Era uma vez uma história de amor... | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Era uma vez uma história de amor...

14 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 12/06/2010 - 17:17
Retrato de Honey Bear
Honey Bear
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 10.02.2010 - 20:02

Era uma vez uma história de amor...

Olá noivinhas e casadinhas! :H Já tenho conhecimento deste fórum há imenso tempo, mas só me registei há alguns meses atrás. Devido ao meu dia-a-dia não tenho tido disponibilidade para me dar ainda mais a conhecer e ajudar as noivinhas, e peço desculpa por isso #o
No entanto, para começar a recuperar o tempo perdido e para me redimir :)) vou contar um pouco da minha vida, tanto relativa ao passado, como actualmente.

Era uma vez... :)

...uma menina que namorou desde os seus 14 aos 19 anos. Durante toda a adolescência foi protegida pelo seu primeiro namorado, o primeiro amor da sua vida. Foi muito feliz, ela fazia tudo por ela e dava-lhe grandes provas de amor. Acompanhou-a nos momentos muito bons e também nos maus, repletos de dor. Viu-a a terminar o secundário, a entrar na faculdade com distinção e esteve ao lado dela aquando a morte da sua irmã. No entanto, a menina protegida quis sair mais um pouco da redoma e conhecer o mundo. Mas como ela via tudo tão cor-de-rosa, ele tinha medo e acabou por não confiar nela, o que fez com que tudo fosse posto em causa. O rapaz cometeu um grande erro e com esse erro vieram outros :T bem, a história que tudo tinha para dar certo, teve um fim. O rapaz com quem ela pensava que ia casar já não seria aquele.

Quando esta rapariga estava a passar um período muito difícil, pois não conseguia andar com a vida para a frente, conheceu alguém que lhe devolveu a esperança...mas pouco durou. Quando iam começar a namorar, ele voltou para a ex-namorada. E ainda bem que assim foi... porque um dia, um amigo desse rapaz veio falar comigo pelo hi5 :D

Adicionaram-se e cada um percebeu que o outro era uma pessoa especial (pelo que mais tarde se descobriu =)) ). Esse rapaz também estava a passar uma situação muito difícil no casamento, mas criámos uma bonita amizade, mesmo à distância.

Pouco tempo depois do divórcio 8| desse rapaz, ele declarou-se a essa rapariga, mas ela teve de se afastar porque não lhe achava piada nenhuma para além da amizade. Ela dizia que ele era um bom amigo, que sabia que ele sabia tratar uma mulher muito bem, mas que não gostava dele até esse ponto.

Bem, conheceram-se pela net em Fevereiro de 2009 e ele declarou-se em Maio. O que é certo é que ela deixou de falar com ele, porque não o queria magoar e sentia-se desconfortável por saber que ele gostava dela. No entanto, em Setembro, na véspera do seu aniversário <:P sentiu saudades dele. Umas saudades que não sabia explicar de onde vinham, pois surgiram repentinamente...

Os dias passaram, começaram a conviver mais e depois de muitos medos, incertezas, confusões, avanços e recuos, começaram a namorar em Novembro. Ainda não namorava com ela e já a pedia em casamento, vejam lá!!! :D

No dia 21 de Fevereiro ele oferece-lhe o anel de noivado. Muito simples, mesmo adequado à noiva :)

A partir dos primeiros três meses, as coisas complicaram-se... Eles começaram a perceber que eram muito diferentes na maneira de pensar, actuar e a diferença de idade contribuía, com certeza, para isso. Não se entendiam, geravam-se confusões e discussões por coisas insignificantes e com muita frequência. Parecia que tudo o que acontecia tinha um único propósito: separa-los.

Amigos e amigas diziam para ela pensar melhor, ela própria ficava com medo de avançar para uma relação sem futuro e ouviu até alguém dizer que o namoro não iria longe. Muitos não diziam, mas pensavam com certeza.

Mas o que Deus quer unir, não há Homem nem circunstâncias da vida que consigam separar, portanto este mês fizeram 7 meses de namoro e perceberam como a história de ambos é diferente do que se costuma ouvir... Ela que fugia dele, porque não o amava, acabou por ir parar aos seus braços, e estes meses de desassossego só fez com que eles começassem a conhecer e entender-se ainda melhor, e mais... ter a certeza de que amam e querem avançar com o passo seguinte!!! =D>

Bem, essa rapariga em questão está a escrever este grande testamento e quer transmitir a ideia de que podem muitas ondas se levantar, e o barco até pode ser pequenino, mas se ambos remarem para o mesmo lado, chegarão ao destino juntos!!!
Força a todos os casais! O Amor vence todas as coisas!!!

Bem, espero não ter dado seca a contar esta história do livro da minha vida, apenas queria partilhar convosco a volta que a minha vida deu! Pensava que tudo ia ser "assim e assado" com a pessoa X e afinal deu-se uma reviravolta tal que tudo acabou por ser diferente e com a pessoa que eu menos esperava e queria!!! =))

Agora o objectivo é ser feliz e, na preparação do chamado "grande dia", gostaria de contar com a vossa ajuda, porque sou muito verdinha nestas coisas de casamento! L)

Ora bem, já temos mais ou menos as ideias de como queremos que seja o dia, mas entretanto a hipótese de ir para o estrangeiro viver e o facto de eu provavelmente não conseguir arranjar emprego está a empatar um bocadinho. Faltam apenas 8 meses e ainda não conseguimos visitar quintas, apesar de já termos pedido diversos orçamentos e já temos o leque de escolha. Gostaríamos que fosse algo simples, mas original...que me completasse sem grandes luxos, porque além de não ter essa possibilidade, sou uma pessoa bastante simples e prática, mas que gosta de ser um pouco diferente naquilo que faz :)

Tenho por aqui algumas fotos das coisas que gostaria de ter, ou pelo menos, algo do género. Espero que gostem e fico à espera dos vossos comentários!!!

Um beijinho grande da Honey! *

  • vestidos_de_noiva_para_casamentos_n32dg18pop_estr.jpg
  • dsc01961_.jpg
  • penteado2_13.jpg
Sábado, 12/06/2010 - 17:51
Retrato de nina_acores
nina_acores
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 sem atrás
Desde: 05.11.2009 - 11:21

Que linda história de amor!
Bjs!

Sábado, 12/06/2010 - 17:59
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Isso sim é uma história muito bonita :)
Muitos PARABÉNS pelo noivado e és uma noivinha de 2011 como eu!! wohooooooooooooooooo
Eu podia-te ajudar se soubesse onde planeias fazer o casamento, eu sou uma noivinha de Sintra.
Passa pelos links na minha assinatura podes ver algo que te agrade.
Beijoca grande*

Sábado, 12/06/2010 - 18:12
Retrato de Crystyana
Crystyana
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 03.06.2010 - 15:27

Antes de + nada parabens por essa linda historia de amor e pelo noivado...sem duvida o amor rompe todas as barreiras e acaba sempre por triunfar...
Se precisares de ajuda para o k for nao isites em pedir pois todas as noivinhas (falo por mim) estamos aqui para o que precisares...
Beijitos

Sábado, 12/06/2010 - 18:13
Retrato de sueri
sueri
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 10.11.2009 - 21:05

posso ser tua madrinha???? adorei a historia... faz sonhar...

Sábado, 12/06/2010 - 18:52
Retrato de Ladylau
Ladylau
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 27.05.2010 - 18:13

Que linda história de amor! :x
Desejo-vos muitas felicidades!!!

Sábado, 12/06/2010 - 19:11
Retrato de sofia86
sofia86
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 02.01.2010 - 18:24

Olá :)

Parabéns pelo noivado:)
Têm uma história de amor muito bonita, apesar das dificuldades pelas quais já tiveram que passar, mas pelos vistos isso fez-vos ainda mais fortes e mais apaixonados um pelo outro e é assim que deve ser:)

Muitas felicidades, beijinhos

Qualquer coisa, dispõe;)

Sábado, 12/06/2010 - 19:57
Retrato de ---Alexa---
---Alexa---
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 13.01.2010 - 15:27

um verdadeiro exemplo... não vale a pena remar contra a maré... como diz a minha mamã : quando tem de ser, é!

parabens noivinha

beijoca

Sábado, 12/06/2010 - 21:23
Retrato de estla26
estla26
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 23.03.2010 - 13:29

Que linda história de amor. muitos parabéns e continuem a lutar pelo vosso amor.
Parabéns

Sábado, 12/06/2010 - 22:19
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Muito bem vinda ao Fórum. Acredita, vais ter todas as ajudas de que precisares com todas as noivinhas que por aqui andam :D !!
E claro, eu sou uma dessas noivinhas ;;) ... Quando precisares, já sabes ;) !
Olha, se gostas de coisas diferentes, és cá das minhas :) !!!

Beijinhos!! :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Domingo, 13/06/2010 - 21:19
Retrato de Honey Bear
Honey Bear
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 10.02.2010 - 20:02

CrisMerlini escreveu:
Isso sim é uma história muito bonita :)
Muitos PARABÉNS pelo noivado e és uma noivinha de 2011 como eu!! wohooooooooooooooooo
Eu podia-te ajudar se soubesse onde planeias fazer o casamento, eu sou uma noivinha de Sintra.
Passa pelos links na minha assinatura podes ver algo que te agrade.
Beijoca grande*

Olá noivinha!
Antes de mais obrigada! :) Eu sou da zona do Porto, mas há sempre coisas nas quais nos podemos ajudar, apesar da distância geográfica dos nossos casamentos :) Para já tenho apenas breves ideias, porque ainda não tive oportunidade e condições para planear tudo mais afincadamente. Mas vou começar a fazê-lo, não tardará muito :) Beijinho!!!

Domingo, 13/06/2010 - 21:27
Retrato de Honey Bear
Honey Bear
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 10.02.2010 - 20:02

Olá meninas!!!

Vou ser sincera. Depois de ter contado a minha história pensei que se calhar ninguém iria dar atenção aquele testamento =)) ou então não iria ter comentários tão cedo, sei lá... (sabem, é que eu sou muito pessimista por natureza), mas mais uma vez comprovei o que sinto desde que conheço o fórum: um grande espírito de entreajuda, como que sendo uma grande família virtual :)
Quando fui ver que tinha tantos comentários cujo conteúdo transmitiu tanto apoio, tanto carinho, tanta força... até fiquei comovida! >:D<

O meu sincero OBRIGADA a todas vocês e espero também dar um contributo positivo para as noivinhas!!! :)

Um beijo muito grande!!! *

Sábado, 19/02/2011 - 19:52
Retrato de Honey Bear
Honey Bear
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 10.02.2010 - 20:02

sueri escreveu:
posso ser tua madrinha???? adorei a historia... faz sonhar...

Fiquei muito contente com o teu comentário! <:P Tu não podes... CONSIDERA-TE MINHA MADRINHA :D

Beijinho grande :*

Domingo, 20/06/2010 - 23:41
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Honey Bear escreveu:
CrisMerlini escreveu:
Isso sim é uma história muito bonita :)
Muitos PARABÉNS pelo noivado e és uma noivinha de 2011 como eu!! wohooooooooooooooooo
Eu podia-te ajudar se soubesse onde planeias fazer o casamento, eu sou uma noivinha de Sintra.
Passa pelos links na minha assinatura podes ver algo que te agrade.
Beijoca grande*

Olá noivinha!
Antes de mais obrigada! :) Eu sou da zona do Porto, mas há sempre coisas nas quais nos podemos ajudar, apesar da distância geográfica dos nossos casamentos :) Para já tenho apenas breves ideias, porque ainda não tive oportunidade e condições para planear tudo mais afincadamente. Mas vou começar a fazê-lo, não tardará muito :) Beijinho!!!

Já estás numa altura em que podes adiantar muita coisa, até começar a ir às lojas de noivas :D hehehehe
Somos de sitios diferentes mas sim qualquer coisa que precises é só dizeres :) hehehehe
Beijocas***