A Escolha da Florista: Florista Sárita | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

A Escolha da Florista: Florista Sárita

1 entrada / 0 novo
#1 Domingo, 15/08/2010 - 00:22
Retrato de Letícia Abreu
Letícia Abreu
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 14.08.2010 - 15:23

A Escolha da Florista: Florista Sárita

Só após concretização do evento é que podemos dar-vos feed-back dos diversos serviços. Penso que dar informação de volta ajuda todos quantos precisam de alguém que já tenha passado por aquela situação. Por me sentir gratificada com os serviços penso ser meu dever divulgá-los e partilhá-los. Assim sendo:

A Florista- Sárita Florista (232 098 621 )

Bem, aqui devo fazer uma ressalva: reparem que auxiliei a minha irmã nestes itens sem poder deslocar-me ao Continente, pois vivo na Madeira. Após contactar uma florista em Tondela que não se demonstrou nada interessada em ajudar, recebi resposta por mail pela D.Sara (Florista Sárita). Eu, que não sabia bem por onde começar, nem que flores escolher, vi efectivamente o meu problema resolvido com as suas sugestões; Tudo por MAIL!!! Ela é extraordinária, chegando mesmo a se disponibilizar a lá ir sem compromisso para ver como era a Igreja e dar uma ideia(iria de Mangualde a Vilar de Besteiros)! Primou pelo brio e dedicação!
E foi nesse momento e, só aí, que decidi contratar os seus serviços. É uma pessoa genuína e profissional.
Fez tudo até ao último detalhe, mandou-me fotos de igrejas com arranjos para que me fosse mais fácil decidir e idealizar a disposição das flores e 3 orçamentos para eu escolher por mail e, na véspera do casamento (após viagem de avião e automóvel) fui ter com ela à Igreja, pois lá estava a fazer os arranjos, para me entregar o ramo da noiva! Lindíssimo!
Praticamente não fiz nada: só escolhi e segui as suas orientações!
Preço total (4 arranjos enormes no interior da Igreja de gerberas e coroas imperiais+ 2 arranjos à entrada da Igreja enormes mesmas flores; corredor da Igreja com heras e gerberas/coroas imperiais de um lado e doutro; ramo da noiva; flor da lapela do noivo)= 310 Euros!
Os arranjos que ficaram à entrada da Igreja ficam para nós e ela ainda disponibiliza uma passadeira vermelha na escadaria da entrada da Igreja para as fotografias principais!
Enfim, não podia ter tido mais sorte!
Se pretenderem foto, mandem-me mail que disponibilizo...

Felicidades para Todos