O Grande Dia ~ 17.04.2010 ~ Já foi! Cantinho arrumado! :) | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O Grande Dia ~ 17.04.2010 ~ Já foi! Cantinho arrumado! :)

798 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 22/11/2009 - 11:10
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

O Grande Dia ~ 17.04.2010 ~ Já foi! Cantinho arrumado! :)

18.05.10

Um mês depois do meu grande dia, venho finalmente arrumar o meu cantinho com as fotos das últimas coisinhas que não deu para mostrar antes!!! E mais uma vez deixo aqui o meu agradecimento a todas vocês, que contribuíram para que o meu dia fosse ainda mais especial, com as vossas ideias, sugestões, comentários :)
Espero que as minhas coisinhas possam servir de inspiração a alguém!
Segue a lista final!
Beijinhos :* :* :* :* :*

1 - Anel de noivado
2 - Igreja Paroquial de Cascais
3 e 4 - Quinta dos Mações, em Manique/Cascais - www.quintamacoes.com
5 - Convites (feitos por nós)
6, 7, 8 e 9 - O meu vestido (no original as flores eram bordeaux, eu quis azuis)
10 - Sapatos
11 - Lingerie
12, 13 e 14 - Lingerie para a noite de núpcias
15 - Liga
16 - Botões de punho para o noivo (prenda minha)
17 - Bolo
18 - Noivinhos para o bolo
19 - Flutes - http://gomasluazzinha.blogs.sapo.pt
20, 21, 22 e 23 - Livro de honra - http://mimosesonhos.blogspot.com e Caneta - www.momentos-atelier.blogspot.com
24 - Cestinho do arroz
25 - Arroz pintado por mim
26 - Saquinho de arroz com corações azuis de papel
27 e 28 - Lembranças das senhoras (almofadinhas de cheiro bordadas por mim e a rendinha em volta feita pela minha mãe), o cesto foi decorado por mim
29 - Cestos do arroz e das lembranças
30 e 31 - Lembranças das crianças: saquinhos de guloseimas
32 - Porta-alianças - http://gomasluazzinha.blogs.sapo.pt
33 - Penteado em que me inspirei
34 - Ganchinhos para o cabelo
35 - Bijuteria (os brincos escolhidos foram os mais compridos)
36, 37, 38 e 39 - Lua de mel na Ilha da Boa Vista, Cabo Verde
40 - Lembranças dos homens: miniaturas de moscatel - http://chocolatesdacarla.blogspot.com
41 - Marcadores de mesa (feitos por nós)
42 - Ementas (feitas por nós)
43 - Lápis para os miúdos pintarem (suporte feito por nós)
44 - Decoração para o carro dos noivos
45 - Bouquet
46 - Centros de mesa
47 - Placard (feito por nós)
48 - Mesa dos Noivos
49 - Bolo de 55º aniversário de casamento dos avós do noivo, com bonequinhos personalizados (surpresa nossa, os bonequinhos são daqui - http://loveforcake.blogspot.com)

Animação Musical: Ideiafix - http://ideiafix.com.pt
Animação da Cerimónia Religiosa: CBA - http://cba-musical.blogspot.com
Fotógrafo: Afonso Costa - www.afonsocosta.pt

Músicas dos momentos especiais:
- ENTRADA NO SALÃO
* Rule the World - Take That

- CORTE DO BOLO
* Angels - Robbie Williams (tocada pela banda)

- ABERTURA DO BAILE
* Valsa "Danúbio Azul" + logo seguido de
* Let's get loud - Jennifer Lopez

- ATIRAR O BOUQUET
* All the single ladies - Beyoncé

- HOMENAGEM AOS AVÓS DO NOIVO
* My Way - Frank Sinatra

-----------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------
18.04.10

PRIMEIRO POST CASADA!!!

O meu dia foi LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Voltarei com mais pormenores quando puder, agora estou no pc da cunhada que já me chama da sala para vermos fotos em família!!!
Aqui ficam algumas provas que digitalizei à pressa para saciar a vossa curiosidade :)
Beijinhos!!! :*

-----------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------
15.04.10

ÚLTIMO POST SOLTEIRA!!!

Olá a todas!!!
O meu grande dia é já depois de amanhã e como entro esta tarde de férias, vou ter menos acesso à net... pois ainda temos muita coisa para tratar e vai ser uma correria!!!
Como tal queria deixar aqui o meu agradecimento a todas que acompanharam o meu cantinho, deixaram comentários, sugestões, e ajudaram a tornar esta fase de preparação do casamento única e especial!!!
Já não vou conseguir mostrar os últimos preparativos, mas prometo que mesmo depois de casada meto fotos das últimas coisinhas.
E, claro, voltarei logo que possível com notícias e fotos do grande dia!!!!!!!
Beijinhos e abraços a todas!!!!!! :* >:D< :* >:D<
-----------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------
22.11.09

Olá meninas,

Já sigo este fórum há algum tempo e viciei-me, até que hoje resolvi inscrever-me :) Ainda não o tinha feito por receio de o meu noivinho descobrir aqui qualquer coisa que não deva antes do nosso grande dia, já que sempre que fazemos pesquisas sobre alguma coisa relacionada com o casamento vimos aqui parar :)) É mesmo um espectáculo esta comunidade...
Bem, o nosso grande dia será a 17 de Abril de 2010, foi um dia escolhido tendo em conta razões profissionais e acabámos por saber que é um dia especial: os avós do noivo farão 55 anos de casados nesse dia <:P Claro está que estamos a preparar-lhes uma surpresa!
Como nos conhecemos... foi em 2007 na net :)) Passado uns tempos ele lá me convenceu a conhecermo-nos pessoalmente e a verdade é que fiquei encantada :X Passado 15 dias já namorávamos e na passagem de ano 2008/2009 fui pedida em casamento, sem estar nada à espera, foi liiindo!!! :) Ele a fazer a pergunta que já me tinha feito várias vezes, eu a pensar que era mais uma vez brincadeira mas quando o vejo meter a mão ao bolso... e sacar do anel mais lindo que já vi na minha vida... o meu sorriso trocista transformou-se em riso nervoso e lágrimas de felicidade :X
Bem, acho que já me alonguei demais... deixo aqui algumas imagens das coisinhas (poucas) que já temos!
Beijinhos e obrigada por lerem :*

* Data: 17/04/2010
* Hora: 12H00
* Fotógrafo: Afonso Costa ~ www.afonsocosta.pt
* Animação musical: Ideiafix ~ http://ideiafix.com.pt
* Cores: Azul, Branco e Prata
* Tema: Não temos!

1 - o meu anel de noivado :X
2 - Igreja Paroquial de Cascais, onde vamos casar
3 e 4 - Quinta dos Mações, em Manique, onde vai ser o copo d'água (www.quintamacoes.com)
5 - Convites :) Feitos por mim e pelo noivinho ;)
6, 7 e 8 - o meu vestido :) Não dá para ver bem os pormenores, mas as florzinhas em vez de bordeaux como no original, são azuis, e ficou lindo, é a minha cara :)
9 - sapatinhos :)
10 - lingerie
11, 12 e 13 - lingerie para a noite de núpcias!
14 - a minha liga :) emprestada pela minha mana
15 - botões de punho que comprei para oferecer ao noivo no nosso último dia dos namorados como solteiros :)
16 - o nosso bolo vai ser assim, mas com as flores azuis e sem folhas!
17 - os meus noivinhos
18 - Os meus flutes, feitos pela Andreia (Luazzinha)! Lindos!
19 - O meu livro de honra, feito pela Sofia dos Mimos&Sonhos, e a caneta, feita pela Cristina do Atelier Momentos! A florzinha foi colocada por mim, igual ao convite :)
20, 21, 22 - interior do livro
23 - o cestinho do arroz, decorado por mim
24 - o arroz pintadinho por mim com a técnica do papel crepe
25 - um dos saquinhos de arroz, são em forma de coração, e ao arroz pintado juntei corações azuis cortados com um furador
26 - lembranças das senhoras, no cestinho decorado por mim! São almofadinhas de cheiro bordadas por mim e a rendinha em volta feita pela minha mãe
27 - almofadinha em pormenor
28 - o resultado de um domingo inteiro de trabalho! O cesto do arroz e os das lembranças, faltam só as lembranças dos homens que estão encomendadas e serão miniaturas de moscatel
29, 30 - lembranças das crianças: saquinhos de guloseimas
31 - o meu porta-alianças, feito pela Andreia (Luazzinha) :)
32 - o meu penteado será assim, com os ganchinhos de lado :) E o meu cabelo estará mais curto que a noivinha desta foto, e é loiro escuro
33 - ganchinhos para o cabelo
34 - biju (indecisa nos brincos...)
35, 36, 37, 38 - lua de mel na Ilha da Boa Vista, Cabo Verde :)
39 - o vestido está no ponto :) Foto da última prova em 1 de Abril!
40 - lembranças dos homens: miniaturas de moscatel
41 - marcadores de mesa
42 - ementas
43 - lápis para os miúdos pintarem
44 - decoração para o carro dos noivos
-----------------------------------------------------------------
27.11.09

Meninas, falei hoje com o meu noivinho e confessei-lhe que não resisti a inscrever-me neste fórum fantástico para partilhar as minhas coisinhas com vocês, ele prometeu logo que não vem cuscar nada por isso hoje posso, descansadinha da vida, mostrar-vos o meu querido vestido, o qual foi alvo do meu amor à primeira vista! Fui ver outros mas voltei duas vezes à primeira loja para vestir novamente o primeiríssimo vestido que experimentei, não sei se foi a sensação maravilhosa de me ver vestida de noiva pela primeira vez, só sei que até me vieram lágrimas aos olhos de felicidade... adoro o vestido e ver-me dentro dele :) :) :)
-----------------------------------------------------------------
14.12.09

Já tenho liga! ;;)

A minha querida irmã emprestou-me a dela, que é simples mas na minha opinião bonita, até tem a minha cor preferida que será a cor do casamento, por isso é ideal :)

Como dizem que a noiva deve levar algo emprestado e eu até agora não estava muito virada para levar/comprar liga, juntou-se o útil ao agradável :) Vou levar uma coisa de alguém muito especial e que até agora tem sido muito feliz no casamento (já lá vão 5 anos)... só pode ser bom sinal :)
-----------------------------------------------------------------
04.12.09

Estamos a começar a tratar das coisas na igreja e no registo civil visto faltarem praticamente 3 meses para o casamento!
Já abrimos o processo na igreja e agora temos de saber do CPM...
Quanto ao registo, vamos um destes dias, já decidimos o regime e eu, depois de muito pensar decidi tornar-me Sra. Pires :) Eu que sempre defendi que só queria o meu apelido e mais nenhum... o que o amor faz às pessoas 8>
----------------------------------------------------------------
10.12.09

Hoje mostro-vos as lembranças que já tenho prontas! Eu e a minha mãe temos trabalhado bem :D Estou a gostar muito de fazer as almofadinhas e toda a gente elogia o meu trabalho e paciência :) O cestinho vai ser usado para as lembranças mas talvez não para as das senhoras pois parece-me pequeno... já tenho ideia de como o vou decorar :D

Outra coisa, já temos tudo tratado no registo civil, já temos o papel que nos autoriza a casar nos próximos 6 meses :D
----------------------------------------------------------------
13.01.10

Ontem chegou a minha caneta para o livro de honra, encomendada à Cristina da Momentos :) Não é linda??
----------------------------------------------------------------
17.01.10

Faltam 3 meses para o meu dia C!!!!! 8}

Hoje venho mostrar-vos mais algumas coisas de que gosto :)

Bouquets: ontem falei com a florista, ela é muito talentosa, mostrou-me o álbum dela com bouquets lindos! Até trabalha para as novelas da TVI :) E faz tudo, desde bouquets a cestinhos de alianças, decoração da igreja, quinta, etc. Sempre pensei num bouquet redondo, mas ela concordou que devido a eu ser alta ficava bem um bouquet em cascata... e eu fiquei confusa ~X( LOL! Bem, só sei que terá, para não variar, um toque de azul! E gostava de rosas, e de pérolas!

Bolos: Sabemos que queremos quadrado/rectangular e com camadas. Dado o n.º de convidados, deve ficar um bolo com muitas camadas :P Também queremos um toque de azul (claro!)... abaixo algumas fotos de bolos inspiradores! Ainda não falámos com a senhora que o vai fazer, está incluído no preço da Quinta e é uma fornecedora deles.

Por hoje é tudo, beijinhos!
----------------------------------------------------------------
24.01.10

Ontem pintei o arroz! Depois de ler com muita atenção as instruções encontradas aqui no fórum, lá meti o papel crepe na água quente, depois meti o arroz... ficou logo azulinho... mas... agora parece-me mais para o esverdeado :? Estou a pensar misturar arroz branco, o que acham? E estou aos poucos a cortar coraçõezinhos azuis (mais escuro) mas não dá para fazer muito de cada vez porque faz doer os dedos!!! @) LOL Tenho tempo, até chegarem os saquinhos de organza em forma de coração que eu encomendei :)
----------------------------------------------------------------
27.01.10

Já tenho lingerie para o grande dia e a grande noite! lolol :))
A lingerie do dia escolhi e comprei eu - simples e confortável, como eu gosto!
A lingerie para a noite de núpcias também foi escolhida por mim, mas foi prenda da minha maninha :) Não tinha na ideia escolher esta cor... pensei em azul... mas adorei esta :D E o noivo depois de ver azul o dia todo, de certeza vai gostar de ver algo diferente! lolol =)) Ah, as fotos não estão grande coisa porque foram com o telemóvel... mas é vermelho :D
----------------------------------------------------------------
01.02.10

Este fim-de-semana começámos a entrega dos convites :) Até agora toda a gente tem gostado muito da nossa obra de arte, hehehe :)
----------------------------------------------------------------
04.02.10

Hoje trago algumas novidades!!!!

1) Chegaram os meus saquinhos de organza! Os azuis clarinhos para as lembranças das crianças (vou meter doces dentro) e os em forma de coração para o arroz! Pensei que eram brancos (aliás era o que estava escrito e o que encomendei) mas afinal são cor pérola... mas também são bonitos! Já misturei o arroz azul com o branco, meti uns corações e... voilá! Fica giro :D Apesar de que os corações não ficam muito bem misturados com o arroz... whatever, o que interessa é ficar giro ao atirar :)

2) Os noivinhos que eu e o noivo tanto gostámos mas não encontrámos à primeira estão a caminho!!! Estou tão feliz :D Vimos centenas de noivinhos e só gostámos destes, pelo preço que poderíamos pagar... ao início queríamos personalizados mas com tanta despesa tivemos de apertar o cinto :S Mas estou contente :)
----------------------------------------------------------------
10.02.10

Olá amigas!!!
Hoje comprei uns botões de punho para oferecer ao meu noivinho no dia dos namorados, que será o nosso último como solteiros! A intenção é ele usá-los no dia do casamento :) Nunca tinha comprado botões de punho e sou muito insegura, eu gostei deles mas será que ele vai gostar??? Agradeço as vossas opiniões sinceras please!!!!!!!!!
----------------------------------------------------------------
15.02.10

Olá meninas,

O noivinho gostou da prendinha :)
E hoje trago mais uma novidade: o meu porta alianças, feito pela Andreia (luazzinha). Não está tão fofo? :P
----------------------------------------------------------------
22.02.10

Olá a todas!

O tempo para vir aqui não tem sido muito... mas tenho recebido mais coisinhas para o meu grande dia!
A semana passada recebi da Andreia (Luazzinha) o meu cestinho das alianças e os meus flutes! São ainda mais lindos ao vivo!!! AMEI!!! :D
E hoje recebi por email as fotos do meu livro de honra, que deverá chegar ainda esta semana da Sofia (Mimos & Sonhos). Está muito simples mas eu adoro, acho lindo e até fiquei com a lágrima ao canto do olho quando vi as imagens :) Mal posso esperar para o ter nas minhas mãos!
Por hoje é tudo, beijinhos ***
----------------------------------------------------------------
25.02.10

Hoje venho pedir a vossa preciosa opinmião... que acham desta biju??? Gostava com a flor mais pequena e com pétalas redondas, e a flor ou o meio da flor em azul!!!

E destes marcadores de mesa? Estou mais inclinada para os de formato coração, até porque ficam mais económicos... mas os outros com a pedra branca e o tecido azul (ou ao contrário) também devem ficar giros...

Deixem a vossa opinião... sou uma noiva super indecisa!!! ~X(
Obrigada desde já :*
----------------------------------------------------------------
28.02.10

Obrigada por me terem ajudado a tomar uma decisão sobre a biju :D
Hoje venho mostrar os meus sapatinhos para o grande dia, foi preciso ir a Leiria para os encontrar... lolol :P
----------------------------------------------------------------
04.03.10

Hoje foi a primeira prova do meu vestido :D ADOREI ver finalmente o MEU vestido, com as flores azuis como eu queria... está lindo! Está tão "eu"! E depois vesti-lo... que sensação! Mas estava apertado :( Não porque eu engordei (por acaso até engordei mas foi para aí meio quilo!) mas sim porque alguém se enganou nas medidas... ninguém se acusou!!! Mas a senhora foi logo a correr alargar um pouco (era no peito e cintura) e depois já consegui fechar :)
Vou trazer uns ganchinhos (metade azuis, metade pérola) com flores iguais ao vestido :)
A próxima prova já está marcada para 31 de Março! :D
----------------------------------------------------------------
07.03.10

Este fds foi muito produtivo!!! Ontem fomos à Quinta acertar uns pormenores, incluindo a decoração das mesas, que está incluída por termos mais de 150 convidados! Mas só está incluída até um certo limite... como nós queremos tule na nossa mesa, e velinhas nos centros de mesa dos convidados, temos de comprar estas duas coisas... tule já está, velas vamos comprar ao Ikea!
Depois de mais uns convites entregues, fomos falar pela primeira vez com o padre que nos vai casar! Foi uma conversa muito curta pois ele foi chamado de urgência para substituir outro padre numa missa! Mas é muito simpático, vai guiar-nos na preparação da cerimónia religiosa e também nos aconselhou a fazer o CPM. Será no fds de 20 e 21 de Março! (ainda bem, assim fica logo despachado num dia e mais uma tarde!).
Hoje fiquei por casa e dediquei-me à decoração dos cestos do arroz e das lembranças! Gostei do resultado final, e como sempre as coisas feitas por nós têm aquele gostinho especial :)
Há séculos que não passava um dia inteiro descansadinha em casa... estava mesmo a precisar, para descansar, dedicar-me a coisinhas que levam mais tempo, organizar-me...

Planos para a próxima semana:
- Nova ida à florista para definir o bouquet
- Inscrição no CPM
- Decidir a animação da cerimónia religiosa
- Começar a fazer as ementas e os marcadores de mesa
- Ir à loja de noivas buscar os ganchinhos (em princípio serão oferta visto que o que me queriam oferecer eu já tenho: a liga, e como 2ª hipótese o porta-alianças)
- Falar com a noivinha que se casa no mesmo dia, na mesma igreja, sobre a decoração da mesma, para dividirmos despesas :)

Reorganizei as fotos, espero que não seja difícil encontrarem as novidades :)
Beijinhooooooosssssssssssssssssss *********
----------------------------------------------------------------
11.03.10

A novidade de hoje são os ganchinhos com flores iguais às do vestido, para usar no cabelo! A senhora da loja sugeriu que fossem azuis e brancas, para não ser tudo azul, e eu achei que vai ficar giro :) De qualquer forma, para a semana vou ao cabeleireiro novamente experimentar! ;)
----------------------------------------------------------------
14.03.10

Ontem encontrei no tópico de outra noivinha este penteado (penúltima foto) que é igual ao que eu vou levar! Só que o meu cabelo é mais claro (loiro escuro) e estará mais curto...

Actualização dos planos da semana anterior:
- Nova ida à florista para definir o bouquet - FUI LÁ MAS AINDA NÃO ME CONSEGUI DECIDIR :S
- Inscrição no CPM - JÁ NÃO HÁ VAGAS!!! :(
- Decidir a animação da cerimónia religiosa - NÃO HOUVE TEMPO...
- Começar a fazer as ementas e os marcadores de mesa - JÁ COMECEI MAS HOJE TENHO DE ADIANTAR MAIS
- Ir à loja de noivas buscar os ganchinhos (em princípio serão oferta visto que o que me queriam oferecer eu já tenho: a liga, e como 2ª hipótese o porta-alianças) - JÁ OS TENHO E FORAM MESMO OFERECIDOS :)
- Falar com a noivinha que se casa no mesmo dia, na mesma igreja, sobre a decoração da mesma, para dividirmos despesas :) - FEITO :)
----------------------------------------------------------------
23.03.10

Queridas meninas, peço desculpa pela demora em responder e retribuir as vossas visitinhas e comentários! Ando numa roda viva com os últimos preparativos, afinal faltam 25 dias para o meu Dia C!!!
A novidade de hoje é a minha linda biju! Ainda não a tenho, mas ADOREI o resultado! :D Obrigada Carla Costa, és uma ARTISTA! :D
Outra coisa finalmente decidida é o bouquet! Ontem decidi tudo com a florista, ela mostrou-me uma mini experiência mas eu não tirei foto... vai ser um bouquet de rosas brancas, salpicado de margaridas azuis (num tom azulinho claro quase bebé) com uma pérola no meio das margaridas, com pouco verde (só mesmo o necessário para fechar o ramo mas fica quase invisível) e fechado com organza azul do mesmo tom das margaridas, com uma pérola ou duas a dar o toque final :) Vai ficar um mimo!!!
Estou feliz :D :D :D
Beijinhosssssssssssss :* :* :* :*
----------------------------------------------------------------
25.03.10

Hoje estou hiper mega feliz!!! :D :D :D
Depois de muitas pesquisas, muitas contas feitas, muitas conversas com uma das minhas best friends que trabalha numa agência de viagens... finalmente estamos a um passo de ter uma merecida lua de mel :D :D :D
Escolhemos Cabo Verde, Ilha da Boavista, Hotel Iberostar Boavista Club. Não era a nossa 1ª opção mas neste momento já não há vagas para a República Dominicana nas nossas datas e há gente em lista de espera!!! (parece que a crise afinal é só no meu bolso... @) )
Agora só podemos ir lá na próxima 2ª feira efectivar a reserva... até lá, REZEM para que sobrem duas vagas para nós :D (pois nesta fase já não podemos fazer pré-reserva...)
Já agora alguém já foi a Cabo Verde? Que me podem dizer? :)
Adicionei algumas fotos do hotel e praia!!!
Beijinhoooossss :* :* :* :* :*
----------------------------------------------------------------
31.03.10

Preciso de ajuda a escolher as músicas para os momentos especiais da minha festa!!!
Criei um tópico (continuem a dar sugestões, aqui ou lá!!!)
http://onossocasamento.pt/forum/ajudem-me-escolher...

Vou colocar aqui as minhas eleitas até ao momento (ainda estou indecisa em alguns casos...):

- ENTRADA NO SALÃO
* Rule the World - Take That
* Take my breath away - Berlin

- CORTE DO BOLO
* When you say nothing at all - Ronan Keating
* High - Lighthouse Family
* Angels - Robbie Williams

- ABERTURA DO BAILE
* Valsa "Danúbio Azul" + uma música para fazer a transição e os convidados se juntarem a nós...
* Let's get loud - Jennifer Lopes

- ATIRAR O BOUQUET
* All the single ladies - Beyoncé

- HOMENAGEM AOS AVÓS DO NOIVO
* My Way - Frank Sinatra

Aguardo mais sugestões!
Obrigada :* :* :*
----------------------------------------------------------------
01.04.10

Já posso dizer: CASO ESTE MÊS!!! :D
Hoje trago muitas novidades! Os últimos dias têm sido muito produtivos! :)

1º Recebi ontem a prenda da minha melhor amiga e marido, e de mais uma amiga que ainda não sei quem é! Ofereceram-nos a NOITE DE NÚPCIAS!!! Que também não sei onde será, só saberei no dia do casamento! Mas estou desconfiada que será no hotel onde trabalha o marido da minha melhor amiga ;) FIQUEI TÃO FELIZ!!!

2º Já temos coro para a Igreja! Serão os CBA (http://cba-musical.blogspot.com). Encontrámo-nos ontem com o António que é muito simpático e até nos cantou/tocou algumas músicas :)

3º Falámos ontem com o Padre Paulino, que celebrará o nosso casamento... é 5*! E o melhor é que pode ser que eu consiga fazer a 1ª comunhão no casamento (nunca fiz em miúda...)! Já tinha tentado saber se era possível mas o outro padre da paróquia mandou-me correr as igrejas todas da zona e, basicamente, não dava porque a catequese de adultos começa em Setembro e as comunhões são na Páscoa! E já estávamos no final do ano... e agora o Padre Paulino diz-me isto! E que ia hoje falar com o outro padre... o tal que me mandou correr as igrejas todas! :| Vamos lá ver o que decidem, o Padre Paulino ficou de me dizer qualquer coisa... ele acha que o mais importante é a vontade e não uma longa preparação, até porque já sou adulta... era tão bom, já que vou ser madrinha de baptismo do meu sobrinho dia 9 de Maio, e tive de conseguir uma declaração do padre da paróquia para onde vou viver em como ia para a catequese em Setembro, senão não podia ser madrinha...!

4º Vou hoje à prova do vestido! Será que já o trago para casa??? :D

Acho que já não tenho mais novidades! Acontecem coisas novas todos os dias, se não vos conto logo passa-me! LOL =))

Continuem a dar-me sugestões para as músicas dos momentos especiais!!! Ainda não me decidi...

Desejo-vos a todas uma Páscoa muito docinha!!!! :D Beijinhos :*
----------------------------------------------------------------
05.04.10

Faltam 12 dias e temos andado a mil à hora! Nem há tempo para vir mostrar as novidades, nem para visitar/comentar todos os vossos cantinhos... desculpem! :S
Novidades: já fiz a última prova do vestido e de hoje a uma semana vou buscá-lo! Está PERFEITO :) (penúltima foto)
Há uma semana atrás fui buscar as lembranças dos homens mas só hoje passei as fotos para o pc! São miniaturas de moscatel e foram feitas pela Carla (Chocolates da Carla), obrigada :D
Beijinhos as todas que me visitam :* ESTÁ QUASEEEEEE!!!!!
----------------------------------------------------------------
09.04.10

Falta apenas 1 semaninha :D
Vamos ver se não me esqueço de nenhuma novidade... são mais que muitas!
Já fiz os marcadores de mesa, são muito simples...
Estou a acabar as ementas... simples também!
Há uns tempos chegou finalmente a decoração para os carros, tirei a ideia da ADMF (obrigada linda!) depois de muitas atribulações finalmente chegaram (Ebay nunca mais! :S).
Como o orçamento não deu para contratar animação infantil, vou colocar numa mesa desenhos para colorir e um porta-lápis... que estive a fazer hoje :P Que tal?
Amanhã é a minha despedida de solteira :D Vamos lá ver o que as minhas meninas me prepararam...!!!:)
Já descobri onde vou passar a noite de núpcias, oferecida por uns amigos muito queridos :D É aqui: http://www.albatrozhotels.com/pt/hotel-cascais.php :)
2ª feira vou buscar o meu vestido :D Vai ser uma semana louca!!!
Beijinhos e bom FDS :*
----------------------------------------------------------------
12.04.10

Hoje fui buscar o meu vestido de princesa :D Já está pendurado no quarto dos meus pais, longe de olhares indiscretos :P E a esticar para estar (ainda mais) perfeito no grande dia!!!
Hoje trago-vos uma novidade: acabei por decidir usar outra biju, pois a que foi feita pela Carla Costa, apesar de linda, não fica muito bem... o vestido pede algo mesmo muito simples! Comprei esta biju na Parfois (imagem 34) mas estou indecisa quanto aos brincos... eu gosto mais dos compridos (esquerda) mas os da direita combinam melhor porque os brilhantes são iguais ao fio... eu sei que a foto está péssima (telemóvel) mas se me pudessem dar a vossa opinião, agradecia!
Beijinhos e obrigada :* :* :* ESTÁ QUASEEEEEE!!!!!!!!!

Domingo, 22/11/2009 - 11:35
Retrato de ADMF
ADMF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 05.07.2009 - 13:53

Muitos Parabéns pelo noivado :) Gostei muito do anel de noivado, é Lindo ;)
O convite está giro, de certeza que o teu noivo vai aprovar!! ;)
Casas um mês antes de mim!! :D
Bons preparativos
Beijinhos

O Filme da Nossa Vida 29/05/10: http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-1

"O amor Jamais acaba" I Coríntios 13:4-8

Domingo, 22/11/2009 - 11:36
Retrato de luines
luines
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 20:28

Antes de mais, parabéns pelo teu cantinho e bem-vinda a este fórum!
vais ver que vais adorar andar por aqui...

parabéns pelo noivado, agora é aproveitar essa fase maravilhosa de preparar o "grande dia" :)
beijinhos e continuação de bons preparativos

Domingo, 22/11/2009 - 11:41
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Ola ...:

Em 1º Parabens pelo noivado.

Em segundo esse anel e lindo n fosse parecidissimo como meu...ihih

OS convites tbem estoa lindos..

PArabens...:)

BjinhO?s

Domingo, 22/11/2009 - 11:43
Retrato de Lila A.
Lila A.
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 25.06.2009 - 16:44

Seja bem vinda ao fórum viciante :)...Antes de mais os meus parabens por seres mais uma noiva...
Acho que estás a ir por bom caminho :)...vai colocando novidades

O meu cantinho,espreitem :) ;
http://onossocasamento.pt/forum/mimos-para-momento...
___________________________________
Estes são alguns dos muitos trabalhos realizados para um dia maravilhoso,visitem...
http://paraumdiades

Domingo, 22/11/2009 - 12:08
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

...a todas pelas boas-vindas... já fui espreitar os vossos cantinhos e comentar!

ADMF, bons preparativos também! Tal como disse no teu tópico, às vezes sinto-me um pouco apavorada pois muitas meninas que casam depois de mim já têm muito mais coisas prontas... não quero stressar mas às vezes dá-me uns ataques... LOL ~X(

luines, tens toda a razão, esta é uma fase mesmo maravilhosa! De muita alegria mas também algum stress para que o nosso dia de sonho corra na perfeição!

Tisha-Borboleta, o anel é mesmo lindo não é? É ouro branco... AMO-O! LOL

Lila A., obrigada pelo apoio, sim acho que o mais importante já tenho, o resto vai-se fazendo :)

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Domingo, 22/11/2009 - 12:20
Retrato de anituxa
anituxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 04.05.2009 - 16:57

Muitos parabens pelo noivado!!!
e boa sorte na continuação dos preparativos!!!
dpois de tar igreja, quinta e vestido... o resto é mais fácil!
o teu anel de noivado é lindo!!!

Domingo, 22/11/2009 - 12:23
Retrato de pintinhas
pintinhas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2009 - 09:41

Antes de mais muitos parabéns pelo noivado e deixa k te diga k tens muito jeito para os convites pk esta simples mas mt bonito!! 8>

Muitas felicidades e bons preparativos!!

Beijocas :*

Domingo, 22/11/2009 - 12:25
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

:H Lindinha, muitos parabéns por estares noivinha :D ...mais uma noivinha de 2010 :D!

Fiquei curiosa com o teu modelito de princesa, mas compreendo...não se pode correr riscos :)) !

Fico a aguardar por mais coisinhas ;)

Joka :*

Lulita

Espero que tenham tanto gosto em ler e ver, como eu tive em escrever e partilhar as minhas coisinhas com vocês!

Domingo, 22/11/2009 - 12:45
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

...desculpem o agradecimento algo impessoal mas acho que se começar a agradecer a todas individualmente nunca mais saio daqui :S
Quando tiver mais um tempinho volto ao fórum para espreitar os vossos cantinhos e ver os novos tópicos com mais calma... agora, depois de 2 horas aqui no fórum, talvez seja melhor ir arranjar-me pois o meu noivinho vem ter comigo depois do almoço e vamos à Quinta :D
Beijinhos a todas e tenham um fantástico domingo ;)

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Domingo, 22/11/2009 - 13:05
Retrato de Maggy_84
Maggy_84
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 23:14

Muitos Parabéns!!!!!!!!!!!

Adorei a tua história.... Especialmente por dois motivos, fomos pedidas em casamento no mesmo dia, na passagem de ano de 2008-2009 e os nossos meninos tem mesmo bom gosto, pois o meu anel de noivado é igualzinho ao teu :) Ah e mais uma coisa também me vou casar em Abril mas só de 2011, mais propriamente no dia 30 :)

Linda, desejo-te toda a felicidade do mundo, e qualquer coisa que possa ajudar já sabes :)

Beijinhos enormes

Maggy

*** M & G *** 30 Abril 2011 ****

:X :X :X :X O nosso tão esperado dia!! :X :X :X :X

http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-maggy

Domingo, 22/11/2009 - 16:47
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Olá!

Parabéns pelo teu cantinho! Somos gémeas de mês :-)

gosto mt do teu convite!

beijinhos e bons preparativos

Domingo, 22/11/2009 - 17:02
Retrato de Veruskkas
Veruskkas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 16.03.2009 - 21:16

Olá inesita,

Os teus convites estão mt giros!!!:P

Bjinhuxxx e continuação de bons preparativos,

Vera

Domingo, 22/11/2009 - 19:02
Retrato de Nini_Cajó
Nini_Cajó
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 14:35

Antes de mais, parabéns pelo teu cantinho e bem-vinda a este fórum!

vais adorar andar por aqui e vais mesmo ficar viciada... :D

Em 1º, somos gemeas de nome ;) lol e 2º adoro o te cantinho ainda q pequenino! O teu anel é lindo e o convite parece que foi feito por profissionais :D

Parabéns =D>

beijinhos e continuação de bons preparativos

Vou ficar de olho no teu cantinho! ;)

Domingo, 22/11/2009 - 21:41
Retrato de luazzinha
luazzinha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 19.03.2009 - 17:13

olá
desde já desejo te as maiores felicidades :)

o teu convite está super giro de certeza que o noivo vai gostar :)
desejo te as maiores felicidades
beijinhos

Segunda, 23/11/2009 - 09:08
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà,

Parabéns pelo cantinho !!! ;)

Olha que coincidencias...o meu dia também é muito especial porque os meus pais casaram no mesmo dia que vou casar e também conheci o meu noivo pela net !!! hi h hi

Desejo-te uns bons preparativos !!! ;)

Jinhosssssss

Segunda, 23/11/2009 - 09:16
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola noivinha, antes de mais parabens pelo casamento!!
Abril de 2010 será o teu mês, e 17 o teu dia de princesa que tanto vais amar.
Apesar de pouquinhas coisas de certo que em breve terás mais fotografias para nos mostrares.
Para colocares cá o teu vestidinho, tens que fazer o teu noivo prometer que não virá cuscar cá o teu cantinho!!!
Ele de certo que nao estragaria essa surpresa!!!
Gostei muito do teu anel de noivado, tens todas as razões para estares babada e o teu noivo teve muito bom gosto na escolha.
Se precisares de ajuda nos teus preparativos dispõe.

Beijinhos e felicidades

Segunda, 23/11/2009 - 14:21
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Ola linda...

POis o meu tbem e em ouro branco... mas nem sabes o k me aconteceu...:(

Deixei cair um produto de limpeza industrial em cima dele perdeu um poko de brilho, mas ja fui a loja eles dizem k com os produtos mto forte e normal, mas k eles conseguem po lo como novo...:)

BjinhO's Linda

Segunda, 23/11/2009 - 21:52
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Maggy_84 escreveu:
Adorei a tua história.... Especialmente por dois motivos, fomos pedidas em casamento no mesmo dia, na passagem de ano de 2008-2009 e os nossos meninos tem mesmo bom gosto, pois o meu anel de noivado é igualzinho ao teu :) Ah e mais uma coisa também me vou casar em Abril mas só de 2011, mais propriamente no dia 30 :)

Que engraçado Maggy_84!!! Bem, o meu pedido de casamento foi inesquecível, eu a preparar-me para ver o fogo de artifício no Parque das Nações... e o meu noivinho sai-se com esta surpresa :X Claro está que já não vi fogo de artifício nenhum =)) Mas se há imagem que não esqueço é a cara de felicidade dele, com o fogo de artifício como pano de fundo :X

Já mencionei que com tanta alegria e lágrimas de felicidade à mistura, até me esqueci de responder à pergunta dele? =)) :))

O teu anel é de ouro amarelo não é? O meu é ouro branco!

Bem, casas mais de um ano depois de mim e já tens imensas coisinhas... e todas lindas! O teu penteado 10 também está nas minhas opções :)

Beijinhos e continuação de bons preparativos ;)

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Terça, 24/11/2009 - 00:12
Retrato de Maggy_84
Maggy_84
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 23:14

O meu pedido também foi um momento inesquecível.... Era meia noite e ponto quando o meu menino me pediu e o fogo começou no exacto momento que disse o sim.... parecia mesmo que estavam à espera da minha resposta para lançarem o fogo.... :X :X :X :X :X :X :X

Passa aqui se quiseres para ler os pormenores:

http://onossocasamento.pt/forum/anel-noivado-pedid...

Sim, o meu é de ouro amarelo porque as alianças que temos também são de ouro amarelo, mas pela foto o teu pareceu-me mesmo ouro amarelo também :)

Eu ando super ansiosa que chegue o meu dia, é uma coisa que queremos tanto que ando a preparar o meu dia com calminha :)

Qualquer coisa já sabes :)

Beijinhos grandes e um excelentes preparativos :)

Maggy

*** M & G *** 30 Abril 2011 ****

:X :X :X :X O nosso tão esperado dia!! :X :X :X :X

http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-maggy

Terça, 24/11/2009 - 08:01
Retrato de Veruskkas
Veruskkas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 16.03.2009 - 21:16

Mais uma coisa em comum, eu também conheci o meu noivinho na net:)) e o nosso dia que é o mesmo 17 de Abril, vamos ser as rainhas da Primavera hehehehe
Os teus convites estão amorosos,
Bjinhuxxxx e bons preparativos

Terça, 24/11/2009 - 09:53
Retrato de SofiaB
SofiaB
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 09.10.2009 - 12:46

Cá estou eu para comentar as tuas coisinhas...
Os teus convites são lindos!!
Foste tu que fizeste as almofadas??
Que jeitaço!!
Está tudo muito bonito.
Quando tiveres vestidinho, avisa...

Lolol
Bejs

Terça, 24/11/2009 - 10:16
Retrato de JS
JS
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 07.09.2008 - 11:39

ola,
parabens as tuas coisinhas estao muito bonitas!
o convite esta muito giro, o anel de noivado é muito bonito!
As ofertas das senhoras e bem original! Na almofada das aliancas podias por uma imagem que tivesse a ver com o tema! Qual vai ser o tema?

felicidades

Terça, 24/11/2009 - 19:54
Retrato de anituxa
anituxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 04.05.2009 - 16:57

já vim ver as novidades!!!
a almofada tá lindissíma... parabens!!!
e as lembranças... k trabalheira!!! mas vai valer a pena!

bjinho grande

Terça, 24/11/2009 - 22:43
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

anituxa escreveu:
já vim ver as novidades!!!
a almofada tá lindissíma... parabens!!!
e as lembranças... k trabalheira!!! mas vai valer a pena!

bjinho grande

Tens razão, vai dar trabalho mas como já referi tenho uma mummy ansiosa por me ajudar :) Aliás acho que me esqueci de dizer que a rendinha azul à volta foi ela que fez! :)

Beijinhos!

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Terça, 24/11/2009 - 22:46
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

JS escreveu:
ola,
parabens as tuas coisinhas estao muito bonitas!
o convite esta muito giro, o anel de noivado é muito bonito!
As ofertas das senhoras e bem original! Na almofada das aliancas podias por uma imagem que tivesse a ver com o tema! Qual vai ser o tema?

felicidades

Ainda não temos tema e acho que por este andar não vamos ter... pois não há nada muito marcante que nos una e não conseguimos chegar a acordo sobre algo que ambos gostemos! Já pensámos em algo relacionado com o nosso ano de nascimento (1981), mas achámos (achei eu, lol) pouco romântico. Também pusémos a hipótese do tema gatos... pois ambos gostamos mas eu ADORO mesmo :) De qualquer forma já começámos algumas coisas sem ligar a uma temática específica, pode ser que usemos algo só na decoração da Quinta!

Beijinhos!

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Terça, 24/11/2009 - 22:49
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

SofiaB escreveu:
Cá estou eu para comentar as tuas coisinhas...
Os teus convites são lindos!!
Foste tu que fizeste as almofadas??
Que jeitaço!!
Está tudo muito bonito.
Quando tiveres vestidinho, avisa...

Lolol
Bejs

Sim fui eu que fiz a almofada, com a ajuda da minha mãe tal como já referi!
Eu já tenho vestido... mas como já expliquei antes, tenho algum receio que o meu noivinho dê de caras com ele aqui no fórum, já que é um destino frequente quando pesquisamos algo na net relacionado com o casamento =))

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Terça, 24/11/2009 - 22:50
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Veruskkas escreveu:
Mais uma coisa em comum, eu também conheci o meu noivinho na net:)) e o nosso dia que é o mesmo 17 de Abril, vamos ser as rainhas da Primavera hehehehe
Os teus convites estão amorosos,
Bjinhuxxxx e bons preparativos

Hehe, já temos muita coisa em comum :)
Obrigada pelo elogio aos meus convites
Beijinhos!

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Terça, 24/11/2009 - 22:55
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Maggy_84 escreveu:
O meu pedido também foi um momento inesquecível.... Era meia noite e ponto quando o meu menino me pediu e o fogo começou no exacto momento que disse o sim.... parecia mesmo que estavam à espera da minha resposta para lançarem o fogo.... :X :X :X :X :X :X :X

Passa aqui se quiseres para ler os pormenores:

http://onossocasamento.pt/forum/anel-noivado-pedid...

Sim, o meu é de ouro amarelo porque as alianças que temos também são de ouro amarelo, mas pela foto o teu pareceu-me mesmo ouro amarelo também :)

Eu ando super ansiosa que chegue o meu dia, é uma coisa que queremos tanto que ando a preparar o meu dia com calminha :)

Qualquer coisa já sabes :)

Beijinhos grandes e um excelentes preparativos :)

O meu menino também fez o pedido exactamente à meia-noite :)
As nossas alianças de namoro são uma mistura de ouro branco e amarelo! Vou anexar aqui uma foto para veres! Mas o anel de noivado é só ouro branco, é mesmo LINDOOOO :D
Já tinha lido a tua história, super romântica :X
Beijinhos!

Anexos da mensagem: 
  • DSC00403.JPG

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Terça, 24/11/2009 - 23:24
Retrato de Maggy_84
Maggy_84
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 23:14

Tou a ver que à meia noite e ponto do inicio do novo ano devíamos ser das pessoas mais felizes à face da terra :D :D :D :X :X :X :X

A minha aliança de namoro, é toda em ouro amarelo. Deixo-te uma foto :)

Beijinhos grandes :)

Anexos da mensagem: 
  • DSC09045.JPG

Maggy

*** M & G *** 30 Abril 2011 ****

:X :X :X :X O nosso tão esperado dia!! :X :X :X :X

http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-maggy

Quarta, 25/11/2009 - 08:57
Retrato de SofiaB
SofiaB
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 09.10.2009 - 12:46

POis... Sendo assim, é melhor não arriscares...
:D
Não vá o noivo tecê-las!! :))

Beijuscas

Quarta, 25/11/2009 - 12:01
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Ola Linda...

O PA e mto lindo e original, diferente...

Gostei parabens...

E esse convite DIVINAL...

Continua Linda

BJINHO

Quarta, 25/11/2009 - 19:14
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Maggy_84 escreveu:
Tou a ver que à meia noite e ponto do inicio do novo ano devíamos ser das pessoas mais felizes à face da terra :D :D :D :X :X :X :X

A minha aliança de namoro, é toda em ouro amarelo. Deixo-te uma foto :)

Beijinhos grandes :)

Olha que eu acho que é igualzinha à minha!!! Com a diferença que a tua é toda em ouro amarelo!!! =)) =)) =)) =)) =))

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Quarta, 25/11/2009 - 21:36
Retrato de Maggy_84
Maggy_84
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 23:14

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Estou mesmo a ver que temos gostos mesmo muito semelhantes, a mim pareceu-me mesmo muito parecida, mas fiquei na dúvida!!!
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Manda-me o teu msn se quiseres por mensagem interna e assim podemos falar melhor :P
Basta carregares em cima do meu nome e depois enviares no separador contactar :P

Beijinhos

Maggy

*** M & G *** 30 Abril 2011 ****

:X :X :X :X O nosso tão esperado dia!! :X :X :X :X

http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-maggy

Quinta, 26/11/2009 - 23:27
Retrato de Maggy_84
Maggy_84
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 23:14

Já te adicionei linda :)

Beijinhos

Maggy

*** M & G *** 30 Abril 2011 ****

:X :X :X :X O nosso tão esperado dia!! :X :X :X :X

http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-maggy

Sábado, 28/11/2009 - 11:06
Retrato de ADMF
ADMF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 05.07.2009 - 13:53

Olá linda, Parabéns pela escolha do vestido :) Gosto muito, é do género do meu ;) Os penteados tb são fantásticos :)
Beijinhos e continuação de bons preparativos ;) :*

O Filme da Nossa Vida 29/05/10: http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-1

"O amor Jamais acaba" I Coríntios 13:4-8

Sábado, 28/11/2009 - 11:33
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

por teres vindo espreitar o meu vestido :D
Beijinhos ***

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Sábado, 28/11/2009 - 12:29
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

Coucou linda,

Aos pouquinhos estás a preencher o teu cantinho ... muitos parabéns pelas escolhas =D> .

O teu vestio é muito fino e elegante e fica-te muuuuuuito bem :).
Dos três penteados, eu voto no 1º, para mim é lindíssimo!

Beijoca gande e boa continuação nos preparativos do teu grande dia :)

Lulita

Espero que tenham tanto gosto em ler e ver, como eu tive em escrever e partilhar as minhas coisinhas com vocês!

Sábado, 28/11/2009 - 12:29
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

Coucou linda,

Aos pouquinhos estás a preencher o teu cantinho ... muitos parabéns pelas escolhas =D> .

O teu vestido é muito fino e elegante e fica-te muuuuuuito bem :).
Dos três penteados, eu voto no 1º, para mim é lindíssimo!

Beijoca gande e boa continuação nos preparativos do teu grande dia :)

Lulita

Espero que tenham tanto gosto em ler e ver, como eu tive em escrever e partilhar as minhas coisinhas com vocês!

Sábado, 28/11/2009 - 12:39
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Lulita escreveu:
O teu vestido é muito fino e elegante e fica-te muuuuuuito bem :).
Dos três penteados, eu voto no 1º, para mim é lindíssimo!

Obrigada minha querida :) Estou ansiosa por me ver dentro dele outra vez, mas agora não sei quando será... dia 29/12 vou tirar medidas (mesmo a seguir ao Natal... bela altura LOL).
Quanto ao penteado, também é o que gosto mais... estava a pensar nuns ganchinhos com flores azuis, iguais às do vestido... será boa ideia ou ficará muito enjoativo? :/
Beijinhos **

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Sábado, 28/11/2009 - 17:00
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà linda,

So passei por aqui para te dizer que o vestido fica-te muito bem, para mim é um pouco simples mas acho-o muito elegante !!!

Jinhos

Sábado, 28/11/2009 - 17:11
Retrato de Maggy_84
Maggy_84
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 23:14

Linda, estive a ver o vestido e fica-te mesmo muito bem, lindo mesmo!!!!

Muitos parabéns pela escolha !!!! :D

Bejinhos grandes

Maggy

*** M & G *** 30 Abril 2011 ****

:X :X :X :X O nosso tão esperado dia!! :X :X :X :X

http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-maggy

Sábado, 28/11/2009 - 19:05
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

Ui depois do natal loool =)) =)) =)) ...vais continuar a ficar-te super bem, és muito elegante :)! Também ando muito ansiosa para experimentar um vestido de noiva :D!

Olha acho a ideia dos ganchinhos com algo azul é uma óptima ideia =D> , nada enjoativa!

Beijoca :*

Lulita

Espero que tenham tanto gosto em ler e ver, como eu tive em escrever e partilhar as minhas coisinhas com vocês!

Domingo, 29/11/2009 - 00:37
Retrato de Lila A.
Lila A.
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 25.06.2009 - 16:44

Linda o teu vestido está simplesmente lindo e cá me parece ficar-te muuuiiiiittoooooo bem :).

O meu cantinho,espreitem :) ;
http://onossocasamento.pt/forum/mimos-para-momento...
___________________________________
Estes são alguns dos muitos trabalhos realizados para um dia maravilhoso,visitem...
http://paraumdiades

Terça, 01/12/2009 - 21:13
Retrato de JS
JS
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 07.09.2008 - 11:39

Acho a ideia dos gatos muito fixe!
Pode ser que aparece algo que vos marque e assim ja tens tema!
Se precisares de alguma coisa diz!
Bons preparativos

Quarta, 02/12/2009 - 10:41
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá noivinha, como prometido aqui estou eu a cuscar as tuas coisinhas ;)

Então eu sou uma menina prendada, tu também não ficas atrás..as tuas lembranças e convites estão lindos, vais ver que depois de fazer os ajustes que dizes que são necessários ainda vão ficar melhor :D

Linda espero que não te importes, mas eu copiei a imagem da almofada, para ficar com uma ideia..ainda não sei como vai ser o meu porta alianças :D

O teu lindo vestido em ti fica ainda mais lindo, vais se uma noiva toda geitosa ;)

Quanto aos penteados, pessoalmento gosto dos 3.. :)) mais uma ajudinha para confudir não??

Fica bem e continuação de bons preparativos ;)

Quarta, 02/12/2009 - 22:59
Retrato de Orange Panther
Orange Panther
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 27.03.2009 - 11:31

bem... ate na escolha do penteado temos gostos parecidos :p

Quinta, 03/12/2009 - 12:55
Retrato de Nádia84
Nádia84
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 02.09.2009 - 22:37

ola gemea ...entao como estao os preparativos?o tempo corre...eu ando um pouco parada,esta altura do natal ocupa muito tempo,muito trabalho poucas folgas nao da mt tempo,mas ideias ca andam...beijinhos e continuaçao de bons preparativos

Quinta, 03/12/2009 - 21:47
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Linda, obrigada por teres vindo espreitar e comentar o meu cantinho :)
Claro que não me importo que tenhas copiado a imagem da almofada! Mas referes-te à almofada de cheiro ou ao porta-alianças? Este último não é meu, também copiei de algures... achei a ideia muito gira mas não sei se vou conseguir colocar em prática!
Beijinhos grandes >:D<

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Quinta, 03/12/2009 - 21:48
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

=)) Parece que não somos só nós, acho que este tipo de penteado é muito popular por aqui ;)

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Quinta, 03/12/2009 - 21:55
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Olá gémea querida :) Os meus preparativos vão devagarinho, é o Natal e o muito trabalho que não me têm deixado muito tempo livre... mas espero adiantar os convites agora nos diazinhos de férias de Natal que vou ter :)
Beijinhos e continuação de bons preparativos para ti também ;)

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...