Era uma vez... "A nossa história de amor" :) Carlos & Sandra 3/9/2010 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Era uma vez... "A nossa história de amor" :) Carlos & Sandra 3/9/2010

10 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 20/08/2011 - 11:53
Retrato de abelhinha3
abelhinha3
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 20.08.2011 - 10:57

Era uma vez... "A nossa história de amor" :) Carlos & Sandra 3/9/2010

Olá noivinhas e futuras noivinhas :D Antes demais muitas felicidades para TODAS!

O meu nome é Sandra, tenho 22 anos e estudo Enfermagem na Escola Superior de Saúde de Portalegre.

Já algum tempo que vejo este Blog, e "vasculho" as mensagens e tópicos mas só agora decidi inscrever-me... Não é que eu seja propriamente uma noiva (declarada), mas certamente irei ser daqui a uns aninhos :) A razão de me ter inscrito passa por gostar mesmo muito deste blog porque acho que vocês são fantásticas e umas verdadeiras conselheiras e ouvintes cibernauticas! De maneira que penso e sei que me irão ajudar certamente com as minhas dúvidas :P

Vou contar-vos um bocadinho de mim e dar-vos a conhecer a minha história de amor perfeita :) (E espero não fazer um testamento de 50 páginas)

Bem, eu sempre sonhei em casar desde pequenina, sempre sonhei com príncipes e princesas... Até que tive um amor que proporcionou uma grande desilusão mas também uma grande lição de vida. Perdi a conta às traições, mas sei que quase perdi a relação com os meus pais e amigos por causa desse amor cego, ganhei uma anorexia e uma depressão, até que um dia pus os pés na terra e vi que merecia bem melhor. Foi então que decidi seguir com a minha vida adiante (e quando ele percebeu que já não havia volta a dar) apesar de importunada infinitas vezes por ele decidi seguir (acertadamente) com a minha vida adiante. Não digo que a escolha tenha sido fácil porque apesar de a traição ser uma coisa imperdoável numa relação a palavra "volta" quando se ama alguém torna-se muito tentadora. Mas eu resisti.

Foi então passado uns meses, conheci o Príncipe dos meus sonhos :) No inicio foi tudo muito complicado porque estávamos ambos fragilizados de relações anteriores e já não acreditávamos muito em amor à primeira vista, em pessoas e relações perfeitas. Contudo, e para minha grande surpresa, fomos superando todos os obstáculos e dificuldades que se atravessavam no nosso caminho, nomeadamente a distância (sim porque o destino tem destas coisas estúpidas, mas engraçadas), dado que ele trabalha em Tavira e mora em Portalegre, e eu estudo em Portalegre e resido em Portimão.

Até hoje, tem sido uma pessoa espectacular, um verdadeiro HOMEM, daqueles que eu pensava que já não existiam. E cada vez mais me convenço de que homens iguais a ele são quase escassos no nosso planeta.

Sei que ainda sou "nova" para estas coisas, mas costumo dizer que já passei por coisas "demais" para a minha idade.

O Carlos tem sido uma pessoa espectacular em todos os sentidos, mais que um namorado tem sido um grande amigo pois desde o dia em que nos conhecemos, parece que já estamos juntos à anos.

Já tive um pedido de casamento muito original (vou ver se coloco aqui a foto) dos muitos que ele já me fez... Mas infelizmente temos que esperar que eu acabe o curso e orientarmos a nossa vida, para podermos pensar em casamento. Por nós casávamos ainda durante o curso, mas os meus pais são um pouco reservados e conservadores nesse aspecto, e segundo eles "há que cumprir regras".

Enfim... Resta-me esperar para que chegue o NOSSO dia. Entretanto vou deliciando-me com as vossas histórias e tópicos, e sonhando um bocadinho também.

Porque sonhar é melhor coisa que temos em nós. Afinal, o que seria da nossa vida sem os sonhos?

Beijinhos para todas :)

Sábado, 20/08/2011 - 12:01
Retrato de isafi
isafi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 14.07.2009 - 14:40

Gostei muito da tua historia , valeu a pena seguires em frente, assim encontras te o verdadeiro Homem da tua vida.

desejo te muitas felicidades e que em breve possam realizar o vosso casamento

bjs

Sábado, 20/08/2011 - 12:01
Retrato de lili_86
lili_86
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 14.04.2010 - 11:02

Seja bem vinda, tens uma historia linda, e tenho certeza que logo todos os teus sonhos vao realizar se.
um casamento da imenso trabalho e sao mts detalhes, podes sempre ir pensando nos detalhes e o preparando com calma, por ex decidir o tema.

Sábado, 20/08/2011 - 12:04
Retrato de abelhinha3
abelhinha3
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 20.08.2011 - 10:57

Aqui está a foto do pedido. :)

Isto aconteceu depois de um dia horrível que tive na faculdade.

Tive frequência de Anatomia e não me tinha corrido nada bem, de maneira que estava super desmoralizada. :/ Ele tinha-me dito que ia passar o dia em casa porque não se estava a senti bem... Como o meu amor é uma verdadeira florzinha de estufa :P Achei normal... Depois do jantar em casa dos pais dele, fomos para o quarto. Sentei-me em cima da cama e no meio da conversa ele desata a rir sozinho.
Eu não achei lá muita piada, dado que a minha paciência não estava no auge, e perguntei-lhe o que se passava ? E ele perguntou-me se eu ainda não tinha reparado em nada. Obviamente que não porque a minha cabeça não estava lá :P Foi quando pus a mão em cima da cama que reparei que estava qualquer coisa lá de baixo... E pronto, abri a cama e lá estava o pedido. :)

Anexos da mensagem: 
  • fotografia0007.jpg
Sábado, 20/08/2011 - 12:04
Retrato de Ana Isa.
Ana Isa.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 22.07.2011 - 10:23

ola e muito bem vinda..infelizmente ha muitas mulhres que se identificam contigo mas felizmente conseguimos ultrapassar isso...com tempo e calma vais ter o casamento que tanto sonhas...beijos

Sábado, 20/08/2011 - 12:07
Retrato de abelhinha3
abelhinha3
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 20.08.2011 - 10:57

Obrigada minha querida :) Sim um casamento dá muito trabalho e nós queremos que seja simples, mas perfeito :D

Conto com a vossa ajuda para nos darem algumas dicas... :)

Em relação ao tema, ainda não temos grandes ideias, mas queremos algo relacionado connosco e com a nossa história.

Tenho de tirar um tempinho Zen para pensar nisso :D

Beijinho *

Sábado, 20/08/2011 - 12:09
Retrato de abelhinha3
abelhinha3
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 20.08.2011 - 10:57

Obrigada! :D Sim certamente que irei ter esse tão esperado dia :D O qual ansiamos mesmo muitooooo.... Mas pronto vendo as coisas de outro ponto de vista, temos mais tempo para pensar tudo para o nosso grande dia!

Beijinho *

Sábado, 20/08/2011 - 12:10
Retrato de abelhinha3
abelhinha3
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 20.08.2011 - 10:57

Sim, isso é bem verdade. Mas poucas são aquelas que têm a coragem de fazer o que eu fiz. Não ignorar nem perdoar uma traição e seguir com a nossa vida, independentemente do que custar... :)

Beijinho

Sábado, 20/08/2011 - 15:22
Retrato de anaehelder
anaehelder
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.11.2009 - 02:02

Olá! muito bem-vinda. Aqui tentamos ajudar-nos umas às outras. Eu também andei a cuscar durante muito tempo as histórias que outras noivinhas aqui colocavam, até que também chegou a minha vez :) se precisares de alguma coisa é só dizeres :)
Quanto á tua história, ainda bem que encontraste o teu pirncipe e alguém que te ajudou a por a moral em cima. Homens como o teu ex, não merecem o amor de mulher nenhuma... Eu sei do que falo pois passei pelo msm que tu. Beijinhos

Sábado, 20/08/2011 - 17:16
Retrato de abelhinha3
abelhinha3
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 20.08.2011 - 10:57

Obrigada minha querida... Podes mesmo crer que sim :) Sou muito feliz agora!! Eheheheh Beijinho enorme.