiro onde ele no dia 19 depois do trabalho me quis mais uma vez ir visitar e como gostava da companhia dele aceitei :D Nesse mesmo dia e a ver tele-novelas surgiu o nosso primeiro beijo, foi estranho mas gostei, pois tinha o colar cervical e não dava jeitinho nenhum. No dia 26 de Setembro de 2014 ele pede-me em noivado onde aceitei claro senti-me tão feliz pois amo tanto.
Hoje e passados quase 365 dias estamos cada vez mais apaixonados, ele tem me sempre ajudado na minha recuperação e nunca me abandonou.
Hoje digo em voz alta, sou FELIZ.

Amo-teee João Baptista
19-02-2014

  • montagem.jpg
Quinta, 12/02/2015 - 02:38
Retrato de FranciscaS
FranciscaS
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 13.01.2008 - 21:33

Parabéns pelo noivado. Emocionei-me a ler esta história. Tem aí um noivo 5*! Felicidades

Sexta, 27/03/2015 - 16:09
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Parabéns pelo noivado e pela linda história de amor :)
Adorei ler, muito emocionante <3
Tenho a certeza que o vosso dia será igualmente lindo e inesquecível :)

Beijinhos!!

Contéudos Relacionados

Olá!!! Em conversa com uma amiga minha, surgiu a ideia de usar mantilha, em vez de véu... o que axam? O meu vestido é...
Olá noivinhas! procuro penteados para cabelos compridos. mas não quero penteados com o cabelo apanhado, quero o cabelo...
Olá. Preciso d saber locais onde vendam ganchos p o cabelo. Quero apenas um gancho, logo tem k ser grande, pois vou...
Ola Meninas, Preciso de ideias para o meu penteado. Tenho o cabelo comprido, louro e liso, quero levar o cabelo...
Boa tarde Noivinhas e Srs. Fornecedores, Pretendo levar o meu cabelo solto no dia do casamento, solto e ondulado, sem...