.::: ET VOILÁ!!! Todas as coisinhas do meu dia - 21 de Junho!!! :oD Vestido, acessórios... ACTUALIZADO EM 09/07/2008l!!! :::. | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

.::: ET VOILÁ!!! Todas as coisinhas do meu dia - 21 de Junho!!! :oD Vestido, acessórios... ACTUALIZADO EM 09/07/2008l!!! :::.

108 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 23/04/2008 - 15:33
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

.::: ET VOILÁ!!! Todas as coisinhas do meu dia - 21 de Junho!!! :oD Vestido, acessórios... ACTUALIZADO EM 09/07/2008l!!! :::.

Olá a toda(o)s!

Já depois do meu dia, resolvi completar este tópico com todas as coisitas que, na altura, não me foi possível mostrar-vos... Entretanto, pode ser que sirva de inspiração para alguém. :) Ahh! Vestido e acessórios incluídos.

Beijinhos! :*

Ana

___________________________________________

À semelhança de outras noivinhas do fórum, criei o meu próprio post sobre as coisas que já preparei para o meu Dia C!

As nossas alianças são a aquisição mais recente; fomos buscá-las no Sábado... Estão lindas (há uma foto anexada abaixo); são de ouro amarelo baço - ao centro- e ouro branco polido em cima e em baixo). A fotografia não está muito boa, nem dá para tirar uma decente de modo a que se veja o interior, onde mandámos gravar uma frase em cada uma com a nossa própria caligrafia (estão tão bonitas... :op Credo, estou mesmo babosa com elas... LOL!!!) mas pronto, dá para ter uma ideia...

Deixo-vos também abaixo fotografias das minhas coisinhas até agora... Todas as fotos já estão repetidas noutros posts, mas este é o único que congrega todas; sorry pela repetição mas assim é mais fácil para mim e para todas, acho eu...

Abaixo anexei:

- Um dos cestos dos presentes;

- um dos cestos para colocar os cones do arroz;

- um "protótipo" de cone de arroz (retirado a 30/05/2008; disisti do cone para colocar o arroz);

- a almofadinha para as alianças - inspirada nos lenços de namorados, tem bordadas as frases que mandámos gravar nas alianças, por dentro; é uma obra da minha mamã! :oD A almofada será ainda colocada num bau pequeno de madeira que ainda não estã pronto. Quando estiver, ponho fotos aqui.

- o convite, depois de impresso (incluindo ainda o itinerário e a lista de alojamentos para quem é de mais longe... :o)).

São também anexados:

- as lembranças para as senhoras --> pregadeiras; ainda não "embrulhadas");

- e para os homens --> garrafinha de ginja);

- e a capa do meu missal também!

Gostava tanto de vos mostrar o meu vestido e os meus acessórios... mas não anexo nada relativamente a estas coisas porque o meu nino de vez em quando vem aqui cuscar e quero que seja surpresa para ele...

A Lua-de-Mel vai ser em Malta e está prestes a ser marcada... :o)

Beijinhos para todas! Bons preparativos... O MEU DIA ESTÁ QUASEEEEEEEEEEE!!! Ui!!!

Ana

ACTUALIZAÇÕES:

20/05/2008 - Lua-de-Mel reservada ---> Malta, Sliema, Hotel Victoria

Site oficial do Turismo de MAlta - www.visitmalta.com

Site do nosso hotel - www.victoriahotel.com

30/05/2008 - Lembranças das crianças (canecas com lápis [5-12 anos], livros de pintar com lápis de cera [2-5 anos] e estojos para os lápis com esferográfica de várias cores e um lápis [meninas dos 6-12 anos]). Todos têm também um saquinho com algumas guloseimas;

- Lembranças das senhoras (pregadeiras de lapela) devidamente escondidas;

- Lembranças dos senhores (garrafinhas de ginja) devidamente engalanadas com as nossas cores;

- Babetes a oferecer aos bebés presentes, para não sujarem a roupita.

4/06/2008 - O "louco" cesto das lembranças dos miúdos!!! :op

11/06/2008 - Missal - o resultado final.

  • Cesto_flores_presentes2.jpg
  • Cesto_flores_presentes4.jpg
  • Cesto_flores_presentes5.jpg
  • Convite_dourado_1.jpg
  • Convite_Dourado_2_costas.jpg
  • El_convite_1.jpg
  • El_convite_2.jpg
  • Itinerario_quinta.jpg
  • Alojamento.jpg
  • Capa_missal_1.jpg
  • IMG_0199.JPG
  • IMG_0200.JPG
  • IMG_0201.JPG
  • IMG_0203.JPG
  • IMG_0204.JPG
  • IMG_0205.JPG
  • IMG_0209.JPG
  • IMG_0210.JPG
  • IMG_0211.JPG
  • IMG_0212.JPG
  • IMG_0213.JPG
  • IMG_0215.JPG
  • IMG_0216.JPG
  • IMG_0216.JPG
  • IMG_0217.JPG
  • IMG_0218.JPG
  • IMG_0219.JPG
  • IMG_0220.JPG
  • IMG_0221.JPG
  • IMG_0214.JPG
  • IMG_0215.JPG
  • IMG_0226.JPG
  • IMG_0222.JPG
  • IMG_0225.JPG
  • IMG_0224.JPG
  • Img000_2.jpg
  • Img005_5.jpg
  • Img017_0.jpg
  • Img019.jpg
  • Img007_2.jpg
  • placard.jpg
  • IMG_0167.JPG
  • IMG_0239.JPG
  • os_meus_sapatos.jpg
  • o_meu_vestido.jpg
  • o_meu_vestido_3.jpg
  • meninas_aliancas.jpg
  • bouquet.jpg
  • Ana_E_Ricardo_12.jpg
  • aliancas_1.jpg
  • sapatos_lindos_2.jpg
  • sapatos_lindos.jpg
Quarta, 23/04/2008 - 15:40
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

olá Ana!
Esta tudo muito bonito, adorei o teu convite, mapa, etc. em suma gostei de tudo.Parabens!!

Quarta, 23/04/2008 - 16:12
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Cá estou eu outra vez...

As alianças e amofada já comentei, acho k são lindas e a almofada está um mimo!!!

Os cones em laranja com a folha branca bordada por fora, sou sincera... não gosto de ver! Acho k ficava melhor apenas o cone laranja com a fitinha a atar! E acho k ficava mt melhora na cestinha k está decorada nos mesmos tons!

Quanto à cesta para os cones, gostei das cores das fitas, mas acho k deverias tentar escurecer a cor da verga ou colocar tecido a cobrir o fundo e cair um pouco para fora, penso k jogaria melhor com as cores da decoração.

A cestinha das ofertas penso a mesma coisa... e acrescento mais uma... as flores pecerem-me demasiado grandes... não sei explicar, mas acho k nao ficam mt bem... existem montes de coisinhas k se calhar poderias colocar em vez da flores.

Vou colocar as minhas 2 cestinhas pode ser k ajudem nalguma coisa... pelo menos servem para vislumbrares o k te referi em relação ao tecido a cair para fora!

Os convites estão bonitos e o croqui está muitissimo bem!

Não kero k fikes triste cmg, é apenas a minha opinião sincera e não ia dizer-te k gostava sem ser verdade...

Beijinhos gr
Maria João Ribeiro

Anexos da mensagem: 
  • DSC00641.JPG
Quarta, 23/04/2008 - 15:55
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Obrigada smapc!

Sabe sempre bem saber que há mais pessoas que gostam das coisas que temos preparado com tanto amor.

Vi os teus convites e achei-os lindíssimos! É uma combinação de cores de que também gosto muito pessoalmente. Parabéns!

Beijinhos e continuação de bons preparativos!

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008

Quarta, 23/04/2008 - 16:08
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Cá vim eu dar a minha opinião...
Confesso que acho que já vi algumas das tuas coisinhas mas, nunca é demais frisar: está tudo lindo.
Desde as alinças, á almofada (foi a tua mãmã que fez não foi), passando pelo convite e pelos cestinhos decorados...
Está tudo muito lindo querida. Parabéns. Beijocas.

As minhas coisinhas (actualizadas a 20-04): http://onossocasamento.pt/forum/31939

Quarta, 23/04/2008 - 16:25
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

MInha linda, gosto mt mt das tuas alianças.
A decoração dos cestos está giríssima e a almofada... bem, a almofada tá super fofa :)

Os convites é rosa e prata certo? São duas cores q ficam mt bem juntas.

Beijinho e felicidadesss,

Neuza*

Quarta, 23/04/2008 - 16:26
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

... É óbvio que sabe sempre bem ler que se gosta do que fizémos, e que é bastante melhor que ler que não se gostou de alguma coisa... mas não te preocupes, não fiquei triste (a sério, nem me beliscou! :op) !

À partida, se colocamos as coisas aqui, sujeitamo-nos às opiniões de todos, opiniões essas que temos de aceitar, estejamos ou não depois de acordo com elas, certo? :o)
Acho eu... eu pelo menos vejo as coisas assim. :op Também, se todos gostássemos do mesmo, que seria do amarelo?
Nota: e eu adoro amarelo, e cor-de-laranja (a minha cor favorita) e tons quentes em geral! :op LOL

So, don't worry!

De qualquer forma, relativamente aos cones, penso que também os prefiro sem o papel rendilhado e quanto aos tons, vai haver cartuchinhos também em bordeaux e uma outra cesta com os tons invertidos. A ideia inicial era misturar os dois tons nas duas cestas, mas decisões finais só quando já tiver alguns cones feitos e vir o efeito que fazem das várias formas possíveis.

Quanto à cor da verga, vou deixar assim mesmo natural, porque acho que depois fica muito "pesada" com as cores dos cartuchos e dos embrulhos dos presentes; demasiado escura.

Quanto às flores, gosto delas mesmo assim, e, vendo o efeito geral, não me parecem demasiado grandes, talvez porque o cesto também seja grande; gosto bastante do efeito exuberante do arranjo.

E pronto! :o)

Obrigada pela opinião sincera!

Beijinho grande também para ti!

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008

Quarta, 23/04/2008 - 16:33
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Obrigada por teres comentado! :o)

Beijinho grande
(e carregado de energia positiva, claro, nunca é demais!)

;o*

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008

Quarta, 23/04/2008 - 16:40
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Obrigada pelo post! :o)

Os convites não são bem rosa e prata, mas na foto parece realmente. São assim mais para o cor de vinho (rosa escuro) e foram impressos em cartolina beige clarinho.

É o papel que dá esse efeito prateado; é que é beige, mas tem uns brilhantinhos pequeninos em toda a extensão da folha, por isso com luz a incidir no convite parece prateado de facto! E isso também parece que faz variar a cor. É engraçado, faz várias vistas! LOL :oD

Beijinhos e bons preparativos!

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008

Quarta, 23/04/2008 - 16:40
Retrato de Bubbly
Bubbly
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 23.01.2008 - 10:53

Parabéns as tuas coisinhas são estão muito giras.. Tudo feito com muito bom gosto. O teu convite adorei logo no primeiro teste que puseste aqui pra dar-mos os comentários..Impresso fica um espectáculo:))
Também gostei muito da cesta e da almofadinha (muito fofa).
Continuação de bons preparativos.

Jinhos

Quarta, 23/04/2008 - 16:52
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

...obrigada pelo teu post!:oD

Reparei que casas para o ano, como vão os teus preparativos? Tenho uma amiga que também casa para o ano em Abril e tem andado super ansiosa por causa da escolha da Quinta.

Eu também andei assim na altura em que tive de fazer o mesmo... LOL E agora ando ansiosa com a aproximação da minha data... :op

Beijinhos e bons preparativos!

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008

Quarta, 23/04/2008 - 18:31
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Ainda bem k me entendes-te! ;-) E eu procuro k os meus comentários sejam sempre construtivos e nunca destrutivos!!!

Aneixei 2 fotos mas só ficou 1... não sei pk... aki fica a outra!

Beijinhos
Maria João Ribeiro

Anexos da mensagem: 
  • DSC00642.JPG
Quarta, 23/04/2008 - 18:54
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

as alianças e a almofada já comentei, mas o resto das tuas coisas estão deslumbrantes.

adorei tudo.

bejos

as minhas escolhas
http://onossocasamento.pt/forum/29529

As pessoas entram na nossa vida, mas não é por acaso que permanecem.

24/05/08

Quarta, 23/04/2008 - 22:14
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

:o)

Eu sei, de montes de coisas que já li aqui no fórum, já há muito me apercebi de que as tuas críticas são construtivas. Pena é que algumas pessoas façam comentários tão desagradáveis e maldosos como uns quantos que já li também por aqui. Respeito acima de tudo! 20 valores para ti minha querida, a sério! ;oD

Relativamente às imagens que anexaste... são os teus cestos? Do primeiro sou sincera, não gosto muito... para mim tem prateado brilhante demais, não faz muito o meu género. Deste último gosto, está bonito, muito mesmo... Mas prefiro os meus! LOOOOOOL :op

Obrigada pelos teus comentários e pelas sugestões.

Beijinho grande!

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008

Quarta, 23/04/2008 - 22:16
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

... muito obrigada pelo teu post!

Beijinhos e bons preparativos! O teu grande dia também já está quase! ;o)

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008

Quinta, 24/04/2008 - 11:48
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Poça... já escrevi 3 vezes o mesmo comment... xiça, quando vou colocar, num dá! Ai k nerbos... carago! hehehehe

Bom, o k estava a tentar dizer... era k efectivamente foram as nossas cestas! ;-)
A 1ª foi a do Luis entregar os brindes aos senhores, eram canetas da mesma cor da cesta (prata e bordeaux), a 2ª foi a minha de entregar as lembranças às senhoras, foram velinhas bordeaux em caixinha de madeira!

Beijokas fofas e continuo à espera do tal café...
Maria João Ribeiro

Quinta, 24/04/2008 - 22:28
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

LOL

Isso já me aconteceu também! E outra versão é, quando às vezes estou no portátil, e não uso o rato e toco sem crer na porcaria do "touchpad"... volta uma página para trás e lá se vai o que já tiha escrito! :op

Falando em nerbos... tenho sentido alguns carago...!!!
Mas acho que isso é por causa da aproximação da data do casamento... Aiiiiiiiii!

Entretanto já tenho os elementos para os presentes dos miúdos da faixa etária aí dos 6 aos 12, e também para os mais pequenitos... Faltam os presentes dos adolescentes. Quando estas coisitas todas estiverem devidamente engalanadas ponho fotos "ici" no tópico. :op

Relativamente ao café pode ser que consiga no feriado da próxima semana, mas ainda não sei. Ao fim-de-semana é complicado porque é quando posso estar com o meu nino a resolver o que ainda nos falta do casório. Agora para mim tem sido mais fácil durante a semana porque estou sem emprego.:o( Mas para ti não dá, né? Que treta! :o(

Hmmm... Hei de pensar nalguma coisa! E tu tens alguma ideia? :o)

Beijinho grande!

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008

Sábado, 26/04/2008 - 09:34
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Ai os nerbos os nerbossss.... fazem parte né?
Mas vais ver k quando chegares 15 dias antes respiras fundo e tens td prontinho e dedicas-te só a ti!

Quanto ao cafezito, ta dificil tá... no proximo feriado vou para o alentejo, dia 03/05 tenho casamento lá!
Podemos combinar depois do trb... ou depois de jantar durante a semana... mas esta semana tb não deve dar... 3ª tenho depilação, 4ª unhas e quinta bou emboraaaaaaa!!!

Combinamos pra outra... tipo um cafezinho depois de jantar!

Beijokinhas
Maria João Ribeiro

Terça, 20/05/2008 - 15:31
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

... Muito obrigada pela tua opinião!

Fica descansada, não vou mudar os cestos; também gosto imenso deles assim como estão. :o)

Entretanto desisti dos cones, porque não consegui trabalhá-los de modo a ficarem exactamente como queria. Optei então por comprar saquinhos de organza dourada para por o arroz.

Entretanto já tenho mais algumas coisinhas prontas. Quando tiver oportunidade tiro fotos e coloco aqui.

Beijinhos, felicidades e bons preparativos!

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008

Terça, 20/05/2008 - 15:41
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Uma das tarefas concluídas mais recentemente foi a reserva da Lua-de-Mel.

Para quem quiser mais informações sobre este destino, bem ocmo sobre o hotel que escolhemos, feixei os links acima, como actualização no post original...

Assim que tiver mais novidades, coloco aqui...

Bons preparativos para todo(a)s!

Beijinhos

Sexta, 30/05/2008 - 16:11
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Olá a toda(o)s!

Hoje deixei, anexado no post original, os meus cestos já "recheados" com as respectivas lembranças. Falta só o cesto dos presentes dos miúdos - ainda não decorámos - que vai dicar bastante diferente dos dos adultos (vai ter bonecos e chupas a enfeitar , em vez das flores).

Peço desculpa por não se verem bem as lembranças das crianças. Adquiri-as recentemente e, como já falta pouco para o meu dia C, tratei logo, logo de embrulhar todas. As canecas têm animais e cores diferentes (vaca, ovelha e gato). Os estojos também são engraçados: são de cartão e têm umas bonequinhas impressas no topo; fecham com um íman... e foram baratíssimos!

É estranho... tanto o papel celofane como os saquinhos bordeaux dos presentes das senhoras e das crianças parecem vermelhos na foto...

Espero que gostem!

;o*

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008

Sexta, 30/05/2008 - 17:11
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Minha linda gémea,

Parabéns pelas tuas coisinhas!! Vais linda e as tuas coisinhas tb todos vão adorar!!

já agora onde compraste os teus livrinhos para os miudos?

beijitos e mais uma vez parabens!

Neuza & Nuno
21.06.2008

Sexta, 30/05/2008 - 17:45
Retrato de Clara1981
Clara1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 27.05.2008 - 14:36

ADOREI, ADOREI, ADOREI!!!

Está tudo uma obra de arte!

Quando tiveres mais coisas, partilha!

Bjinhos grandes!

Clara *06/12/2008*

Sexta, 30/05/2008 - 18:45
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

... Muito obrigada pelo teu comentário! :o)

Os livrinhos para os miúdos comprei numa loja tipo dos 300 (actuais 1,5 eur... :op) que há em Vila Franca de Xira City.

Mas Vêem-se livrinhos para colorir em montes de lojas deste tipo, e até mesmo em lojas chinesas (eu já vi). Por isso és capaz de encontrar mais perto de ti... É que Vila Franca ainda é um cadito fora de mão para ti, não é?

Beijinhos!

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008

Sexta, 30/05/2008 - 18:48
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Muito obrigada pelo teu comentário efusivo! Soube mesmo bem ler! :oD

Prometo que, quando tiver mais coisas, e assim o tempo me permita, coloco mais coisitas aqui!

Beijinhos e bons preparativos!

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008

Sexta, 30/05/2008 - 19:09
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Ana!!! minha linda gémea ;)

Não tens de agradecer o comentário é com sinceridade e do coração q o disse!
Obrigada pela dica da loja dos 300, eheheh!!!

Nem acredito que faltam 3 semanitas para o nosso dia....ai a ansiedade e o nervosoooooo....já imaginaste na semana antes como vai ser?? que pilha que vou estar :P

Beijito

Neuza & Nuno
21.06.2008

Sexta, 30/05/2008 - 19:39
Retrato de Primavera
Primavera
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 18.02.2008 - 23:10

Adorei as tuas coisinhas, estão simples e lindas.

Quanto ao porta alianças tambem queria algo do genero e ja que a minha madrinha é costureira vou aproveitar...lol

Gostaria de saber onde compraste as garrafitas de ginja e qual foi o preço, se não te importares.

Beijinhos

Sexta, 30/05/2008 - 19:46
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Neuzita...

... Também não precisas de agradecer a dica, LOL! Se quiseres uns lápis de cera também, os da Bic não são maus - não sujam as mãozitas dos miúdos e escorregam bem - nem muito caros - mas também depende do teu orçamento (porque encarece o "kit") e de quantos miúdos tens, claro. Comprei no Pingo Doce.

... Não vais ser só tu uma pilha... A minha já tem um bocadito de carga, faço ideia nessa semana antes... XASSUUUUUUUUUS!!! :op

Amanhã vou fazer a última prova (espero eu...) antes de ir buscar o meu vestido... Vai ser quase uma procissão... Vão os meus pais, moi même, a minha sister e a minha madrinha e o marido, que ainda não me viram com ele... A Celui vai ser pequena para a minha pequena excursão...!!! LOL

Beijinhos

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008

Sexta, 30/05/2008 - 19:53
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Obrigada pelo teu post!

Acho muito bem aproveitares o facto da tua madrinha ser costureira. À minha mummy deu um gozo danado fazê-lo, e ficou muito fofo. :oD A almofadinha vai ser colocada ainda dentro de um bauzito de madeira simples, que ainda vai ser decorado. Quando estiver tudo prontinho coloco aqui!

Quanto às garrafinhas, comprá-mo-las na garafeira da Quinta da Bacalhôa em Azeitão. Custaram 40 cêntimos cada uma. Podem comprar-se à unidade, ou em caixas de 50 unidades cada. Comprámos duas caixas de 50 unidades e pagámos 40 euros pelas duas (não fazem mais barato por se comprar em quantidade, mas achámos que ainda assim, o preço era convidativo... :o)).

Se precisares de mais alguma informação diz.

Beijinhos

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008

Sexta, 30/05/2008 - 20:35
Retrato de Primavera
Primavera
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 18.02.2008 - 23:10

...do teu bau para ver o resultado final. A minha mãe vai ajudar no resto dos preparativos por isso dispenso-a de agulhas...lol

Quanto as garrafas que vi ate agora foi de licor beirao e custam 1 euro cada uma...o que acho um pouco puchadito visto serem muitos homens...

Bjs***

Sexta, 30/05/2008 - 22:35
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Acho bem que dês descanso à tua mãe...! ;op

Relativamente às garrafitas... O facto de marcas como o Licor Beirão ser carote foi uma das razões que nos levou a tentar procurar outra solução.

Por outro lado, gostávamos de algo que tivesse a ver connosco... E a ginja é o ideal, uma vez que, durante o nosso namoro (que sempre teve Lisboa como cenário desde o início) muitas vezes comprámos copinhos de ginja naquelas casitas de ginja típicas da Baixa - há pouco tempo fechadas pela nossa querida ASAE...

Assim juntámos o útil ao agradável, ou melhor, o económico (porque as fitas de organza também foram baratas - 92 cêntimos o rolo de 50 metros - excepto a que tem as listas douradas, essa foi bem mais cara) ao emocionalmente significativo! :oD

Beijinhos

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008

Sábado, 31/05/2008 - 01:24
Retrato de Primavera
Primavera
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 18.02.2008 - 23:10

pois.. o problema ta mesmo no preço, mas por acaso não me sabes informar de um site que venda garrafitas a esse preço?
Para as senhoras vou comprar uns saquitos de organza e vou colocar po pourrit. Agora surge o problema dos homens...complicados em tudo...lol

Bjs***

Sábado, 31/05/2008 - 14:26
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Realmente... homens... LOL

Sites que vendam garrafitas a esse preço não conheço... Sei que nas lojas do Recheio (grossista) as vendem também baratas, mas só lá consegue entrar quem for comerciante, ou consiga arranjar uma factura com o número de cliente (o meu sogro tem uma mercearia, por isso quando andámos a ver foi fácil...).

Acho que na Makro também há, mas para lá entrar só com cartão também. És de onde? E se experimentares telefonar para a garrafeira da Quinta da Bacalhôa para tentar saber se te podem enviar as garrafas pelo correio? Não custa tentar. :o)

Beijinhos

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008

Domingo, 01/06/2008 - 15:12
Retrato de smaj
smaj
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 13:33

O nosso dia esta a chegar, falta apenas 20 dias....
As tuas coisinhas estao mto lindas! Pena de n colocares o teu vestidinho e acessorios...mas enfim quem tem namorados cuscos é mesmo assim!
Uma beijoca

http://onossocasamento.pt/forum/32347
Susana & Luis
21/06/2008

Segunda, 02/06/2008 - 00:14
Retrato de Primavera
Primavera
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 18.02.2008 - 23:10

Já me tinham falado da makro mas eu não tenho nenhum comerciante na familia. Tambem andei a ver de garrafas de vinho do porto mas ainda me ficam mais caras do que as do licor beirão. Realmente para os homens é mais dificil encontrar algo em conta do que para as mulheres. dificéis em tudo...lol
Quanto a mim sou da zona de castelo branco o que não me ajuda muito para ir de propósito a azeitão.

Será que me podias enviar os contactos para o mail: [email protected]

Assim era uma questão de ligar para la e perguntar se enviam pelo correio.

Bjs***

Segunda, 02/06/2008 - 01:13
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

... Pois, realmente, Castelo Branco é beeeeeeeeem longeeeeeeeee... e os homens são "uns chatos"! :op

Olha, não tinha os contactos da Quinta da Bacalhoa porque é tão perto de mim que, sempre que precisei, fui lá directamente. Mas descobri os contactos tanto da empresa como da loja do vinho (que fica mesmo na fábrica) onde comprei as garrafinhas. Já os enviei para o teu e-mail. Espero que enviem as coisitas pelo correio e que não fique muito caro.

Vai contanto novidades!

Beijinhos

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008

Segunda, 02/06/2008 - 01:26
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

O nosso dia está mesmo aí, é verdade...!!! Há pouco li no nosso tópico a actualização da Neuza "faltam 19 dias" e deu-me um friozinho no estômago...! *suspiro* :op

Fico muito contente por também teres gostado das minhas coisinhas... Está ali muito amor também entrelaçado. :o)

Acho que somos gémeas também de loja - a Celui em Setúbal; tenho ideia de já ter lido um post teu onde referias isso. No Sábado de manhã fui lá fazer a última prova antes de o ir buscar. Perfect! :op

A "nossa" Neuza já viu o meu vestidito e acessórios via messenger! Se estiveres com muita vontade de ver as coisinhas adiciona-me no messenger ou manda-me um email (o meu contacto está no nosso post). É a única forma de o meu rapaz não perder a surpresa. Acho que ele ainda tem esperança que eu me descaia aqui com alguma coisa... LOL!

Muitos beijinhos

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008

Segunda, 02/06/2008 - 16:37
Retrato de angelacristi
angelacristi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 22.04.2008 - 14:25

olá Ana, as tuas cosias estao lindissimas, tb gostei muito das tuas cestinhas, ate pk n gosto das ditas "normais" hihi...
realmente é pena nao vermos o teu vestido, mas realmente é melhor nao ariscares.ja que ele tb por aqui anda.
espero que tudo corra bem.feliciades para sempre...

beijocas da ...
Ângela

Segunda, 02/06/2008 - 22:48
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Obrigada pelo teu comentário! Também estou muito contente com as minhas coisinhas!

Hoje acabei finalmente de colocar lacinhos em todos os presentes dos adultos (garrafinhas e alfinetes)! Foi dose, mas já está pronto! :oD

Quanto ao vestido e acessórios adorava submetê-los aqui para apreciação geral das noivinhas, mas o "miúdo" é mesmo um cusco!!!

Aproveito também para te dizer que gosto muito daquele vestido Manuel Mota que "postaste" recentemente. É lindo. Dá um ar etéreo e leve.

Bons preparativos.

Beijinhos

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008

Segunda, 02/06/2008 - 22:56
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

olá ana. está tudo muito bonito como já te tinha dito. queria fazer-te uma pergunta. onde posso encontrar bonecos de noivinhos iguais aos que tens nas etiquetas das crianças? ando em busca deles mas está dificil. uma noivinha já me fez uma alteraçao para o livro de actividades mas gostei deste para as etiquetas. será que me podes ajudar?
desculpa o abuso.
bjoka e continuaçao de bons preparativos até à recta final que está quase..

Segunda, 02/06/2008 - 23:55
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Não é abuso nenhum. Fico contente por poder ajudar! :o)

Olha esses bonequinhos tirei-os de um site onde há montes deles, para várias ocasiões e em várias situações. Até têm imagens para colorir!

A página com os noivinhos é esta: http://www.bubblegumclub.com/chars/coup.html

Não custou nada! ;o)

Beijinhos

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008

Terça, 03/06/2008 - 13:45
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

Muito obrigada pela ajuda a serio:) Agora já posso fazer as etiquetas.

Estas muito nervosa?? o teu dia está mesmo ai a chegar:)

bjoka

Terça, 03/06/2008 - 13:45
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

Muito obrigada pela ajuda a serio:) Agora já posso fazer as etiquetas.

Estas muito nervosa?? o teu dia está mesmo ai a chegar:)

bjoka

Terça, 03/06/2008 - 14:10
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Não custou nada. Fico contente por ter ajudado. Sou fã daqueles bonequitos há muito tempo! :oD

Nervosa, nervosa, já estive mais... Mas que dá um friozinho na barriga, e que se sentem algumas borboletas no estômago quando me lembro de quanto tempo falta, lá isso dá...!!! :op

Beijinhos

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008

Terça, 03/06/2008 - 14:38
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

:) imagino.. eu por acaso nao estou muito nervosa, mas ainda faltam 4 meses.. qdo faltar 20 dias eu dps conto-te.Mas está tudo muito bonito,adorei as lembranças das crianças.. estao tao giras só tive pena foi de nao poder ver sem embrulho. lol

Es das poucas pessoas que conheço que vai de lua-de-mel para Malta. Tenho muita curiosidade em conhecer, mas sempre que penso em ir aparece sempre um programa mais barato ou com menos dia. Malta tem muito para ver, e dizem que a ilha de Gozo (salvo erro) é linda.. espero que te divirtas e que me contes se vale a pena ir.

bjoka

4 de Outubro de 2008
os meus projectos vejam:
http://onossocasamento.pt/forum/31753

Terça, 03/06/2008 - 15:05
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Pois... sorry em relação aos presentes dos miúdos... Senti mesmo necessidade de despachar as coisinhas e pronto, quando comecei foi até ao fim...!!! :op

Malta é daqueles destinos que sempre me despertou curiosidade, não sei bem explicar porquê... Chipre também, e também não tenho justificação melhor...! :op

Neste momento, Malta não será dos destinos mais baratos, mas é seguramente mais barata que as Ilhas Gregas (a nossa outra opção); em regime de meia-pensão fica sensivelmente ao mesmo preço que um programa só com alojamento e peq. almoço em Santorini+Mykonos.

Aqueles programas para países da América Latina e do Sul - e também Jamaica - chegam mesmo a ser mais baratos porque têm tudo incluído e é frequente haver promoções; mas não nos apetecia ir para tão longe e ainda gastar um ror de dinheiro em passaportes, vistos e naquelas excursões extra pacote...

Gozo deve ser de facto linda, sendo nesta ilha que ficam as melhores praias. Na ilha de Malta, há uma série de locais históricos que estou com muita vontade de visitar. Estou muito curiosa também com Comino, onde há uma lagoa de água azul, onde espero vir a dar uns mergulhos.

Também gostava de, num dos dias, ir de Katamaran até à Sícilia e visitar a zona do vulcão Etna e algumas cidades ali à volta.

Prometo que quando voltar, vou descrever tudo com o máximo detalhe, para te ajudar a decidir se vale, ou não, a pena. :o)

Beijinhos

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008

Terça, 03/06/2008 - 15:06
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Pois... sorry em relação aos presentes dos miúdos... Senti mesmo necessidade de despachar as coisinhas e pronto, quando comecei foi até ao fim...!!! :op

Malta é daqueles destinos que sempre me despertou curiosidade, não sei bem explicar porquê... Chipre também, e também não tenho justificação melhor...! :op

Neste momento, Malta não será dos destinos mais baratos, mas é seguramente mais barata que as Ilhas Gregas (a nossa outra opção); em regime de meia-pensão fica sensivelmente ao mesmo preço que um programa só com alojamento e peq. almoço em Santorini+Mykonos.

Aqueles programas para países da América Latina e do Sul - e também Jamaica - chegam mesmo a ser mais baratos porque têm tudo incluído e é frequente haver promoções; mas não nos apetecia ir para tão longe e ainda gastar um ror de dinheiro em passaportes, vistos e naquelas excursões extra pacote...

Gozo deve ser de facto linda, sendo nesta ilha que ficam as melhores praias. Na ilha de Malta, há uma série de locais históricos que estou com muita vontade de visitar. Estou muito curiosa também com Comino, onde há uma lagoa de água azul, onde espero vir a dar uns mergulhos.

Também gostava de, num dos dias, ir de Katamaran até à Sícilia e visitar a zona do vulcão Etna e algumas cidades ali à volta.

Prometo que quando voltar, vou descrever tudo com o máximo detalhe, para te ajudar a decidir se vale, ou não, a pena. :o)

Beijinhos

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008

Terça, 03/06/2008 - 15:18
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

Eu percebo.. eu sou mais virada para oriente.. mas tb entendo que temos alturas em que nao nos apetece( por motivos pessoais e economicos) ir mais longe.. Acho que tens tudo para passar uma lua de mel em grande.. Tenho a certeza que vais adorar..A sicilia deve ser linda..

Eu aqui no forum gosto de ver tudo, nao é por mal é uma questao de curiosidade e de retirar ideias. Mas nesta altura é normal querer despachar tudo o quanto antes.

4 de Outubro de 2008
os meus projectos vejam:
http://onossocasamento.pt/forum/31753

Terça, 03/06/2008 - 15:43
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Eu também sou muito mais virada para o Oriente. Fascina-me completamente. A nossa viagem de sonho é ao Japão, mas é bastante dispendiosa e, neste momento, é impossível... Talvez na comemoração de um aniversário de casamento! ;o)

Eu sei que não é por mal que gostas de ver as coisas das outras pessoas (então e eu?! haha!). Tirei montes de ideias com as coisas de várias noivas que as colocaram aqui (sim, e também sacio a minha curiosidade! ;op). Teria posto tudo se não me tivesse dado aquele fogo de fazer tudo! E até o vestido e acessórios, se o meu noivo não viesse cuscar aqui. LOL

Ontem deu-me outra "pica" daquelas e despachei o resto das garrafinhas e dos saquinhos dos alfinetes... Foram cerca de 100 fitinhas com lacinho e respectivas etiquetas numa tarde... Foi dose, mas já está pronto!!! Ouff!!!

Beijinhos

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008

Terça, 03/06/2008 - 19:45
Retrato de Primavera
Primavera
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 18.02.2008 - 23:10

Estou a ver que é só trabalhar...
Eu como ainda falta quase um aninho (09.05.2009) ainda ando nas calmas. Até agora ainda só fiz um convite para ver como ficava a idéia, mas já sei que no fim vou andar a correr.
Já agora obrigado pelos contactos.

Bjs**

Quarta, 04/06/2008 - 00:22
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Olá Primavera!

Realmente tenho trabalhado muito nas ofertas para os convidados. Há bocado a minha irmã e eu decorámos o cesto dos presentes dos miúdos (quando tiver fotos coloco).

É bom irmos fazendo experiências; vamos reinventando :o). Nós mudámos a imagem do convite várias vezes e até chegar à versão final ainda demorou. Mas no fim ficou como queríamos. :o)

Não precisas de agradecer os contactos. Não custou nada.

Bons preparativos!

Beijinhos

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008